Idade do Personagem: 15
Aldeia: Kiri
Clã/Kekkei Genkai: Hyouton
Elemento: Suiton
Artes Ninjas: Ninjutsu, Genjutsu, Taijutsu
História: Shiro foi criado num orfanato em kiri e sempre observou os ninjas de kiri desde pequeno, em especial os espadachim da névoa os quais sempre achou interessantes, não pelos ninjas que eram ou pelos títulos que tinham mas por suas espadas únicas, ele cresceu querendo possuir um dos grandes tesouros da vila e para isso ele resolveu se tornar um shinobi.
Objetivos: Ser um espadachim da névoa
Aparência:
Ninjutsus Acadêmicos e Armas Iniciais: *Não edite.
Kai (Cancelar)
Descrição: Um jutsu que cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra.
Custo: 10 Chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire Informações sobre o Oponente
Duração: Até enquanto o Usuário tiver as cartas
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição: É um Ninjutsu que cria cópias não reais do usuário, que servem apenas para fins distrativos. É uma técnica de Rank bastante baixo já que é muito simples de diferenciar o usuário dos clones, que não tem sombra, por exemplo (o Bunshin no Jutsu cria hologramas do usuário).
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria Projeções do Usuário
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré-ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar (geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Custo: 10 de chakra
Causa: Escapa de um Jutsu
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Jutsu
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o usuário desejar
Duração: =/=
Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja usa uma capa sensível a Chakra para se camuflar em qualquer superfície que desejar.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: =/=
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Kabenobori (Escalar)
Descrição: Concentrando chakra na palma das mãos, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa".
Causa: Pode se prender em qualquer superficie com as mãos
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post
Kinobori (Andar)
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar.
Causa: Pode andar em qualquer superficie sólida
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post
Mizu no Kinobori (Andar na Água)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Causa: Pode andar sobre a água
Custo: 2 Chakra
Duração: Até o fim do combate
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
Vantagens:
Resistente à Venenos
Valor Numérico: -2
Descrição: O seu corpo é incrivelmente resistente à venenos naturais. Talvez por uma anomalia genética ou por tanto tempo em contato com eles, você se tornou imune a seus efeitos.
Citação :
Parceiro Animal
Valor numérico: -2
Descrição: O usuário é capaz de ter um parceiro animal andando com ele igual aos cães ninja dos Inuzuka.
Influência: Seu animal deverá ser introduzido na criação da ficha. Ele terá o upgrade de status igual ao dos cães ninja dos Inuzuka, seguindo a mesma regra.
- Testarossa:
Testarossa
é uma cobra roxa que shiro criou desde pequeno, devido a exposição constante e convívio com a cobra ele se tornou resistente a venenos e ao longo dos anos testarossa se tornou extremamente leal e perceptiva alertando shiro sobre perigos e sempre o protegendo sem precisar receber qualquer comando.
Citação :
Mestre dos Selos
Valor numérico: -2
Descrição: O usuário é capaz de fazer selos com uma única mão com nenhuma dificuldade.
Desvantagens:
Doenças
Valor numérico: +1 até +3
Descrição: Doenças são incuráveis e devem ser descritas na criação da ficha do usuário: Suas influências, danos, perdas, qualquer coisa. A Staff irá avaliar qual pontuação ela merece.
Seu sistema nervoso devido a má formação não desenvolveu os receptores de dor, logo o personagem não é capaz de sentir dor ou desconforto físico.
Insegurança
Valor Numérico: +3
Descrição: A confiança é a palavra que mais passa longe em todos os momentos da vida do personagem.
Influência: Quando se utiliza 60% ou mais do chakra, ou quando se está com um HP abaixo dos 30%, o usuário da patologia só consegue pensar em escapar da luta, não importa o preço.
Coração Mole
Valor Numérico: +1
Descrição: Você não consegue ver seus aliados sofrendo. A agonia que sente é compartilhada com eles e forte o suficiente para fazer você parar tudo o que está fazendo para tentar ajudá-lo.
(DOENÇA +2)
APROVADO
50 pontos de xp pela criação da ficha
10 pontos de atributos
5 pontos de artes ninjas
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