NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
(Missão de rank D)Kiram Uchiha - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
(Missão de rank D)Kiram Uchiha - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
(Missão de rank D)Kiram Uchiha - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
(Missão de rank D)Kiram Uchiha - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
(Missão de rank D)Kiram Uchiha - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
(Missão de rank D)Kiram Uchiha - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
(Missão de rank D)Kiram Uchiha - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
(Missão de rank D)Kiram Uchiha - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
(Missão de rank D)Kiram Uchiha - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
(Missão de rank D)Kiram Uchiha - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
(Missão de rank D)Kiram Uchiha - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
(Missão de rank D)Kiram Uchiha - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
(Missão de rank D)Kiram Uchiha - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
(Missão de rank D)Kiram Uchiha - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
(Missão de rank D)Kiram Uchiha - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

(Missão de rank D)Kiram Uchiha - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
KiramZt
Gennin

Re: (Missão de rank D)Kiram Uchiha28/11/2023, 6:38 pm

fico extremamente surpresoe assustado mais logo me acalmo

--já chega disso se isso for um genjutsu de alguém já passou dos limites colocando ela no meio reze pra eu não te encontra, vamos saber a verdade agora

faço o selo de mão do Kai pra cancelar genjutsu

KiramZt

(Missão de rank D)Kiram Uchiha - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
(Missão de rank D)Kiram Uchiha - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
(Missão de rank D)Kiram Uchiha - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: (Missão de rank D)Kiram Uchiha28/11/2023, 7:01 pm

Mesmo fazendo o símbolo para cancelar Genjutsu, ela continuava de pé olhando para o garoto. Ela era real, pelo menos para Kiram

Jinki
--O que foi irmão? Não vai me dar um abraço?
Choxi

(Missão de rank D)Kiram Uchiha - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
(Missão de rank D)Kiram Uchiha - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
(Missão de rank D)Kiram Uchiha - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
KiramZt
Gennin

Re: (Missão de rank D)Kiram Uchiha28/11/2023, 7:09 pm

fico surpreso mais não perco a calma

--não tem como você ser ela, se você realmente e ela me mostre sua genkai

me preparo pra qualquer movimento dela contra mim por precaução eu não tiro os olhos dela

--so assim vou acreditar em você entretanto não tem como você está aqui
KiramZt

(Missão de rank D)Kiram Uchiha - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
(Missão de rank D)Kiram Uchiha - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
(Missão de rank D)Kiram Uchiha - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: (Missão de rank D)Kiram Uchiha28/11/2023, 7:26 pm

Jinki
--Você anda muito estranho, mas tudo bem

A irmã levanta seu dedo fazendo um pouco de areia de ferro subir, ele começa a tomar formas geométricas e dançar no ar. Aquilo acalmava Kiram, mas algo não parecia estar certo.
Choxi

(Missão de rank D)Kiram Uchiha - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
(Missão de rank D)Kiram Uchiha - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
(Missão de rank D)Kiram Uchiha - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
KiramZt
Gennin

Re: (Missão de rank D)Kiram Uchiha28/11/2023, 7:35 pm

penso por um tempo

--isso não tá certo tem alguma coisa de errado como você me achou? E quem ascendeu essa fogueira

tento me afasta da fogueira

--faz um favor pra mim apaga essa fogueira
KiramZt

(Missão de rank D)Kiram Uchiha - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
(Missão de rank D)Kiram Uchiha - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
(Missão de rank D)Kiram Uchiha - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: (Missão de rank D)Kiram Uchiha28/11/2023, 7:40 pm

Jinki
--Eu apenas te encontrei irmão

Jinki continuava brincando com as formas geométricas

Jinki
--Apagar a fogueira?
--Isso seria péssimo.

Por debaixo da dança dos metais, Kiriam via um sorriso medonho vindo de sua irmã

(Missão de rank D)Kiram Uchiha - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQVCKfLXTjrBlqb_3ILeGLhvtGBdhAOi7zXhdyv5gp87jobCQ4jUvDPlojMkiAAovAgVW4&usqp=CAU

O olhar dela se torna fixo no jovem garoto e com um mover de dedo ela manda um quadrado do tamanho da cabeça de Kiriam contra ele. O jovem precisava agir rápido ou aquele quadrado massivo iria o acertar precisamente.
Choxi

(Missão de rank D)Kiram Uchiha - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
(Missão de rank D)Kiram Uchiha - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
(Missão de rank D)Kiram Uchiha - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
KiramZt
Gennin

Re: (Missão de rank D)Kiram Uchiha28/11/2023, 7:51 pm

por conta da distância que eu tava eu tento me esquiva pulando pro lado

--maldito usando a imagem da minha irmã você vai me paga

falo rangendo os dentes e com um olhar irritado e faço os selos de mão pra usar o jutsu grande bola de fogo pra jogar contra meu oponente

KiramZt

(Missão de rank D)Kiram Uchiha - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
(Missão de rank D)Kiram Uchiha - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
(Missão de rank D)Kiram Uchiha - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: (Missão de rank D)Kiram Uchiha29/11/2023, 6:22 pm

Kiram com um movimento rápido desvia da forma que atinge o chão o rachando. Com uma habilidade mediana, ele dispara uma esfera de fogo contra sua irmã. Aquela bola massiva de fogo atinge algo rígido que explode fazendo ventos quentes baterem contra o rosto do garoto. Levantando uma fumaça que poderia ser vista acima das árvores, mas uma voz era ouvida. A voz de Jinki

Jinki
--Usando a imagem de sua irmã?
--Eu sou sua irmã, mas realmente nunca quis ser
--Você nasceu com o sangue puro, enquanto eu nasci manchada!

A fumaça baixava e o jovem garoto podia ver seis agulhas de tamanhos variados, mas maiores que um braço.

Jinki
--Eu vou tomar tudo que você tem!

As agulhas começam a se afastar da garota e começam a cercar Kiram. Se ele não fizesse nada, ele seria cercado e morto pelo ataque que estava sendo preparado.
Choxi

(Missão de rank D)Kiram Uchiha - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
(Missão de rank D)Kiram Uchiha - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
(Missão de rank D)Kiram Uchiha - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
KiramZt
Gennin

Re: (Missão de rank D)Kiram Uchiha29/11/2023, 6:52 pm

eu faço o selo de mão do jutsu de substituição o mais rápido que posso

--você não e Jinki a verdadeira nunca se importou com o meu sangue ou habilidade, eu vou acabar com essa palhaçada o mais rápido possível e vou te quebra por tá usando o rosto da minha irmã seu maldito



eu termino o selo de mão bem na hora que as agulhas estavam preste a me acertar eu troco de lugar com um tronco e apareço escondido em cima de um galho de uma árvore por conta da escuridão da noite estou oculto
KiramZt

(Missão de rank D)Kiram Uchiha - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
(Missão de rank D)Kiram Uchiha - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
(Missão de rank D)Kiram Uchiha - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: (Missão de rank D)Kiram Uchiha29/11/2023, 7:08 pm

Kiram fazia seus selos de mão e novamente argumentava contra a presença de Jinki, dizendo que não era ela. Mas, no fundo, de sua mente, algo dizia que de fato era sua irmã. As agulhas avançam em uma velocidade incrivel contra o garoto que no último momento usa Kawarimi, deixando para trás um tronco de árvore, mas também sangue. Kiram havia saído sobre um galho na escuridão, mas cravado em sua perna direita estava uma das armas metálicas, seu sangue pingava para baixo, dando sua localização para Jinki.

Jinki
--Continue com essa atitude irmãozinho
--Continue com a visão que eu sempre te amei
--E me deixe devorar você! — Gritou a garota.

A agulha em sua perna se desfaz em grãos minúsculos de pó de ferro e toma forma novamente em torno da perna do garoto. Ela apertava tão forte que o jovem sentia os ossos serem esmagados e uma dor escruciante percorrer seu corpo. Ele caia de cima da árvore no chão enquanto gemia de pura dor. As agulhas que estavam cravadas no tronco do kawarimi juntavam-se formando uma grande espada que ia lentamente flutuando até ele.

Jinki
--Hihihi hahahahaha
--Eu vou saborear cada pedacinho de você!

Gargalhava insanamente a garota
Choxi

(Missão de rank D)Kiram Uchiha - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
(Missão de rank D)Kiram Uchiha - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
(Missão de rank D)Kiram Uchiha - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
KiramZt
Gennin

Re: (Missão de rank D)Kiram Uchiha29/11/2023, 7:39 pm

Eu tento fazer os selos de mão do jutsu da grande bola de fogo o mais rápido que puder e miro na espada caso eu acerte eu tento imbuir algumas kunais com o katon com o meu jutsu Kumo Ryuu - Kaengiri e tento lançar algumas delas uma no inimigo e as outras duas em algumas árvores uma com intenção de cair em cima do inimigo e a outra de cair em cima da fogueira





KiramZt

(Missão de rank D)Kiram Uchiha - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
(Missão de rank D)Kiram Uchiha - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
(Missão de rank D)Kiram Uchiha - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: (Missão de rank D)Kiram Uchiha30/11/2023, 9:55 am

Kiram vendo que sua morte se aproximava em forma de uma espada enorme, lança uma esfera de fogo sobre a mesma. Uma explosão acontecia e fumaça subia novamente. O barulho de areia se esparramando mostrava que a arma de Satetsu havia sido explodida. Com algumas kunais embuidas em fogo, ele dispara elas contra Jinki, mesmo sem saber direito onde ela estava devido à cortina de fumaça, ele escuta algo atingido um metal, talvez fosse a defesa de areia de sua irmã, outras ele lança contra as árvores que apenas tem seus troncos torrados devido ao fogo nas kunais. Lentamente a fumaça dissipava e ele via um pequeno escudo de areia de ferro segurando a Kunai lançada contra ela. Sangue escorria da boca da garota.

Jinki
--Você vai precisar mais do que isso

O escudo se desfazia e Kiram via que a kunai havia acertado a lateral da barriga da garota. Uma mão de Satatesu retirava a kunai e uma pequena camada cobria a ferida para impedir o sangramento. A perna de Kiram estava solta, pois a mesma não conseguia manter a concentração na areia que envolvia o garoto. Ela começava a juntar uma quantidade significante de pó metálico em sua frente.

Jinki
--Eu vou devorar cada pedaço seu e me tornar completa!
Choxi

(Missão de rank D)Kiram Uchiha - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
(Missão de rank D)Kiram Uchiha - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
(Missão de rank D)Kiram Uchiha - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
KiramZt
Gennin

Re: (Missão de rank D)Kiram Uchiha30/11/2023, 10:43 am

Com a perna livre eu tento me levanta e sair da reta do inimigo e faço selos de mão pra
usar o jutsu da grande bola de fogo pra atirar uma no chão a minha frente tentando criar uma cortinha de fumaça pra obstruir visão do inimigo e tenta fazer ele me perde de vista e no meio da fumaça vou tentar lança shurikens em sua direção pra tenta puxar a atenção dela pra direção das shurikens enquanto eu tento corre pra outra direção e usar uma kunai pra utilizar minha técnica Kumo Ryuu - Kaengiri pra ataca ela caso ela perceba antes que eu ataca ela vou tenta arremessa a kunai e toma distância dando um salto tentando me aproximar da fogueira








KiramZt

(Missão de rank D)Kiram Uchiha - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
(Missão de rank D)Kiram Uchiha - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
(Missão de rank D)Kiram Uchiha - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: (Missão de rank D)Kiram Uchiha30/11/2023, 11:21 am

Com dificuldade, Kiram levantava. Ele dispara uma bola de fogo visando atingir o chão, causando novamente uma explosão. Ele sentia seu corpo enfraquecer. Havia perdido muito sangue e também estava consumindo uma quantidade enorme de chakra. Jinki fica sem visão de seu irmão novamente e o garoto aproveita para laçar várias kunais com lâminas de fogo para cima da garota. Todas batem contra o que parecia ser metal. Outra vez ela havia levantado sua defesa de ferro contra os ataques de Kiram.

Jinki
--Sempre os mesmos movimentos
--Eu ja sei o que você vai fazer e tudo que preciso esperar é você realmente fazer!

Uma agulha de ferro atravessa a fumaça atingindo o braço esquerdo do jovem, o perfurando fora-a-fora. A cortina de fumaça baixava e Kiram via agora uma Jinki ofegante e com dificuldades. Ela junta areia em forma de uma garra de louva-deus em sua mão direita e parte para cima do garoto correndo, ela estava vindo para finalizar a batalha
Choxi

(Missão de rank D)Kiram Uchiha - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
(Missão de rank D)Kiram Uchiha - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
(Missão de rank D)Kiram Uchiha - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
KiramZt
Gennin

Re: (Missão de rank D)Kiram Uchiha30/11/2023, 11:51 am

sentindo muita dor Kiram pega uma kunai com o único braço utilizável assim utilizando seu Kenjutsu Kumo Ryuu - Kaengiri mirando na lâmina dela pra tenta destruir com as chamas e logo em seguida eu uso o meu outro Kenjutsu Kumo - Ryuu Mikazukigiri tentado contra-atacar mirando em uma parte vital do inimigo



KiramZt

(Missão de rank D)Kiram Uchiha - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
(Missão de rank D)Kiram Uchiha - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
(Missão de rank D)Kiram Uchiha - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: (Missão de rank D)Kiram Uchiha1/12/2023, 8:18 am


Kiram via sua única irmã vindo em sua direção. Alguns flashbacks vinham em sua memória de momentos felizes, porem eles estavam sendo substituídos por novas partes, coisas que ele não havia percebido quando mais jovem, mas agora ele via. Ela sempre foi ruim com ele, mas ela velava isso por baixo de um manto de irmã boazinha e agora ela estava demonstrando isso. Com o avanço da garota, Kiram fazia o mesmo. Sua perna estava machucada e era muito ruim de correr, mas com sua força de vontade ele embuia sua Kunai com chakra de fogo e quando o ataque de sua irmã caia sobre sua cabeça, ele facilmente aparava ele com uma lâmina de fogo, era como se o movimento dela ficasse lento, fazendo o braço dela descer e atingir apenas o solo. Rapidamente ele a golpeia diretamente no pescoço, fazendo o sangue da garota jorrar em seu rosto.

(Missão de rank D)Kiram Uchiha - Página 2 2AGVsEq

Aquele sangue era real e se fosse alguém transformado, agora seria a hora que ele voltaria ao normal. Kiram olhava para a garota no chão e podia ver o chakra dela se esvaindo, algo que ele nunca tinha visto antes, mas o corpo de Jinki permanecia ali. Não era um clone e nem outra pessoa, era todo esse tempo sua irmã. O seu coração acelerava e ele sentia uma grande dor no peito, era como se ele tivesse perdido o chão e nada mais valesse a pena para ele.

???
--Você demorou mais do que imaginei, garoto.

Uma voz vindo do lado da fogueira chamava a atenção do garoto que olhava e via o homem da carroça. Ele estava sentado mexendo na fogueira.

???
--Você é promissor garoto.
--Sua jornada começou se livrando do peso morto que era essa pessoa.

Ele olhava para Kiram, com apenas aquele olhar o garoto presenciava um abismo de poder entre eles, era como se ele nem mesmo fosse uma pessoa para aquele homem.

(Missão de rank D)Kiram Uchiha - Página 2 5c3515c1186db2b4e10500ba56e1c4d5

O jovem garoto estava completamente exausto e a ponto de desabar ao lado do corpo morto de Jinki.

Desvantagem adquirida

Sem amor familiar (+0)
Descrição: Devido a um trauma dentro do seu círculo mais íntimo, quem possui essa desvantagem não consegue reconhecer sua família, mesmo que ainda tenha alguém vivo, ele vai tratar como um estranho.

JUTSU ADQUIRIDO

Sharingan Nível 2
O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
Custa: 30 Chakra por turno
Causa: +30 de Dano em Jutsus do Clã +20 HAB.
Causa¹: Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²: Copia taijutsus e ninjutsus
Causa³: Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus, podendo desvendar genjutsus e ninjutsus de nível Gennin.
Nota: Para antecipar movimentos a HAB precisa ser maior que a AGI do oponente
Nota²: Para copiar jutsus a HAB precisa ser maior que a INT do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Choxi

(Missão de rank D)Kiram Uchiha - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
(Missão de rank D)Kiram Uchiha - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
(Missão de rank D)Kiram Uchiha - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
KiramZt
Gennin

Re: (Missão de rank D)Kiram Uchiha1/12/2023, 11:56 am

Kiram ver aquele homem falando e logo o reconhece lembrando do homem da carroça

--quem é você? E o que está fazendo aqui?

ele fala quase caindo sem energia e fôlego e por conta dos machucados ele tem dificuldade de se manter em pé mas ele tenta se manter de pé enquanto fala com o homem com desconfiança
KiramZt

(Missão de rank D)Kiram Uchiha - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
(Missão de rank D)Kiram Uchiha - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
(Missão de rank D)Kiram Uchiha - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: (Missão de rank D)Kiram Uchiha1/12/2023, 4:44 pm

O homem se mantinha olhando e cutucando as chamas com um graveto

???
--Sou alguém que você irá procurar quando sentir que seus olhos não são fortes o suficiente e que sua força não passa de uma ilusão.
--Esse sou eu

Kiram desaba ao lado do corpo de sua irmã, ele adormece ali mesmo. Ao acordar ele não estava mais na floresta e sim numa sala, deitado em uma cama
Choxi

(Missão de rank D)Kiram Uchiha - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
(Missão de rank D)Kiram Uchiha - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
(Missão de rank D)Kiram Uchiha - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
KiramZt
Gennin

Re: (Missão de rank D)Kiram Uchiha1/12/2023, 7:57 pm

Kiram tenta se levantar com dificuldade e com dores pelo corpo e ainda confuso pelo o que aconteceu na noite anterior de como chegou ali então ele tenta sair da sala a procura de algo ou alguém que fale ou mostre onde ele esteja

--alguem por aí?
KiramZt

(Missão de rank D)Kiram Uchiha - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
(Missão de rank D)Kiram Uchiha - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
(Missão de rank D)Kiram Uchiha - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: (Missão de rank D)Kiram Uchiha1/12/2023, 10:22 pm

Kiram levanta-se indo para uma porta que havia na sala. Ele a abre, oque já demonstrava que não era um prisioneiro. Assim que ele passava pela abertura, ele via um ninja sentado em um sofá, lendo um jornal.

Patrulheiro
--Olha só, você finalmente acordou
--Sou um dos patrulheiros do centro de treinamento que você deveria entregar.
--Me explique o porquê tivemos que te resgatar?
Choxi

(Missão de rank D)Kiram Uchiha - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
(Missão de rank D)Kiram Uchiha - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins