NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Campo de treino Kiram Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Campo de treino Kiram Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Campo de treino Kiram Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Campo de treino Kiram Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Campo de treino Kiram Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Campo de treino Kiram Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Campo de treino Kiram Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Campo de treino Kiram Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Campo de treino Kiram Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Campo de treino Kiram Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Campo de treino Kiram Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Campo de treino Kiram Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Campo de treino Kiram Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Campo de treino Kiram Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Campo de treino Kiram Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Campo de treino Kiram 100x100
Konohagakure
N/A
KiramZt
Gennin

Campo de treino Kiram5/1/2024, 7:58 pm

Logo após de sair do hospital e receber sua nova prótese Kiram vai para a casa descansa e se acostumar um pouco com sua nova "perna" ele chega em frente de sua casa e abre a porta

--estou de volta irmã

Kiram para e pensa por um tempo relembrando e racionando as coisas

--droga eu ainda estou acostumado

Kiram suspira e entra na casa ainda com um pouco de dificuldade de andar pois ainda não se acostumou e se senta em uma cadeira próxima

--eu preciso ficar mais forte caso contrário da próxima vez eu não vou perder só um membro, tenho que para de ser idiota tenho que pensa mais der mais frio e decisivo caso contrário eu vou morrer e mata ou der morto.

Kiram inspira e expira profundamente após isso fica com um semblante triste

--mesmo que ela tenha sido mal comigo pela minha vida toda ainda sinto falta da minha irmã afinal de contas eu só tinha ela.... não posso ficar me prendendo nisso vou dormir um pouco e mais tarde sair para treinar.

Kiram deita em sua cama para descansar e se recuperar um pouco de sua fadiga mental, logo de manhã que o sol bate em sei rosto Kiram acordar veste uma roupa e faz suas necessidades básicas amarrar o cabelo ele colocar sua prótese, ele sai de casa enquanto anda em direção a clareia que ele achou fora da vila entre as árvores, ele pensa em qual jutsu ele quer melhorar

--Qual será que eu devo treinar para melhora?

Pensando

--eu posso tentar melhorar o Kumo Ryuu - Kaengiri (Estilo da Nuvem - Corte Flamejante) para que eu consiga arremessa um lâmina de fogo como projetil ou eu posso tenta melhorar o estrago da bola de fogo tipo dando mais força para ela ou talvez aumentando a área de dano dela, não sei.

Após algumas horas Kiram chegar a na clareia onde ele sempre treina

--eu acho eu vou tentar melhorar o dano da minha bola ou deixar ela maís rápida para acertar o inimigo, hmm vamos lá deixar eu pensar velocidade ou força.

Kiram pensa enquanto treina a bola de fogo testando seus pontos fracos e fortes

--eu já tenho alguns jutsus que mexem com velocidade eu acho que o que eu tô precisando agora e poder de fogo o máximo que eu conseguir, tá decidido eu vou treina minha bola de fogo o máximo que eu conseguir para melhora o poder de fogo dela ao máximo.

Kiram passa horas treinando a melhoria de sua bola de fogo ele treina incessantemente sem para, tarde da noite Kiram começar ver o sol nascente dizendo que um dia se passou, ele decidir volta para casa

--eu acho que consegui algum avanço é o que eu espero

Kiram fala enquanto está praticamente caindo no chão de cansaço e quase sem chakra e morrendo de fome e sede

--to muito cansado vou volta aproveito vou passa em algum lugar para comprar algo para mim comer e bebe.

KiramZt

Campo de treino Kiram 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de treino Kiram 100x100
Konohagakure
N/A
Campo de treino Kiram 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Campo de treino Kiram7/1/2024, 8:43 pm

Katon - Ni Goukakyuu no Jutsu (Estilo Fogo - Jutsu das Grandes Bolas de Fogo)
Descrição: Depois de gesticular os selos de mão necessários, o usuário cospe da boca duas grandes bolas de fogo. É uma técnica evoluída da Goukakyuu no Jutsu.
Custo: 60 Chakra
Causa: Dispara duas bolas de fogo.
Dano: 75 Dano;
Nota: Técnica evoluída.
Duração: 1 Turno
Choxi

Campo de treino Kiram 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Campo de treino Kiram 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Campo de treino Kiram 100x100
Konohagakure
N/A
KiramZt
Gennin

Re: Campo de treino Kiram12/1/2024, 11:17 pm

Após algum tempo Kiram volta ao seu campo de treino para melhora sua habilidade ele puxar uma kunai da sua bolsa ninja

--certo, vai ser esse dessa vez

Kiram começa a imbuir seu chakra de katon na lâmina da kunai e começa o treinamento, com a lâmina imbuída ele começa a fazer movimentos de cortes no ar e as vezes em árvores ali perto tomando cuidado para não causa um incêndio com seu chakra katon na lâmina ele testava várias combinaçãoes de movimento com sua técnica, as vezes misturando ela com os movimentos de seus kenjutsus

--vamos lá preciso ficar mais forte preciso melhorar tudo que eu tenho

Depois de horas treinando ele percebe que tá anoitecendo e decide voltar para sua cabeça para descansar

--e o suficiente por enquanto

KiramZt

Campo de treino Kiram 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de treino Kiram 100x100
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins