NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
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NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
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Campo de Treinamento de Senju Hagura 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Campo de Treinamento de Senju Hagura27/11/2020, 6:37 pm

11 Jutsus escreveu:RINNEGAN

Caminho Animal
Descrição: Concede a um usuário do Rinnegan a habilidade de invocar vários animais e criaturas para ajudá-lo em batalha. Essas criaturas parecem ser imortais, como eles foram mortos e mais tarde invocados novamente. Para invocar criaturas através do Caminho Animal não necessita de sacrifício de sangue ou selos de mão.
Necessita: Rinnegan ativo
Nota: Pode invocar criaturas sem necessitar selos.
Nota: As criaturas possuem os olhos Rinnegan, mas não podem usar suas habilidades.
Nota: Possuem a visão compartilhada com o invocador.
Custo: 100 de chakra por invocação.
Duração: 3 posts
Limite de uso: 1 vez por combate

Caminho Asura
Descrição: Concede ao usuário membros mecanizados, armas e armaduras. Pain modifica um de seus corpos o fazendo adquirir até quatro braços adicionais e duas faces adicionais, bem como uma faixa de lâmina serrilhada dobradiça em torno da cintura. Estes apêndices complementares, assim como o corpo do utilizador, como um todo, são aumentados com uma variedade de armamentos mecânicos, que podem aceder à vontade. O usuário pode disparar seus antebraços como projéteis de longo alcance ou puxá-los para fora para revelando e disparando um conjunto de mísseis segmentados em alvos. Eles também são capazes de projetar um conjunto de lâminas e brocas flexíveis ou uma série de tentáculos mecânicos de seus braços, assim como rapidamente impulsionar-se para a frente, emitindo uma explosão de chakra em buracos em seus pés. O utilizador também pode libertar uma poderosa explosão chakra, que é capaz de destruir numerosas construções de uma só vez, ou ao transformar uma das suas mãos em um canhão ou abrindo a coroa da cabeça.
Necessita: Rinnegan ativo
Nota: Transforma em uma especie de marionete.
Custo: 70 de chakra
Duração: =/=

Caminho Humano
Descrição: Concede ao usuario a habilidade de remover a alma das pessoas. O Rinnegan concede a habilidade de ler a mente de qualquer alvo, colocando a mão sobre a cabeça do alvo ou peito e arrancando a alma para fora do corpo. Embora ela fornece informações ao obter segredos bem guardados, a técnica, inevitavelmente, mata o alvo. Em vida, Nagato canalizou os poderes do Caminho Humano através do cadáver de um shinobi de Takigakure.
Necessita: Rinnegan ativo
Nota: Permite a leitura de mentes.
Nota: O usuario deve ter seu oponente imovel.
Custo: 70 de chakra
Duração: =/=
Limite de uso: 1 vez por batalha

Caminho Preta
Descrição: Concede a absorção de todas as formas de chakras, em sua maioria ninjutsus. É uma técnica que permite absorver o chakra do oponente através do contato físico e repor as suas próprias reservas. Diferente da absorção usada em Sasuke no exame Chunnin, esta habilidade faz com que as propriedades do chakra absorvido sejam mantidas, o usuário da técnica também está sujeito aos seus efeitos colaterais, como no caso do chakra do senjutsu, que poderá transformá-lo em pedra se não souber controlar a energia natural. Esta técnica também pode assumir a forma de uma barreira em torno de todo o corpo do utilizador, permitindo-lhe absorver ataques de todas as direções. Em adição à isto, o caminho Preta é capaz de absorver chakra de um indivíduo através de contacto físico.
Necessita: Rinnegan ativo
Causa: Absorve chakra.
Nota: Absorve chakra contido em jutsus, como Rasengan.
Nota: O efeitos do chakra absorvido são mantidos.
Nota: O chakra reposto ao usuario equivale ao gasto da tecnica absorvida
Nota: O usuario deve tocar as mãos no oponente ou na tecnica para absorver.
Nota: Defesa absoluta
Custo: 100 de chakra
Duração: =/=
Limite de uso: 1 vez por combate

Caminho Naraka (Rei Inferno)
Descrição: Concede o poder de vida ou morte através do julgamento. Um ser que é utilizado por um usuário do Rinnegan. Esta figura, como as invocações do Caminho Animal, possui olhos de Rinnegan, permitindo que um portador do Rinnegan veja através de seus olhos. Usado para interrogatório e é capaz de discernir se uma pessoa está mentindo ou não. Quando implementado em um alvo, aparece uma serpente de sua energia vital, na forma de uma língua alargada emergindo de sua boca e é apresentado à figura. O Rei do Inferno, em seguida, passa a transmitir a sua opinião sobre a vítima. Se eles estão mentindo (ou se recusar a responder à pergunta), a sua energia vital é rasgada por suas duas línguas em forma de mão e consumidas, levando à morte da vítima. Se o alvo está dizendo a verdade, ele solta a saliência deixando o alvo vivo, mas extremamente exausto. O Rei do Inferno só pode ser visto por aqueles em que ele está sendo usado. Para sua segunda habilidade, o Rei do Inferno pode reparar os outros caminhos, se eles forem danificados ou mortos.
Necessita: Rinnegan ativo
Causa: Julgamento do usuario o deixando sem chakra ou morto.
Causa: Reconstrução dos corpos dos seis caminhos.
Nota: O chakra absorvido não vai para o usuario.
Custo: 100 de chakra
Duração: =/=
Limite de uso: 1 vezes por batalha

Invocação Pain no Rikkudou (Seis Caminhos de Pain)
Descrição: Técnica que consiste invocar até seis corpos com aparências similar ao do invocador. Cada um dos seis corpos usados ​​para a técnica são perfuradas com receptores de chakra, que permitem ao usuário transmitir chakra a eles de longe. Nagato que usou cadáveres como seus Seis Caminhos, transmitindo chakra para eles a partir das grandes hastes negras saindo de suas costas. Essa técnica permite que o usuário controle todas as vontades e movimentos dos corpos que não sentem dor, possuem a pele fria e só falam quando usados pelo invocador para tal. Embora dito que os corpos compartilham as habilidades do Rinngan, Nagato modificou os corpos para que cada um deles recebesse apenas um caminho.
Necessita: Rinnegan ativo
Causa: Invoca os 6 corpos do úsuario.
Nota: Visão compartilhada
Custo: 70 de chakra por corpo
Duração: Até serem mortos ou serem re-invocados em outro lugar.
Chances de Acerto: 100%

Kuchiyose • Dai Taurus (Invocação • Touro Gigante)
Círculo das Bestas invoca um touro gigante com grandes chifres escuros, e com esses chifres pode executar um ataque frontal muito poderoso. Todas as Invocações de Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).
Nota¹: Uma vez por combate
Nota²: O touro só atacará se o usuário ordenar.
Custo: 45 chakra
Causa: +50 dano
Limite: Uma vez por combate
Duração: Até ser destruído ou ser retirado de campo.
Chances de Acerto: 100% (Ativação); 90% (Ataque)

Kuchiyose • Camaleon Chimera (Invocação • Camaleão Quimera)
O Círculo das Bestas tem a capacidade de reunir muitas criaturas. Uma dessas é um camaleão gigante,que tem a capacidade de ficar invisível,assim fazendo que o usuário também possa ficar invisível. Sua aparência se difere de um camaleão normal (lembra uma quimera) tem o corpo de um camaleão, possui asas, chifres e uma cauda de serpente. Todas as Invocações de Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).
Custo: 45 chakra
Causa: Invisibilidade/Defesa Absoluta
Duração: Até ser destruído ou ser retirado de campo.
Chances de Acerto: 100%

Kuchiyose • Mukade (Invocação • Centopéia)
Pein Círculo das Bestas invoca uma espécie de centopéia gigante, que possui presas fortíssimas e uma grande velocidade. Suas presas possuem um veneno mortal.
Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).
Nota: Técnica Ofensiva/Aflitiva
Custo: 60 chakra
Causa¹: +50 dano (1 turnos)
Causa²: -20HP do oponente (2 turnos)
Limite: Uma vez por combate
Duração: Até ser destruído ou ser retirado de campo.
Chances de Acerto: 100%

Kuchiyose • Cerberus (Invocação • Cão de Três Cabeças)
Círculo das Bestas invoca um cão de três cabeças gigante, que ao ser atacado faz surgir uma nova cabeça, e quando quer atacar pode se dividir em cães menores, sendo seu número respectivo ao de cabeças.
Custo: 75 chakra
Causa: +70 dano
Limite: Uma vez por combate
Duração: Até ser destruído ou ser retirado de campo.
Chances de Acerto: 100% (Ativação); 90% (Ataque)

Kuchiyose • Puterodakutirusu (Invocação • Pterodactylus)
Pein Círculo das Bestas invoca um pássaro semelhante a um pterodáctilo, com um ataque muito poderoso com seu bico. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).
Custo: 85 chakra
Causa: +75 dano (melhoria); -10HP oponente (por ataque)
Limite: Uma vez por combate
Duração: Até ser destruído ou ser retirado de campo.
Chances de Acerto: 100% (Ativação); 90% (Ataque)

13 Jutsus escreveu:SENJU

Mokuton - Renchuuka no jutsu
(Elemento Madeira - Técnica das Casas de Pilares em Série)
Descrição: Com essa técnica várias casas de madeira surgem do solo para fins de habitação, é capaz de erguer um quarteirão inteiro feito de casas de madeira. Ela gasta muito chakra e aparenta desgastar Yamato.
Custo: 80 de Chakra
Efeito: Cria um quarteirão inteiro de casas/Defesa Absoluta
Duração: =/=
Limite: 1 Vez por combate

Kongouriki - Fudou
(Poder do Adamantino - Imobilização)
Descrição: Hashirama dá um poderoso chute no inimigo, jogando-o longe. Ele cria galhos de madeira que prendem e imobilizam o inimigo. Hashirama pula e junta chakra na mão, dando um poderoso soco no torso do adversário, tão forte que destrói o chão. Ao fim, galhos de madeira surgem e também acertam o inimigo.
Custo: 70 chakra
Efeitos: +80 dano
Duração: 1 turno

Mokuton - Jukai Heki
(Elemento Madeira - Densa Parede da Floresta)
Descrição: O usuário cria inúmeros ramos de madeira, que crescem em alta velocidade a partir do solo. As madeiras se entrelaçam para formar uma parede larga com um impressionante poder defensivo.
Custo: 50 chakra
Efeitos: Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por combate

Mokuton - Jubaku Eisou (Libertação da Madeira - Ninho Sólido)
Com essa técnica, raízes brotam do solo e agarram todo o corpo do inimigo. A partir desse momento, as raízes aumentam de tamanho até formarem uma árvore cujas raízes engrossam e esmagam o inimigo preso.
Custo: 80 chakra
Efeitos: +70 dano; Oponente Imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate

Mokuton - Daijurin no Jutsu (Libertação da Madeira - Técnica da Floresta Oculta)
Usando a sua capacidade de utilizar técnicas do elemento Mokuton, o usuário estende o braço para frente e uma grande massa de pregos saem em alta velocidade em direção ao inimigo.
Custo: 75 chakra
Efeitos: +75 dano
Duração: 1 turno

Mokuton - Tsume Hinoki
(Elemento Madeira - Marreta Esmagadora)
Descrição: Yamato acerta as estacas do Daijurin no Jutsu no oponente e, com ele preso, cria um martelo gigante de madeira acertando o inimigo em cheio.
Custo: 75 chakra
Efeitos: +80 dano
Duração: 1 turno
Nota: Necessário aprendizado do Mokuton - Daijurin no Jutsu

Mokuton - Harani (Elemento Madeira - Árvore Sagrada)
Descrição: Uma árvore de madeira de aspecto quadrado surge do solo e seus galhos são enviados para atacar e esmagar o inimigo. Esse Jutsu também pode ter a forma de galhos com Cabeças de Lobos feitos de madeiras.
Custo: 80 de chakra
Efeitos: 80 de dano
Duração: 1 turno

Tajuu Mokuton Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Múltiplos Clones de Madeira)
Descrição:Fazendo o selo de Tajuu Kage Bunshin que o Naruto faz, Madara consegue criar vários clones de madeira que rapidamente brotam do chão. Estes
clones possuem sistema de chakra e são capazes de executar todas as técnicas do usuário, inclusive as mais poderosas. Quando destruídos viram madeira e caem no chão.
Custo: 100 de chakra
Efeitos: Cria 100 Clones de Madeira
Nota: Pode usar todos os Jutsus do Usuário
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate

Mokuton - Niken Atama (Elemento Madeira - Cabeças de Cães)
Descrição: Uma técnica designada para ser utilizada para absorver chakra dos Bijū. O usuário produz o kanji "sentar" (座, suwaru) em sua palma da mão e cria uma série de pilares de madeira, que são gravados com o que se assemelham a rostos dos Cães de Foo e têm pavios acesos em cima deles. Quando o usuário bate a palma da mão no chão, as estátuas de madeira percorrerem em direção ao alvo e absorver seu chakra.
Custo: 100 de chakra
Efeitos: Absorve Chakra de Bijuu
Nota: Pode desativar Caldas de Bijuu
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate

Mokuton - Hakai no Jutsu
(Elemento Madeira - Técnica da Barreira Destrutiva)
Descrição: Hashirama é capaz de criar raízes que saem do chão rapidamente e formam uma barreira impenetrável em sua frente, capaz de aguentar os mais
poderosos jutsus.
Custo: 100 de chakra
Efeitos: Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate

Hokage Shiki Jijun Jutsu • Kakuan Nitten Suishu
(Estilo Hokage Jutsu de Aposentadoria Forçada • Retorno à Inocência)
Descrição: Usado pelo Shodaime Hokage e pelo ninja Yamato. Esse poder era tão útil que dizem ser a razão do Shodaime Hokage ter ganho esse posto, e o porque do Orochimaru querer uma duplicata do Hokage. Numa das mãos do usuário se forma um kanji que significa "Senta". Pondo essa mão no peito do Jinchuuriki, chakra emanará dela. Num curto espaço de tempo, a manifestação de chakra do Bijuu vai sair do Jinchuuriki, transformando-o de volta ao normal. A técnica também pode ser usada como um selo, para o Chakra do Bijuu não sair, neste caso, o selo ficará ativo enquanto o Jinchuuriki utilizar o colar de Hashirama, se o colar for destruído, o usuário desta técnica saberá quanto do Chakra do Bijuu se libertou.
Custo: 150 de chakra
Efeitos: Absorve e Desativa Chakra e Caldas de Bijuu
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate

Mokuton - Sashiki no Jutsu (Elemento Madeira - Técnica do Ramo Perfurante)
Descrição: Do corpo de Obito, saem espinhos de madeira semelhantes a raízes pontiagudas, em contato com o corpo inimigo, as raízes podem perfurar o corpo por dentro saindo do outro lado do corpo da vitima, tal habilidade pode ser usada em diversas formas, seu uso e variante e depende da
situação.
Custo: 80 de chakra
Efeitos: 80 de dano
Duração: 1 turno

2 Jutsus escreveu:Taijutsu

Futae no Chakra Ryuu (Estilo de Chakra de Impacto)
Descrição: O usuário acumula uma quantidade de chakra nas mãos. O primeiro impacto serve para quebrar a resistência e o segundo dispersa uma onda de impacto, porém nesse caso quando a resistência natural é quebrada, o chakra dispersado é em maior quantidade o que causa um atrito e acumulo de chakra em um ponto, dessa forma a pressão da mão contra o corpo do oponente causa uma aceleração de intensidade forçando os átomos a se expandirem criando uma "explosão". É um golpe muito poderoso, que não só quebra ossos, mas ocasionando a destruição do órgão mais próximo do local atingido, por meio do chakra do usuário.
Custo: 50 Chakra
Causa: +50 Dano em Taijutsu
Causa²: O usuário pode escolher 1 de seus Taijutsus usados no Turno para ganhar a Habilidade "Quebra Defesa Absoluta"
Nota: Compatível com os Taijutsus do Gouken Ryuu
Nota²: Tem que especificar no post qual Taijutsu vai ganhar essa Habilidade
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate

Daburu Rariatto (Laço Duplo)
Descrição: O Raikage usando sua armadura de Raiton (Raiton Yoroi) e seu irmão Killer Bee com o manto do Hachibi fazem um ataque com extrema velocidade indo em direção do inimigo fazendo seus braços cruzarem o decapitando.
Necessita: 2 Usuários com Aprendizagem do Rariatto (Laço)
Custo: 50 Chakra (Cada Usuário)
Causa: 100 Dano/Quebra Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Choxi

Campo de Treinamento de Senju Hagura 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
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Re: Campo de Treinamento de Senju Hagura27/11/2020, 6:49 pm

10 jutsus escreveu:Ninjutsu Comum

Deus das Marés
Descrição: Após imbuir a ponta de seus dedos com chakra, Kinshiki os crava no chão e propaga toda sua energia através dele, provocando uma onda de choque que repele todos nas proximidades, bem como um tremor que destrói tudo nos arredores. Com isso ele foi capaz de demolir toda uma arena com extrema facilidade.
Custo: 150 de Chakra
Causa: 150 de dano
Limite: 2 vezes por combate
Chance de acerto: 95%

Oodama Rasengan (Grande Bola da Esfera Espiral)
Descrição: Naruto molda um Rasengan maior (um pouco maior que o normal)e muito mais poderoso, utilizando o Kage Bunshin no Jutsu criando duas cópias ao invés de apenas uma, e, unindo as mãos, executam o poderoso Rasengan, com poder maior de explosão.
Necessita: Aprendizado do Rasengan e Kage Bunshin
Custo: 100 Chakra
Causa: 100 Dano/Quebra Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Oodama Rasen Tairengan (Zona de Série de Grandes Bolas Espirais de Poderosas Esferas)
Descrição: Depois de realizar a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra, Naruto cria várias Grande Bola da Esfera Espiral. Os clones, em seguida, cobrar para o alvo e bater seu Rasengan no alvo, causando uma enorme quantidade de danos.
Necessita: Aprendizado do Rasengan e Tajuu Kage Bunshin
Custo: 150 Chakra
Causa: 150 Dano/Quebra Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Rasen Chou Tarengan (Ultra-Grande Série de Esferas Espirais)
Descrição: Depois de criar uma enxurrada de clones de sombra, Naruto e seus clones cada cria um Rasengan com que bombardeiam seus alvos para efeitos devastadores.
Necessita: Aprendizado do Rasengan e Kage Bunshin
Custo: 100 Chakra
Causa: 100 Dano
Duração: 1 Turno

Ninpou - Desmaterialização Shinobi - Aprimorado Nivel 2
Descrição: O ninja manda chakra para suas mãos, intensifica o Chakra e o endurece, fazendo o chamado chakra 'Executor', assim podendo desmaterializar algumas coisa e causando danos graves dependendo do aprimoramento. No nivel aprimorado 2, o dano e o impacto é triplicado, e o dano fica mais grave.
Custo: 50 Chakra
Causa: Desmaterialização Grande Temporária
Duração: 1 turno

Lista de Ninjutsus Agulha10
Chakura no Hari (Agulha de Chakra)
Descrição: Hinoko atira uma agulha de chakra de seus dedos, que sempre irá acertar o alvo. Ela pode alterar as propriedades da agulha para ter efeitos diferentes sobre o alvo, uma vez que é atingido, como através da revitalização, paralisando, ou matá-los.
Nota: Só se pode escolher 1 das causas para fazer efeito quando usado
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate

Sakki (Intenção Assassina)
Descrição: A Intenção Assassina é simplesmente o ato do usuário exalar uma pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de terror. Quando a intenção é particularmente forte, ele pode fazer as vítimas terem visões de sua própria morte. Isto pode confundir o método com um genjutsu, apesar de ser apenas uma habilidade geral.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente imóvel
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate

Kekkai: Tengai Hojin (Barreira: Método de Formação da Cobertura)
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir, envolvendo tudo no espaço. O utilizador é capaz de detectar qualquer coisa que se move no interior do espaço da barreira com seus próprios "sentidos". O usuário também pode mover-se, sendo que a barreira irá segui-lo para onde ele for.
Custo: 100 Chakra
Causa: Detecção de qualquer alvo na área do usuário
Duração: 3 turnos
Limite: 1 vez por combate

Kanchi Shisutemu Jutsu (Técnica da Barreira Sensorial)
Descrição: Este é um tipo de barreira de detecção que pode ser utilizado para envolver uma área de uma cúpula, e que lhes permite acompanhar a referida área remotamente. A barreira em si é uma cúpula que envolve uma área designada, incluindo o céu acima dela, bem como abaixo da terra. A esfera tem vários círculos que têm o kanji para o "limite", e "barreira" inscrito neles. A barreira está ligada a uma segunda barreira menor, uma esfera de detecção de água, o utilizador da técnica utiliza para detectar quem passa pela barreira, bem como manter o tamanho e a forma da mesma. Quando alguém passa pela barreira, a esfera feita de água cria ondulações no ponto de entrada e as pessoas, ou chakra é identificado e representado com variação de tamanho.
Custo: 100 Chakra
Causa: Detecção de qualquer alvo na área ao redor do usuário
Duração: 3 turnos
Limite: 1 vez por combate

Genjutsu Purotekuto (Proteção Contra Genjutsu)
O usuário pode usar esta técnica para colocar bloqueios mentais na mente do alvo que contém informações valiosas e, que foi capturado e interrogado. As barricadas parecem tradicionais portas estilizadas japonesas de correr. De acordo com Inoichi Yamanaka, é muito eficaz contra leitura mental ou qualquer ataque que venha afetar a mente do indivíduo em si.
Custo: 100 chakra
Causa: Anula um genjutsu ou técnica de controle/leitura mental
Duração: Até o jutsu ser gasto protegendo o usuário
Limite: 1 vez por combate

7 Jutsus escreveu:Fuuinjutsu

Fuuinjutsu - Kuchiyose (Técnica de Selamento – Invocação)
Descrição: Uma técnica de selamento onde é possível deixar um selo em um local como armadilha, sendo que quando alguém passar perto deste, criaturas previamente escolhidas serão invocadas independente de seu usuário estar morto ou não. O máximo de invocações possíveis são três, no caso de invocações gigantes e oito no caso de pequenas.
Custo: 10 Chakra cada Invocação
Causa: =/=
Duração: =/=

Keiyaku Fuuin (Selo de Contrato)
Descrição: Quando o usuário executa este Fuuinjutsu em um invocador, ele remove qualquer controle que o invocador tem sobre sua Kuchyiose. O contato próximo e o sangue do invocador parecem ser necessárias para a implementação do selo. Namikaze Minato o usou para tirar o controle de Tobi/Uchiha Madara sobre a Kyuubi no Youko, forçando-o a recuar.
Custo: 50 Chakra
Causa: Oponente Perde o Controle de sua Invocação
Duração: Até o Fim do Combate
Limite: 1 Vez por Combate

Fuuin Kai no Jutsu (Jutsu da Liberação de Selamento)
Descrição: Depois de jogar o rosário na vítima selada, Chūkaku começa a murmurar palavras e realizar movimentos de mão ritualísticos, levando a fórmula do selo desaparecer lentamente. Esta técnica parece usar muita concentração e força, pois Chuukaku parecia perturbado durante a execução deste Jutsu.
Custo: 50 Chakra
Causa: Retira 1 Selamento
Duração: =/=
Limite: 1 Vez por Combate

Sanjuuroku - Juu no Saisei Kekkai (Barreira de Trinta e Seis Camadas Auto Regenerativas)
Descrição: Uma equipe de ninjas conectados pelo Chakra podem criar uma barreira de trinta e seis camadas, que caso seja danificada, vai ser regenerada usando o Chakra dos próprios usuários. A barreira também impede que todos dentro de seus limites sintam o Chakra dos que estão fora da contenção, usando métodos de rastreamento naturais. Ela é forte o suficiente para aguentar o poder de um Jinchuuriki, provando isso quando apenas nove das trinta e seis camadas foram prejudicadas pela Bijuudama de Killer Bee. Porém, a barreira não é suficiente para aguentar o poder de dois Jinchuurikis.
Custo: 300 Chakra por Turno
Causa: Defesa Absoluta Perfeita em um local
Nota: 2 Ataques do nível do Bijuudama pode destruir a barreira
Nota²: Pode ser usado por mais de 1 Usuário, dividindo o Custo do Chakra
Duração: Até acabar o Chakra ou ser Desativado

Kinkoju no Fuda (Selo Proibido da Maldição Individual)
O selo amaldiçoado é projetado para restringir ou forçar certas ações no alvo em situações-chave, como impedindo-os de tomar suas próprias vidas e remover o selo amaldiçoado eles mesmos. Atingir diretamente o coração parece ser capaz de remover o selo, ainda que arriscando a própria vida no processo. De acordo com Obito Uchiha, o selo amaldiçoado também interferiu dele se tornar o jinchūriki do Dez-Caudas.
Custo: 50 Chakra
Causa: Controla o Oponente
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Kekkai Hōjin Sanrenshiki (Método de Formação da Barreira — Fórmula Tripla)
Descrição: Uma versão mais abrangente do Exemplo — Fūinjutsu, Iruka aplica três fórmulas de selamento simultaneamente no chão, uma do lado da outra. Cada uma causa uma explosão se o oponente for pego nelas, explodindo-se depois se nenhum oponente cair nela.
Custo: 100 Chakra
Causa: 100 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

26 jutsus escreveu:Genjutsu

Raigen Raikouchuu (Cegueira Luminosa)
Descrição: Shii utiliza isso para deixar o adversário sem enxergar nada como um combo combinado com o Raikage para ele usar o Raiton Raiga Bakudan.
Custo: 30 Chakra
Causa: Cegueira Temporária
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Kokohi Tatakai (Técnica Ilusória da Confusão)
Descrição: O usuário cria uma ilusão sem o oponente perceber, e deixa o mesmo atacar, so que o ataque na verdade invés de ferir o oponente, feri a si mesmo, podendo causar a morte dependendo do ataque, e enquanto o usuário do genjutsu fica parado o tempo todo e sem ferimentos.
Custo: 50 Chakra
Causa: O Oponente Causa Dano em Si Mesmo
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Kokuangyou no Jutsu (Técnica da Jornada na Escuridão Negra)
Descrição: Faz com que o oponente entre numa escuridão total, não vendo nada. Esse genjutsu não pode ser anulado.
Custo: 30 Chakra
Causa: Cegueira Temporária
Duração: 1 Turno
Nota: Não pode ser Cancelado

Utakata (Efêmero)
Esta técnica permite que Itachi coloque o seu adversário dentro de um genjutsu usando seu dedo como um meio. Isto induz o genjutsu. Quando a técnica foi utilizada em Naruto Uzumaki, os corvos reuniram-se na forma de Itachi e se transformaram em shuriken depois que ele realizou o selo carneiro, bombardeando Naruto e, em seguida, tentaram colocá-lo para dormir. Quando ele resistiu o comando sono, Naruto então experimentou a sensação de partes de seu corpo se transformando em seus amigos mais próximos que então o torturaram psicologicamente.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Genjutsu: Deslizamento de Pedra
Esta técnica cria uma ilusão em uma quantidade considerável de alvos, acreditando que várias explosões estão ocorrendo e a partir disto, causando destruições em massa. A maioria das vítimas pegas nesse genjutsu mostrou entrar em crise, desorientando-se e causando pânico por um período variante, dependendo do emocional de quem foi pego.
Custo: 50 chakra
Causa: Causa explosões ilusórias
Causa²: -50 Int oponente
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por combate

Genjutsu de Entrada da Mente
O usuário posiciona sua mão perto da cabeça do alvo, emite chakra e torna-se capaz de enxergar dentro da mente do último.
Custo: 30 Chakra
Causa: Obtém Informações
Duração: 1 Turno

Konoha no Gen (Ilusão da Folha)
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, um grande tufão de folhas vem em cima do adversário, deixando ele meio 'bobo', ele se vê em uma floresta muito clara, tão clara que quando olha para algum lugar, os reflexos de luz das folhas 'florescentes', quando batem em seus olhos, deixam o alvo meio cego, além de quando tentar andar, as raízes das árvores o prendem, e vários espinhos o perfuram.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Ninpou - Mizu no Gen
Descrição: O ninja concentra chakra e executa os selos necessários, então quando o inimigo é atingido, na mente dele ele está em uma grande enchente que cresce cada veiz mais e mais, assim o paralisando instantaneamente, e dependendo causando alguns danos.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Ishi no Gen (Ilusão da Pedra)
Descrição: O usuário projeta na mente do inimigo uma grande avalanche de pedras, que cada vez cai mais sobre ele, causando danos não somente reais como mentais.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Nehan Shouja no Jutsu (Técnica Ilusória da Inconsciência)
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.
Custo: 50 Chakra
Causa: Oponentes Imóveis
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Yubi no Genjutsu (Técnica Ilusória do Dedo Indicador)
Descrição: Uchiha Itachi com apenas um lance de seu dedo pode criar um Genjutsu, literalmente Uchiha Itachi é capaz de prender ninjas em genjutsu apenas apontando o seu dedo para eles. Nesse Genjutsu Uchiha Itachi pode controlar as imagens que seu inimigo pode ver, podendo assim projetar seus piores medos, que por consequência faz com que esse fique abalado psicologicamente. Com isso Uchiha Itachi possui tempo para preparar um contra-ataque.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Kamira no Genjutsu (Técnica Ilusória da Kamira)
Descrição: Kamira fará com que a área ao redor do alvo a ser envolvido pela escuridão. Uma vez dentro do espaço negro, o inimigo vai ver figuras grotescas e depois vai ser torturado pelas vítimas anteriores da técnica. Essas monstruosidades vai estender a mão e agarrar o alvo. Ele, então, vai ser jogado para o vazio à mercê de um dragão espectral. O oni horrível pode até se estender do próprio corpo para atacá-lo. Enquanto a vítima está com medo e choque, Kamira sufoca e mata o alvo.
Custo: 60 Chakra
Causa: -50 Res Oponente/Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Tazuneru no Jutsu (Técnica do Interrogatório)
Descrição: Técnica que consiste em fazer com que o inimigo entre em um estado de transe, e assim, o shinobi pode interrogar o mesmo para descobrir segredos, ou até mata-lo.
Custo: 20 Chakra
Causa: Obtém Informações
Duração: 1 Turno

Jigyaku Genjutsu (Reversão de Genjutsu)
Descrição: Sem a utilização de selos. Esse genjutsu é utilizado apenas por especialistas de alto nível em genjutsu, esse genjutsu reverte qualquer genjutsu lançado contra o usuário da técnica, (exceto os originários de Kekkei Genkai).
Custo: 30 Chakra
Causa: Reverte um genjutsu
Duração: 1 Turno
Limite: Uma vez por combate

Genjutsu: Shiranui (Genjutsu: Fogo Desconhecido)
Este genjutsu é lançado apontando para o oponente e uma onda roxa desbotada é liberada do dedo que, quando atinge o alvo, o faz ver um anel de fogo azul ao seu redor e, em seguida, o alvo é consumido por chamas azuis.
Custa: 40 Chakra
Causa: 40 Dano
Duração: 1 Turno

Saboten no Genjutsu (Técnica Ilusória do Cacto)
Descrição: Usando o pólen um cacto próximo, o usuário coloca qualquer um que entre em contato com ele sob uma forte genjutsu que é quase imperceptível devido à execução discreta da técnica. Neste genjutsu, a vítima tem a impressão de atravessar uma área e outra, mas na realidade, ele não se move. A técnica pode ser decepada através da marcação de uma área dentro do genjutsu, de modo que o círculo interminável possa ser notado.
Custa: 20 de Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Magen • Souran no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Distúrbio)
Descrição: Uma técnica que ao atingir o oponente faz com que ele veja coisas sem lógica como bunshins, ao invés de explodirem, se dispersarem em pétalas e coisas do gênero.
Custo: 20 Chakra
Causa : -20 Res Oponente
Duração: 1 Turno

Magen • Jubaku Satsu (Ilusão Demoníaca • Aprisionamento da Árvore da Morte)
Descrição: É um Genjutsu o qual requer o uso de selos para sua performance. Após sua utilização, o usuário irá desaparecer e se aproximar do alvo. Uma vez perto do alvo, uma árvore irá crescer sobre os pés do alvo e seus galhos irão aprisioná-lo até ele não conseguir mais se movimentar. Após isso o usuário irá aparacer de dentro da árvore, apunhalando o alvo aprisionando pelos galhos com uma arma, finalizando o golpe.
Custa: 20 de Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Magen • Kokuni Arazu no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Disfarce da Folha)
Descrição: Uma técnica de ilusão que disfarça os arredores como algo mais.
Custa: 20 de Chakra
Causa: Disfarça o Ambiente
Duração: 1 Turno

Magen • Nijuu Kokuni Arazu no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Duplo Disfarce da Folha)
Descrição: Assim como Magen • Kokuni Arazu no Jutsu só que um pouco mais forte, esse cria uma ilusão em cima de outra ilusão. Se quando o alvo dissipa a ilusão de primeira, eles não vão perceber que há uma segunda no lugar.
Custa: 20 de Chakra
Causa: Disfarça o Ambiente
Duração: 1 Turno

Magen • Moeru Karada Kami (Ilusão Demoníaca • Corpo de Papel em Chamas)
Quando o inimigo olha nos olhos do usuário, já cai no Genjutsu, na ilusão, o corpo do inimigo fica de papel e pega fogo, queimando a vítima nesta ilusão, o inimigo sente as queimaduras como se fossem reais. Este Genjutsu pode ser mortal.
Custa: 40 Chakra
Causa: 40 Dano
Duração: 1 Turno

Magen • Jigoku Kouka no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica da Descida do Inferno)
Descrição: É um genjutsu que faz com que o oponente veja uma grande bola de fogo, que cai do céu e queima tudo. O inimigo imagina o calor, as queimaduras, e a intensa dor, sendo que nada disso é real, mas pelo cérebro crer que seja real, pode levar a morte.
Custa: 40 Chakra
Causa: 40 Dano
Duração: 1 Turno

Magen • Narakumi no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica da Visão do Inferno)
Descrição: Faz com que seu oponente tenha visões horríveis, muitas vezes relacionadas à pessoas próximas do adversário.
Custa: 20 de Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Magen • Hiei (Ilusão Demoníaca - Sombra Voadora)
Descrição: Kurenai prende o inimigo em um genjutsu, deixando-o atordoado tempo o suficiente para que Asuma use seu Hien nele, arremessando o inimigo para longe.
Custa: 20 de Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Magen • Chou Shinka (Ilusão Demoníaca - Evolução da Borboleta)
Descrição: Ino cria uma ilusão onde o inimigo é rodeado de incontáveis borboletas que ficam girando em torno dele. Quando elas se aproximam do alvo, se transformam em papéis bomba e criam uma enorme explosão.
Custa: 50 Chakra
Causa: 50 Dano
Duração: 1 Turno

Magen • Gafiriki no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Estrangulamento das Raízes)
Descrição: O Shinobi (Ninja) faz pensar que o inimigo o venceu, e logo após, este se desfaz em uma fumaça vermelha que é levada ao vento. Assim raízes com espinhos surgem do solo prendendo e imobilizando o inimigo, o matando por sufocamento.
Custa: 20 de Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Choxi

Campo de Treinamento de Senju Hagura 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Campo de Treinamento de Senju Hagura 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Campo de Treinamento de Senju Hagura 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Campo de Treinamento de Senju Hagura27/11/2020, 6:59 pm

17 jutsus
Raiton

Técnica da Lança Relâmpago
Descrição: Essa técnica foi desenvolvida por Boruto sub a tutela de Sasuke Uchiha. Com a conclusão do treinamento, Boruto acabou desenvolvendo sua própria técnica inspirada na de seu mestre, onde ele infunde seu punho com chakra e o molda em correntes elétricas. A massa de chakra pode ser empurrada contra seu alvo a fim de causar danos, sendo poderosa o suficiente para rachar a Lança de Areia de Ferro de Shinki.
Custo: 70 de Chakra
Causa: +80 de dano
Limite: 2 vezes por combate
Chance de acerto: 80%

Raiton no Yoroi (Armadura da Liberação de Relâmpago)
Descrição: O usuário envolve seu corpo em uma camada de chakra relâmpago que, em vez de ser usado na ​​ofensiva, é utilizado para estimular eletricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera sinapses neurais para reagir mais rapidamente, e para impulsionar a destreza física para o limite absoluto, permitindo a velocidade bruta tremenda.
Custo: 100 Chakra
Causa: +100 Agi/+100 Res/Defesa Absoluta
Duração: 3 Turnos/1 Turno (Defesa Absoluta)
Limite: 1 Vez por Combate

Raitoningu Sutoreeto (Relâmpago Hétero)
Descrição: Enquanto coberto na Raiton no Yoroi, o Raikage corre em direção ao adversário e soca-o em velocidade máxima.
Necessita: Raiton no Yoroi Ativado
Custo: 70 Chakra
Causa: 70 Dano
Duração: 1 Turno

Raigaa Bomu (Bomba de Relâmpago)
Descrição: Depois de ativar o Raiton no Yoroi, o usuário lança o seu oponente para cima e usa sua velocidade superior para aparecer atrás dele. Então, o Shinobi pega o seu adversário e o lança no chão com toda força, causando um grande impacto no solo. Darui alegou que antes de Sasuke, nenhuma vítima da técnica havia sobrevivido.
Necessita: Raiton no Yoroi Ativado
Custo: 100 Chakra
Causa: 100 Dano
Duração: 1 Turno

Raigyaku Suihei (Opressão Horizontal do Relâmpago)
Descrição: Uma técnica usada com o Raiton no Yoroi de maneira similar ao Chidori, onde todo o Chakra é acumulado em uma mão só, transformando-a em uma poderosa lâmina perfuradora. É tão poderosa que foi capaz de perfurar até o Susano'o e o Kagutsuchi no Tate juntos.
Necessita: Raiton no Yoroi Ativado
Custo: 100 Chakra
Causa: 100 Dano/Quebra Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Erubou (Cotovelada)
Descrição: Usando a Armadura de Raiton, o usuário desfere no inimigo uma poderosa cotovelada capaz de quebrar diversos ossos.
Necessita: Raiton no Yoroi Ativado
Custo: 70 Chakra
Causa: 70 Dano
Duração: 1 Turno

Girochin Doroppu (Queda da Guilhotina)
Descrição: Depois de ativar o Raiton no Yoroi e lançar o seu adversário contra o chão, o usuário concentra seu Chakra no calcanhar e desfere um poderoso golpe contra o inimigo no solo, causando grandes impactos e uma morte instantânea.
Necessita: Raiton no Yoroi Ativado
Custo: 100 Chakra
Causa: 100 Dano
Duração: 1 Turno

Raikiri (Espada Relâmpago)
Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Kakashi Hatake. O Raikiri é dez vezes mais forte do que o Chidori, e a concentração do Chakra Raiton é bem maior, de forma que mais relâmpagos são visíveis ao redor do usuário. O som característico do Chidori também não pode ser ouvido ao usar essa técnica.
Custo: 100 Chakra
Causa: 100 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Raikiri Issen (Espada Relâmpago de um Flash)
Descrição: Comparado ao Raikiri normal, Kakashi usa mais chakra. Isso pode ser reconhecido que a eletricidade do Raikiri Issen é mais visível que o do Raikiri. Assim o Raikiri Issen tem um efeito maior sobre a vítima. A técnica é formada quando o Shinobi corre rapidamente em direção ao adversário, então ele, ao atingir o alvo, arrasta o corpo do inimigo no chão por um longo período e finalmente ejeta-o.
Necessita: Aprendizado do Raikiri
Custo: 100 Chakra
Causa: 100 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Raiden (Transmissão Relâmpago)
Descrição: Depois de criar um Kage Bunshin, Kakashi e seu Clone correm ao mesmo tempo em que um deles forma um Raikiri na mão esquerda, e o outro forma o Raikiri na mão direita. Isso faz com que seus raios estejam ligados como um poderoso laço relâmpago, capaz até mesmo de cortar os braços de Chakra de um Bijuu.
Necessita: 2 Usuários ou 1 Clone e Aprendizado do Raikiri
Custo: 200 Chakra (Dividido entre 2 Usuários)
Causa: 200 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Shiroi Kiba no Densetsu (Lenda do Canino Branco)
Descrição: Depois de derrubar o inimigo com uma espada, o usuário desfere o Chidori para perfurar seu peito, resultando em morte instantânea.
Necessita: Espada/Aprendizado do Raikiri
Custo: 100 Chakra
Causa: 100 Dano
Duração: 1 Turno

Raiton - Ten no Akarusa (Estilo Relâmpago - Brilho do Céu)
Descrição: Após juntar os dois punhos e concentrar Chakra Raiton, o Shinobi lança uma grande quantidade de energia, que toma forma de uma bola de fogo devido a sua velocidade e explode uma grande área ao redor.
Custo: 100 Chakra
Causa: 100 Dano
Duração: 1 Turno

Chidori Raimei (Chidori Raio)
Descrição: Colocando sua mão no chão, o Shinobi libera seu Chakra e cria relâmpagos para eletrocutar todos os inimigos na região. A técnica cobre uma grande área.
Custo: 100 Chakra
Causa: 100 Dano
Duração: 1 Turno

Raiton - Hiraishin (Estilo Relâmpago - Faísca da Agulha Elétrica)
Descrição: Depois de entrar em contato físico com o seu oponente, o ninja levanta o seu braço e libera uma corrente elétrica por todo o seu corpo de uma maneira similar ao Chidori Nagashi.
Custo: 70 Chakra
Causa: 70 Dano
Duração: 1 Turno

Raiton - Jibashi (Estilo Relâmpago - Assassinato Eletromagnético)
Descrição: O usuário libera das duas mãos uma poderosa descarga elétrica que eletrocuta todos nas proximidades do Shinobi.
Custo: 100 Chakra
Causa: 100 Dano
Duração: 1 Turno

Raiton - Shichuu Shibari (Estilo Relâmpago - Armadilha de Quatro Pilares)
Descrição: Após realizar os selos de mão necessários, quatro pilares de pedra emergem do solo. Os pilares de pedra cercam o inimigo e disparam um poderoso raio no alvo. O único jeito de escapar da armadilha é saindo por cima dos pilares.
Custo: 100 Chakra
Causa: 100 Dano
Duração: 1 Turno

Raiton - Juurokuchuu Shibari (Estilo Relâmpago - Armadilha de Dezesseis Pilares)
Descrição: Após a realização dos Selos de mão, o usuário invoca dezesseis pilares que se juntam e aprisionam o alvo no que parece ser uma grande caixa com a aparência de uma fornalha.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Kaminari Tatsumaki (Tornado Relâmpago)
Descrição: O usuário desfere um soco no adversário ao mesmo tempo em que libera seu Chakra Raiton, para eletrocuta-lo e lança-lo para longe.
Custo: 70 Chakra
Causa: 70 Dano
Duração: 1 Turno

3 Jutsus escreveu:Fuuton

Fuuton - Rasengan (Estilo Vento - Rasengan)
Descrição: Após aprender a manipular completamente o Estilo Vento, o Shinobi se torna capaz de adicionar o Chakra Fuuton ao seu Rasengan normal, que adquire uma coloração azul clara e quatro pontas brancas como uma Fuuma Shuriken. O inimigo acertado é lançado longe e recebe cortes profundos graças ao poder do vento.
Necessita: Aprendizado do Rasengan
Custo: 100 Chakra
Causa: 100 Dano/Quebra Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Fuuton - Shinkuu Taigyoku (Estilo Vento - Rajadas de Vácuo Gigante)
Descrição: A versão em maior escala do Shinkuugyoku, em que após realizar os selos e respirar profundamente, o usuário cria uma única esfera de ar cortante que sai de sua boca.
Custo: 100 Chakra
Causa: 100 Dano
Duração: 1 Turno

Fuuton - Shinkuu Renpa (Estilo Vento - Rajada de Ondas de Vácuo)
Descrição: O aperfeiçoamento do Shinkuuha onde o usuário exala diversas lâminas de vento de diversos ângulos. As lâminas de vento percorrem longa distância e cobrem o lado direito e esquerdo do usuário. O poder da técnica é aumentado quando combinado com alguma técnica de sucção
Custo: 100 Chakra
Causa: 100 Dano
Duração: 1 Turno

7 Jutsus escreveu:
Doton

Doton - Gouremu no Jutsu (Estilo Terra - Jutsu do Golem de Terra)
Descrição: Usando seu próprio Chakra, o usuário cospe da boca ou cria de uma fonte de rochas já existente, uma grande criatura de terra com aparência humanoide que pode atacar ou defender. Dependendo da habilidade de quem utiliza, o golem formado pode variar bastante de tamanho.
Custo: 100 Chakra
Atributos:
70 Força
30 Agilidade
70 Resistência
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate

Doton - Sando no Jutsu (Estilo Terra - Jutsu do Sanduíche)
Descrição: O usuário cria duas enormes formações rochosas que se aproximam do oponente e o esmagam dos dois lados. As rochas criadas são tão grandes que quase esmagaram a Gedou Mazou.
Custo: 100 Chakra
Causa: 100 Dano
Duração: 1 Turno

Doton - Daichidoukaku (Estilo Terra - Vasto Centro Móvel)
Descrição: Essa técnica garante ao usuário a capacidade de diminuir ou aumentar livremente o terreno ao seu redor de uma maneira similar ao Chidoukaku, porém em uma escala muito maior.
Custo: 30 Chakra
Causa: =/=
Duração: =/=

Doton - Kaido Shoukutsu
(Estilo Terra - Erupção)
Descrição: Com essa técnica, o usuário pode trazer para a superfície algum ser que está escondido no subterrâneo. Os alvos são lançados para o alto rapidamente, resultando na criação de uma formação rochosa similar a um vulcão em erupção.
Custo: 30 Chakra
Causa: =/=
Duração: 1 Turno

Doton - Choukajuugan no Jutsu (Elemento Terra - Técnica da Rocha do Super Peso-Adicionado)
Dscrição: Uma variação do Doton - Kejuunga no Jutsu de Oonoki, porem em vez de deixar as coisas mais leves, as tornam tão pesadas quanto uma enorme rocha. Foi usado em Muu quando o mesmo caiu sobre a areia do Kazekage Gaara, assim conseguindo selar metade de seu corpo, pois Muu usou o Buretsu no Jutsu antes de ser selado.
Custo: 50 Chakra
Causa: Diminui a Agilidade do Alvo pela metade/Aumenta o peso de qualquer matéria
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Doton - Tajuu Doryuuheki (Estilo Terra - Multi Paredes de Lama)
Descrição: Batendo suas mãos no chão, o Shinobi cria várias paredes de terra ao seu redor, de forma que se o inimigo destruir uma, ainda terá que destruir as outras para alcançar o usuário.
Custo: 30 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Doton - Bakuhatsu Tekina Kabe Rama (Estilo Terra - Parede de Lama Explosiva)
Descrição: O usuário bate suas mãos no chão e invoca uma parede de terra. Após isso, o Shinobi coloca dez Kibaku Fuudas atrás da parede, e quando os papéis explodem, são lançados contra o inimigo diversos projéteis de terra.
Necessita: Selos Explosivos
Custo: 100 Chakra
Causa: 100 Dano
Duração: 1 Turno

6 Jutsus escreveu:Suiton

Liberação de Água: Bala Torrencial
Descrição: Utilizando a Liberação de Água, o usuário cria um poderoso turbilhão de água em volta do seu oponente apenas com um simples balanço de seu braço. Ele então dissipa a técnica com outro gesto de seu braço.
Custo: 80 de Chakra
Causa: +100 de dano
Limite: 2 vezes por combate
Chance de acerto: 80%

Suiton - Daibakuru no Jutsu (Estilo Água - Jutsu da Grande Pressão)
Descrição: Um poderoso Jutsu usado por Kabuto que permite que ele atire da boca uma poderosa rajada de água capaz de percorrer longas distâncias e esmagar um alvo por conta da grande pressão que exerce sobre ele.
Custo: 100 Chakra
Causa: 100 Dano
Duração: 1 Turno

Suiton - Mizu Yosai (Estilo Água - Paredão de Água)
Descrição: Jutsu de colaboração entre diversos usuários de Suiton. Ao mesmo tempo, os ninjas liberam um grande jato de água da boca. A água de todos os usuários se une e se torna uma grande onda capaz de parar até mesmo a mais forte técnica Katon.
Custo: 30 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Nota: Se torna uma Defesa Absoluta Perfeita contra Katon
Duração: 1 Turno

Suiton - Mugensame (Estilo Água - Tubarões Infinitos)
Descrição: O usuário coloca sua mão na água e cria uma grande esfera de água que libera milhares de tubarões famintos feitos de água que perseguem e matam quem estiver na água.
Custo: 100 Chakra
Causa: 100 Dano
Duração: 1 Turno

Suiton - Daibaku Suishouha (Elemento Água - Grande onda de Colisão da Água Explosiva)
Descrição: O usuário expele uma grande quantidade de água de sua boca para inundar o local. A maior parte do volume da água se mantém próximo ao usuário, enquanto uma grande parte da água se espalha para todos os lados inundando o local.
Custo: 100 Chakra
Causa: +100 Dano em Suiton
Duração: 2 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate

Suiton - Suijunchuu (Estilo Água - Pilar de Água)
Descrição: É o Jutsu Suiton de defesa mais poderoso, já que foi capaz de parar o Gouka Messhitsu de Madara Uchiha. De uma maneira similar ao Suijinheki, o usuário cospe da boca uma grande quantidade de água curvada, criando quase que instantaneamente uma barricada que pode ser usada para interceptar técnicas de Fogo.
Custo: 30 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Nota: Se torna uma Defesa Absoluta Perfeita contra Katon
Duração: 1 Turno

6 escreveu:Katon

Katon - Haijingakure no Jutsu (Liberação de Fogo - Técnica de Ocultação nas Cinzas)
Descrição: O usuário expele uma névoa quente com infusão de chakra que queima quando em contato, o que também pode ser usado para esconder sua presença.
Custo: 100 Chakra
Causa: 100 Dano/Camufla o usuário
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Katon - Bakufuu Ranbu (Liberação de Fogo - Dança Selvagem da Onda Explosiva)
Descrição: Uma técnica onde o Chakra comprimido dentro do corpo é convertido em fogo e expelido pela boca em uma rajada espiral de chamas que criam um vórtex que queima quem estiver dentro. O Kamui pode ser usado para ajudar na formação do Tornado, se necessário.
Custo: 100 Chakra
Causa: 100 Dano
Duração: 1 Turno

Katon - Tenrou (Elemento Fogo - Prisão do Céu)
Descrição: Uma técnica de aprisionamento usada pelo clã de Mui. Os que são submetidos a esta técnica tem uma fórmula aplicada a eles, que vai impedi-los de moldar chakra e de utilizar técnicas. Mui usa essa técnicas nos prisioneiros de Hōzukijō.
No entanto, para as pessoas com quantidades elevadas de chakra, tais como Naruto, ainda podem moldar chakra e utilizar técnicas, em certa medida. Sendo uma técnica de fogo, ela não funciona na água, e as vítimas simplesmente tem de submergir-se em um corpo de água para usar chakra com facilidade; uma pessoa que fica em chamas devido à esta técnica pode ser salva se água for despejada sobre ela. Além disso, esta técnica só suprime chakra normal; quando reforçada com energia natural, a pessoa ainda é capaz de usar chakra. Se alguém com o selo aplicado for capaz de cria um clone da sombra, o clone não irá possuir o selo. O selo desaparece se o usuário morre.
Custo: 100 Chakra
Causa: Sela o Chakra do Oponente
Duração: 1 Turno
Nota: O Oponente pode voltar a acessar o Chakra se estiver na água
Nota²: O Oponente pode usar Chakra se souber usar o Chakra da Natureza
Limite: 1 Vez por Turno

Kanhoudan (Explosão de Calor)
Descrição: Sem a utilização de selos de mão, o Ninja cospe da boca uma rajada de fumaça cinzenta que aquece bastante a atmosfera do local, causando graves queimaduras e um aumento no poder das técnicas do Estilo Fogo.
Custo: 100 Chakra
Causa: +100 Dano em Katon
Duração: 2 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate

Katon - Gouenkyuu (Estilo Fogo - Bola das Chamas)
Descrição: Com a realização de apenas dois selos de mão, o Shinobi dispara uma bola de fogo do tamanho de um meteoro. Quando entra em contato com algo, a esfera explode causando uma grande explosão de chamas.
Custo: 100 Chakra
Causa: 100 Dano
Duração: 1 Turno

Katon: Ryūen Gōka (Liberação de Fogo: Performance da Canção da Chama do Dragão)
Madara cria um único dragão de fogo que ao entrar em contato com o adversário cria uma enorme explosão. Ao explodir, três pequenas chamas se separam e caem em lugares diferentes que, quando tocam no chão, criam um vórtice.
Custo: 100 Chakra
Causa: 100 Dano
Duração: 1 Turno

Katon - Gouen Rasengan (Estilo Fogo - Grande Rasengan Flamejante)
Descrição: O usuário molda em suas mãos um Rasengan normal, e então adiciona Chakra Katon, fazendo com que a esfera seja envolvida por chamas alaranjadas e adquira uma aparência similar a um meteoro em chamas. Quando o oponente é atingido, seu corpo é consumido pelo fogo resultando em uma morte instantânea.
Necessita: Aprendizado do Rasengan
Custo: 100 Chakra
Causa: 100 Dano/Quebra Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Choxi

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Oberon

Re: Campo de Treinamento de Senju Hagura27/11/2020, 8:14 pm

OBS: CONFIRMA AÍ - TEM 1 JUTSU A MAIS EM FUUINJUTSU E MOKUTON, MAS TEM 1 JUTSU A MENOS EM RAITON E KATON - DÁ NADA.

ESTE TREINO ESTARÁ AUTOMATICAMENTE ENCERRADO ÀS 22:02 DO DIA 28/11/2020.

RECOMPENSAS:

- 109 JUTSUS
- 1090 EXP
- 220PONTOS DE ATRIBUTOS FÍSICOS
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Re: Campo de Treinamento de Senju Hagura1/12/2020, 1:54 am

Finalizado
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