NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade 9brP89x
Yugakure
Heromadao

[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade25/11/2020, 9:20 am


Era um dia de animação para Akira.  Até o momento estava  treinando diariamente para iniciar sua carreira de  uma ninja de respeito.

Com sorriso no rosto, bem equipada e saltitando, a menina queria, naquele dia, colocar seu treino em prática para ganhar atenção. Quem sabe, finalmente iniciar alguma missão solo, mesmo que pequena?

Saiu de casa cedo, animada como um cão indo passear.

Heromadao

[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade 9brP89x

Yugakure

[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade 9brP89x
Yugakure
[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade27/11/2020, 4:37 pm

[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade Tenor

A noite foi tranquila e a manhã estava tão calma e confortável que a menina se anima para fazer valer a tão esperada bandana. Ela saía de casa sem objetivos específicos em mente, ficava somente avaliando as possibilidades. No entanto, sua animação é logo aplacada por uma céu extremamente azul e sem nuvens, que — combinado com um dia sem vento e o vapor naturalmente liberado das entranhas da terra, especialmente naquela região — expõe a pequenez dos habitantes de Yuga ao poderoso sol. Isso até poderia não gerar efeitos diretos na garota, mas aquele calor e a temporada de baixa no turismo deixam a aldeia quase deserta, a maioria tenta se manter dentro de suas casas até próximo do fim da tarde.
Oberon

[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade 9brP89x
Yugakure
Heromadao

Re: [Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade27/11/2020, 9:44 pm

Sair de casa naquela situação parecia extremamente animador para um dia de aventuras.

Porém, caminhando e vendo a situação com aquele calor, seu cérebro começou á juntar as peças. A região que estava vivia de turismo e o uso das termas, e naquele calor...


-...talvez...seja um dia ruim para iniciar algo...será que tem algo para fazer hoje?

Perambulava a cidade, já sem o sorriso, pensando, pelo menos, suas roupas eram frescas suficiente. Removia o sobretudo quando sentia o calor aumentar.
Heromadao

[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade 9brP89x

Yugakure

[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade 9brP89x
Yugakure
[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade28/11/2020, 9:56 am

Depois de muitos minutos rodando sem destino pelo povoado semideserto, Akira vê algo que chama sua atenção, parecia uma senhora sentada em frente a sua casa, mas havia neve naquele lugar, algo completamente sem lógica, dado o calor. E ao se aproximar, já sente o choque de temperaturas, ao redor da senhora parecia haver uma aura de frio, não o suficiente para gerar neve, mas nada parecia muito certo naquela situação.

[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade 25e219881fe9b11fd8f79b8888e308c4
SOMENTE AO REDOR DE UMA CASA SIMPLES, NO ESTILO JAPONÊS
Oberon

[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade 9brP89x
Yugakure
Heromadao

Re: [Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade28/11/2020, 2:32 pm

Parecia surreal aquilo. Ainda mais para uma garotinha que passou a vida trancafiada num quarto. Porém, sabia da existência de técnicas e habilidades assim.

Ao tempo que se vestia propriamente de novo, ia até  a senhora , curiosa como um  gato.


- Bom dia senhora! Como pode ter algo assim na sua casa? O que está acontecendo? Parece até uma ilusão!


Ela falava com empolgação e sorrindo, tinha uma aura inocente na sua fala, sem malícia alguma.


- Não seria ideal que todos pudessem fazer isso? A cidade está tão quieta....
Se aproximava cada vez mais do local, procurando algo como uma máquina que pudesse justificar.
- Me ensine seu segredo! Isso é demais!
Heromadao

[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade 9brP89x

Yugakure

[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade 9brP89x
Yugakure
[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade28/11/2020, 2:43 pm

[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade Latest?cb=20160220160000&path-prefix=pt-br

A velha se assustava com a chegada da menina, que nem teria sido tão repentina assim, se a dita senhora não estivesse tão concentrada olhando para os minúsculos flocos de neve que tocavam delicadamente o já formado tapete branco.

?????:
- Ah... meu deus! Quase que você se mata, minha filha.
- Não pode chegar assim tão sutilmente em alguém do meu nível. - FALAVA COM UMA ARROGÂNCIA UM TANTO FOFA -
(SE ACALMAVA PARA RESPONDER À PERGUNTA)
- Essa é minha habilidade, querida.
- Se chama Hyouton, ou liberação do gelo.
- Eu tenho que me segurar pra não congelar o país inteiro. - HESITAVA -
- Quero dizer... claro que eu poderia fazer, se quisesse...
- E daqui a pouco você vai ver a aldeia nevando, o que vai logo atrair turistas pro meu hotel. - RIA -
(AKIRA VIA O NOME DO HOTEL NO LETREIRO ACIMA DA CADEIRA ONDE A VELHA SENTAVA "HOTEL DA SENHORA CHO")


Última edição por Sösuke Aizen em 28/11/2020, 3:20 pm, editado 1 vez(es)
Oberon

[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade 9brP89x
Yugakure
Heromadao

Re: [Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade28/11/2020, 3:09 pm

Verdadeiramente surpresa com a reação da mulher, acabou por levar um susto de "reação ao susto" da senhora. Que falava sem parar por alguns momentos.

Interessada na situação, ainda mais lendo o nome do local que a mulher estava, acaba por questionar ainda mais, sem pensar muito nas consequências.

- Eu imagino que seja bom para seus negócios, mas isso não cria problemas com a competição? As outras pousadas e termas daqui com certeza devem ficar incomodados...

Algo em seu instinto lhe incomodava, e não era a neve em si: algo parecia estar sendo escondido da menina naquela situação. Sem muita paciência para análises específicas, acaba deixando escapar uma provocação:

- Isso é, se você anunciar abertamente, alguém vai tentar te impedir, então acaba por atraindo só pessoas perdidas como eu, não?


Estava fascinada pela situação, e com algo dentro do seu coração lhe deixando de mal-estar com aquilo. Talvez pensasse que era trapaça? Não exatamente...se sentia incomodada mas não era pela técnica....


- Eu.... acho que nunca experimentei uma técnica elemental, então acabo mais curiosa que o de costume.
Heromadao

[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade 9brP89x

Yugakure

[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade 9brP89x
Yugakure
[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade28/11/2020, 3:32 pm

A velha olhava curiosa para a menina, mas logo voltava sua atenção para um aumento na área de frio da sua técnica.

Cho:
- É isso aí, mais um centímetro. Eu sou demais!
(VOLTAVA-SE PARA AKIRA)
- Como assim?
- Você tá surda, menina? A vila inteira vai se beneficiar quando eu conseguir.
- Nossa vila lucra com as fontes termais, e nesse calor, quem vai querer aproveitar fontes termais?
(...)
- Dizem que Amegakure foi inteiramente congelada por um usuário de gelo.
- Não sei quem foi, mas aparentemente alguém cuidou da ameaça.

OFF: POST ANTERIOR EDITADO PARA CORRIGIR UMA PALAVRA ERRADA - 28/11/2020 - 15:20
Oberon

[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade 9brP89x
Yugakure
Heromadao

Re: [Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade28/11/2020, 3:56 pm

Mesmo com a agressividade da resposta, Shishiro se manteve sorrindo e curiosa. Por incrível que pareça, esse tipo de coisa lhe despertava tanto interesse que ela simplesmente ignorava agressividades.

- Wooo....isso é muito legal! Tem algo que eu possa fazer para ajudar? Mais pessoas na vila também ajuda meus pais...

De certa forma, era honesta. Mas algo ali estava incluso, mesmo que ela não percebesse.


Instintivamente, estava curiosa para descobrir o tamanho da "operação" que aquela mulher estava proporcionando. Algo lhe deixava incomodada, por isso se oferecia: queria poder explorar mais a situação, mesmo que não tivesse nenhum mistério real por trás da situação.

Heromadao

[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade 9brP89x

Yugakure

[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade 9brP89x
Yugakure
[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade28/11/2020, 5:39 pm

[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade 953c0f45cca33efe464dcf1d6bbe9e1775370ccd_hq

A velha se animava a cada milésimo de centímetro que seu poder avançava, não parecia que tinha tanto poder como dizia ter, e certamente, naquele ritmo, seu chakra iria esgotar antes mesmo que dobrasse o tamanho da área que atualmente tinha alcançado. A curiosidade da menina parecia sincera, mas a velha Cho não tinha muito controle dos seus objetivos, e sentava-se novamente antes de responder.

Cho:
- Ah... não se preocupe, a gente dá um jeito.
- A gente sempre dá...
(...)
- Mas e você, menina ninja, qual o seu plano? Ou saiu de casa com essa linda badana só pra mostrar pra essa velha Kunoichi?
Oberon

[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade 9brP89x
Yugakure
Heromadao

Re: [Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade30/11/2020, 3:59 pm

A velocidade que uma pessoa sozinha estava modificando o clima da vila preocupava a menina. Algo quase instintivo lhe incomodava, por isso estava sim, curiosa sem muitas intenções.

- Ah, eu gostaria de levantar algum dinheiro, quero logo que possível conhecer mais do nosso mundo. Por isso acabei perguntando demais.

Ela coça a cabeça, e dá alguns passos para trás, já preparando para se despedir.

- Se precisar de algum trabalho, ou souber de alguém que precise, me avise sim? Eu moro nos alfaiates daquela esquina!

Falava enquanto apontava, ignorando qualquer obstáculo que pudesse ter no caminho.

- Quero esticar e aquecer um pouco meu corpo! Se não tem muito o que possa ser feito...vou te deixar em paz!

Dava uma risada natural, apesar do timming parecer falso.
Heromadao

[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade 9brP89x

Yugakure

[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade 9brP89x
Yugakure
[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade30/11/2020, 7:01 pm

A velha senhora cerrava as sobrancelhas num tom de curiosidade, e depois de uma longa pausa, abre um sorriso e se despede da menina. Agora a jovem gennin voltava a estaca zero, e logo que cruzava o espaço de frio do velho Cho, sentia um forte impacto térmico, o calor estava absurdo, talvez pensasse que agora seu desejo já estava realizado — "Quero esticar e aquecer um pouco meu corpo!(...)" — lembrava.
Oberon

[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade 9brP89x
Yugakure
Heromadao

Re: [Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade1/12/2020, 9:24 am


Decidia por investigar as áreas termais da vila. Queria entender melhor a estratégia daquela senhora, e ver o que outros da região poderiam pensar à respeito.

Akira nasceu e viveu ali a vida toda. Mas nunca explorou muito os vizinhos, as pessoas da região ou similares. Ela era alguém com simpatia e carisma natural, talvez até mesmopela aparência infantil. Nunca teve amizades mais duradouras ou qualquer coisa do gênero.

Talvez exatamente por esse motivo tenha tanta curiosidade com a região, e as técnicas da mulher. Visitaria as termas da região para verificar seus pensamentos e alinhar ideias. Quem sabe voltaria para falar com a velha?
Heromadao

[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade 9brP89x

Yugakure

[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade 9brP89x
Yugakure
[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade1/12/2020, 2:19 pm

Ao seguir seu caminho e novamente se perceber numa aldeia semideserta pelo extremo calor daquele dia, Akira vê outra coisa nada comum, dois jovens usando casacos de inverno pesado nas montanhas, uma loucura, dado aquela temperatura.

[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade Latest?cb=20130325205819&path-prefix=pt-br

?????:
- Venham, venham!
- Nesse frio não há melhor lugar para se aquecer que as maravilhosas fontes termais dos irmãos Gistsue.
Oberon

[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade 9brP89x
Yugakure
Heromadao

Re: [Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade1/12/2020, 7:32 pm

Desta vez, tinha ideias diferentes de como prosseguir. Outra propaganda com "técnicas envolvidas"? Parecia suspeito.

Não usava jutsus elementais, talvez por esse motivo estivesse estranhando tanto o uso descontrolado de tais habilidades. Mas não gostava mesmo daquele envolvimento descontroado.

Como pessoa, passou muito tempo lendo e presa em casa. Acreditava na engenhosidade das pessoas diante de crises, mas aquilo lhe soava "trapaça".

Desta vez, seria ideal se pudesse se aproximar sem levantar muitas bandeiras.

Usando um jutsu de transformação, tentaria se mostrar como mais velha e bem apresentada (de aparência), quem sabe, assim não causaria tanta desconfiança? Tentaria entrar no local como cliente!
Heromadao

[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade 9brP89x

Yugakure

[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade 9brP89x
Yugakure
[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade2/12/2020, 2:36 pm

Carregando a aparência de uma pessoa mais velha, a jovem Akira passa pelos dois homens de casaco sem dar muita atenção para as peculiaridades da situação, e entra na propriedade, sendo levada por um corredor curto até um balcão, onde mais uma homem de casaco parecia extremamente feliz com a chegada de uma cliente.
Oberon

[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade 9brP89x
Yugakure
Heromadao

Re: [Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade2/12/2020, 9:49 pm


Precisava contar com  as habilidades adquiridas do treino constante. Era preciso manter aparências e sua voz madura. Mas parecia confiante suficiente para isso.

- Ora, isso claramente não é algo que vemos todos os dias...poderiam me dar uma explicação do que está acontecendo?

Talvez pela ideia infantil de sexualidade, ela tentava sempre destacar o próprio busto enquanto caminhava e falava. Quase parecia um pombo de tanto que levantava o tronco.

- Eu bem que precisava relaxar um pouco...
Heromadao

[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade 9brP89x

Yugakure

[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade 9brP89x
Yugakure
[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade3/12/2020, 8:17 am

O atendente sorridente joga a parte lateral de seu torso contra a bancada, num movimento cativante e provocativo, como se estivesse tentando parecer mais charmoso com um postura relaxada. Ele olha para a menina disfarçada e pisca, antes de começar a falar.

Atendente:
- Oi, princesa...
- Que explicação você precisa? Só falar, te dou o que você quiser.
- Ah... aqui é um ótimo lugar para relaxar.
- Temos desde quartos mais modestos, até a "Suíte Imperatriz".
Oberon

[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade 9brP89x
Yugakure
Heromadao

Re: [Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade3/12/2020, 7:20 pm

Na sua cabeça, aquilo parecia genial, mas logo lembrou de algo importante: dinheiro.

E quando se tocava disso, logo mudava de assunto.


- Na verdade meus anjos, antes eu queria uma informação...é verdade que uma pessoa congelou uma região inteira? Gostaria muito de saber mais sobre esse caso...

Ela se reclinava um pouco na bancada.

- Eu tenho...planos para compensar pela informação...
Heromadao

[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade 9brP89x

Yugakure

[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade 9brP89x
Yugakure
[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade3/12/2020, 7:30 pm

Atendente:
- Pois é... - DIZIA COM UM OLHAR CURIOSO -
- Dizem que ele era tão poderoso que nem mesmo o Amekage conseguiu contê-lo.
- Mas ninguém parece ter morrido, como se fosse uma brincadeira.
(...)
- Por que pergunta?
- Acho bom ficar longe dessa gente...
- Mas até que seria bom te alguém com esse poder na região...
- A velha Cho não tá esfriando nem copo de cerveja.

Oberon

[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade Zdhnl9x
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins