NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko3/6/2021, 6:58 pm

Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko Tumblr_p19n13f2iZ1v5sogro1_r1_500

Era manhã, eu estava onde sempre estive todas as manhãs, no templo abandonado Uchiha fazendo uma breve reza aos que morreram. Era tudo um completo silêncio, tão quieto que escutar barulho era ate uma surpresa. Saio dali e vou ate o cemitéro onde coloco nas lapides um buque de rosas para minha mãe e meu pai, eles provavelmente teriam certo orgulho se pudessem me ver agora, mas o destino quis que estivessem em outro lugar.

Yuuko
-- Vamos trabalhar.
-- Não pago as contas ficando em casa.

Após um tempo, dou meia volta e caminho em direção a central de missões, ja fazia tanto tempo que nunca reparei as pessoas na vila, que ve-las era quase uma surpresa, boa ou não eu não me importava. Cresci passando uma boa parte do tempo nas ruinas do local do templo uchiha, sozinha. Se alguem me conhece, é apenas por meu clã, a mim mesma eu duvido muito, ja que não faço questão de ter alguem por perto, era melhor assim. Caminho observando a movimentação dos grandes ninjas, pois almeijo ter o cargo deles para chegar ao Kage, principalmente ser uma caçadora anbu, para fazer meu trabalho sujo sem maiores problemas.

"Temos que agradar as vezes..."
"Só espero que não seja muito chato."


Se alguem viesse a falar comigo, eu não escutaria, pois estava com meus fones na cabeça com uma alta musica, era algo propistal feito por mim a um determinado tempo, assim evito dar desculpas desnecessarias. Pendurado em meu peito esta uma arma em forma de cruz, dourada dado por minha mãe, havia escritas que nunca consegui ler, a bandana da vila estava em minha cabeça, algo tradicional de ser usado na vila. Ao chegar na entrada da central de missões, tiro o fone o movendo para tras e deixando pendurado nos ombros.

Yuuko
-- Uchiha Yuuko se apresentando.
-- Desejo uma missão.


Pink Phone Rastreadores
Descrição: Usando seu conhecimento de criação de armas científicas, adquiridas através de anos acompanhando seu pai. Yuuko criou um um headphone com tela led na lateral acionado por touch. Por fora este fone é comum e toca várias músicas, já que usa um cartão de música para mil horas de música, embutido no fone. Por dentro, próximo das baterias fora adicionado condutores de chakra, esses condutores servem como power bank para o fone uma vez venha descarregar no meio do caminho, são acionado através do chakra de Yuuko, fazendo com que seja rotineira a recarga do fone com apenas um toque. Toda a manutenção do fone é para mascarar seu verdadeiro uso, os fones através do uso mais potente dos condutores de chakra liberam ondas sonoras constantes que se propagam até 15 metros ao redor de Yuuko, essas ondas sonoras são imperceptíveis a olho nu, mas facil  de serem vistas com um doujutsu. Essas ondas sonoras a base de chakra e som,  permitem que o usuário saiba a posição de  seus oponente em um alcance de 15 metros,  bem como projéteis, seja jutsu ou arma,  que sejam arremessadas contra Yuuko. O fone também protege Yuuko contra genjutsus sonoros uma vez que as ondas sonoras criam uma barreira de proteção por um determinado tempo.
Nota: Permite rastrear inimigos próximo.
Nota: Permite que o usuário consiga rastrear até mesmo projeteis lançados contra podendo dar vantagem no desviou ou no aparo dos mesmos.
Nota: Protege o usuário de genjutsu sonoros do mesmo rank do usuário.
Nota: O usuário deve recarregar as baterias a cada 3 posts quando usado para rastreamento.
Nota: É um toca player também.
Nota: Para esquivar de projéteis a HAB + AGI deve ser maior do que a do oponente.
Atributos: 15 de Resistência

Lá Cruz
Descrição: Uma das poucas armas deixadas por sua mãe. Nada mais que uma faca afiada em forma de cruz, com a faca escondida sob o cabo removível. A faca é pequena, um pouco menor do que um punho normal que pode ser usada como pingente de cordão.
Atributos: 10 de Dano  20 de Resistência


Última edição por Yuuko Kanoe em 5/6/2021, 12:42 am, editado 1 vez(es)
Yuuko Kanoe

Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko3/6/2021, 7:18 pm

Responsável
--Anda tendo muito Uchiha por aqui ultimamente hein
--Tenho uma aqui

Missão
Descrição: Precisamos que consiga informações sobre um grupo de Kiri que esta infiltrado em em uma das vilas menores (Chuva), foi dito que eles planejam vender equipamentos bélicos para grupos paramilitares da vila, investigue e traga nomes, se possível uma testemunha. Não seja pega ou sera abandonado e dada como desertor
Choxi

Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko3/6/2021, 11:09 pm

"Outros?"

Saber que a linhagem do clã deu sequência à outros foi uma informação bastante importante de saber, mas não tão animadora pois é possível que não sejam de mesmo índole. Pego mimha missão e dou um suspiro .

"Hokage realmente odeia testemunhas"

Yuuko
-- Certo. Obrigada.

Coloco o pergaminho no bolso e sido caminhando para fora, coloco o fone na cabeça E volto a escutar música, mas no menor volume possível para não me distrair demais. Corro até em casa onde pego minha mochila que já deixo pronta com uma garrafa de 900 ml de água gelada, um casaco, curativos e biscoitos para comer no caminho, pois o fogo eu fazia eu mesma. Com tudo pronto sigo até a saída da vila.

"Vila da chuva, não é longe."
"Vou até próximo e lá procuro esses caras."
"Vou necessitar um disfarce."

Saio correndo da entrada seguindo até o país da chuva, atenta às coiss por mais que meus fones digam o contrário .
Yuuko Kanoe

Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko4/6/2021, 9:45 am

Yuuko acelera ao máximo saindo da vila depois de preparar seus equipamentos, ela ja estava no meio do caminho quando percebe o clima começar a mudar e ficar mais úmido, ao decorrer do caminho ela começa ao longe sentir o cheiro de chuva nas matas e la ela sabia que haveria um grupo de ninjas da chuva na qual estariam revistando pessoas que entram no país ela deveria decidir se entraria formalmente ou informalmente
Choxi

Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko4/6/2021, 9:50 pm

Sigo meu caminho em um bom ritmo, aos poucos percebo a mudança de clima, o que significa que eu estava cada vez mais próxima do meu objetivo. Chuva era um clima muito agradável para mim, lavava minha alma em vários aspectos. Me molhar não era exatamente um problema, mas chuva para uma usuária de katon era um verdadeiro saco. Paro e observo que há uma revista para entrar no local.

"Droga"
"Até posso ir, mas terá registros meus"
"Melhor ficar discreta "

O sharingan me daria certa vantagem de persuasão, mas com Uchiha vivos, uma caça desnecessária seria iniciada e era a última coisa que eu queria. A missão era clara. Respiro fundo e simplesmente começo a dar a volta a procura de alguma entrada ou local mais deserto para poder achar a melhor forma de entrar.
Yuuko Kanoe

Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko4/6/2021, 9:59 pm

Yuuko decide pela entrada sem registros e ela começa a ir para o sul e não demora muito para ela encontrar uma espécie de cachoeira que seria extra mente ruim de subir então não havia nenhuma guarda por ali e ela poderia subir por ali ou então continuar procurando algum lugar mais fácil de subir
Choxi

Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko5/6/2021, 12:49 am

Ando um determinado tempo e finalmente chego um local sem guardas, infelizmente não era bem o que eu esperava achar. Era uma cachoeira livre sem muitos problemas para ali ficar, se não fosse a subida. Levaria muito tempo subir uma cachoeira fazendo caminho contrário da água.

"Vou levar o dobro de tempo."
"Ainda não vale a pena o risco."
"Vou andar um pouco mais."

Não tinha tanta pressa, mas também não queria levar dias só pra chegar. Observo os caminhos a minha volta a escolho seguir em frente para encontrar um caminho um pouco mais fácil, se não encontrar eu retorno a cachoeira."

"Saco de vila"
Yuuko Kanoe

Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko5/6/2021, 11:50 am

Yuuko insistia na caminhada pra achar algum lugar mais tranquilo para invadir o país e não demora muito para achar um paredão completamente íngreme e em algumas partes até mesmo avançando pra frente fazendo uma escalada ficar complicada, mas não tão difícil como a da cachoeira mas o maior problema ali que era húmido e possivelmente escorregadio

Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko Latest?cb=20150908104502[
ignora as cachoeiras
Choxi

Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko5/6/2021, 3:27 pm

A caminhada era recompensada com um enorme paredão de um ângulo tão complicado, que eu poderia dizer que era uma cachoeira sem água. Caminho até o paredão e encosto na mão na parede para ver quão escorregadio era a parede.

"Vai demorar, mas não muito."
"Vamos ver."

Olho para os lados para me certificar que não havia de fato ninguém, mexo na bolsa ninja e pego o rolo de fio de aço e seis kunais. Sento no chão e começo a montar um equipamento improvisado de escalada, pego duas kunais e coloco uma ao lado da outra, pego o fio de aço e dou várias voltas nas kunais para as deixar firne. Corto o fio de aço e faço um nó forte. Em seguida faço exatamente o mesmo com outro par de kunais, restando assim duas kunais livres.

Depois de fazer isso, pego um par amarrado e coloco na sola do sapato, dou várias voltas com o fio de aço em torno do pé para prender firmemente, certamente deixando as pontas 5 centímetros a frente da ponta do pé, faço o mesmo com o outro par colocando no outro pé. Guardo o fio de aço e me levanto, pego as kunais livres e deixo uma em cada mão. .

Yuuko
-- Vamos lá.

Uso dois jutsus ao mesmo tempo que me permite escalar com pés e mãos. Tomo distância e simplesmente pulo na parede para tentar me agarrar , fincaria assim as kunais das mãos e pés na parede para me dar maior estabilidade aocontinuar escalar e assim seguiria subindo a parede.

Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko Images?q=tbn:ANd9GcSae69DmwrOohifH_qX0ZHISLUHpZMkBWTg_w&usqp=CAU


Kabenobori (Escalar)
Descrição: Concentrando chakra na palma das mãos, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa".
Causa: Pode se prender em qualquer superficie com as mãos
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post

Kinobori (Andar)
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar.
Causa: Pode andar em qualquer superficie sólida
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post
Yuuko Kanoe

Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko5/6/2021, 3:43 pm

Yuuko sabiamente fazia um equipamento de escalada improvisado e muito bem preparado, ela ativa um jutsu e começa a escalar lentamente a parede que era realmente mt escorregadio e o que ela achava que não ia demorar começava a demorar e levava mais de meia hora para chegar até o meio e mais meia hora até chegar o topo, ela leva uma hora e meia para finalmente subir e ela estava realmente cansada pelo esforço, mas finalmente estava dentro da do país da chuva e não havia ninguem por perto
Choxi

Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko5/6/2021, 10:40 pm

"Merda"
"Sabia que ia ser dificil, mas nesse tanto?"
"Sorte a mochila estar leve."

A subida demora mais tempo que eu mesma imaginava, na verdade era ate um excelente treino de força fisica e resistência, mas ainda sim era mais facil que subir contra a força da água. Ao chegar no topo vou para longe da borda para evitar cair devido a estar escorregando e me sento no chão para descansar um pouco, estava bastante ofegante e sentia suor escorrer ao rosto. Abro então minha mochila e bebo um pouco da agua a qual havia trago para recuperar um pouco da força.

Yuuko
-- Melhor ir devagar.
-- Se não terei problemas.
-- Meu corpo fadigou um pouco.

Guardo a garrafa e leio novamente a missão, percebo que não havia descrição do grupo, o que me faria ter que observar com paciência os moradores da vila da chuva e ver com atenção alguém com algum comportamento estranho. Com as kunais das mãos solto as kunais dos pés e guardo de novo na bolsa ninja junto as fios de aço repartidos, me levanto e olho em volta tentando me situar onde exatamente eu estava e com muita cautela, sigo pelo caminho que não haveria ninguém.
Yuuko Kanoe

Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko5/6/2021, 10:43 pm

Yuuko pouco a pouco estava retornando ao seu estado normal, sua fadiga ia pouco a pouco desaparecendo ao olhar mais ao redor ela percebe que estava aparentemente no sul da vila pois estava no paredão das antigas cachoeiras do país da chuva, se ela fosse ao norte chegaria rapidamente a vila
Choxi

Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko5/6/2021, 10:58 pm

"@$#%%@%#"

Meus pensamentos não poderiam ser reproduzidos, mas ao nortar que estava ao lado oposto de onde ficava a vila, começa a bater o arrependimento de não ter subido pela cachoeira, pois o tempo seria quase o mesmo, mas muito mais cansativo. Suspirando bastante sigo pelo caminho ao norte com muita cautela, pois não queria ser vista nem por animais.

"Será que estão fazendo vista por trás também?"

Não queria usar chakra de forma desnecessaria, pois sabia que ia precisar de muito para me manter em oculto dentro da vila, imaginava que vender intens não devesse ser tão rapido, então por hora a pressa era inimiga da perfeição. A fome ja começa a bater e eu simplesmente tiro do bolso, tres barrinhas ninjas para poder ir comendo durante o caminho, minha gula era algo que realmente me atrapalha as vezes, deve ser mal de clã.
Yuuko Kanoe

Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko5/6/2021, 11:03 pm

Yuuko comendo sua barrinha continuava sua caminhada andando por dentro de ravinas entre outras regiões que eram completamente de dificil acesso, mas com sua cautela redobrada ela conseguia andar por ali facilmente, ao longe ela via a grande vila da chuva e também percebia que a vila ficava ao redor de um gigantesco rio que corria indo para o leste

Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko Amegakure_no_sato_by_mrs_w21_dbg6ede-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9NDc0IiwicGF0aCI6IlwvZlwvMDg0ZGEyYjAtYzY0Ni00NTE0LThiNTEtMTM5YzgyMWMxYTE0XC9kYmc2ZWRlLTMyMzMwYmUwLThkZjgtNDA2ZC04Mjk3LTRhMjc5OTA5MGM0Yy5wbmciLCJ3aWR0aCI6Ijw9ODAwIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmltYWdlLm9wZXJhdGlvbnMiXX0

Não havia nenhuma patrulha por perto e ela conseguia ver dois locais para entrar, ela poderia seguir e entrar pelos fundos da vila ou então tentar encontrar alguma tubulação submersa e entrar pelos escoadores da água da chuva
Choxi

Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko7/6/2021, 3:33 pm

A caminhada era recompensada, finalmente eu conseguia deslumbrar toda a vila de longe. Depois de rastejar por ai, e contemplar a vila com os devidos olhos, de fato ela tinha seu charme.

"Rio Grande..."
"Mas vou levar tempo tentando achar outro caminho."

Respiro fundo e então sigo pelo caminho que dá por trás da vila já imaginava que teria que ir pelo Rio, não dava para saber a força da correnteza de agua que estava no momento. Então para não perder muito mais tempo. Uso o jutsu que me permite ficar em pé na água e o rastro veloz , para impedir que correntezas me levem pra longe.


Mizu no Kinobori (Andar na Água)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Causa: Pode andar sobre a água
Custo: 2 Chakra
Duração: Até o fim do combate
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post

Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +10 Força/Agilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate
Yuuko Kanoe

Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko7/6/2021, 4:00 pm

Yuuko rapidamente se adaptava a correnteza que atrapalhava no controle de chakra mas ela conseguia se manter e corria para os fundos da vila chegando la ela via duas grandes estatuas com a boca aberta e sua língua para fora, uma delas segurava o que parecia um cachimbo e a outra uma pequena adaga e em ambas tinha pessoas sentadas nas línguas mas elas não pareciam guardas e sim apenas pessoas comuns, Yuuko poderia tentar entrar por ali ou arriscar procurar outra entrada
Choxi

Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko8/6/2021, 12:46 am

A correnteza era mais forte que o planejado, mas os jutsus me permitem ser um pouco mais estável durante o avanço. Mas nada ainda estava garantido, vejo ao longe uma dupla que estava sentado na língua das estátuas. Não pareciam ser guardas nem nada.

"Hmm"
"Não é um lugar comum de ficar."
"Seriam olheiros?"

Não dava para saber que tipos de ninjas a vila tinha e muito menos o padrão a qual usam para poder manter a segurança da vila, mas era de se admirar o tanto de volta que me fizeram dar até o momento. Uso o jutsu henge e mudo minha aparência para a de meu pai. Como não era um ninja que saia em muitas missões, sua identidade não era fácil de ser descoberta. Com receio da correnteza aumentar, sigo caminho escondendo a banana na bolsa ninja.

Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko Images?q=tbn:ANd9GcRl-ZcM-heO0LPNU0RHrqmt0hY8R2_OhEAjBA&usqp=CAU


Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Jutsu
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o usuário desejar
Duração: =/=
Yuuko Kanoe

Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko8/6/2021, 8:52 am

Yuuko esconde sua bandana junto de sua aparência, ela vira seu pai usando o Henge e adentra a vila facilmente e la dentro depois de caminhar um pouco pra longe da entrada dos fundos ela via que a vila apesar de estar abaixo de chuva ela ainda era muito vivida e ativa comercialmente, ela via que havia varias pequenas lojas e também alguns restaurantes durante sua caminhada em uma viela ela podia ver a marca de uma mão branca pinchada na parede, ela deveria decidir para onde ir
Choxi

Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko8/6/2021, 7:59 pm

Depois de muito tempo, finalmente chego a vila. Estando mais perto, de fato percebo que a vila esta bem mais bonita, não era muito diferente de Konoha que também tinha uma certa bagunça comercial. Passo o olho na vila e até me atraio por algumas armas.

"Foco"

Continuo a observar melhor e vejo que há uma marca na parede. Imediatamente penso sobre como a venda deve estar acontecendo.

"Não devem vender ao ar livre"
"Então devem usar um chamariz"

De forma discreta ,sigo para a ruela que estava com a marca de mão.
Yuuko Kanoe

Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko8/6/2021, 8:07 pm

Yuuko imagina e imaginava o certo, realmente as vendas eram veladas e não podiam ser mostradas ao publico afinal era para uma insurgência na vila, ela adentra a ruela (doeno) e vai até o final dela onde ela começa a escutar vozes, parecia que havia pessoas logo depois da esquina a esquerda que havia na ruela
Choxi

Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Legado de Sangue - Missão Rank C de Yuuko 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins