NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão Rank C - Kyojin - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão Rank C - Kyojin - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão Rank C - Kyojin - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão Rank C - Kyojin - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão Rank C - Kyojin - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão Rank C - Kyojin - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão Rank C - Kyojin - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão Rank C - Kyojin - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão Rank C - Kyojin - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão Rank C - Kyojin - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão Rank C - Kyojin - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão Rank C - Kyojin - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão Rank C - Kyojin - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão Rank C - Kyojin - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão Rank C - Kyojin - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Missão Rank C - Kyojin - Página 3 Pedra+%25281%2529
Iwagakure
Kyojin
Chuunin

Re: Missão Rank C - Kyojin7/10/2020, 7:20 pm

- Mas o quê...

A vila estava vazia. Olhava para os lados, procurando alguma alma viva, andando por algum caminho.

"Cadê... Cadê vocês..."

Para encontrar alguma pista, tentava encontrar alguma caminho que estivesse com menos neve que o comum, pois poderia ser o caminho em que muitas pessoas poderiam ter fugido, assim afundando a neve e desnivelando-a. Além disso, checava em algumas cabines, casas, postos se havia alguma pista sobre eles, o reino, o tal rei Tryndamere e sobre a Morte.

"Concentre-se..."

—...eles estão mais perto que imagino. Procurar por pistas...


Concentração
Valor Numérico: -1
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.
Kyojin

Missão Rank C - Kyojin - Página 3 Pedra+%25281%2529

Iwagakure

Chuunin
Missão Rank C - Kyojin - Página 3 Pedra+%25281%2529
Iwagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Missão Rank C - Kyojin7/10/2020, 9:07 pm

Kyo nada via por ali, apenas um fogo que não diminuía nem apagava mesmo em contato com a neve e a chuva de flocos de neve que caía por cima também nem surtia efeito no incêndio.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Missão Rank C - Kyojin - Página 3 Pedra+%25281%2529
Iwagakure
Kyojin
Chuunin

Re: Missão Rank C - Kyojin7/10/2020, 9:43 pm

Nada por ali.

"Nada por aqui..."

A única coisa que havia era o crepitar da fogueira incessante.

"Crepitar da fogueira incessant... Dentro dessas montanhas geladas... Alguma coisa tem, hein."

Então me aproximava da fogueira e via o que acontecia quando toca na neve. Tentava ver se havia algo dentro dela, ou se algo que eu carregava interagia de alguma forma interessante.
Kyojin

Missão Rank C - Kyojin - Página 3 Pedra+%25281%2529

Iwagakure

Chuunin
Missão Rank C - Kyojin - Página 3 Pedra+%25281%2529
Iwagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Missão Rank C - Kyojin7/10/2020, 9:53 pm

Ao se aproximar do fogo, Kyo percebia que o fogo crepitava incessantemente mas não derretia a neve, como se estivesse apenas apoiado sobre ele. Chegando perto Kyo podia sentir a quentura mostrando que o fogo o queimaria caso ele se aproximasse. Um urro enorme interrompia a análise do garoto de Iwa e estourava uma grande outra explosão de fogo, ao seguir o barulho e o fogo, no que parecia ser o epicentro de tudo, Kyo via uma imagem asustadora:
Missão Rank C - Kyojin - Página 3 3e414ad0275c3bb0e31f583df1fabc429e644f1er1-504-282_hq
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Missão Rank C - Kyojin - Página 3 Pedra+%25281%2529
Iwagakure
Kyojin
Chuunin

Re: Missão Rank C - Kyojin7/10/2020, 10:13 pm

O fogo queimava incessantemente, e parecia aumentar mais e mais, ao ponto de ficar insuportável ficar ali. E então a explosão eclodiu á minha frente. A única coisa que podia fazer ali agora era tentar desviar, bloquear, sair do raio dela. Depois disso, á minha frente, surge uma criatura assustadora e incandescente.

"Que merda..."

Agora o que dava para fazer era observar e me preparar para o pior, criando uma substituição com a neve do local e tentando prender com a terra abaixo dela, levantando e tentando a apreensão de pelo menos uma de suas pernas, e então um soco no chão era dado, tentando juntar a água da neve com a terra gerando uma onda de lama em sua direção. Tudo isso seria se feito SE essa coisa fizer algo hostil, o que poderia acontecer, e tudo isso era feito pós-troca. Torcia internamente para que não ela não seja intangível como a Morte.

"Vamos lá..."

-...o que você quer, fogaréu?


Jutsus Preparados e Engatilhados:
Kyojin

Missão Rank C - Kyojin - Página 3 Pedra+%25281%2529

Iwagakure

Chuunin
Missão Rank C - Kyojin - Página 3 Pedra+%25281%2529
Iwagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Missão Rank C - Kyojin7/10/2020, 10:37 pm

O homem de fogo olhava para Kyo parecendo perceber sua presença somente agora:

????
--Eu procuro por runas globais, eu sinto uma por perto.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Missão Rank C - Kyojin - Página 3 Pedra+%25281%2529
Iwagakure
Kyojin
Chuunin

Re: Missão Rank C - Kyojin8/10/2020, 3:20 pm

— Você, flamejante...

O plano ainda estava de pé: qualquer hostilidade uso a troca, prisão da terra e onda de lama. Tentaria conversar com ele, que pode saber de algo aqui.

— Nós estamos procurando coisas, certo? Eu seguirei meu caminho, se você me disser onde foram os aldeões daqui, as kunoichis e a Morte.

Tinha de ficar sério e ponderado, não quero confusão, não agora...

— Então só me diga isso e eu vou embora, e você procura o que você quer, fechado?

Estava um tanto apreensivo, mas tinha que pelo menos tentar essa abordagem. Tenho que me manter firme nessa.


Concentração
Valor Numérico: -1
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.

Jutsus Preparados&Engatilhados:
Kyojin

Missão Rank C - Kyojin - Página 3 Pedra+%25281%2529

Iwagakure

Chuunin
Missão Rank C - Kyojin - Página 3 Pedra+%25281%2529
Iwagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Missão Rank C - Kyojin8/10/2020, 7:40 pm

????
--Os aldeões daqui fugiram das chamas e não terão para onde retornar, estou procurando runas globais. Eu não vi nenhuma morte, e não sei o que é Kunoichi.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Missão Rank C - Kyojin - Página 3 Pedra+%25281%2529
Iwagakure
Kyojin
Chuunin

Re: Missão Rank C - Kyojin8/10/2020, 8:46 pm

— Tá! Tá legal, "fogueta". Eu só quero saber a dire...

Espere...


Rei Tryndamere
--...leve minha coroa e espada de volta ao meu reino e conte minha história ao meu povo...

"...de volta ao meu reino..."

"...ao meu reino..."


— Espere um momento, foguento: esse é o reino do Rei Tryndamere? Esse é o lugar?

Perguntava um tanto ansioso, pois se ali é o lugar, pode ser que a Pan-sensei tenha passado por ali, deixando alguma pista, ou esteja até mesmo abrigando o povo dentro desse salão real. Tinha que arriscar aqui.

— Olha, foguinho: você sentiu suas relíquias aqui, certo? Elas sim, estão aqui. Devem estar dentro de um salão por perto. Eu preciso ir pra lá também, mas pra devolver alguns objetos. Então nós precisamos um do outro. Que tal nos ajudarmos e então seguir nossos caminhos depois, hein?

Ele deve ter visto que eu estou carregando um espada grande nas costas. Esperava sua resposta, mas ainda levando o plano da troca, prisão de terra e onda de lama, caso essa coisa me ataque.


Jutsus Preparados&Engatilhados:
Kyojin

Missão Rank C - Kyojin - Página 3 Pedra+%25281%2529

Iwagakure

Chuunin
Missão Rank C - Kyojin - Página 3 Pedra+%25281%2529
Iwagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Missão Rank C - Kyojin9/10/2020, 11:02 pm


Missão finalizada para a Chunnin Shiken, após o término do torneio abrir um novo tópico e retomar de onde paramos.

30 pontos de atributos
10 artes ninjas
250 xp
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins