NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Campo de Treinamento - Nagato Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Campo de Treinamento - Nagato Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Campo de Treinamento - Nagato Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Campo de Treinamento - Nagato Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Campo de Treinamento - Nagato Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Campo de Treinamento - Nagato Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Campo de Treinamento - Nagato Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Campo de Treinamento - Nagato Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Campo de Treinamento - Nagato Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Campo de Treinamento - Nagato Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Campo de Treinamento - Nagato Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Campo de Treinamento - Nagato Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Campo de Treinamento - Nagato Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Campo de Treinamento - Nagato Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Campo de Treinamento - Nagato Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Campo de Treinamento - Nagato 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Campo de Treinamento - Nagato8/12/2023, 1:45 pm

Os raios do sol pintavam o horizonte enquanto Nagato contemplava a vila de Konohagakure. Seus olhos refletiam uma determinação incansável, o jovem sabia que o caminho para se tornar um verdadeiro shinobi era pavimentado com esforço e superação. Os raios dourados do sol começaram a penetrar através das cortinas do quarto de Nagato, iluminando suavemente o espaço. Ele acordou com a clareza de um novo dia, sentindo a energia renovada após as semanas intensas de treinamento. Erguendo-se da cama com a determinação que o caracterizava, Nagato olhou para fora da janela, admirando o reflexo do sol nas folhas das árvores.

Campo de Treinamento - Nagato 923f2aa300ad3849f49df4f2fc95f1ecb1df2f62r1-500-266_hq

Com passos firmes, ele se dirigiu ao pequeno espelho em um canto do quarto. Seus dedos habilmente deslizaram pela bandana da Folha, amarrando-a de maneira firme em seu braço esquerdo. Era mais do que um simples acessório; era um símbolo de sua lealdade à vila e aos ideais ninja. Nagato estava pronto para enfrentar os desafios que aguardavam lá fora. Ao sair de casa, encontrou Izumi, sua irmã mais nova, brincando no jardim. Seus olhos curiosos se iluminaram ao ver o irmão mais velho. Nagato, sorrindo, aproximou-se dela.

Campo de Treinamento - Nagato 8def0b35b5c443dd3db6de2cfb3dda18

Nagato:
- Bom dia, Izumi. Como foi sua manhã?

Perguntou o Shinobi, com um largo sorriso no rosto. A pequena Senju pulou animadamente, empolgada para compartilhar suas aventuras matinais. Nagato ouvia com carinho, permitindo que as palavras dela o envolvessem como uma melodia suave. Enquanto sorria para a inocência de Izumi, ele percebeu o peso de suas próprias responsabilidades. Em seus pensamentos, Nagato jurou proteger aqueles que amava e garantir que sua irmã tivesse um futuro seguro. Proteger daquilo que acontecerá com seus pais.

Izumi:
- Onii-chan! Eu estava brincando de esconde-esconde com o Koro. Você viu ele? Nagato riu, bagunçando os cabelos de Izumi carinhosamente.

Nagato
- Não vi o Koro por aqui. Deve estar bem escondido! Como foi a sua manhã?  Izumi, com um sorriso radiante, começou a contar suas aventuras enquanto Nagato a ouvia com atenção.

Izumi
- Eu corri pelo jardim, depois subi naquela árvore! Quase toquei as nuvens, Onii-chan! Nagato, sorrindo, apontou para a árvore em questão.

Nagato
- Impressionante, Izumi! Você vai ser uma ninja incrível um dia. Mas escute, tenho algo importante para falar. Izumi olhou para Nagato com curiosidade, seus olhinhos brilhando.

Izumi
- O que é, Onii-chan? Nagato se ajoelhou para ficar na altura de Izumi, olhando nos olhos dela com seriedade.

Nagato
- A partir de hoje, prometo a você e aos nossos pais que vou me esforçar ao máximo para proteger você e a vila. Quero honrar a memória deles e garantir que você tenha um futuro brilhante. Izumi, ainda absorvendo as palavras de Nagato, sorriu e abraçou-o.

Izumi
- Onii-chan é o melhor ninja! Vai ser incrível! Nagato retribuiu o abraço, sentindo o calor reconfortante da irmã mais nova.

Nagato:
-Vamos juntos, Izumi. Konohagakure sempre será nosso lar, e eu prometo fazer o meu melhor por todos nós.

Observando Izumi brincar, Nagato recordou-se de seus pais, falecidos em uma missão da Anbu. A dor da perda ainda ecoava em seu coração, mas ele escolheu transformar esse luto em uma força motriz. O vento sussurrava memórias de seus pais, ninjas valentes que dedicaram suas vidas à proteção da vila. Ao encarar o sol da manhã, Nagato renovou seu juramento. A partir daquele dia, ele honraria as memórias de seus pais com cada técnica aprimorada, com cada missão cumprida. Cada passo adiante seria um tributo às vidas deles. Ele compreendeu que, ao fortalecer-se como shinobi, poderia garantir um futuro seguro para Konohagakure e para aqueles que o rodeavam.

Contudo, o caminho para a maestria era desafiador. O brilho determinado em seus olhos permanecia inalterado quando Nagato, com Izumi ao seu lado, iniciou uma jornada de desafios e descobertas. A vila acordava gradualmente, mas dentro do coração de Nagato, uma chama ardente ardia, guiando-o no caminho do dever, da honra e da superação pessoal.

[...]

Capítulo 01: Aquele a qual chamam de Senju

Sob o sol quente de Konohagakure, Nagato continuou sua jornada de treinamento, guiado pelo ancião Ichiroki, um membro respeitável e sábio do clã Senju. Izumi, curiosa e empolgada, ocasionalmente acompanhava o irmão em seus esforços para se tornar um shinobi mais forte.

Dia 1: Controle do Chakra
O ancião Ichiroki conduziu Nagato até um local isolado, onde as árvores altas guardavam os segredos de muitas gerações de Senjus. O ar estava impregnado com a energia da natureza, e Nagato, sentindo uma mistura de expectativa e respeito, se sentou ao lado do ancião.

Ichiroki:
-Nagato, a chave para todo jutsu é o controle preciso do chakra. Sinta-o pulsar ao seu redor, como um fluxo constante da vida.

Nagato assentiu, fechando os olhos para se concentrar. No silêncio da natureza, Ichiroki começou a orientá-lo, ensinando-o a encontrar a harmonia entre seu próprio chakra e o ambiente ao redor. A brisa suave se tornou um guia, e Nagato, com dedicação, começou a perceber o sutil fluxo de energia que o envolvia.  

Nagato:
-É como se a luz do sol guiasse o chakra, criando vida nas águas. Uma dança, uma simbiose.


Campo de Treinamento - Nagato D4q3y2s-1b9a2880-5075-4d54-ae81-c75fe99360ba.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzZkZDFiOWVmLTExYjQtNDZmYy05OTUxLWEwY2E4NDBhYWEzNFwvZDRxM3kycy0xYjlhMjg4MC01MDc1LTRkNTQtYWU4MS1jNzVmZTk5MzYwYmEuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

O semblante de Nagato era sério, sua expressão refletindo as sombras profundas da perda recente. O ancião, com um entendimento silencioso, colocou as mãos nas costas do jovem Senju, transmitindo apoio não apenas através de palavras, mas de uma conexão empática.

Nagato:
-Senhor Ichiroki, estou pronto para aprender. Quero dominar meu chakra para proteger aqueles que amo.

Ichiroki:
-Seu desejo é nobre, Nagato. A jornada é desafiadora, mas a recompensa é imensa.

Os dias se desenrolaram nesse treinamento inicial, durante os quais Nagato enfrentou desafios para ajustar sua percepção e controle do chakra. Em muitos momentos, o ancião ofereceu palavras de sabedoria, compartilhando histórias de seus próprios desafios quando era jovem.

Nagato:
-Senhor Ichiroki, como você lidou com a perda? Meus pais... a dor parece insuportável às vezes.

A voz de Nagato estava repleta de emoção, e seus olhos refletiam a tristeza que carregava. Ichiroki, percebendo a angústia do jovem, ofereceu um sorriso compreensivo e colocou as mãos em seus ombros.


Ichiroki:
-Nagato, a dor é uma parte inevitável da jornada. No entanto, é sua escolha transformar essa dor em força. Lembre-se sempre do propósito que guia seu coração.

Isso não apenas fortaleceu o vínculo entre mestre e aprendiz, mas também ajudou Nagato a compreender que a jornada de um shinobi era uma tradição, transmitida através das eras. Ao observar o pôr do sol no final de cada dia de treinamento, Nagato sentia não apenas uma conexão mais profunda com o chakra, mas também uma gratidão crescente pelo conhecimento que Ichiroki compartilhava.


Nagato:
-Senhor Ichiroki, cada dia que passa, sinto-me mais forte. Obrigado por guiar-me neste caminho. Ichiroki, com um sorriso sutil, reconheceu o esforço do jovem Senju.


Ichiroki:
-Nagato, sua jornada está apenas começando. Continue assim, e você se tornará uma poderosa força para proteger aqueles que ama.
O crepúsculo iluminava Konohagakure em tons alaranjados quando Nagato, após um dia de treinamento profundo com Ichiroki, iniciou sua jornada de volta para casa. O caminho familiar, agora banhado pelas sombras da noite, era iluminado por lâmpadas que delineavam as ruas da vila.

O brilho das estrelas começava a se manifestar no céu noturno, criando um espetáculo celestial que rivalizava com qualquer técnica ninja. Nagato, com a bandana da Folha amarrada firmemente em seu braço, caminhava com os pensamentos mergulhados nas palavras e ensinamentos do velho Ichiroki.
O ancião tinha compartilhado mais do que técnicas de controle de chakra; ele havia transmitido lições valiosas sobre perseverança, superação e transformação da dor em força. Esses ensinamentos ressoavam no coração de Nagato, fornecendo não apenas um guia para suas habilidades shinobi, mas também uma bússola moral para sua vida.

Enquanto caminhava pelas ruas, Nagato olhou para cima, contemplando o esplendor do céu estrelado. As constelações, pontos de luz cintilantes, pareciam sussurrar segredos antigos, e Nagato sentiu-se conectado não apenas ao firmamento acima, mas às tradições ancestrais do clã Senju. Cada estrela parecia uma história, uma jornada, e Nagato, imerso em seus pensamentos, prometeu a si mesmo que adicionaria seu próprio brilho a essa constelação de destinos. Seus passos seguros ecoavam pelas ruas vazias enquanto ele se aproximava de casa.

Ao abrir a porta, Nagato foi recebido pela atmosfera acolhedora do lar. Izumi, que havia adormecido no sofá, acordou ao ouvir a porta ranger.


Izumi:
-Onii-chan! Você está de volta! Como foi o treinamento?

Nagato, sorrindo para a energia contagiante de Izumi, acariciou seus cabelos.

Nagato:
-Foi intenso, mas gratificante. Aprendi muito hoje.

Enquanto se preparavam para descansar, Nagato, deitado sob seu lençol, continuou a contemplar o céu estrelado através da janela. Cada estrela era uma lembrança das palavras sábias de Ichiroki, e o jovem Senju sentiu-se revigorado, sabendo que cada dia de treinamento o aproximava de seu potencial máximo.

O velho Ichiroki, as estrelas, e a promessa de um novo amanhecer brilhavam sobre Nagato Senju naquela noite. O céu estrelado, testemunha silenciosa de inúmeras histórias, agora contaria a saga em ascensão de um shinobi determinado a moldar seu destino nas sombras da folha.
[...]


Dia 10: O Encontro elemental
O sol erguia-se majestoso no horizonte, o céu era repleto de tons de laranja e dourado. Nagato, determinado, encontrou-se à beira do lago de Konoha, pronto para mais um dia de treinamento com o velho sábio, Ichiroki. O lago, banhado pela luz radiante, refletia a promessa de um dia cheio de desafios e conquistas.

Nagato:
-Senhor Ichiroki, as águas do lago são tão serenas. Como eu posso usá-las em meu benefício? Ichiroki, com seus olhos sábios, sorriu e apontou para o lago.

Ichiroki:
-Nagato, assim como a água flui, o chakra também deve fluir. Sinta a energia ao seu redor, torne-se uno com o lago. A água é paciência, é adaptabilidade. Deixe-a guiar você.

As palavras do velho sábio ecoaram nas profundezas do Senju. Nagato, concentrando-se, começou a canalizar seu chakra para interagir com as águas do lago. O sol radiante testemunhava a dança mágica entre o jovem shinobi e a vastidão azul à sua frente.

Nagato:
-A paciência é a chave, como você disse. Tenho que ser paciente comigo mesmo e com a água.

Aos poucos, o Senju começou a moldar a água à sua vontade, criando pequenas ondulações que se expandiam pela superfície do lago. Ichiroki, observando com aprovação, aproximou-se.

Ichiroki:
-Você está começando a entender, Nagato. Continue, aprofunde sua conexão com a água.

Os raios do sol acariciavam a pele de Nagato enquanto ele persistia em seu treinamento, mergulhando nas lições que as águas de Konoha ofereciam. O lago, calmo e majestoso, tornou-se o cenário de uma jornada de autoconhecimento e controle de chakra. O treinamento avançou, e o lago testemunhou as tentativas fracassadas e os sucessos de Nagato. O velho sábio, sempre presente, guiava-o com palavras sábias e encorajadoras. Ao longo dos dias, Nagato viu a paciência e a harmonia manifestarem-se nas águas, refletindo o progresso de seu domínio sobre o Suiton. Alguns dias depois, quando Nagato sentiu que suas energias estavam equilibradas, um som animado cortou o ar. Izumi, sua irmã mais nova, apareceu à margem do lago.

Izumi:
-Onii-chan! Eu queria ver como você estava indo!

Nagato, sorrindo ao ver a adorável surpresa de Izumi, caminhou até a margem para cumprimentá-la.

Nagato:
-Fico feliz que veio, Izumi. Olhe o que eu aprendi hoje!

Com um gesto confiante, Nagato utilizou suas habilidades recém-desenvolvidas, criando padrões elegantes na superfície do lago. Izumi, maravilhada, aplaudiu com entusiasmo.

Campo de Treinamento - Nagato Suiton-suigadan

Entusiasmada, Izumi olhou para o lago, inspirada pelo sucesso do irmão. Com determinação nos olhos, ela estendeu as mãos sobre a água. Para surpresa de todos, algumas pequenas tremulações surgiram na superfície, indicando o início de seu próprio domínio sobre o chakra.

Izumi:
-Eu também posso fazer! Velho sábio, eu consegui!

Ichiroki, impressionado, sorriu para Izumi.

Ichiroki:
-Seu potencial é notável, jovem Izumi. Continue assim, e você também se tornará uma grande ninja.

O pôr do sol refletia nas águas do lago, marcando o fim de um dia repleto de aprendizado, superação e laços fortalecidos. Os dois irmãos, Nagato e Izumi, deixaram o local com corações leves e a promessa de um futuro brilhante, onde as águas de Konoha seriam testemunhas de seus sucessos.

[...]

Dia 20: Os Segredos da Floresta


O vigésimo dia de treinamento despertou com uma atmosfera diferente, carregada de mistério e promessas. Nagato, ao lado de Ichiroki, ansiava por desvendar os segredos da Floresta da Morte, um local que guardava não apenas desafios, mas também a chave para uma habilidade ancestral: o Mokuton.

Os primeiros raios do sol penetravam timidamente entre as densas folhas da floresta enquanto Nagato e Ichiroki adentravam o ambiente sombrio e repleto de desafios. As árvores, altas e imponentes, pareciam sussurrar antigas histórias, enquanto as sombras dançavam entre os troncos retorcidos.


Nagato:
-Senhor Ichiroki, esta floresta é um enigma. Como posso aprender a dominar o Mokuton aqui? Ichiroki, com olhos experientes, respondeu.

Ichiroki:
-O segredo do Mokuton está na compreensão íntima da natureza ao seu redor. Você deve se tornar parte da floresta, sentir o pulsar da vida nas árvores.

Os passos de Nagato eram cautelosos, cada folha sob seus pés parecia conter um eco ancestral. Ele fechou os olhos, tentando sintonizar-se com a sinfonia da natureza ao seu redor. A respiração do ancião se misturava ao suave murmurar do vento nas folhas.

Nagato:
-Mas... como posso me conectar mais profundamente com a floresta?

Ichiroki sorriu, reconhecendo a sede de conhecimento do jovem Senju.

Ichiroki:
-A resposta está na humildade, Nagato. Abra seu coração para a natureza, sinta a energia vital que flui através dela.

Nagato absorveu as palavras do ancião, mergulhando mais fundo na floresta. Cada árvore parecia uma testemunha silenciosa de sua jornada de autodescoberta.

Os dias passados se desenrolavam como uma dança, e Nagato, em harmonia com a natureza, começou a experimentar uma conexão mais profunda. Ele ergueu as mãos, e algo surpreendente aconteceu. Ramos finos e verdes começaram a se entrelaçar, respondendo ao seu chamado.


Nagato:
- Senhor Ichiroki, finalmente... estou sentindo... algo. Como se a floresta estivesse viva, respondendo a mim. Ichiroki, com um brilho nos olhos, observou as manifestações iniciais do Mokuton.

Ichiroki:
-Você está testemunhando a dança da natureza, Nagato. O Mokuton é a manifestação do chakra que flui por todas as coisas vivas.
A tarde se despediu, mas Nagato, envolto pela floresta, continuava sua exploração do Mokuton. O crepúsculo lançava sombras misteriosas entre as árvores, revelando o potencial oculto do jovem Senju. Ao cair da noite, Nagato, exausto, retornou à vila com Ichiroki ao seu lado.



Nagato:

-Senhor Ichiroki, esta jornada foi reveladora. A floresta guarda segredos profundos.

Ichiroki:
-E você, Nagato, é agora parte desses segredos. O Mokuton será sua aliada na proteção de Konoha.

A lua iluminava o caminho dos dois, enquanto Nagato refletia sobre as lições aprendidas naquele dia. A floresta da Morte, antes intimidante, tornara-se um santuário de sabedoria e poder para o jovem Senju.
Nagato

Campo de Treinamento - Nagato 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Campo de Treinamento - Nagato 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Campo de Treinamento - Nagato 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Campo de Treinamento - Nagato12/12/2023, 10:26 am

Falta os jutsus no final pra saber os quais vc treinou, quando editar poste aqui
Choxi

Campo de Treinamento - Nagato 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Campo de Treinamento - Nagato 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins