NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Campo de treino - Sme - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Campo de treino - Sme - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Campo de treino - Sme - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Campo de treino - Sme - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Campo de treino - Sme - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Campo de treino - Sme - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Campo de treino - Sme - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Campo de treino - Sme - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Campo de treino - Sme - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Campo de treino - Sme - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Campo de treino - Sme - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Campo de treino - Sme - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Campo de treino - Sme - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Campo de treino - Sme - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Campo de treino - Sme - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Campo de treino - Sme - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Campo de treino - Sme8/7/2015, 3:05 am

2 jutsus
4 pontos de atributos
20 de EXP
Zinos

Campo de treino - Sme - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Campo de treino - Sme - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Campo de treino - Sme - Página 2 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Campo de treino - Sme13/7/2015, 3:53 pm

Dynamic Kick (Chute Dinâmico)
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
Custa: 10 Chakra
Dano: +10 dano
Duração: 1 Turno
Nota: Pode se usar apenas três vezes por batalha.
Chances de Acerto: 95%

Passado-se mais uma longa noite de reflexões e pensamentos, foco-me no próximo passo: o aprendizado de mais uma nova técnica de taijutsu. Nisso ao chegar no campo de treino buscava me tornar um ótimo lutador de corpo a corpo, uma característica muito importante, afinal, além de uma ótima economia de chakra, me proporcionava uma grande resistência a outros jutsus. Sem mais delongas encontrava meu lugarzinho e puxando um pergaminho, começava a lê-lo até que encontrando seu fim tentava gravar todas as informações e colocá-las em prática, portanto, a próximo passo era o alongamento seguido de exercícios com as partes inferiores do corpo a fim de fortalecer meus músculos e endurecer minha estrutura óssea, nisso aproveitava e sem covardia faria uma sequência de chutes com variadas formas em uma rocha ali presente até a exaustão total. Ao final de uma longa série introduzia em meus chutes chakra concentrado a fim de um maior dano, isso repetidas vezes. Então em pouco tempo atinjo meu ápice e realizo com efetividade a técnica.
Smelost i Radost

Campo de treino - Sme - Página 2 100x100

Iwagakure

Gennin
Campo de treino - Sme - Página 2 100x100
Iwagakure
Campo de treino - Sme - Página 2 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Campo de treino - Sme13/7/2015, 4:05 pm

Konoha Senpuu - Furacão da Folha
Descrição: Usando sua agilidade, o shinobi aplica um chute na altura da cabeça, em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes que se levante para poder desviar.
Custo: -//-
Dano: +15 de dano nos dois modos, as vezes causa danos extras e danos bônus.
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%

Aproveitando o último treino feito a alguns dias, utilizo sua base como forma de facilitar essa posterior caçada por uma nova técnica de taijutsu. Então sem pensar muito abro o pergaminho e começa a deleitar-me sobre sua palavras, absorvendo, ou pelo menos tentando, toda e qualquer informação por isso detinha uma grande atenção em relação a elas. Posteriormente à leitura passo a parte prática onde irei praticar chutes inúmeras vezes até atingir a perfeição. Contudo esta técnica era um pouco mais complexa no que se referia a esses chutes pois devia primeiramente treinar até atingir o ápice chutes alto e depois chutes rasteiros, apesar de que se treinasse com exaustão e motivação logo logo ela seria minha aliada em combates. E então dito e feito ela foi aprendida por mim após muito esforço e dedicação.
Smelost i Radost

Campo de treino - Sme - Página 2 100x100

Iwagakure

Gennin
Campo de treino - Sme - Página 2 100x100
Iwagakure
Campo de treino - Sme - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Campo de treino - Sme13/7/2015, 4:49 pm

2 jutsus
20 de EXP
4 Pontos de Atributos
Choxi

Campo de treino - Sme - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Campo de treino - Sme - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Campo de treino - Sme - Página 2 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Campo de treino - Sme13/7/2015, 7:18 pm

Arte do Taijutsu - 59 Chutes Derrotados
Descrição: Com força e rapidez o ninja pula no inimigo e sai desferindo vários chutes, dando mortais e pulos e chutando ao mesmo tempo, o certo é completar 60 chutes, mas com o vento passando sobre o corpo(por causa dos mortais que o faz movimentar rápido fazendo atrair vento) e nariz do oponente, o faz espirrar no ultimo e por isso apenas 59 chutes.
Custo: 5 chakra.
Dano: +20 de dano.
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 85%

Sem me esnobar por tantas técnicas aprendidas, vou atrás da perfeição, isto é, ao aprendizado de mais inúmeras técnicas. Desse modo me dirijo em direção ao campo de taijutsus, lá escolhendo um local aconchegante como um casal em busca de um local para o pique-nique. Tendo determinado o local inicio uma breve leitura dos textos dados a mim pelo senseis, e então gravando todas as suas informações parto ao próximo passo. Nele se concentra a parte prática, a primeira são alongamentos de partes do corpo, a segunda é composta por exercícios mais exigentes no que se refere aos músculos do corpo a fim de fortalece-los o máximo possível naquele momento, a terceira é definitiva e nela os exercícios são desgastantes e de imensa dificuldade no qual me dirijo a rochas, árvores, alvos de borracha, pedaços de ferro desferindo neles os golpes combinados do taijutsu em questão. Nisso utilizo de todo meu esforço em conjunto a minha motivação a qual ignora quaisquer dificuldades e dores, então após um extremo esforço finalmente confirmo meu aprendizado do combo potente e mortífero.
Smelost i Radost

Campo de treino - Sme - Página 2 100x100

Iwagakure

Gennin
Campo de treino - Sme - Página 2 100x100
Iwagakure
Campo de treino - Sme - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Campo de treino - Sme13/7/2015, 7:59 pm

1 jutsus
10 de EXP
2 Pontos de Atributos
Mizu

Campo de treino - Sme - Página 2 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Campo de treino - Sme - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Campo de treino - Sme - Página 2 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Campo de treino - Sme13/7/2015, 9:43 pm

Bunshin Taiatari(Ataque Suicida dos Clones)
Descrição: O shinobi se joga em cima do oponente e antes de ser atingido, usa Kage Bunshin no Jutsu, e os clones criados o empurram e tomam o golpe pelo shinobi. O shinobi usa Kage Bunshin no Jutsu, e seus clones o agarram, o jogam, repetindo esse movimento até alcançar o oponente
Condição: Aprendizado do Kage bunshin no jutsu
Causa: Defesa absoluta
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 85%

Entrando novamente no campo de treino arrisco-se a aprender mais um combo o qual utiliza somente de um jutsu antes dominado por mim, porém, sendo usado de uma outra forma possibilitando uma perfeita defesa podendo ser muito útil em batalhas de vida ou morte embora gaste bastante chakra. Então agia para focalizar meu chakra e posteriormente usá-lo no combo, seguido de uma breve leitura dum pergaminho que ensinava e explicava o importante malabarismo da técnica. Portanto tendo concluído esses passos começo a pular corda para um treinamento perspicaz com pulos, afinal, era a base da técnica. Segundamente pulos seguidos de duplicações são vistos nos céus pois nesse momento deveria praticar essas ações inúmeras vezes até que depois de muita exaustão consigo um defesa baseada no sacrifício.
Smelost i Radost

Campo de treino - Sme - Página 2 100x100

Iwagakure

Gennin
Campo de treino - Sme - Página 2 100x100
Iwagakure
Campo de treino - Sme - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Campo de treino - Sme13/7/2015, 10:29 pm

1 jutsu
10 de EXP
2 Pontos de Atributos
Zinos

Campo de treino - Sme - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Campo de treino - Sme - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Campo de treino - Sme - Página 2 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Campo de treino - Sme13/7/2015, 10:57 pm

Kage Shuriken Bunshin no Jutsu(Técnica dos Clones de Shuriken das Sombras)
Descrição: Utilizando shurikens comuns, o Ninja cria clones de sombra das mesmas que são tão fatais como as originais.
Custo: 1 Chakra por clone
Dano: +5 Dano cada shuriken criada
Duração: Até serem destruídos
Chances de Acerto: 95%

Vinha mais uma vez a aquele velho campo de treino com sua terra abatida, rochas ao redor e uma cachoeira ao fundo para o refresco do lugar. Nele tirava o pergaminho que levava e desenrolando-o principiava um longo leitura com bastante cautela, afinal, deveria gravar todas aquelas informações em minha mente senão ficará impossível o aprendizado da técnica. Horas depois terminava de ler o pergaminho e então guardando-o novamente ficava em uma posição de meditação a fim de concentrar e distribuir meu chakra corretamente buscando um perfeito estado no futuro passo do treinamento. Depois faria alguns selos e segurando uma mera shuriken focava-me inteiramente no ato de levar chakra rapidamente a shuriken, um desafio sim pois nunca havia feito isso , posteriormente tentava ditando o nome do jutsu multiplicar a partir de alguns selos com somente uma mão que mesmo após tentativas erradas havia aprendido a duplicar, no entanto, eu queria mais e desse modo ficara inúmeras vezes passando de uma duplicação para triplicação depois quadripicação e assim por diante até atingir meu ápice: 50 shurikens. Embora fosse uma ótima conquista busquei mais e com muito esforço consegui ilimitadas shurikens multiplicadas.
Smelost i Radost

Campo de treino - Sme - Página 2 100x100

Iwagakure

Gennin
Campo de treino - Sme - Página 2 100x100
Iwagakure
Campo de treino - Sme - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Campo de treino - Sme13/7/2015, 11:15 pm

1 jutsu
10 de EXP
2 Pontos de Atributos
Zinos

Campo de treino - Sme - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Campo de treino - Sme - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Campo de treino - Sme - Página 2 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Campo de treino - Sme14/7/2015, 6:58 pm

Doton; Rikujou Douyou no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica Básica do Terremoto)
Usando esse jutsu, o ninja leva suas mãos ao chão e enviando chakra para a terra ele se torna capaz de fazê-la tremer por alguns minutos.
Nota: Técnica pode ser aprimorada;
Causa: +6 dano.
Custa: 6 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Após ter completado meu treinamento com técnicas corpo a corpo, sigo ao treinamento elemental o qual se precisa da moldagem do chakra no elemento característico da pessoa. Portanto fui tomado de ansiosidade e vontade para me ver realizando jutsus mais avançados, desse modo ligeiramente me arrumo e parto em direção ao campo de treino levando comigo um rolo de papel. Lá me ajeitava em um canto e retirando o pergaminho de minha mochila principiava o treino lendo-o com bastante atenção a fim de gravar todas suas palavras e lógicas, depois mudando de expressão e posição a uma mais tranquila e focada pois deveria concentrar e distribuir corretamente meu chakra por todo o corpo até o ponto perfeito. Minutos depois já estando em "ponto de bala" iniciava a sequência de selos necessária, buscando precisão, e nisso passo a moldar meu chakra até estar numa forma que pudesse misturar ao elemento terra, embora isso demorasse e fosse a parte mais difícil do treino nunca desistiria até ter conseguido praticando inúmeras vezes... Então após um longo período efetivo a mudança e formando um último selo, concentro toda minha energia e tento levavá-la solo, a terra, as pequenas pedras e afins e dai em diante percebo que nos tornamos únicos - eu e toda aquela terra, pedra e areia - Portanto velozmente me abaixava tocando o solo com a palma das minhas duas mãos induzindo um comando:
--Doton; Rikujou Douyou no Jutsu
Completando o treinamento após algumas tentativas erradas.
Smelost i Radost

Campo de treino - Sme - Página 2 100x100

Iwagakure

Gennin
Campo de treino - Sme - Página 2 100x100
Iwagakure
Campo de treino - Sme - Página 2 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Campo de treino - Sme14/7/2015, 7:06 pm

Doton; Rikujou Douyou no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica Básica do Terremoto) - Aprimoramento 1
Usando esse jutsu, o ninja leva suas mãos ao chão e enviando chakra para a terra ele se torna capaz de fazê-la tremer por alguns minutos. Aprimorada, pode causar alguns danos com pedras que levantão do chão e as chanses de desequilibrio são altas
Nota: Técnica pode ser aprimorada mais uma vez;
Causa: 16 dano.
Custa: 26 chakra
Duração:2 turno
Chances de Acerto: 90%

Passado-se um breve período após ter aprendido minha primeira técnica de Doton, volto ao campo de treinamento em busca da segundo porém essa sendo somente um aumentativo da primeira, isto é, um aprimoramento do Doton;Rikujou Douyou no jutsu... Que logo seria absorvido por mim, afinal, minha vontade era imensa. Então sem mais delongas abria o pergaminho e pegando seus pontos chaves e lógicas passava para o próximo passo onde com uma base do treino anterior a fazia, concentrando e distribuindo todo meu chakra e depois por meio de selos moldava meu chakra comum para um chakra elemental e daí só era realizar os selos certos e com uma mudança na quantidade de chakra elevando intensamente agachava-me e tocando o solo com as duas mãos comandava que tremesse e produzisse estragos. E logo após algumas tentativas via-se usando a técnica facilmente.
Smelost i Radost

Campo de treino - Sme - Página 2 100x100

Iwagakure

Gennin
Campo de treino - Sme - Página 2 100x100
Iwagakure
Campo de treino - Sme - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Campo de treino - Sme14/7/2015, 10:07 pm

2 jutsus
20 de EXP
4 pontos
Choxi

Campo de treino - Sme - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Campo de treino - Sme - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Campo de treino - Sme - Página 2 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Campo de treino - Sme15/7/2015, 11:52 am

Doton - Ganchuurou no Jutsu (Elemento Terra - Prisão do Pilar Terrestre)
Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja cria vários pilares de terra, fazendo um prisão.
Custo: 15 de chakra
Causa: prende o oponente por 2 turnos
Duração: 2 turno
Chances de Acerto: 90%

Raiava mais um dia e com ele um novo jutsu a ser aprendido, levando-me a rapidamente me aprontar e assim seguir em direção a um campo de treino. E lá tirando o pergaminho logo o abria a fim de conhecer sobre o jutsu em questão e entender a lógica de como fazê-lo para depois o pôr em prática. Instantes depois já me encontrava meditando e pondo em ação a forma de como poder utilizar a técnica, que se baseia numa boa concentração e distribuição de chakra pelo corpo, até que estivesse em perfeito estado. Então erguendo-me começava a fazer a sequência necessária de selos seguido de uma transferência de chakra ao solo onde a partir disso moldaria meu chakra com o elemento e após o comando da técnica faria um último selo buscando a efetivação do jutsu, porém, ainda estava muito instável e por isso tive que fazer várias tentativas até a concretização da técnica.
Smelost i Radost

Campo de treino - Sme - Página 2 100x100

Iwagakure

Gennin
Campo de treino - Sme - Página 2 100x100
Iwagakure
Campo de treino - Sme - Página 2 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Campo de treino - Sme15/7/2015, 1:00 pm

Doton - Retsudo Tenshou(Elemento Terra - Divisão da Palma da Terra)
Usando essa técnica, o ninja pode fazer pedras cairem em cima do inimigo.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +15 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%

O treino hoje seria um pouco mais difícil e por issso me nutri corretamente e mantendo a cabeça boa parti logo ao campo de treinamento. E velozmente abria o pergaminho lendo-o atenciosamente após ter chegado ao campo, e nisso ficara por algumas horas até ter lido tudo e captado cada informação então passaria ao próximo passo, sentando em posição de meditação e fechando os olhos iria concentrar e distribuir o chakra a fim de chegar ao perfeito estado. Alguns minutos depois estou inteiramente preparado e desse modo erguendo-me principio alguns selos de mão e logo após conecto meu chakra com o solo, o elemento Terra e assim faço mais um único selo de mão: Uma palma da mão com outra. Portanto realizo o comando e tento através de um grande esforço fazer pedras cairem em um determinado local no entanto o jutsu fica instável e para isso devo tentar mais algumas vezes até o perfeito estado, finalizando após ter usado toda a informação do pergaminho e efetivado a técnica.
Smelost i Radost

Campo de treino - Sme - Página 2 100x100

Iwagakure

Gennin
Campo de treino - Sme - Página 2 100x100
Iwagakure
Campo de treino - Sme - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Campo de treino - Sme15/7/2015, 1:06 pm

2 jutsus
20 de EXP
4 pontos
Choxi

Campo de treino - Sme - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Campo de treino - Sme - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Campo de treino - Sme - Página 2 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Campo de treino - Sme15/7/2015, 4:28 pm

Off: O xp não foi alterado.
Smelost i Radost

Campo de treino - Sme - Página 2 100x100

Iwagakure

Gennin
Campo de treino - Sme - Página 2 100x100
Iwagakure
Campo de treino - Sme - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Campo de treino - Sme15/7/2015, 4:40 pm

Alterado

Esses estagiários ¬¬
Desculpe o erro. Acabei de corrigir já, pode voltar a treinar ou fazer outra coisa normalmente Smile
Se esse estagiário voltar a lhe incomodar mande-me uma MP.
ah tah
Mizu

Campo de treino - Sme - Página 2 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Campo de treino - Sme - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Campo de treino - Sme - Página 2 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Campo de treino - Sme15/7/2015, 4:46 pm

Off: Tranquilo...errar é humano  Beleza

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +5 Habilidade usuario, - 5 Agilidade oponente , + 5 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%

Outra vez me encontrava num campo de treino e novamente buscava uma técnica mais forte do que a última vez, sempre a querer minha evolução, meu avanço de acordo às habilidades com ninjutsu. Sem mais pensamentos seguia a um canto do campo e lá abria meu pergaminho o qual lia com toda atenção e calmaria a fim de gravar toda e qualquer informação contida nele para depois usá-la na prática, como por exemplo o modo de como haveria de alterar meu chakra, de que forma deveria distribuí-lo dentro e fora do corpo e posteriormente como comandar o território ao meu redor. Retirando o comando o resto foi calmamente realizado por mim, pois tal parte era a mais complicada do treino contudo não impossível e dessa forma logo, após inúmeras tentativas, consigo sem esquecer dos selos mudar a densidade da terra me possibilitando respirar e me mover incrivelmente rápido por tal espaço embora para uma perfeita movimentação tive de arriscar-me, afinal me movimentar pelo subterrâneo é novidade, fazendo várias tentativas até finalmente conseguir realizar a técnica.
Smelost i Radost

Campo de treino - Sme - Página 2 100x100

Iwagakure

Gennin
Campo de treino - Sme - Página 2 100x100
Iwagakure
Campo de treino - Sme - Página 2 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Campo de treino - Sme15/7/2015, 9:18 pm

Técnica aprendida.
10 Xp
2 pontos de atributo.
Nagato

Campo de treino - Sme - Página 2 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Campo de treino - Sme - Página 2 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins