NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
[MISSÃO RANK C] - Zumira Beinfong Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
[MISSÃO RANK C] - Zumira Beinfong Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
[MISSÃO RANK C] - Zumira Beinfong Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
[MISSÃO RANK C] - Zumira Beinfong Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
[MISSÃO RANK C] - Zumira Beinfong Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
[MISSÃO RANK C] - Zumira Beinfong Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
[MISSÃO RANK C] - Zumira Beinfong Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
[MISSÃO RANK C] - Zumira Beinfong Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
[MISSÃO RANK C] - Zumira Beinfong Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
[MISSÃO RANK C] - Zumira Beinfong Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
[MISSÃO RANK C] - Zumira Beinfong Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
[MISSÃO RANK C] - Zumira Beinfong Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
[MISSÃO RANK C] - Zumira Beinfong Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
[MISSÃO RANK C] - Zumira Beinfong Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
[MISSÃO RANK C] - Zumira Beinfong Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


[MISSÃO RANK C] - Zumira Beinfong MGDThNR
Iwagakure
N/A
Zumira
Gennin

[MISSÃO RANK C] - Zumira Beinfong3/4/2021, 12:26 pm

Conseguido com certa facilidade a minha bandana com o símbolo de Iwa, símbolo de minha oficialização como shinobi da vila, o que agora me permite realizar missões, infelizmente limitando-se a rankeamentos, por seus níveis de gravidade e que somente algumas patentes podem realizar, eu como gennin, posso apenas realizar até as de rank C, estas que ainda não são o suficiente para provar de minhas habilidades de combate, mas ainda sim, devo realiza-las e obter êxito, para que possa me graduar e assim conseguir missões de alto risco. Saindo de casa, na maciota, sem que ninguém pudesse me notar, sigo até ao gabinete do vilarejo, iria solicitar uma missão de rank C ou simplesmente pegar uma que esta no quadro de missões.
Zumira

[MISSÃO RANK C] - Zumira Beinfong MGDThNR

Iwagakure

N/A

Gennin
[MISSÃO RANK C] - Zumira Beinfong MGDThNR
Iwagakure
N/A
[MISSÃO RANK C] - Zumira Beinfong 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: [MISSÃO RANK C] - Zumira Beinfong4/4/2021, 5:49 pm


Zumira, a notável Gennin de Iwa, havia fugido de casa para conquistar mais experiências e afiar suas habilidades. Mesmo sendo muito jovem ainda, a pequena Kunoichi era bastante habilidosa e tinha bastante confiança em sua força.

Não demorou muito para que chegasse no gabinete de missões, onde pôde ver um grande balcão de pedra que dividia a área onde ela poderia permanecer e onde não poderia ficar. Do outro lado do balcão, um senhor, já bastante idoso, separava alguns pergaminhos que continham letras amarronzada em suas bordas. Ao perceber a jovem, o senhor se virou e sorriu para a mesma.


[MISSÃO RANK C] - Zumira Beinfong Images?q=tbn:ANd9GcRq-cT5mLiYKm58iTM2g1OQ96VUpPjREEsTzQtiQbIMqm7eLrH_UWUDrUOh&s=10

-- Olá, jovem Kunoichi, Como vai? Eu sou Ryuji, o chefe da seção de missões de Iwa.
-- Se você está aqui, deve ser porque gostaria de uma missão, não é?
--Vejamos… eu vou lhe dar essa aqui.
- disse, entregando um pergaminho com várias letras "C" desenhada nas bordas do mesmo.

Assim que Zumira abriu o pergaminho e leu o conteúdo de sua missão, pôde perceber que se tratava de algo desafiador, embora razoavelmente simples.




Missão rank C
Descrição: Iwa possui uma mina ao norte, capaz de produzir valiosas pedras preciosas que são comercializadas para vários países, alavancando a economia da vila, contudo, um grupo de malfeitores tem rondado a mina, atacando os mineiros e roubando as pedras preciosas. Sua missão é fazer a segurança desses mineiros durante um dia inteiro, evitando que eles sejam atacados, feridos ou mortos e também evitando que as pedras preciosas sejam roubadas.
Tessai

[MISSÃO RANK C] - Zumira Beinfong 100x100

Konohagakure

Gennin
[MISSÃO RANK C] - Zumira Beinfong 100x100
Konohagakure
[MISSÃO RANK C] - Zumira Beinfong MGDThNR
Iwagakure
N/A
Zumira
Gennin

Re: [MISSÃO RANK C] - Zumira Beinfong4/4/2021, 10:55 pm

O senhor aparenta querer simpatizar, mas permaneço em silêncio a todo momento, apenas pegando o pergaminho e lendo o seu conteúdo, enquanto caminho pelo local em direção a saída. Aceitando a missão, tenho a tarefa de realizar a segurança de um banco de minérios, em uma possível mina de pedras preciosas, nos quais estão  passar dificuldades com alguns arruaceiros,"malditos, não se contentam em roubar? Eles tem que perturbar a vida das pessoas? Pelo menos, por causas de pessoas com essas atitudes babacas, que existem nós gennins, para limpar essa merda!", suspiro com ar de desdém, enquanto enrolo o cilíndrico, guardando-o em um bolso lateral da minha perna direita e me retiro do gabinete da vila, rumo ao local da missão.
Zumira

[MISSÃO RANK C] - Zumira Beinfong MGDThNR

Iwagakure

N/A

Gennin
[MISSÃO RANK C] - Zumira Beinfong MGDThNR
Iwagakure
N/A
[MISSÃO RANK C] - Zumira Beinfong 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: [MISSÃO RANK C] - Zumira Beinfong6/4/2021, 4:56 pm


A medida que caminhava em direção ao norte do país, Zumira mostrava frustração pela missão e também pelos opressores dos mineiros, na certa, esperava acabar com isso rapidamente.

A medida que caminhava, o terreno se tornava mais denso, como se as rochas ficassem ainda mais rígidas. Pouco a pouco, Zumira conseguia ver uma boca escura aberta na base de uma das montanhas que ladeavam a vila. Faltava pouco agora para que a Gennin chegasse ao local.


Tessai

[MISSÃO RANK C] - Zumira Beinfong 100x100

Konohagakure

Gennin
[MISSÃO RANK C] - Zumira Beinfong 100x100
Konohagakure
[MISSÃO RANK C] - Zumira Beinfong MGDThNR
Iwagakure
N/A
Zumira
Gennin

Re: [MISSÃO RANK C] - Zumira Beinfong8/4/2021, 10:09 pm

Seguindo para o norte do país, rumo ao objetivo da missão, noto a mudança da natureza do solo, espesso com ramificações de rochas com certa rigidez aparentemente, até conseguir avistar a possível entrada da mina, na base de uma das montanhas, que compõem cordilheira em volta da vila. Retiro uma kunai de um de meus bolsos, segurando em minha mão direita prossigo para dentro, atento a qualquer movimento suspeito, onde iria arremessar aquela arma e me preparar para ativar um jutsu de defesa ou de ataque, dependeria da ocasião.
Zumira

[MISSÃO RANK C] - Zumira Beinfong MGDThNR

Iwagakure

N/A

Gennin
[MISSÃO RANK C] - Zumira Beinfong MGDThNR
Iwagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins