NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Admissão Vila da Névoa Sangrenta - Kurama Tobirim Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Admissão Vila da Névoa Sangrenta - Kurama Tobirim Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Admissão Vila da Névoa Sangrenta - Kurama Tobirim Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Admissão Vila da Névoa Sangrenta - Kurama Tobirim Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Admissão Vila da Névoa Sangrenta - Kurama Tobirim Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Admissão Vila da Névoa Sangrenta - Kurama Tobirim Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Admissão Vila da Névoa Sangrenta - Kurama Tobirim Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Admissão Vila da Névoa Sangrenta - Kurama Tobirim Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Admissão Vila da Névoa Sangrenta - Kurama Tobirim Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Admissão Vila da Névoa Sangrenta - Kurama Tobirim Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Admissão Vila da Névoa Sangrenta - Kurama Tobirim Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Admissão Vila da Névoa Sangrenta - Kurama Tobirim Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Admissão Vila da Névoa Sangrenta - Kurama Tobirim Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Admissão Vila da Névoa Sangrenta - Kurama Tobirim Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Admissão Vila da Névoa Sangrenta - Kurama Tobirim Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Convidad
Convidado

Admissão Vila da Névoa Sangrenta - Kurama Tobirim28/3/2012, 10:13 pm

Tobirim chega em uma enorme arena aberta com outros 49 estudantes e dois jounnins ao centro.
avatar

Admissão Vila da Névoa Sangrenta - Kurama Tobirim 100x100
Kusagakure
Colato
Gennin

Re: Admissão Vila da Névoa Sangrenta - Kurama Tobirim28/3/2012, 10:24 pm

Tobirim se posiciona entre os outros alunos e espera as ordens.
Colato

Admissão Vila da Névoa Sangrenta - Kurama Tobirim 100x100

Kusagakure

Gennin
Admissão Vila da Névoa Sangrenta - Kurama Tobirim 100x100
Kusagakure
Convidad
Convidado

Re: Admissão Vila da Névoa Sangrenta - Kurama Tobirim28/3/2012, 10:26 pm

Os jounnins distribuem as kunais entre os alunos, uma para cada um.

Jounnin:
-- Muito bem vermes... Vocês tem de se matar em um período de 10 minutos, quem sobreviver será considerado gennin. COMEÇEM!

O Jounnin dá a ordem de começar ainda no centro da arena, mas assim que fala desapareçe numa imensa nuvem de fumaça, deixando os estudantes com pouquíssima visão.
avatar

Admissão Vila da Névoa Sangrenta - Kurama Tobirim 100x100
Kusagakure
Colato
Gennin

Re: Admissão Vila da Névoa Sangrenta - Kurama Tobirim28/3/2012, 10:35 pm

Tobirim imediatamente taca a kunai para cima girando a mesma , assim ele cria alguns selos de mão liberando um chuva na arena de batalha. Se por acaso conseguisse logo usaria outro jutsu de agua criando alguns clones de aguas formados de pingos de chuvas proximos de alguns oponentes assim desferindo golpes de kunais ferindo eles gravemente tentando acertar a jugular deles. Para se proteger Tobirim cria um tornado em sua volta e agurda o avanço de algun inimigo , se por acaso ouver ataque inimigo libero o tornado de agua nele.

Suiton, Sei Kurisame: (invocação de chuva)
Pode-se invocar uma pequena chuva (chuvisco) onde os usuários de jutsus suiton adquirem algumas vantagens, gasta bastante chakra mais é duradoura
Nota: Para gastar menos chakra e manter por mais tempo a chuva, deve-se aprimorar essa técnica.
Causa: +2 dano em qualquer jutsu do elemento agua
Gasta 4 chakra
Duração: a cada 2 chakras usados, dura um turno.
Chances de Acerto: 100%

Suiton; Mizu Bunshin no Jutsu (Clone d'Água)
O usuário cria clones composto de água. Cada clone tem todos os atributos iguais a metade do ninja original. Eles não podem uzar jutsus, mas servem para combates de taijutsu.. Servem de distração e são idénticos ao ninja original. Caso destruidos, voltam a ser água. Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Custa: 2 chakra por clone de água.
Causa: +1 dano por clone
Condição: Maximo 10 clones
Chances de Acerto: 95%

Mizu no Tatsumaki (Tornado d`Água)
Usando seu chakra, o ninja cria um imenso tornado em volta do seu corpo, podendo controla-lo livremente para jogar o mesmo contra o adversário.
Custa: 6 Chakra
Dano: +8 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Colato

Admissão Vila da Névoa Sangrenta - Kurama Tobirim 100x100

Kusagakure

Gennin
Admissão Vila da Névoa Sangrenta - Kurama Tobirim 100x100
Kusagakure
Convidad
Convidado

Re: Admissão Vila da Névoa Sangrenta - Kurama Tobirim28/3/2012, 10:38 pm

Antes dele fazer tudo um outro jounnin apareçe na sua frente segurando sua mão e jogando ele no chão.

-- Sem jutsus garoto!
-- Só corpo a corpo!
avatar

Admissão Vila da Névoa Sangrenta - Kurama Tobirim 100x100
Kusagakure
Colato
Gennin

Re: Admissão Vila da Névoa Sangrenta - Kurama Tobirim28/3/2012, 10:47 pm

-- Certo!

O garoto nem si quer questionava a ação do Jounnin, ele apenas queria passar no teste , ele então tenta correr para cima de algum inimigo proximo dele , quando a visto o garoto tento lançar a kunai na minha mão na altura do joelho dele criando uma distração assim lanço outro após alguns segundos depois na altura do pescoço criando uma nova distração, assim com a kunai que lancei no joelho dele uso fios de aço presos nela para mudar a direção mirando uma nova trajetoria na barriga dele pegando ele desprevenido, assim se der certo avanço ate ele e logo tento finalizar o mesmo com uma kunai matando ele.

Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<


Fios de Aço<<<<
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo entre outras coisas
Colato

Admissão Vila da Névoa Sangrenta - Kurama Tobirim 100x100

Kusagakure

Gennin
Admissão Vila da Névoa Sangrenta - Kurama Tobirim 100x100
Kusagakure
Convidad
Convidado

Re: Admissão Vila da Névoa Sangrenta - Kurama Tobirim28/3/2012, 10:49 pm

A estratégia dá certo, ele mata uns 5 estudantes, estava indo bem, até que derrepente um dos estudantes passa correndo por ele e corta seu ombro direito.


Tempo restante: 6 minutos
avatar

Admissão Vila da Névoa Sangrenta - Kurama Tobirim 100x100
Kusagakure
Colato
Gennin

Re: Admissão Vila da Névoa Sangrenta - Kurama Tobirim28/3/2012, 10:55 pm

Tobirim sente o corte e percebe que o garoto o pegou de baixa guarda, sabia que algo do tipo não poderia acontecer mais, se não seu fim seria certo, ele lança uma kunai no rastro dele a intenção não era acertar apenas forçalo a desviar ganhando tempo, assim começo a correr e pegando as kunais no chão que ja haviam estar no solo pelas varias morte que haviam ocorrido, lanço as mesma sobre eles forçando ele a se esquivar, assim em algumas lanço Shurikens entre as kunas navegando entre as mesmas tentando manter elas escondidas entre as kunais para que ele não possa as ver, se der certo crio esta mesma estrategia nos outros ninjas tambem.

Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<

Shuriken<<<<<
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
>>>>>Dano: 5<<<<<
Colato

Admissão Vila da Névoa Sangrenta - Kurama Tobirim 100x100

Kusagakure

Gennin
Admissão Vila da Névoa Sangrenta - Kurama Tobirim 100x100
Kusagakure
Convidad
Convidado

Re: Admissão Vila da Névoa Sangrenta - Kurama Tobirim28/3/2012, 10:59 pm

Ele começa a acertar vários ninjas, só restava ele e mais nove ninjas, um dos nove corre na direção de Tobirim, dá um salto por cima do mesmo e tenta fincar uma kunai nas suas costas.
avatar

Admissão Vila da Névoa Sangrenta - Kurama Tobirim 100x100
Kusagakure
Colato
Gennin

Re: Admissão Vila da Névoa Sangrenta - Kurama Tobirim28/3/2012, 11:19 pm

Tobirim tenta se manter focado na luta e a todas as direções numa ação de preucação ele olha para os lados e logo tenta se defender do ninja a suas costas , isso se conseguir perceber ele. Assim ele tenta sacar mais uma kunai e se defender do garoto travando a kunai dele, logo firmo bem a mão segurando firme a minha kunai presa na dele e tento pegar uma outra com a outra mão assim enfio no estomago dele , e vou para cima do proximo com golpes de taijutsu desferindo uma sequencia de chutes e socos trocando golpes com ele.
Colato

Admissão Vila da Névoa Sangrenta - Kurama Tobirim 100x100

Kusagakure

Gennin
Admissão Vila da Névoa Sangrenta - Kurama Tobirim 100x100
Kusagakure
Convidad
Convidado

Re: Admissão Vila da Névoa Sangrenta - Kurama Tobirim28/3/2012, 11:27 pm

Sobram apenas 5 ninjas, quando um vai matar Colato pelas costas, outro ninja o mata antes, logo em seguida a buzina toca.

Jounnin:
-- Muito bom vermes! Vocês são os novos gennins de Kirigakure!


Novo Rank: Gennin
50 EXP
5 pontos para distribuir
Poste sua ficha nas casas dos shinobis de Kiri
avatar

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins