NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
[Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
[Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
[Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
[Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
[Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
[Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
[Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
[Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
[Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
[Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
[Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
[Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
[Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
[Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
[Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

[Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

[Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada27/3/2022, 10:21 am

[Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada -Mayuri-Kurotsuchi-bleach-anime-38052009-500-281

O novo mundo se erguia majestosamente sobre todos. Antes, seria possível dizer que lutávamos por crescimento, agora, lutamos apenas pelo simples fato de querer continuar existindo. Os dias era tensos e as noites aterrorizantes. Além dos vários shinobis renegados que decidiram agir por conta própria, ainda haviam animais, plantas e diversos perigos que transformavam aquele planetinha minúsculo em uma gaiola mortal.

Era uma noite fria em Suna, como sempre. Sentado em minha cama, eu dialogava internamente com "O outro". Uma conversa informal e bastante reflexiva.

-- Estamos a cada dia mais ferrados…
– Chegará o momento que não teremos mais água, nem alimentos e todos teremos que nos matar para sobreviver…
- disse "O outro".

-- Não acredito que chegaremos a esse ponto. Só precisamos focar no que é mais crucial e bolar estratégias para preservar e ampliar aquilo que nos falta. - eu disse, com confiança.

-- Tch… você é ingênuo demais, Tessai…
– Vai acabar perdendo tudo que mais ama ou morrendo. O que seria terrível, porque a sua morte é a minha morte.
– Um artista como eu deveria ser eterno. Meu nome deveria estar marcado na mente e corações de todos!!


-- Você que é negativo demais. Por que não fica aí na escuridão enquanto eu dou início a nossa história shinobi?

-- Como quiser. Só lembre que eu não respondo a você e nem a ninguém…
– Assumirei o controle quando for mais conveniente para mim.


Após esse embate mental, me levanto de minha cama, pego meus equipamentos e sigo em direção ao posto de missões da vila. Seria a primeira missão. O primeiro passo rumo ao crescimento em um mundo tão novo e voraz. Eu estava ansioso por isso.

Tessai

[Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada 100x100

Konohagakure

Gennin
[Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada 100x100
Konohagakure
[Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: [Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada28/3/2022, 2:06 pm

O dia começava, ou no caso de Tessai, a noite. Após discutir com sua segunda personalidade, o rapaz se levantou e partiu em meio a escura e fria noite em Suna para o posto de missão, não tinha quase ninguém ali naquele momento, porém um velho estava guardando o centro de missões para ninjas desesperados como Tessai, que não sabiam aguardar e por isso teria que ter alguém ali. Quando viu Tessai, o velho suspirou, batendo a garrafa de saquê no balcão e sem dizer nada, entregou uma missão para Tessai, só tinha uma disponível.

Laboratório Subterrâneo
Descrição: Sua missão é servir de guarda costas para um cientista louco que teima em ficar a noite fora do território da vila, em um laboratório subterrâneo ao noroeste da vila.

NT:100%
Drauss

[Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
[Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
[Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: [Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada31/3/2022, 3:48 pm

Era frustrante ver que o centro de missões de Suna era guardado por um velhinho tão bêbado e decadente. Isso era algo que precisava ser mudado, mas, infelizmente, o momento não era aquele.

Recebo a missão do homem idoso e, após rápida leitura, começo a caminhar em direção ao local que o cientista estava.


Tessai

[Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada 100x100

Konohagakure

Gennin
[Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada 100x100
Konohagakure
[Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: [Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada1/4/2022, 3:21 pm

Tessai não parecia muito empolgado após ver o velhote bêbado, mas assim que lia a sua missão partia para o local que havia sido orientado. Não era uma distância muito grande e assim que chegou no local marcado, viu um simples buraco no mesmo.

[Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada Um-habitat-subterr%C3%A2neo-do-animal-no-fundo-branco-119260874

NT:95%
Drauss

[Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
[Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
[Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: [Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada3/4/2022, 12:11 pm


O caminho para encontrar o professor não foi tão longo como imaginei. Em um dado momento, me deparei com um buraco no chão, por sorte, minha percepção estava Aguçada, pois um buraco no chão durante a noite, sem sinalização, era uma armadilha mortal.
-- Olá!! Professor?! - perguntei, enquanto tentava olhar, devagar, dentro do buraco.

Tessai

[Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada 100x100

Konohagakure

Gennin
[Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada 100x100
Konohagakure
[Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: [Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada4/4/2022, 12:06 pm

Tessai analisava o buraco, mas não conseguia enxergar nada, um silêncio amedrontador era a única coisa que surgia daquele buraco junto com a intensa escuridão. O jovem gritava dentro do buraco mas não obtinha nenhuma resposta.

???
--Socorro!!!!

???
--Matar...
--Matar...
--Tenho...que...matar...

Duas vozes eram possíveis de serem ouvidas um pouco a frente do buraco, mas com a escuridão da noite, Tessai não conseguia enxergar muito além do seu campo de visão normal, mas a voz assassina, rouca e tenebrosa ficava mais aguçada, assim como os gritos afeminados de socorro eram repetidos cada vez mais vezes e em menos tempo de intervalo. Tessai tinha que fazer algo à respeito.

NT: 90%
Drauss

[Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
[Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
[Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: [Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada5/4/2022, 10:17 am

[Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada -Mayuri-Kurotsuchi-bleach-anime-38052009-500-281

O buraco, infelizmente, era apenas um chamariz. Nada se podia ver em seu interior, contudo, uma voz assombrada e nervosa ecoou um pouco mais à frente, junto com um som anasalado l, quase como um sussurro, que evoluía como em um crescendo.

Eu nada conseguia enxergar naquela escuridão, então, não havia o que fazer, apenas tentar me aproximar da pessoa necessitada, encurtando nossa distância ao máximo.
-- Ouça o som da minha voz!! Venha em minha direção!! - disse, enquanto sacava quatro kunais e as deixava em minhas mãos.

Eu sabia que, o que quer que estivesse atacando, seguiria até mim também, então, eu precisava estar preparado.
-- Você vai matar nós dois. Deixe essa pessoa morrer e matamos o monstro enquanto ele devora a vítima. - Disse "O outro"

Eu estava atento ao que poderia me atacar, ciente de que poderia ser algo muito acima de minhas capacidades, contudo, eu nada poderia fazer. Batia as kunais umas nas outras, fazendo um som agudo, enquanto chamava e incentivava a vítima a se aproximar de mim.
-- Quieto!! - disse para "O outro", sem me dar conta de que falará alto.

Tessai

[Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada 100x100

Konohagakure

Gennin
[Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada 100x100
Konohagakure
[Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: [Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada7/4/2022, 6:30 pm

???
--AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!

Foi tudo o que Tessai ouviu, um grito de desespero seguido de um silêncio apavorante, o gennin não sabia o que fazer naquele momento e apenas chamava pela criatura que atacava a vítima, batia suas kunais, mas não obtinha sucesso em suas tentativas, ninguém lhe respondia. Tessai teria que tentar outra coisa.

NT: 85%
Drauss

[Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
[Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
[Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: [Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada8/4/2022, 8:47 am



-- Ai ai… - Disse "O outro"

O som tenebroso de alguém sendo atacado ecoou em minha mente. Eu precisava agora rápido, ou eu poderia ser o próximo. Corri para longe do buraco, buscando alguma forma de me esconder e conseguir visualizar melhor a situação e, principalmente, quem gritava e quem atacava. Caso não desse certo, já tinha kunais comigo, de prontidão para atacar, caso fosse necessário.

Tessai

[Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada 100x100

Konohagakure

Gennin
[Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada 100x100
Konohagakure
[Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: [Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada8/4/2022, 1:30 pm

Tessai tentava escapar do que quer que fosse que estivesse ali, porém a sua movimentação precipitada e seu desespero em fugir da morte acabou chamando atenção do que estava ali. Um raio surgia na frente dele e o paralisava simplesmente pela capacidade de amedrontar o jovem gennin, ele não conseguia ver nada apenas um flash que o apagava em um único instante.









Tessai acordava, porém não era bem ele que acordava primeiro e sim sua outra personalidade, estava no comando. Ele podia ver que ao se levantar estava em um lugar frio e sem vida, gelado onde quer que encostasse, mas sabia bem aonde estava, aquele era o tal laboratório fora da vila.


[Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada Fa17b2b5ad167e1a75715ae47f126146ce5dce4d

NT:80%
Drauss

[Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
[Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
[Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: [Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada8/4/2022, 2:36 pm

[Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada Images?q=tbn:ANd9GcRUAq_0ZzuKBOnhypFD2vUDztVALc-6BDU2aQ&usqp=CAU

 Meu próprio temor e desespero perante o que eu não conseguia ver, acabou me levando ao fracasso. Não sei dizer em que momento tudo pareceu um sonho, na verdade, não sei dizer nem se tudo aquilo havia sido real.

Acordei, enfim, em um local altamente tecnológico e avançado em pesquisas. Levantei e, senti uma queimação na cabeça, como uma força incontrolável, então, eu me retirei de meu próprio corpo…

…Finalmente, depois de tanto aguardar, eu estava no controle. Aquele meu outro "Eu" era benevolente e patético. Posso ser bem mais focado e objetivo. Depois de dar alguns passos ao redor, decidi buscar por alguma informação ou alguém que morasse ou trabalhasse ali. O sorriso esboçado em meu rosto era visível para todos. Eu estava no ápice de minha felicidade. Uma felicidade assassina e psicopata.
-- Melhor deixar eu cuidar de tudo, Tessaizinho. Vou mostrar como você deve fazer - disse, para mim mesmo.

Havia trazido comigo um cantil de água, já que um bom ninja de Suna sempre lembrava de se hidratar. Tomei alguns goles da bebida e guardei novamente em minha cintura, debaixo de minhas vestes.

Tessai

[Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada 100x100

Konohagakure

Gennin
[Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada 100x100
Konohagakure
[Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: [Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada11/4/2022, 2:21 pm

A sensação de liberdade era algo bom porém irreal, não estava acontecendo de verdade, afinal, por mais que a outra personalidade de Tessai tivesse no controle ele não sabia exatamente aonde estava para poder se dizer livre e nem mesmo poderia saber como havia chegado lá, afinal estava inconsciente e não conseguia se lembrar de ter visto nada além do flash que o apagou.

Alguns segundos após o gennin de Suna beber a água uma risada foi possível de ser ouvida, não tinha nada naquela risada, nenhum sentimento ou coisa parecida, era simplesmente isso, uma risada. Mais alguns segundos se passaram e uma garota e um homem apareceram diante dele.


[Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada 7c3c785021d9b37fa27e86ee8ae8b1d4

???
--Então você acordou gatinho?!
--Já estava preocupada que você não acordava.

[Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada Urahara-kisuke-kisuke-urahara

???
--Deixe o rapaz acordar direito Kujita.
--Faz 1 semana que ele está desacordado desde o raio.
--Deixe ele se orientar.

NT:100%
Drauss

[Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
[Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
[Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: [Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada12/4/2022, 3:24 pm

Não saber onde eu estava era frustante em muitos aspectos. Meu sorriso desapareceu, assim que percebi que nada ali parecia me dar alguma informação sobre o que há ia acontecido ou onde eu estava. Nesse momento, fui surpreendido por um casal. Uma falava gracinhas e o outro, mais centrado, mencionou 1 semana de desfalecimento.
-- Uma semana?! Não acredito nisso que está falando. - disse, me aproximando de ambos.-- Seja rápido e objetivo. Conte-me o que aconteceu e onde estou….

Minha paciência começava a se findar, assim como minha serenidade em não destrui-los.
Tessai

[Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada 100x100

Konohagakure

Gennin
[Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada 100x100
Konohagakure
[Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: [Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada18/4/2022, 1:11 pm

Com as falas de Tessai o casal se encarou, o homem suspirou e a mulher simplesmente abaixou a cabeça e caminhou até o Gennin. Sua aura mudou da água para o vinho, uma transformação completa que fez o jovem gennin se ajoelhar perante ela.

[Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada Tumblr_otq3b5B4GU1s3hm6ko2_640

Kujita
--Devia tomar cuidado como fala.
--Não pense que está no direito de falar o que quer e como quer.
--Se falar com esse tom de voz novamente, você vai virar meu cachorro de estimação.
--Entendeu?

???
--Certo, certo...
--Chega disso tudo Kujita.
--Não precisa maltratar ele assim, ele já entendeu.
--Não é mesmo Tessai?
--Sobre suas perguntas, é bem simples.
--Você está no local onde foi enviado para sua missão.
--Agora você trabalha para nós.
--Entendeu?

NT:95%
Drauss

[Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
[Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
[Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: [Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada20/4/2022, 3:21 pm



A forma com o "Outro Eu" estava agindo era intimidadora demais e estava gerando problemas. Infelizmente, fui obrigado a agir.
-- Você que vai matar a gente, se continuar agindo assim.
– É melhor eu ficar no controle, antes que acordemos no paraíso.
- disse.

Uma piscada mais profunda e longa e minha personalidade mais calma e gentil estava novamente no comando. O sorriso foi desfeito, apenas restando um semblante respeitoso.
-- Peço desculpas pela minha… maneira de agir. - disse, tentando ser sincero.-- Como posso ajudar o senhor?


Tessai

[Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada 100x100

Konohagakure

Gennin
[Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada 100x100
Konohagakure
[Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: [Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada22/4/2022, 12:01 pm

Kujita e o homem loiro se entreolhavam, percebiam que algo mudava em Tessai e eles apenas sorriam um para o outro.

Urahara
--Pois bem...
--Muito prazer, eu sou Kisuke Urahara.
--E essa é minha assistente, Kikyo Kujita.
--Nós te chamamos aqui com um intuito.
--Como deve saber, somos cientistas da vila e como tal, temos o dever de melhorar nossa vila.
--O que acha de receber um upgrade?
Drauss

[Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
[Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
[Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: [Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada22/4/2022, 3:01 pm

Aparentemente o clima pesado entre todos nós já ia passado. Urahara, o cientista excêntrico, acaba por me fazer uma proposta de um upgrade, com o objetivo de aumentar as forças militares da nossa vila.
-- Suna é o meu lar.
–Qualquer forma de me fortalecer para ajudar a vila é totalmente valida para mim…
– Vamos em frente, senhor Urahara. O que eu preciso fazer?

Tessai

[Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada 100x100

Konohagakure

Gennin
[Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada 100x100
Konohagakure
[Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: [Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada22/4/2022, 4:01 pm

O cientista sorria com a aprovação de melhoramento, apontava para uma maca e depois olhava para Tessai.

Urahara
--Deita ali, vou modificar o seu corpo para ser um ninja melhor.
--Mas sua vida estará sempre correndo risco, se não cuidar direito do seu corpo.
--Aceita isso?

Kujita
--Se você aceita, deite-se nu na maca.
--Eu vou te apagar de um jeito que nenhum dos seus dois lados vão nos atrapalhar na cirurgia.
Drauss

[Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
[Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
[Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: [Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada24/4/2022, 6:50 pm

[Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada Images?q=tbn:ANd9GcRBW_nOXpqJKertytJvNFCz_Fw1R2x-PPzB3g&usqp=CAU

O pedido de Urahara e Kujita foi um pouco invasivo e eu tinha certos receios sobre o procedimento feito, entretanto, O Dr. urahara era bastante conceituado em Suna, apesar de seus métodos pouco ortodoxos.
-- Muito bem… - disse, retirando a roupa e ficando nu.

Deitei na mesa cirúrgica fria do Dr. Urahara. Realmente, aquilo era confiar demais nele. Por Suna, eu faria o inimaginável.
-- Estou pronto… - disse, fechando os olhos logo após.




Tessai

[Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada 100x100

Konohagakure

Gennin
[Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada 100x100
Konohagakure
[Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: [Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada27/4/2022, 10:35 pm

O Urahara se aproximou do garoto deitado na maca gélida com dois papeis em suas mãos, que curiosamente mostravam duas marionetes, ambos eram bem curiosas à princípio, mas o cientista apenas fazia isso.

[Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada Df9341b9c2be61886263ac3ef4eddb3b

[Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada 660300c00787cae7d389b6f714403612

Urahara
--Escolha uma.
--Apenas uma.
--E ai começaremos o procedimento.
Drauss

[Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
[Missão Rank D] Iniciando uma nova jornada Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins