NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso - Página 4 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso - Página 4 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso - Página 4 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso - Página 4 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso - Página 4 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso - Página 4 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso - Página 4 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso - Página 4 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso - Página 4 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso - Página 4 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso - Página 4 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso - Página 4 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso - Página 4 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Re: Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso16/7/2012, 12:45 am

"Um Uchiha... Interessante!"

E então Berax explodi ao escutar oque o ninja diz...

- NUNCA ?
- EU VOU PASSAR POR VOCÊ E IREI CHEGAR NA SALA DELE...
- NÃO VIM AQUI PARA BRINCADEIRA !

Nisso berax partia partia para cima do ninja, mais para ficar ainda mais rapido berax retira os pesos que estariam em sua batata da perna assim ganhando uma velocidade incrivel e com o byakugan ativado berax olha para o ninja o fluxo de chakra em seu corpo, logo em seguida já iria correndo com sua formidavel velocidade para cima do ninja assim o ninja não conseguiria ver direito berax por ia correndo de um lado para o outro dificultando sua visão e a chuva ajudava ele nesse sentido por embaçar um pouco a visão e então Berax fazia 2 Otto bushin fazendo ele irem um para cada lado e sumissem dali e o ninja não conseguiriam ver e então com isso vou me deslocando com velocidade até o ninja ao chegar perto tento desferir um forte ataque em seu rosto assim fazendo ele ir para trás e em seguida dava um forte chute em sua barriga fazendo ele se encurvar todo e começar uma sequencia de golpe nele com chute e socos e depois de fazer isso com muita raiva que berax estaria obviamente não deixaria ninguem atrapalhar sua decisão que era de chegar até a sala do tal uchiha, e então berax dava um pulo para trás e no alto puxava seu pincel e o pergaminho e ja desenhava alguns leões e fazia o in necessário para ativar a técnica e então dizia:

- Ninpou - Choujuu Giga !

Assim rapidamente os leões sairiam do pergaminho em direção ao ninja para assim o matar e caso o fique vivo ainda ou desviasse do meu ataque atirava nele uma kuani com selo explosivo e em seguida haveria uma enorme explosão que causaria alguns danos nele, e em seguida com o choujuu giga ativado desenhava cobras que sairiam do papel assim fazendo elas prenderem o ninja e ele ficando imóvel e nesta hora meus clones apareciam, e então cada um dele crava uma kunai nas costas dele e com isso aproveitava que ele não conseguiria se mecher e vinha com minha espada "Ninjaken" assim cravando ela em seu coração tentando o matar instantaneamente e com isso seguiria meu caminho até a proxima porta e pegava o pedaço da chave e dizia...

- Ninguem irá me impedir de meu sonho...
- Se tornar o maior assassino que o mundo shinobi ja viu !

Berax seguia até a proxima porta...

Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%

Otto Bunshin no Jutsu - Jutsu dos clones do Som
Descrição: O usuário cria bunshins normais, só que de som. Os ataques deles são baseados em emitir sons com seus movimentos que deixa o inimigo meio surdo, zonzo e as vezes paralisados. Quando são destruídos emitem sons terríveis que deixa o inimigo paralisado e atordoado. Se ele for destruído exatamente do lado do oponente, o som fica realmente doloroso, fazendo as orelhas sangrarem e muita dor.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 Chakra por clone
Duração: Até serem destruídos
Chançe de Acerto: 100%
Nota: Quando destruídos se estiverem perto do oponente deixa-o paralizado

Chōjū Giga(Imitação da besta)
Descrição: O ninja desenha objetos e animais em um pergaminho, e então usando chakra faz com que eles tomem vida, saiam do pergaminho e hajam de acordo com a vontade de sai.
Causa: Desenhos animados.
Custo: 20 de chakra por desenho pequeno, 40 por desenho grande.
Dano: +20 desenhos pequenos, +35 desenhos grandes
Chances de acerto: 100%
Nota: Pode ser aprimorado.

Ninjaken (Espada Ninja)
Descrição: É tradicional entre os ANBU's que a carregam e usam essas espadas geralmente em suas costas,
Atributos:[+15] de Dano

Pincel
Alguns Shinobis utilizam suas técnicas por meio de pinturas, como Yakumo Kurama que com sua Kekkei Genkai pode tornar suas pinturas praticamente reais, ou Sai que faz com que suas feras desenhadas possam sair do papel e se tornarem Vivas. Fuen também utiliza um pincel como arma, ela o usa para causar modificações terrenas na realidade de um local conforme indicam suas plantas (no sentido de projeto de construção, arquitetura).
Atributos[10]

Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<

Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Atributo 1: [+5] Dano se combinado com kunais ou shurikens (valor somado ao da arma);
Atributo 2: [5] dano se usada normalmente
Berax

Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso - Página 4 100x100

Konohagakure

Gennin
Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso - Página 4 100x100
Konohagakure
Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso - Página 4 100x100
Takigakure
Kyoto
Jounin Especial

Re: Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso16/7/2012, 12:48 am

Berax acerta o ninja porém ele se torna vento assim tornando inutil os ataques....

--Eu controlo ...
--Os elementos...
--Raiton,Suiton e Fuuton! hahaha!
Kyoto

Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso - Página 4 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso - Página 4 100x100
Takigakure
Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso - Página 4 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Re: Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso16/7/2012, 1:08 am

- Eu não perguntei nada a você !

E então berax vai para cima dele com velocidade e então ele percebe que que seus clones estavão ali também só que escondidos para o ninja não ver eles, e então berax distraindo o ninja com chutes e socos e toma distancai e atirava diversas kunais com selos explosivos e logo haveria uma enorme explosão assim subiria uma pequena fumaça aonde ele estava e aproveito essa chance e desenho em meu pergaminho diversos leões e algumas cobras e então enquanto isso que os leões vai com velocidade para cima do ninja as cobras ia em silencio se rastejando por ali cada vez mais perto do ninja e então depois disso as cobras chegariam no ninja e o prendia assim ele ficaria imovel, e nisso meus clones saiam da onde eles estavam e cravavam uma kunai em suas costas e outra era no pescoço, caso ele não morreria pegava minha minha kunai e finalizava ele cravando minha kunai em sua cabeça..

Chōjū Giga(Imitação da besta)
Descrição: O ninja desenha objetos e animais em um pergaminho, e então usando chakra faz com que eles tomem vida, saiam do pergaminho e hajam de acordo com a vontade de sai.
Causa: Desenhos animados.
Custo: 20 de chakra por desenho pequeno, 40 por desenho grande.
Dano: +20 desenhos pequenos, +35 desenhos grandes
Chances de acerto: 100%
Nota: Pode ser aprimorado

Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<

Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Atributo 1: [+5] Dano se combinado com kunais ou shurikens (valor somado ao da arma);
Atributo 2: [5] dano se usada normalmente
Berax

Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso - Página 4 100x100

Konohagakure

Gennin
Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso - Página 4 100x100
Konohagakure
Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso - Página 4 100x100
Takigakure
Kyoto
Jounin Especial

Re: Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso16/7/2012, 1:12 am

Ele matava o ninja e seguia para a próxima porta,ao entrar ele via 3 ninjas na sala...

***Tori
--Meu nome é Tori

***Pori
--Meu nome é Pori


***Kori
--Meu nome é Kori e somos...

***Kori,Pori,Tori
--Os trigemeos sanguinarios!!

eles começam a quicar em forma de bola igual os akimichis caindo em cima de berax o esmagando-o
Kyoto

Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso - Página 4 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso - Página 4 100x100
Takigakure
Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso - Página 4 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Re: Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso16/7/2012, 1:38 am

"Hm... 3 ninjas éh ?!... Interessante !"

- Tenho um comunicado importante para vocês...
- Todos vocês irão morrer !

E então berax partia para cima de Tori e então com sua velocidade gigantesca vai correndo de um lado para o outro assim impossibilitando que ele me veja, assim olho para ele com um olhar de raiva, e então ao chegar perto dele ele dava alguns chutes e socos nele e então dou um forte chute em sua barriga tentando fazer ele ir um pouco para trás e então pegava minha espada "Fujaku Hishou Shouken" assim cortava o vento em X jogando em cima dele e então nisso ficaria atento a qualquer ataque que algum deles tente contra mim tento me desviar usando o Hakkeshou Kaiten assim expelindo meu chakra criando uma defesa boa contra os ataques de qualquer um e depois disso vou para cima dele usando minha espada fazendo diversos cortes e jogando os tufões tudo em cima dele assim tento o deixar mais fraco e para finalizar pegaria meu pergaminho e então desenhando leões e cobras e então como tori estaria fraco nessas horas jogaria estes leões em cima dele fazendo uma grande explosão ali tentando o matar e as cobras ficariam andando pelas beradas das paredes esperam uma ordem minha e eu ficaria atento a qualquer ataque tentaria me defender usando uma kunai...

Hakkeshou Kaiten (8 Trigramas:Rotação)
Descrição: Técnica própria do Clã Hyuuga, o Shinobi (Ninja) expele Chakra por todos os poros de seu corpo. Realizando um movimento circulatório ele libera o Chakra, criando uma assim uma defesa perfeita.
Condição: Byakugan Ativado;
Custa: 10 Chakra
Dano: Defesa absoluta
Duração: 1 Turno
Nota: só pode usar 1 vez em batalha
Chances de Acerto: 95%

Chōjū Giga(Imitação da besta)
Descrição: O ninja desenha objetos e animais em um pergaminho, e então usando chakra faz com que eles tomem vida, saiam do pergaminho e hajam de acordo com a vontade de sai.
Causa: Desenhos animados.
Custo: 20 de chakra por desenho pequeno, 40 por desenho grande.
Dano: +20 desenhos pequenos, +35 desenhos grandes
Chances de acerto: 100%
Nota: Pode ser aprimorado.

Fujaku Hishou Shouken
Essas espadas respondem a ataques de vento e permitem transformar o vento livremente, e também, impulsiona o poder ao máximo, gastando o mínimo de Chakra.
Atributos: [+25] Dano; [+16] Resistência

Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<
Berax

Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso - Página 4 100x100

Konohagakure

Gennin
Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso - Página 4 100x100
Konohagakure
Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso - Página 4 100x100
Takigakure
Kyoto
Jounin Especial

Re: Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso16/7/2012, 1:49 am

Berax com sua estrategia consegue matar Pori porém os dois irmão escapam quicando...

***Kori:
--Como você deixou Pori morrer?!

**Tori:
--Não foi culpa minha!
--Eu tava quicando por minha vida!
--A culpa é dele!!
Apontava para Berax.
--Vamos mata-lo!
--Tatica Especial...

***Kori:
--Quicar Quicar Quicar
--Você não poderá nos tocar!

ele começam a quicar e a bater um no outro soltando um som esquisito fazendo berax ficar totalmente tonto,quando isso acontece eles pulam em cima do cranio de berax esmagando-o e depois pulam para trás.
Kyoto

Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso - Página 4 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso - Página 4 100x100
Takigakure
Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso - Página 4 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Re: Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso16/7/2012, 2:35 am

- Aii...
- Isso doeu !

Berax então se levanta e fala:

- Vocês iram me pagar !
- Com a suas mortes...

Então berax vai para cima de Kori assim tentando acertar um forte soco em seu rosto em seguida com a outra mão puxa uma kunai e a joga com força no pé de Kori assim impossibilitando de correr, e na sequencia começava a disparar diversos golpes nele fazendo ele ir para trás e então com velocidade dava um forte chute em sua cabeça fazendo assim ele ficar tonto e então na sequência dava uma rasteira nele fazendo ele cair no chão e então dava um pulo e concentrava chakra na mão e então soltava um forte soco na barriga de kori tento assim o matar de vez e para ter certeza disso jogava kunais nele com selos explosivos, assim causando uma explosão em cima do corpo dele assim o matando certamente, e logo na sequência tinham minhas cobras que tinha feito com o Choujuu Giga assim faria elas agarrarem Tori o prendendo e logo na sequência diversas kunais nele fazendo um ataque de kunais e então nesse momento fazia 2 Otto Bushin assim mandava eles irem perto de Tori assim jogava uma kunai em cada um dos clones assim fazendo um doloroso som estourarem os ouvidos de Tori que na sequência vinha com minha espada e decepava sua cabeça fora com minha espada...

Konoha Senpuu - Furacão da Folha
Descrição: Usando sua agilidade, o shinobi aplica um chute na altura da cabeça, em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes que se levante para poder desviar.
Custo: -//-
Dano: +15 de dano nos dois modos, as vezes causa danos extras e danos bônus.
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%

Otto Bunshin no Jutsu - Jutsu dos clones do Som
Descrição: O usuário cria bunshins normais, só que de som. Os ataques deles são baseados em emitir sons com seus movimentos que deixa o inimigo meio surdo, zonzo e as vezes paralisados. Quando são destruídos emitem sons terríveis que deixa o inimigo paralisado e atordoado. Se ele for destruído exatamente do lado do oponente, o som fica realmente doloroso, fazendo as orelhas sangrarem e muita dor.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 Chakra por clone
Duração: Até serem destruídos
Chançe de Acerto: 100%
Nota: Quando destruídos se estiverem perto do oponente deixa-o paralizado

Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<

Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Atributo 1: [+5] Dano se combinado com kunais ou shurikens (valor somado ao da arma);
Atributo 2: [5] dano se usada normalmente

Ninjaken (Espada Ninja)
Descrição: É tradicional entre os ANBU's que a carregam e usam essas espadas geralmente em suas costas,
Atributos:[+15] de Dano
Berax

Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso - Página 4 100x100

Konohagakure

Gennin
Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso - Página 4 100x100
Konohagakure
Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso - Página 4 100x100
Takigakure
Kyoto
Jounin Especial

Re: Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso16/7/2012, 2:38 am

Berax mata Kori..deixando apenas um....
***Tori
--Seu ...
--Terei que usar a técnica máxima...
--União dos irmãos!!
Ele suga o corpo dos irmãos ficando gigante e logo acertava varios socos em berax e tirava de suas costas uma espada e fazia varios cortes em berax.
Kyoto

Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso - Página 4 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso - Página 4 100x100
Takigakure
Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso - Página 4 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Re: Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso16/7/2012, 3:03 am

- Ai filho da Desgraça !
- Você ter o fim igual os de seus irmãos !

Nisso Berax ja pega sua espada e então libera seu 2º Portão, assim ganhando mais atributos vou em direção a ele com minha imensa velocidade trocando de um lado para o outro assim parecendo que eu estava se teletransportando de um lado para o outro assim chegando perto dele da um forte soco em sua cara e na sequência com sua espada já faz um corte no vento em forma de X jogando em cima dele causando diversos danos nele assim ataco diversas kunais nele com fios de aço e no fim dos fios de aço estava preso alguns selos explosivos assim causando uma explosão em volta dele assim com velocidade pulo na fumaça com meu byakugan ele não conseguiria ver eu chegando e então pulo em cima dele usando o Soco do Vento Devastador, assim causando um imenso dano e então ele certamento se encurvaria e rapidamente cravo minha espada em sua barriga só que então puxaria minha espada para cima assim fazendo um enorme corte e então colova um selo explosivo em suas costas tentando o matar....

2º Portão - Portão da Energia,
Localiza-se do lado esquerdo do cérebro. Abrindo-se o segundo portão, o chakra flui mais rapidamente, aumentando mais uma vez a velocidade do usuário. A própria estamina e adrenalina tomam conta de todo o organismo. O efeito negativo é uma forte paralisação das pernas e os músculos endurecem, não obedecendo, assim, ao corpo.
Custa: 25 Chakra; -10HP do usuário
Dano: [+8] em todos atributos,+ 8 em taijutsu
Duração: 3 turnos.
Chances de Acerto: 100%

Fuuton no Kin - Fuukami Ryuu - Doufuu Tengou
(Libertação Proibida dos Ventos - Estilo de Luta do Grande Tornado - Soco de Vendo Devastador)
Descrição: O Ninja ativa seu chakra Fuuton na força máxima assim fazendo a liberação proibida e então com todo seu poder de Fuuton e o concentra todo em seus dois punhos dando assim uma grande séries de socos supremos capaz de matar o adversário.
Nota: Pode ser aprimorada p/ Jounnin.
Custo: 30 chakra
Causa: 30 dano; Pode causar danos internos
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Fujaku Hishou Shouken
Essas espadas respondem a ataques de vento e permitem transformar o vento livremente, e também, impulsiona o poder ao máximo, gastando o mínimo de Chakra.
Atributos: [+25] Dano; [+16] Resistência

Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<

Fios de Aço<<<<
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo entre outras coisas

Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Atributo 1: [+5] Dano se combinado com kunais ou shurikens (valor somado ao da arma);
Atributo 2: [5] dano se usada normalmente
Berax

Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso - Página 4 100x100

Konohagakure

Gennin
Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso - Página 4 100x100
Konohagakure
Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso - Página 4 100x100
Takigakure
Kyoto
Jounin Especial

Re: Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso16/7/2012, 3:46 pm

Ele consegue colocar o selo explosivo matando o ninja...Agora ele via uma porta...era o inimigo final....
Kyoto

Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso - Página 4 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso - Página 4 100x100
Takigakure
Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso - Página 4 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Re: Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso16/7/2012, 4:26 pm

Vou até a porta, e entro nela...
Berax

Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso - Página 4 100x100

Konohagakure

Gennin
Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso - Página 4 100x100
Konohagakure
Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso - Página 4 100x100
Takigakure
Kyoto
Jounin Especial

Re: Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso16/7/2012, 4:32 pm

No momento em que berax entra ele vê....
Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso - Página 4 Neji's_Byakugan
Berax.....
Kyoto

Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso - Página 4 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso - Página 4 100x100
Takigakure
Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso - Página 4 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Re: Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso16/7/2012, 4:53 pm

" Sapoha é estranha, como irei lutar contra eu mesmo ?! "

- Tsc...

Nisso já vou para cima de Berax assim tentando acertar diversos golpes nele assim logo na sequência com meu byakugan tentaria acertar algum golpe que assim dava uma imensa dor nele caso caso acerte esse golpe já dou um chute chute em seu rosto fazendo ele cair para trás e então nisso atirava diversas kunais com fios de aço assim formando uma armadilha prendendo ele de vez, e então eu tiro uma kunai e então começava a concentrar chrakra fuuton nela assim ela ganharia mais força e velocidade e no final dela deixava grudado umasexo explosivo, então atacaria essa kunai na perna de Berax fazendo então um ferimento grave e logo explodiria essa kunai na perna dele que poderia até decapitar a perna onde foi atingida, nisso tomo distance e então dou um pulo e atiro diversas bolas de vento nele fazendo então uma enorme explosão em cima dele que seria acertado por causa da armadilha que estava prendendo ele e também por causa de sua perna que estaria toda estourada por causa da explosão que aconteceu em sua perna, e então aproveitava esse momento e então puxava seu pergaminho e então desenhava diversos leões assim eles iriam em direção ao Berax com muita força assim causando um dano muito alto e para finalizar ele retirava minha espada e então soltava um tufão de vento com ela assim fazendo ele ir direto para a parede batendo com tudo as costas assim rapidamente chegaria cravando minha espada em seu peito tentando o matr, caso não mate dou dois pulos para tras e ficava em modo defensivo assim atento a qualquer ataque que ele tente usar contra mim eu tento desviar do mesmo...

Fuuton - Toppa(Estilo Vento - Técnica do Tufão de vento)
Descrição: Fuuka atira várias Bolas de Vento de sua boca que causam uma pequena explosão.
Custo: 15 Chakra
Causa: +15[+2] Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

Chōjū Giga(Imitação da besta)
Descrição: O ninja desenha objetos e animais em um pergaminho, e então usando chakra faz com que eles tomem vida, saiam do pergaminho e hajam de acordo com a vontade de sai.
Causa: Desenhos animados.
Custo: 20 de chakra por desenho pequeno, 40 por desenho grande.
Dano: +20 desenhos pequenos, +35 desenhos grandes
Chances de acerto: 100%
Nota: Pode ser aprimorado.

Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<

Fios de Aço<<<<
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo entre outras coisas

Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Atributo 1: [+5] Dano se combinado com kunais ou shurikens (valor somado ao da arma);
Atributo 2: [5] dano se usada normalmente

Fujaku Hishou Shouken
Essas espadas respondem a ataques de vento e permitem transformar o vento livremente, e também, impulsiona o poder ao máximo, gastando o mínimo de Chakra.
Atributos: [+25] Dano; [+16] Resistência

Pincel
Alguns Shinobis utilizam suas técnicas por meio de pinturas, como Yakumo Kurama que com sua Kekkei Genkai pode tornar suas pinturas praticamente reais, ou Sai que faz com que suas feras desenhadas possam sair do papel e se tornarem Vivas. Fuen também utiliza um pincel como arma, ela o usa para causar modificações terrenas na realidade de um local conforme indicam suas plantas (no sentido de projeto de construção, arquitetura).
Atributos[10]
Berax

Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso - Página 4 100x100

Konohagakure

Gennin
Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso - Página 4 100x100
Konohagakure
Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso - Página 4 100x100
Takigakure
Kyoto
Jounin Especial

Re: Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso16/7/2012, 5:04 pm

Berax começava a atacar e consegue prender o outro em sua armadilha e logo perfurando com sua espada matando mas no mesmo momento berax sente a vida se esvaindo de você ele tinha uma ligação com o clone logo ele cai morto....Porém ele acordo em seguida tendo a chave em suas mãos e uma grande porta a sua frente....Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso - Página 4 Porta-pivotante-de-madeira
Kyoto

Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso - Página 4 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso - Página 4 100x100
Takigakure
Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso - Página 4 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Re: Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso16/7/2012, 5:11 pm

Coloco a chave na fechadura e então abro a porta assim entrando na sala...
Berax

Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso - Página 4 100x100

Konohagakure

Gennin
Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso - Página 4 100x100
Konohagakure
Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso - Página 4 100x100
Takigakure
Kyoto
Jounin Especial

Re: Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso16/7/2012, 5:39 pm

Ao entrar na porta um grande clarão surge
Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso - Página 4 Portas_abertas1
Ele se via agora na casa original...

***--Então você sobreviveu...
--Você vale a pena então....
--Os outros não tinham graça não sobreviviam...
--Ninjas sem graça...
Um rosto surge da escuridão com o sharinga azul ativado....
Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso - Página 4 7150849g1
Ele senta numa cadeira então com duas outras pessoas mascaradas perto dele....

--Berax certo??
--Você tem grande talento garoto
--Vi isso na guerra...
--Pena que sua vila junta com aquele fraco hokage não conseguiram
--Derrotar aquelas simples vilas de otto e kumo...
--mas pelo menos colocaram meu irmão em coma...
--Tava precisando pra baixar a bola,odeio ninjas marrentos...
--Se acham os donos do mundo...
--O que estavamos falando mesmo...?
--Ae sobre você...
--Então vi que você é um grande ninja e gosta de assassinar ,isso é bom
Dava um pequeno sorriso e começa a beber um drink.
--Sabia que poucos ninjas conseguiam sair daquele genjutsu que você estava?
--E olha que era apenas 10% da força deles...
--O primeiro ninja foi para testar você contra ninjas com especialidade em taijutsu
--O segundo e o terceiro foi para testar você contra ninjas Elementais
--O Penultimos foram para testar você em desvantagem...
--E o ultimo foi um teste para ver se você era preparado para morrer,afinal nessa vida de assassino uma hora ou outra acontecesse né?
Dava um pequeno sorriso sarcastico...
--ou seja,você foi medido,pesado e considerado...suficiente...
--Então estou te oferecendo ajuda pra sair daquela vila patetica..
--Afinal de contas nem líder mas tem e ...
--Eu sou assassino você é assassino estamos em familia
--Então vai se juntar a mim?
--Olhe que poucos tem essa chance...
Dizia sarcasticamente....
Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso - Página 4 133901926
Kyoto

Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso - Página 4 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso - Página 4 100x100
Takigakure
Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso - Página 4 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Re: Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso16/7/2012, 5:44 pm

Berax sempre com olhar frio olhava nos olhos do ninja e dizia...

- Qual é o teu nome ?
Berax

Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso - Página 4 100x100

Konohagakure

Gennin
Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso - Página 4 100x100
Konohagakure
Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso - Página 4 100x100
Takigakure
Kyoto
Jounin Especial

Re: Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso16/7/2012, 5:49 pm

***Uchiha Mishima Sitachi
--Sou Uchiha Mishima Sitachi...
--Nome grande né?
--dois país de clãs poderosos da nisso...
Ele colocava a bebida na mesa cruzava as pernas e olhava para berax dizendo...

--Então berax...
--Fiquei sabendo que seus pais morreram quando você era pequeno...
--Sabe o que aconteceu com eles??
--Ou..
--- quem fez isso?
Kyoto

Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso - Página 4 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso - Página 4 100x100
Takigakure
Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso - Página 4 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Re: Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso16/7/2012, 5:56 pm

E então nisso olhava para ele friamente e dizia...

- Por que você está perguntando isso á mim ?
- Você mesmo falou que foi você quem os matou !

E então dava um sorriso sarcástico e olhava para ele...

- Então mentiu ?!
- Foi isso mesmo ?
- E por falar nisso, você falou se eu queria se ajuntar á você...
- Eu poderia talvez me ajuntar á você...
- Mais oque você me daria em troca ?

Fica olhando para Mishima Sitachi...
Berax

Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso - Página 4 100x100

Konohagakure

Gennin
Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso - Página 4 100x100
Konohagakure
Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso - Página 4 100x100
Takigakure
Kyoto
Jounin Especial

Re: Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso16/7/2012, 6:06 pm

--Matei..?
--Aé mesmo...já matei tantos inúteis que as vezes eu me esqueço...
--Ops me desculpa esqueci que eram seus pais...
--Preciso controlar minha língua as vezes...
--Mas...
--Vamos ao assuntos principal...
--O que você ganharia...O que você ganharia...
ele ia se aproximando de Berax e colocava um dos dedos nos olhos de berax...
Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso - Página 4 Itachi%2BUchira%2BWallpaper
Logo os olhos de berax evoluiam...era o byakugan nível 3

Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso - Página 4 Byakugan-penetrante-de-neji
--Então ...está ai
--Posso te dar poder para você concluir seu objetivo...
--Mas para começarmos precisamos de regras...
Ele olhava nos olhos de berax com intensidade....

Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso - Página 4 Tumblr_m3wyxgiUgP1ql5pbao1_500
--Você nunca mais olhará pra mim com esse olhos e terá mais respeito.
Logo Berax começava a sentir medo e grande respeito pelo ninja.
Kyoto

Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso - Página 4 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Passeio de Berax - Atrás do Ninja Misterioso - Página 4 100x100
Takigakure

- Tópicos semelhantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins