NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
A Herança da Maldição - Katsuki Juuzou - Página 8 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
A Herança da Maldição - Katsuki Juuzou - Página 8 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
A Herança da Maldição - Katsuki Juuzou - Página 8 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
A Herança da Maldição - Katsuki Juuzou - Página 8 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
A Herança da Maldição - Katsuki Juuzou - Página 8 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
A Herança da Maldição - Katsuki Juuzou - Página 8 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
A Herança da Maldição - Katsuki Juuzou - Página 8 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
A Herança da Maldição - Katsuki Juuzou - Página 8 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
A Herança da Maldição - Katsuki Juuzou - Página 8 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
A Herança da Maldição - Katsuki Juuzou - Página 8 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
A Herança da Maldição - Katsuki Juuzou - Página 8 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
A Herança da Maldição - Katsuki Juuzou - Página 8 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
A Herança da Maldição - Katsuki Juuzou - Página 8 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
A Herança da Maldição - Katsuki Juuzou - Página 8 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
A Herança da Maldição - Katsuki Juuzou - Página 8 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

A Herança da Maldição - Katsuki Juuzou - Página 8 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: A Herança da Maldição - Katsuki Juuzou28/2/2021, 8:14 pm

Sem entender nada, Katsuki via a mulher sair do quarto com um sorriso...Alguma merda estava rolando e ele não queria se envolver naquilo tudo, então ele apenas voltou a dormir para recuperar suas forças.
Drauss

A Herança da Maldição - Katsuki Juuzou - Página 8 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
A Herança da Maldição - Katsuki Juuzou - Página 8 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
A Herança da Maldição - Katsuki Juuzou - Página 8 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A Herança da Maldição - Katsuki Juuzou28/2/2021, 8:20 pm

Assim que se virava para dormir, um choque frio corre pela sua espinha, um susto tremendo retira completamente sua paz e o deixa em intenso estado de alerta. No canto, com o "rosto" coberto por sombras, era seu pai.

Pai sem face:
- Falhou! - RUGIA -
- Onde estão seus irmãos?
- Onde está a garra?
- Onde está meu Yamanaka?
Oberon

A Herança da Maldição - Katsuki Juuzou - Página 8 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A Herança da Maldição - Katsuki Juuzou - Página 8 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
A Herança da Maldição - Katsuki Juuzou - Página 8 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: A Herança da Maldição - Katsuki Juuzou28/2/2021, 8:33 pm

Ao se virar para dormir e recuperar suas energias, Katsuki acabava vendo o Slenderman no canto, fazendo o garoto se assustar.

--Que susto seu filho da puta!
--Eu vou saber?
--Eu fui buscar o que me pediu e acabei aqui.
--Se tivesse me dado o poder para achar, seria muito mais fácil...
--Mas você é um inútil que só consegue atacar os mortos...
--Não presta pra porra nenhuma...
--Me deixa eu me recuperar que eu vou atrás dessa merda de Yamanaka.
Drauss

A Herança da Maldição - Katsuki Juuzou - Página 8 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
A Herança da Maldição - Katsuki Juuzou - Página 8 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
A Herança da Maldição - Katsuki Juuzou - Página 8 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A Herança da Maldição - Katsuki Juuzou28/2/2021, 8:38 pm

Pai sem face:
- Ah.. poder?
- É disso que precisa?
- Então lhe darei poder.

O corpo de Katsuki era então tomado por uma energia absurdamente sombria, mas ao mesmo tempo quente e divina. Estava 100% curado, mas não sentia nada diferente em sua força. Slanderman não estava mais lá, e ele poderia sair.
Oberon

A Herança da Maldição - Katsuki Juuzou - Página 8 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A Herança da Maldição - Katsuki Juuzou - Página 8 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
A Herança da Maldição - Katsuki Juuzou - Página 8 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: A Herança da Maldição - Katsuki Juuzou28/2/2021, 8:41 pm

Katsuki sentia o corpo melhor e com isso ele saia tranquilo do quarto, indo em direção à recepção e se aproximaria da pessoa que estivesse atrás do balcão.

--Olá...
--Eu gostaria de saber se algum Yamanaka passou por aqui nos ultimos dias...
Drauss

A Herança da Maldição - Katsuki Juuzou - Página 8 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
A Herança da Maldição - Katsuki Juuzou - Página 8 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
A Herança da Maldição - Katsuki Juuzou - Página 8 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A Herança da Maldição - Katsuki Juuzou28/2/2021, 8:51 pm

?????:
- Não que eu me lembre.
- Mas eu também não posso passar informações sobre pacientes.
- Mesmo que tivesse passado.
Oberon

A Herança da Maldição - Katsuki Juuzou - Página 8 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A Herança da Maldição - Katsuki Juuzou - Página 8 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
A Herança da Maldição - Katsuki Juuzou - Página 8 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: A Herança da Maldição - Katsuki Juuzou28/2/2021, 8:55 pm

--Poxa...Obrigado...
--Eu queria saber se meu pai está bem...
--Mas parece que ele não veio aqui e mesmo se veio, tu não pode me informar, eu entendo.
--Vou procurar em outro lugar.
--Mas obrigado moça.

Katsuki sorria e estendia a mão para cumprimentar a mulher e assim que ela encostasse nele, Katsuki cremaria a mão da mulher e então sairia andando.
Drauss

A Herança da Maldição - Katsuki Juuzou - Página 8 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
A Herança da Maldição - Katsuki Juuzou - Página 8 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
A Herança da Maldição - Katsuki Juuzou - Página 8 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A Herança da Maldição - Katsuki Juuzou28/2/2021, 9:13 pm

A atendente, vendo o garoto todo enfaixado, possivelmente muito ferido, se sensibiliza com sua condição.

Atendente:
- Qual o nome do seu pai?
- Sabe quando ele esteve aqui pela última vez?
Oberon

A Herança da Maldição - Katsuki Juuzou - Página 8 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A Herança da Maldição - Katsuki Juuzou - Página 8 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
A Herança da Maldição - Katsuki Juuzou - Página 8 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: A Herança da Maldição - Katsuki Juuzou28/2/2021, 10:02 pm

--Bom, ele geralmente oculta sua verdadeira identidade.
--Ele está sempre mudando seus nomes e é sempre um mais criativo que o outro.
--Sério, ele já usou o nome Batatais dos Guararapes...*Risos*
--Então se puder me falar alguém com esse nome...Ou alguém se revelando ser Yamanaka.
--Eu te direi se é ele ou não.
Drauss

A Herança da Maldição - Katsuki Juuzou - Página 8 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
A Herança da Maldição - Katsuki Juuzou - Página 8 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
A Herança da Maldição - Katsuki Juuzou - Página 8 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A Herança da Maldição - Katsuki Juuzou28/2/2021, 10:09 pm

Atendente:
- Então ele usa nomes falsos muito ruins?
(RIA)
- Alguns dia atrás um homem chamado Zero.
- Mas tenho certeza que ele já tinha dito que o nome era Falcão.
- Ele disse partiria para Kusa quando deu em cima de uma das enfermeiras amiga minha.
Oberon

A Herança da Maldição - Katsuki Juuzou - Página 8 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A Herança da Maldição - Katsuki Juuzou - Página 8 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
A Herança da Maldição - Katsuki Juuzou - Página 8 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: A Herança da Maldição - Katsuki Juuzou1/3/2021, 6:53 pm

--Mulherengo?
--Deve ser ele mesmo...
--Ele foi para Kusa ou ficou para ficar com a sua amiga?
Drauss

A Herança da Maldição - Katsuki Juuzou - Página 8 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
A Herança da Maldição - Katsuki Juuzou - Página 8 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
A Herança da Maldição - Katsuki Juuzou - Página 8 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A Herança da Maldição - Katsuki Juuzou1/3/2021, 8:19 pm

Ela olhava para cima pensando.

Atendente:
- Realmente não sei...
- Mas essas enfermeiras são muito fofoqueiras - RIA -
- Se tivesse rolado, acho que eu saberia.
- Se ele não mentiu, deve ter ido pra Kusa.
Oberon

A Herança da Maldição - Katsuki Juuzou - Página 8 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A Herança da Maldição - Katsuki Juuzou - Página 8 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
A Herança da Maldição - Katsuki Juuzou - Página 8 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: A Herança da Maldição - Katsuki Juuzou4/3/2021, 6:59 pm

--Muito obrigado.
--Você foi muito atenciosa.
--Vou deixar registrado aqui que você é a melhor pessoa desse hospital.
--Muito obrigado de novo.

Katsuki anotava em um papel a sua observação referente à mulher e deixava em uma caixinha e então ele partia dali para Kusa.
Drauss

A Herança da Maldição - Katsuki Juuzou - Página 8 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
A Herança da Maldição - Katsuki Juuzou - Página 8 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
A Herança da Maldição - Katsuki Juuzou - Página 8 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A Herança da Maldição - Katsuki Juuzou4/3/2021, 7:41 pm

Sozinho e sem equipamentos básicos, o ninja partia para Kusa quase indefeso, ou isso seria algo a se pensar do rapaz. No entanto, Katsuki tinha ninjutsus poderosos o suficiente para substituir qualquer armamento. Ele seguia sem parar pela estrada de terra batida, cercado por árvores e sob um céu claro e sem núvens. Era um bom dia, mas o Juuzou sentia um arrepio surgido de algo ao seu redor.
Oberon

A Herança da Maldição - Katsuki Juuzou - Página 8 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A Herança da Maldição - Katsuki Juuzou - Página 8 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
A Herança da Maldição - Katsuki Juuzou - Página 8 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: A Herança da Maldição - Katsuki Juuzou6/3/2021, 1:17 pm

Katsuki estava caminhando tranquilo, sem se importar com quem surgisse diante de si e então ele começava a sentir um arrepio como se tivesse algo ao seu redor, ele olhou em volta mas não viu nada e então ele criou 3 esferas de calor acumulado à 1000ºC que giravam em torno dele, estava pronto para aniquilar quem quer que estivesse ali e então ele voltou a caminhar rumo a Kusa.
Drauss

A Herança da Maldição - Katsuki Juuzou - Página 8 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
A Herança da Maldição - Katsuki Juuzou - Página 8 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
A Herança da Maldição - Katsuki Juuzou - Página 8 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A Herança da Maldição - Katsuki Juuzou6/3/2021, 2:41 pm

As esferas de calor eram formadas como defesa, mas nada acontecia. Katsuki sentia que estava parecendo um idiota, sentia um tanto de medo irracional e sem explicação. Não tinha nada ali. Mesmo assim, ele sentia que poderia ser atacado a qualquer momento, e se baixasse a guarda, seria morto. Era um sensação difícil de explicar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Por vários segundos, tudo permanene no mais profundo silêncio, até que pássaros cortam o clima de horror por um momento, mas não a tensão que o Juuzou sentia.


Oberon

A Herança da Maldição - Katsuki Juuzou - Página 8 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A Herança da Maldição - Katsuki Juuzou - Página 8 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
A Herança da Maldição - Katsuki Juuzou - Página 8 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: A Herança da Maldição - Katsuki Juuzou6/3/2021, 2:53 pm

--Que porra é essa?
--Só pode ser você né feioso?

Katsuki falava com o homem sem face para ver o que aconteceria, mas ainda permaneceria caminhando e com a defesa de calor ao seu redor.
Drauss

A Herança da Maldição - Katsuki Juuzou - Página 8 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
A Herança da Maldição - Katsuki Juuzou - Página 8 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
A Herança da Maldição - Katsuki Juuzou - Página 8 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A Herança da Maldição - Katsuki Juuzou6/3/2021, 3:22 pm

Ninguém respondia, e a cada respiração, algo parecia mais perto de acontecer.

























Um vulto passava por trás nas árvores atrás dele. Seu corpo se arrepiava como nunca antes.
Oberon

A Herança da Maldição - Katsuki Juuzou - Página 8 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A Herança da Maldição - Katsuki Juuzou - Página 8 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
A Herança da Maldição - Katsuki Juuzou - Página 8 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: A Herança da Maldição - Katsuki Juuzou6/3/2021, 3:29 pm

Ao sentir o vulto atrás dele, Katsuki disparava uma esfera que emanava o calor, derretendo todas as arvores que estivessem atrás dele.

--Seu merdinha...
--Aparece.
Drauss

A Herança da Maldição - Katsuki Juuzou - Página 8 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
A Herança da Maldição - Katsuki Juuzou - Página 8 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
A Herança da Maldição - Katsuki Juuzou - Página 8 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: A Herança da Maldição - Katsuki Juuzou6/3/2021, 3:44 pm

Enquanto as árvore eram destruídas, algo, de repente, tocava as costas do Juuzou.

??????:
- Pare com isso!

Ele ficava completamente paralisado.
Oberon

A Herança da Maldição - Katsuki Juuzou - Página 8 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

A Herança da Maldição - Katsuki Juuzou - Página 8 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins