NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Campo de Treino - Kurokami - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Campo de Treino - Kurokami - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Campo de Treino - Kurokami - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Campo de Treino - Kurokami - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Campo de Treino - Kurokami - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Campo de Treino - Kurokami - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Campo de Treino - Kurokami - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Campo de Treino - Kurokami - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Campo de Treino - Kurokami - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Campo de Treino - Kurokami - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Campo de Treino - Kurokami - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Campo de Treino - Kurokami - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Campo de Treino - Kurokami - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Campo de Treino - Kurokami - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Campo de Treino - Kurokami - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Campo de Treino - Kurokami - Página 2 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Kraus
Chuunin

Re: Campo de Treino - Kurokami9/5/2015, 4:29 pm

Após colocar os pesos e passar alguns dias com aquilo nos pés, Kurokami tentaria treinar mais um taijutsu, seria uma ajuda para aprimorar suas técnicas com os pesos também, além de uma nova técnica para sua biblioteca pessoal. Ele tentaria simplesmente dar socos e chutes, aumentando progressivamente sua velocidade, a ponto de socar árvores e abrir buracos nelas instantaneamente. Começava a fazer isso logo em seguida, pois já sabia por onde começar, que era justamente concentrando seu chakra nos punhos e braço, pés e pernas, assim agilizando seu movimento e impulsionando sua força, finalizava seu combo dando um chute girado que derrubava uma das árvores ali.
Campo de Treino - Kurokami - Página 2 Konoha_Daisenp%C5%AB_de_Guy

Kurokami
--RAAAAAAARGH!

Arte do Taijutsu - Combos Rápidos
Descrição: Concentrando chakra nos punhos e pernas, o usuário desfere um combo muito rápido no inimigo, com velocidade, força e habilidade, o ferindo externamente e internamente.
Custo: 10 Chakra.
Dano: +8 de dano; +5 de Velocidade ao usuário.
Duração: o Ataque dura 1 turno, a velocidade fica garantida por 3 turnos.
Chances de Acerto: 95%
Kraus

Campo de Treino - Kurokami - Página 2 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq

Takigakure

N/A

Chuunin
Campo de Treino - Kurokami - Página 2 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Campo de Treino - Kurokami - Página 2 Kimima10
Kirigakure
Baki
Gennin

Re: Campo de Treino - Kurokami9/5/2015, 6:47 pm

Aprovadas
+90 Exp
+18 pts
Baki

Campo de Treino - Kurokami - Página 2 Kimima10

Kirigakure

Gennin
Campo de Treino - Kurokami - Página 2 Kimima10
Kirigakure
Campo de Treino - Kurokami - Página 2 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Kraus
Chuunin

Re: Campo de Treino - Kurokami9/5/2015, 6:58 pm

Kurokami, várias semanas após o início de seu treinamento intenso, percebe o seu chakra queimar em seu rosto, seus olhos vibravam e sua vontade aumentava a cada dia que passava.

Kurokami
"Seria o... Não pode ser!"

Kurokami cria 10 clones da sombra e se desconecta deles, os deixando a sua própria vontade com uma única ordem: matá-lo. O Uchiha então saca uma kunai e se prepara para o ataque. Por terem números maiores, os clones rapidamente o cercam e o encurralam, Kurokami tenta lutar, utilizando seu taijutsu e a proximidade, conseguindo destruir dois dos clones, seu chakra nos olhos vibrava ainda mais com o esquentar do combate. O garoto então saltava encima de uma árvore, sendo rapidamente seguido por um dos clones que o golpeava no rosto, o lançando contra o chão. Kuro tentava se levantar, saltando para trás, percebe que o chakra em seus olhos estava a ponto de explodir, então ele se concentra, fechando os olhos e adicionando mais chakra naquela região, finalmente o explodindo. Ele levanta a cabeça e...
Campo de Treino - Kurokami - Página 2 1sharingan

Kurokami
--Vou... destruir... todos!

Campo de Treino - Kurokami - Página 2 Sharingan1
Sharingan Nível 1
Descrição: Esse é o nível primário que possibilita  apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos  simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de
Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário.
Custo: 5 chakra
Causa:Antecipação de movimentos do inimigo parcial.
Causa²:Ver parcialmente o fluxo de chakra do oponente.
Nota:Para saber se vai dar certo ou não a HAB + INT precisam ser maior que a AGI do oponente
Nota: Não pode copiar Kekkei Genkais, nem jutsus de clã
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100%
Kraus

Campo de Treino - Kurokami - Página 2 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq

Takigakure

N/A

Chuunin
Campo de Treino - Kurokami - Página 2 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Campo de Treino - Kurokami - Página 2 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Kraus
Chuunin

Re: Campo de Treino - Kurokami9/5/2015, 7:12 pm

Kurokami tinha acabado de despertar o sharingan nível 1, e os oito clones restantes o atacavam em velocidade e união, como se fossem um só corpo. O Uchiha tenta novamente revidar, mas seus ataques são bloqueados quando direcionados aos clones por outros que estavam livres. Aqueles realmente pareciam estar lutando como um.

Kurokami
"Droga... isso não vai dar certo. Atacá-los dessa forma é inútil, mesmo com o sharingan."

Kuro salta para trás, tentando recuar dos ataques incessantes dos clones, mas é surpreendido com um deles, que já o esperava atrás, no ponto de recuo. O garoto não consegue evitar e é atingido em cheio pelo chute de um dos clones, o clone chega a perder o peso de sua perna, sendo que este se solta e empurra Kurokami vários metros dali, fazendo o parar em uma árvore da floresta, que quebra no meio. O garoto tosse, cuspindo sangue.

Kurokami
--RAAAAAAARGH!
Campo de Treino - Kurokami - Página 2 Sharingan
Kurokami entra em frenesi, seu chakra explode em todo o corpo e seus olhos novamente mudam de forma. O garoto parecia perder a consciência, enquanto avançava de forma destrutiva usando seus combos rápidos. Os golpes davam a floresta o som dos gritos do Uchiha, que a cada golpe parecia expulsar seu ódio pelo som que emitia. Antes que percebesse, todos os clones estavam destruídos e o garoto, cansado, destruído, caía no chão desmaiado.

Campo de Treino - Kurokami - Página 2 Sharingan2
Sharingan Nível 2
O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
Custa: 25 Chakra
Causa:Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Copia taijutsus e movimentos simples.
Causa³:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus simples.
Nota:Para saber se vai dar certo ou não a HAB + INT precisam ser maior que a AGI do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);
Kraus

Campo de Treino - Kurokami - Página 2 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq

Takigakure

N/A

Chuunin
Campo de Treino - Kurokami - Página 2 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Campo de Treino - Kurokami - Página 2 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Kraus
Chuunin

Re: Campo de Treino - Kurokami9/5/2015, 8:15 pm

3 dias após despertar os dois níveis do sharingan de uma só vez, o chakra de Kurokami parecia, milagrosamente, totalmente recuperado. Talvez por sua aptidão clara para controle de chakra e sua quantidade sobre-humana dessa energia (Chakra Avançado).

Kurokami
--Agora preciso aprender as técnicas referentes ao sharingan, o que deve ser um pouco mais complicado...

A primeira técnica que Kurokami treinaria no caso seria o Fuuin no Copy, técnica que se baseava unicamente em acompanhar os selos do inimigo, causando terror no mesmo que acabaria por achar que o próprio Uchiha estaria prevendo o futuro, o colocando em uma posição muito complicada de combate. Kuro começava a concentrar o chakra nos seus olhos, ativando o sharingan, em seguida nos braços e mãos, para agilizar os selos. Criava um clone das sombras e pedia para o mesmo fazer algum jutsu, então Kuro o acompanharia, não recriando a técnica, mas prevendo os movimentos do jutsu que ele utilizaria. Seria muito útil também no momento de copiar outras técnicas com o sharingan.
Campo de Treino - Kurokami - Página 2 2350719

Fuuin no Copy(Cópia de selo)
Descrição: O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e, dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexado, pois é como se o usuário do Sharingan pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus.
Condição: Sharingan Nível 3 ativado
Nota: HAB + INT precisa ser maior que a AGI do oponente
Causa: Copia um jutsu que o oponente utiliza neste turno
Custo: O custo do jutsu copiado
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate.
Chances de acerto: 90%
Kraus

Campo de Treino - Kurokami - Página 2 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq

Takigakure

N/A

Chuunin
Campo de Treino - Kurokami - Página 2 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Campo de Treino - Kurokami - Página 2 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Kraus
Chuunin

Re: Campo de Treino - Kurokami9/5/2015, 8:38 pm

A próxima técnica a ser treinada por Kurokami, um dia após a Fuuin no Copy, era a Sharingan Soufuusha Sannotachi, uma técnica que utilizava os poderes de previsão de movimentos do sharingan para prender o inimigo, manuseando somente fios de aço e que poderia ser usada em conjunto com outras técnicas, como as de katon, por exemplo. Kurokami não perde muito tempo e já ativa seu sharingan, correndo na direção de um dos seus clones criados e jogando os fios de aço ao seu redor, tentando prever cada passo de evasão do clone, tentando encurrala-lo, utilizaria também seu chakra para controlar os fios e torná-los maleáveis e firmes, sempre alternando para a necessidade daquele momento em específico. O Uchiha ficaria bastante atento também à forma com que os fios se movimentavam no ar, e sempre usaria a forma "firme" dos fios quando já tivesse capturado sua presa, apertando a armadilha e desmembrando (desfazendo) o clone. Tentaria fazer isso mais de uma vez, várias e várias vezes, até que a execução fosse feita com maestria e perfeição.
Campo de Treino - Kurokami - Página 2 3

Kurokami
--Gotcha! Cool

Sharingan Soufuusha Sannotachi (Ataque Triplo do Sharingan - Moinho de Vento)
Ativando o Sharingan Nível 1 pelo menos, o Shinobi (Ninja) joga Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do inimigo, matando-o ou ferindo-o gravemente.
Condição: Sharingan Nível 1 ativado
Custa: 25 Chakra
Causa: +15 dano, -4 Resistencia oponente, Pode prender o inimigo.
Duração: 1 Turno
Nota: Prende o inimigo se a HAB e INT do usuario for maior ou igual a AGI do inimigo
Chances de Acerto: 80%
Kraus

Campo de Treino - Kurokami - Página 2 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq

Takigakure

N/A

Chuunin
Campo de Treino - Kurokami - Página 2 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Campo de Treino - Kurokami - Página 2 Kimima10
Kirigakure
Baki
Gennin

Re: Campo de Treino - Kurokami9/5/2015, 10:44 pm

+40 exp
8 pts
Aprovadas!
Baki

Campo de Treino - Kurokami - Página 2 Kimima10

Kirigakure

Gennin
Campo de Treino - Kurokami - Página 2 Kimima10
Kirigakure
Campo de Treino - Kurokami - Página 2 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Kraus
Chuunin

Re: Campo de Treino - Kurokami4/9/2016, 6:43 pm

Após algum tempo afastado das suas atividades como ninja, Kurokami voltara à Vila da Folha após sua longa peregrinação pelos países, em meditação e treino. Chegara cedo da noite, mas seus devaneios e passeios pelo vilarejo faziam a hora passar rápido, nada havia mudado, mas tudo estava relativamente diferente.

Kurokami:
"Havia esquecido o quanto o ar desse lugar é agradável..."

Dormiria tarde naquela noite, mas acordava cedo, como de costume. Recolhia em sua mochila alguns poucos mantimentos e seguia para seu velho dojo na sentido Sul de Konoha, um pouco afastado da sede do clã Uchiha. Ao chegar, empurrava a porta para o lado, tendo novamente a visão de anos atrás. O dojo de madeira, empoeirado, cheio de mofo, com a bandeira do clã Uchiha estendida na parede oposta à porta.
Campo de Treino - Kurokami - Página 2 Dojo3

Kurokami:
--*Panf* - Suspirava levemente, fazendo uma cara de entediado.
--Hoje vai ser um longo dia...

O garoto pegava uma das velhas vassouras na dispensa do lugar e logo começava a limpar o lugar, tentando torná-lo o menos hostil possível, já que precisaria do ambiente em muitos dias seguintes. Algumas horas depois, o lugar já parecia mais amistoso, e Kuro estava satisfeito o suficiente.

Kurokami:
--Agora... ao trabalho de verdade.

Iniciava seu treinamento sentado no chão, com as mãos unidas, formando uma espécie de aro com os braços. Faria seu chakra percorrer por todo o corpo e ser transmitido através desse aro, aumentando graduativamente e lentamente a quantidade.

Kurokami:
--Hik-ken!

Kurokami levantava-se em um giro repentino, fazendo seu chakra, ainda em movimento, ter sua ponte cortada através da separação das mãos, desta forma, o chakra ainda estaria em intenso movimentação dentro de seus braços. Aproveitando este momento, mesclaria seu chakra elemental à técnica, criando um aro de fogo ao seu redor, tendo seu foco nos braços, especialmente nos punhos.
Campo de Treino - Kurokami - Página 2 Tumblr_ncyureLRrI1tlsffqo1_500

Katon - Impacto Imperial de Fogo
Descrição: O ninja concentra chakra da natureza elemental de fogo nos punhos e estômagos, usando o mesmo como reserva para o resto do corpo. Então, após isso ele corre a uma grande distancia e solta o ataque, de dentro para fora, além de bater como muita força e impacto, o punho pega fogo e quando acerta o oponente, sai chamas.
Dica: Pode usar o leque para aumentar o tamanho das chamas.
Custo: 30 de chakra.
Dano: +20 de dano. OBS: Com o leque ativado causa 25 de dano.
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%
Kraus

Campo de Treino - Kurokami - Página 2 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq

Takigakure

N/A

Chuunin
Campo de Treino - Kurokami - Página 2 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Campo de Treino - Kurokami - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treino - Kurokami4/9/2016, 7:00 pm


1 jutsu
10 de exp
2 pontos de atributos fisicos
Yuuko Kanoe

Campo de Treino - Kurokami - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treino - Kurokami - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de Treino - Kurokami - Página 2 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Kraus
Chuunin

Re: Campo de Treino - Kurokami4/9/2016, 7:42 pm

O rapaz caía no chão após desgastar uma boa quantidade de chakra e energia física na técnica anterior.

Kuro:
--*panf* *panf* *panf* - Após ofegar um pouco, serrava os dentes, determinação preenchia o corpo do jovem Uchiha.

O garoto corria até o canto do salão, pegando um dos bonecos de treino e o lançando para o alto, saltando logo em seguida, seus olhos, vermelhos como sangue vivo, brilhavam na escuridão parcial do dojo.

Kuro:
--Soufuusha Sannotachi! - Sua voz ecoava naquele lugar, preenchendo cada espaço vazio com a força de sua voz, enquanto fios de aço voavam pelo ar, agarrando o boneco em pontos importantíssimos.
--Agora... - Fazia alguns selos, e concentrava todo seu chakra elemental no peito, expelindo-o pela boca, tal qual no Goukkakyu no Jutsuo, mas dessa vez concentrando para que o fogo fosse controlado ao decorrer do fio de aço, obviamente embutido com seu próprio chakra, de forma que não fosse rompido pelo fogo.
Campo de Treino - Kurokami - Página 2 Sasukeryuukanojutsu7yk7ph

Katon - Ryuuka no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica do Fogo do Dragão)
Descrição: Utilizando geralmente em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi, o ninja cria uma rajada de fogo que sai da boca do usuário e percorre o caminho até o oponente através de uma linha, corda ou similar.
Custo: 30 chakra
Dano: +30 Dano
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%
Nota: Necessário Fios de Aço ninja ou similar para executar o jutsu.

-----------------
Utilizado:
Sharingan Soufuusha Sannotachi (Ataque Triplo do Sharingan - Moinho de Vento)
Ativando o Sharingan Nível 1 pelo menos, o Shinobi (Ninja) joga Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do inimigo, matando-o ou ferindo-o gravemente.
Condição: Sharingan Nível 1 ativado
Custa: 25 Chakra
Causa: +15 dano, -4 Resistencia oponente, Pode prender o inimigo.
Duração: 1 Turno
Nota: Prende o inimigo se a HAB e INT do usuario for maior ou igual a AGI do inimigo
Chances de Acerto: 80%
Kraus

Campo de Treino - Kurokami - Página 2 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq

Takigakure

N/A

Chuunin
Campo de Treino - Kurokami - Página 2 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Campo de Treino - Kurokami - Página 2 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Kraus
Chuunin

Re: Campo de Treino - Kurokami4/9/2016, 7:55 pm

Prontamente, logo após seu majestoso superhero landing, Kurokami olhava para frente e via apenas seu boneco de madeira caindo, completamente aprisionado e em chamas, sinalizando que aquela técnica seria realmente muito útil no futuro.
Olhava para o lado, vendo na parede sua lista de coisas a treinar naquela dia, a próxima da lista faria necessário o uso de armas ninjas. Kuro rapidamente saca cinco shurikens de seu bolso, e tenta as lançar contra o boneco, que já próximo do chão ia caindo.


Kuro:
--Perfeito.

Concentrava-se, distribuindo seu chakra elemental para as shurikens, enquanto o fazia correr pelo seu braço até o peito, o mantendo em circulação constante e numa velocidade mais elevada. Lançava as shurikens e fazia um selo rápido, tentando imbuir as armas com seu chakra elemental, acelerando sua velocidade e seu poder destrutivo.
Campo de Treino - Kurokami - Página 2 Katon+Karyuudan
As shurikens atingem o boneco em pleno ar com uma velocidade e força surpreendentes, perfurando-o em 3 locais diferentes, as demais erram, mas fazem buracos em uma das paredes de madeira.

Kuro:
"Talvez treinar Katon aqui dentro não tenha sido a melhor das ideias..."

Katon - Karyuudan (Explosão do Dragão Flamejante)
Descrição: O ninja utiliza esta técnica para incendiar shurikens e kunais atirados contra o inimigo.
Custo: 20 chakra
Causa: +5 dano em cada arma utilizada
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%
Kraus

Campo de Treino - Kurokami - Página 2 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq

Takigakure

N/A

Chuunin
Campo de Treino - Kurokami - Página 2 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Campo de Treino - Kurokami - Página 2 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Kraus
Chuunin

Re: Campo de Treino - Kurokami4/9/2016, 8:04 pm

Após sua experiência anterior, Kurokami decide sair do dojo e ir para a parte externa e se aproveitar do ar livre e da luz do dia um pouco. Antes disso olhava para a lista novamente, a próxima técnica provavelmente seria um pouco mais complexa.
Após um tempo de meditação, o Uchiha se levantava, já com seu chakra parcialmente recuperado e em movimento constante por todo o seu corpo. O objetivo seria criar um clone, como os anteriores, só que dessa vez com uma quantidade de chakra elemental maior e, portanto, mais instável, ao ponto de construir um clone que explodiria ao menor contato. Kuro usaria sua maestria elementar para fazer com que os clones tivessem uma falha estrutural que colapsasse o chakra elemental contido neles, para assim fazê-los explodir.


Katon - Rykuka Bunshin (Clones de Fogo Explosivos)
Descrição: Cria um bunshin idêntico ao dono que pode arremessar fogo pela boca. Ele explode quando encosta em algo.
Nota: Só podem ser feitos 5 clones
Custo: 10 de chakra por bunshin
Causa: +10 Dano cada bunshin
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 95%
Kraus

Campo de Treino - Kurokami - Página 2 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq

Takigakure

N/A

Chuunin
Campo de Treino - Kurokami - Página 2 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Campo de Treino - Kurokami - Página 2 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Kraus
Chuunin

Re: Campo de Treino - Kurokami4/9/2016, 8:14 pm

Após um tempo descansando, Kuro pegava sua mochila com o seu almoço e um pouco de água e as usava, aquilo reporia suas energias com certeza. A próxima técnica a ser treinada era puramente de concentração extrema, portanto o garoto se sentava em sua posição característica de concentração, com os punhos serrados e unidos e as pernas cruzadas entre si. Tentava adquirir controle total sobre o seu cérebro, utilizando seu chakra para fazer as ligações neurais necessárias, a ponto de encontrar o lugar atingido pelos genjutsus no momento de ilusão, provavelmente a parte mais profunda da mente: o subconsciente. Kuro tentaria criar uma camada de chakra poderosíssima nos limites do seu subconsciente, afim de não deixar nenhum genjutsu penetrar, logo em seguida o explodindo e revertendo a situação a seu favor.

Jigyaku Genjutsu (Reversão de Genjutsu)
Descrição: Sem a utilização de selos. Esse genjutsu é utilizado apenas por especialistas de alto nível em genjutsu, esse genjutsu reverte qualquer genjutsu lançado contra o usuário da técnica, (exceto os originários de Kekkei Genkai).
Custo: 30 Chakra
Causa: Reverte um genjutsu
Duração: 1 Turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 80%
Kraus

Campo de Treino - Kurokami - Página 2 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq

Takigakure

N/A

Chuunin
Campo de Treino - Kurokami - Página 2 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Campo de Treino - Kurokami - Página 2 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Kraus
Chuunin

Re: Campo de Treino - Kurokami4/9/2016, 8:23 pm

Subseguindo, Kuro aproveitaria que estaria lidando com técnicas ligadas a mente para emplacar mais um genjutsu. Este, não defensivo, mas ofensivo ao extremo. O objetivo seria projetar na mente do inimigo uma imagem de inundação. Inimigos com fobias relacionadas seriam especialmente vulneráveis a esta técnica. Tentaria utilizar seu chakra e seu sharingan para quebrar as ligações neurais normais na mente do inimigo e entrar no seu subconsciente, enviando as sugestões corretas para assim finalizar o jutsu.

Ninpou - Mizu no Gen
Descrição: O ninja concentra chakra e executa os selos necessários, então quando o inimigo é atingido, na mente dele ele está em uma grande enchente que cresce cada veiz mais e mais, assim o paralizando instantâneamente, e dependendo causando alguns danos.
Custo: 15 Chakra.
Causa: Oponente Imóvel por 1 turno; -10 Resistência oponente
Duração: 1 Turno
Limite: Uma vez por combate
Chanes de acerto: 85%
Kraus

Campo de Treino - Kurokami - Página 2 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq

Takigakure

N/A

Chuunin
Campo de Treino - Kurokami - Página 2 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Campo de Treino - Kurokami - Página 2 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Kraus
Chuunin

Re: Campo de Treino - Kurokami4/9/2016, 8:33 pm

Emplacando rapidamente a próxima técnica, Kurokami se preocuparia agora em criar uma ilusão um pouco diferente, e muito mais concentrada que a anterior. Nesta, utilizando pedras, como se estivesse subterrando o inimigo, com o fundamento principal de que esta seria muito mais difícil de ser superada por alguma técnica de quebra de genjutsus. O Uchiha usaria boa parte do seu chakra para cortar a conexão do inimigo entre corpo e cabeça (conexões neurais e de chakra) e em seguida começaria a injetar seu chakra em alguns neurônios em específico, criando assim "checkpoints" para o genjutsu, tornando-o muito mais difícil de ser quebrado, já que se o contato falhasse por um instante, os checkpoints seriam acionados e reconstituiriam a conexão, prendendo o inimigo no jutsu.

Ishi no Gen (Ilusão da Pedra)
Descrição: O usuário projeta na mente do inimigo uma grande avalanche de pedras, que cada vez cai mais sobre ele, causando danos não somente reais como mentais. Só um jutsu muito potente pode parar esse Genjutsu, não somente um Kai.
Custo: 30 Chakra.
Causa: +15 dano.
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 80%
Kraus

Campo de Treino - Kurokami - Página 2 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq

Takigakure

N/A

Chuunin
Campo de Treino - Kurokami - Página 2 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Campo de Treino - Kurokami - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de Treino - Kurokami4/9/2016, 8:50 pm


6 jutsus
60 de exp
12 pontos de atributos
Yuuko Kanoe

Campo de Treino - Kurokami - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de Treino - Kurokami - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de Treino - Kurokami - Página 2 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Kraus
Chuunin

Re: Campo de Treino - Kurokami4/9/2016, 9:32 pm

Continuando seu treinamento intensivo de genjutsu, Kuro emplaca no próximo, igualmente difícil de quebrar, como o anterior. Neste utilizando seu sharingan para que facilmente conseguisse penetrar na mente do inimigo através dos olhos, entrando assim nas correntes de chakra do inimigo, tentando bloquear seus pulsos cerebrais, na tentativa de enganar seu inimigo. A ilusão enviada seria horrível, uma verdadeira visão da morte, onde o inimigo estaria queimando como se seu corpo fosse puro papel.

Magen • Moeru Karada Kami (Ilusão Demoníaca • Corpo de Papel em Chamas)
Quando o inimigo olha nos olhos do usuário, já cai no Genjutsu, na ilusão, o corpo do inimigo fica de papel e pega fogo, queimando a vítima nesta ilusão, o inimigo sente as queimaduras como se fossem reais. Este Genjutsu pode ser mortal. Para essa técnica ser efetiva é necessário que a habilidade do usuário seja maior que a inteligência do oponente.
Custo: 20 chakra
Causa: +20 dano; -5 resistência oponente
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 90%
Kraus

Campo de Treino - Kurokami - Página 2 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq

Takigakure

N/A

Chuunin
Campo de Treino - Kurokami - Página 2 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Campo de Treino - Kurokami - Página 2 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Kraus
Chuunin

Re: Campo de Treino - Kurokami4/9/2016, 9:40 pm

O próximo jutsu seria um pouco mais simples que o anterior, pelo menos assim o jovem Uchiha o previa. Se tratava de uma técnica bastante útil, que alterava mentalmente a ideia do inimigo sobre o ambiente em questão. Kurokami então lançaria seu chakra na mente do inimigo novamente, tentando assim embaralhar seus pensamentos subconscientes, quebrando a barreira da sua consciência e bloqueando as partes do pensamento lógico, fazendo o seu oponente se afundar cada vez mais na ideia que o mesmo projetava.

Kokohi no Jutsu (Técnica do Lugar Falso)
Descrição: Essa técnica muda a aparência de objetos, do usuário e muda o local de batalha.
Custo: 15 Chakra
Causa: +10 dano; -5 Resistência oponente
Duração: 3 Turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de aecrto: 95%
Kraus

Campo de Treino - Kurokami - Página 2 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq

Takigakure

N/A

Chuunin
Campo de Treino - Kurokami - Página 2 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Campo de Treino - Kurokami - Página 2 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Kraus
Chuunin

Re: Campo de Treino - Kurokami4/9/2016, 9:49 pm

Talvez uma das técnicas mais mortais que seriam treinadas naquele dia, Kurokami seguiria seu treinamento de concentração extrema na direção do Shikumi no Jutsu, uma técnica baseada na mente que visava destruir alguns pontos no cérebro inimigo, no sentido de criar um trauma, talvez permanente no inconsciente do inimigo. Como nos treinos anteriores, o garoto utilizaria seu chakra para tentanr penetrar na mente inimiga, usando também do seu sharingan se necessário, para assim viajar com muito mais facilidade e conseguir atingir seu objetivo.

Shikumi no Jutsu (Técnica da Visão da Morte)
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
Custa: 25 de Chakra
Causa: Paralisa o oponete no turno que foi usado este jutsu, -20 Hp oponente
Duração: 1 Turno
Chances de aecrto: 80%
Kraus

Campo de Treino - Kurokami - Página 2 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq

Takigakure

N/A

Chuunin
Campo de Treino - Kurokami - Página 2 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Campo de Treino - Kurokami - Página 2 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Kraus
Chuunin

Re: Campo de Treino - Kurokami4/9/2016, 9:52 pm

Absurdamente exausto, Kurokami seguiria então para a derradeira técnica da mente para aquele dia, que já trazia a lua no horizonte. Se tratava de uma técnica nativa da Vila da Folha baseada em mascarar um genjutsu com outro genjutsu. Utilizaria seus treinamentos e técnicas anteriores como base, para assim penetrar na mente do inimigo e criar duas frentes de chakra viajando em correntes aleatórias, uma delas ficaria em primeira instância, moldando uma ilusão dentro de sua mente, a segunda, em uma movimentação completamente diferente, ficaria em posição e continuamente afetando a mente do inimigo, para que caso ele desfizesse a primeira, a segunda imediatamente entrasse em ação, impedindo o mesmo de perceber o que estava acontecendo.

Magen • Niju Kokuni Arazu no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Duplo Disfarce da Folha)
Descrição: Este jutsu cria uma ilusão em cima de outra ilusão. Quando o alvo dissipa a primeira ilusão, eles não vão perceber que há uma segunda no lugar.
Custo: 20 Chakra
Causa: Impede a anulação de um genjutsu
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate
Chances de acerto: 100%
Kraus

Campo de Treino - Kurokami - Página 2 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq

Takigakure

N/A

Chuunin
Campo de Treino - Kurokami - Página 2 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins