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Kurokami
--RAAAAAAARGH!
Arte do Taijutsu - Combos Rápidos
Descrição: Concentrando chakra nos punhos e pernas, o usuário desfere um combo muito rápido no inimigo, com velocidade, força e habilidade, o ferindo externamente e internamente.
Custo: 10 Chakra.
Dano: +8 de dano; +5 de Velocidade ao usuário.
Duração: o Ataque dura 1 turno, a velocidade fica garantida por 3 turnos.
Chances de Acerto: 95%
Aprovadas
+90 Exp
+18 pts
Kurokami
"Seria o... Não pode ser!"
Kurokami cria 10 clones da sombra e se desconecta deles, os deixando a sua própria vontade com uma única ordem: matá-lo. O Uchiha então saca uma kunai e se prepara para o ataque. Por terem números maiores, os clones rapidamente o cercam e o encurralam, Kurokami tenta lutar, utilizando seu taijutsu e a proximidade, conseguindo destruir dois dos clones, seu chakra nos olhos vibrava ainda mais com o esquentar do combate. O garoto então saltava encima de uma árvore, sendo rapidamente seguido por um dos clones que o golpeava no rosto, o lançando contra o chão. Kuro tentava se levantar, saltando para trás, percebe que o chakra em seus olhos estava a ponto de explodir, então ele se concentra, fechando os olhos e adicionando mais chakra naquela região, finalmente o explodindo. Ele levanta a cabeça e...
Kurokami
--Vou... destruir... todos!
Sharingan Nível 1
Descrição: Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de
Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário.
Custo: 5 chakra
Causa:Antecipação de movimentos do inimigo parcial.
Causa²:Ver parcialmente o fluxo de chakra do oponente.
Nota:Para saber se vai dar certo ou não a HAB + INT precisam ser maior que a AGI do oponente
Nota: Não pode copiar Kekkei Genkais, nem jutsus de clã
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100%
Kurokami
"Droga... isso não vai dar certo. Atacá-los dessa forma é inútil, mesmo com o sharingan."
Kuro salta para trás, tentando recuar dos ataques incessantes dos clones, mas é surpreendido com um deles, que já o esperava atrás, no ponto de recuo. O garoto não consegue evitar e é atingido em cheio pelo chute de um dos clones, o clone chega a perder o peso de sua perna, sendo que este se solta e empurra Kurokami vários metros dali, fazendo o parar em uma árvore da floresta, que quebra no meio. O garoto tosse, cuspindo sangue.
Kurokami
--RAAAAAAARGH!
Kurokami entra em frenesi, seu chakra explode em todo o corpo e seus olhos novamente mudam de forma. O garoto parecia perder a consciência, enquanto avançava de forma destrutiva usando seus combos rápidos. Os golpes davam a floresta o som dos gritos do Uchiha, que a cada golpe parecia expulsar seu ódio pelo som que emitia. Antes que percebesse, todos os clones estavam destruídos e o garoto, cansado, destruído, caía no chão desmaiado.
Sharingan Nível 2
O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
Custa: 25 Chakra
Causa:Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Copia taijutsus e movimentos simples.
Causa³:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus simples.
Nota:Para saber se vai dar certo ou não a HAB + INT precisam ser maior que a AGI do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);
Kurokami
--Agora preciso aprender as técnicas referentes ao sharingan, o que deve ser um pouco mais complicado...
A primeira técnica que Kurokami treinaria no caso seria o Fuuin no Copy, técnica que se baseava unicamente em acompanhar os selos do inimigo, causando terror no mesmo que acabaria por achar que o próprio Uchiha estaria prevendo o futuro, o colocando em uma posição muito complicada de combate. Kuro começava a concentrar o chakra nos seus olhos, ativando o sharingan, em seguida nos braços e mãos, para agilizar os selos. Criava um clone das sombras e pedia para o mesmo fazer algum jutsu, então Kuro o acompanharia, não recriando a técnica, mas prevendo os movimentos do jutsu que ele utilizaria. Seria muito útil também no momento de copiar outras técnicas com o sharingan.
Fuuin no Copy(Cópia de selo)
Descrição: O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e, dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexado, pois é como se o usuário do Sharingan pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus.
Condição: Sharingan Nível 3 ativado
Nota: HAB + INT precisa ser maior que a AGI do oponente
Causa: Copia um jutsu que o oponente utiliza neste turno
Custo: O custo do jutsu copiado
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate.
Chances de acerto: 90%
Kurokami
--Gotcha!
Sharingan Soufuusha Sannotachi (Ataque Triplo do Sharingan - Moinho de Vento)
Ativando o Sharingan Nível 1 pelo menos, o Shinobi (Ninja) joga Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do inimigo, matando-o ou ferindo-o gravemente.
Condição: Sharingan Nível 1 ativado
Custa: 25 Chakra
Causa: +15 dano, -4 Resistencia oponente, Pode prender o inimigo.
Duração: 1 Turno
Nota: Prende o inimigo se a HAB e INT do usuario for maior ou igual a AGI do inimigo
Chances de Acerto: 80%
+40 exp
8 pts
Aprovadas!
Kurokami:
"Havia esquecido o quanto o ar desse lugar é agradável..."
Dormiria tarde naquela noite, mas acordava cedo, como de costume. Recolhia em sua mochila alguns poucos mantimentos e seguia para seu velho dojo na sentido Sul de Konoha, um pouco afastado da sede do clã Uchiha. Ao chegar, empurrava a porta para o lado, tendo novamente a visão de anos atrás. O dojo de madeira, empoeirado, cheio de mofo, com a bandeira do clã Uchiha estendida na parede oposta à porta.
Kurokami:
--*Panf* - Suspirava levemente, fazendo uma cara de entediado.
--Hoje vai ser um longo dia...
O garoto pegava uma das velhas vassouras na dispensa do lugar e logo começava a limpar o lugar, tentando torná-lo o menos hostil possível, já que precisaria do ambiente em muitos dias seguintes. Algumas horas depois, o lugar já parecia mais amistoso, e Kuro estava satisfeito o suficiente.
Kurokami:
--Agora... ao trabalho de verdade.
Iniciava seu treinamento sentado no chão, com as mãos unidas, formando uma espécie de aro com os braços. Faria seu chakra percorrer por todo o corpo e ser transmitido através desse aro, aumentando graduativamente e lentamente a quantidade.
Kurokami:
--Hik-ken!
Kurokami levantava-se em um giro repentino, fazendo seu chakra, ainda em movimento, ter sua ponte cortada através da separação das mãos, desta forma, o chakra ainda estaria em intenso movimentação dentro de seus braços. Aproveitando este momento, mesclaria seu chakra elemental à técnica, criando um aro de fogo ao seu redor, tendo seu foco nos braços, especialmente nos punhos.
Katon - Impacto Imperial de Fogo
Descrição: O ninja concentra chakra da natureza elemental de fogo nos punhos e estômagos, usando o mesmo como reserva para o resto do corpo. Então, após isso ele corre a uma grande distancia e solta o ataque, de dentro para fora, além de bater como muita força e impacto, o punho pega fogo e quando acerta o oponente, sai chamas.
Dica: Pode usar o leque para aumentar o tamanho das chamas.
Custo: 30 de chakra.
Dano: +20 de dano. OBS: Com o leque ativado causa 25 de dano.
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%
1 jutsu
10 de exp
2 pontos de atributos fisicos
Kuro:
--*panf* *panf* *panf* - Após ofegar um pouco, serrava os dentes, determinação preenchia o corpo do jovem Uchiha.
O garoto corria até o canto do salão, pegando um dos bonecos de treino e o lançando para o alto, saltando logo em seguida, seus olhos, vermelhos como sangue vivo, brilhavam na escuridão parcial do dojo.
Kuro:
--Soufuusha Sannotachi! - Sua voz ecoava naquele lugar, preenchendo cada espaço vazio com a força de sua voz, enquanto fios de aço voavam pelo ar, agarrando o boneco em pontos importantíssimos.
--Agora... - Fazia alguns selos, e concentrava todo seu chakra elemental no peito, expelindo-o pela boca, tal qual no Goukkakyu no Jutsuo, mas dessa vez concentrando para que o fogo fosse controlado ao decorrer do fio de aço, obviamente embutido com seu próprio chakra, de forma que não fosse rompido pelo fogo.
Katon - Ryuuka no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica do Fogo do Dragão)
Descrição: Utilizando geralmente em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi, o ninja cria uma rajada de fogo que sai da boca do usuário e percorre o caminho até o oponente através de uma linha, corda ou similar.
Custo: 30 chakra
Dano: +30 Dano
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%
Nota: Necessário Fios de Aço ninja ou similar para executar o jutsu.
-----------------
Utilizado:
Sharingan Soufuusha Sannotachi (Ataque Triplo do Sharingan - Moinho de Vento)
Ativando o Sharingan Nível 1 pelo menos, o Shinobi (Ninja) joga Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do inimigo, matando-o ou ferindo-o gravemente.
Condição: Sharingan Nível 1 ativado
Custa: 25 Chakra
Causa: +15 dano, -4 Resistencia oponente, Pode prender o inimigo.
Duração: 1 Turno
Nota: Prende o inimigo se a HAB e INT do usuario for maior ou igual a AGI do inimigo
Chances de Acerto: 80%
Olhava para o lado, vendo na parede sua lista de coisas a treinar naquela dia, a próxima da lista faria necessário o uso de armas ninjas. Kuro rapidamente saca cinco shurikens de seu bolso, e tenta as lançar contra o boneco, que já próximo do chão ia caindo.
Kuro:
--Perfeito.
Concentrava-se, distribuindo seu chakra elemental para as shurikens, enquanto o fazia correr pelo seu braço até o peito, o mantendo em circulação constante e numa velocidade mais elevada. Lançava as shurikens e fazia um selo rápido, tentando imbuir as armas com seu chakra elemental, acelerando sua velocidade e seu poder destrutivo.
As shurikens atingem o boneco em pleno ar com uma velocidade e força surpreendentes, perfurando-o em 3 locais diferentes, as demais erram, mas fazem buracos em uma das paredes de madeira.
Kuro:
"Talvez treinar Katon aqui dentro não tenha sido a melhor das ideias..."
Katon - Karyuudan (Explosão do Dragão Flamejante)
Descrição: O ninja utiliza esta técnica para incendiar shurikens e kunais atirados contra o inimigo.
Custo: 20 chakra
Causa: +5 dano em cada arma utilizada
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%
Após um tempo de meditação, o Uchiha se levantava, já com seu chakra parcialmente recuperado e em movimento constante por todo o seu corpo. O objetivo seria criar um clone, como os anteriores, só que dessa vez com uma quantidade de chakra elemental maior e, portanto, mais instável, ao ponto de construir um clone que explodiria ao menor contato. Kuro usaria sua maestria elementar para fazer com que os clones tivessem uma falha estrutural que colapsasse o chakra elemental contido neles, para assim fazê-los explodir.
Katon - Rykuka Bunshin (Clones de Fogo Explosivos)
Descrição: Cria um bunshin idêntico ao dono que pode arremessar fogo pela boca. Ele explode quando encosta em algo.
Nota: Só podem ser feitos 5 clones
Custo: 10 de chakra por bunshin
Causa: +10 Dano cada bunshin
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 95%
Jigyaku Genjutsu (Reversão de Genjutsu)
Descrição: Sem a utilização de selos. Esse genjutsu é utilizado apenas por especialistas de alto nível em genjutsu, esse genjutsu reverte qualquer genjutsu lançado contra o usuário da técnica, (exceto os originários de Kekkei Genkai).
Custo: 30 Chakra
Causa: Reverte um genjutsu
Duração: 1 Turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 80%
Ninpou - Mizu no Gen
Descrição: O ninja concentra chakra e executa os selos necessários, então quando o inimigo é atingido, na mente dele ele está em uma grande enchente que cresce cada veiz mais e mais, assim o paralizando instantâneamente, e dependendo causando alguns danos.
Custo: 15 Chakra.
Causa: Oponente Imóvel por 1 turno; -10 Resistência oponente
Duração: 1 Turno
Limite: Uma vez por combate
Chanes de acerto: 85%
Ishi no Gen (Ilusão da Pedra)
Descrição: O usuário projeta na mente do inimigo uma grande avalanche de pedras, que cada vez cai mais sobre ele, causando danos não somente reais como mentais. Só um jutsu muito potente pode parar esse Genjutsu, não somente um Kai.
Custo: 30 Chakra.
Causa: +15 dano.
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 80%
6 jutsus
60 de exp
12 pontos de atributos
Magen • Moeru Karada Kami (Ilusão Demoníaca • Corpo de Papel em Chamas)
Quando o inimigo olha nos olhos do usuário, já cai no Genjutsu, na ilusão, o corpo do inimigo fica de papel e pega fogo, queimando a vítima nesta ilusão, o inimigo sente as queimaduras como se fossem reais. Este Genjutsu pode ser mortal. Para essa técnica ser efetiva é necessário que a habilidade do usuário seja maior que a inteligência do oponente.
Custo: 20 chakra
Causa: +20 dano; -5 resistência oponente
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 90%
Kokohi no Jutsu (Técnica do Lugar Falso)
Descrição: Essa técnica muda a aparência de objetos, do usuário e muda o local de batalha.
Custo: 15 Chakra
Causa: +10 dano; -5 Resistência oponente
Duração: 3 Turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de aecrto: 95%
Shikumi no Jutsu (Técnica da Visão da Morte)
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
Custa: 25 de Chakra
Causa: Paralisa o oponete no turno que foi usado este jutsu, -20 Hp oponente
Duração: 1 Turno
Chances de aecrto: 80%
Magen • Niju Kokuni Arazu no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Duplo Disfarce da Folha)
Descrição: Este jutsu cria uma ilusão em cima de outra ilusão. Quando o alvo dissipa a primeira ilusão, eles não vão perceber que há uma segunda no lugar.
Custo: 20 Chakra
Causa: Impede a anulação de um genjutsu
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate
Chances de acerto: 100%
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