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Kurokami
--Muito bem...
--Preciso me concentrar para isso.
Procura em meio aos pergaminhos uma técnica que lhe fosse útil no futuro, e logo em seguida já começa a tentar executá-la. Como era natural do clã Uchiha, tinha uma afinidade mais alta com o elemento fogo, o que facilitaria seu treino. A técnica era o Kasumi Enbu, então Kuro sabia como começar. Iniciava seu treino reunindo uma boa quantidade de chakra no peito e na boca, em seguida enchia seu peito e tentava expelir seu chakra elemental em forma de fumaça, usando o chakra da boca para formatá-lo, mas que, diferentemente das outras técnicas do katon, não seria expelida em forma de fogo vivo, mas em forma de uma fumaça muito sensível ao calor, que poderia explodir a qualquer momento com o mínimo contato com chamas. Algum tempo depois e várias tentativas, Kurokami consegue encontrar a forma perfeita para a técnica, criando uma fumaceiro que tóxico e inflamável que demora alguns minutos para se dissipar.
Kurokami
--KATON - KASUMI ENBU NO JUTSU!
Katon - Kasumi Enbu no Jutsu (Elemento Fogo - Dança da Névoa Flamejante)
Descrição: O ninja solta pela boca um gás que queima ao tocar no fogo.
Dano: +15 Dano
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 95%
Nota: Necessário algum item ou jutsu flamejante após esse jutsu para que ganhe efeito.
Reunindo o chakra elemental em seu peito, o Uchiha sabia que só aquilo sendo liberado da maneira convencional não seria o suficiente para completar sua técnica. Kurokami espalha seu chakra elemental ao seu redor, criando uma espécie de aura elemental do fogo, então faz com que essa aura gire no chão, criando um aro de fogo ao seu redor, depois ia tentando criar esse aro em outros locais, sempre liberando o fogo e o moldando à sua vontade. Treinava até conseguir usar o jutsu com maestria.
Kurokami
--KATON - HIBASHIRI!
Katon - Hibashiri (Elemento Fogo - Fogo Rasante)
Descrição: Cria um aro de fogo, que geralmente atingem gravemente quem estiver dentro.
Custo: 10 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 85%
Kuromaki
--KATON - HAISEKISHOU!
Katon - Haisekishou
(Elemento Fogo - Campo das Cinzas Flamejantes)
Descrição: Depois dos selos necessários, o usuário solta uma grande cortina de fumaça,e depois de fechar a boca como que quisesse morder o fio de fumaça que sai dela,cria-se uma explosão.
Custo: 20 Chakra
Dano: +20 dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 85%
Kurokami
--KATON - DAIENDAN!
--*panf* *panf*
--Ainda preciso aprimorar minha técnica...
Katon - Daiendan (Grande Explosão de Fogo)
Descrição:Usuario cospe uma enorme quantidade de fogo em cima do oponente. Essa técnica só pode ser usada por aqueles que possuem o Jutsu Endan,pois as técnicas de dominação desse jutsu são parecidas.
Custa: 20 Chakra
Dano: +20 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 70%
+40 exp
+8 pts
Aprovadas!
Kurokami
--Esse Ho Shunshin...
--É o último que preciso para dominar todos esses... Fusaito ficaria orgulhoso...
"E ainda vou realizar o sonho dele de dominar o máximo de técnicas possível!"
O Uchiha se resguardava em uma região um pouco afastada de seu acampamento, deixando a fogueira acesa com seu próprio chakra. O objetivo seu ali era se transportar para o acampamento através da movimentação pelos chakras elementais e da natureza, se concentrava, espalhando seu chakra por todo o seu corpo e tentando fazer com que esse chakra se conectasse ao restante dele no acampamento, assim tentava se transportar através dessa conexão de chakra, materializando seu corpo em outro lugar e desmaterializando ali, de baixo para cima.
Kurokami
"Então esse é o Ho Shunshin... magnífico."
Ho Sushin no Jutsu(Técnica do Movimento Rápido do Fogo)
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.
Custo: 10 chakra
Causa: Teletransporte ou movimentação rapida
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%
Após um longo tempo de concentração e de alinhar seu chakra com o terreno e a natureza, Kurokami se prepara para iniciar a técnica de fato. Ia se focando em aumentar a corrente de chakra ao redor de seu corpo, acelerando cada vez mais a forma com que as veias de chakra o faziam correr, criando assim uma expulsão desnecessária de chakra de seu corpo, mas tudo aquilo era proposital. Kuro esperava que seu chakra "memorizasse" suas formas e detalhes corporais, semelhante à forma que fazia com o bunshin no jutsu, só que dessa vez criando uma cópia verdadeiramente útil, que pudesse atingir coisas físicas, ou seja, Kurokami estava materializando o chakra do bunshin no jutsu. Transportava esse chakra para o lado de fora, criando uma imagem idêntica à sua ao seu lado, que poderia realizar jutsus e taijutsus, criando assim um clone das sombras.
Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Otto Bunshin no Jutsu - Jutsu dos clones do Som
Descrição: O usuário cria bunshins normais, só que de som. Os ataques deles são baseados em emitir sons com seus movimentos que deixa o inimigo meio surdo, zonzo e as vezes paralisados. Quando são destruídos emitem sons terríveis que deixa o inimigo paralisado e atordoado. Se ele for destruído exatamente do lado do oponente, o som fica realmente doloroso, fazendo as orelhas sangrarem e muita dor.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 Chakra por clone
Duração: Até serem destruídos
Chançe de Acerto: 100%
Nota: Quando destruídos se estiverem perto do oponente deixa-o paralizado
Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%
Kurokami
--Sou... Shuu... JIN!
Sou Shuu Jin (Manipulação de Lâminas que Avançam)
Descrição: Essa técnica permite que o ninja use kunais, que são jogadas em grupo de uma vez em várias direções, como se fossem jogadas individualmente muito rápido.
Custo: 10 Chakra
Causa: +10[+2] Dano
Chances de Acerto: 95%
Aprovadas
10 Pts
50 exp
Kurokami
--Agora preciso me focar na real arte do Clã Uchiha...
--Vamos estudá-los, genjutsus.
Kuro começava a técnica do servo de bruma como o seu primeiro genjutsu a treinar. O Uchiha se preparava, sabia que a técnica não seria a mais difícil do mundo de aprender, afinal de contas, ele era um UCHIHA, mas também sabia que não seria tão simples. Criava um clone das sombras e em seguida começava a treinar com ele, o objetivo de Kuro era enganar o sistema de chakra do clone, fazendo seu chakra correr ao contrário, o deixando vulnerável para a criação das ilusões. Fazia assim então, ligando seu chakra ao do clone, imagens de vários outros clones surgindo ao seu redor, que o encaravam com olhos famintos e secos, o clone tentaria destruí-los, mas mais surgiriam da destruição desses outros, causando terror na mente do oponente.
Kasumi Juuha no Jutsu(Técnica Ilusória do Servo de Bruma)
Descrição: Técnica usada pelos três Genins da Vila Oculta da Chuva, onde eles criam clones pretos, que quando são atingidos não se desfazem, porem não atacam.
Custo: 20 chakra
Causa: -5 Inteligência oponente
Duração: Até serem destruídos
Chances de Acerto: 95%
Otto no Gen (Ilusão do Som)
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, o alvo começa a escutar um som muito alto e muito forte. Esse som entra na mente do inimigo, deixando ele com fortes dores de cabeça, vulnerável a vários ataques, e inconciente, e além de tudo muito mal, visão embaçada, tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não ouve nada, não é afetado pelo som.
Custa: 20 Chakra
Causa: -5 Resistencia; -5 Agilidade; -10 HP e -10% de chances de acerto;
Duração: 3 turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 95%
Genjutsu - Aka (Tecnica de Ilusão - Vermelho)
Descrição: O usuario faz com que o ninja afetado (o ninja inimigo) e acaba vendo tudo vermelho e fica cego temporariamente
Custo: 20 de chakra
Dano: -5 de Resistência
Causa: Cegueira temporária e faz com que o ninja afetado veja tudo vermelho
Duração: 2 turnos
Chances de acerto 90%
Konoha no Gen (Ilusão da Folha)
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, um grande tufão de folhas vem em cima do adversário, deixando ele meio 'bobo', ele se vê em uma floresta muito clara, tão clara que quando olha para algum lugar, os reflexos de luz das folhas 'florescentes', quando batem em seus olhos, deixam o alvo meio cego, além de quando tentar andar, as raízes das árvores o prendem, e vários espinhos o perfuram.
Custo: 15 Chakra
Causa: Oponente Imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de aecrto: 85%
Magen • Souran no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Distúrbio)
Descrição: Uma técnica que ao atingir o oponente faz com que ele veja coisas sem lógica como bunshins, ao invés de explodirem, se dispersarem em pétalas e coisas do gênero.
Custo: 15 Chakra
Causa : +10 Dano; -5 Resistência oponente
Duração: 2 Turnos
Chances de Acerto: 85%
Magen • Kokuni Arazu no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Disfarce da Folha)
Descrição: Uma técnica de ilusão que disfarça os arredores como algo mais.
Custa: 10 Chakra
Dano: Disfarce
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 95%
Kori Shinchuu no Jutsu (Técnica Ardilosa que Afeta a Mente)
Descrição:Faz com que o oponente perca a noção de direção e ande em círculos sem perceber.
Nota: Ideal para fugir de batalhas ou usar em missões.
Custo: 15 Chakra
Causa: -10 de resistência do oponente; + 5 de dano úsuario
Duração: 2 turnos
Chances de acerto: 90%
Kurokami
--*Panf* *Panf*
--Tão... pesado...
--Argh.
Senton Kaisen (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%
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