NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Campo de treino - Sme Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Campo de treino - Sme Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Campo de treino - Sme Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Campo de treino - Sme Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Campo de treino - Sme Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Campo de treino - Sme Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Campo de treino - Sme Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Campo de treino - Sme Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Campo de treino - Sme Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Campo de treino - Sme Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Campo de treino - Sme Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Campo de treino - Sme Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Campo de treino - Sme Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Campo de treino - Sme Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Campo de treino - Sme Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Campo de treino - Sme 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Campo de treino - Sme2/6/2015, 3:50 pm

>> Campo de Treino de Smelost <<
Campo de treino - Sme Tumblr_mbaot9Wvcu1rb345qo1_500


>> Ninjutsus (21)
>>Taijutsus ( 8 )
>> Bukijutsus (2)
>> Fuuinjutsu (0)
>> Técnicas do Clã (0)


Última edição por Smelost i Radost em 26/12/2016, 6:14 pm, editado 12 vez(es)
Smelost i Radost

Campo de treino - Sme 100x100

Iwagakure

Gennin
Campo de treino - Sme 100x100
Iwagakure
Campo de treino - Sme 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Campo de treino - Sme2/6/2015, 4:19 pm

Bikou Ninjutsu(Técnica Ninja da Observação)
Descrição: Bikou Ninjutsu é a técnica que os ninjas usam para seguir os seus alvos de forma encoberta. A maneira pela qual o ninja segue seu alvo pode ser diferente, a partir da base escondidos em um objeto próximo, ou usar um jutsu de transformar-se invisível.
Nota: Não funciona como invisibilidade
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%

Ao acordar um dia depois da minha aprovação a genin, levanto-me com toda vontade possível pronto para matar mais um leão nesse dia afinal seguia em direção a um dos campos de treino de Iwa, posicionado numas das áreas oeste da vila. Chegando lá meu único pensamento era treinar,treinar e treinar... Então retirando um pergaminho que trazia comigo de uma nova técnica, começava a "come-lo", isto é, sem pensar duas vezes iniciava uma completa e atenciosa leitura de cada detalhe dos papeis. Após uma longa leitura tento absorver o máximo possível de informações teoricas para transformá-las em prática. Daí em diante busco acumular e seguidamente distribuir corretamente todo o meu chakra a fim de chegar no ponto mínimo para a possibilidade de realização da técnica. Posteriormente tento acertar a sequência de selos necessária de acordo com o que li no pergaminho então transfirindo chakra aos olhos tento seguidas vezes aumentar meu alcance e desse modo conseguir observar coisas a uma longa distância. Após algumas falhas volto ao ponto inicial e repetindo tentando uma maior concentração até que consigo.
Smelost i Radost

Campo de treino - Sme 100x100

Iwagakure

Gennin
Campo de treino - Sme 100x100
Iwagakure
Campo de treino - Sme 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Campo de treino - Sme2/6/2015, 11:54 pm

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Embora o cansaço do dia anterior estivesse presente em meu corpo, minha minha motivação era maior, meu objetivo era maior. Deste modo logo me arrrumava com a roupa habitual e partia diretamente ao campo de treino levando comigo um dos pergaminhos que aproveitarei hoje. Ao pisar naquele chão quente e árido, retiro o pergaminho da minha bolsa ajeitando horizontalmente diante de mim, então lentamente enquanto abria-o também o lia atenciosamente e tentando gravar as informações chaves para meu aprendizado, usava meu conhecimento da academia para correlacionar dados e modos de realizar a técnica deseja. Após um longo período de leitura e estudo do jutsu, passo para o momento onde devo concentrar e distribuir meu chakra de modo uniforme, estando em posição meditacional. Busco em equilíbrio o bastante para transformar algo das ideias à algo real e capaz de trazer isso é pelo fato de o jutsu o qual estou buscando aprender se baseia na ideia de uma criação, um imitação minha contudo ele é avançada e não igual à aquela que aprendi na academia com facilidades essa necessita de um distribuição igualitária de chakra, e de comandos embora isso traga grandes vantagens sobre o inimigo. Por fim pensando em cada ação minha começo a duplicar, triplicar meu chakra então buscando um grande foco e um grande esforço produzo meu primeiro clone que logo balança e cai, isto é, foi gerado sem ossos e poucos músculos mas isso é natural num aprendizado mas sem pensar nisso tento denovo, e denovo e denovo com uma distribuição mais elaborada e calma. O resultado não é outro que não seja uma boa evolução da técnica até que depois de diversas tentativas consigo atingir o ponto perfeito...
Smelost i Radost

Campo de treino - Sme 100x100

Iwagakure

Gennin
Campo de treino - Sme 100x100
Iwagakure
Campo de treino - Sme 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Campo de treino - Sme3/6/2015, 12:44 am

Aprovado.
+20 de exp.
+4 pontos em atributos comuns.
Zinos

Campo de treino - Sme 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Campo de treino - Sme 100x100
Nukennin Iwa
Campo de treino - Sme 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Campo de treino - Sme3/6/2015, 7:38 pm

Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%

Saía da minha residência diretamente ao local de treinos, carregando comigo equipamentos necessários para o treino principalmente o pergaminho, dado a mim por um de meus senseis da academia. O ar quente e seco de Iwa, ao qual já se encontrava acostumado, guiava-me pela direção que devia ir. Tendo chegado no lugar, logo desfazia-me dos equipamentos em meu corpo e os posicionava distribuidos pelo chão, a fim de uma organização e planejamento que me ajudará e sempre ajudou em todos os meus treinos. Então lentamente pegava o pergaminho e começava a desenrolá-lo enquanto fintava meus olhos em suas palavras, em suas informações que rapidamente buscava entender e gravar em mente. Ao final, concentrava-me eu e minha mente tentando focar-me nas passos e instruções a pouco aprendidas, e a partir daí encaixo minhas mãos formando o selos primordial de todos os jutsus, e com ele distribuia e concentrava calmamente o chakra necessário em cada canto do meu corpo para depois transferi-lo aos pés e a perna... Seguidamente esforçando-me até meu limite duplico e até triplico meu chakra nessas regiões após um longo acumulo, contudo a primeira impressão foi falha então refiz toda aquele preparação e desta vez concentrei-me mais tentando misturar meu chakra aos músculos que logo se alteram e ficam vibrando de tanta agilidade que lhe foi acrescida, tendo agora concluido meu aprendizado...
Smelost i Radost

Campo de treino - Sme 100x100

Iwagakure

Gennin
Campo de treino - Sme 100x100
Iwagakure
Campo de treino - Sme 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Campo de treino - Sme3/6/2015, 11:45 pm

Aprovado.
+10 de exp.
+2 pontos em atributos comuns.
Zinos

Campo de treino - Sme 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Campo de treino - Sme 100x100
Nukennin Iwa
Campo de treino - Sme 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Campo de treino - Sme4/6/2015, 11:55 am

Karasu Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos)
Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o usuário está "se desfazendo" em corvos.
Dano: Transporta o úsuario para o local desejado
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 75%

Mais um dia raiava, o sol se mostrava majestoso como sempre motivando milhares de pessoas a levantarem nesse dia, incluindo a mim. Então tido acordado e me nutrido partia agora para um dos campos de treino de Iwagakure no Sato, levando comigo todo o necessário para mais um treinamento de técnicas. Lá adentrado, procurava meu lugar entres os treinos que eram realizados lá, então organizava meus equipamentos no chão e tomava em minhas mãos o pergaminho da nova técnica: Karasu Shunshin no Jutsu. Enquanto ia abrindo para descobrir mais sobre o tal, tirava meus pensamentos voadores e focava-me completamente em tais informações e tentava automaticamente guardá-las em mente para uma posterior utilização. Então daí em diante meu tempo foi gasto em leitura e aprendizado teórico. Entretanto somente com isso não seria possível o aprendizado, portanto deveria testar todo esse conhecimento teorico e passá-lo para a prática que é o que realmente conta numa luta, sendo assim guardei o pergaminho e comecei a, a partir de um selo feito com as duas mãos, acumular chakra lentamente mais de tal forma que o pontecializasse, depois distribuo-o por todo corpo externo e interno, dando a feição de um chakra que envolvia todo o meu corpo isso tudo a fim de que me desmaterializasse em corvos, contudo os problemas em atingir o ponto desequilibram minha desmaterialização e acabo sendo jogado longe numa árvore. Mas sem pensar duas vezes me levanto e inicio uma nova concentração de chakra para depois mandar para todo e corpo e finalmente inicio uma desmaterialização difícil no começo embora melhorasse gradativamente graças a um extremo esforço de minha parte o que produz uma grande saída de suor. Então de repente invade-me um espírito de garra e força que tonifica meu chakra e :
--Puft !!!
Fazendo me locomover ao uma área distante da que me encontrava num mar de corvos, que logo se destransformam em um corpo que logo aterrissa no solo, efetivando a técnica...
Smelost i Radost

Campo de treino - Sme 100x100

Iwagakure

Gennin
Campo de treino - Sme 100x100
Iwagakure
Campo de treino - Sme 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Campo de treino - Sme4/6/2015, 12:37 pm

Hana Ninpou • Shuriken Hikarakuyou (Arte Ninja das Flores • Shuriken da Dispersão das Flores)
Descrição: Este jutsu fará flores venenosas pairar no ar antes de endurecer e de girar em altas velocidades. As flores serão lançadas então no alvo. Seu estado endurecido permitirá que cortem alvos tão eficazmente como uma shuriken normal causando feridas profundas, então o veneno no interior da planta é injetado no sangue através da abertura da pele pela ferida. Usado no caso de falta de shurikens substituindo-as.
Dano: +5 Dano; -5 resistência oponente por shuriken
Custo: 10 Chakra por shuriken
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 85%

Meu alvo era um novo jutsu então partia diretamente a um campo de treino, levando comigo um pergaminho detendo um novo e poderoso jutsu. Chegando lá, organizava algumas folhas pelo chão e tomando o pergaminho começo logo a ler e tentar gravar todas aquelas informações que saiam lentamente enquanto desenrolava o pergaminho. Então tendo acumulado o máximo de informação na mente seguia para o próximo e mais importante passo, efetivar o aprendizado... Portanto inciava lentamente e calculadamente o acumulo e potencialização do chakra, por um longo tempo vale ressaltar, posteriormente formo tentando a precisão selos necessários e mostrados no pergaminho até que ao encaixar o último esforço-me ao máximo e libero grande parte do meu chakra pelo solo a fim de encontrar aquelas folhas antes colocadas próximas a mim, desse modo formando mais um selo inicio um levitação delas porém ao tentar faze-las girarem e atacarem meu chakra tem um instabilidade, por isso repeti as antigas ações e ao chegar novamente nessa parte busco o máximo de concentração até que.... As folhas efetivam a técnica e me obedecendo giravam em grande velocidade e indicando o alvo as tais saem velozmente em direção a tal, causando grandes danos...
Smelost i Radost

Campo de treino - Sme 100x100

Iwagakure

Gennin
Campo de treino - Sme 100x100
Iwagakure
Campo de treino - Sme 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Campo de treino - Sme4/6/2015, 10:50 pm

Aprovado.
+20 de exp.
+4 pontos em atributos comuns.
Zinos

Campo de treino - Sme 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Campo de treino - Sme 100x100
Nukennin Iwa
Campo de treino - Sme 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Campo de treino - Sme14/6/2015, 9:09 pm

Otto Bunshin no Jutsu - Jutsu dos clones do Som
Descrição: O usuário cria bunshins normais, só que de som. Os ataques deles são baseados em emitir sons com seus movimentos que deixa o inimigo meio surdo, zonzo e as vezes paralisados. Quando são destruídos emitem sons terríveis que deixa o inimigo paralisado e atordoado. Se ele for destruído exatamente do lado do oponente, o som fica realmente doloroso, fazendo as orelhas sangrarem e muita dor.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 Chakra por clone
Duração: Até serem destruídos
Chançe de Acerto: 100%
Nota: Quando destruídos se estiverem perto do oponente deixa-o paralizado

Um novo e belo dia raiava em Iwagakure no sato e aproveitando-o levantava-me depois de dias de descanso pelo longa e constante rotina de ninja, o que me ajudou a voltar revigorado à ativa ninja. Mas sem delongas parto ligeiramente ao campo de treino levando comigo um dos pergaminhos recolhido por mim na biblioteca de jutsus.
Ao pisar no local, encho-me de vontade e determinação para o aprendizado de uma nova técnica. Então logo organizava minhas coisas no chão e nele pegava o pergaminho da técnica estando escrito: Otto Bunshin no jutsu. Pois então abria-o lentamente e focadamente buscando a cada momento o aprendizado teórico da técnica ali descrita, isso inclui cada passo a ser feito...Nisso já tendo o lido completamente, largo-o no chão e já cravo um selo preparatório e prossigo num acumulo e depois numa concentração de chakra para molda-lo para a forma perfeita. Posteriormente formo mais três selos tentando a máxima precisão que influi em liberar uma quantidade considerável de chakra pelo local, portanto, cópias de mim eram intencionadas a aparecer com todo a corpo em perfeição e com a mentalidade ligada a mim incluindo as habilidades, que era feito da composição sonora do ambiente, mas isso não aconteceu no primeiro momento embora após várias tentativas com mais adição e concentração de chakra logo consigo realizar o jutsu com efetividade.
Smelost i Radost

Campo de treino - Sme 100x100

Iwagakure

Gennin
Campo de treino - Sme 100x100
Iwagakure
Campo de treino - Sme 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Campo de treino - Sme14/6/2015, 10:26 pm

Hana Kawarimi(Substituição por Flores)
Descrição: O usuario, quando for atingido, se desfaz em dezenas de petalas de flores.
Custo: 5 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 75%

Depois de ter aprendido a técnica de clones de som, começo sem mais delongas um rápido conhecimento a fim de aprender a utilizar um jutsu remanescente de um anterior, efetivado por mim na academia ninja, a Hana Kawarimi ou substituição por folhas. Para isso pego um pergaminho guardado em minha cintura e ao abrir começo a lê-lo calmamente para assim conseguir absorver todas as informações contidas nele... Posterior a isso utilizo conhecimento teórico para aplicar na prática e desse modo seguindo as indicações do pergaminho cravo um selo o qual irá acumular e concentrar meu chakra do formato certo até atingir o ponto de saturamento. Ao fim da ação já prosseguia com um selo, esse iria fazer meu chakra ser distribuído para cada célula do meu corpo e então com um direcionamento dado por mim...transformo meu corpo em pura pétala e reapareço num lugar acima duma árvore qualquer efeitivando o aprendizado da técnica.
Smelost i Radost

Campo de treino - Sme 100x100

Iwagakure

Gennin
Campo de treino - Sme 100x100
Iwagakure
Campo de treino - Sme 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Campo de treino - Sme14/6/2015, 10:52 pm

Aprovado.
+20 de exp.
+4 pontos em atributos comuns.
Zinos

Campo de treino - Sme 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Campo de treino - Sme 100x100
Nukennin Iwa
Campo de treino - Sme 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Campo de treino - Sme4/7/2015, 5:57 pm

Karasu Bunshin no Jutsu(Técnica do Clone de Corvos)
Descrição: Técnica de Clonagem onde seu clone é feito de corvos, esse clone ao ser atacado revela ser feito de corvos, que após o ataque saem voando.
Causa: +5 Dano por clone
Custo: 5 chakra por clone
Condição: Maximo 5 clones
Duração: Até serem destruidos
Chances de Acerto: 95%

Após algum tempo sem treinar, decido-me a parar com aquela longa deriva da minha parte e passo a me movimentar, me levando novamente à ativa. Então arrumava minhas coisas e partia em direção ao campo de treinamento ninja. Lá tirava todas os objetos necessários e iniciava o treino, um treino que detinha certas semelhanças de outros outrora feitos, isto é, continha um jutsu em questão parecido. Portanto, executando alguns selos preparatórios, os quais distribuiam e aumentavam meu chakra corretamente pelo corpo, durante um longo tempo espero chegar ao ponto exato de saturação a fim de realizar a técnica, tendo ele chegado formo os seguintes selos e finalmente encaixando o último busco através da minha energia expelir uma grande quantidade de chakra pelo corpo e desse modo formo ao meu lado um novo ser que possui e utiliza minhas características mas que era feito de corvos, afinal alguns saiam de seu corpo em direção ao imenso céu.
Smelost i Radost

Campo de treino - Sme 100x100

Iwagakure

Gennin
Campo de treino - Sme 100x100
Iwagakure
Campo de treino - Sme 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Campo de treino - Sme4/7/2015, 6:06 pm

Chakra Kuuin no Jutsu (Técnica de Absorvição de Chakra)
Descrição:Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.
Causa: + 10 Dano ; -10 Chakra
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Nota¹: Gennin só pode usar 3 vezes em batalha

Aproveitando que já se encontrava num campo de treino, afinal, havia aprendido um técnica a algumas horas, Sme tira mais um pergaminho e começa a lê-lo e atenciosamente procura gravá-lo em sua mente. Depois disso usava todo seu conhecimento teórico a fim de realizar de acordo com tais informações. Então formando um selo inicial para um concentração e distribuição de chakra pelo corpo, Sme segue com mais alguns selos buscando obviamente a perfeição e sem medir esforços tenta transferir um boa porção de sua energia para o braço e mão esquerda e nela usa-se do conhecimento para fazer com que funcione com um buraco negro, isto é, puxando todo e qualquer elemento igual a ela e jogando-o em seu interior, no caso, no meu corpo. E então usava isso em um ninja que passava ali perto, sem atacá-lo mas sim com sua permissão e dessa forma efetuo a técnica com êxito.
Smelost i Radost

Campo de treino - Sme 100x100

Iwagakure

Gennin
Campo de treino - Sme 100x100
Iwagakure
Campo de treino - Sme 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Campo de treino - Sme5/7/2015, 12:38 am

Aprovado.
+20 de exp.
+4 pontos em atributos comuns.
Zinos

Campo de treino - Sme 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Campo de treino - Sme 100x100
Nukennin Iwa
Campo de treino - Sme 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Campo de treino - Sme7/7/2015, 12:11 pm

Gouken Ryuu
(Estilo do Punho Forte)
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.
Custa: ===
Dano: +10 de dano em todos os taijutsus.
Duração: Até o fim da batalha ou até a ativação de um novo estilo de luta.
Chances de Acerto: 100%

Em direção ao campo de treino estava indo eu, e levava comigo toda vontade e coragem para aprender mais uma técnica e desse modo tornar-me mais forte neste mundo shinobi. Minutos depois chego ao local e ligeiramente arrumo um espaço para realizar meu treino, despejando meus equipamentos em chão e logo pegando um pergaminho que continha um taijutsu quer dizer informações e formas de como usar tal arte ninja. O qual lia atenciosamente a fim de gravar todas as suas informações. Então começa com séries de flexões,abdominais e agachamentos que de acordo com o pergaminho são preparatórios para a efetuação da técnica. Depois faria um aeróbico e daí já formava selos em função de uma distribuição e aumento de chakra no corpo e nesse momento começava o desafio, no qual deveria concentrar sem uso de selos meu chakra nas regiões mais agressivas do corpo de tal forma que detesse um poder incrível, portanto, tentava uma vez, duas vezes e nada conseguia porém já via nessas tentativas a progressão da técnica que na décima tentativa era efetivada com muito suor, fazendo com que minha força nas mãos e pernas duplicassem e pudessem quebrar quaisquer objetos em minha frente.
Smelost i Radost

Campo de treino - Sme 100x100

Iwagakure

Gennin
Campo de treino - Sme 100x100
Iwagakure
Campo de treino - Sme 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Campo de treino - Sme7/7/2015, 12:20 pm

Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%

Tendo ido a um campo de treino para taijutsus, busquei aprender uma nova técnica, uma capaz de aumentar minha agilidade e velocidade, que obviamente será muito útil em campo de batalha, a chamada: Senton Kaisen... Então após ter lido o pergaminho que detinha a forma de como liberar esse poder, sento-me em formato de meditação e começo a concentrar meu chakra de um modo tão profundo a fim de chegar numa ponto onde meus músculos pudessem ter uma tonificação e aceleração, ou seja, essa técnica é como se fosse uma enzima e por isso devo estar num determinada concentração de chakra capaz de criar essa enzima por todos os músculos do corpo. Posteriormente a essa delonga meditação, concluo essa parte e agora devo acostumar meu corpo com a técnica a partir da mistura do chakra com minhas habilidades em taijutsu. Portanto começo a correr, pular, agachar dentre outras atividades com um peso extremamente pesado até que chego num ponto onde essas habilidades se misturam e me acostumo com o peso então tiro o peso e finalmente adquiro um enorme velocidade e agilidade.
Smelost i Radost

Campo de treino - Sme 100x100

Iwagakure

Gennin
Campo de treino - Sme 100x100
Iwagakure
Campo de treino - Sme 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Campo de treino - Sme7/7/2015, 12:29 pm

2 jutsus
4 pontos de atributos
20 de EXP
Choxi

Campo de treino - Sme 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Campo de treino - Sme 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Campo de treino - Sme 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Campo de treino - Sme7/7/2015, 11:55 pm


Konoha Kage Buyou (Sombra da Folha Dançante)
Descrição: Com um movimento rápido, o shinobi aparece por detrás do oponente que tem que estar no ar, para depois executar um golpe como o Shishi Rendan ou a Omote Renge.
Custa: 5 de chakra
Dano: +10 de dano úsuario, - 10 resistência do oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Me encontrava num campo de treino de Iwagakure no Sato, e ao redor de grandes montanhas começa a abrir meu pergaminho que continha informações sobre a nova técnica ninja, a qual de acordo com os textos era usada com um teletransporte ao corpo de meu adversário me dando desse forma total controle sobre ele para fazer o que desejasse. Portanto, sem mais delongas alongava-me e exercitava-me de tal forma que estivesse em perfeito "ponto de bala", com meus nervos a flor da pele e a energia(chakra) bastante transformada em poder para meus músculos. Durante esse tempo tentava igualmente ao treino do Senton Kaisen, usar o apoio do chakra ao músculo a fim de aumentá-lo e acelerá-lo permitindo a efetuação da técnica. O movimento de treino utilizado, seria um pedaço de madeira que arremessaria no ar seguido de um selo para concentrar meu chakra nas pernas e de um agachamento como impulso daí tentei inúmeras vezes...até que com todo meu esforço conseguia numa velocidade absurda levar meu corpo à traseira do objeto, isso dependendo do meu referial.
Smelost i Radost

Campo de treino - Sme 100x100

Iwagakure

Gennin
Campo de treino - Sme 100x100
Iwagakure
Campo de treino - Sme 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Campo de treino - Sme8/7/2015, 12:14 am

Konoha Full Kick Soccer (Chute Total de Futebol da Folha)
Descrição: O shinobi faz o adversário ficar no ar e ataca com um chute, similar ao Shishi Rendan.
Custa: 10 de chakra
Dano: 15 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Campo de treino - Sme Might+Guy

Levara-me nesse novo dia a um local que detinha uma pequena lagoa calculadamente, afinal, o exercício da minha nova técnica ou arma num mundo caótico e de guerras, dependendo da interpretação. Sem mais atrasos, abriria o pergaminho e leria sem pressa todo seu conteúdo a fim de gravar todas suas informações como havia feito com os anteriores. Partia agora a parte prática, a qual de acordo com o pergaminho deveria ser de alongamentos, agachamentos e rolamentos entre outros de tal forma que exercitassem as pernas, porém durante essas ações deveria ir acostumando meu chakra unido com os músculos e ossos da perna, até que ao final de um pequeno período começaria a dar chutes exaustivos em rochas como forma de consolidação da perna....Posteriormente utilizaria o fator ambiente para treinar o êxito da técnica, para isso pegaria um grande peixe com minhas mãos e ao jogar no ar apareceria em sua traseira através do Konoha Kage Buyou, nisso usando toda minha aeróbica, flexibilidade e força daria um chute poderossísimo porém concentrando um grande quantidade de chakra na perna em ponto perfeito como estava escrito no pergaminho e então vendo os danos causados ao peixe definia o êxito da técnica...
Smelost i Radost

Campo de treino - Sme 100x100

Iwagakure

Gennin
Campo de treino - Sme 100x100
Iwagakure

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins