NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Campo de Treino Royuken Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Campo de Treino Royuken Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Campo de Treino Royuken Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Campo de Treino Royuken Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Campo de Treino Royuken Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Campo de Treino Royuken Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Campo de Treino Royuken Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Campo de Treino Royuken Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Campo de Treino Royuken Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Campo de Treino Royuken Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Campo de Treino Royuken Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Campo de Treino Royuken Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Campo de Treino Royuken Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Campo de Treino Royuken Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Campo de Treino Royuken Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Campo de Treino Royuken 100x100
Takigakure
Royuken
Gennin

Campo de Treino Royuken18/7/2015, 1:25 am

#Campo de treinamento de Uzumaki Royuken!!


Campo de Treino Royuken Images?q=tbn:ANd9GcRAkWnyyQudVPcMs68fR8MuEoAXCioUqSL4o9KeroI_clG_uQQb
Royuken

Campo de Treino Royuken 100x100

Takigakure

Gennin
Campo de Treino Royuken 100x100
Takigakure
Campo de Treino Royuken 100x100
Takigakure
Royuken
Gennin

Re: Campo de Treino Royuken23/7/2015, 11:30 pm

#Treino 1 - Kage Bushin no jutsu.



Era hora de treinar,estava super animado para começar meus treinos e esse primeiro jutsu era um desafio que teria que passar de qualquer jeito,querendo ficar mais forte daria 110% se fosse preciso para aprender esse jutsu,já conseguia criar clones porém apenas ilusões sem efeito algum se não for apenas por distração,agora teria que criar clones reais, uma tarefa um pouco mais difícil.Fazendo os mesmos procedimentos  anteriores começava a concentrar chakra de forma que criaria diversos clones reais idênticos a mim,porém todos com defeito.Me concentrando com mais calma voltaria a fazer o mesmo procedimento,criando vários clones e dessa vez todos perfeitos.


Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Royuken

Campo de Treino Royuken 100x100

Takigakure

Gennin
Campo de Treino Royuken 100x100
Takigakure
Campo de Treino Royuken 100x100
Takigakure
Royuken
Gennin

Re: Campo de Treino Royuken24/7/2015, 1:04 am

#Treino 2


JUTSU 1 - KONOHA FUL KICK SOCCER


Com toda disposição e energia em meu corpo começava me segundo dia de treinamento ninja,estava com todo combustível para começar meu treino,a alegria em meu coração fazia com que meu começo de treino fosse de pura animação e ação,a primeira técnica seria puro taijutsu,luta corpo a corpo,mas precisaria me concentrar bastante mesmo não sendo um ninjutsu ou um genjutsu,a técnica aprendida seria de pura técnica corporal,coisa que leva prática também. Criando kage bushins para me ajudar, ficava no ar e utilizava o chute acertando-o em cheio.


JUTSU 2 - Bunshin Taiatari


Esse seria o meu segundo taijutsu do dia,para ele precisaria ter o kage bunshin em meus jutsu e por sorte esse foi o meu primeiro ninjutsu e um dos meu favoritos. Para continuar meu treino já sabia do que iria precisar,criando então vários Kage Bushins e atacando jutsu deles pedindo para me agarrar e jogar,contudo na primeira tentativa os clones se embolavam e acabam explodindo.
"Argh,preciso prestar mais atenção!" criando novamente os clones fazia o mesmo movimento e dessa vez conseguia.


JUTSU 3 - Kasumi Juuha no Jutsu


Saindo do patamar de taijutsus,partia para a área de ilusões,os famosos genjutsu onde predominava a arte da "enganação".A técnica inicial seria a Kasumi Juuha no jutsu,uma técnica onde envolvia clones,minha área favorita,concentrando bastante chakra começava a tentar criar as ilusões,porém com insucesso,saindo apenas metade das ilusões.Voltando a tentar novamente,começava a criar novamente os clones de ilusão e após várias e várias tentativas conseguia o jutsu.


JUTSU 4 - Magen Soura no Jutsu


"Genjutsu não é mesmo a minha área",pensava antes de começar o próximo treino,o primeiro treino de genjutsu foi uma tarefa bastante árdua para mim,mas não iria desistir de concretizar meu treino para executar com perfeição as técnicas. Primeiro começaria a criar vários kage bunshins no jutsu para facilitar o uso dessa técnica,logo então me concentrando de forma precisa,tentaria fazer com que os clones virassem pétalas e outros explodissem apenas como ilusão nada daquilo seria real,vendo que funcionava ficava bastante feliz.


JUTSU 5 - Konoha Shunshin no jutsu


--Ufa! ainda bem que acabou os genjutsus,falava sozinho,já estava cansado de tanto concentrar mentalmente para executar as técnicas,pensar não era o meu forte,gostava mais de ninjutsus e taijutsu,a ação era o meu forte.partindo para os ninjutsus,tentaria executar primeiro o Konoha shunshin no jutsu,uma movimentação mais rápido,poderia ser bastante útil em batalha e era de simples modo de se executar. Concentrando-me um pouco mentalmente e fundindo aquela concentração com chakra,me movimentava rapidamente entre as folhas.


JUTSU 6 - Konbi Henge no Jutsu


Já começava a sentir o cansaço do treino,meu corpo conseguia se mover ainda mas com grandes dificuldades,mas mesmo com toda dificuldade seguiria em frente para ficar mais forte e ter condições de proteger a todos da vila de suna e não só de suna mas todos os inocentes que precisassem de ajuda,esse era o meu jeito ninja de ser. Focando no jutsu a ser aprendido criava então kage bunshins para me ajudar,e concentrando-me com a máxima potência de chakra utilizava Konbi Henge,transformando a mim e os clones em uma pessoa que passava por perto,tendo sucesso em poucos tentativas.


JUTSU 7 -Ninpou Kawara Shuriken no Jutsu


Minha energia já estava quase totalmente consumida,não só física mas também o meu chakra que antes totalmente preenchido agora já não quase mais tinha,persistindo com minhas últimas forças,subia até um telhado que encontrava por perto de uma casa abandonada. Subindo ao telhado começava a me concentrar até que por um momento de iluminação conseguia encontrar o ponto perfeito para então utilizar o jutsu fazendo com que as telhas do local se transformasse em shurikens sendo lançadas.Acabando o jutsu voltava para casa para descansar.








JUTSUS APRENDIDOS.

Konoha Full Kick Soccer (Chute Total de Futebol da Folha)
Descrição: O shinobi faz o adversário ficar no ar e ataca com um chute, similar ao Shishi Rendan.
Custa: 10 de chakra
Dano: 15 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Bunshin Taiatari(Ataque Suicida dos Clones)
Descrição: O shinobi se joga em cima do oponente e antes de ser atingido, usa Kage Bunshin no Jutsu, e os clones criados o empurram e tomam o golpe pelo shinobi. O shinobi usa Kage Bunshin no Jutsu, e seus clones o agarram, o jogam, repetindo esse movimento até alcançar o oponente
Condição: Aprendizado do Kage bunshin no jutsu
Causa: Defesa absoluta
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 85%


Kasumi Juuha no Jutsu(Técnica Ilusória do Servo de Bruma)
Descrição: Técnica usada pelos três Genins da Vila Oculta da Chuva, onde eles criam clones pretos, que quando são atingidos não se desfazem, porem não atacam.
Custo: 20 chakra
Causa: -5 Inteligência oponente
Duração: Até serem destruídos
Chances de Acerto: 95%

Magen • Souran no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Distúrbio)
Descrição: Uma técnica que ao atingir o oponente faz com que ele veja coisas sem lógica como bunshins, ao invés de explodirem, se dispersarem em pétalas e coisas do gênero.
Custo: 15 Chakra
Causa : +10 Dano; -5 Resistência oponente
Duração: 2 Turnos
Chances de Acerto: 85%


Konoha  Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Dano: -/-
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 90%

Konbi Henge no Jutsu(Técnica da Transformação Combinada)
Descrição:O Shinobi (Ninja) pode realizar os Selos de Mão para transformar um outro ser, ou ambos, em algo que seja necessário para a luta.
Custo: 10 chakra
Causa: Transforma o usuário e/ou outro ser naquilo que o usuário desejar
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%

Ninpou - Kawara Shuriken no Jutsu (Arte Ninja - Técnica Shuriken de Telha)
Descrição: O ninja levita telhas e as joga no inimigo como se fossem shurikens
Dano: +5 Dano por telha
Custo: 5 Chakra por telha
Duração: 1 turno
Chacnes de acerto: 90%
Royuken

Campo de Treino Royuken 100x100

Takigakure

Gennin
Campo de Treino Royuken 100x100
Takigakure
Campo de Treino Royuken 100x100
Takigakure
Royuken
Gennin

Re: Campo de Treino Royuken24/7/2015, 1:23 am

#Treino 3


JUTSU 1 - FUUTON - Kaze no Kinee 


O meu terceiro treino teria que ser bastante produtivo,mudando totalmente meu focos dos jutsus anteriores,nesse novo treinamento iria me focar em apenas jutsus do elemento fuuton.o primeiro deles seria o Fuuton: Kaze no Kinee,uma técnica que poderia me ajudar muito quando estivesse para ser atacado.Concentrando chakra por todo meu corpo e logo transformando esse chakra em elemento fuuton,lançava uma explosão de vento lançando tudo em 1 metro a minha volta longe do meu corpo com uma poderosa rajada de vento. É claro,isso depois de várias e várias tentativas.


JUTSU 2 -Fuuton - Kaze Ya no jutsu 


Após descansar bastante tempo por causa da exaustão do último jutsu treinado,partia para meu segundo jutsu do dia,esse seria o Fuuton Kaze Ya no jutsu,uma técnica ofensiva e bastante útil em combate.Vendo que a tarde já chegava e a noite logo bateria a minha porta,não perdia tempo e começava a treinar o jutsu,fazendo o procedimento inicial feito no primeiro jutsu,começava a concentrar chakra e logo transformava-o em chakra do elemento fuuton,por último soprava uma flecha de vento. Após algumas tentativas conseguia.


JUTSU 3 - Kaze Bunshin no Jutsu


Partia para meu último jutsu,e meu exausto não iria parar,tendo sorte de que o último jutsu se baseava em criação de clones e como já tinha bastante prática com isso não seria tão difícil,apenas teria uma complicação diferente,os clones criados deveriam ter a natureza de chakra fuuton dentro de si para quando fossem destruídos explodissem causando alguns danos no inimigo.
Concentrando chakra  por todo meu corpo adicionava o chakra da natureza fuuton e então criava os diversos clones que saiam como o seu criador,após o treino voltava ao meu recanto para descansar.



Jutsus Aprendidos.


Fuuton; Kaze no Kinee.
Descrição: O Usuário da uma explosão de vento que lança tudo a 1 metro em volta do seu corpo longe, como uma poderosa rajada de vento saisse de seu corpo num raio de 360º. Embora seja poderosa a rajada, dificilmente causa ferimentos ao inimigo ao a ele mesmo. (ps: Causa ferimentos apenas se o inimigo bater em uma pedra ou algo assim).
Causa: +1 dano; Afasta ataques inimigos, se fizer efeito!!!
Custo: 2 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%



-Fuuton; Kaze Ya no Jutsu (Flecha de Vento)
Descrição: O ninja molda chakra e sopra nele, de modo a criar uma espécie de flecha de vento e lançar contra o oponente a partir de sua boca. Como a flecha é translúcida, é dificilmente detectada e esquivada.
Causa: +7 dano;
Custa: 8 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Kaze Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Vento)
Descrição: Usando seu chakra Fuuton, o ninja cria um Clone 100% de vento que quando atingido explode em uma rajada de vento destruindo o que estiver perto.
Nota: Máximo 5 clones
Custo: 3 chakra por clone
Causa¹: +1 dano por clone;
Causa²: Quando destruidos, cada clone causa -1HP instantaneamente do oponente;
Duração: Até serem destruidos;
Chances de Acerto: 95%
Royuken

Campo de Treino Royuken 100x100

Takigakure

Gennin
Campo de Treino Royuken 100x100
Takigakure
Campo de Treino Royuken 100x100
Takigakure
Royuken
Gennin

Re: Campo de Treino Royuken24/7/2015, 1:13 pm

#TREINO 4


JUTSU 1 - Fuuton Toppa


Voltando ao meus treinos após alguns dias em descanso devido a intensidade dos treinos anteriores,continuava com meu caminho focalizado em aprender as técnicas do meu elemento princípal: O fuuton. Como já havia aprendido algumas técnicas e mesmo sendo de um nível inferior já teria uma ideia de como executar os outros de nível genin.
 O primeiro seria o Fuuton Toppa,ele seria um jutsu parecido com a flecha de vento porém soprando bolas que explodiriam.Concentrando chakra em meu pulmão,executava o jutsu que com várias tentativas saia bem sucedido.




JUTSU 2 - Fuuton - Kaze Shuriken


O próximo jutsu teria que ter um controle de chakra e não só um simples controle de chakra mas um controle de chakra do elemento fuuton em perfeita sintonia com meu jutsu que seria executado a ponto de controla-lo com perfeição. o Fuuton Kaze Shuriken seria uma técnica efetiva pelo fato de controlar as shurikens podendo acertar o inimigo de um ângulo diferente.
 Começando a me concentrar bastante chegando a quase "torrar" o cérebro por assim dizer,tentava em inúmeras tentativas fazer com que o jutsu fosse bem utilizado,e após um determinado tempo conseguia.


JUTSU 3 - Fuuton - Kaze no Tate


Um shinobi além de saber a arte de atacar para derrotar o seu inimigo deve igualmente saber a arte de defender para não ser surpreendido por ataques afins de derruba-lo com a guarda baixa,numa missão isso é de suma importância,pois quase se protege a si os seus amigos não tem com que se preocupar,isso contribui bastante. Indo em direção ao meu objetivo começava a concentrar chakra e logo misturava com o chakra Fuuton para fazer com que então um campo de chakra ficasse em volta do meu corpo,aquilo poderia repelir diversos ataques.


JUTSU 4 - Fuuton Juuha Shou


Continuando a fazer técnicas de Fuuton,vendo que essa seria a última e mais uma vez relacionado a armas de vento;esse jutsu seria menos complexo que os outros,seria algo mais de transformar meu braço numa arma de ataque.Começava a concentrar primeiro planejando como faria para executar o jutsu,tendo todo o plano traçado em minha mente,começava a articular o chakra movendo meu braço em uma horizontal fazendo com que uma lâmina de vento fosse em direção a um rochedo o cortando ao meio.


JUTSU 5 -Nawanuke no jutsu


Tendo ainda um mínimo de chakra em meu corpo tentaria um último jutsu,criando um kage bunshin antes por precisar de uma pessoas a mais para a realização do jutsu,pedia a ele que me amarrasse com bastante força com uma corda de textura resistente.Depois de amarrado começava a me concentrar mas evitando gastar muito chakra para não desmaiar antes de conseguir executar o jutsu,concentrando-me o bastante e com chakra suficiente para a realização conseguia de primeira me desamarra por se tratar de um ninjutsu bem simples.



JUTSUS APRENDIDOS


Fuuton - Toppa(Estilo Vento - Técnica do Tufão de vento)
Descrição: Fuuka atira várias Bolas de Vento de sua boca que causam uma pequena explosão.
Custo: 15 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

Fuuton - Kaze Shuriken(Elemento Vento - Shuriken de Vento)
Descrição: Usando o chakra do vento, o ninja manipula Shurikens podendo lançá-las em qualquer direção, e alterar suas direções.
Custa: 10 Chakra
Causa: +5 dano por shuriken
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

Fuuton - Kaze no Tate(Elemento Vento - Escudo de vento)
Descrição: O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir diversos ataques.
Custa: 20 Chakra
Causa: +15 Resistência
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%



Fuuton - Juuha Shou (Elemento Vento - Estrondo Ondular da Besta)
O ninja move seu braço na horizontal apos alguns selos assim uma lâmina de vento vai em direção ao alvo.
Custa: 10 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%



Nawanuke no Jutsu(Técnica de Escapatória)
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.
Causa: Desamarra cordas 
Custo: 1 Chakra
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%
Royuken

Campo de Treino Royuken 100x100

Takigakure

Gennin
Campo de Treino Royuken 100x100
Takigakure
Campo de Treino Royuken 100x100
Takigakure
Royuken
Gennin

Re: Campo de Treino Royuken24/7/2015, 1:35 pm

#Treino 5 


JUTSU 1 - Kabenobori


Após algumas semanas meu último treinamento já me sentia disposto a fazer um outro,porém não de uma intensidade como o último mas talvez mais essencial.Precisava aprender jutsus básicos para a sobrevivência de um shinobi, e o primeiro ia requerer que eu fosse até um lugar com bastante altura. Caminhando até um lugar alto,saltava do mesmo e concentrando chakra suficiente na palma das minhas conseguia me prender num último segundo na superfície para o meu alívio.


JUTSU 2 - Kinobori


O segundo jutsu baseava-se mais ou menos no mesmo raciocínio quando a questão era levada para o quesito concentração de chakra,o Kinobori tratava-se da escalação de das coisas sem a utilização das mãos,apenas com a concentração de chakra nos pés. Começando a me concentrar de forma eficiente,passa todo o chakra para a sola dos meu pés,e indo em direção a uma árvore tentava escalar,tendo as várias primeiras tentativas como falha,mas após muito esforço conseguia subir sem grandes dificuldades e me manter até de cabeça para baixo.


JUTSU 3 - Mizu no Kinobori


Esse seria meu último jutsu antes de partir para uma missão,essa técnica era semelhante as outras duas a que havia feito,em especial com o Kinobori por ser semelhante tanto na execução como na concentração de chakra. Procurando um local adequando para execução,achava águas termais por ali perto pelo de na vila da areia tem só "areia" lagos eram praticamente impossíveis de se ver.Adentrando nas fontes termais começava meu treinamento me concentrando como das últimas vezes e como num passe de mágica conseguia andar perfeitamente sobre as águas.


JUTSUS APRENDIDOS


Kabenobori(Escalar)
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.
Causa: Pode se prender em qualquer superficie com as mãos
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%

Kinobori(Andar)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode andar em qualquer superficie
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%

Mizu no Kinobori(Andar na Água)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão,  diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é  necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode andar sobre a água
Custo: 2 Chakra
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100%




Royuken

Campo de Treino Royuken 100x100

Takigakure

Gennin
Campo de Treino Royuken 100x100
Takigakure
Campo de Treino Royuken Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treino Royuken15/8/2015, 2:26 am


21 jutsus
210 de Exp
42 pontos de atributo
Yuuko Kanoe

Campo de Treino Royuken Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treino Royuken Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins