NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
[Admissão] - Ivar Syzoth Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
[Admissão] - Ivar Syzoth Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
[Admissão] - Ivar Syzoth Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
[Admissão] - Ivar Syzoth Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
[Admissão] - Ivar Syzoth Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
[Admissão] - Ivar Syzoth Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
[Admissão] - Ivar Syzoth Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
[Admissão] - Ivar Syzoth Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
[Admissão] - Ivar Syzoth Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
[Admissão] - Ivar Syzoth Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
[Admissão] - Ivar Syzoth Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
[Admissão] - Ivar Syzoth Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
[Admissão] - Ivar Syzoth Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
[Admissão] - Ivar Syzoth Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
[Admissão] - Ivar Syzoth Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

[Admissão] - Ivar Syzoth27/11/2023, 12:18 pm

[Admissão] - Ivar Syzoth Dvhc7B9

O dia era frio e o examinador se apresentava no campo de treinamentos, com um sorriso assustador dizia:

Avaliador
-Toque minha bandana e prove que você a merece.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Admissão] - Ivar Syzoth 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: [Admissão] - Ivar Syzoth27/11/2023, 12:55 pm

Havia sido convocado para o campo de treinamento e evitou se atrasar, embora detestasse exames e só queria que aquilo acabasse logo, Syzoth apenas olhou tranquilamente no rosto do Jonnin notando aquele sorriso estranho e ja sabia que vinha coisa aí. Puxou o cartão ninja discretamente na intenção de obter alguma informação útil do examinador enquanto falava na intenção de enrolar o suficiente pra ler, ja se preparando pra usar o Kwarimi no jutsu caso necessário, deixando apenas o manto que usa por cima das roupa em seu lugar e se mover para atras do homem e tocar a bandana.

-- Ou seja... Segundo seu ponto caso eu toque algo tenho um direito sobre, então se eu te tocar terei o direito de sorrir desse jeito esquisito que você sorriu?

Disee com um olhar sério quase idêntico ao de um peixe morto

Jutsu Preparado:
Jutsu Usado:
Hizushi

[Admissão] - Ivar Syzoth 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
[Admissão] - Ivar Syzoth 1-30
Kirigakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Admissão] - Ivar Syzoth28/11/2023, 6:01 pm

Os cartões nada mostravam para Syzoth, o Gennin ainda não entendia muito bem como aqueles cartões funcionavam. O examinador cruzava os braços e seguia parado, agora o sorriso fora substituído por uma face de tédio:

Examinador
--E aí moleque, vai fazer alguma coisa ou vai querer jogar um baralho antes ?
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Admissão] - Ivar Syzoth 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: [Admissão] - Ivar Syzoth28/11/2023, 6:33 pm

-- É eu particularmente prefiro jogos de tabuleiro, mas realmente isso ja tá chato.

Corri na direção do avaliador enquanto puxava da bolsa ninja fios de aço e duas shuriken nas quais amarrava os fios e jogava na direção do avaliador para causar uma pequena distração e enquanto puxava mais algumas shuriken da bolsa ninja e arremessava na direção do mesmo, tirei o manto que usava por cima do corpo e joguei a minha frente na intenção de cobrir meu corpo o suficiente pra usar henge no jutsu e me arremessar em forma de shuriken na direção do mesmo sem que o jonnin me visse. Tendo feito essa sequência tentaria fazer que as armas acertassem ele ou ao menos o distraissem, enquanto eu tentaria ir como uma shuriken teleguiada em direção a bandana antes de voltar a forma normal e a tocar com a mão. Lembrando de sempre deixar o kawarimi ativado para trocar de lugar com uma dar armas que arremessei.

Jutsus Usados:
Jutsus Preparados:
Armas Usadas:
Hizushi

[Admissão] - Ivar Syzoth 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
[Admissão] - Ivar Syzoth 1-30
Kirigakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Admissão] - Ivar Syzoth28/11/2023, 6:49 pm

Os ataques de Syzoth entravam todos com eficiência, fazendo o avaliador cair morto no chão. Antes que Syzoth pudesse desfrutar de seu triunfo um soco potente o atingia na nuca fazendo-o cair de cara no chão.

Examinador
--Você caiu no meu genjutsu no momento que olho pro meu belo sorriso, hahaha
--Mas você pensou bem, está aprovado cara.


FICHA APROVADA
RECOMPENSAS:
- PODE CRIAR SUA CASA
- 50 EXP
- 30 PONTOS DE ATRIBUTOS FÍSICOS(+50 DA FICHA)
- 5 PONTOS DE ARTES NINJA (+20 DA FICHA).
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins