NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Seguir o barulho ou as folhas que caem? Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Seguir o barulho ou as folhas que caem? Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Seguir o barulho ou as folhas que caem? Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Seguir o barulho ou as folhas que caem? Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Seguir o barulho ou as folhas que caem? Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Seguir o barulho ou as folhas que caem? Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Seguir o barulho ou as folhas que caem? Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Seguir o barulho ou as folhas que caem? Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Seguir o barulho ou as folhas que caem? Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Seguir o barulho ou as folhas que caem? Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Seguir o barulho ou as folhas que caem? Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Seguir o barulho ou as folhas que caem? Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Seguir o barulho ou as folhas que caem? Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Seguir o barulho ou as folhas que caem? Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Seguir o barulho ou as folhas que caem? Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Seguir o barulho ou as folhas que caem? 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Seguir o barulho ou as folhas que caem?12/11/2020, 10:52 am

Mais um dia amanhecia e eu acordando me ajeitei e fui para a cozinha. Meu pai estava em casa hoje e isso era algo bom.
Bati algumas vezes na porta do quarto em que Naomi estava dormindo pra acordá-la. Não dava pra chamar já que Shukaku deu o ar da graça e me largou mudo denovo.
Hizushi

Seguir o barulho ou as folhas que caem? 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Seguir o barulho ou as folhas que caem? 1-30
Kirigakure
N/A
Seguir o barulho ou as folhas que caem? VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: Seguir o barulho ou as folhas que caem?12/11/2020, 2:20 pm

Acordaria ao som de batidas na porta logo cedo com rosto de zumbi. Imaginei que fosse Sandi, pois, poderia ter me chamado vocalmente mas não o fez, indicando que estivesse mudo novamente devido ao Tanuki-senpai, Shukaku; Além de que, tínhamos marcado de sair, hoje. Como estava de pijama, criaria alguns papéis e escreveria sinais nele, em seguida enviando-os para passarem pela porta, com eles se alinhando numa formação no ar em que desse pra ler a seguinte frase:

-- Já estou indo, Mudinho-kun. -- Tendo a certeza — Ou não — que ele teria lido minha mensagem, começaria a me arrumar, trocando, pegando minhas coisas, mexendo no cabelo e equipando o óculos. Assim que terminasse, abriria a porta. Limparia as escritas com Chakra nos papéis e faria eles entrarem no meu corpo, em seguida, desativando a decomposição em papéis para poupar Chakra.

-- Konoha, não é? Vamos lá, então... -- Balbuciaria com uma voz sem muita emoção, aguardando que ele tomasse alguma iniciativa ou algo do tipo. Se não tivesse mais nada pra fazer ali, ignorando a parte irrelevante, já estaria pronta para partir, em direção à Konohagakure no Sato, local aonde possivelmente residia uma cientista que poderia me ajudar com meu problema.

Concentração
Valor Numérico: -1
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.

Jutsus Usados:
Bills

Seguir o barulho ou as folhas que caem? VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
Seguir o barulho ou as folhas que caem? VkxZ9Qg
Sunagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Seguir o barulho ou as folhas que caem?12/11/2020, 10:45 pm

Os dois jovens não sabiam o que iam fazer em Konoha pois não tinham nenhuma informação sobre a vila. Era recomendado pelo pai de Sandi que os dois fossem buscar mais informações sobre médicos e cientistas que pudessem ajudar Naomi.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Seguir o barulho ou as folhas que caem? 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Seguir o barulho ou as folhas que caem?13/11/2020, 7:48 am

Off: Eu estarei usando o sinal ' para linguagem de sinais

Fui rapidamente pegar minhas coisas, peguei minhas bolsas ninja, os pergaminhos, entre outras coisas...
Por mais Bizarro que pareça eu peguei um pergaminho para selar comida para a viagem. Eu estava sem um tostão e não queria arriscar ficar pagando com o que não tenho.(Já que eu já fiz isso com os materiais ninja)


'Okay, já vamos. Espere só um segundo!'

Relaxei um pouco e tentei me comunicar com Setsuno:

"Setsuno-kun? Está aí? Eu vou para Konoha, se puder, por favor avise os que estão aí que esse assunto não faz parte da política de suna. Será uma viagem independente. A propósito. Estou mudo denovo. Shukaku deu o ar da graça. hehehehe. Aliás que médico ou cientista em Konoha você me indica?"

Terminei de me ajeitar e saí para o lado de fora da casa, e logo em seguida sairíamos eu e Naomi de Suna e seguiriamos para Konoha.
Jutsus e armas:
Hizushi

Seguir o barulho ou as folhas que caem? 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Seguir o barulho ou as folhas que caem? 1-30
Kirigakure
N/A
Seguir o barulho ou as folhas que caem? VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: Seguir o barulho ou as folhas que caem?13/11/2020, 4:24 pm

-- Espero que você tenha certeza de que há médicos e/ou cientistas em Konoha... Do contrário, uma viagem inútil. -- Diria ao Mudinho-kun que parecia querer um tempo para fazer alguma coisa. Qual coisa? Menor ideia, mas, apenas esperaria pacientemente até ele terminar sem dizer muita coisa.

Quando ele finalizasse o que estava fazendo, partiria em direção à Konohagakure no Sato, talvez encontrar alguém que pudesse me ajudar com meu problema. Isso é, se meu problema tenha algum tipo de resolução. Me despediria do pai de Sandi por educação antes de sair.


Concentração
Valor Numérico: -1
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.
Bills

Seguir o barulho ou as folhas que caem? VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
Seguir o barulho ou as folhas que caem? VkxZ9Qg
Sunagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Seguir o barulho ou as folhas que caem?13/11/2020, 4:30 pm

O pai de Sandi entra em meio a conversa dos dois garotos, Sandi por não ser um jinchuriki completo não conseguia entrar em contato com a outra parte do Shukaku:

Pai de Sandi
--Por quê vocês dois iriam para Konoha afinal? Vocês não sabem nada do que está acontecendo lá, Konoha foi destruída assim como Suna, não dá pra saber o que encontrar lá.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Seguir o barulho ou as folhas que caem? 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Seguir o barulho ou as folhas que caem?14/11/2020, 2:12 pm

Peguei um dos pergaminhos e a tinta e escrevi:

しかし、砂はすでに回収されています、なぜ木の葉そうではないのですか?
Shikashi, Suna wa sudeni kaishū sa rete imasu, naze Konoha sōde wa nai nodesu ka?(Mas, Areia já está recuperada, por que Konoha não estaria?)

"Droga... Não consegui falar com Setsuno..."

Voltei a escrever no pergaminho:

しかし、私たちはただ試してみるつもりです。 何もわからない
Shikashi, watashitachiha tada tameshite miru tsumoridesu. Nani mo wakaranai(Mas a gente só vai tentar mesmo. não temos certeza de nada)

Enquanto guardava minhas coisas dava para meu pai , Geiru ver.
Hizushi

Seguir o barulho ou as folhas que caem? 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Seguir o barulho ou as folhas que caem? 1-30
Kirigakure
N/A
Seguir o barulho ou as folhas que caem? VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: Seguir o barulho ou as folhas que caem?14/11/2020, 6:01 pm

-- Bom... Eu passei por lá um ano atrás, logo, sei que está em boss condições. Também passei por Kirigakure, mas, como não me ajudaram muito e por ser mais longe, nós demos preferência a Konohagakure. Nossas vilas são aliadas, creio eu que podemos entrar sem muitos problemas desde que tenhamos a permissão do Albus-sama. -- Diria com um dedo no queixo após o comentário por escrito de Sandi.

-- Se não conseguirmos nada por lá, iremos tentar em Iwagakure e Otogakure, respectivamente. Talvez Kumogakure. Caso em algum desses dê certo, iremos buscar fazer algo benéfico para a vila de forma que consigamos melhorar a boa relação entre nossas vilas. -- Daria uma leve pausa; -- Mais alguma pergunta, sogro? -- Finalizaria, indagando-o e ajeitando meu óculos que estava um pouco inclinado.

Se não tivesse mais nada pra fazer ali, iria chamar Sandi para pedirmos permissão para sair da vila temporariamente ao Kazekage pessoalmente.


