Naruto Fase X :: Eventos :: Shikens :: Arena de Batalhas
Narrador combatente: Tatsu
Uma arena aparentemente comum como na imagem
- Adversário - Ficha Técnica:
Nome: Highlander Juugo
Vila: Kiri
Habilidades: KG Juugo, Senjutsu de Sapo, Fuuton.
Lore: Highlander é um ninja de Kiri criado por shinobis remanescentes seguidores da antiga cultura da névoa sangrenta.
Role: Tanque
Personalidade: Sanguinário e psicopata.
Armas: Armas ninjas comuns.
Status:
Ninjutsu :
35
Taijutsu:
15
Genjutsu:
0
Kenjutsu:
0
Fuuinjutsu:
0
Kuchiyose:
0
Atributos Físicos:
Força: 100
Resistência: 100
Habilidade: 100
Agilidade: 100
Inteligência: 50
-- SENHORAS E SENHORES!
--SEJAM BEM VINDOS A CHUNNIN SHIKEN.
Os desafiantes eram trazidos para a arena, o dia estava claro e a temperatura muito agradável. Havia alguns convidados para presenciar a luta que acontece em um campo de batalha pequeno, mas é capaz de suportar facilmente alguns jutsus.
Narrador
-- VOCÊS ESTÃO PRONTOS PARA O QUE VAI ACONTECER!
-- DE UM LADO ESTÁ UM PRODÍGIO DA AREIA!
-- DO OUTRO UM EXÍMIO LUTADOR!
-- OS DOIS TOMEM SUAS POSIÇÕES!
Nessa rodada apenas APRESENTAÇÃO, logo segue qualquer ordem.
--MUAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAH Eu viajei até aqui esperando algo melhor, mas já que só tem você, vai ter que servir.
Dizia o ninja de Kiri enquanto passava a língua em seus dentes. O ninja abria os braços para a multidão e parecia se exibir:
Highlander
--Vocês querem um show de sangue? Por que aqui na minha frente eu só vejo um saco de merda. AHAHHAHA
--Tá pronto pra morrer ?
Perguntava Highlander com uma face aterrorizante para Hizushi.
Calmo ainda olhando para seu adversário, Sandi parecia não se importar muito. Já não sabia mais o que era ter medo des da morte de sua mãe.
-- Por mim tanto faz. Só espero que sua ameaça não seja fruto de sua psicopatia vazia.
"Parece que esse é mais surtado do que o normal"
Continuava neutro sem se importar, olhando em volta apreciando a vista.
-- Regras basicas.
-- Se matarem aqueles que estão assistindo.
-- Paro a luta.
-- DO contrário, se matem!
-- COMECEM A BATALHA
Ordem inversa:on
Hizushi
Tatsu
Minhas deduções era que ele provavelmente partiria para o taijutsu, já que suas habilidades se ressaltam em força e agilidade. Pensando em barrar essas habilidades, eu precisava evitar que ele se aproximasse de mim.
Minha ideia começou a ser executada, começando por me infiltrar na terra para que ele não pudesse me ver, muito menos me acertar com qualquer golpe que fosse direcionado a mim. Enquanto estivesse me misturando com o solo, bateria com a mão no chão e formaria buracos para reduzir a agilidade de meu oponente, enquanto me moveria pela terra pode forma aleatória para que não descobrisse onde estou, 4 estacas de suna se formariam e seguiriam o meu adversário pelo campo, o obrigando a se esquecer de me atacar e somente focar-se nas mesmas, que avançavam para fura-lo brutalmente.
- Ativações e Status:
- Vantagens e desvantagens:
- Vantagens: Vitalidade anormal, chakra majestoso.
Desvantagens Timidez, Dupla Personalidade, Gula, Pacifismo
Extra: Shukaku parte Yang: Sandi sendo jinchuriki da parte Yang do Ichibi, é perturbado pelo lado ruim da bijuu e raramente consegue dormir e perde a paciência com frequência por ser provocado pelo Shukaku. O player deve estreitar suas relações com a Bijuu em on.
- Atributos:
- Ninjutsu: 40
Taijutsu: 0
Genjutsu: 0
Kenjutsu: 0
Kushiose no jutsu: 0
Fuuinjutsu: 5
Força: 40
Resistência: 90
Habilidade: 194
Agilidade: 10
Inteligencia: 90
HP = Força x 5 + Resistência x 5 = 1450 + 300(VANTAGEM VITALIDADE ANORMAL) = 1750
CP = Inteligencia x 5 + Resistência + Habilidade x 5 = 3670 + 300(chakra magestoso) = 1640(Na conta do Tatsu)
- Jutsus:
- Tokubetsu Sei no Suna
Descrição: Tokubetsu Sei no Suna é uma espécie de areia especial transportada numa vasilha, este estilo é um dos mais completos e poderosos estilos de manipulação da areia, transferido normalmente para aqueles que são Jinchurikis do Shukaku atarvés do seu chakra que contem Jiton. A vasilha é feita do mesmo material especial.
Custo: 20 de chakra para cada coisa que moldar ou criar
Causa: +20 de dano para cada coisa que moldar com a areia
Duração: Até o fim do combate
Chance de acerto: 100%
Doton - Tsuchi Yashi Shindou (Estilo Terra - Palmada que Treme a Terra)
Descrição: Depois de formar o selo de mão necessário, o usuário bate sua mão no chão para criar buracos sob os oponentes próximos ao usuário.
Custo: 20 Chakra
Causa: -10 Agi Oponente
Duração: 1 Turno
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Estilo Terra - Jutsu do Movimento Subterrâneo)
Descrição: Essa técnica é usada para ataques silenciosos como um peixe em baixo d'água. O usuário envolve seu corpo com uma camada de Chakra, permitindo que ele transforme o solo em uma espécie de líquido, podendo assim se mover facilmente pela terra.
Custo: 20 Chakra
Causa: =/=
Duração: 1 Turno
Contabilização escreveu:Chakra gasto: 120
Highlander
--Sério que você vai fazer isso, idiota? Vou acabar com você em três ataques.
Highlander concluía sua frase ativando seu senninka fazendo um misto assustador entre senjutsu e senninka, se tornando um só com a natureza. Highlander sendo um sanguinário por natureza arrancava na direção de Sandi no momento em que o mesmo começava a afundar na terra e mirando um golpe bem no centro de sua face. Caso Highlander não chegasse a tempo de acertar Sandi, o golpe seria mirado no ponto exato do chão aonde o garoto afundara anteriormente, Highlander apostava na sua velocidade superior para tentar uma esquiva de qualquer ataque que pudesse vir frontal ou do próprio chão, analisando atentamente cada mínimo movimento que Sandi executasse.
- Jutsus Usados:
Lista de Senjutsus 20jn60n
Sennin Mode (Modo Eremita)
Descrição: Forma inicial dos Sennins que treinam o Senpou. Ao acumularem a energia natural e controlá-la ao seu redor, Jiraiya e Uzumaki Naruto conseguem
aumentar cada aprimoramento fisico de seu ser (Força, stamina, agilidade, rapidez, esquiva e resistência). Enquanto o usuário mantiver a transformação os níveis de chakra sobem incrivelmente e a potência dos jutsus realizados atingem uma potência acima do normal. Sentindo a energia natural ao seu redor o usuário também é capaz de sentir a presença de qualquer ser vivo através do chakra a uma enorme distância. Por não ser o Modo Eremita Completo o Usuário fica com uma aparência Híbrida entre Humano e Animal.
Custo: 50 Chakra
Causa: +30 em Todos os Atributos/+30 Dano em Jutsus
Causa²: Pode dobrar o Dano de 1 Jutsu usado sem gastar o dobro do Custo
Causa³: Pode rastrear qualquer ser vivo
Nota: Só pode dobrar uma vez o Dano de 1 Jutsu durante os 3 Turnos desse Modo Sennin
Duração: 3 Turnos
Limite: 3 Vezes por Combate
Lista de Senjutsus 2804ksw
Sennin Sentō Sutairu (Estilo de Luta Sennin)
Descrição: Como explicado por Fukasaku à Uzumaki Naruto, quando um ser domina o controle sobre a Energia da Natureza, e assim criar Chakra Sennin, ele pode aumentar drasticamente sua força, sendo assim seus golpes são muito mais poderosos que o normal. Fukasaku com seu pequeno corpo pode levantar uma estátua com 50 vezes o seu tamanho. O chakra do senjutsu ativa o corpo de várias formas, aumentando a velocidade do usuário, resistência e durabilidade. A energia natural utilizada para criar o chakra do senjutsu, também envolve o usuário com uma aura de energia natural. Essa aura do chakra do senjutsu não pode ser vista por alguém nem aqueles que têm formação no senjutsu e pode funcionar como uma extensão do seu corpo. Ao empregar essa aura de energia natural, um sábio, como Uzumaki Naruto pode usar essa aura para ampliar o alcance e força de seus ataques físicos.
Necessita: Sennin Mode Ativado
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 em For/Agi/Res/+20 Dano em Taijutsus
Causa²: Aumenta o alcance dos ataques físicos
Duração: Igual a duração do Sennin Mode Ativado
Senninka (Transformação Sábia) - Nível 01
Descrição: O shinobi absorve uma pequena quantidade de energia natural criando uma mutação em metade de seu corpo causando um aumento da capacidade física, a possibilidade de mudar e aumentar a forma de seu corpo e solidificá-lo para usá-lo como arma, e disparar o chakra da natureza em um formato semelhante ao fogo.
Custo: 30 chakra
Causa: +15 em todos os atributos +20 de Dano em Jutsus
Causa²: Pode mudar a forma de metade do corpo e disparar chakra da natureza
Duração: Até o Fim do Combate
- Status:
HP:1000
CP:850 - 130=720
Movimento subterrâneo não oculta presença..
Npc - Inteiro
Sandi - Leves escoriações pelo corpo. -20 Hp
Narrador
-- Ou espera eu sair, bando de apressados!
O narrador sai correndo de lá ficando beeeeeeeeem atrás de uma pilastra. A luta inicia com o menino Sandi realizando movimentações para escapar do seu oponente que é um usuário de cosmo natural e pode sentir qqualquer presença de seres vivos ao seu redor. Highlander fazendo uso disto mira no exato ponto em que está Sandi o acertando em cheio, destruindo assim área do solo a qual estava Sandi com ele junto. Detritos de pedras estava em cima do rapaz que estava com sangue escorrendo pelo canto da boca e testa.
- Jutsus Usados:
Kātsu (Pressurização)
Jūgo, após alterar sua musculatura através de sua Transformação, golpeia o oponente sucessivamente com seus braços transformados.
Necessita: Senninka ativado
Custa: =/=
Dano: 20 Dano
Duração: 1 turno
Shīrudouingu (Escudo Asa)
O usuário com a Transformação Sábia ativada consegue criar uma asa em formato de mão das costas e usa essa asa para envolver o corpo o protegendo de qualquer ataque.
Necessita: Senninka ativado
Custa: 30 chakra
Dano: Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu (Arte ninja - Técnica de Invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado através de selos de mão ou através de pergaminhos
Custo: 10 Chakra por Invocação
Causa: =/=
Duração: 1 Turno
Lista de Sapos DIxpfNUm
Gerotora
Ele é um sapo preto e laranja com manchas escuras ao redor dos olhos, boca e uma marca circular, logo abaixo de sua boca. Sendo um sapo pergaminho, seu abdômen pode se estender para revelar um pergaminho que, quando escondido, lhe dá a aparência de usar um obi.
Atributos:
20 Força
20 Agilidade
20 Resistência
Nota: Seu pergaminho pode ser usado para fazer invocações ou selar
Preço: 1,000 Ryous
Lista de Sapos Gamashimaguro
Gamashimaguro (Sapo de Listras Negras)
Descrição: É um sapo de Pequeno/Médio porte usado por Naruto em um treinamento de sincronia entre humanos e sapos com o Jiraiya. É bem pesado e aparenta ser muito concentrado, podendo ser um grande aliado em batalhas shinobi.
Atributos:
30 Força
20 Agilidade
20 Resistência
Preço: 1,300 Ryous
Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post
Afundei na terra potencializando meu chakra usando Shukaku, enquanto comecei a formar um enchimento de areia para fazer pensar que eu estava lá, me substituindo, e indo para o outro lado da arena, evitaria ao máximo a aproximação de meu adversário, fazendo com que a areia o cercasse, atacando-o por todos os lados como uma amarra de espinhos, que o prenderia, e tentaria atacar a asa juugo, fazendo com que durante a distração, a areia fosse atacando o Sennin por todos os lados e enquanto isso a areia a qual estava no meu lugar, impregnaria o corpo do garoto em seu último soco, fazendo com que a mesma se alojasse no lado humano da semitransformação, e lhe esmagasse o braço, perfurando também alguns de seus órgãos na região do tórax, abdômen e (perdoe-me deus) ânus. Com a aparição das duas Invocações que simplesmente ficariam paradas querendo me cercar, ceifaria as mesmas com suna, deixando novamente o meu adversário sozinho. Assim que meu adversário adiquirisse a tão almejada distância, eu espalharia areia por todo o campo.
- Jutsus:
- Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré-ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar (geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Custo: 10 de chakra
Causa: Escapa de um Jutsu
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
Doton - Dochuu Senkou (Estilo Terra - Jutsu do Tubarão Subterrâneo)
Descrição: Uma técnica que transforma a terra ao redor do usuário em um fluído, permitindo que ele se mova pela terra em alta velocidade como se estivesse nadando no subterrâneo. Kisame usa essa técnica com sua Samehada, se assemelhando a uma barbatana de um tubarão no mar.
Custo: 10 Chakra
Causa: +10 Agi
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate
Bijuu no Chakra (Chakra da Besta de Cauda)
Com um simples toque no chakra de seus Bijū, um Jinchūriki começa a sua transformação inicial. Eles ficam cercados por uma camada de chakra vermelho, fino concedendo-lhes uma força, velocidade e cura maior. Suplementos de chakra dos Bijū e Jinchūriki e eles são capazes de manipular o chakra até certo ponto: Utakata pode formar-lo em ondas e explosões, enquanto Naruto pode empurrar ele para fora com o punho ou emiti-lo como um rugido. Nesta forma, o corpo do Jinchūriki sofre ligeiras alterações físicas. Quando Naruto entra nesta forma, seus olhos mudam de cor e tornam-se entreabertos, além de suas unhas e os dentes caninos crescem mais e ficam mais nítidos.
Custo: 30 Chakra
Causa: +15 For/Agi/Res/Hab/+20 Dano em Jutsus
Duração: 3 Turnos
Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post
Há alguns furos por parte do npc, por mais que o modo sennin garanta saber onde está o oponente este não ressalta que usa tal habilidade para saber a posição do inimigo...
Npc - ileso
Hizu - mesmo status anterior. Se não sai do chão no próximo turno, morrerar sufocad. Gaara do deserto possui a capacidade de esmagar membros que aqui é Chunnin. É você não sabe a posição das convocações se está dentro do solo.
O embate continua e Highlander avança contra seu oponente caído, que novamente se camufla no solo deixando uma areia com sua aparência em seu lugar. Está quê é goleada sem dó nem piedade por parte de Highlander. Sandi estando em uma nova posição, aciona sua areia para poder atacar o oponente que não está mais lá, Highlander por ser mais rápido, sai da zona de ataque de Sandi indo pra o céu. O campo se transforma em areia para alegria pouco duradoura de Sandi, seu oponente acerta o solo com um forte raio criando um buraco enorme no local espalhando areia para todos os lados e deixando o campo de batalha destruído até 3 níveis abaixo do solo.
Colocaria minha cabeça para fora da terra por um breve momento para respirar, deixando para fora o terceiro olho, e retornando, para poder atentar contra meu adversário sem ir para a linha de frente, enquanto fiz shurikens de suna, para ir contra meu adversário e perseguir o mesmo, aproveitando da areia que estava em meu adversário, que mesmo não podendo esmaga-lo ainda poderia ser dificultosa, comecei a criar pressão para reduzir os movimentos do sennin.
As shurikens cercaram pelos lados, vindo do chão arenoso, limitando que ele fugisse pelas laterais e a nuvem que o acertaria por cima, enquanto eu ficaria a uma distância considerável pra impedir ser localizado por meu adversário.
" Shukaku! Topa um acordo? Peça o que quiser em troca de chakra. Exceto matar algum amigo ou arrancar um membro meu. "
No caso de ser visto pelo sennin na subida para respirar, ter em mente que estando somente com a cabeça para fora e do outro lado do campo, teria tempo suficiente para sair de lá usando a areia para me ajudar a me locomover mais rápido, fazendo que a mesma me empurrasse e ficasse no lugar, acelerando minha submersão.
- Jutsus:
- Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Estilo Terra - Jutsu do Movimento Subterrâneo)
Descrição: Essa técnica é usada para ataques silenciosos como um peixe em baixo d'água. O usuário envolve seu corpo com uma camada de Chakra, permitindo que ele transforme o solo em uma espécie de líquido, podendo assim se mover facilmente pela terra.
Custo: 20 Chakra
Causa: =/=
Duração: 1 Turno
Suna Shuriken
Descrição: O Shinobi forma várias Shuriken através da infusão e aglomeração de areia para tal formato, e assim as dispara sobre o adversário com grande força e precisão.
Custo: 20 de chakra
Causa: +20 de dano
Chance de acerto: 80%
Daisan no Me
Descrição: Com chakra, o usuário conecta um olho feito de Suna ou ao seu nervo óptico, o que lhe permite saber o que acontece no campo de visão do olho artificial, este é realmente um terceiro olho para o utilizador. O utilizador pode controlar o tamanho do olho, dependendo da sua utilização. Seu principal objetivo é espionagem, uma vez que pode se formar e se dispersar em qualquer local de comando. O usuário também usa-o quando ele completamente envolve-se com seu Suna no Tate para que ele possa ver o que está acontecendo fora da cúpula protetora. No entanto o utilizador tem de manter um dos seus olhos fechados para a duração da técnica.
Custo: 20 de chakra
Duração: Enquanto estiver concentrado
Chance de acerto: 100%
Os ataques direcionados de shuriken que vinham em minha direção eu poderia defletir com a asa para então retornar em um golpe rasante com um punho esticado na direção do chão sensoreando aonde Sandi está enquanto com a outra mão repito o mesmo raio de energia de anteriormente na mesma direção, para atingi-lo antes do impacto com mais um potente soco no local aonde o garoto insistia em ficar.
Como Sandi não queria sair debaixo da terra e maneira alguma, eu buscaria seu pescoço afundando a mão embaixo da terra e o arremessaria para fora do buraco para combatê-lo do lado de fora:
Highlander
--Você vai ficar embaixo da terra o dia inteiro igual um estudante ou vai lutar como um ninja de verdade?
Voando para aonde Sandi estava Highlander pousaria há cerca de 10 metros de distância:
Highlander
--Mais uma chance, vamos começar de novo.
Enquanto estava parado, Highlander já colocaria os sapos para se posicionarem ao lado da Sandi enquanto usava o tempo parado para juntar energia natural e manter seu modo sennin ativo. Os sapos que estavam próximos a Sandi enroscariam as línguas em sua perna caso ele tentasse interromper a concentração de Highlander.
- Jutsus Usados:
Lista de Senjutsus 20jn60n
Sennin Mode (Modo Eremita)
Descrição: Forma inicial dos Sennins que treinam o Senpou. Ao acumularem a energia natural e controlá-la ao seu redor, Jiraiya e Uzumaki Naruto conseguem
aumentar cada aprimoramento fisico de seu ser (Força, stamina, agilidade, rapidez, esquiva e resistência). Enquanto o usuário mantiver a transformação os níveis de chakra sobem incrivelmente e a potência dos jutsus realizados atingem uma potência acima do normal. Sentindo a energia natural ao seu redor o usuário também é capaz de sentir a presença de qualquer ser vivo através do chakra a uma enorme distância. Por não ser o Modo Eremita Completo o Usuário fica com uma aparência Híbrida entre Humano e Animal.
Custo: 50 Chakra
Causa: +30 em Todos os Atributos/+30 Dano em Jutsus
Causa²: Pode dobrar o Dano de 1 Jutsu usado sem gastar o dobro do Custo
Causa³: Pode rastrear qualquer ser vivo
Nota: Só pode dobrar uma vez o Dano de 1 Jutsu durante os 3 Turnos desse Modo Sennin
Duração: 3 Turnos
Limite: 3 Vezes por Combate
Lista de Senjutsus 2804ksw
Sennin Sentō Sutairu (Estilo de Luta Sennin)
Descrição: Como explicado por Fukasaku à Uzumaki Naruto, quando um ser domina o controle sobre a Energia da Natureza, e assim criar Chakra Sennin, ele pode aumentar drasticamente sua força, sendo assim seus golpes são muito mais poderosos que o normal. Fukasaku com seu pequeno corpo pode levantar uma estátua com 50 vezes o seu tamanho. O chakra do senjutsu ativa o corpo de várias formas, aumentando a velocidade do usuário, resistência e durabilidade. A energia natural utilizada para criar o chakra do senjutsu, também envolve o usuário com uma aura de energia natural. Essa aura do chakra do senjutsu não pode ser vista por alguém nem aqueles que têm formação no senjutsu e pode funcionar como uma extensão do seu corpo. Ao empregar essa aura de energia natural, um sábio, como Uzumaki Naruto pode usar essa aura para ampliar o alcance e força de seus ataques físicos.
Necessita: Sennin Mode Ativado
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 em For/Agi/Res/+20 Dano em Taijutsus
Causa²: Aumenta o alcance dos ataques físicos
Duração: Igual a duração do Sennin Mode Ativado
Shīrudouingu (Escudo Asa)
O usuário com a Transformação Sábia ativada consegue criar uma asa em formato de mão das costas e usa essa asa para envolver o corpo o protegendo de qualquer ataque.
Necessita: Senninka ativado
Custa: 30 chakra
Dano: Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
Npc- ileso
Hizu - ossos do tronco trincando. Chakra bijuu liberado. - 200 de hp
A luta continua com Sandi ainda insistindo atacar por debaixo da terra, mas seu oponente era tão superior que simplesmente inutiliza a areia tirando o efeito. Através de um ataque direto e sensoriado. Um raio atinge o solo onde está Sandi posteriormente este é agarrado ao pescoço e lançado ao campo. O impacto causa ossos trocados , mas não é pior devido a proteção de Shukaku que libera seu chakra.
Highlander
--Finalmente parece que essa porra vai ficar interessante.
Atacando a distância Highlander investia usando fuuton que ainda não usara durante toda a peleja, lançando todos os ataques de fuuton, caso Sandi conseguisse investir contra mim eu usaria um dos jutsus pra levantar um escudo de Ar para segurar os ataques e usar esquiva aproveitando velocidade superior para desviar dos golpes do garoto e atacá-lo por trás usando a luta sennin e golpeá-lo pelas costas lançando-o para longe.
- Jutsus Usados:
Zankuuha (Onda de Som Cortante)
Descrição: Controlando a pressão do ar à sua frente, o usuário dispara ondas supersônicas de ar cortante, capaz de destruir grandes rochas. A técnica pode ser usada no chão para aumentar a maciez e reduzir um impacto de uma queda.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Fuuton - Kaze Dangan (Estilo Vento - Tiro de Vento)
Descrição: Após realizar o selo de mão necessário, o usuário invoca uma grande corrente de vento que pode derrubar facilmente diversos Shinobis.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Fuuton - Tama no Tatsumaki (Estilo Vento - Tiro do Tufão)
Descrição: A técnica consiste em o usuário disparar da boca uma rajada de vento que pode ser usada para criar um escudo ao seu redor, ou mesmo disparar vários pequenos tornados em direção do adversário.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta ou 20 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
-- HAHAHAHAHA!!! PITORESCO!
Como um maluco de olhos esbugalhados resolvi dar as caras, mais maluco que o normal. A areia se ergeu em minhas pernas, retirando tarjas de selamento que estava ali, enquanto reuni o chakra de Shukaku para absorvê-lo, a areia subitamente me engoliu, enquanto me transformando e Lama, sabendo que por minha maior habilidade e eficiência em Ninjutsu, poderia rapidamente me transformar antes que seus ataques chegassem a mim, enquanto fiz também amarras de areia para segurar o oponente.
Seguindo dessa forma até os ataques cessarem, fiz dois ferrões de areia para golpear o adversário. Ferrões esses que estava carregados com o chakra de Shukaku que como eu não estava nem um pouco afim de morrer, fazendo com que a areia agora mais rápida pela habilidade aumentada, avançasse contra o garoto, que mesmo que tentasse usar o vento para dispersar teria prolemas, pois além de mais rápido, os ferrões atacaria por todos os lados, enquanto amarras de areia que foram feitas no início, o prenderiam para impedir que lançasse os Jutsus, se tornando espinhos as para ferir e prender o garoto ao mesmo tempo. Os ferrões o perfurariam ferozmente, principalmente seus órgãos vitais, e finalizaram perfurando a traquéia e o fígado.
-- Como ousa chamar isto de energia natural? Shukaku é natural. Você não passa de uma imitação. HAHAHAHAHA. Queria algo interessante? Seu tolo!
A intenção principal dos ataques era criar uma hemorragia interna forte o suficiente para dificultar o bem estar de Highlander, fazendo com que o mesmo tivesse que se esvair de sua energia natural, e de sua própria energia vital. Lembrando que os ferrões pretendia atacar os órgãos vitais efetivamente e garantir que o garoto morresse alí mesmo.
- Jutsus:
- Técnica de Selamento: Selo de Ponderação dos Quatro Membros
Descrição: Esta técnica é realizada colocando os grânulos de oração em torno dos pulsos e tornozelos do alvo e, em seguida, pressionando a palma da mão contra o peito do alvo. Isto aumenta o peso dos grânulos de forma exponencialmente, pesando os membros do alvo. Dado como seria difícil de executar esta técnica em combate real, a sua utilização principal é aparentemente para treinamento em um estilo semelhante ao Might Guy e Rock Lee. Como o alvo desta técnica continua a treinar, os grânulos de oração mudam de cor de branco para azul, verde, amarela e finalmente para vermelho. Uma vez que eles são vermelhos, isto significa que o treinamento está completo. Não se sabe se os grânulos de oração são uma exigência absoluta para esta técnica, ou se pode ser feita com qualquer significativamente de roupa, que melhoraria consideravelmente a eficiência de batalha desta técnica.
Custa: =//=
Dano: +10 em Agi usuário
Duração: Até o Fim do Combate
Nota: Para Aprimorar necessita Rank Jounnin e 40+ Pontos em Fuuinjutsu
Bijuu no Chakra (Chakra da Besta de Cauda)
Com um simples toque no chakra de seus Bijū, um Jinchūriki começa a sua transformação inicial. Eles ficam cercados por uma camada de chakra vermelho, fino concedendo-lhes uma força, velocidade e cura maior. Suplementos de chakra dos Bijū e Jinchūriki e eles são capazes de manipular o chakra até certo ponto: Utakata pode formar-lo em ondas e explosões, enquanto Naruto pode empurrar ele para fora com o punho ou emiti-lo como um rugido. Nesta forma, o corpo do Jinchūriki sofre ligeiras alterações físicas. Quando Naruto entra nesta forma, seus olhos mudam de cor e tornam-se entreabertos, além de suas unhas e os dentes caninos crescem mais e ficam mais nítidos.
Custo: 30 Chakra
Causa: +15 For/Agi/Res/Hab/+20 Dano em Jutsus
Duração: 3 Turnos
Doton - Taiga Shunshin no Jutsu (Estilo Terra - Jutsu de Movimentação Rápida entre a Lama)
Descrição: Usando essa técnica, o usuário se move de uma área para outra desfazendo seu corpo em uma quantidade média de lama.
Custo: 10 Chakra
Causa: Transporte através de lama
Duração: 1 Turno
Descrição fraca por parte do npc...
O jutsu se mover através da lama, é usado com o intuito de fazer O PERSONAGEM SE MOVER. Dizer que virou lama não é o bastante, você virou lama é ficou parado na mesma posição recebendo os golpes do npc. As amarras de areia foram criadas de onde? Manipulou a areia de onde?
Npc - ileso
Sandi - 500 de Hp a menos. Caído de cara no chão.
Como já estou cansado de ficar caindo com a cara no chão me levantei, comi um pedaço de tangerina(já que sou guloso), e usando o chakra de Shukaku ergui uma nuvem de areia para bombardear ou prender meu adversário, de modo que toda a área que ele pudesse escapar estivesse "minada". Após isso faria uma prisão de areia usando a areia que estivesse a frente do meu adversário, calculando uma possível tentativa de fuga e praendendo o mesmo ao chão, após isso a areia se ergueria, escondendo dentro de sí fios de aço, de modo a vir como ferrões pelas laterais e por cima, obrigando meu adversário ir para frente ou para trás, prendendo o mesmo com os fios. Após, isso se não desse certo o plano, minha intenção era obriga-lo a ir para o local onde as balas haviam caído, sabendo que estariam bem misturadas com a areia do local. Também sabendo que meu adversário era bem ágil, eu planejava evitar que ele me goupeasse e caso se aproximasse muito de mim, usaria minha maior potência em ninjutsu para me proteger, com um domo de terra, que resistiria ao Senjutsu, dele e se esse domo fosse penetrado eu já não estaria mais lá por já ter escapado usando a movimentação entre a lama e já estaria do outro lado do estádio, enquanto ao quebrar o domo a areia que ficou para o lado de dentro ergueria como ferrão para acerta-lo. Se ele não pudesse chegar até mim e como primeiro plano fosse amarrado ou presso pelas balas, a areia começaria a cobrir todo seu corpo e se tornaria espinhosa para perfura-lo. Após isso pretendendo finalizar eu lhe daria uma ferroada de areia no C* e outra no crânio. Os ataques que eu tivesse um melhor tempo eu simplesmente me tornaria lama e desviaria, lembrando que eu sempre estaria atrás das balas de areia para não ser tocado.
- Jutsus:
Suna Shigure
Descrição: O usuário cria uma nuvem de Suna que se ergue e paira no ar sobre o oponente, esta mesma areia então começa a disparar pequenas balas de areia que se depositam no solo se não acertarem o alvo, então o alvo sem perceber é amarrado pela areia que se depositou no solo, tal-e-qual a uma corrente.
Custo: 20 de chakra
Causa: +20 de dano
Limite: 3 vezes por combate
Chance de acerto: 90%
Doton - Tsuchi Doumu
(Estilo Terra - Domo de Terra)
Descrição: O usuário cria uma cúpula de terra que o protege de ataques externos.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Doton - Taiga Shunshin no Jutsu (Estilo Terra - Jutsu de Movimentação Rápida entre a Lama)
Descrição: Usando essa técnica, o usuário se move de uma área para outra desfazendo seu corpo em uma quantidade média de lama.
Custo: 10 Chakra
Causa: Transporte através de lama
Duração: 1 Turno
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
A narradora teve que se ausentar por motivos pessoais. Sandi segue para a próxima fase, aguardar instruções.
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