NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
[ADMISSÃO] - MIKAZE KOZUKI Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
[ADMISSÃO] - MIKAZE KOZUKI Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
[ADMISSÃO] - MIKAZE KOZUKI Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
[ADMISSÃO] - MIKAZE KOZUKI Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
[ADMISSÃO] - MIKAZE KOZUKI Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
[ADMISSÃO] - MIKAZE KOZUKI Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
[ADMISSÃO] - MIKAZE KOZUKI Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
[ADMISSÃO] - MIKAZE KOZUKI Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
[ADMISSÃO] - MIKAZE KOZUKI Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
[ADMISSÃO] - MIKAZE KOZUKI Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
[ADMISSÃO] - MIKAZE KOZUKI Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
[ADMISSÃO] - MIKAZE KOZUKI Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
[ADMISSÃO] - MIKAZE KOZUKI Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
[ADMISSÃO] - MIKAZE KOZUKI Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
[ADMISSÃO] - MIKAZE KOZUKI Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


[ADMISSÃO] - MIKAZE KOZUKI Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

[ADMISSÃO] - MIKAZE KOZUKI13/11/2020, 8:14 am

O despertador toca um barulho ensurdecedor de repente, que ecoava pelo minúsculo apartamento do jovem órfão. No entanto, aquele som marcava o começo do dia que mudaria sua vida para sempre. Era um ano novo, agora as grandes vilas já estavam novamente de pé, algumas ainda enfraquecidas, mas era de se esperar, já que a Grande Catastrofe causada pela nova Akatsuki matou muito ninjas incrivelmente poderosos, mas o novo Kage de Konoha conseguiu reconstruir sua aldeia, fortalecendo seus exércitos o suficiente para que a aldeia da folha fosse novamente chamada de grande.

[ADMISSÃO] - MIKAZE KOZUKI 2620f0c8376f87a34699449743a10ff2a3d76889_hq

Ainda assim, o que mais importava era a tão esperada convocação para o teste de admissão muito esperado por Kozuki, e agora, deitado em sua cama, sabia que tinha pouco menos de duas horas para chegar ao campo de testes, que infelizmente ficava bem distante da sua casa, ainda assim, o tempo que tinha bastava para fazer sua higiene, tomar seu café, e partir com tempo de sobra.

Tutorial:
 
Narração • Narração é representada pela Cor Amarela.
Pensamentos • "Os pensamentos são expressados quando estão entre aspas e itálico"
Fala • -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--".

Veja alguma outra admissão como exemplo clicando aqui.

Observações:

• Aqui no NFX, não usamos Considerações nem especificações, mas se quiser usar não vejo problema. 
• O Narrador, narra como é o dia, o clima, se houver npc's, falas dos npc's.
• Qualquer dúvida me chame por PM ou chame no Discord (Jalex#3345) ou no geral do grupo.

Att. ADM Aizen king
Oberon

[ADMISSÃO] - MIKAZE KOZUKI Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[ADMISSÃO] - MIKAZE KOZUKI Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[ADMISSÃO] - MIKAZE KOZUKI 100x100
Konohagakure
N/A
Kozuki

Re: [ADMISSÃO] - MIKAZE KOZUKI13/11/2020, 8:50 am

Me levantei o mais rápido o possível, e comecei a me arrumar rapidinho. Eu estava realmente empolgado com aquilo. Finalmente eu seria um ninja de verdade. Acho que comi quase 3 Kilos de panqueca, mas a gente ignora esses detalhes. Me ajeitei nós últimos detalhes, peguei minha bolsa ninja e segui ao lugar aonde havia sido convocado.

"Você vai chegar lá e tentar dar o seu melhor. Bom... Exceto se isso for quase insignificante. Hehehe."
Kozuki

[ADMISSÃO] - MIKAZE KOZUKI 100x100

Konohagakure

N/A

[ADMISSÃO] - MIKAZE KOZUKI 100x100
Konohagakure
N/A
[ADMISSÃO] - MIKAZE KOZUKI Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [ADMISSÃO] - MIKAZE KOZUKI13/11/2020, 10:01 am

Animado, o rapaz chega ao local com uns alguns minutos com antecedência, mas o avaliador já estava lá, aparentemente animado demais para um dia qualquer. Ele começa a avaliar o jovem Kozuki mantendo o silêncio por alguns segundos, até que enfim abre um sorriso um tanto idiota e estende o polegar em aprovação ao que tinha concluído sobre o jovem.

[ADMISSÃO] - MIKAZE KOZUKI 3792066-maito-gai

Avaliador:
- Meu nome é Orooki Nai, e serei seu avaliador! - DIZIA BERRANDO -
(...)
- Seu teste é o seguinte...
- Você terá que me tocar.
- Apenas isso. - UM SEMBLANTE CONFIANTE SURGIA EM SEU OLHAR -
(...)
- Terá três chances, e se não conseguir, vai me pagar com 100 flexões e 100 abdominais para ter mais três chances.
- Pronto?
- Pode começar.
Oberon

[ADMISSÃO] - MIKAZE KOZUKI Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[ADMISSÃO] - MIKAZE KOZUKI Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[ADMISSÃO] - MIKAZE KOZUKI 100x100
Konohagakure
N/A
Kozuki

Re: [ADMISSÃO] - MIKAZE KOZUKI13/11/2020, 10:45 am

Fiquei encarando ele com uma cara meio curiosa.

"Hmmmm... Ele parece ser do tipo fissurado em exercício físico. Então provavelmente vai usar Taijutsu... Se eu optar pelo ninjutsu, posso ter alguma falha, mas e se eu tentar chegar perto dele e usar a substituição? Eu poderia toca-lo pela retaguarda. Se bem que ele não é do tipo que deixa a retaguarda desprotegida... Já sei!"

Fiz selos preparativos de mão para o Kawarimi e depois eu fiz Bunshin, aproveitando para começar a ir aleatóriamente para os lugares, de forma a tentar confundir o professor. Formando um círculo com os Bunshin eu girava de um lado para o outro para fazer ele me perder de vista. Dessa forma eu joguei uma Kunai de um dos lugares e comecei a ir para o centro junto com os clones, para cima do avaliador, e tentaria tocá-lo. Se ele atacasse como forma de defender, eu me substituiria e iria direto pra retaguarda e tocaria suas costas.


Jutsus:
Kozuki

[ADMISSÃO] - MIKAZE KOZUKI 100x100

Konohagakure

N/A

[ADMISSÃO] - MIKAZE KOZUKI 100x100
Konohagakure
N/A
[ADMISSÃO] - MIKAZE KOZUKI Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [ADMISSÃO] - MIKAZE KOZUKI13/11/2020, 6:56 pm

FICHA APROVADA

RECOMPENSAS:

- PODE CRIAR SUA CASA
- 50 EXP
- 30 PONTOS DE ATRIBUTOS FÍSICOS(+30 DA FICHA)
- 5 PONTOS DE ARTES NINJA.


OFF: Cuidado no uso de Kawarimi, isso não é uma técnica propriamente dita, é uma combinação de distração e superioridade de atributos, no caso, você teria que narrar sua escapada com substituição, mas isso é algo que a gente acerta com o passar do tempo.
Oberon

[ADMISSÃO] - MIKAZE KOZUKI Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[ADMISSÃO] - MIKAZE KOZUKI Zdhnl9x
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins