NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão Rank ? | Hakai [4] Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão Rank ? | Hakai [4] Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão Rank ? | Hakai [4] Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão Rank ? | Hakai [4] Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão Rank ? | Hakai [4] Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão Rank ? | Hakai [4] Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão Rank ? | Hakai [4] Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão Rank ? | Hakai [4] Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão Rank ? | Hakai [4] Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão Rank ? | Hakai [4] Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão Rank ? | Hakai [4] Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão Rank ? | Hakai [4] Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão Rank ? | Hakai [4] Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão Rank ? | Hakai [4] Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão Rank ? | Hakai [4] Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Missão Rank ? | Hakai [4] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Missão Rank ? | Hakai [4]16/10/2022, 3:59 pm

Hakai após enterrar todos que podia de sua vila e passar a noite mais solitária e triste de sua vida em sua casa ou nos escombros dela, finalmente acorda, ele faz sua higiene como se fosse um dia comum, mas seus olhos estavam completamente apagados de "vida" era como se fosse apenas uma casca sem sentimentos e sem vontade alguma, ele vai para fora de sua casa e senta-se.

Hakai
"O que foi que aconteceu....eu...eu preciso saber"

Hakai caminha pela vila procurando toda comida possível e colocando em sua mochila e então iria partir para a caverna por qual lutaram tanto para poder cultivar seu próprio alimento.

Hakai
"Será...que eu desencadeei tudo isso? os levando a uma guerra e fazendo com que perdêssemos soldados e ficássemos mais fracos?"
"Não...não devo pensar nisso....eu preciso descobrir o responsavel por esse massacre..."
Choxi

Missão Rank ? | Hakai [4] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão Rank ? | Hakai [4] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão Rank ? | Hakai [4] Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão Rank ? | Hakai [4]17/10/2022, 11:23 am

Por conhecer cada habitante da vila, Hakai facilmente encontra todos os esconderijos de comida e consegue arrumar uma quantidade significativa de carne vermelha. Não tinha muitos grãos, mas a quantidade que arrumou era o suficiente para umas 3 porções. Enfim, vai até a caverna e percebe dezenas de pessoas lá, todos Karjas. Certamente, quem dominasse a comida, dominava o País da Terra, e quando os Daraki caíram, era a vez dos mais violentos e insanos, do ponto de vista de Hakai, os Karjas.

Missão Rank ? | Hakai [4] Overlord-iv-ainz-ooal-gown

Ele poderia tentar enfrentar os inimigos, provavelmente os assassinos de seu povo, mas ele sentia a força de cada um daqueles monstros, pareciam estar em um nível totalmente diferente do seu, talvez, cada um deles tivesse o poder próximo do de Trevor. Ainda assim, os rostos de cada um deles ficaria impresso em seus olhos para sempre. Só restava ódio.


NT: - 100%

OBS: COMIDA PARA UM TÓPICO INTEIRO
Oberon

Missão Rank ? | Hakai [4] Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão Rank ? | Hakai [4] Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão Rank ? | Hakai [4] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão Rank ? | Hakai [4]18/10/2022, 12:49 pm

Hakai ficava ali parado um pouco mais de tempo observando os Karjas, queimando a face de cada um em sua mente, deixando elas impressas em suas memorias enquanto seu ódio começava a ferver em seu corpo

Hakai
"Karjas malditos.....por culpa de vocês....por culpa de vocês eu perdi tudo!"

Hakai cerrava seus punhos apertando as pontas de seus dedos contra a palma de sua mão com tanta força que começava a fazer sangrar, mas ele sabia que se atacasse agora ele iria ser derrotado, ele precisava se tornar mais forte, Hakai começava a se retirar lentamente em direção a vila de Trevor. Após dar apenas quatro passos para longe, seu ódio, raiva e frustração emergem, ele vira-se olhando para os Karjas e sem conseguir controlar direito seus sentimentos ele deixava um pouco de seu chakra Raiton vazar

Missão Rank ? | Hakai [4] E1RL9PKVEAAvDOm

Hakai
"Enquanto eu estiver vivo, não haverá paz para nenhum Karja, eu vou me tornar a propria selvageria e vocês vão entender o que é a real violencia desse mundo"
"Irei destroçar cada um de vocês, mulheres, crianças, velhos e qualquer um que que tiver o sangue dos Karjas"




Hakai tentaria lentamente se acalmar enquanto voltava sua viagem para a vila de Trevor
Choxi

Missão Rank ? | Hakai [4] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão Rank ? | Hakai [4] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão Rank ? | Hakai [4] Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão Rank ? | Hakai [4]19/10/2022, 6:36 pm

Hakai era um poço de ira, e seu chakra cheio de ódio vaza como raios que choram, relâmpagos gritam. Os inimigos até olham para o céu, sem conseguir entender que tipo de som era aquele, mas, no geral, o chakra do jovem gennin era absurdamente fraco para alcançar os sentidos de seus adversários. Em lamento, ele parte para a cidade moderna dos Novaru.

Missão Rank ? | Hakai [4] D3exln2-ada111d3-0e13-4ab8-9215-64d554217a02.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzJiMjdjN2Q3LWI2M2UtNDJlZi04MTI4LWYwMGIwMDg0OTg2ZFwvZDNleGxuMi1hZGExMTFkMy0wZTEzLTRhYjgtOTIxNS02NGQ1NTQyMTdhMDIuanBnIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

O frio estava particularmente intenso naquele dia, mas nada parecia incomodar o jovem, que ignorava a neve, o gelo que arranhava sua pele e os sons de monstros em berros desafiadores durante todo aquele dia. Nada o tirava daquele luto silencioso. Até que os últimos raios de sol começam a deixar essa terra miserável e congelada.
Oberon

Missão Rank ? | Hakai [4] Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão Rank ? | Hakai [4] Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão Rank ? | Hakai [4] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão Rank ? | Hakai [4]19/10/2022, 10:59 pm

Hakai apesar de seu luto silencioso (gostei) se manteria atento e pronto para esmagar os ossos de qualquer um que entrasse em seu caminho, ele ao perceber que estava começando a escurecer procuraria um lugar com uma cobertura para que pudesse fazer fogo e então esquentar uma das carnes para comer, antes de dormir ele iria montar armadilhas simples colocando fios de aço e kunais para fazer qualquer coisa que se aproximasse tropeçar e fazer barulho, Hakai após isso se deitaria abraçando a mochila de comida para ter certeza que ela estaria ali quando acordasse

Hakai
"Destruir os Karjas.....massacrar os Karjas.....exterminar os Karjas......"
Choxi

Missão Rank ? | Hakai [4] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão Rank ? | Hakai [4] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão Rank ? | Hakai [4] Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão Rank ? | Hakai [4]20/10/2022, 8:20 am

Seu ódio era tão grande quanto sua tristeza. Mas o ódio crescia o quanto mais longe ele ficava na caverna onde suas... vítimas futuras estavam. E, talvez por desatenção, ele continuava a liberar aqueles raios estranhos de seu corpo. Cada pulso era com um grito desesperado de alguém que morria em agonia. As criaturas se afastavam com medo, nada se aproximava dele, e até pássaros mutantes que migravam para o sul desviaram dele. Enfim, ele acha uma pequena reentrância no pé de uma montanha.

Missão Rank ? | Hakai [4] Ca8d8f682597d0f00526c434587ed526c93ce4b7_00

Oberon

Missão Rank ? | Hakai [4] Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão Rank ? | Hakai [4] Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão Rank ? | Hakai [4] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão Rank ? | Hakai [4]20/10/2022, 12:18 pm

Hakai caminharia até a reentrância, lá ele sentaria no chão e caso tivesse alguma coisa para criar uma fogueira ele o faria para cozinhar sua comida, caso não ele usaria seus raios para cozinhar a carne, cada segundo mais que ele passava com aquele ódio em seu coração mais sua fúria aumentava, mais seus raios de desespero eram liberados fazendo o som da própria agonia que Hakai estava passando no fundo de sua alma.

Hakai
"O sangue dos Karjas irá banhar o chão...."
"Os Karjas serão completamente exterminados..."


Hakai pouco a pouco tentaria começa a "acalmar" sua alma para que pudesse fazer com que seus chakra raiton começasse a retrair e parar de disparar para fora do seu corpo

Hakai
"Eu preciso chegar até Trevor, contar a ela oque aconteceu...mas não vou falar nada sobre vingança"
"Eu vou trabalhar para os Novarus, aceitar todos os trabalhos, do mais sujo e desleal ao mais nobre....tudo para minha vingança"
"E quando eu estiver pronto.....eu irei não só matar...mas exterminar a historia que um dia existiu um povo chamado Karja...."

"EU IREI APAGAR OS KARJAS DA FACE DA TERRA!" -Hakai desfere um soco contra o chão com toda sua força, finalmente liberando um pouco de sua raiva fisicamente
Choxi

Missão Rank ? | Hakai [4] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão Rank ? | Hakai [4] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão Rank ? | Hakai [4] Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão Rank ? | Hakai [4]22/10/2022, 5:20 pm

Hakai, mesmo tomado pelo ódio, ainda guarda um pouco da sua racionalidade, encontra um local, acende uma fogueira com umas estruturas brancas, que um olhar mais atento perceberia que era ossos, e começaria a traçar seu plano. E mesmo tentando conter, no momento em que finaliza o pensamento sobre seus objetivos, desfere um soco poderoso contra a rocha na lateral, fazendo sua mão se transformar em aço negro e raios igualmente escuros se projetassem contra o rocha fazendo um terrível som de pessoas gritando em agonia.

Missão Rank ? | Hakai [4] 1167f6cda19fc38c949caf45bef8cc39

Talvez, pela primeira vez, Hakai percebe seus raios naquele tom e com aquele tipo de som. Raios deveriam ser "luz", mas não os seus... os seus eram da mais pura treva, e por um segundo uma imagem se projeta na sua mente, uma silhueta muito mais escura que o breu ao seu redor, não dava para saber se foi real ou só o cansaço que estava tomando contra de sua mente.

NT - NÃO CONSIDERADO NESSE TÓPICO
Oberon

Missão Rank ? | Hakai [4] Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão Rank ? | Hakai [4] Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão Rank ? | Hakai [4] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão Rank ? | Hakai [4]24/10/2022, 12:45 pm

Hakai
"Esse....esse sou eu? essa é a minha alma agora?"

Hakai ficava pensando, mesmo sabendo que podia ser só uma ilusão de seu cansaço, mas os raios negros e o ódio que ele estava sentindo o fazia acreditar, não, ele acreditava que a alma dele era essa, que a escuridão que ele viu por meros segundos era ele, e ele estava decidido a abraçar essa escuridão para completar sua vingança

Hakai
"Se esse sou eu....eu aceito de bom grado..."

Hakai tentaria descansar, ele precisava estar desancado para chegar nos Novarus, mas não antes de encravar no seu braço o simbolo dos Daraki para ele sempre lembrar de onde veio e quem ele deveria ter protegido

Hakai
"Primeiro minha mãe desaparece....depois meu pai é assassinado....."

Finalmente lagrimas escorriam lentamente pelo rosto de Hakai enquanto ele deitava-se
Choxi

Missão Rank ? | Hakai [4] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão Rank ? | Hakai [4] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão Rank ? | Hakai [4] Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão Rank ? | Hakai [4]25/10/2022, 6:51 pm

O ritual de marcar-se com os símbolos de sua família era um pequeno alívio para suas emoções mais intensas, mas o ódio mortal logo dá lugar a uma profunda tristeza. Ele deita e deixa lágrimas extremamente pesadas caírem. A noite o abraçava.

Missão Rank ? | Hakai [4] Animes-mais-tristes-para-chorar-e-se-auto-destruir

O sol não brilhava no País da Terra, o que era bom. Mesmo sem saber, Hakai não queria estar feliz, a tristeza e o ódio era o único sentimento respeitoso o suficiente. E a cada lembrança, mesmo que com menor intensidade, os raios de agonia se projetavam de sua pele causando arrepio nas criaturas. Ele tinha muita comida de sobra, não precisava caçar, mas seu corpo pedia pela caça, não importava pelo quê.


NT: - DESCONSIDERADO NESSE TÓPICO -
Oberon

Missão Rank ? | Hakai [4] Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão Rank ? | Hakai [4] Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão Rank ? | Hakai [4] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão Rank ? | Hakai [4]25/10/2022, 7:03 pm

Hakai continuava sua caminhada liberando seus raios de pura tristeza, ódio, desespero e furia. Enquanto continuava seu caminho as lembranças de ver os Karjas de pé sobre a entrada da caverna das plantações a qual o seu clã deu a vida para conseguir o fazia entrar em um estado mental de furia completa, era como se sua visão se tornasse completamente vermelha e tudo que se mexesse se tornaria seu alvo, uma tempestade de ódio irrompia fazendo os pequenos arcos de Raiton agora se tornarem verdadeiros chicotes luminosos que batiam para todos os lados fazendo com arrancasse pedaço do solo e afastasse a neve que caia sobre o jovem, era como um manto de chakra completamente violento, o som desses chicotes batendo não eram de estalos e sim de gritos de desespero e de medo.

O Jovem procuraria pelo menor sinal de vida ali e avançaria contra esse sinal usando seu corpo como arma tentaria destroçar o alvo usando suas mãos para destruir tudo a sua frente, ele se saciaria apenas quando estivesse sobre uma pilha de corpos



Nome da técnica: Nikushimi no Arashi (Tempestade de ódio)
Descrição da técnica: Hakai eleva seu chakra raiton e trazendo todo seu ódio aos Karjas ele faz com que arcos de eletricidade de cor roxa seja disparada a partir de seu corpo atingido tudo que se aproxima dele, o som dos raios que emanam do corpo do usuário são facilmente reconhecido como gritos de angustia, agonia e desespero.
Nota¹: É uma espécie de "manto de chakra";
Nota²: Quanto mais chakra o usuário usar maior será o dano;
Selos: 4 SELOS NECESSÁRIOS
Arte Ninja: Ninjutsu (Elemental)
Efeito: Projeta uma zona de chakra raiton roxa que causa dano aos inimigos que se aproximam e emite sons de gritos de pessoas torturadas ou aterrorizadas;
Causa: 30 Dano por turno;
Nota: Nenhum técnica de aumento de resistência poderá ser usada.
Custo: 30 CP (no mínimo);
Choxi

Missão Rank ? | Hakai [4] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão Rank ? | Hakai [4] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão Rank ? | Hakai [4] Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão Rank ? | Hakai [4]25/10/2022, 8:52 pm

Quando enfim toma controle do seu poder, Hakai percebe aquela energia incomum e a coloca a serviço de sua caçada, ele caçaria, como uma fera selvagem. E, de pressa sobre a neve, ele se aproxima em silêncio de uma pequena raposa mutante, seus dentes em arco geralmente se projetariam para frente em resposta a essa ameaça, mas não dessa vez, o jovem de aço negro se aproxima com seus raios de agonia e fazem o coração da criatura acelerar, os pulsos cerebrais começam a confundir a fera e além do choques que começam a receber em seu corpo, o sangue circula tão rápido que a ferve nas veias. A raposa morre só com a presença de Hakai, era como materializar o medo.

Missão Rank ? | Hakai [4] AcUvaH0

??????:
- Não... olhe.. para o abismo.

Mais uma vez, a silhueta se apresenta para o jovem, e ele tem muita certeza de que ela falou com ele. Eram palavras sem sentido, e, depois de alguns segundos, ele já não tem mais certeza se ouviu alguma coisa, ou se os sons de sua própria habilidade estão mexendo com ele.

NT: - DESCONSIDERADO NESSE TÓPICO
Oberon

Missão Rank ? | Hakai [4] Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão Rank ? | Hakai [4] Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão Rank ? | Hakai [4] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão Rank ? | Hakai [4]25/10/2022, 10:54 pm

Hakai leva suas mãos a cabeça caindo de joelhos no chão, ele estava completametne confuso e precisava controlar aquele ódio caso contrario ele se tornaria apenas uma fera selvagem. Hakai queria usar seu ódio, fúria e selvageria para matar os Karjas e não para se tornar uma criatura sem mente alguma, ele calmamente tenta conter sua raiva tentando suprimir aquele chakra

Hakai
"Essas vozes.....abismo....o abismo do ódio?"
"Se for esse...eu me entregarei a ele na hora certa"


Hakai tentaria fazer o selo do tigre para se concentrar e tentaria começar a suprimir aquele chakra odioso e tentaria fazer com que ele voltasse ao normal

Hakai
"Eu terei minha vingança....mas se eu não me controlar....eu não terei nada"
Choxi

Missão Rank ? | Hakai [4] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão Rank ? | Hakai [4] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão Rank ? | Hakai [4] Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão Rank ? | Hakai [4]27/10/2022, 3:48 pm

Missão Rank ? | Hakai [4] 5b310a23d4d2c7879d215eb477590ea6

Hakai percebe o que acabou de fazer, tirou uma vida só com a sua presença, uma vida tirada sem qualquer objetivo, já que não tinha fome. Ele até tenta conter seus sentimentos e seu chakra sem controle, mas fica muito focado na frase que sua mente, talvez/provavelmente, produziu. E quanto mais ele pensava em abismo, mais o chakra negro saía de controle. A zona estava se ampliando ao ponto de consumir muito do seu chakra.

Missão Rank ? | Hakai [4] 7edec57ff5ea7743bb9be2b307b142471a02b0d9_hq


NT: - NÃO CONSIDERADO NESSE TÓPICO
Oberon

Missão Rank ? | Hakai [4] Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão Rank ? | Hakai [4] Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão Rank ? | Hakai [4] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão Rank ? | Hakai [4]27/10/2022, 4:03 pm

Hakai não estava conseguindo se controlar, e percebia que seu chakra começava a ser consumido cada vez mais e junto disso o campo de lamentação e ódio se expandia, ele precisava parar aquilo

Hakai
--Vamos lá cara....

Hakai sentava e começava a meditar, em sua mente ele tentaria criar um espaço completamente branco e junto disso ele tentava trazer algumas lembranças positivas de Trevor e alguns pensamentos para o futuro, o seu futuro. Ele tentava mostrar a ele mesmo que quando chegasse aos Novarus ele teria uma vida nova e começaria a treinar junto de Trevor e logo poderia se tornar mais forte, mas para isso ele precisaria sobreviver e trabalhar duro

Hakai
"Acalme seu coração e sua mente..."
Choxi

Missão Rank ? | Hakai [4] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão Rank ? | Hakai [4] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão Rank ? | Hakai [4] Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão Rank ? | Hakai [4]27/10/2022, 4:58 pm

Aos poucos, Hakai se acalma, seu coração começa a desacelerar e ele relaxa. Os pensamentos sombrios ficam para trás, e lá onde seu inconsciência lhe dizia estar "o oculto escondido nas sombras", ele não vê mais nada. Estava vazia, parecia até haver luz. Ele relaxa mais um pouco e sua mente começa a funcionar direito. A agonia dá lugar a uma racionalidade frágil, e bastaria um leve desconforto para que tudo exploda novamente, uma sentimento que era muito mais pesado que seus ossos de aço negro.

Missão Rank ? | Hakai [4] 524a0f137a95cc5cd616f9f139cd0aa1

Já era dia, já era hora. Ele poderia partir novamente, seguir para a cidade dos Novarus, tentar voltar para combater os Karjas, ou seguir qualquer outro caminho. Estava livre... O melhor, seria esquecer o passado e mudar tudo, mas... se continuasse seguindo o caminho da batalha, sentia que poderia, cedo ou tarde, acabar "olhando para o abismo".

NT: - NÃO CONSIDERADO NESSE TÓPICO
Oberon

Missão Rank ? | Hakai [4] Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão Rank ? | Hakai [4] Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão Rank ? | Hakai [4] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão Rank ? | Hakai [4]27/10/2022, 9:26 pm

Hakai levanta lentamente olhando ao seu redor, olha aquela criatura morta e então volta a caminhar para os Novaru

Hakai
"Eu deveria deixar para tras meu passado e me tornar uma nova pessoa"
"Mas eu não vou conseguir...eu me conheço melhor do que ninguém..."
"Eu não posso cair no abismo, mas não posso me afastar dele......"


Hakai continuaria caminhando até então começar a correr e acelera o máximo possível

Hakai
"Andar na beirada vai ser o melhor..."
"Por que se eu me afastar um dia eu serei dragado para dentro dele sem chance de decidir a hora certa"
Choxi

Missão Rank ? | Hakai [4] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão Rank ? | Hakai [4] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão Rank ? | Hakai [4] Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão Rank ? | Hakai [4]28/10/2022, 9:43 am

O jovem Daraki decide seguir o caminho da vingança e da batalha, e corre em direção à cidade Novaru. Ainda assim, ele sentia a escuridão cada vez mais perto, seus costas até sentiam o arrepio. Ele seguia correndo e correndo. E leva alguns dias até alcançar, novamente, a cidade da tecnologia, o mundo Cyberpunk e meio vazio de sentimentos que era a cidade Novaru. Ao menos, agora, ele não precisava se esconder, podia entrar pela "porta da frente" e seguir para onde desejava.

Missão Rank ? | Hakai [4] 375_142

NT: - NÃO CONSIDERADO NESSE TÓPICO
Oberon

Missão Rank ? | Hakai [4] Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão Rank ? | Hakai [4] Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão Rank ? | Hakai [4] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão Rank ? | Hakai [4]28/10/2022, 3:39 pm

Hakai pararia, alguns dias correndo e dormindo no chão finalmente poderiam acabar

Hakai
"Essa sensação eu vou precisar me acostumar com ela..."

Falava sobre a sensação de escuridão o seguindo, ele precisaria poder destinguir ela de outras sensações, Hakai pisaria para frente agora em direção a seu futuro, ele entraria na tribo procurando pela torre branca para encontrar Trevor

Hakai
"Após encontrar Trevor devo entregar minha nova vida aos Novaru..."
Choxi

Missão Rank ? | Hakai [4] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão Rank ? | Hakai [4] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão Rank ? | Hakai [4] Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão Rank ? | Hakai [4]29/10/2022, 9:42 am

Diferente do que se podia esperar, o clima na cidade Novaru estava meio melancólico ou monótono, não tinha grandes movimentações, com exceção das crianças, que brincavam. Ele chega na torre onde imaginava que Trevor estaria, e sim, ela estava lá, fumando um cigarro e olhando para o céu cheio de pontos brilhantes, que não eram estrelas, mas um sistema de defesa dos Novarus.

Missão Rank ? | Hakai [4] Amk46KXgseH46LDHv5RUsd

Trevor:
- Vejo que... - ELA ESTRANHAVA ALGUMA COISA NELE -
- O que aconteceu com você?
- Seu chakra está diferente... mesmo estando igual.
- Ele parece misturado... impuro.
- Tem uma aura meio estranha em você... - ELA TERMINAVA DE FUMAR COM UMA ÚNICA TRAGADA -
- Deve ser minha imaginação...

NT: - NÃO CONSIDERADO NESSE TÓPICO
Oberon

Missão Rank ? | Hakai [4] Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão Rank ? | Hakai [4] Zdhnl9x
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins