Descrição do Ambiente
O cenário onde ocorre tal confusão é em uma floresta existente próximo a Otto dentro do país do Arroz onde não havia ninguém e as árvores cobriam tudo que se podia ver. Uma grande clareira ali no meio era o local onde ambos os ninjas se encontravam.
Eu estava a treinar alguns jutsus que pensava ter um pouco de dificuldades e logo ao avistar o outro ninja resolvia me manifestar, no que considerava Pacífico dentro de minha criação.
-- Parado aí! Quem é você?!
Fazendo selos diferentes, um em cada mão, fiz com que surgissem 4 placas grossas de Madeira, duas a minha esquerda e duas a minha direita, todas com 1 pergaminho de selamento aberto preso nelas, logo pegando o chicote na mão direita e retirando alguns selos dos meus tornozelos e pulsos.
-- Identifique-se!
Dizia encarando de forma séria com a mão esquerda com um selo de mão preparado para liberar os selamentos.
- Ativação:
- Mokuton - Controle de madeira
O ninja então pode moldar estacas, pilastras e toras de madeiras e cipos.
Requer: ativação em batalha.
Custo: 30 Chakra
Causa: Controla e molda a madeira/ +20 Dano
Duração: Ate o fim da luta.
Nota: No inicio não é possivel criar arvores, só quando for aprimorado
- Jutsu usado:
- Técnica de Selamento: Selo de Ponderação dos Quatro Membros
Descrição: Esta técnica é realizada colocando os grânulos de oração em torno dos pulsos e tornozelos do alvo e, em seguida, pressionando a palma da mão contra o peito do alvo. Isto aumenta o peso dos grânulos de forma exponencialmente, pesando os membros do alvo. Dado como seria difícil de executar esta técnica em combate real, a sua utilização principal é aparentemente para treinamento em um estilo semelhante ao Might Guy e Rock Lee. Como o alvo desta técnica continua a treinar, os grânulos de oração mudam de cor de branco para azul, verde, amarela e finalmente para vermelho. Uma vez que eles são vermelhos, isto significa que o treinamento está completo. Não se sabe se os grânulos de oração são uma exigência absoluta para esta técnica, ou se pode ser feita com qualquer significativamente de roupa, que melhoraria consideravelmente a eficiência de batalha desta técnica.
Custa: =//=
Dano: +10 em Agi usuário
Duração: Até o Fim do Combate
Nota: Para Aprimorar necessita Rank Jounnin e 40+ Pontos em Fuuinjutsu
- Armas Usadas:
- >>>>Pergaminhos
São utilizados para vários propósitos, como invocações, Jutsus Médicos (Icha Ninjutsus), Jutsus em geral, selamentos. Os pergaminhos são muito úteis, pois economizam muito espaço.
Shen
--Identifique-se primeiro, eu não estou aqui para lutar.
--Mas não fugirei ao combate.
Usava a voz do meu oponente pra tentar localizar sua direção e saber de onde poderiam vir os seus ataques..
- Ativação:
Sharingan Nível 2
O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
Custa: 25 Chakra
Causa: +20 de Dano em Jutsus do Clã +20 HAB.
Causa¹: Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²: Copia taijutsus e ninjutsus
Causa³: Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus, podendo desvendar genjutsus e ninjutsus de nível Gennin.
Nota: Para antecipar movimentos a HAB precisa ser maior que a AGI do oponente
Nota²: Para copiar jutsus a HAB precisa ser maior que a INT do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);
Minashigo no ken (Espada Órfã)
Descrição: Usando sua afinidade com as técnicas shinobi misturadas com as técnicas samurais, Shen desenvolveu um estilo único de se mover com a espada conduzindo seu chakra pelo corpo e otimizando seus movimentos lhe tornando mais veloz e mais letal com a espada na mão.
Nota: É uma ativação
Causa: +20 de agilidade +40 de dano com armas cortantes (Armas com laminas)
Dano: --//--
Custo: 30 de chakra (Ativar) | 20 de chakra por rodada
Duração: Até desativar ou 10% do chakra
Técnica de Selamento: Selo de Ponderação dos Quatro Membros
Descrição: Esta técnica é realizada colocando os grânulos de oração em torno dos pulsos e tornozelos do alvo e, em seguida, pressionando a palma da mão contra o peito do alvo. Isto aumenta o peso dos grânulos de forma exponencialmente, pesando os membros do alvo. Dado como seria difícil de executar esta técnica em combate real, a sua utilização principal é aparentemente para treinamento em um estilo semelhante ao Might Guy e Rock Lee. Como o alvo desta técnica continua a treinar, os grânulos de oração mudam de cor de branco para azul, verde, amarela e finalmente para vermelho. Uma vez que eles são vermelhos, isto significa que o treinamento está completo. Não se sabe se os grânulos de oração são uma exigência absoluta para esta técnica, ou se pode ser feita com qualquer significativamente de roupa, que melhoraria consideravelmente a eficiência de batalha desta técnica.
Custa: =//=
Dano: +10 em Agi usuário
Duração: Até o Fim do Combate
Nota: Para Aprimorar necessita Rank Jounnin e 40+ Pontos em Fuuinjutsu
- Armas Usadas:
Kusari Kowasu (Quebra Correntes)
Descrição: Quebra correntes é uma espada Katana ancestral proveniente dos primeiros samurais, a espada é esguia como toda Katana mas sua lâmina especial canaliza toda a energia negativa do usuário para converter em dano em seus golpes e quebrar defesas. Sua lâmina quando carregada da energia negativa pode defletir um jutsu disparado contra o usuário.
Causa: Pode defletir um jutsu (Apenas jutsus do mesmo rank que o usuário ou abaixo).
Causa: Pode quebrar defesas absolutas (apenas do seu rank ou abaixo).
Nota: Quebra de defesa absoluta pode ser usada apenas uma vez por batalha.
Nota: Defletir jutsu pode ser usado apenas três vezes por batalha..
Nota: A cada dois turnos de canalização reúne energia para quebrar defesa absoluta ou defletir um jutsu.
Dano: 35 de dano
Custo: 20 e chakra por carga
- Vantagens e desvantagens:
Chakra Majestoso
Descrição: Por alguma razão inexplicável, o personagem já nasceu com uma quantidade anormal de chakra em seu corpo, o que lhe conferiu uma gama de possibilidades em uma batalha séria.
Influência: O chakra máximo é acrescido em 300(Gennin), 450 (Chunnin) 700(Jounnin) 1000(Jounnin Esp.) Sannin (2000)
Agilidade Aguçada
Descrição: Possui-se uma coordenação motora aguçada, ou seja, é mais fácil bloquear ou evadir de um golpe: a mente e o corpo estão mais próximos em termos de ação.
Influência: Velocidade acrescida 15 pontos (Gennin), 30 pontos (Chunnin), 60 pontos (Jounnin), 120 pontos (Jounnin Esp.) 240 pontos (Sannin).
Mestres de Armas
Descrição: É possível usar mais facilmente e com sabedoria armas incomuns, como bastões, arcos e flechas, nunchakus e outros. Uma parte considerável da vida do usuário foi utilizado no aprendizado dos estilos de luta.
Influência: Dobra o dano da arma e Ganha-se de agilidade e força com apenas uma arma, 15 pontos (Gennin), 30 pontos (Chunnin), 60 pontos (Jounnin), 120 pontos (Jounnin Esp.) 240 pontos (Sannin).
Horrível em Genjutsu
Valor Numérico: +3
Descrição: Impossibilitado de utilizar Genjutsus de qualquer tipo, além de não poder ter mais que 1 ponto. Liberta-se de Genjutsus apenas por interferência externa. Não pode ser perito.
Vícios(Apostas)
Descrição: Você é dependente quimicamente de alguma substância, o que atrapalha as suas ações.
Influência: O usuário deve repor seu sistema com o vício a cada 3 posts, perdendo-se 10% dos status por post que você não saciou o desejo.
Notas: - Não é necessário comprar, basta narrar usar o item.
- Qualquer substância é válida desde que se gaste pelo menos um minuto usando-a.
- Se você possui ''Vícios'', não pode ter ''Gula''.
Cabeça Quente
Descrição: Ao ser golpeado com muita força, e até ser provocado, o personagem perde a calma.
Influência: Cada vez que acertado por danos acima de 100 de HP, e até ser provocado, o personagem deve fazer uma narrativa dizendo como se controlou.
- Atributos e Status:
NINJAS
Ninjutsus:
Taijutsus:
Genjutsus:
Kenjutsu:
Kuchiyose no Jutsu:
Fuuinjutsu:
FÍSICOS
Força:10
Resistência:15
Habilidade:30+20=50
Agilidade:40+20+10+15+15=100
Inteligência:15
HP:125
CP:540
Ordem de post: indefinida
Status shein: Completamente saudável
Status Fuyuki: Completamente saudável
Liberava o efeito do selo de mão deslacrando todos os quatro pergaminhos ao mesmo tempo invocando as armas dentro dos mesmos, fazendo com que fossem disparadas em alta velocidade quase que como metralhadoras, disparando Senbons, Shurikens com selos explosivos anexados e Kunais também conhecido selos explosivos anexados e o último disparando Senbons com guizos e preparava um uma sequência de selos na mão esquerda correspondente a técnica do som dos sinos, visando danificar as habilidades motoras e sensoriais do meu adversário e com a outra mão a técnica do spray de perfume, mirando aquela "fumaça tóxica" em sua direção. Preparado para qualquer tentativa de avanço do meu oponente, minha substituição estaria pronta para qualquer tentativa de avanço do meu inimigo. A ideia de usar as senbons com os guizos era fazer com que meu oponente paralizasse ali mesmo onde estava, se tornando o "ponto de chegada" de todas as armas disparadas.
- Jutsus:
- Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post
Mokuton - Moku Kawarimi
(Elemento Madeira – Substituição por Madeira)
Descrição: Jutsu de substituição onde o objeto usado é um boneco feito de madeira.
Custo: 10 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%
Fūnyū no Jutsu (Técnica de Anexamento)
A Técnica de Anexamento é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens ou jutsus usando Fūinjutsu.
Necessita: Pergaminho
Custo: 10 Chakra para cada Selamento
Causa: =/=
Duração: =/=
Kane no Oto (Som dos Sinos)
Kin usa essa técnica com os sinos que ela atira junto com suas senbon. O toque do sino produz uma onda sonora especial, que viaja a partir da orelha interna, o que afeta o cérebro do adversário diretamente. Isso faz com que seu alvo tenha alucinações, vendo várias imagens dela, e tornando muito difícil dizer o que é real e o que são ilusões. Além disso, o alvo perde suas habilidades motoras com a exposição continuada ao toque.
Necessita: Senbons e Guizos
Custo: =/=
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
- Fūnyū no Jutsu:
- Buki (Armas)
Descrição: Tenten, com seus pergaminhos, invoca Kunais, Shurikens, bombas, Foices, Bastões, Machados, Fuuma Shurikens, Dardos, e outros, que atacam o oponente com sua mira excelente, usando algum jutsu para completá-lo. Sasuke Uchiha, com os pergaminhos que possui em seus pulsos, pode invocar Kunais, Shurikens, Fuuma Shuriken's.
Necessita: Pergaminhos
Causa: O Usuário invoca suas Armas
- Status:
- HP = Força x 5 + Resistência x 5 = 425 HP
CP = Inteligencia x 5 + Resistência + Habilidade x 5 = 275 CP
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