NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
[PASSEIO] - OBERON #1 - Página 4 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
[PASSEIO] - OBERON #1 - Página 4 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
[PASSEIO] - OBERON #1 - Página 4 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
[PASSEIO] - OBERON #1 - Página 4 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
[PASSEIO] - OBERON #1 - Página 4 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
[PASSEIO] - OBERON #1 - Página 4 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
[PASSEIO] - OBERON #1 - Página 4 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
[PASSEIO] - OBERON #1 - Página 4 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
[PASSEIO] - OBERON #1 - Página 4 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
[PASSEIO] - OBERON #1 - Página 4 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
[PASSEIO] - OBERON #1 - Página 4 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
[PASSEIO] - OBERON #1 - Página 4 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
[PASSEIO] - OBERON #1 - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
[PASSEIO] - OBERON #1 - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
[PASSEIO] - OBERON #1 - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

[PASSEIO] - OBERON #1 - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [PASSEIO] - OBERON #124/7/2022, 10:19 am

OFF: Mano, você entendeu errado meu post. Era deixar a energia do soco dele entrar e ser desviada pelo meu corpo até o punho, do mesmo jeito que funciona o "punho da água corrente, pedra esmagadora" do Garou.

[PASSEIO] - OBERON #1 - Página 4 Cc392fc751887301b66c8a04c4a3460a4ba2873er1-500-281_00

Oberon:
- Esse doeu menos que o primeiro, mestre.
- Se você desistir agora, talvez evite apanhar mais - DIZIA CUSPINDO SANGUE -

Cuspia sangue, mas não deixava de sorrir. Alguma coisa que eu fiz o causou "dano", e isso já era um começo. E eu ainda queria insistir no meu plano, absorver o poder dos golpes dele e devolver potencializado pelo meu próprio chakra, talvez esse seja o fundamento da sua força absurda.

[PASSEIO] - OBERON #1 - Página 4 Shinra

No entanto, não seria só um alvo fácil dessa vez, liberaria chamas pelos meus pés, rasgando o espaço com minha AGILIDADE AGUÇADA ampliada pela liberação fogo. Então, quando surgisse uma brecha, eu pararia com os jatos bem perto de Taho, deixaria meu corpo somente pronto para absorver o impacto do seu golpe, e quando ele me acertasse, eu drenaria sua poder e usaria contra ele, fazendo meu mais alguns movimento para entrar em sua guarda e liberar uma super explosão de chamas potencializadas por Shakutton.

[PASSEIO] - OBERON #1 - Página 4 588d5ac82edd6112536bd42245b0423af9ddc4dfr1-320-180_hq
RECEBENDO O ATAQUE DO TAHO

Oberon:
- Tá na hora de desistir, sensei.

[PASSEIO] - OBERON #1 - Página 4 Ogun-montgomery-flamy-ink
DEVOLVENDO O ATAQUE DE TAHO COM MEU PODER ADICIONADO
Oberon

[PASSEIO] - OBERON #1 - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[PASSEIO] - OBERON #1 - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[PASSEIO] - OBERON #1 - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [PASSEIO] - OBERON #124/7/2022, 1:34 pm

Oberon estava pronto para lutar, levantando novamente ele avança com uma agilidade impressionante, Taho por outro lado estava parado no mesmo lugar, mas pela primeira vez ele entra em posição de luta tipica dos Hyuugas, Oberon chegava voando então pararia dando abertura para um ataque e era exatamente isso que acontecia, um ataque de palma era direcionado contra o peito de Oberon, em uma velocidade baixa em que Oberon facilmente conseguia contra atacar, diferente das outras vezes, ele desviava o golpe e quando ia desferir o contra ataque ele era supreendido

Taho
--Desistir?
--Não me faça rir

Com dois simples golpes Taho abria a guarda completa de Oberon empurrando suas mãos para cima e as pernas para baixo deixando o garoto completamente exposto

Taho
--Impacto fantasma

Taho usando suas duas mãos acerta uma no peito e outra no estomago de Oberon, o chakra da energia que o garoto absorveu é disparada para cima causando uma coluna gigantesca de fogo, mas o impacto atualmente das duas mãos em Oberon era o mesmo efeito da anterior, como se martelos de aço batessem contra ele, mas não apenas uma vez e sim mais de seis vezes, mesmo que Taho tenha apenas encostado nele, Oberon é atirado para a ponta da arena e deixado sangrando não somente por sua boca, mas pelos ouvidos e nariz agora

Taho
--Seu estilo vai funcionar contra oponente com uma certa habilidade igual ou menor que a sua, mas contra aqueles que possuem mais habilidade
--Ela pode acabar sendo usada contra você, como eu fiz agora
--Abrindo sua guarda
--Agora Oberon
--Eu irei usar um golpe, se você conseguir desviar ele
--Você terá terminado sua primeira parte do treinamento
Choxi

[PASSEIO] - OBERON #1 - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[PASSEIO] - OBERON #1 - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[PASSEIO] - OBERON #1 - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [PASSEIO] - OBERON #127/7/2022, 6:08 pm

Oberon:
- Habilidade superior a minha? Isso não existe, sensei... - RIA COM OS DENTES CHEIOS DE SANGUE -
- Afinal... foi você quem me treinou. Não acho que alguém estaria acima de mim em qualquer quesito.
- Só vou dar uma descansada agora, mas já já eu levanto pra continuar a surra que eu tô te dando.
- Suas mãos já devem tá doendo a rodo...
- Como eu planejei...

Levantava com um pouco de dificuldade. Já não conseguiria continuar a luta. Mas certamente meu estilo estava completo, só precisava aprimorá-lo aos poucos, pegando cada habilidade, como o impacto fantasma, e adaptando para meu uso. Ele não parecia ter ideia do quanto me ajudou, mas àquela altura já não teria mais treinamento. Assim eu pensava.

[PASSEIO] - OBERON #1 - Página 4 522a0358dc0c7711d7b61f4e6374527c
Oberon

[PASSEIO] - OBERON #1 - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[PASSEIO] - OBERON #1 - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[PASSEIO] - OBERON #1 - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [PASSEIO] - OBERON #128/7/2022, 7:52 pm

Taho
--Continue pensando assim

Taho modificava suas mãos abertas para apenas dois dedos, o indicador e o do meio, Oberon podia perceber um pouco de chakra transbordando da ponta dos dedos dele, em um súbito movimento ele avança sua mão esquerda e tudo que Oberon podia ver era um rastro vermelho vindo contra ele, estava realmente lento para os padrões, mas ao mesmo tempo aquilo estava vindo relativamente rápido ao encontro do garoto
Choxi

[PASSEIO] - OBERON #1 - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[PASSEIO] - OBERON #1 - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[PASSEIO] - OBERON #1 - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [PASSEIO] - OBERON #130/7/2022, 8:37 am

Sem conseguir me mover muito, eu levanto com o maior controle que pudesse manifestar, e novamente abro meus pontos de chakra para receber o impacto, exceto das mãos, onde concentrava e liberava calor na forma bruta, mas dessa vez o calor estaria envolvido por chamas.

[PASSEIO] - OBERON #1 - Página 4 068fe68ec68cb892a69559c7708e22c2

Oberon:
- Sensei, esse vai ser meu ataque mais forte...
- Prepare-se!
(...)
- Shakutton - Colapso...

[PASSEIO] - OBERON #1 - Página 4 Tumblr_m72881CBEP1rw2td0o1_500

Com toda certeza com a minha velocidade seria impossível atingir o sensei antes que ele me acertasse, e por isso, assim que ele entrasse no meu espaço de controle, a esfera ia sumir da minha mão, todo os meus pontos estariam abertos para receber o ataque poderoso de chakra e absorver boa parte dele. Mas meu objetivo seria somente não cair. Suportando o ataque ou não, do meu peito seria liberada a esfera, assim que eu fosse atingido.

[PASSEIO] - OBERON #1 - Página 4 Charon-fire

Esse ataque era a combinação perfeita de tudo que aprendi, controle de chamas e calor. O calor ressecaria tudo que tocasse, e as chamas ao redor iriam devorar com maior facilidade. No caso, eu teria movido todo aquele chakra poderoso da minha mão até o meu peito com o uso da minha técnica nova, e quando ele me acertasse, seria liberado por um tenketsu do peito.
Oberon

[PASSEIO] - OBERON #1 - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[PASSEIO] - OBERON #1 - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[PASSEIO] - OBERON #1 - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [PASSEIO] - OBERON #130/7/2022, 1:52 pm

O rastro vermelho se aproximava e Obero preparava-se para tentar conter o ataque, quando foi dito para desviar, realmente ele estava crente que poderia parar o ataque de seu mestre, pouco a pouco Oberon liberava seus tenketsus e preparava seu Shakuton para receber o ataque, o garoto sentia que a cada segundo que aquele rastro vermelho se aproximava era como se algo estivesse vindo o matar e de fato estava, quando de repente ele podia ver novamente seu mestre dentro de sua guarda, os dedos da mão direita entram em contato com o peito de Oberon, ele sente como se tivesse perdido um lado de seu corpo inteiro, a dor era insuportável mas era momentânea pois ele libera uma explosão de chakra Shakuton direto contra Taho fazendo com que a arena que antes brilhava ao redor apenas pelo mar de fogo, agora brilhasse a partir de Oberon fazendo assim uma explosão acontecer, o garoto caia exausto no chão do que sobrou da arena e seu mestre havia desaparecido completamente até que

Taho
--Muito bem garoto
--Você aguentou lutar contra o meu clone mais fraco
--Com menos de um por cento da minha força
--Realmente um feito para você
--Descanse nas chamas garoto
--Seu treinamento esta acabado
--Quando quiser realmente se libertar das correntes desse mundo, me procure novamente

A voz de Taho sumia e Oberon agora estava deitado em um terço da plataforma rodeado pelo mais brutal fogo que para ele não era nada mais do que apenas algo para esquentar o corpo
Choxi

[PASSEIO] - OBERON #1 - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[PASSEIO] - OBERON #1 - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[PASSEIO] - OBERON #1 - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [PASSEIO] - OBERON #131/7/2022, 9:36 am

Aquele fim de luta era algo surreal. Um misto rápido de informações e sensações, primeiro a dor de ser atingido, depois o alívio por não sentir nada em parte do meu corpo, como se essa parte tivesse sido destruída, e depois um alívio maior ainda por estar vivo. Agora estava deitado em meio às chamas, como se fosse a coisa mais natural do mundo. Ainda assim, eu só conseguia pensar no quão fraco eu era... Taho tinha me detonado com quase nada do seu poder.

[PASSEIO] - OBERON #1 - Página 4 C59f771907b8378d1ef50ef80628f7bb3bed2480

Oberon:
- Esse é o nível de ninjas do velho mundo?!
- Ele é um monstro.
Como um cara desse fica largado num bar no meio do nada?!
Ele deveria estar liderando uma aldeia ou acampamento...


[PASSEIO] - OBERON #1 - Página 4 6acba927fd5cae2361421607ca8f666d

Me levanto calmamente vendo que Taho tinha desaparecido. Coloco as mãos nas chamas e veja que elas não me causam dor, só uma sensação boa de "quentinho". Então, agora de pé, volto andando para o bar, tinha que encontrar com meu colega, e esse último golpe custou quase todo o meu chakra, levaria um tempo até que pudesse lutar novamente.
Oberon

[PASSEIO] - OBERON #1 - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[PASSEIO] - OBERON #1 - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[PASSEIO] - OBERON #1 - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [PASSEIO] - OBERON #11/8/2022, 9:01 am

Pouco a pouco Oberon voltava a ficar de pé e começava a retornar para o mundo da superficie indo para o bar, ao entrar lá ele era recebido por olhares de todos os lados, mas era algo comum sempre que se entrava em um bar, de fato seu chakra estava quase no limite, mas não era perigo nenhum para ele, alem disso ele não encontrava o guia que o levou para Taho
Choxi

[PASSEIO] - OBERON #1 - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[PASSEIO] - OBERON #1 - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[PASSEIO] - OBERON #1 - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [PASSEIO] - OBERON #12/8/2022, 9:13 am

Ia até o atendente que nos forneceu o quarto e perguntava sobre Kihamaru. Caso não conseguisse informações com ele, perguntaria aos desocupados que ali estavam, e se ainda assim não tivesse pistas, seguiria o caminho que tínhamos planejado, afinal de contas, ele só poderia ter seguido nessa direção.

Oberon:
Ele só pode ter ido atrás do irmão dele no País da Terra.
Espero o encontrar antes que alcance as planícies gélidas...
Acho que será impossível encontrá-lo depois.
Oberon

[PASSEIO] - OBERON #1 - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[PASSEIO] - OBERON #1 - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[PASSEIO] - OBERON #1 - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [PASSEIO] - OBERON #13/8/2022, 7:45 am

O atendente do bar olha para Oberon por alguns segundos com sua carranca e então fala

Atendente
--Faz mais de mês que ele foi embora, deixou um aviso pra ti que ele iria em frente
--Não imaginei que tu ia aparecer aqui depois de sair com o velho Taho, normalmente ninguem volta

Oberon por alguns segundos fica perplexo, passou mais de um mês treinando, mas tinha sido como alguns dias apenas
Choxi

[PASSEIO] - OBERON #1 - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[PASSEIO] - OBERON #1 - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[PASSEIO] - OBERON #1 - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [PASSEIO] - OBERON #13/8/2022, 8:17 am

Oberon:
- Um... um mês?
- Como assim? Não foi nem uma semana...
- O que tá rolado?!
(PENSAVA)
- Eu agradeço a informação, senhor.

Pegava meus equipamentos e me preparava para a viagem. Não tinha ideia de qual era o acampamento o irmão dele estava, e isso poderia fazer minha jornada durar meses, mas tinha que saber se ele estava bem [CORAÇÃO MOLE]. Começo a andar rápido em direção ao antigo País da Terra, só rezando para que as facções não fossem hostis comigo... afinal de contas, aquele lugar congelado é o pior cenário para o meu tipo de poder.
Oberon

[PASSEIO] - OBERON #1 - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[PASSEIO] - OBERON #1 - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[PASSEIO] - OBERON #1 - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [PASSEIO] - OBERON #14/8/2022, 9:53 am

Oberon começa sua jornada para o país da terra, ele rapidamente cobria um bom caminho chegando perto da fronteira com o pais do gelo/neve ao anoitecer, ele sentia a brisa gelada bater em seu rosto, ele deveria decidir se continuaria ou iria parar por ali

NT -90%
Choxi

[PASSEIO] - OBERON #1 - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[PASSEIO] - OBERON #1 - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[PASSEIO] - OBERON #1 - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [PASSEIO] - OBERON #110/8/2022, 7:27 pm

O calor era meu, mas avançar pelo país da terra seria perder esse controle, o clima roubaria meu calor e diminuiria meus poderes. Ainda assim, seria um excelente treinamento de controle: manter o calor no meu corpo. Decidia avançar, mas fecharia o meu casaco até o pescoço.

[PASSEIO] - OBERON #1 - Página 4 Eb8oxJSU0AAz-yy
Oberon

[PASSEIO] - OBERON #1 - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[PASSEIO] - OBERON #1 - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[PASSEIO] - OBERON #1 - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [PASSEIO] - OBERON #112/8/2022, 1:10 pm

Oberon então decide enfrentar a mãe natureza onde muitos pereceram ao lutar contra ela, ele continua sua caminhada noite a dentro e ele sentia que seu calor começava a diminuir pouco a pouco, mas ele iria se extinguir por completo antes mesmo dele chegar no final do país, mesmo correndo e agora ele estava apenas no meio de uma grande estrada coberta por neve.

NT -80%
Choxi

[PASSEIO] - OBERON #1 - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[PASSEIO] - OBERON #1 - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[PASSEIO] - OBERON #1 - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [PASSEIO] - OBERON #114/8/2022, 8:31 am

O frio era absurdo naquele lugar, e realmente perdia calor com o dobro da facilidade que conseguia juntar. Não sabia exatamente o que fazer, só pensava em começar a transformar meu corpo numa fornalha para me manter vivo, mas isso gastaria muito chakra, e depois eu morreria com muito mais facilidade, então eu precisava de um plano estável.

[PASSEIO] - OBERON #1 - Página 4 3a455106c5825bbe21a52a9942684a91

Oberon:
- Dizem pra gente evitar os Mugins...
- Mas eu bem que queria encontrar alguns deles agora.
- Com minha nova habilidade, eu poderia roubar todo o calor de seus corpos.
(...)
- Enfim, minha melhor opção é aumentar minha velocidade e tentar chegar em alguma aldeia.

[PASSEIO] - OBERON #1 - Página 4 Tumblr_ptabps51EO1vqgkxmo6_500

E tomando essa última ideia como a única boa, eu uso minha nova habilidade de controlar chamas e faço meus pés virarem propulsores, me jogando centenas de metros a frente em segundos, e em aquecendo com isso. Esperava estar no caminho certo, mas tentaria usar fontes de calor para detectar grupos de pessoas, sentindo a energia vinda de seus corpos.
Oberon

[PASSEIO] - OBERON #1 - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[PASSEIO] - OBERON #1 - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[PASSEIO] - OBERON #1 - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [PASSEIO] - OBERON #117/8/2022, 7:59 pm

Oberon pensa em enfrentar Mugins, mas mesmo com sua habilidade nova, talvez ele não fosse pareô para uma horda, ele volta a seu pensamento em ser rapido, explodindo seu fogo embaixo de seus pés ele se auto arremessa em arco, de fato ele chegaria mais rapido na fronteira, mas se cansaria o triplo, estaria tentando se manter acordado, manter seu calor e agora usando seu chakra alem de usar ele para tentar localizar fontes de calor que de fato tem um resultado positivo, ele sabia que a alguns metros a sua frente havia uma fonte de calor, ele não saberia distinguir se era vivo ou não

NT -75%
Choxi

[PASSEIO] - OBERON #1 - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[PASSEIO] - OBERON #1 - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[PASSEIO] - OBERON #1 - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [PASSEIO] - OBERON #120/8/2022, 8:54 pm

Conseguia detectar uma fonte de calor adiante, mas a velocidade que tinha desenvolvido me causou muito mais desgaste do que eu esperava. Então, ainda ofegante, pararia na neve para respirar um pouco e fecharia os olhos por alguns instantes. Ao invés de me impulsionar, usaria um quantidade relativamente pequena de chakra para me aquecer, seria como uma fornalha dentro do meu corpo. O chakra seria usado para aumentar o meu calor interno, como uma fornalha, e uma outra parte seria usada para impedir que o ambiente me roubasse calor, e meu casacão ajudaria nesse esforço. Seguiria andando em direção à fonte de calor.

Oberon:
- Fornalha... isso pode ser usado melhor futuramente...
- Talvez uma técnica de combate...
- Tenho que pensar e melhorar essa ideia. - SEGUIA -
Oberon

[PASSEIO] - OBERON #1 - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[PASSEIO] - OBERON #1 - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[PASSEIO] - OBERON #1 - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [PASSEIO] - OBERON #121/8/2022, 9:51 pm

Pouco a pouco Oberon caminhava até a fonte de calor, era uma luz bem distante que ele podia ver, logo mais quando se aproximava ele conseguia perceber que era uma fogueira dentro de uma semi-caverna que impedia que os ventos entrassem e apagasse as chamas, mas ele não via ninguem la dentro perto da fogueira
Choxi

[PASSEIO] - OBERON #1 - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[PASSEIO] - OBERON #1 - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[PASSEIO] - OBERON #1 - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [PASSEIO] - OBERON #13/9/2022, 12:39 pm

Entrava devagar na caverna olhando para todos os lados, me agachava próximo a ela e colocava minhas mãos dentro. Quando estivesse aquecido, dobraria o fogo e o faria flutuar um pouco mais de dois metros a minha frente. Queria saber quem tinha acendido aquela chama, e explorar a caverna seria a melhor opção, e mesmo que a chance fosse muito baixa, ainda havia uma chance de ser Kihamaru. Assim, eu andaria nas sombras dois metros de distância do fogo flutuante.

[PASSEIO] - OBERON #1 - Página 4 6bd9b39b8ac2001964d281f46e4c34194a59cf0e_hq
Oberon

[PASSEIO] - OBERON #1 - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[PASSEIO] - OBERON #1 - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[PASSEIO] - OBERON #1 - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [PASSEIO] - OBERON #18/9/2022, 8:22 am

oberon vai até a caverna mas ela não ia ao fundo, chjegando la ele começa a esquentar o local, ele sente uma presença chegando
Choxi

[PASSEIO] - OBERON #1 - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[PASSEIO] - OBERON #1 - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins