Naruto Fase X :: Vilas :: Vila Oculta da Névoa :: Campo de Treinamento :: Treinos por Interação
Suiton - Mizurappa (Elemento Água - Chifre de água)
Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada.
Custa: 15 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
Mizu shunshin Jutsu (Técnica do Movimento Rápido de agua)
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra ou se esconda em poças de aguas por alguns instantes, jutso so funciona se houver agua no local.
Custo: 10 chakra
Causa: Teletransporte ou movimentação rapida
Suiton - Suishi no Jutsu (Elemento Água - Técnica de Drenagem Aquática)
Descrição: Usada para drenar água de algum reservatório e redirecioná-la para outro lugar, por exemplo, para apagar incêndios.
Nota: Perfeita para missões, mas pode se usar em lutas também.
Custa: 15 Chakra
Causa: Drenar água
Duração: 1 turno
Após aprender a drenar a água com sua mão, ele queria aprender a manipulá-la, fazendo a mesma coisa de antes, começou a concentrar o chakra em sua mão para drenar a água e a partir daí ele concentrou o chakra na água drenada para tomar forma, primeiramente ele fez uma esfera de água para aprender a manipular a mais simples das formas, então aos pouos ele foi moldando e construindo uma espada d'água, logo ele agora precisava aprender a manejar a mesma, com a tal espada na mão ele começou a ir em direção de uma das árvores para tentar cortá-la, achando que a espada iria ser desfeita ao entrar em contato com a árvore, se surpreendeu, um enorme corte foi feito nela e assim ele empolgado com a técnica foi a procura de seu pergaminho.
Mizukiri no Yaiba (Espada de Drenagem)
Descrição: Uma espada feita 100% de água, controlada pelo chakra do shinobi. Mesmo sendo uma espada feita de água, faz danos e possui a mesma resistência de uma espada normal.
Custa: 15 Chakra
Causa: +5 Dano; [+5] Habilidade
Duração: Até o fim da batalha.
Limite: Uma vez por batalha
Até então o garoto havia aprendido tudo o quê queria, agora faltava uma técnica onde ele prendesse o oponente para realizar ataques livremente, então ele pegou seu pergaminho em sua roupa e começou a ler as técnicas e lá viu que tinha uma que o agradou, então chegou perto do rio e com seu chakra começou a atrair a água do mesmo para fazer um vórtice em volta de si e então jogou esse vórtice na direção contrária do rio para ver o poder de tal técnica.
Nensuikai (Tiro do Escudo d'água)
Descrição: O ninja concentra o chakra do elemento água na parte do seu corpo desejada, e lança uma espécie de mini-vórtice de água em forma de disco contra o oponente que pode prendê-lo.
Custa: 20 Chakra
Causa: Prisão do oponente;
Duração: 1 Turno
Nota: Pode se usar 2 vezes em batalha.
Chakra Kuuin no Jutsu (Técnica de Absorvição de Chakra)
Descrição:Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.
Causa: + 10 Dano ; -10 Chakra
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Nota¹: Gennin só pode usar 3 vezes em batalha
Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%
O garoto agora queria aprender uma técnica de taijutsu para não depender apenas de seus ninjutsus, então ele lendo seu pergaminho, aprendia como se posicionar corretamente para realizar aquela técnica, logo ele concentrou o chakra em suas pernas e se agachou um pouco e com a perna que estava mais atrás pegou velocidade e força com a mesma e deu um chute em um boneco de treino, o chakra concentrado na perna se espalhava no boneco após o chut.e deixando-o mais frágil e a força do chute destruía o mesmo
Dynamic Kick (Chute Dinâmico)
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
Custa: 10 Chakra
Dano: +10 dano
Duração: 1 Turno
Nota: Pode se usar apenas três vezes por batalha.
Chances de Acerto: 95%
8 jutsus
80 de EXP
16 pontos de atributos
Suiton, Sei Kurisame: (invocação de chuva)
Pode-se invocar uma pequena chuva (chuvisco) onde os usuários de jutsus suiton adquirem algumas vantagens, gasta bastante chakra mais é duradoura
Nota: Para gastar menos chakra e manter por mais tempo a chuva, deve-se aprimorar essa técnica.
Causa: +2 dano em qualquer jutsu do elemento agua
Gasta 4 chakra
Duração: a cada 2 chakras usados, dura um turno.
Chances de Acerto: 100%
Parecida com a espada de drenagem, o garoto vai ao rio novamente e coloca sua mão na água, começa a drenar a água dali e depois dispersa a água em sua mão e molda um enorme chicote de água, então, o garoto testando a tal técnica ficava batendo numa árvore com esse chicote para fazer riscos/cortes na tal árvore para ver a força da técnica.
Suiton ; Mizu no Muchi (Chicote d'água)
Jutsu simples. O Usuário realiza poucos selos e em seguida cria um chicote de água, ele não se desfaz até que o usuário queira. Em níveis mais altos, pode até mesmo infligir mais dano em inimigos, como é feito de água, pode conduzir eletricidade.
Custo: 3 Chakra
Causa: Prisão do oponente, que poderá escapar dependendo de sua agilidade.
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 95%
Ranton no Jutsu (Técnica do Elemento Tempestade)
Descrição: O ninja combina Raiton e Suiton, formando o Elemento Tempestade e controlando-o da forma que quiser criando raios, nuvens de tempestade, lasers.
Custo²: 10 Chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Dano: +15 dano para qualquer coisa que criar.
Duração: Até o final do combate
Chances de acerto: 100%
3 jutsus
30 de EXP
6 pontos de atributos
Genjutsu - Aka (Tecnica de Ilusão - Vermelho)
Descrição: O usuario faz com que o ninja afetado (o ninja inimigo) e acaba vendo tudo vermelho e fica cego temporariamente
Custo: 20 de chakra
Dano: -5 de Resistência
Causa: Cegueira temporária e faz com que o ninja afetado veja tudo vermelho
Duração: 2 turnos
Chances de acerto 90%
O garoto agora precisaria treinar suas habilidades com armas, puxava algumas shurikens e colocava sobre em cima de uma mesa e posicionava alvos em sua parede, em seguida procurava em algum pergaminho, técnicas que pudessem interessar o jovem em relação à técnicas com armas, então ele após achar a técnica, se direcionou a mesa e se posicionou, atirou uma shuriken para o alvo central e começou a realizar selos de mão para realizar a técnica, antes mesmo dele atirar a shuriken, concentrou seu chakra nela para quê a técnica seja focada a ela e então após o término dos selos ela se multiplica como um bunshin no jutsu e acerta os outros alvos.
Kage Shuriken Bunshin no Jutsu(Técnica dos Clones de Shuriken das Sombras)
Descrição: Utilizando shurikens comuns, o Ninja cria clones de sombra das mesmas que são tão fatais como as originais.
Custo: 1 Chakra por clone
Dano: +5 Dano cada shuriken criada
Duração: Até serem destruídos
Chances de Acerto: 95%
Agora para a próxima técnica ele teria que treinar do lado de fora de seu campo de treinamento para que não destrua o lugar, então ele pegava o pergaminho com a técnica e inúmeros papéis cortados para fazer os selos, após achar o lugar perfeito ele fez alguns selos de mão e pôs sua mão em cima de cada papél, um por um, e assim uma gravura ficava em cima deles, seu conteúdo era uma concentração de chakra que ao ser ativo causaria uma explosão enorme.
Após terminar de fazer os selos, guardou o pergaminho e foi para a floresta espalhar os selos por todos os cantos, foi pulando de árvore em árvore e colocando os selos para fazer uma espécie de arena cercada por aqueles selos que em breve explodiriam, após colocar todos os fuuins no formato desejado, ele se afastou bem e realizou o selo para ativar a explosão e podia notar uma enorme onda de calor vinda daquele lugar e uma novem de fumaça com o formato de um cogumelo saindo do centro da floresta, satisfeito com o treinamento do dia voltou para casa pra descansar
Explosão da armadilha de selamento
Descrição: O usuário faz uma armadilha com selos no chão que, quando for pisada por um inimigo, explode causando vários danos.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Dano
Duração: Até ser ativada a armadilha
Chances de acerto: 95%
3 jutsus
30 de EXP
6 Pontos
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