NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
 Missão Rank A - Panty e Jullie Parte 2 (Julie) Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
 Missão Rank A - Panty e Jullie Parte 2 (Julie) Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
 Missão Rank A - Panty e Jullie Parte 2 (Julie) Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
 Missão Rank A - Panty e Jullie Parte 2 (Julie) Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
 Missão Rank A - Panty e Jullie Parte 2 (Julie) Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
 Missão Rank A - Panty e Jullie Parte 2 (Julie) Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
 Missão Rank A - Panty e Jullie Parte 2 (Julie) Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
 Missão Rank A - Panty e Jullie Parte 2 (Julie) Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
 Missão Rank A - Panty e Jullie Parte 2 (Julie) Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
 Missão Rank A - Panty e Jullie Parte 2 (Julie) Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
 Missão Rank A - Panty e Jullie Parte 2 (Julie) Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
 Missão Rank A - Panty e Jullie Parte 2 (Julie) Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
 Missão Rank A - Panty e Jullie Parte 2 (Julie) Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
 Missão Rank A - Panty e Jullie Parte 2 (Julie) Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
 Missão Rank A - Panty e Jullie Parte 2 (Julie) Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


 Missão Rank A - Panty e Jullie Parte 2 (Julie) 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Missão Rank A - Panty e Jullie Parte 2 (Julie)7/7/2012, 5:06 pm

Julie que havia presenciado a batalha dos bijus Nibi e Yonbi de sua companheira de equipe Panty era lançada para longe com a enorme energia se afastando e muito do local da batalha e seu braço direito estava quebrado,porem a missão de Julie e Panty era localizar Nibi e não lutar ou seja ela poderia voltar para Otto e concluir a missão ou caso quisese poderia ajudar sua companheira Panty Anarchy.
Zane

 Missão Rank A - Panty e Jullie Parte 2 (Julie) 100x100

Kusagakure

Gennin
 Missão Rank A - Panty e Jullie Parte 2 (Julie) 100x100
Kusagakure
 Missão Rank A - Panty e Jullie Parte 2 (Julie) 100x100
Jullie
Gennin

Re: Missão Rank A - Panty e Jullie Parte 2 (Julie)7/7/2012, 7:44 pm

Havia quebrado meu braço mas havia completado a missão. Havia localizado Nibi. Agora era ir para Otto ams sentia meu corpo gelado. Não sabia se iria morrer ou se era meu chakra tentando me convecer a lutar junto com Panty. Tinha que completa a missão e ajudar a Panty. Logo ativo o Hyouton no Jutsu e tentava fazer nevar o máximo com o meu chakra. Tentava fazer neve perto da batalha aonde estava. Não sei iria me ajudar ou ajudar ela mas tentava fazer meu trabalho. Logo tento me levantar e tento armenizar a dor de meu braço com chakra tentando fazer uma atadura interna para que não fique balançando. Vou direto pra Otto.

Hyouton no Jutsu (Técnica de Libertação do Gelo)
Essa é uma técnica
proveniente de uma Kekkei Genkai, o Hyouton. O membro do Clã Koori pode
juntar Fuuton com Suiton para formar uma espécie de gelo extra
resistente, com o qual pode executar poderosos Jutsus.
Nota: Com essa técnica ativa, o usuário pode utilizar livremente jutsus de gelo.
Custo: 5 chakra
Causa: +3 dano em jutsus de gelo
Duração: Até o fim do combate
Chances de Acerto: 100%
Jullie

 Missão Rank A - Panty e Jullie Parte 2 (Julie) 100x100

Gennin
 Missão Rank A - Panty e Jullie Parte 2 (Julie) 100x100
 Missão Rank A - Panty e Jullie Parte 2 (Julie) 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Missão Rank A - Panty e Jullie Parte 2 (Julie)8/7/2012, 2:20 am

off:Julie voce nao tem hyouton ainda pos nem treinou,mas para a sua sorte meu objetivo era fazer voce descobrir ele sem precisar treinar

Julie foi arremesada para muito,muito longe de onde os bijuus estavam porem sentia uma imensa quantidade de chakra muito distante porem mesmo longe ela sentia por ser absurda,logo o corpo de Julie começa a fazer um chakra frio surgir porem ela,não intendia oque acontecia,Julie sentia seu proprio braço congelando e então percebe que tinha gelo em seu braço porem não a machucava e o braço quebrado de Julie não a incomodava mais porem ela não poderia usalo por não estar curado apenas com a dor amenizada,Logo ela parte para Otto e percebe que começava a chover muito
Zane

 Missão Rank A - Panty e Jullie Parte 2 (Julie) 100x100

Kusagakure

Gennin
 Missão Rank A - Panty e Jullie Parte 2 (Julie) 100x100
Kusagakure
 Missão Rank A - Panty e Jullie Parte 2 (Julie) 100x100
Jullie
Gennin

Re: Missão Rank A - Panty e Jullie Parte 2 (Julie)8/7/2012, 6:20 pm

Continuava seguindo para Otto percebendo essa chuva. Via que o meu braço estava bem mas nem tanto. Tinha descoberto o que posso fazer com o Hyouton. Era maravilhosa a sensação. Sentia que poderia fazer mais. Porém agora teria que completar a missão indo para otto.
Jullie

 Missão Rank A - Panty e Jullie Parte 2 (Julie) 100x100

Gennin
 Missão Rank A - Panty e Jullie Parte 2 (Julie) 100x100
 Missão Rank A - Panty e Jullie Parte 2 (Julie) 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Missão Rank A - Panty e Jullie Parte 2 (Julie)8/7/2012, 6:26 pm

off:Julie vai começar a guerra ninja agora voce prefere fazer um filler separado ou entrar nela?

Julie continuava estava chegando em Otto
Zane

 Missão Rank A - Panty e Jullie Parte 2 (Julie) 100x100

Kusagakure

Gennin
 Missão Rank A - Panty e Jullie Parte 2 (Julie) 100x100
Kusagakure
 Missão Rank A - Panty e Jullie Parte 2 (Julie) 100x100
Jullie
Gennin

Re: Missão Rank A - Panty e Jullie Parte 2 (Julie)8/7/2012, 6:32 pm

OFF: Escolha você Reiko. Só sei que eu vou me ferrar nas duas. Decide o melhor pra mim agora.

Continuava em direção a Otto.
Jullie

 Missão Rank A - Panty e Jullie Parte 2 (Julie) 100x100

Gennin
 Missão Rank A - Panty e Jullie Parte 2 (Julie) 100x100
 Missão Rank A - Panty e Jullie Parte 2 (Julie) 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Missão Rank A - Panty e Jullie Parte 2 (Julie)8/7/2012, 6:38 pm

Julie chegava e logo via tropas se preparando para sair de Otto
Zane

 Missão Rank A - Panty e Jullie Parte 2 (Julie) 100x100

Kusagakure

Gennin
 Missão Rank A - Panty e Jullie Parte 2 (Julie) 100x100
Kusagakure
 Missão Rank A - Panty e Jullie Parte 2 (Julie) 100x100
Jullie
Gennin

Re: Missão Rank A - Panty e Jullie Parte 2 (Julie)8/7/2012, 6:40 pm

Logo ia direto ao prédio kage com as informações do local aonde está o Nibi pois está missão deveria ser cumprida, depois veria esse problema da guerra.
Jullie

 Missão Rank A - Panty e Jullie Parte 2 (Julie) 100x100

Gennin
 Missão Rank A - Panty e Jullie Parte 2 (Julie) 100x100
 Missão Rank A - Panty e Jullie Parte 2 (Julie) 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Missão Rank A - Panty e Jullie Parte 2 (Julie)8/7/2012, 6:46 pm

Julie então chega a Otto e ve Panty no meio das tropas,significava que ela completou a missão

Premios

10 pontos para destribuir
100 de exp
uso da ativação da kekken genkai

Hyouton no Jutsu (Técnica de Libertação do Gelo)
Essa é uma técnica proveniente de uma Kekkei Genkai, o Hyouton. O membro do Clã Koori pode juntar Fuuton com Suiton para formar uma espécie de gelo extra resistente, com o qual pode executar poderosos Jutsus.
Nota: Com essa técnica ativa, o usuário pode utilizar livremente jutsus de gelo.
Custo: 5 chakra
Causa: +3 dano em jutsus de gelo
Duração: Até o fim do combate
Chances de Acerto: 100%

Continue aqui
Zane

 Missão Rank A - Panty e Jullie Parte 2 (Julie) 100x100

Kusagakure

Gennin
 Missão Rank A - Panty e Jullie Parte 2 (Julie) 100x100
Kusagakure

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins