Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
--Koyoi fique mas perto de nós se vc morrer Kami-Uchiha vai pegar no pé
--assim que fizer reiko coloque algumas armadilhas se for ninjas inimigos
--Caso contrario continue seguindo
Jigoku continua com o sharingan desativado e vai correndo ao maximo para chegar logo
--Ja devem ter começado nosso objetivo é conseguir informaçõoes e matar o maximo de ninjas que entrarem em nosso caminhos
--Após isso vamos recuar para algum lugar seguro e esperar ordens
--Vamos la
Jigoku continua
--escondam-se nao queremos chamar atenção
Reiko cautelosamente pela floresta se esconde entra as arvores e utiliza "transformsaçaõ em arvore" ficando em meio a elas
Jubaku Henge
(Transformação na Árvore)
Descrição: Habilidade utilizada para se transformar ilusóriamente em uma árvore.É utilizado em local que possui árvores para confundir o inimigo fazendo com que ele não saiba onde a mesma se encontra.
Custa: 15 Chakra
Causa: - 10 Resistências , + 10 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
--Vou ver se acho alguem
Jigoku procura chakras e formas para tras de onde eles viam
Sharingan Nível 1
Esse
é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos
parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por
completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida
ainda,isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém,
mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do
adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do
adversário. O Sharingan tem duas partes essenciais: o Olho Perfurador
que copia os movimentos do adversário sendo eles Genjutsus, Ninjutsus ou
Taijutsus; e o Olho Hipnótico que infiltra-se na mente do adversário
fazendo com que esse duvide de sua própria capacidade.
Causa: Melhora nos atributos.
Custo: 15% Chakra do Usuário
Sharingan Nível 2
O
segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse
Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar ninjutsu
genjutsu e taijutsu e movimentos simples descobrindo seus pontos
fracos,além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o
Jutsu,percebe também qual é o real entre Clones, Transformações,
Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza
Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do
Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar
com mais facilidades os ataques adversários.
Causa: Melhoria do Sharingan, cópia de jutsus simples.
Custo: 15% Chakra do Usuário
Sharingan Nível 3
Nesse
nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha
pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua
antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde
o sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus,
podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Paralisia:
Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o
controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum
tempo.
Custa: 20 % Chakra
Causa: [+5] em Todos atributos, Ativação.
Duração: até 15% de chakra do usuário
Chances de Acerto: 95%
--Agora.
--Selos Amaldiçoados..
Os ninjas começam a ficar com umas manchas no corpo...
--APAREÇAM, COVARDES DE OTTO.
--okay vcs nos descobriram
Reiko da um sorrisinho e pega Koyoi pela Blusa do mesmo o lançando sobre os Ninjas cm intuito de atrapalhar sua visao e tambem bloquear seu caminho entao quando Reiko apos jogar Koyoi
--Estilo Terra-Técnica do Terremoto
--Absorção
Reiko rapidamente cria um terremoto forçando os ninjas a pularem em seguida o mesmo absorve o material aço de 1 de seus fios de aço assim aumentando força e se protegendo com uma armadura de aço entao Reiko com seu chakra nos pés toma um impulso e vai por baixo de Koyoi com velocidade lançando 1 fio de aço com 2 kunais nas pontas e 1 bomba de luz no meio no intervalo de tempo q os ninjas pula-sem assim Reiko lançaria 1 kunai explodindo em cima dos ninjas logo Reiko aproveitaria e pegaria 2 ninjas pelo pescoço afundando-os no chao com a força do absorção o mesmo poderia resistir a força do selo amaldiçoado e tambem sua resistencia lhe daria alguma vantagem Reiko usaria Taijutsu para usar chutes e socos e bloquear ataques com as mãos com pudse e tbm estava protegido de atauqes de kunais e shurikens pela sua armadura caso Jigoku ou Kraus fi\zesem ataques poderosos Reiko tentaria sair do caminho ou entao aguentar o ataque pela armadura
Doton; Rikujou Douyou no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica Básica do Terremoto)
Usando esse jutsu, o ninja leva suas mãos ao chão e enviando chakra para a terra ele se torna capaz de fazê-la tremer por alguns minutos.
Nota: Técnica pode ser aprimorada;
Causa: +6 dano.
Custa: 6 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
Arte Ninja - Kyūshū no Jutsu(Jutsu Absorção) (aprimorado)
Descrição:Com 1 unico e
rapido selo de ativação Reiko com o chakra tem o poder de absorver as
propriedades da matéria com algumas exeções o mesmo absorve metais ou
minerais e pedras preciosas se revestindo com 1 armadura que o da força e
resistencia Reiko desenvolveu esse jutsu com base no jutsu"armadura de
pedra" porem uma versao melhor e diferente
Custa: 30 Chakra cada absorção.
Causa: Absorve um elemento.
Duração: 3 turnos
Chances de acerto: 75%
Nota:
A chances de acerto desse jutsos são muito baixas, mas conforme reiko
vai ficando forte, ele vai melhorando as chances de acerto.
Nota²:Reiko precisa especificar o material q ele absorve
Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<
Fios de Aço<<<<
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo entre outras coisas
Bomba de Luz
Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta. Quem usa: Shikamaru Nara e diversos Shinobis (Ninjas).
Atributos: [+3] Agilidade; [-3] Resistência (Oponente)
Sharingan Soufuusha Sannotachi
(Ataque Triplo do Sharingan - Moinho de Vento)
Descrição:
Com o ativando o Sharingan Nível 1 pelo menos, o ninja joga Kunais,
Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e
posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo
até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do inimigo,
matando-o ou ferindo-o gravemente.
Custa: 15 Chakra
Causa: - 5 Resistência , + 15[+2] Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Katon - Housenka no Jutsu (Técnica do Fogo Místico da Fênix)
Técnica
do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total
do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. Tecnica
bastante usada por membros do clã Uchiha.
Custo: 15 chakra;
Causa: 10 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%
Katon - Goukakyuu no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo)
Descrição:
Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma
enorme bola de fogo pela boca devastando tudo perto de seu alvo.
Dano: 15 Dano
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 80%
Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os
ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para
defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar
montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<
Fios de Aço<<<<
Descrição:
São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou
utilizados para prender algum inimigo entre outras coisas
--Fuuton - Daitoppa (Elemento Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento)
Engolindo o jutsu elemental de Jigoku e atingindo Koyoi que vinha com velocidade neles, Koyoi vai para o chão...
--Ei pessoal, eu acho que eu venço desses trouxas sozinho...
Fuuton - Daitoppa (Elemento Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento)
Descrição:Uma versão muito mais forte que o Fuuton - Toppa. Essa versão consiste em criar um tufão de vento que causa grandes danos.
Custa: 35 Chakra
Causa: +35[+2] Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
tento me arrastar até uma árvore, apoiando minhas costas nela para descançar
--Jigoku e so eu e vc agora
Reiko com o absorção ativo ainda tinha alguma proteção para ataques diretos aproveitava que os ninjas ficavam juntos e utilizava"parede de lama" prendendo todos
--jigoku agora!!!
Reiko ao dar o sinal pra Jigoku atacar ficava atento para caso os ninjas conseguisem sair de dentro da parede de lama e tentarem atacar Reiko o mesmo tentaria esquivar atacando os ninjas em seguida com kunais e shurikens e caso recebese um ataque poderoso q sua armadura nao aguentase o mesmo utilizaria "escudo de terra"
Doton - Doroku Gaeshi
(Estilo Terra - Escudo de Terra)
Descrição: Depois de bater no chão, uma parede defensiva vai se levantar, protegendo o usuário e quem estiver atrás dela.
Custa: 20 Chakra
Causa: Defesa média
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%%
Doton - Doryuuheki
(Elemento Terra - Parede de Lama)
Descrição: O Shinobi (Ninja) expele uma certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais sucetível à ataques.
Custa: 20 Chakra
Causa: -5 Inteligência oponente, - 10 Resistência oponente , +5 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto:95%
--Tem que dar certo...
Qualquer ataque que venha contra Jigoku o mesmo usa o sharingan para prever e desviar
Katon - Kasumi Enbu no Jutsu
(Elemento Fogo - Dança da Névoa Flamejante)
Descrição: O ninja solta pela boca um gás que queima ao tocar no fogo.
Custo: 13[ 2] Chakra
Dano: 15 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Katon - Jigoku no Mohō
(Elemento Fogo - Imitação do Inferno)
Descrição:
Jigoku faz selos e rapidamente concentra muito chakra nos pulmões assim
inflando todo seu tórax e seu estomago e então libera todo o Chakra em
forma de katon no chão fazendo com que ele se espalhe em uma área de 50
metros quadrados indo como uma grande avalanche de fogo contra o inimigo
o queimando caso o acerte e caso não o acerte o solo permanece
queimando até o ogo se extinguir ou for apagado.
Custa: 25 Chakra
Causa: 28[ 10] dano , - 10 HP
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
Katon - Hibashiri
(Elemento Fogo - Fogo Rasante)
Descrição: Cria um aro de fogo, que geralmente atingem gravemente quem estiver dentro.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20[ 2] Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 85%
"invocação de abelhas"
Reiko invoca suas abelhas invoca 50 das 65 pela floresta vigiando tudo e todos os movimentos do inimigos agora eles nao poderiam enganar com clones sem Reiko saber sua posição e as 15 que sobram Reiko fica com elas na manga para caso os ninjas ataque ele o mesmo libere em cima deles com tudo pra ela os atacarem perfurando os como pudesem e tambem as otras abelhas que serviam como olhos extras para Reiko viam se nao havia mas ninjas se aproximando ou pelas redondezas Reiko ainda tinha o absoção caso ninjas atacaem o mesmo tentaria esquivar e atacar brutalmente
Kuchiyose • Hachi Nível 1
(Invocação • Abelhas)
Descrição: Os membros do clã Kamizurui possuem a capacidade de invocar um certo tipo de inseto, as abelhas, a Abelha Rainha também realiza esta técnica, por um tipo de convocação, não por kuchiyose como os ninjas do clã. Eles as invocam por diversos motivos, tais como: atacar com seus ferrões, ou soltar mel, que se solidifica prendendo o inimigo, ou ainda como bombas.
Custa: 20 chakra
Causa: Liberação dos insetos para atacar e defender, assim como qualquer estrategia.
Duração: 2 turno
Nota: como se é o primeiro nivel, o ninja paga por cada vez que usar, ou seja, os insetos duram 2 rodada só.(como chuunin a liberação é completa gastando apenas pela ativação).
--vocês, iram morrer.
--Aqui e agora....
Quando 1 apontava a mão para Reiko, outro acertava um soco na cara de Koyoi que cai da arvore...
--Levante frutinha...
Raiton; Denki Kunai (Kunai Elétrica)
Descrição: O usuário concentra em sua kunai o elemento Raiton fazendo com que a mesma fique eletrificada aumentando sua velocidade e dano.
Causa: +10 dano
Custo: 6 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 70%
Raiton - Sandaa Saaburu (Libertação do Raio - Impacto Relampago)
O usuário gera um relâmpago em sua mão e então ataca seu alvo causando um impacto explosivo.
Nota: Técnica bastante parecido com Chidori, porém muito menos avançada;
Causa: +11 dano
Custo: 7 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 80%
Dynamic Kick
(Chute Dinâmico)
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
Custo: 7 Chakra
Causa: +12[+3] Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Reiko rapidamente utiliza"parede de lama " no ninja que estava com seu adversario apenas para destrair no momento a parede de lama ja possuia 2 bombas de luz sendo jogadas contra o ninja e as abelhas que Reiko espalhou pela floresta o mesmo faz 40 das 25 que ficavam monitorando atacarem o ninja nisso Reiko ja faz tecnica do terremoto e 4 clones de som fazendo os mesmos se explodirem em cima dos adversarios enquanto Reiko ia atras do Uchiha Reiko estava com o Absorção por tanto caso fose atacado o mesmo tentaria se defender e contratacar alem de suas abelhas que estavam dentro de sua roupa
--Koyoi vou continuar a missao essas abelhas vao guialo até mim
Reiko dexa 2 abelhas junto co koyoi e algumas o vigiando de longe para protegelo caso o mesmo fosse derrotado
Otto Bunshin no Jutsu - Jutsu dos clones do Som
Descrição: O usuário
cria bunshins normais, só que de som. Os ataques deles são baseados em
emitir sons com seus movimentos que deixa o inimigo meio surdo, zonzo e
as vezes paralisados. Quando são destruídos emitem sons terríveis que
deixa o inimigo paralisado e atordoado. Se ele for destruído exatamente
do lado do oponente, o som fica realmente doloroso, fazendo as orelhas
sangrarem e muita dor.
Custo: 5 de chakra para cada 2 clones.
Efeitos: Quando destruídos todos ao mesmo tempo, o oponente fica imóvel por 1 turno
Duração: Até serem destruídos.
Doton - Doryuuheki
(Elemento Terra - Parede de Lama)
Descrição: O Shinobi (Ninja) expele uma certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais sucetível à ataques.
Custa: 20 Chakra
Causa: -5 Inteligência oponente, - 10 Resistência oponente , +5 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto:95%
Doton; Rikujou Douyou no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica Básica do Terremoto)
Usando esse jutsu, o ninja leva suas mãos ao chão e enviando chakra para a terra ele se torna capaz de fazê-la tremer por alguns minutos.
Nota: Técnica pode ser aprimorada;
Causa: +6 dano.
Custa: 6 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
Bomba de Luz
Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta. Quem usa: Shikamaru Nara e diversos Shinobis (Ninjas).
Atributos: [+3] Agilidade; [-3] Resistência (Oponente)
Reiko sua missão continua aqui
**ninja 01:
--ME IRRITEI CARAMBA!
--1,2,3 Chakra ativar....
--Rokubi na ativação..
--eu vou te matar garoto.
**ninja 02:
--Falta pouco, tente se controlar e não deixe seu bijuu lhe dominar..
--É que manter esses outros dois no controle do sono é dificil...
Jigoku e Kraus estavam presos num genjutsu simples do sono...
--segure essa luta por + 1 minuto e eu vou conseguir fazer sua invocação.
1ª Cauda Rokubi
Descrição: Agora além de usar o chakra do seu Bijuu, lhe proporcionando vários atributos, pode abrir e se controlar na 1ª cauda do Bijuu, onde um manto de chakra borbulhoso de cor azuil aparece em volta do usuario, após abrir a 1ª cauda você ganha mais pontos em sua resistência.
Custa: -10HP
Efeitos: +5 Força + 5 dano + 5 de chakra por turno
Duração: 3 Turnos.
2º Cauda Rokubi
Agora além de usar o chakra do seu Bijuu, lhe proporcionando vários atributos, pode abrir e se controlar na 2ª cauda do Bijuu, onde um manto de chakra borbulhoso de cor azuil aparece em volta do usuario,apos abrir a 2º . Com 2 Cauda você ganha mais pontos em sua resistência...Cauda. Com 2 Cauda você ganha mais pontos em sua resistência.
Permissões Liberadas: (1)
Custa: -15 HP
Efeitos:+ 10 Resistência +8 Força, +10 Chakra por turno, +8 Dano
Duração: 3 Turnos.
3ª Cauda Rokubi
Descrição: A partir da terceira cauda, o chakra do Rokubi começa a oferecer riscos ao usuário. Uma cúpula roxa envolve o Jinchuuriki. Dentro dessa cúpula, as transformações começam a aparecer, como por exemplo a queda total da pele do usuário. Assim que as transformações terminam, a cúpula é desfeita e libera o Jinchuuriki, que neste momento já está uma miniatura perfeita do Rokubi, e claro com as 3 caudas ativas.
Permissões Liberadas: (2)
Custa: -20HP;
Efeitos: +15 Resistência 13 Força, +15 Chakra por turno, +10 de dano
Duração: 3 Turnos
Nota: Só pode ativar uma vez por batalha.
» Kraus x Reiko (Missão de Jigoku - Jogando sujo)
» Missão Especial - Jigoku
» MIssão Especial - Uchiha Yuuko - Missão Chunin
» Missão Especial - Aoki- Missão Chunnin
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
23/3/2024, 5:54 pm por Oberon
» Missão de rank D Kiram
17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt
» [Missão Rank C] Hokori
21/2/2024, 5:56 pm por Choxi
» "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
14/2/2024, 7:09 pm por Choxi
» Casa de Kuro Hyuuga
8/2/2024, 12:19 am por Kuro
» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
7/2/2024, 8:44 pm por Tessai
» [Missão rank C] Genjuro
6/2/2024, 8:29 pm por Choxi
» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
5/2/2024, 4:19 pm por Choxi
» [Admissão] Kuro Hyuuga
29/1/2024, 10:51 am por Tessai
» [Atualização] Genjuro
22/1/2024, 8:28 am por Tessai
» [Missão rank D] Genjuro
21/1/2024, 6:28 pm por Choxi
» Campo de treino Kiram
12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt
» Ficha de Kuro
10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi
» Loja de Invocações
10/1/2024, 9:41 pm por Choxi
» Cadastro de Contratos de Invocação
10/1/2024, 9:40 pm por Choxi