NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Passeio - Akihisa Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Passeio - Akihisa Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Passeio - Akihisa Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Passeio - Akihisa Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Passeio - Akihisa Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Passeio - Akihisa Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Passeio - Akihisa Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Passeio - Akihisa Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Passeio - Akihisa Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Passeio - Akihisa Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Passeio - Akihisa Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Passeio - Akihisa Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Passeio - Akihisa Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Passeio - Akihisa Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Passeio - Akihisa Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Passeio - Akihisa 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Passeio - Akihisa4/6/2021, 10:58 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Desde que saí de casa, andei apenas treinando sozinho, porém ainda não havia colocado nada em pratica para ir atrás de minhas ambições, obviamente não tinha pressa para completar meus objetivos e por isso poderia avançar cada etapa de forma "calma e tranquila", assim como meu pai costumava dizer.
Pegava minhas ferramentas ninjas, o caderno que usava pra me comunicar e uma caneta também e já começava a me preparar para sair de casa, seria hora de colocar todo meu treino em prática, finalmente.


"Já sei que quero me tornar um assassino."
"Mas agora, por onde começar?"


Perguntava pra mim mesmo em meus pensamentos enquanto apenas caminhava sem um destino pré-definido já que conhecia muito pouco ou praticamente nada do submundo.

"Certo, começar por baixo."
"Primeiro tenho que conhecer o lugar ao qual pretendo frequentar."


Pego um doce do meu bolso e o jogo direto na boca, agora com um objetivo em mente, dava passos mais decididos, ainda não sabia como, mas de algum jeito iria encontrar por um lugar onde poderia receber para fazer trabalhos sujos.
Akihito

Passeio - Akihisa 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio - Akihisa 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio - Akihisa Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio - Akihisa5/6/2021, 12:05 am

A vida para alguns não era exatamente um mar se rosas, os ninjas de vila já sofriam bastante com suas missões, mas há uma raça bem pior, os nukennin. Esses não tinham para onde ir, não eram e nunca serão bem vindos ao mundo ninja, mas diferente do que se espera, seus trabalhos sujos festa vez seriam de grande valia.

Akihisa era um ninja de família nukennin praticamente, herdou as habilidades do seu pai assim como seu desejo de se meter em problemas. Mas antes de dar as vilas p gosto de sua carne, o rapaz decide conhecer o local a qual reside. Era um pequeno vilarejo escondido no país do redemoinho, um local completamente abanando as moscas, ali funciona o mercado negro do mundo ninja e muitos ali vão para pode satisfazer seus desejos. Eta o local perfeito para iniciar os trabalhos.

O jovem ao caminhar ele via várias barracas, de armas, veneno, marionetes, máscaras, coletes e etc por todo canto, mais a fundo havia uma lista de ninjas procurados e suas devidas recompensas. Não eram recompensas muito altas, mas tinham seu valor. Logo no começo do mercado tinha um quadro de contrato, trabalhos informais oferecidos aos nukennis.
Yuuko Kanoe

Passeio - Akihisa Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio - Akihisa Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio - Akihisa 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio - Akihisa5/6/2021, 12:59 am

Enquanto caminhava, via algumas armas e venenos que por um instante chamavam minha atenção, porém mesmo assim apenas continuava seguindo em frente já que não queria perder o foco.

"Talvez volte aqui quando tiver dinheiro."

Até que mais a frente vejo algo que puxa meu interesse, uma lista de ninjas procurados, o dinheiro não era muito, porém isso não me interessava agora, já que poderia usar aqueles ninjas como alvos para meu treinamento. Puxaria meu caderno de notas enquanto me aproximava da lista, para poder antotar o nome dos ninjas que estavam ali. Aproveitaria também para ver outras informações dos ninjas, caso tivesse, e também os outros trabalhos que ofereciam para os nukennins.
Akihito

Passeio - Akihisa 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio - Akihisa 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio - Akihisa Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio - Akihisa5/6/2021, 12:16 pm

Akihisa avalia qual seria o melhor trabalho no momento para começar a chegar próximo de seu objetivo, inicialmente ele vai até quadro de procurados, o rapaz percebe que havia muitos ninjas e a grande maioria era nível Jounnin, forte demais pra ser combatido por agora. A lista gennin contava com quatro ninjas de três grandes nações, eram desertores que aparentemente fizeram mais do que simplesmente trair a vila.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fumaça
Descrição: Um ninja relativamente velho, gosta bastante de fumar e debochar dos outros, anda acompanhado de uma jovem espadachim que é fiel a ele. Ambos foram declarados criminosos quando em uma missão mataram seus companheiros, o motivo e a descrição da missão não se sabe.
Recompensa: 2.000

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Uzumaki Aurora
Descrição: Uma louca cientista que fugiu de otto carregando consigo uma fórmula altamente perigosa. Detalhes sobre tal fórmula ainda é desconhecido, mas na vila a qual sua cabeça vale ouro, a captura dela é de suma importância. Aurora tem a aparência de uma mulher indefesa ,mas é traiçoeira como uma cobra. Fontes dizem que se esconde no vilarejo do Porto, a leste de Kiri.
Recompensa: 5.000

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Matador Sombrio
Descrição: É o apelido dado a um ninja que simplesmente é uma máquina de matar, este ninja é cria de Konoha e fez parte dos caçadores anbus da sombra e seu currículo conta com um imenso número de mortes. Sua sede por sangue foi considerada perigosa quando nenhum companheiro retornava com vida.Nada se sabe sobre suas habilidades apenas que tem pele de aço.

Era evidente que para maiores informações Akihisa deveria ir na vila de cada um, anotado no caderno cada procurado o rapaz segue para o quadro de missões, havia bastante pedidos incluindo até mesmo de escolta. Mas segundo sua índole e necessidade no momento algumas missões chamam a atenção.


Pílulas de Soldados
Requerente: Ottogakure
Descrição: Necessito de ingredientes para uma nova forma de pílulas de soldados. Preciso de 1 cacto, 1 dente de leão, duas flores de pétalas azuis e sangue de um ninja qualquer. Deve ser entregue ao dorminhoco na porta de Otto
Recompensa: 3000

Cao que ladra, não morde
Requerente: Konoha
Descrição: Ninjas de uma vila desconhecida estão a treinar seus animais nas proximidades da floresta de Konoha. Mate todos e traga os cães até a vila, não mate os cães. Uma prova da morte dos ninjas deve ser entregue ao anbu que faz a ronda ao meio dia ao redor da vila.
Recompensa: 2.500

Poder Militar
Requerente: Kumo
Descrição: Uma nova bomba fora desenvolvida por cientistas de Kumo, mas ainda não foram testadas. Você deve testar essas bombas em Kiri e plantar provas que Suna teve responsabilidade no ataque. É imprescindível que sua identidade permaneça oculta. Pegue as bombas com o ninja que fica ao lado oposto da vila, este usa uma máscara anbu quebrada.
Recompensa: 5000
Yuuko Kanoe

Passeio - Akihisa Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio - Akihisa Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio - Akihisa 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio - Akihisa5/6/2021, 7:31 pm

Deixava anotado o nome e a vila de cada um dos ninjas que eram procurados, havia decidido ir atrás de todos eles, porém um de cada vez, começando pelo que tinha a recompensa mais baixa.

"Fumaça..."
"Pra chegar até ele, provavelmente vou ter que lidar com a espadachim também."
"Depois vou atrás dessa Uzumaki."
"E por último esse outro esquisitão."
"Enquanto vou atrás deles, talvez também consiga alguns requisitos pra fazer essas outras missões..."
"Bem, vamos ver como me saio."


Após estar decidido de por onde iria começar, olharia nas informações, a vila de onde saiu esse tal de Fumaça e iria até lá, assim poderia recolher mais informações sobre ele e também possivelmente saber onde ele poderia estar.
Akihito

Passeio - Akihisa 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio - Akihisa 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio - Akihisa Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio - Akihisa5/6/2021, 10:26 pm

Não precisa fazer todas as missões, só se quiser. Mas vou ligar duas em uma.

Akihisa não perde tempo e vai atras da primeira vitima, a dupla. Ele novamente vai ate o cartaz e la percebe que há um carimbo no cantinho do cartaz que quase fora rasgado, era um ninja de Kiri que abandonou a vila a muito tempo. Mas ao ver com mais atenção, havia um trecho muito pequeno onde estava escrito que fora visto pela ultima vez no porto da vila da folha. Sem pensar duas vezes o rapaz vai para lá, para sua sorte o pais era vizinho o que lhe causaria apenas um dia de caminhada tranquila, afinal estava atras de informações. Seguindo um bom ritmo, Akihisa segue ate Konoha escutando no meio do caminho que a vila estava em treinamento de rastreamento, ou seja, entrar na vila sem ser visto não seria uma tarefa muito facil.

O tempo passa e a noite chega, Akihisa estava na fronteira entre ambos paises e ao longe ele percebe na floresta a sua frente, luzes fortes que seguem um padrão de iluminação, o que significa que era uma ronda que estava sendo feita por ninjas de Konoha. O mais intrigante era que tal ronda estava sendo feita um pouco distante da vila. Não dava para saber os motivos disto. Próximo de onde estava Akihisa, havia uma pousada bem simples, era notavel que era um local onde os ninjas param para um rapido antes de seguir viagem.
Yuuko Kanoe

Passeio - Akihisa Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio - Akihisa Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio - Akihisa 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio - Akihisa5/6/2021, 11:16 pm

Sim sim, não vou fazer todas não kkk xD

Após descobrir sobre os rastreamentos que estavam acontecendo em Konoha, começava a desistir da ideia de invadir a vila, ou talvez apenas fazer isso em último caso, até que tivesse certeza absoluta de que a dupla que eu procurava estava de fato lá dentro. Percebia alguns ninjas fazendo a ronda, porém decidia não me aproximar por enquanto, ao invés disso vou até a pousada para ver se o atendente do local sabia de alguma coisa. Escreveria algumas coisas no caderno e me aproximaria do balcão da pousada, caso não tivesse ninguém por ali, bateria as mãos para fazer barulho e chamar a atenção para mim e logo em seguida mostraria o caderno com o que escrevi.

Akihisa
"Procuro por um ninja conhecido como Fumaça."
"É um velho de cabelos brancos e tem uma espadachim o acompanhando."
"Sei que da última vez ele foi visto em Konoha."
"Viu alguém com essas características por aqui nos últimos dias?"


Após ter certeza de que a pessoa conseguisse ler o que escreveria, fecharia o caderno e ficaria o encarando, esperando por uma resposta.
Akihito

Passeio - Akihisa 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio - Akihisa 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio - Akihisa Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio - Akihisa7/6/2021, 2:43 pm

Akihisa segue para a simples pousada e la chama a atenção para si. Um homem sem muito humor e cara fechada vai o atender e segurava um copo de chopp molhado, provavelmente estava o lavando.

Homem
-- Bem vindo ao hotel estrela
-- Sua estadia é tão oculta quanto a vila.
-- Hm?

O homem olha as anotações no caderno e logo arregala os olhos e olha novamente para Akihisa.

Homem
-- Caçar piranhas??
- A essa hora??
-- Vocês são realmente uma raça estranha..

O homem respira fundo e coloca o copo em cima da mesa.

Homem
- Se quer tanto pescar, a leste do Porto de Konoha.
-- La é um excelente lugar.
-- Vai achar duas iscas maravilhosas.
--Mas a vila esta em alerta.
-- Já deve imaginar o porque.
Yuuko Kanoe

Passeio - Akihisa Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio - Akihisa Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio - Akihisa 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio - Akihisa7/6/2021, 5:42 pm

Escutava as informações do homem e guardava o caderno de volta em minha bolsa ninja, fazia um sinal de reverência como se estivesse o agradecendo pelas informações e logo viraria de costas para sair da pousada, porém no meio do caminho paro e penso em algo.

"Pescar...?"
"Hmm..."
"Pescar durante o dia... É mais fácil."


Puxaria o caderno e rapidamente anotaria algumas coisas, voltaria até onde o homem estava e mais uma vez mostraria o caderno para ele.

Akihisa
"Quanto custa pra passar uma noite aqui?"

Imaginava que durante o dia a movimentação de pessoas entrando e saindo da vila era muito maior, e com isso tinha certeza de que em algum momento conseguiria achar uma abertura para invadir. Após ter a resposta de homem, caso desse tudo certo, escolheria um quarto e subiria para dormir, começaria a agir durante a manhã do próximo dia.
Akihito

Passeio - Akihisa 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio - Akihisa 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio - Akihisa Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio - Akihisa8/6/2021, 1:21 am

Akihisa estava pronto para seguir, até que se dá conta que está de noite e não devia ser uma boa ideia caçar contra um oponente que visivelmente luta as cegas. O rapaz volta pra recepção com a pergunta escrita no caderno. O homem olha pro caderno e leva a mão ao rosto.

Homem
-- Pode falar, sabe...
-- Ou é mudo?
-- Hmmm
-- 150 Ryous a noite, imagino que vai partir de manhã
-- A comida é de graça.
-- Inclusive tá servida.

Akihisa simplesmente sobe e descansa a noite inteira sem problemas pra pegar no sono, não era um hotel cinco estrelas, mas a cama era aconchegada e a coberta quentinha. A manhã chega e os movimentos no local começam com um trio de guardas de Konoha arrombando a entrada.

Guarda
-- Viemos prender nukennis!
- Se entreguem sem maiores problemas!
Yuuko Kanoe

Passeio - Akihisa Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio - Akihisa Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio - Akihisa 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio - Akihisa8/6/2021, 9:18 pm

Evitava responder a pergunta do homem querendo saber se eu era mudo ou não e apenas ia para um dos quartos após comer um pouco. Dormia tranquilo, porém acordava um pouco atônito com a barulheira que escutava no andar de baixo.

"Droga..."
"Não estava contando com isso."
"Mas talvez essa seja a oportundiade que eu estava esperando."


Com os ninjas procurando por nukennins, todos começariam a esconder, porém também imaginava que poucos escolheriam invadir a vila logo em um momento como esse, e era isso mesmo o que estava planejando fazer. Me aproximaria de uma das paredes do quarto onde estava, me certificando antes de que do outro lado da parede estava o lado de fora da pousada. Usaria um jutsu para transformar todo meu corpo em lama e então atravessaria a parede para o lado de fora, por estar no andar de cima, imaginava que começaria a cair logo ao atravessar a parede, porém para não fazer barulho ao cair, usaria outro jutsu Doton para mergulhar no solo como se fosse água, assim não faria barulho ao pousar. Em seguida continuaria abaixo do solo, porém agora começaria a avançar em direção a vila, porém ainda não invadiria Konoha, antes de entrar procuraria por alguma pessoa que estivesse entrando na vila, não me importaria se fosse um ninja, mercador, ou apenas um pessoa comum, então para não chamar muita atenção, me aproximaria da pessoa e sem sair do subsolo, iria me ocultar na sombra dessa pessoa, assim conseguiria invadir a vila de forma mais furtiva. Caso não tiesse ninguém entrando na vila naquele momento, ficaria parado no subsolo, esperando por alguém aparecer para poder invadir como queria.


Doton - Taiga Douka no Jutsu (Estilo Terra - Jutsu de Incorporação de Lama)
Descrição: Com essa técnica, o ninja pode transformar seu corpo em lama completamente, seja para diminuir o impacto de golpes ou para passar por paredes.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu (Estilo Terra - Jutsu do Caçador de Cabeças)
Descrição: O usuário usa seu Chakra para fazer com que a terra se torne uma fina areia, podendo assim entrar e sair do solo quando desejar. A grande vantagem dá técnica é que o utilizador pode detectar o seu oponente, e puxa-lo para baixo da terra quando bem entender. O ponto fraco desse Jutsu é que ele só pode ser usado à curtas distâncias.
Custo: 20 Chakra
Causa: =/=
Duração: 1 Turno

Técnica de Ocultação na Sombra
Descrição: Uma técnica em que o usuário é capaz de esconder-se em uma sombra. Um membro do Grupo Nokizaru usou essa técnica para esconder-se na sombra do mesmo modo que o companheiro de equipe escondido.
Nota: Não se pode atacar enquanto oculto
Custo: 30 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Akihito

Passeio - Akihisa 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio - Akihisa 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio - Akihisa Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio - Akihisa9/6/2021, 8:35 pm

Sabiamente, Akihisa usa seus jutsus para escapar sorrateiramente do local. Havia cães farejadores, mas nem esses conseguem rastrear o rapaz. Akihisa segue até a vila através do subsolo e ao chegar no limite, se agarra a sombra de um caçador anbu que estava voltando de uma missão extremamente cansado. O caçador vai caminhando devagar até a entrada da vila e finalmente entra nela.

Pela sombra, Akihisa via que a segurança era mais complicada do que se espera. Todos os clãs estavam em alerta, sem exceção. O ninja continua sua caminhada e estava indo para a torre do Kage.
Yuuko Kanoe

Passeio - Akihisa Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio - Akihisa Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio - Akihisa 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio - Akihisa10/6/2021, 9:01 pm

"Droga, pensei que me infiltrar seria a parte mais difícil."
"Mas parece que aqui dentro os ninjas continuam em alerta mesmo assim."


Não esperaria o ANBU se aproximar muito da torre do Kage, pois imaginava que a segurança por lá seria ainda maior, apenas continuaria na oculto na sombra dele, esperando até que ele se afastasse mais do portão da vila e então, voltaria para o subsolo e começaria a descer para o mais fundo que conseguisse, apenas para diminuir as chances de ser rastreado por algum dos clãs.

"Melhor ir logo para o porto."

Sem demorar muito, começaria a me mover o mais rápido possível para o leste do Porto de Konoha em busca do meu alvo, obviamente tentaria me manter oculto no subsolo e caso estivesse percebesse que tinha alguém me seguindo, tentaria descer para ainda mais fundo no subsolo.

Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu (Estilo Terra - Jutsu do Caçador de Cabeças)
Descrição: O usuário usa seu Chakra para fazer com que a terra se torne uma fina areia, podendo assim entrar e sair do solo quando desejar. A grande vantagem dá técnica é que o utilizador pode detectar o seu oponente, e puxa-lo para baixo da terra quando bem entender. O ponto fraco desse Jutsu é que ele só pode ser usado à curtas distâncias.
Custo: 20 Chakra
Causa: =/=
Duração: 1 Turno
Akihito

Passeio - Akihisa 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio - Akihisa 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio - Akihisa Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio - Akihisa11/6/2021, 9:40 pm

O rapaz não perde tempo e logo desgruda da sombra seguindo para leste de Konoha. A sorte dele era que o leste estava sendo vigiado pelos Inuzukas, os cães não sentem Akihinsa passando por Baixo. O rapaz chega a leste do Porto, dava pra ver uma boa parte dele, e alguns navios chegando para aproar em Konoha. De onde Akihisa estava ela sente cheiro de sangue e peixe um pouco mais a leste. Uma breve fumaça podia ser vista, era quase um ponto cego do Porto, mas não estava tão desprotegido. Havia dois ninjas de binóculos nas árvores .
Yuuko Kanoe

Passeio - Akihisa Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio - Akihisa Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio - Akihisa 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio - Akihisa12/6/2021, 10:14 pm

Percebia algumas coisas que chamavam a minha atenção, como os ninjas de binóculos e principalmente a Fumaça, imaginava que esse meu alvo deveria ter construído a reputação dele de algum jeito e ele não tinha o apelido Fumaça por qualquer razão, porém era apenas o que eu imaginava, mesmo sabendo que descobriria isso uma hora ou outra. Ainda atento e me mantendo no subsolo, iria me aproximar devagar do ligar de onde vinha a fumaça, caso não encontrasse nada ficaria me movendo por ali, analisando o local e procurando por um velho acompanhado de uma espadachim.
Akihito

Passeio - Akihisa 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio - Akihisa 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio - Akihisa Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio - Akihisa13/6/2021, 1:04 pm

Akihinsa permanece no solo e vai até onde estava vindo da fumaça, por estar no chão ele não sente o cheiro de carne assada. Akihinsa chega a um acampamento que estava até bem bonito, o desmatamento havia sido feito apenas para colocar a fogueira, as duas barracas verdes estavam bem posicionadas próximo a grandes árvores, mal dava para ver se não fossem elas abertas.

Perto da fogueira havia uma carne de porco enorme assando, bruma espada fincada bem próximo. O cheiro de fumaça estava impregnada no local assim como um cheiro de perfumes feminino, dando um contraste um pouco enjoado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Yuuko Kanoe

Passeio - Akihisa Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio - Akihisa Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio - Akihisa 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio - Akihisa13/6/2021, 8:42 pm

"Parando pra pensar..."
"Não tenho um rosto conhecido."
"Então talvez não tenha motivos para me esconder."


Procuraria por algum local pouco movimentado e longe dos ninjas de binóculos, um ligar em que ninguém notasse enquanto saía do chão. Após conseguir sair, começaria a caminhar de modo calmo pelo local, agora fora do subsolo seria mais fácil encontrar meu alvo.

"Esse perfume enjoativo, misturado com o odor da fumaça..."
"Deve atrapalhar um pouco os Inuzukas que estavam por perto."
"Vou me aproveitar disso um pouco."


Ainda caminhando, tentaria voltar até o local onde estava acontecendo o churrasco, procurando por algo que chamasse minha atenção por ali, caso não detectar nada, continuaria caminhando calmamente pelo Porto, fazendo de conta que era um cidadão da vila de Konoha passeando.
Akihito

Passeio - Akihisa 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio - Akihisa 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio - Akihisa Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio - Akihisa13/6/2021, 10:14 pm

Akihinsa pensa melhor e percebe que não é alguém na lista de procurador, logo simplesmente sai do chão e anda em direção ai acampamento que de fato estava vazio, o odor era só para despistar os inuzukas que estavam próximo. Não havia muita coisa ali, mas Akihisa percebe que há marcas de pegadas que seguem até o porto, mais precisamente até a ponta do Porto que ficam os peixes menores.

O nukennin segue as pegadas e vai até o porto onde começa a sentir cheiro de cigarro muito forte. Ao chegar mais perto ele vê de longe um homem bastante grande e uma mulher.

Fumaça
-- Esse peixe serve?
-- Tive que deixar a carne lá!

Mulher
-- Serve né, da próxima não deixa a comida.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Yuuko Kanoe

Passeio - Akihisa Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio - Akihisa Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio - Akihisa 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio - Akihisa14/6/2021, 5:15 pm

"Ótimo, encontrei ele."
"Mas capturar os dois aqui dentro sem ser pego pelos ninjas da vila seria impossível."
"Tenho que dar um jeito de fazer os dois saírem e capturar eles lá fora."
"Mas como?"


Ficaria parado próximo ao Porto por alguns segundos, como se estivesse admirando a paisagem do local, porém sem tirar minha atenção e foco dos dois. Lembrava das informações sobre ele que li no mercado negro e que lá dizia sobre ele ser um velho debochado.

"Humm..."
"Um velho debochado."
"Se eu desafiar ele aqui, será que ele vai se sentir na obigação de responder a esse desafio?"
"E sua fiel espadachim."
"Não preciso fazer muito pra lidar com ela."
"Se ele sair da vila, ela o seguirá."


Respiro fundo, imaginando o motivo de estar ali e tudo o que tinha em mente ao ter invadido aquela vila e vir atrás desses dois, lembrando de tudo o que tinha passado e o que iria passar, apenas para fazer minha vontade de matar eles aumentar e então enviar toda essa intenção assasina em forma de genjutsu para os dois, não me preocuparia em fazer ambos notarem minha presença, na verdade essa era mesmo a minha intenção, quando os dois direcionassem o olhar para mim, demonstraria um sorriso como se estivesse desafiando os dois.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Vamos lá."
"Mordam a isca!"


Por algum instante, ficaria apenas encarando eles esperando por alguma reação, obviamente estaria atento caso não ligassem para nada e apenas tentassem me atacar. Caso eles não fizessem nada, começaria a caminhar para longe dali, porém devagar, como se estivesse os convidando a me seguir, faria o mesmo também caso tentassem se aproximar de mim. Se meu plano desse certo, caminharia para próximo dos portões da vila, porém sem atravessar eles e tomando cuidado para não passar muito perto dos ninjas da vila.


Shikumi no Jutsu (Técnica da Visão da Morte)
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Akihito

Passeio - Akihisa 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio - Akihisa 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio - Akihisa Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio - Akihisa15/6/2021, 10:28 am

Akihisa tinha a ideia de provocar o homem através de um genjutsu, usando a informação de que era um debochado e não deixaria passar fácil tal ousadia. Usando seu gen ele faz o homem ver uma morte através das sombras ,isso faz ele parar a pescaria imediatamente e virar para Akihisa.

Fumaça
-- Haha
-- O moleque, acha que isso vai funcionar?
-- Já vi gennis melhores.
-- Mas admito que és o mais silencioso.
-- Burro, mas silêncioso.
-- Quer uma morte sem testemunhas?
-- Argh...
-- Não tá nem na lista de procurados pra mim ter um prazer maior.
-- Vai moleque.
-- Mostra ai onde vai ser teu túmulo.

Fumaça aceita o desafio e segue Akihinsa para o local onde o rapaz indicar como campo de batalha, a fiel escuderia vai atrás seguindo Akihisa atentamente.
Yuuko Kanoe

Passeio - Akihisa Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio - Akihisa Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins