NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Caminhos Escuros  -  Missão rank C - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Caminhos Escuros  -  Missão rank C - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Caminhos Escuros  -  Missão rank C - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Caminhos Escuros  -  Missão rank C - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Caminhos Escuros  -  Missão rank C - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Caminhos Escuros  -  Missão rank C - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Caminhos Escuros  -  Missão rank C - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Caminhos Escuros  -  Missão rank C - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Caminhos Escuros  -  Missão rank C - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Caminhos Escuros  -  Missão rank C - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Caminhos Escuros  -  Missão rank C - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Caminhos Escuros  -  Missão rank C - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Caminhos Escuros  -  Missão rank C - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Caminhos Escuros  -  Missão rank C - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Caminhos Escuros  -  Missão rank C - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Caminhos Escuros  -  Missão rank C - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Caminhos Escuros - Missão rank C3/9/2021, 7:35 pm

Meu sharingan vê um rastro de chakra como se esticesse a me seguir. Era um incômodo, pois a menos que ele fosse invisível, era impossível me acompanhar sem eu ver.

"Estou começando a ficar..."
"Estressada"

Respiro fundo e começo a pensar em como diabos me livrar. Paro de segir a carroça, e a deixo se afastar um pouco, observando se o chakra ia parar junto.

"Como se fosse uma sombra..."
"Talvez..."
Yuuko Kanoe

Caminhos Escuros  -  Missão rank C - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Caminhos Escuros  -  Missão rank C - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Caminhos Escuros  -  Missão rank C - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Caminhos Escuros - Missão rank C4/9/2021, 8:12 am

Yuuko parava para ficar um pouco longe da carroça e nisso ela percebia que o chakra continuava no mesmo lugar, junto dela e isso a incomodava pois parecia um parasita, a carroça se afastava pouco a pouco
Choxi

Caminhos Escuros  -  Missão rank C - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Caminhos Escuros  -  Missão rank C - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Caminhos Escuros  -  Missão rank C - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Caminhos Escuros - Missão rank C4/9/2021, 12:30 pm

"Droga... é um nara"
"No momento que arremessou a senbon"
"Se fundiu a sombra..."
"Desgraçado"

Uma parte do problema havia sido resolvida, menos a parte do porque eu, quando o mais fácil era ir na carroça. Continuo seguindo atras da carroça, mexo na bolsa ninja e pego uma kunai na. A arremeso no chão para acertar minha sombra e vê o que acontece.

"Tenho quase certeza que ficam intangíveis nesse estado"
"Talvez misturar minha sombra com outra."

Apresso o passo e fico rente à carroça para ficar próxima a sua sombra. E observar o que acontece
Yuuko Kanoe

Caminhos Escuros  -  Missão rank C - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Caminhos Escuros  -  Missão rank C - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Caminhos Escuros  -  Missão rank C - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Caminhos Escuros - Missão rank C8/9/2021, 7:10 am

Yuuko desfere uma Kunai contra a sombra oque de fato não acontece nada e depois de chegar perto da carroça também não acontece nada, era algo realmente estranho que estava acontecendo, mas aquele parasita ainda estava com ela, a carroça continua ainda levaria algumas horas para chegarem em Konoha naquela velocidade
Choxi

Caminhos Escuros  -  Missão rank C - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Caminhos Escuros  -  Missão rank C - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Caminhos Escuros  -  Missão rank C - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Caminhos Escuros - Missão rank C9/9/2021, 9:58 pm

"Grudou em mim"
"Mereço.."
"Essa gente lerda"

Yuuko
-- Senhores.
-- Não seria melhor apressar o passo?
-- Já sabemos que poderemos ter problemas.
-- E assim, sou gennin...
-- Podemos descansar também.

"Preciso achar um jeito de tirar esse cara"
"É torturante ser montaria"
Yuuko Kanoe

Caminhos Escuros  -  Missão rank C - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Caminhos Escuros  -  Missão rank C - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Caminhos Escuros  -  Missão rank C - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Caminhos Escuros - Missão rank C11/9/2021, 7:41 am

Os guardas da carroça acenam coma cabeça como forma de um sim, mas uma voz vindo de dentro da carroça diz que precisava descansar, era uma voz feminina e rapidamente a carroça parava e os monges na frente da carroça cercam a mesma e sentam em forma de circulo fazendo então a fumaça cobrir a carroça e virar uma espécie de domo

Ninja de Iwa
--Mas ela ja ta descansando desde quando a gente saiu de Taki...

Ninja de Taki
--Não reclame, e aceite as ordens de Akashi-sama

???
"Mate eles garota....mate cada um deles..."
Choxi

Caminhos Escuros  -  Missão rank C - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Caminhos Escuros  -  Missão rank C - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Caminhos Escuros  -  Missão rank C - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Caminhos Escuros - Missão rank C15/9/2021, 12:04 pm

"Tem uma menina dentro"
"Hmmm, a fumaça Pode ser sua kekkei"
"Faz sentido."

Todos param e sento no chão para descansar, observo cada um deles sem esquecer do meu carrapato na sombra. Até que escuto uma voz.

"Matar?"
"Por que eu faria isso "
"Não que a vida deles me importar..."
"Por que quer qur eu faça?"
"Você consegue facilmente"
Yuuko Kanoe

Caminhos Escuros  -  Missão rank C - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Caminhos Escuros  -  Missão rank C - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Caminhos Escuros  -  Missão rank C - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Caminhos Escuros - Missão rank C16/9/2021, 9:31 am

???
"Não é obvio? a guerra tem que acontecer e se você não o fizer ela será impedida hahahaha"

Yuuko sentia seu corte anterior sendo aberto novamente porem não sangrava nem nada
Choxi

Caminhos Escuros  -  Missão rank C - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Caminhos Escuros  -  Missão rank C - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Caminhos Escuros  -  Missão rank C - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Caminhos Escuros - Missão rank C16/10/2021, 9:50 pm

"A guerra.... humph"
"Não tem nada demais"
"Apenas um punhado de gente se matando."
"Peões sem valor..."
"Eu prefiro a tática cavalo de troia."
"Mas quem diabos é você"

Mantinha minha guarda alta, olhando em volta. A conversa parece ser algo sem nexo algum, seria a vila da folha interessa numa guerra? Percebo minha ferida abrir, mas sem sair sangue. Respiro fundo e mexo da bolsa ninja pegando fios de Aços e um chaveiro explosivo. Uso a ponta do chaveiro como agulha com muito cuidado para fazer uma sutura.
Yuuko Kanoe

Caminhos Escuros  -  Missão rank C - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Caminhos Escuros  -  Missão rank C - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Caminhos Escuros  -  Missão rank C - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Caminhos Escuros - Missão rank C16/10/2021, 10:26 pm

Lentamente Yuuko suturava seu ferimento

???
"Você me viu a poucos momentos garota..."
"Essa guerra vai mudar muitas coisas....ela precisa acontecer"
"Mas se ela não vir a acontecer oque pode ser que aconteça no futuro do mundo ninja? hahahahaha"


A caravana continua parada no descanso
Choxi

Caminhos Escuros  -  Missão rank C - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Caminhos Escuros  -  Missão rank C - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Caminhos Escuros  -  Missão rank C - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Caminhos Escuros - Missão rank C17/10/2021, 3:14 pm

Caminhos Escuros  -  Missão rank C - Página 2 Main-qimg-cdc6a36be49853347ee75ee29e78a27bCaminhos Escuros  -  Missão rank C - Página 2 7fd8bf20a90922bdc6d62e937afcec99

"Eu ouvir alto e bem claro."
"O que não entendeu, é que não dou a mínima..."
"Mas bem, uma diversão não faz mal."
"Sabes que sou gennin, então acho melhor Ajudar."

Mantenho minha posição, mas agora diferente. Estava com meus olhos avermelhados, observo a todos descansando dentro de meu campo de visão, teria que fazer um movimento rápido e limpo. Sem chamar a atenção de ninguém, principalmente de quem estava na carroça, pois me mata em um estalo. Com o sharigan uso um genjutsu nos homens ao redor da carroça, de forma discreta. Uso o gen para provocar um "pesadelo" em cada um para os manter "presos" em seus sonhos. Onde neste sonhos, viam suas próprias mortes por afogamento.

Dando certo ou não, eu usaria essa paralisia rápida provocada pelo genjutsu para usar um jutsu de movimentação rápida é através dela, me posicionaria atrás de cada um dos quatro homens e retirando a lâmina oculta no meu crucifixo pendurado no pescoço. Faço um corte na jugular de cada um, de fora a fora para fazer o pesadelo se tornar realidade. Manteria minha atenção na névoa, já que mostrou ser muito viva. Caso eu visse uma manifestação de chakra vindo dali, me afastaria o máximo possível.



Shunshin Hitto (Movimento Rápido Um Acerto)
Descrição: Uchiha Shisui era conhecido por se movimentar muito rápido, e devido a isso desenvolveu uma habilidade que vai além do uso do Shunshin. Com base no aprimoramento do jutsu com o uso de seu Sharingan, Shisui consegue se movimentar muito rápido, transpassando pequenas distancias com seu rápido movimento, reaparecendo atrás do alvo o cortando com sua espada.
Necessita¹: Sharingan Nível 1 ativado
Necessita²: Arma com lâmina
Custa: 20 Chakra
Causa: +15 dano, +10 AGI
Duração: 1 Turno
Limite: 3 Vezes por combate
Chances de Acerto: 80%

Sharingan Nível 2
O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
Custa: 25 Chakra
Causa: +20 de Dano em Jutsus do Clã +20 HAB.
Causa¹: Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²: Copia taijutsus e ninjutsus
Causa³: Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus, podendo desvendar genjutsus e ninjutsus de nível Gennin.
Nota: Para antecipar movimentos a HAB precisa ser maior que a AGI do oponente
Nota²: Para copiar jutsus a HAB precisa ser maior que a INT do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);

Shikumi no Jutsu (Técnica da Visão da Morte)
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Yuuko Kanoe

Caminhos Escuros  -  Missão rank C - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Caminhos Escuros  -  Missão rank C - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Caminhos Escuros  -  Missão rank C - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Caminhos Escuros - Missão rank C17/10/2021, 7:29 pm

Yuuko era rapida e feroz, ela conseguia executar seu plano com perfeição matando os guardas, aparetemente os monges continuavam dormindo em seus pesadelos e quem estivesse dentro da carroça também estava dormindo, a fumaça continuava baixa como se estivesse em espera, a voz interior dentro de Yuuko apenas ficava calada, agora restava ela finalizar ou manter quem estivesse dentro da carroça
Choxi

Caminhos Escuros  -  Missão rank C - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Caminhos Escuros  -  Missão rank C - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Caminhos Escuros  -  Missão rank C - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Caminhos Escuros - Missão rank C19/10/2021, 7:50 pm

"Já que vim até aqui..."

Mexo na bolsa ninja e com cuidado pego chaveiros explosivos, amarro eles em 4 kunais e simplesmente lanço em direção a carroça. Simultâneo ao lançamento, faço selos de mão e libero da boca na mesma direção da kunais para tudo explodir e incinerar. Após lançar a bola de fogo, ia aguar para então fazer outro jutsu, liberaria da boca um gás inflamável para aumentar o poder de destruícao das chamas. Eu ficaria dentro da linha de perigo para me acertar propositalmente, afinal foi um ataque repentino.


Katon - Goukakyuu no Jutsu (Estilo Fogo - Jutsu da Grande Bola de Fogo)
Descrição: Depois de gesticular os selos de mão necessários, o usuário cospe da boca uma grande bola de fogo. É uma técnica bastante comum entre os membros do Clã Uchiha.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Katon - Kasumi Enbu no Jutsu (Estilo Fogo - Dança da Névoa Flamejante)
Descrição: O ninja solta de sua boca um gás altamente inflamável que cria uma grande rajada de fogo quando entra em contato com qualquer tipo de chama.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Dano em Jutsus de Katon
Duração: 1 Turno

>>>>**Chaveiros explosivos
Semelhantes a um pequeno sininho amarrado por um curto fio em uma isca que se prende ao alvo explodindo em alguns segundos depois.
Causa: [+5] Dano
Yuuko Kanoe

Caminhos Escuros  -  Missão rank C - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Caminhos Escuros  -  Missão rank C - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Caminhos Escuros  -  Missão rank C - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Caminhos Escuros - Missão rank C20/10/2021, 8:32 pm

Os ataques de Yuuko acontecem rapidamente causando uma grande explosão deixando apenas pedaços dos corpos ao redor e também de madeira da carroça sobrando e queimando

???
hehehehehehe
Muito bem garota, você fez o que foi pedido
Aproveite sua guerra AHAHAHAHAHAH


Da ferida de Yuuko ela percebia que uma pequena larva negra saia de dentro e então começava a rastejar indo para a floresta e junto disso ela sentia que chakras começavam a se aproximar, eram aliados

Choxi

Caminhos Escuros  -  Missão rank C - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Caminhos Escuros  -  Missão rank C - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Caminhos Escuros  -  Missão rank C - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Caminhos Escuros - Missão rank C26/10/2021, 1:05 pm

"Não posso negar que é..."
"Tentador"
"Hora do teatro"

Ao ver que tinha chakra aliados vindo, pego uma Kunai e simplesmente faço um corte no pescoço de fora a hora não profundo, não o bastante para morrer em segundos, faço estocada pelo corpo com ajuda do sharigan para não acertar um ponto vital. Lanço q Kunai para junto do fogo para queimar qualquer resquício de evidência. Caio no chão e aguardo ajuda.
Yuuko Kanoe

Caminhos Escuros  -  Missão rank C - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Caminhos Escuros  -  Missão rank C - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Caminhos Escuros  -  Missão rank C - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Caminhos Escuros - Missão rank C26/10/2021, 7:35 pm

Yuuko era meticulosa e precisa em suas ações e leva em termo de cinco a dez minutos para os companheiros chegarem, em feridas reais e profundas ela teria morrido em menos de dois minutos mas como eram feridas "superficiais" ela sobrevive e rapidamente um time de ANBU medicos chegam e começam a tratar, outros ANBUs começam a vasculhar o local para tentar encontrar sobreviventes

ANBU Medico
--Senhorita Yuuko!
--Você estará a salvo logo logo
--Se você conseguir falar
--Nos diga o que viu e oque aconteceu!
Choxi

Caminhos Escuros  -  Missão rank C - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Caminhos Escuros  -  Missão rank C - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Caminhos Escuros  -  Missão rank C - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Caminhos Escuros - Missão rank C27/10/2021, 1:31 pm

"Oh desgraça...."
"Podiam ser mais rápido"

Vejo a equipe chegar, tinha que manter o personagem, os olhos quase parados e com uma curta e baixa respiração. Ao ser perguntada, tinha dois tipos de respostas que juntas davam certo.

Yuuko
-- Mão.... mão....
-- Bran.... cá....
-- I... Iwa....
-- Ar... ma.... di... lha....
Yuuko Kanoe

Caminhos Escuros  -  Missão rank C - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Caminhos Escuros  -  Missão rank C - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Caminhos Escuros  -  Missão rank C - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Caminhos Escuros - Missão rank C27/10/2021, 2:24 pm

ANBU Med.
--Mão branca....a organização...
--Iwa esta por tras disso?
--Mas Iwa foi atacada também por eles aqui

Yuuko ja sentia que seus ferimentos estavam quase todos curados, aquela médica era realmente talentosa
Choxi

Caminhos Escuros  -  Missão rank C - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Caminhos Escuros  -  Missão rank C - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Caminhos Escuros  -  Missão rank C - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Caminhos Escuros - Missão rank C27/10/2021, 2:39 pm

"Incrível..."
"Que habilidade"

Yuuko
-- Aaaaai, que droga.
-- Espero não ter marcas.
-- Aquele desgraçado...
-- Estávamos vindo a konoha.
-- Quatro pessoas e a carruagem lacrada
-- Um deles sugeriu uma pausa.
-- Estavam andando a muito tempo.
-- Paramos e eu fiquei atrás. A retaguarda.
-- Até que um ninja surgiu nas árvores.
-- Tinha uma mão branca na roupa.
-- Quando pensei em atacar...
-- Um dos ninjas de Iwa avançou em mim.
-- Logo em seguida a carruagem explodiu.
-- Não consigo relatar mais que isso.
-- Foi... tudo muito rápido.
Yuuko Kanoe

Caminhos Escuros  -  Missão rank C - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Caminhos Escuros  -  Missão rank C - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Caminhos Escuros  -  Missão rank C - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Caminhos Escuros - Missão rank C27/10/2021, 6:01 pm

ANBU Med.
--Então Iwa esta envolvida nisso....desgraçados eles querem a guerra!
--Você ficará bem agora, pode voltar para a vila com o destacamento médico ali

Ela apontava para um grupo de medicos que estavam recolhendo os corpos

ANBU Med.
--A mão branca envolvida nisso tudo....
Choxi

Caminhos Escuros  -  Missão rank C - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Caminhos Escuros  -  Missão rank C - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins