Provavelmente vou perder denovo mas é só um teste.
- As pessoas querem ver sangue, então, sangue elas verão;
- Não há regras, meus caros lutadores. Trouxe ambos aqui para apreciação própria e do povo. Também para resolverem entre si quem é o mais poderoso;
- Quando eu estiver afim, um "amiguinho" irá aparecer para apimentar a luta. Tomem cuidado com a arena;
- Enfim, até a morte ou desistência do adversário;
- Agora... lutem, desgraçados!
Após a fala do homem, transmitida via algum jutsu de comunicação ou coisa do tipo, uma espécie de "Platéia" poderia ser visto aparecendo nas bordas da arena, além de uma espécie de barreira sendo formada para provavelmente os danos dos jutsus não afetarem os admiradores da batalha. Eles poderiam começar a luta, finalmente.
- Ordem: Por enquanto não há;
- Arena completamente composta por água. Eventualmente "Coisas" irão acontecer e/ou aparecer;
- Perderão Chakra gradualmente para manter o Mizu no Kinobori ativo;
- Turno apenas para ativações. Ambos estão a mais ou menos 15m um do outro.
Zhao
--Desgraçada é a mulher que te pariu, velho maldito.
"Por quê essa coisas sempre acontecem comigo. Mas já que estamos aqui, vamos esfolar esse afeminado"
--É melhor lutar direito seu maldito afeminado...
A armadura começava a tomar conta do meu corpo e a manopla brilhava em seu mais intenso azul de suas gemas...
Zhao
"Terei que decompor uma certa quantia de chakra pra me manter nas águas, ou então voarei, porém voando eu me mantenho longe e quanto mais longe eu me mantiver menos eu conseguirei sugar o Chakra dessa mariquinha"
Zhao escolhia manter-se em pé sobre as águas e junto de sua armadura o manto de desolação começava a emanar uma energia roxa assustadora que remexia toda a água do local. Por baixo do visor do capacete aonde o inimigo não podia enxergar os olhos prodígios do Uchiha começavam a surgir e em uma combinação quase satânica um manto de fogo protegido da água pelo manto da esfera começava a surgir por sobre a armadura ao mesmo tempo que sacava sua Katana na mesma mão da manopla que já iniciava a succção de chakra do oponente...
Zhao
--Pelo menos me divirta, mariquinha.
- Ativações:
Nome: Manto de chakra da desolação
Descrição: Técnica que representa o completo domínio básico da energia da desolação. O usuário entra em um modo no qual a energia começa a pulsar através da sua pele e todo o seu corpo passa a ter traços roxos que simbolizam a alta concentração de chakra. É adicionado aos seus tenketsus alta concentração da energia proveniente da esfera, resultando no aumento de todas as capacidades físicas e mentais e tornando o ninja infinitamente mais poderoso. Quando utilizada de modo defensivo, a energia da desolação destrói completamente a fonte de energia do golpe caso seja um ataque de chakra e ativação é desfeita para isso.
Custo: 500 de Chakra
Duração: Até o fim do combate
Causa: Dobra o dano de todos os jutsus com custo de Chakra
Causa²: Reduz todos os custos de jutsu pela metade
Causa³: +50 em todos os atributos
Causa4: Defesa absoluta por 1 turno contra ataques de energia (A ativação se desfaz quando utilizado)
Limite: 1 vez por combate
Necessita: Domínio da esfera da desolação e tê-la nas proximidades.
Chance de acerto: 100%
Nome: Armamento da desolação
Descrição: Especialidade adquirida como resultado de treinos visando o domínio da energia da desolação. O usuário absorvendo poder da esfera consegue molda-la em qualquer tipo de arma branca desde que não passe do limite de 2 metros de extensão em qualquer direção. O peso da arma é praticamente nulo, permitindo movimentações quase que livres no seu manejo e apresenta um potencial ofensivo extremamente admirável.
Custo: 50 de Chakra por turno
Duração: Até desativar ou até gastar 90% do Chakra
Causa: +100 de dano
Causa²: Quebra defesa absoluta
Necessita: Domínio da esfera da desolação e tê-la nas proximidades.
Chance de acerto: 100%
Katon no Yoroi (Armadura da Liberação de Fogo)
Descrição: O usuário envolve seu corpo em uma camada de chakra de fogo que, o fogo aumenta a resistência do usuário e sua velocidade devido ao impulsionamento das chamas que deixam rastro queimando por onde o usuário passar. A armadura queima o adversário caso seja tocada pelo mesmo e cria uma carapaça de fogo.
Nota:Aumenta Agilidade e Resistência
Nota²: É uma ativação
Nota³: Não conta como jutsu usado no post.
Causa: +15 de Res +15 de AGI
Causa: +15 de dano em jutsus Katon
Custo: 50 de chakra
Duração: =/=
Sharingan Nível 3
O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Custa: 35 Chakra
Causa: +30 de Dano em Jutsus do Clã +30 HAB.
Causa¹: Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Copia qualquer jutsu do oponente,tirando kekkei genkais e outros jutsus de clã.
Cuasa³:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus do oponente.
Nota:Para antecipar movimentos a HAB precisa ser maior que a AGI do oponente
Nota²: Para copiar jutsus a HAB precisa ser maior que a INT do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);
- Vantagens e desvantagens:
Vantagens e Desvantagens:
Vitalidade Anormal
Valor Numérico: -3
Descrição: O cansaço nunca atinge o jogador, ou quase nunca. É possível correr por horas sem que se ofegue uma única vez. Talvez os intensos treinamentos realmente deram resultados.
Influência: O HP máximo é acrescido em 300(Gennin), 450 (Chunnin) 700(Jounnin) 1000(Jounnin Esp.) Sannin (2000).
Mestres de Armas (Espadas)
Valor Numérico: -2
Descrição: É possível usar mais facilmente e com sabedoria armas incomuns, como bastões, arcos e flechas, nunchakus e outros. Uma parte considerável da vida do usuário foi utilizado no aprendizado dos estilos de luta.
Influência: Dobra o dano da arma e Ganha-se +1 de agilidade e força com apenas uma arma, 15 pontos (Gennin), 30 pontos (Chunnin), 60 pontos (Jounnin), 120 pontos (Jounnin Esp.) 240 pontos (Sannin).
Desvantagens
Insegurança
Valor Numérico: +3
Descrição: A confiança é a palavra que mais passa longe em todos os momentos da vida do personagem.
Influência: Quando se utiliza 60% ou mais do chakra, ou quando se está com um HP abaixo dos 30%, o usuário da patologia só consegue pensar em escapar da luta, não importa o preço.
Mentiroso Compulsivo
Valor Numérico: +2
Descrição: O mentiroso inventa pura e simplesmente pela arte de mentir, nada mais!
Influência: Cada vez que tentar falar uma verdade o personagem será submetido a um teste de dados com 50% de chance para a verdade.
- Armas:
Kisei gantoretto (Manopla parasita)
Descrição: Uma antiga manopla capaz de absorver o chakra de uma pessoa por vez no raio de alcance da manopla. Ao mesmo tempo que a manopla suga o chakra, ela é capaz de selar o chakra no usuário. O chakra sugado que não for selado fica armazenado em uma gema no topo da manopla que o usuário pode usar como um canhão de chakra ou para aumentar a força de um único golpe(Fazendo isso descarregará todo chakra da manopla). O usuário também pode usar a manopla para absorver 1 jutsu elemental lançado contra si.
Nota: Para selar o chakra o usuário precisa estar fora de combate.
Nota²: O raio de alcance da manopla é de 1km
Nota³:A manopla absorve apenas 1 jutsu por combate.
Nota⁴: A manopla pode absorver até 100 de chakra por turno dependendo da distância do alvo(Ex:Oponente a 500 metros ou usuário absorve 50 de chakra, seguindo a proporção de 100 para 10.
Causa: Só absorve justsus elementais da mesma natureza do usuario
Causa: O dano causado é dano do jutsu somado ao dano do jutsu absorvido
Atributos: 20 de Dano I 50 de RES
Kōhai taitan (Titã da devastação)
Descrição: Armadura robótica feita pelos poderosos cientistas da Kuroou unindo a ciência e o poder ancestral armazenado na esfera da devastação. A armadura protege a identidade do usuário com seu capacete lacrado que pode abrir e fechar de acordo com a vontade do mesmo. A armadura além de possuir um material extremamente resistente para proteger o usuário, é um catalisador da energia da esfera levantando uma camada de energia automaticamente caso o usuário seja golpeado, porém a energia só se ergue em um ponto da armadura por vez. Os efeitos robóticos da armadura incluem canhões retráteis nos braços e propulsores espalhados em toda sua extensão para aumentar a velocidade do usuário. A armadura fica armazenada em um cinto robótico para ser ativada a carapaça completa.
Nota: O usuario pode reforçar toda a armadura criando uma defesa. (Defesa absoluta Perfeita 1 turno/1 vez por combate)
Nota: 2 turnos para recuperar as defesas
Atributos: 30 de Dano 70 de Res 10 de AGI
>>>>Katana
Katana comum, rápida e afiada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Custa: 1.000 Ryous
- Atributos Físicos e Artes ninjas:
Força - 136+50+30=216
Resistência - 136+50+15+15+50+70=336
Habilidade - 190+50+30=270
Agilidade - 311+50+15+15+30+10=431
Inteligência - 175+50=225
Artes Ninjas
Ninjutsu:
63
Taijutsu:
1
Genjutsu:
55
Kenjutsu :
65
Fuuinjutsu
1
Kuchyose
1
HP=1810
CP=1961+85=2036 (Roubado no turno de ativação)
Última edição por Tatsu em 9/12/2020, 1:08 pm, editado 2 vez(es)
-- Fala sério sensei! Já é a terceira abdução essa semana e...
Okay. Aquilo era estranho. O local não me era famíliar. Parecia ser de uma época diferente da minha. O rei esquisito falou aquilo e eu fiquei sem entender, mas ao olhar meu adversário.
"Santo Rikkudou essa cara tem a paciência de um Búfalo. Parece até o meu pai!"
Ele tinha habilidades bem diferentes mas seu rosto me parecia famíliar. No entanto pelo modo como se armou não parecia estar muito de boa!
-- Pra que toda essa bugiganga?
Reparando no como ele falava, notei o termo marica. Não sei realmente o significado disso mas tudo bem.
"Que bom... O campo é de água. Talvez haja alguma vantagem. Que legal. Os olhos dele são iguais os meus!"
- Ativações:
- Sharingan Nível 3
O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Custa: 35 Chakra
Causa: +30 de Dano em Jutsus do Clã +30 HAB.
Causa¹: Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Copia qualquer jutsu do oponente,tirando kekkei genkais e outros jutsus de clã.
Cuasa³:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus do oponente.
Nota:Para antecipar movimentos a HAB precisa ser maior que a AGI do oponente
Nota²: Para copiar jutsus a HAB precisa ser maior que a INT do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);
Gouken Ryuu (Estilo do Punho Forte)
Descrição: O Gouken é o estilo de luta característico de Might Guy e Rock Lee, cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobis fisicamente poderosos.
Custo: 10 Chakra
Causa: +10 For/+20 Dano em Taijutsu
Duração: Até o Fim do Combate ou até outro Estilo de Luta ser Ativado
Nota: Para Aprimorar necessita Rank Jounnin e 40+ Pontos em Taijutsu
Limite: 1 Vez por Combate
- Status:
- 180 for
130 res
230 hab
180 agi
180 int
Ninjutsu:
50
Taijutsu:
30
Genjutsu:
50
Kenjutsu :
0
Fuuinjutsu
0
Kuchyose
20
- Vantagens e desvantagens:
- Vantagens: Chakra Magestoso[3], Mestre dos selos[2],
Desvantagens: Auto-Defesa[1], Timidez[1], Fobia(Coisas Desconhecidas)[3]
CP= 2180
- Ousado e... diferente. Gostei dele.
Diria brevemente o "Rei", levemente interessado em Zhao, logo retornando sua linha de diálogo com um dedo no queixo:
Rei:
- Aliás, dois daquele clã de olhos vermelhos de novo?;
- Da última vez eram uma dupla de irmãos;
- Utirra, Otirra, não. Acho que lembrei, é Uchiha! Isso, eles são Uchihas, assim como aquela garota e aquele garoto da última vez, ambos irmãos;
- Essa batalha será boa de se ver, hahaha! Podem começar, por favor.
A última frase seria num tom audível para os dois combatentes, que poderiam ouvir a plateia fazendo bastante barulho, aparentemente torcidas. Ele dava a permissão para o início da luta. O inimigo de Zhao começava a sentir um pouco de medo de seu adversário. Provavelmente sintomas da sua fobia.
- Ordem inversa ativada;
- Provavelmente o Hizushi vai perder ação pra lidar com a fobia já que esqueceu (?) nesse turno;
- 15m de distância um do outro.
Porém minha afobação começava, e em ato de desesperos só sabia desaparecer de um lado para outro para evitar que se aproximassem de mim e airar agua pra todos os lados. Ao perceber os avanços do oponente contra mim, a única visão possível em meus olhos era uma espiral contínua devido a constante rotação para me mover de um lado para o outro e lançar jutsus através do mesmo, fazendo dragões de água para me esquivar de meu oponente. Visto que ele poderia vir rápido demais, faria da agua a minha proteção, e cada vez que desfeita a mesma se refaria se fosse necessário. Sendo o pavor minha única língua, quem não tentaria se defender? Chutes e socos em todas as direções possíveis com a maior força possível, pra evitar ser atingido por algum golpe.
"Santo rikkudou eu fui sequestrado por malucos!!! Eu... Eu tenho que sair daqui... COMO EU SAIO DAQUI???"
- Jutsus ativos:
- Punho Nervoso
Ao se encontrar em situações de choque e perceber a fobia que os elementos a sua volta lhe davam, o corpo de Hayato obviamente começava a tremer e o pequeno Uchiha se via atrapalhado em suas ações, tornando-se imprevisível pra si e para os outros. Devido a esse fato, criou acidentalmente um estilo de luta para esses momentos, o qual lhe faz agir contra toda e qualquer lógica de ataque, e somente pelo pavor.
Causa: Torna-se quase imprevisível, podendo somente ser antecipado por pessoas que além de um jutsu ocular tenham uma percepção muito rápida.
Causa¹: Usa golpes fortalecidos pelo medo e totalmente fora de sincronismo, ainda assim efetivos!
Causa²: +50 dano em Taijutsus
Nota: É uma ativação.
Nota¹: Pode ser mesclado a qualquer Taijutsu, lembrando que mesmo que os golpes sejam bem descritos são desincronizados
Duração: até que o personagem se acalme ou até o fim da batalha!
Sharingan Nível 3
O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Custa: 35 Chakra
Causa: +30 de Dano em Jutsus do Clã +30 HAB.
Causa¹: Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Copia qualquer jutsu do oponente,tirando kekkei genkais e outros jutsus de clã.
Cuasa³:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus do oponente.
Nota:Para antecipar movimentos a HAB precisa ser maior que a AGI do oponente
Nota²: Para copiar jutsus a HAB precisa ser maior que a INT do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);
Gouken Ryuu (Estilo do Punho Forte)
Descrição: O Gouken é o estilo de luta característico de Might Guy e Rock Lee, cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobis fisicamente poderosos.
Custo: 10 Chakra
Causa: +10 For/+20 Dano em Taijutsu
Duração: Até o Fim do Combate ou até outro Estilo de Luta ser Ativado
Nota: Para Aprimorar necessita Rank Jounnin e 40+ Pontos em Taijutsu
Limite: 1 Vez por Combate
- Jutsus:
- Sharingan no Shunshin (Movimento Rápido do Olho Giratório)
Descrição: Usando seu Sharingan de terceiro nível, o Uchiha é capaz de colocar o inimigo sobre um genjutsu sem que o mesmo perceba, e dessa forma o Uchiha é capaz de se aproximar do alvo ou se afastar, assim podendo acertar com algo ou se esconder em meio ao genjutsu.
Necessita: Sharingan Nível 3 ativado
Dano: Transporta o usuário para o local desejado
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 75%
Suiton - Hashira no Mizu no Jutsu (Liberação de Água - Técnica dos Pilares Água)
Descrição: O usuário cria quatro pilares de água, em torno dele como uma barreira protetora.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Estilo Água - Jutsu Dragão de Água)
Descrição: Depois de realizar os selos de mão, um grande volume de água emerge do solo e toma a forma de um grande dragão de água que parte para atacar os inimigos. Se usada em um local com uma fonte de água, a técnica tem seu poder aumentado.
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano
Duração: 1 Turno
Zhao
-Você envergonha os olhos que compartilhamos e o nome que você carrega. Se eu fosse seu pai, lhe daria chutes no traseiro pela manhã, após o almoço e antes do jantar. Pífio.
- Ordem inversa ativada (Zhao agora);
- 15m de distância um do outro.
--Agora eu vou te mostrar como um Uchiha de verdade luta...
Zhao expandia todo o seu poder trazido pela esfera amassando a água a sua volta. Dotado de grande agilidade o Uchiha avançava na direção do garoto e lhe desferia um poderoso chute na boca do estômago para lançá-lo para trás, se aproveitando de sua agilidade grande e de seu sharingan, Zhao esquivaria de seus ataques e defenderia os ataques do garoto em conjunto com a sua espada energética. Caso algum golpe superasse as esquivas do Uchiha, a defesa da armadura se encarregaria do trabalho.
- Jutsus Usados:
Isogashii Satsuei (Chute Dinâmico)
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
Custo: =/=
Causa: +10 Dano
Duração: 1 Turno
Nome: Armamento da desolação
Descrição: Especialidade adquirida como resultado de treinos visando o domínio da energia da desolação. O usuário absorvendo poder da esfera consegue molda-la em qualquer tipo de arma branca desde que não passe do limite de 2 metros de extensão em qualquer direção. O peso da arma é praticamente nulo, permitindo movimentações quase que livres no seu manejo e apresenta um potencial ofensivo extremamente admirável.
Custo: 50 de Chakra por turno
Duração: Até desativar ou até gastar 90% do Chakra
Causa: +100 de dano
Causa²: Quebra defesa absoluta
Necessita: Domínio da esfera da desolação e tê-la nas proximidades.
Chance de acerto: 100%
Esfera Sensorial
Descrição: A esfera da devastação emite um raio de amplo alcance que detecta pessoas, chakras e presenças no alcance, a esfera também é capaz de saber a situação de saúde e nível de chakra de todos no seu alcance. O nível de sensoreamento da esfera por seu usuário é semelhante ao sensoreamento de alto nível de grandes clãs especialistas no assunto.
Nota: Alcance do jutsu é de até 10km.
Necessita: Domínio da esfera da desolação e tê-la nas proximidades.
Causa: rastreia os oponentes
Custo: 30 de chakra
Duração: 1 post
-- EU NEM TE CONHEÇO!!! AAAAAHHHHH!!!
Remontando a defesa quantas vezes preciso, tentando evitar ser atacado tentando escapar sem ficar muito longe pra não perder muito chakra.
- Jutsus:
- Suiton - Hashira no Mizu no Jutsu (Liberação de Água - Técnica dos Pilares Água)
Descrição: O usuário cria quatro pilares de água, em torno dele como uma barreira protetora.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Estilo Água - Jutsu Dragão de Água)
Descrição: Depois de realizar os selos de mão, um grande volume de água emerge do solo e toma a forma de um grande dragão de água que parte para atacar os inimigos. Se usada em um local com uma fonte de água, a técnica tem seu poder aumentado.
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano
Duração: 1 Turno
Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post
Tenkyū (Choro Celestial)
Uma técnica na qual o chakra é mesclado no corpo do utilizador, transformado em água e, em seguida moldada em senbon na boca antes de finalmente ser solta em alta velocidade. As agulhas são disparadas em tentativa de pegar o inimigo desprevenido, ao mesmo tempo, com o objetivo de acertar seus pontos vitais.
Custo: 10 Chakra
Causa: 10 Dano
Duração: 1 Turno
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