NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
PvP NPCs para teste de char. Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
PvP NPCs para teste de char. Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
PvP NPCs para teste de char. Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
PvP NPCs para teste de char. Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
PvP NPCs para teste de char. Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
PvP NPCs para teste de char. Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
PvP NPCs para teste de char. Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
PvP NPCs para teste de char. Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
PvP NPCs para teste de char. Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
PvP NPCs para teste de char. Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
PvP NPCs para teste de char. Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
PvP NPCs para teste de char. Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
PvP NPCs para teste de char. Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
PvP NPCs para teste de char. Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
PvP NPCs para teste de char. Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


PvP NPCs para teste de char. 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

PvP NPCs para teste de char.7/12/2020, 10:58 am

Tatsu x Hizushi.

Provavelmente vou perder denovo mas é só um teste.
Hizushi

PvP NPCs para teste de char. 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
PvP NPCs para teste de char. 1-30
Kirigakure
N/A
PvP NPCs para teste de char. VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: PvP NPCs para teste de char.7/12/2020, 3:00 pm

Subitamente um portal aparece abaixo de dois indivíduos, indivíduos esses que eram teletransportados em um momento análogo à aparição do portal. Caso ambos fossem fazer uma análise, notariam que estavam acima de uma superfície aquática de aparentes 10km de extensão. Ao fundo da arena um homem poderia ser visto. Este homem parecia ser o dono do local e estava sentado bebendo... vinho antigo, creio eu.

PvP NPCs para teste de char. B5f1a4971858956e8e6211f2ff59360968cd67a2_hq
??????:

- As pessoas querem ver sangue, então, sangue elas verão;
- Não há regras, meus caros lutadores. Trouxe ambos aqui para apreciação própria e do povo. Também para resolverem entre si quem é o mais poderoso;
- Quando eu estiver afim, um "amiguinho" irá aparecer para apimentar a luta. Tomem cuidado com a arena;
- Enfim, até a morte ou desistência do adversário;
- Agora... lutem, desgraçados!

Após a fala do homem, transmitida via algum jutsu de comunicação ou coisa do tipo, uma espécie de "Platéia" poderia ser visto aparecendo nas bordas da arena, além de uma espécie de barreira sendo formada para provavelmente os danos dos jutsus não afetarem os admiradores da batalha. Eles poderiam começar a luta, finalmente.

- Ordem: Por enquanto não há;
- Arena completamente composta por água. Eventualmente "Coisas" irão acontecer e/ou aparecer;
- Perderão Chakra gradualmente para manter o Mizu no Kinobori ativo;
- Turno apenas para ativações. Ambos estão a mais ou menos 15m um do outro.
Bills

PvP NPCs para teste de char. VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
PvP NPCs para teste de char. VkxZ9Qg
Sunagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: PvP NPCs para teste de char.7/12/2020, 4:01 pm

PvP NPCs para teste de char. Tenor

Zhao
--Desgraçada é a mulher que te pariu, velho maldito.
"Por quê essa coisas sempre acontecem comigo. Mas já que estamos aqui, vamos esfolar esse afeminado"
--É melhor lutar direito seu maldito afeminado...

A armadura começava a tomar conta do meu corpo e a manopla brilhava em seu mais intenso azul de suas gemas...

Zhao
"Terei que decompor uma certa quantia de chakra pra me manter nas águas, ou então voarei, porém voando eu me mantenho longe e quanto mais longe eu me mantiver menos eu conseguirei sugar o Chakra dessa mariquinha"

Zhao escolhia manter-se em pé sobre as águas e junto de sua armadura o manto de desolação começava a emanar uma energia roxa assustadora que remexia toda a água do local. Por baixo do visor do capacete aonde o inimigo não podia enxergar os olhos prodígios do Uchiha começavam a surgir e em uma combinação quase satânica um manto de fogo protegido da água pelo manto da esfera começava a surgir por sobre a armadura ao mesmo tempo que sacava sua Katana na mesma mão da manopla que já iniciava a succção de chakra do oponente...

Zhao
--Pelo menos me divirta, mariquinha.

Ativações:

Vantagens e desvantagens:

Armas:

Atributos Físicos e Artes ninjas:

HP=1810
CP=1961+85=2036 (Roubado no turno de ativação)


Última edição por Tatsu em 9/12/2020, 1:08 pm, editado 2 vez(es)
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
PvP NPCs para teste de char. 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: PvP NPCs para teste de char.7/12/2020, 8:30 pm

PvP NPCs para teste de char. Shisui-young
Ao aparecer aquilo me incomodou. O local não era onde estava. Olhei pros lados:

-- Fala sério sensei! Já é a terceira abdução essa semana e...

Okay. Aquilo era estranho. O local não me era famíliar. Parecia ser de uma época diferente da minha. O rei esquisito falou aquilo e eu fiquei sem entender, mas ao olhar meu adversário.

"Santo Rikkudou essa cara tem a paciência de um Búfalo. Parece até o meu pai!"

Ele tinha habilidades bem diferentes mas seu rosto me parecia famíliar. No entanto pelo modo como se armou não parecia estar muito de boa!

-- Pra que toda essa bugiganga?

Reparando no como ele falava, notei o termo marica. Não sei realmente o significado disso mas tudo bem.

"Que bom... O campo é de água. Talvez haja alguma vantagem. Que legal. Os olhos dele são iguais os meus!"

Ativações:
Status:
Vantagens e desvantagens:
HP= 1550
CP= 2180
Hizushi

PvP NPCs para teste de char. 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
PvP NPCs para teste de char. 1-30
Kirigakure
N/A
PvP NPCs para teste de char. VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: PvP NPCs para teste de char.8/12/2020, 7:55 pm

??????:

- Ousado e... diferente. Gostei dele.

Diria brevemente o "Rei", levemente interessado em Zhao, logo retornando sua linha de diálogo com um dedo no queixo:

Rei:

- Aliás, dois daquele clã de olhos vermelhos de novo?;
- Da última vez eram uma dupla de irmãos;
- Utirra, Otirra, não. Acho que lembrei, é Uchiha! Isso, eles são Uchihas, assim como aquela garota e aquele garoto da última vez, ambos irmãos;
- Essa batalha será boa de se ver, hahaha! Podem começar, por favor.

A última frase seria num tom audível para os dois combatentes, que poderiam ouvir a plateia fazendo bastante barulho, aparentemente torcidas. Ele dava a permissão para o início da luta. O inimigo de Zhao começava a sentir um pouco de medo de seu adversário. Provavelmente sintomas da sua fobia.

- Ordem inversa ativada;
- Provavelmente o Hizushi vai perder ação pra lidar com a fobia já que esqueceu (?) nesse turno;
- 15m de distância um do outro.
Bills

PvP NPCs para teste de char. VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
PvP NPCs para teste de char. VkxZ9Qg
Sunagakure
PvP NPCs para teste de char. 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: PvP NPCs para teste de char.9/12/2020, 8:14 am

Percebendo que não havia um mísero ser ali que fosse conhecido além do indivíduo que só me era familiar, comecei a ter crises em minha imaginação. começava a ver olhares diabólicos vindos de todas as partes, quase que uma esquizofrenia, mas não chegava a isso.

PvP NPCs para teste de char. Mev7Uub_DSR9HtulUToBnDSlO2iTgN3ZDMPkCUZ2Ty1Mv7R3aifg0DmN4SZZl7715i2R0D8Ke-MbkC9lBpgHPOffM5qNhiQmGTUaUoSWo4Fadghn-IDUTIr62ed06FY0SdxWR-2y=w268-h182



Porém minha afobação começava, e em ato de desesperos só sabia desaparecer de um lado para outro para evitar que se aproximassem de mim e airar agua pra todos os lados. Ao perceber os avanços do oponente contra mim, a única visão possível em meus olhos era uma espiral contínua devido a constante rotação para me mover de um lado para o outro e lançar jutsus através do mesmo, fazendo dragões de água para me esquivar de meu oponente. Visto que ele poderia vir rápido demais, faria da agua a minha proteção, e cada vez que desfeita a mesma se refaria se fosse necessário. Sendo o pavor minha única língua, quem não tentaria se defender? Chutes e socos em todas as direções possíveis com a maior força possível, pra evitar ser atingido por algum golpe.


"Santo rikkudou eu fui sequestrado por malucos!!! Eu... Eu tenho que sair daqui... COMO EU SAIO DAQUI???"

Jutsus ativos:

Jutsus:
Hizushi

PvP NPCs para teste de char. 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
PvP NPCs para teste de char. 1-30
Kirigakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: PvP NPCs para teste de char.9/12/2020, 12:56 pm

Ignorando seu comentário sobre a armadura eu ficava apenas observando o desespero do garoto que parecia também ser um Uchiha. O menino atacava aleatoriamente aguardando a minha reação. E eu tomava a decisão de apenas ficar parado e observá-lo em gargalhadas a sua pífia atitude de medo:

Zhao
-Você envergonha os olhos que compartilhamos e o nome que você carrega. Se eu fosse seu pai, lhe daria chutes no traseiro pela manhã, após o almoço e antes do jantar. Pífio.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
PvP NPCs para teste de char. VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: PvP NPCs para teste de char.9/12/2020, 1:05 pm

Nenhum dos dois se moviam por Zhao não estar atacando e seu adversário se basear apenas em golpes evasivos. Portanto, o combate não avançava.

- Ordem inversa ativada (Zhao agora);
- 15m de distância um do outro.
Bills

PvP NPCs para teste de char. VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
PvP NPCs para teste de char. VkxZ9Qg
Sunagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: PvP NPCs para teste de char.9/12/2020, 1:17 pm

Zhao
--Agora eu vou te mostrar como um Uchiha de verdade luta...

Zhao expandia todo o seu poder trazido pela esfera amassando a água a sua volta. Dotado de grande agilidade o Uchiha avançava na direção do garoto e lhe desferia um poderoso chute na boca do estômago para lançá-lo para trás, se aproveitando de sua agilidade grande e de seu sharingan, Zhao esquivaria de seus ataques e defenderia os ataques do garoto em conjunto com a sua espada energética. Caso algum golpe superasse as esquivas do Uchiha, a defesa da armadura se encarregaria do trabalho.

Jutsus Usados:
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
PvP NPCs para teste de char. 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: PvP NPCs para teste de char.9/12/2020, 5:32 pm

Em uma reação de desespero, montaria 4 pilares de proteção pra barrarem meu oponente, enquanto que dragões avançaria contra ele acompanhado pelo choro divino enquanto eu me tremia todo dentro da defesa.

-- EU NEM TE CONHEÇO!!! AAAAAHHHHH!!!

Remontando a defesa quantas vezes preciso, tentando evitar ser atacado tentando escapar sem ficar muito longe pra não perder muito chakra.

Jutsus:
Hizushi

PvP NPCs para teste de char. 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
PvP NPCs para teste de char. 1-30
Kirigakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins