NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
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NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
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REGRAS SOBRE CRIAÇÃO DE JUTSU16/12/2020, 6:44 pm



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REGRAS GERAIS SOBRE CRIAÇÃO DE TÉCNICAS

Essa é a área específica para jutsus, e como fica bem claro nas regras, o mais importante dessa área é o bom senso, DEVE HAVER UM FUNDAMENTO PARA O PERSONAGEM CONSEGUIR REALIZAR TAL TÉCNICA. Sendo assim, qualquer falta de fundamento levará à recusa da técnica. Outro ponto importante a ser lembrado, é que o aprendizado das técnicas criadas deve ser realizado em ON, como resta exposto na REGRA SOBRE TREINAMENTO - CLIQUE.



REGRAS

• Para criar uma técnica, você deve postar sua própria área de criação seguindo o título padrão "[ÁREA DE CRIAÇÃO] - PLAYER UCHIA" (sem aspas) AQUI, e depois postar um pedido com o código do fim dessas regras;

• Em regra, todos os players têm um limite de criação de 10 jutsus no total, mas dependendo da escolha de KG/Clã — habilidades de transformistas são semelhantes a KG — essa quantidade pode variar;

• Para criar uma técnica, o player deve desenvolver uma descrição, um nome e notas, caso haja, e os atributos das técnicas (Dano, custo e duração,... etc) serão decididos pelo ADM responsável por esta seção;

• Técnicas criadas num certo RANK serão avaliadas de acordo com tal RANK do personagem;

• Está proibido criação de técnicas com fundamentos que já existem no anime/mangá, e também copiar técnicas criadas por outro player. Além disso, técnicas muito fortes para o RANK atual do personagem serão negadas, ainda que possam ser solicitadas novamente num RANK adequado(O AVALIADOR REGISTRARÁ OS REQUISITOS);

• As técnicas não estão limitadas ao universo Naruto, mas se funcionarem de forma contrárias aos fundamentos estabelecidos no anime/mangá serão negadas;

• Técnicas criadas devem ter como fundamentos as habilidades da ficha, habilidades conquistadas em ON, ou também a história do personagem DESENVOLVIDA EM ON, caso aplicável para criação de uma técnica, estando vedado criações sem fundamentos;

• As técnicas criadas podem ser usadas de diversas maneiras em ON, mas elas somente registrar um único efeito na descrição;

• Os players poderão criar uma única técnica de defesa absoluta e uma única técnica sem selo;

• Técnicas de efeitos passivos estão vedados por via de criação;

• Está proibido reutilizar técnicas de outro personagem, excetuando-se regras sobre descendência, e nesse caso somente poderá ser realizado em ON sob custo de "slot" de criação;

• Está terminantemente proibido a criação de novas KG/CLÃ/TRANS pela área de criação; e

• Além das dez criações permitidas, o player estará autorizado a criar mais uma única técnica de seu gosto em ON. Ainda assim, será necessário a moderação de algum avaliador, que harmonizará com o player e o narrador o melhor ajuste possível.

- APRIMORAMENTO -

• O player poderá aprimorar suas criações ao passar de RANK, mas, dependendo da técnica, não será possível aprimorá-la;

• Aprimoramentos serão sem custo algum, nem mesmo gastarão "slot's" de criação; e

• Técnicas criadas em ON só poderão ser aprimoradas da mesma maneira que foram criadas, em ON, resguardados as demais regras de aprimoramento.

REGRAS ESPECIAIS PARA PERSONAGENS SEM KG/CLÃ ou ELEMENTOS

• Players sem KG/CLÃ/HABILIDADE TRANSFORMISTA ou ELEMENTOS poderão criar 4 técnicas no RANK GENNIN,  4 técnicas no RANK CHUNNIN, 3 técnicas no RANK JOUNNIN, 3 técnicas no RANK JOUNNIN ES. e 2 técnicas no RANK SANNIN;

• Nesse caso, os players deverão fundamentar suas criações no elemento ou em habilidades que venha adquirir, ou também nas história construída em ON, sendo assim, não há como criar técnicas com esse último fundamento antes de desenvolver uma história;

• Quanto ao aprimoramento, o player somente poderá aprimorar 10 jutsus, e se escolher aprimorar suas quatro primeiras técnicas, só lhe restarão 04(quatro) técnicas para aprimorar até o RANK JOUNNIN ES, pois duas já serão de RANK SANNIN; e

• Quantos aos personagens com KG/CLÃ e sem elemento, se ele adquirir elementos em ON, sua quantidade máxima de jutsus criados voltam para 10, e se já houver mais de 10 jutsus criados, ele somente poderá treinar jutsus ranqueado até gennin.

Preencha os dados abaixo

REGRAS SOBRE CRIAÇÃO DE JUTSU Giphy

Nome da técnica: Kamehameha
Descrição da técnica: O ninja concentra sua capacidade máxima de chakra num único ponto entre suas mãos, e quando o chakra fica saturado de energia Yang, o ponto se rompe para frente com a abertura dos dedos do usuário, liberando uma rajada concentrada que atinge seu inimigo numa velocidade assustadora.
Sem selo?: SIM
Arte Ninja Ninjutsu
Descrição extra: Uma rajada azul para frente que causa dano concentrado.

Código:
[quote][b]Nome da técnica:[/b]
[b]Descrição da técnica:[/b]
[b]Sem selo?:[/b]
[b]Arte Ninja[/b]
[b]Descrição extra:[/b][/quote]
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