Concentração
Valor Numérico: -1
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.
Bills

Seguir o barulho ou as folhas que caem? VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
Seguir o barulho ou as folhas que caem? VkxZ9Qg
Sunagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Seguir o barulho ou as folhas que caem?14/11/2020, 6:54 pm

O pai de Sandi concordava com as alegações de Naomi e os dois terminavam de comer logo então saíam em direção ao escritório do Kazekage. Chegando lá, os garotos davam de frente com o mesmo ninja que encontrara Sandi e o barrara anos atrás na entrada do escritório do Kazekage:

Ninja
--Ora ora ora, se não o Mudinho. O que veio fazer aqui? Vai sair chorando novamente para sua mamãe ?
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Seguir o barulho ou as folhas que caem? 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Seguir o barulho ou as folhas que caem?14/11/2020, 7:44 pm

Olhando pra ele eu simplesmente virei as costas e formei um Kanji com a areia que dizia:

Não vou perder meu tempo com um idiota que não tem o mínimo de respeito.

Fiz 3 sinais para Naomi que podiam ser feitos em uma única mão e dizia:

'Chame ele!'

Me voltando para a frente onde estava a porta do Kazekage, e creio eu, o marionetista idiota e simplesmente o ignorei abrindo a porta sem mais nem menos esperando que Naomi entrasse também para falar com o Kazekage. Agora misturando alguns sinais com uma e as duas mãos eu falava para Naomi:

'Vamos logo antes que meu pavio acenda!'
Hizushi

Seguir o barulho ou as folhas que caem? 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Seguir o barulho ou as folhas que caem? 1-30
Kirigakure
N/A
Seguir o barulho ou as folhas que caem? VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: Seguir o barulho ou as folhas que caem?14/11/2020, 8:35 pm

Após o assentimento positivo do pai de Sandi, terminaríamos as últimas coisas que tínhamos a fazer e fomos em direção ao Gabinete do Kazekage. Chegando lá, um porteiro. Talvez ele me reconhecesse de aparência, talvez não; Porém, ele deu bastante ênfase ao fato de que parecia já ter se encontrado com Sandi aqui, nesse mesmo lugar. Ignoraria o resto dos movimentos e diálogos do Jinchuuriki do Shukaku após sua fala agressiva com areia direcionada ao guarda, recuando um pouco.

Já estava prevendo um embate ali ou coisa do tipo. Mas, caso ambos fossem resolver no diálogo, não tinha porque eu fazer algo. Assim que eu notasse que iria rolar uma pancadaria franca ali, iria tentar impedir instantes antes de um atacar o outro. Se Sandi já fosse acertado, paciência, mas, ainda assim diria com bastante timidez mas tentando ser a mais clara possível:


-- Eu sou Origami Naomi, você já deve conhecer meu nome. Já fui perdoada por Albus-sama e agora sou "Amiga" dele ou talvez nem isso; Enfim. O Kazekage sabe que eu tenho uma doença que ninguém aqui da vila parece conseguir me ajudar. Portanto, gostaria de pedir a ele a permissão para transição de uma vila para outra tendo o Mudinho-kun como meu acompanhante por eu estar frágil e com poucas chances de me defender sozinha. Pretendemos ir para Konohagakure no Sato primeiramente, uma das vilas aliadas a nossa. Depois Iwagakure e Otogakure. Viagem de paz. -- Faria uma breve pausa para que ele pudesse assimilar a ideia que eu estava tentando transpassar -- Bom, caso dê certo e eu consiga resolver meu problema, iremos focar em ajudar algum desses para melhoria da boa amizade entre nossas vilas. Só queria pedir para que deixasse nós passarmos. -- Finalizaria com uma reverência formal, continuando logo em seguida:

-- Peço que não briguem, também... E não, ele não é meu namorado. -- Após dizer essa fala, se eles realmente começassem a lutar provavelmente Sandi levaria uma surra, então, eu apenas aguardaria o término da briga, mas, ainda mantendo a atenção para caso eu fosse alvejada ou algo desse tipo. Ativaria a decomposição de papéis para me dispersar e conseguir não levar muitos danos, me refazendo em algum lugar próximo fora da área de combate. Isso se, a minha segunda hipótese estivesse correta.

Concentração
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.

Timidez  
Descrição: O usuário é simplesmente muito tímido, dificultando comunicação até das mais simples.
Influência: É incapaz de falar com pessoas que não seja de seu âmbito social sem um teste de dados com 50% de chance de conseguir.

Jutsus Preparados:
Bills

Seguir o barulho ou as folhas que caem? VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
Seguir o barulho ou as folhas que caem? VkxZ9Qg
Sunagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Seguir o barulho ou as folhas que caem?14/11/2020, 8:42 pm

A menção de Sandi a entrar no prédio do Kazekage era interrompida por um poderoso soco na cabeça do garoto de cima pra baixo que o derrubava no chão após um potente chute em seu braço que o deixa estraçalhado. Depois disso, o ninja escuta os motivos de Naomi e a convida para entrar:

Ninja
--Você pode entrar, o idiota fica ai.

Naomi entrava pela sala e encontrava Albus sentado em sua cadeira, ele ergue os olhos e diz:

Albus
--Naomi, por favor, sente-se. Como posso ajudá-la.


Sandi com o braço quebrado
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Seguir o barulho ou as folhas que caem? 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Seguir o barulho ou as folhas que caem?15/11/2020, 8:49 am

Doía. Muito. Mas eu nunca soube me expressar nem com dor, então simplesmente usei areia pra "engessar" meu braço.

"Que droga... Agora isso vai demorar pelo menos 30 min pra resolver."

Dei uma ajeitada no meu braço e ativei o chakra de Shukaku da forma menos chamativa o possível pra ninguém vir achar que eu estava surtando, até por que o Shukaku devia estar dormindo como sempre, e um desentendimento por causa do poder dele não era o que eu queria. Fiquei esperando Naomi do lado de fora da Sala. Eu sabia que ela tinha jeito pra conversar com os outros.

Jutsus:
Hizushi

Seguir o barulho ou as folhas que caem? 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Seguir o barulho ou as folhas que caem? 1-30
Kirigakure
N/A
Seguir o barulho ou as folhas que caem? VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: Seguir o barulho ou as folhas que caem?15/11/2020, 12:01 pm

-- Obrigada. -- Agradeceria por me deixar entrar, entrando no gabinete e ignorando a porrada que Sandi havia levado do porteiro. Chegando lá encaro Albus, o Kazekage. Já não o via há um tempo e tínhamos uma espécie de "Amizade", ou ao menos não éramos hostis uns aos outros.

-- Olá! Bom dia, Albus-sama. Está bonito como sempre. -- Elogiaria-o com uma expressão facial fofa, logo aceitando seu convite e me assentando logo a sua frente, imaginando um jeito de ser a mais breve possível. Albus era um cara ocupado, logo, não podia tardar minhas frases.

-- Então... O senhor sabe que eu tenho aquela doença de Chakra e afins. Nossos médicos daqui não podem me ajudar e não consegui nada em Kirigakure pelo tempo em que permaneci por lá; Fui bem recebida, no entanto. Por isso, gostaria de pedir uma licença assinada pelo senhor para poder sair da vila. Para onde primeiramente? Konohagakure. É nossa aliada e não muito longe daqui. -- Pausaria, ajeitando meus óculos com o dedo indicador em seu meio, logo continuando. -- Caso eu consiga algo lá, tratarei de ajudar com alguma coisa para compensar o auxílio e melhorar a boa amizade entre as nossas vilas. Caso não, ainda assim irei ajudar pelo motivo já citado, partindo para Iwagakure, e, depois, Otogakure. -- Faria uma nova pausa entre minhas falas.

-- Queria que o Mudinho-kun fosse meu acompanhante. Não tenho como me defender sozinha, então, ele se prontificou para me proteger pelo caminho. Não precisa escrever uma licença para ele, caso não queira perder muito tempo. Pode colocá-lo em meu nome como meu "Animal de estimação". Isso será bom para deixá-lo no eixo e não permitir que ele insulte seu guarda e tome uma surra depois de novo igual ele fez agora. -- Finalizaria, aguardando a resposta do Kage. Não gaguejaria em nenhum momento pois minha timidez não me atacaria agora. Albus já era meu conhecido então não deveria ser tímida perante ele. Manteria apenas minha concentração, o ouvindo atentamente.

Concentração
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.
Bills

Seguir o barulho ou as folhas que caem? VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
Seguir o barulho ou as folhas que caem? VkxZ9Qg
Sunagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Seguir o barulho ou as folhas que caem?15/11/2020, 1:44 pm

O mudinho da Areia não conseguia se curar pois não conseguia acessar o chakra do shukaku a sua vontade já que a bijuu pouco se importava com o garoto:

Shukaku
--Para de ficar tentando de pegar meu chakra, mudinho, se fode aí com seu braço hahshshhshshshhshs.

Dentro da sala Albus assinava um passaporte para Naomi e um serviçal, juntamente com uma carta endereçada ao Hokage:

Albus
--Procure o Hokage e entregue minha carta. Se alguém em Konoha puder te ajudar será Sayuri-sama. Boa viagem.

O Kazekage sinalizava para que Naomi saísse da sala.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Seguir o barulho ou as folhas que caem? 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Seguir o barulho ou as folhas que caem?15/11/2020, 8:08 pm

Ao ver Naomi sair, dei um sorriso esquisito com uma mistura de dor e falta de expressividade, algo que era tão bizarro que poderia parecer uma careta, só que discreta. Com um dos braços quebrados, eu tive que usar Kanji de areia pra me comunicar.

'E aí? Como foi? o que ele disse?'

Comecei a andar para fora da torre enquanto ouvia Naomi, e após isso iriamos direto pra Konoha.

'Quem vamos achar por lá?'
Hizushi

Seguir o barulho ou as folhas que caem? 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Seguir o barulho ou as folhas que caem? 1-30
Kirigakure
N/A
Seguir o barulho ou as folhas que caem? VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: Seguir o barulho ou as folhas que caem?15/11/2020, 8:17 pm

-- Obrigada, Albus-sama. Retornarei em breve assim que encontrar a cura. -- Diria, fazendo uma reverência formal, pegando o passaporte e a carta e saindo, já sendo abordada por Sandi logo em seguida.

-- Temos a permissão. Encontraremos uma mulher chamada Sayuri, além de que temos de entregar uma carta ao Hokage. -- Daria uma breve pausa ao ver o braço quebrado de Sandi. -- Você quebrou ele, Porteiro-san. Gostei. -- Finalizaria com um sorriso bobo escondendo o sadismo interior.

Partiria com Sandi em direção a Konohagakure no Sato com a carta de Albus e o passaporte guardados dentro do meu sutiã. Dali não cairia.


Concentração
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.
Bills

Seguir o barulho ou as folhas que caem? VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
Seguir o barulho ou as folhas que caem? VkxZ9Qg
Sunagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Seguir o barulho ou as folhas que caem?15/11/2020, 8:30 pm

Os dois garotos seguiam para Konoha com um objetivo em mente, o guarda ria para Naomi e dizia para a garota:

Ninja
--Gostei de você, leve esse pergaminho. Você pode precisar durante a viagem.

Com uma piscadinha o guarda jogava um pergaminho pra garota e os dois seguiam para Konoha pelo deserto, a dor entorpecia Sandi e o deixava levemente tonto, o que poderia ser um empecilho para a viagem:

Shukaku
"Idiota, era só ter sido educado com o cara, Mudinho"

A viagem parecia tranquila mais o deserto era intenso e o sol estava extremamente escaldante.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Seguir o barulho ou as folhas que caem? 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Seguir o barulho ou as folhas que caem?15/11/2020, 8:52 pm

Fiz cara de bosta quanto ao guarda. Ao sentir a tontura no meio do caminho, eu simplesmente tentei ignorar. Quando Shukaku falou sobre educação:

"Não me venha falar de educação quando você não usa o básico dela. Eu pedi para ver o Kazekage, disse pra aquele idiota que meu amigo havia morrido, e ele simplesmente me tocou de lá. Não terei a mínima educação com alguém igual a ele!"

Enquanto andava tentei me acalmar, afinal, ninguém tinha culpa de um idiota quebrar meu braço.

"Shukaku, por favor teria como você me ajudar com o braço? Já que citou o fato dele estar quebrado, seria melhor resolver isso antes de nós dois irmos pra cucunha..."
Como uma forma de tentar aliviar meu esforço, montei uma plataforma e sentei em cima.


Jutsu:
Hizushi

Seguir o barulho ou as folhas que caem? 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Seguir o barulho ou as folhas que caem? 1-30
Kirigakure
N/A
Seguir o barulho ou as folhas que caem? VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: Seguir o barulho ou as folhas que caem?15/11/2020, 9:35 pm

Pegaria o pergaminho com rosto de dúvida quanto à funcionalidade deste, assentindo com a cabeça para agradecê-lo, guardando e seguindo viagem.

Não tinha muito o que eu comentar além do fato do Sol estar muito quente como sempre no deserto. Apenas manteria a atenção para barulhos ou presenças hostis ao nosso redor enquanto andava, ignorando Sandi por enquanto.


Concentração
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.
Bills

Seguir o barulho ou as folhas que caem? VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
Seguir o barulho ou as folhas que caem? VkxZ9Qg
Sunagakure

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins