NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
[CASA] Uchiha Shen Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
[CASA] Uchiha Shen Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
[CASA] Uchiha Shen Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
[CASA] Uchiha Shen Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
[CASA] Uchiha Shen Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
[CASA] Uchiha Shen Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
[CASA] Uchiha Shen Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
[CASA] Uchiha Shen Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
[CASA] Uchiha Shen Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
[CASA] Uchiha Shen Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
[CASA] Uchiha Shen Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
[CASA] Uchiha Shen Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
[CASA] Uchiha Shen Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
[CASA] Uchiha Shen Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
[CASA] Uchiha Shen Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

[CASA] Uchiha Shen1/6/2021, 2:10 pm

[CASA] Uchiha Shen ___6864568_orig

Nome do Personagem: Uchiha Shen
Idade do Personagem: 14
Aldeia: Konoha
Clã/Kekkei Genkai: Uchiha

Elemento: Katon

Artes Ninjas (Escolha 3):Ninjutsu, Kenjutsu, Taijutsu
História: Shen sempre teve um talento natural alheio aos samurais, o jovem orfão crescera como um samurai mas utilizava seu chakra como ninja. Crescendo sendo discriminado e não aceito entre os samurais, o jovem resolveu sair do  país do ferro e seguir em direçao ao país do fogo procurando a vila oculta da folha para abrigar-se e receber treinamento ninja adequado..
Objetivos: Se tornar o general samurai.
Aparência:
[CASA] Uchiha Shen SKEenjb


[CASA] Uchiha Shen 655ed1eac8250b23f1c5b6aab328b24e

Kusari Kowasu (Quebra Correntes)
Descrição: Quebra correntes é uma espada Katana ancestral proveniente dos primeiros samurais, a espada é esguia como toda Katana mas sua lâmina especial canaliza toda a energia negativa do usuário para converter em dano em seus golpes e quebrar defesas. Sua lâmina quando carregada da energia negativa pode defletir um jutsu disparado contra o usuário.
Causa: Pode defletir um jutsu (Apenas jutsus do mesmo rank que o usuário ou abaixo).
Causa: Pode quebrar defesas absolutas (apenas do seu rank ou abaixo).
Nota: Quebra de defesa absoluta pode ser usada apenas uma vez por batalha.
Nota: Defletir jutsu pode ser usado apenas três vezes por batalha..
Nota: A cada dois turnos de canalização reúne energia para quebrar defesa absoluta ou defletir um jutsu.
Dano: 35 de dano
Custo: 20 e chakra por carga

[CASA] Uchiha Shen Kunai
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

[CASA] Uchiha Shen Pbucket
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.

[CASA] Uchiha Shen Shuriken
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano


Vantagens:
Chakra Majestoso
Descrição: Por alguma razão inexplicável, o personagem já nasceu com uma quantidade anormal de chakra em seu corpo, o que lhe conferiu uma gama de possibilidades em uma batalha séria.
Influência: O chakra máximo é acrescido em 300(Gennin), 450 (Chunnin) 700(Jounnin) 1000(Jounnin Esp.) Sannin (2000)

Agilidade Aguçada
Descrição: Possui-se uma coordenação motora aguçada, ou seja, é mais fácil bloquear ou evadir de um golpe: a mente e o corpo estão mais próximos em termos de ação.
Influência: Velocidade acrescida 15 pontos (Gennin), 30 pontos (Chunnin), 60 pontos (Jounnin), 120 pontos (Jounnin Esp.) 240 pontos (Sannin).

Mestres de Armas
Descrição: É possível usar mais facilmente e com sabedoria armas incomuns, como bastões, arcos e flechas, nunchakus e outros. Uma parte considerável da vida do usuário foi utilizado no aprendizado dos estilos de luta.
Influência: Dobra o dano da arma e Ganha-se de agilidade e força com apenas uma arma, 15 pontos (Gennin), 30 pontos (Chunnin), 60 pontos (Jounnin), 120 pontos (Jounnin Esp.) 240 pontos (Sannin).


Desvantagens
Horrível em Genjutsu
Valor Numérico: +3
Descrição: Impossibilitado de utilizar Genjutsus de qualquer tipo, além de não poder ter mais que 1 ponto. Liberta-se de Genjutsus apenas por interferência externa. Não pode ser perito.

Vícios(Apostas)
Descrição: Você é dependente quimicamente de alguma substância, o que atrapalha as suas ações.
Influência:  O usuário deve repor seu sistema com o vício a cada 3 posts, perdendo-se 10% dos status por post que você não saciou o desejo.
Notas: - Não é necessário comprar, basta narrar usar o item.
- Qualquer substância é válida desde que se gaste pelo menos um minuto usando-a.
- Se você possui ''Vícios'', não pode ter ''Gula''.

Cabeça Quente
Descrição: Ao ser golpeado com muita força, e até ser provocado, o personagem perde a calma.
Influência: Cada vez que acertado por danos acima de 100 de HP, e até ser provocado, o personagem deve fazer uma narrativa dizendo como se controlou.


Última edição por Tatsu em 1/6/2021, 4:42 pm, editado 1 vez(es)
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [CASA] Uchiha Shen1/6/2021, 2:35 pm

JUTSUS CRIADOS


Minashigo no ken (Espada Órfã)
Descrição: Usando sua afinidade com as técnicas shinobi misturadas com as técnicas samurais, Shen desenvolveu um estilo único de se mover com a espada conduzindo seu chakra pelo corpo e otimizando seus movimentos lhe tornando mais veloz e mais letal com a espada na mão.
Nota: É uma ativação
Causa: +20 de agilidade +40 de dano com armas cortantes (Armas com laminas)
Dano: --//--
Custo: 30 de chakra (Ativar) | 20 de chakra por rodada
Duração: Até desativar ou 10% do chakra

Minashigo no ken - Honō ryū no ken (Espada Órfã - Punhos do Dragão)
Descrição: Técnica desenvolvida para combater na ausência de uma espada, o usuário envolve suas mãos em chakra Katon as deixando em coloração alaranjada fazendo o dano de seus golpes físicos sendo ampliados.
Nota: É uma ativação.
Causa: Cria laminas de Katon (Fogo) em suas mãos
Dano: 20 de dano
Custo: 35 de chakra (Ativar) | 25 de chakra por rodada
Duração: Até desativar ou 10% do chakra

Tetsu no Fuin (Selo de Ferro)
Descrição: Um selo feito como um carimbo pelo cabo da Lâmina do general samurai no antebraço dos melhores alunos recém formados Samurais. Este selo foi criado para que os mais bravos guerreiros não fossem pegos pela fraqueza natural dos samurais que é o genjutsu, o selo bloqueia genjutsus de mesmo nível do portador.
Causa: Bloqueia um Genjutsu do mesmo rank que o usuario
Dano: --//--
Custo: O mesmo custo do Genjutsu bloqueado
Duração: 1 Turno


Última edição por Tatsu em 1/6/2021, 4:34 pm, editado 3 vez(es)
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [CASA] Uchiha Shen1/6/2021, 3:46 pm

JUTSUS ELEMENTAIS

JUTSUS KATON


[CASA] Uchiha Shen 15x46pv

Ho Shunshin no Jutsu (Jutsu da Movimentação entre Fogo)

Descrição: Uma técnica em que o usuário salta para se mover para uma área próxima em meio as chamas. É como se seu corpo estivesse queimado de cima para baixo.

Custo: 10 Chakra

Causa: Transporte através do fogo

Duração: 1 Turno

 

[CASA] Uchiha Shen IZXoUwz

Katon - Hibashiri (Estilo Fogo - Corrida de Fogo)

Descrição: Apenas batendo seu pé no chão, o Shinobi libera seu Chakra Katon fazendo com que fogo corra pelo solo e cerque o inimigo criando um círculo do fogo ao redor dele.

Custo: 20 Chakra

Causa: Aprisiona o Oponente em um círculo de chamas

Duração: 1 Turno

Limite: 1 Vez por Combate

 

[CASA] Uchiha Shen WXUaWU3

Katon - Kasumi Enbu no Jutsu (Estilo Fogo - Dança da Névoa Flamejante)

Descrição: O ninja solta de sua boca um gás altamente inflamável que cria uma grande rajada de fogo quando entra em contato com qualquer tipo de chama.

Custo: 20 Chakra

Causa: +20 Dano em Jutsus de Katon

Duração: 1 Turno

 

[CASA] Uchiha Shen YZK9NqZ

Katon - Housenka no Jutsu (Estilo Fogo - Jutsu da Flor de Fênix)

Descrição: Técnica Katon que permite que o usuário dispare da boca pequenas bolas de fogo simultaneamente, podendo causar graves queimaduras se o inimigo for acertado por todas. O Shinobi também pode esconder ferramentas ninjas de pequeno porte nas chamas.

Custo: 10 Chakra

Causa: 15 Dano

Duração: 1 Turno

 

[CASA] Uchiha Shen 9skQMaD

Katon - Goukakyuu no Jutsu (Estilo Fogo - Jutsu da Grande Bola de Fogo)

Descrição: Depois de gesticular os selos de mão necessários, o usuário cospe da boca uma grande bola de fogo. É uma técnica bastante comum entre os membros do Clã Uchiha.

Custo: 20 Chakra

Causa: 20 Dano

Duração: 1 Turno

 

[CASA] Uchiha Shen 4SmgGwz

Kumo Ryuu - Kaengiri (Estilo da Nuvem - Corte Flamejante)

Descrição: O usuário acumula Chakra Katon em sua espada, e desfere um golpe no adversário. Posteriormente, uma grande quantidade de fogo surge no local atingido pela espada.

Necessita: Arma com lâmina

Custo: 15 Chakra

Causa: +20 Dano na Arma

Duração: 1 Turno
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [CASA] Uchiha Shen1/6/2021, 3:49 pm

NINJUTSUS

Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post

Nujinko no Jutsu (Técnica de Rastreamento)
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.
Causa: Pode rastrear um inimigo a distância
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=

Houtai Kattaa (Bandagens Cortantes)
Descrição: Hiruko pode desdobrar as bandagens de seus braços e usá-las como tentáculos para ataques de longo alcance. As bandagens são tão fortes que podem facilmente cortar rochas.
Custo: 10 Chakra
Causa: 10 Dano
Duração: 1 Turno

Ekitai Chakra (Chakra Líquido)
Descrição: Ao pressionar seus dedos médios na palma da mão com os outros dedos esticados, Jako pode revelar canhões de spray especiais construídos em seus pulsos. Estes canhões podem liquidificar seu Chakra e depois moldá-lo em armas como chicotes ou espadas. Ele pode disparar bolas de líquido que pode vincular o adversário ou colocá-los junto com seu aliado, o que impede a formação de selos da mão. Ele pode disparar a uma pressão tão grande que pode até quebrar rochas. A substância é tão resistente que, mesmo quando consecutivamente golpeado com uma estátua de ouro maciço, não quebra. Ela dura de dois a três dias antes de se desintegrar.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Dano em cada Criação
Duração: 3 Turnos



Última edição por Tatsu em 1/6/2021, 4:32 pm, editado 1 vez(es)
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [CASA] Uchiha Shen1/6/2021, 4:29 pm

TAIJUTSUS

Gouken Ryuu (Estilo do Punho Forte)
Descrição: O Gouken é o estilo de luta característico de Might Guy e Rock Lee, cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobis fisicamente poderosos.
Custo: 10 Chakra
Causa: +10 For/+20 Dano em Taijutsu
Duração: Até o Fim do Combate ou até outro Estilo de Luta ser Ativado
Nota: Para Aprimorar necessita Rank Jounnin e 40+ Pontos em Taijutsu
Limite: 1 Vez por Combate

Lista de Taijutsus 2lt4x2d
Senton Kaisen (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o Shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Necessita: Gouken Ryuu (Estilo do Punho Forte) Ativado
Custa: =//=
Dano: +10 em Agi
Duração: Até o Fim do Combate ou até outro Estilo de Luta ser Ativado.
Nota: Para Aprimorar necessita Rank Jounnin e 40+ Pontos em Taijutsu

Lista de Taijutsus 300?cb=20150320015040&path-prefix=pt-br
Konoha Otoshi (Queda da Folha)
O usuário desfere um chute descendente, forte o suficiente para desmoronar o ambiente ao seu redor.
Custo: =/=
Dano: +10 Dano
Duração: 1 Turno

Lista de Taijutsus 1O1Ce6H
Kyakuya (Ferroada)
Descrição: O ninja aplica uma voadora no oponente e faz com que ele perca o equilibrio
Custo: =/=
Dano: +10 Dano
Duração: 1 Turno

Lista de Taijutsus Gl4OI5d
Konoha Daisenkou (Brilho Gigante da Folha)
Descrição: O shinobi pula e dá um forte chute que não pode ser visto na cara do adversário, que é levado ao chão e fica paralisado por um tempo.
Custo: 20 Chakra
Dano: +20 Dano
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Lista de Taijutsus Vc9KZ7L
Konoha Reppuu (Redemoinho da Folha)
Descrição: Usando sua rapidez, o shinobi se abaixa, dando uma rasteira no outro e o chutando para longe.
Custo: =/=
Dano: +10 Dano
Duração: 1 Turno

Lista de Taijutsus 2dbo38z
Konoha Tai Rengeki (Combo de Ataques da Folha)
Descrição: Lee dá uma série de chutes no adversário, levando-o aos ares. Ele dá um Konoha Shoufuu no inimigo no ar e termina dando outro chute no inimigo, arremessando-o no chão.
Custo: =/=
Dano: +20 Dano
Duração: 1 Turno

Lista de Taijutsus OcpG3J9
Kage Buyou (Sombra da Folha Dançante)
Descrição: O shinobi aparece abaixo do oponente, aplicando o Konoha Shoufuu, que leva o outro para o alto. Com um movimento rápido, o shinobi aparece por detrás dele, para depois executar um golpe como o Shishi Rendan ou a Omote Renge. Gai, Lee e Kakashi executam a Omote Renge, Sasuke utiliza o Shishi Rendan
Custo: =/=
Causa: +10 Dano no próximo Taijutsu
Duração: 1 Turno

Lista de Taijutsus Ohi39yi
Konoha Dai Shoufuu (Grande Vendaval da Folha)
Descrição: O shinobi atira o inimigo no alto e desfere 4 chutes, sendo que o último chute o atira para longe.
Custo: =/=
Dano: +20 Dano
Duração: 1 Turno



Dainamikku Entorii (Entrada Dinâmica)
Descrição: Após espiar o inimigo usando um espelho ou hitaiate, o shinobi pode atirar uma kunai como distração, para enfim surpreender o adversário com uma pancada voadora.
Custo: =/=
Dano: +20 Dano
Duração: 1 Turno
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [CASA] Uchiha Shen1/6/2021, 4:32 pm

KENJUTSUS


[CASA] Uchiha Shen B4PaQdC

Iaigiri (Decapitação Iai)

Descrição: Aderindo aos princípios de Iaidou, o usuário executa um golpe rápido e poderoso, com sua espada para cortar o alvo pretendido, antes de usar imediatamente a lâmina depois. Quando usado por Mifune, a técnica era forte o suficiente para cortar a grande cabeça da salamandra de Hanzou, Ibuse.

Custo: =/=

Causa: +20 Dano da Arma

Duração: 1 Turno

 

[CASA] Uchiha Shen RYIcy58

Iaidou (Caminho do Iai)

Descrição: Iaido é uma habilidade Samurai onde o ninja usa a velocidade de embainhar e desembainhar a espada para colocá-la entre as mãos do oponente, impedindo assim que ele realize selos de mão. Por isso, essa técnica torna Ninjutsus inúteis contra o usuário. Mifune é um mestre desse estilo, e usou-o para neutralizar os Ninjutsus de Hanzou.

Custo: =/=

Causa: Impede o Oponente de fazer 1 Jutsu

Duração: 1 Turno

Limite: 1 Vez por Combate

 

[CASA] Uchiha Shen Wv1hzt

Konoha - Ryuu Yanagi (Arte Ninja da Folha - Yanagi)

Descrição: O usuário ondula sua espada para frente e para trás, que, quando visto pelo inimigo, o tranca em um genjutsu que faz com que ele veja múltiplos braços manuseando a espada. O movimento se assemelha ao de uma árvore de salgueiro balançando ao vento. Com o inimigo com a guarda baixa, o usuário é livre para corta-lo.

Custo: 20 Chakra

Causa: +20 Dano da Arma

Duração: 1 Turno

 

[CASA] Uchiha Shen QZmkRJh

Zetsumei (Inscrição Absoluta)

Descrição: O usuário tira rapidamente sua espada, cortando tudo em torno de si mesmo.

Custo: =/=

Causa: +20 Dano da Arma

Duração: 1 Turno

 

[CASA] Uchiha Shen EWePcrN

Ansatsu Jutsu (Jutsu de Assassinato)

Descrição: Uma técnica de Kenjutsu usado pelos membros da Raiz, onde o usuário ataca o oponente com uma série de rápidos golpes.

Custo: =/=

Causa: +20 Dano da Arma

Duração: 1 Turno

 

[CASA] Uchiha Shen Untitl46

Kumo - Ryuu Mikazukigiri (Estilo da Nuvem - Fatiamento da Lua Crescente)

Descrição: O usuário balança sua espada em um único, largo arco em forma de lua crescente, que ocorre em uma velocidade tão feroz que a técnica pode ser usada em situações onde apenas um tempo bastante limitado para reagir está disponível. O giro pode ser usado para contra-atacar golpes de múltiplos oponentes simultaneamente.

Custo: =/=

Causa: +20 Dano da Arma

Duração: 1 Turno

 

[CASA] Uchiha Shen 2heaqvc

Kumo - Ryuu Omotegiri (Estilo da Nuvem - Fatiamento Frontal)

Descrição: O usuário balança sua espada em uma única e rápida movimentação para atacar os inimigos à sua frente.

Custo: =/=

Causa: +10 Dano da Arma

Duração: 1 Turno

 

[CASA] Uchiha Shen Untitl45

Kumo - Ryuu Uragiri (Estilo da Nuvem - Fatiamento Reverso)

Descrição: O usuário dá um poderoso giro, gerando a oportunidade perfeita para atacar qualquer inimigo às suas costas. Ele também pode utilizar esse giro para confundir os inimigos à frente também, visto quando Omoi usou essa tática para fingir que atacaria Deidara, quando na verdade girou para cortar as linhas de Chakra dos ninjas que eram controlados por Sasori por trás.

Custo: =/=

Causa: +20 Dano da Arma

Duração: 1 Turno

 

[CASA] Uchiha Shen 300?cb=20130619194504&path-prefix=pt-br

Enjin Ranbu (Dança do Círculo Selvagem)

Fū gira com sua tantō, atingindo o alvo diversas vezes.

Custo: =/=

Causa: +10 Dano da Arma

Duração: 1 Turno
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [CASA] Uchiha Shen1/6/2021, 4:46 pm

DOOUJUTSUS


[CASA] Uchiha Shen Sharingan1
Sharingan Nível 1

Descrição: Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de  

Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário.

Custo: 15 chakra

Causa: +15 de Dano em Jutsus do Clã +10 HAB.

Causa¹: Antecipação de movimentos do inimigo parcial.

Causa²: Ver parcialmente o fluxo de chakra do oponente.

Nota: Para saber se vai dar certo ou não a HAB + INT precisam ser maior que a AGI do oponente

Nota: Não pode copiar Kekkei Genkais, nem jutsus de clã

Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.

Chances de Acerto: 100%
 

[CASA] Uchiha Shen Sharingan2

Sharingan Nível 2

O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.

Custa: 25 Chakra

Causa: +20 de Dano em Jutsus do Clã +20 HAB.

Causa¹: Antecipação de movimentos do inimigo.

Causa²: Copia taijutsus e ninjutsus

Causa³: Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus, podendo desvendar genjutsus e ninjutsus de nível Gennin.

Nota: Para antecipar movimentos a HAB precisa ser maior que a AGI do oponente

Nota²: Para copiar jutsus a HAB precisa ser maior que a INT do oponente

Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.

Chances de Acerto: 100% (Ativação);


CLÃ UCHIHA



[CASA] Uchiha Shen Tumblr_mv6jgkDoAP1s9le43o1_500
Fuuin no Copy (Cópia de selo)
Descrição: O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e, dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexado, pois é como se o usuário do Sharingan pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus.
Condição: Sharingan Nível 1 ativado
Nota: HAB precisa ser maior que a AGI do oponente
Nota: Copia apenas jutsus de mesmo rank do usuário.
Nota: O jutsu copiado não conta no limite de jutsus usados no post.
Causa: Copia um jutsu que o oponente utiliza neste turno
Custo: O custo do jutsu copiado.
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate.
 

[CASA] Uchiha Shen Soufuusha

Sharingan Soufuusha Sannotachi (Ataque Triplo do Sharingan - Moinho de Vento)

Através da visão aprimorada do Sharingan, o ninja pode jogar shurikens atadas com fios de aço, quando estiverem no ar o ninja pode controlar os fios para fazer as shurikens circularem o oponente o prendendo.

Necessita¹: Sharingan Nível 1 ativado

Necessita²: Shurikens e Fios de Aço

Custa: 20 Chakra

Causa: +15 dano, Oponente Imóvel

Duração: 1 Turno

Limite: 1 Vez por combate

Nota: Prende o inimigo se a HAB do usuario for maior ou igual a AGI do inimigo

Chances de Acerto: 80%

 

[CASA] Uchiha Shen Tumblr_n3qa4iV4TX1tsvdwpo3_500

Shunshin Hitto (Movimento Rápido Um Acerto)

Descrição: Uchiha Shisui era conhecido por se movimentar muito rápido, e devido a isso desenvolveu uma habilidade que vai além do uso do Shunshin. Com base no aprimoramento do jutsu com o uso de seu Sharingan, Shisui consegue se movimentar muito rápido, transpassando pequenas distancias com seu rápido movimento, reaparecendo atrás do alvo o cortando com sua espada.  

Necessita¹: Sharingan Nível 1 ativado

Necessita²: Arma com lâmina

Custa: 20 Chakra

Causa: +15 dano, +10 AGI

Duração: 1 Turno

Limite: 3 Vezes por combate

Chances de Acerto: 80%

 

[CASA] Uchiha Shen 6f5ev6

Sharingan Hiro (Herói Sharingan)

Descrição: Obito solta o Goukakyuu no Jutsu no inimigo como distração. Depois disso, usando seu Sharingan para prever os movimentos do adversário, Obito aparece atrás do inimigo e o golpeia com uma Kunai.

Necessita¹: Sharingan Nível 1 ativado

Necessita²: Aprendizado do Goukakyuu no Jutsu

Custa: 20 Chakra

Causa: +20 dano

Duração: 1 Turno

Chances de Acerto: 80%
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins