NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Campo de treino - Sme - Página 4 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Campo de treino - Sme - Página 4 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Campo de treino - Sme - Página 4 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Campo de treino - Sme - Página 4 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Campo de treino - Sme - Página 4 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Campo de treino - Sme - Página 4 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Campo de treino - Sme - Página 4 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Campo de treino - Sme - Página 4 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Campo de treino - Sme - Página 4 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Campo de treino - Sme - Página 4 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Campo de treino - Sme - Página 4 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Campo de treino - Sme - Página 4 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Campo de treino - Sme - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Campo de treino - Sme - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Campo de treino - Sme - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Campo de treino - Sme - Página 4 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Campo de treino - Sme14/12/2016, 12:58 pm

Doton - Shounyuuseki no Jutsu (Estilo Terra - Jutsu da Estalactite)
Descrição: Oonoki cria várias estalactites de rocha e as atira de uma só vez no adversário, esmagando-o de todas as direções.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Apesar do desgaste do dia anterior estivesse presente sigo em direção ao campo de treino, a fim de aprender, como já é de rotina, um novo jutsu. Deste modo logo me arrrumava com a roupa habitual e partia diretamente ao campo de treino levando comigo um dos pergaminhos que aproveitarei hoje. Então lentamente enquanto abria-o também o lia atenciosamente e tentando gravar as informações chaves para meu aprendizado, usava meu conhecimento da academia para correlacionar dados e modos de realizar a técnica deseja. Após um longo período de leitura e estudo do jutsu, passo para o momento onde devo concentrar e distribuir meu chakra de modo uniforme, estando em posição meditacional. O próximo passo é a realização dos selos, o qual tiro de letra, com isso, invoco a técnica criando algumas pedras em volta da árvore, estas por sinal, emergem de si estalactites afiadas, então, após várias tentativas consigo direcioná-las ao alvo perfurando-o por inteiro.
Smelost i Radost

Campo de treino - Sme - Página 4 100x100

Iwagakure

Gennin
Campo de treino - Sme - Página 4 100x100
Iwagakure
Campo de treino - Sme - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Campo de treino - Sme14/12/2016, 3:09 pm

Você não pode treinar estando em passeio ou missão. 
Kimo

Campo de treino - Sme - Página 4 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de treino - Sme - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Campo de treino - Sme - Página 4 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Campo de treino - Sme18/12/2016, 12:02 pm

Nova avaliação
Smelost i Radost

Campo de treino - Sme - Página 4 100x100

Iwagakure

Gennin
Campo de treino - Sme - Página 4 100x100
Iwagakure
Campo de treino - Sme - Página 4 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Campo de treino - Sme18/12/2016, 12:08 pm

Doton - Doroku Gaeshi (Estilo Terra - Escudo de Terra)
Descrição: Depois de bater no chão com as duas mãos, o usuário cria uma parede de terra em sua frente. A defesa não é perfeita, já que um duro impacto como o Nikudan Hari Sensha pode destruir facilmente a parede, além do fato de que o escudo é apenas frontal, permitindo que o inimigo ataque pelos lados ou por trás.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Me dirigo, mais uma vez ao campo de treino de Iwa, no intuito obsessivo de aprender mais um técnica da minha especialidade: Técnica Elemental. Puxo o pergaminho do bornal, e o exploro de forma calma e atenciosa, a fim de gravar cada partezinha dele, seja ela imagem ou palavras e gravá-las de forma definitiva em meu cérebro, em seguida concentro meu chakra, retirado cada vez mais do interior e fortificado para o uso de técnicas. Converto, portanto, meu chakra neutro e azul em uma energia elemental, o doton(a terra), uma conexão essencial que me dá poderes inimagináveis. Passado isso, inicio a formação dos selos, invocando o jutsu pelo nome e tocando o solo, erguendo a cada nova tentativa um parede de terra mais alta e mais forte, até estar completa...
Smelost i Radost

Campo de treino - Sme - Página 4 100x100

Iwagakure

Gennin
Campo de treino - Sme - Página 4 100x100
Iwagakure
Campo de treino - Sme - Página 4 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Campo de treino - Sme18/12/2016, 12:18 pm

Doton - Iwagakure No Jutsu (Estilo Terra - Jutsu de se Ocultar nas Rochas)
Descrição: Com essa técnica, o usuário pode se fundir com rochas, e se mover por elas entrando ou saindo das rochas quando desejar.
Custo: 20 Chakra
Causa: =/=
Duração: 1 Turno

Retiro-me da minha cama, acordo a mais um dia disposto a me superar no campo de treino e aprender o máximo possível de técnicas, afinal de contas é um dos caminhos para a força e a fortificação ninja, um dos passos que me levará a descobrir tudo o que eu preciso no mundo ninja. Sem mais atraso, sigo até lá, após aprontar-me e levar comigo os pergaminhos das técnicas. Em respectivo local, destrincho as informações do pergaminho, tentando ao máximo gravá-las em minha mente, seja a imagem ao as palavras, parte muito importante do treino. Com isso, sigo para a concentração de chakra, em posição meditacional. Depois de fortificá-lo e expandi-lo, realizo os selos necessário, converto o chakra neutro no chakra elemental e então no selo tigre, busco infiltrar-me em rochas. Difícil no início, mas enquanto tentava conectar-me, as coisas iam se tornando mais fáceis.
Smelost i Radost

Campo de treino - Sme - Página 4 100x100

Iwagakure

Gennin
Campo de treino - Sme - Página 4 100x100
Iwagakure
Campo de treino - Sme - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Campo de treino - Sme18/12/2016, 3:32 pm

50 xp
10 pontos de atributos
Kimo

Campo de treino - Sme - Página 4 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de treino - Sme - Página 4 100x100
Konohagakure
N/A
Campo de treino - Sme - Página 4 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Campo de treino - Sme19/12/2016, 11:57 pm

Doton - Kanadzuchi Iwa (Estilo Terra - Martelo de Pedra)
Descrição: Oonoki cria uma pedra grande sobre ele e a martela no adversário, esmagando-o na hora. Com o peso da rocha, o jutsu torna-se muito devastador.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

A luz solar cintilava em meus olhos, enquanto, recolhia o pergaminho usado e o recolocava em seu lugar de origem agilmente, pronto a pegar um novo pergaminho, delineador de outro jutsu elemental, dados por meu sensei. Desenrolo-o levemente e atenciosamente, visando compreende-lo por completo, cada figura cada imagem presente, feito isso, fecho os olhos tentando gravar tudo na minha mente, cada parte. Os minutos se estendiam, no entanto, em meio a calma, formo o selo padrão de concentração de chakra, o despertando e fortificando, da forma correta e ensinada a mim. Com sua total explosão pelo corpo, sigo ao passo seguinte, manuseando as mãos em figura de selos, a fim de liberar a energia necessária para a técnica, além de converter o chakra neutro em chakra elemental, algo mais complexo. O solo estava quente ao manter-se todo o dia debaixo do sol, toco-o e sentido meu chakra o envolver, imediatamente invoco a técnica.
Smelost i Radost

Campo de treino - Sme - Página 4 100x100

Iwagakure

Gennin
Campo de treino - Sme - Página 4 100x100
Iwagakure
Campo de treino - Sme - Página 4 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Campo de treino - Sme19/12/2016, 11:58 pm

Doton - Chikyuu no Kurau (Estilo Terra - Devoração da Terra)
Descrição: Este Jutsu permite que Hiruko controle pedras e rochas na área para atacar o inimigo, dando às rochas presas para estraçalhar o inimigo.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Havia tido um dia glorioso e bem sucedido aqui neste campo de treino, enquanto, aprendia novas técnicas elementais, parte de um caminho necessário para minha fortificação. O outro pergaminho era furtado da bolsa e levado ao chão para ser aberto e lido, com isso, fecho os olhos tentando gravar tudo na minha mente, cada parte. Os minutos se estendiam, no entanto, em meio a calma, formo o selo padrão de concentração de chakra, o fortificando. Sem medir esforços, converto o chakra neutro em chakra elemental e sinto a conexão entre corpo e terra. Produzo, portanto, selos com minhas hábeis mãos, sendo meste em selos, e tento criar rochas e pedras, erguidas da terra, ao meu favor. O progressão da conclusão é lenta, embora com o passar do tempo, consigo realiza-la perfeitamente.
Smelost i Radost

Campo de treino - Sme - Página 4 100x100

Iwagakure

Gennin
Campo de treino - Sme - Página 4 100x100
Iwagakure
Campo de treino - Sme - Página 4 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Campo de treino - Sme19/12/2016, 11:59 pm

Doton - Retsudo Tenshou (Estilo Terra - Pancada Terremoto)
Descrição: Usando o seu Chakra, o usuário causa tremores ao seu redor, causando danos ou soterrando seus inimigos, além de causar um pouco de dano à área onde foi usada.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno


O promissor dia se enchia de aprendizados e lições, cada vez mais úteis em batalha. Sem mais delongas, puxo o último pergaminho a fim de gravar todas as suas informações e po-las em prática, da melhor forma possível. Horas depois terminava de ler o pergaminho e então guardando-o novamente ficava em uma posição de meditação a fim de concentrar e distribuir meu chakra corretamente buscando um perfeito estado no futuro passo do treinamento. Depois faria alguns selos agilmente e sem desfocar-me, converto meu chakra neutro em chakra elemental, fortificando-o também e conectando-me a tudo de Doton presente na bela natureza que me envolvia.
Smelost i Radost

Campo de treino - Sme - Página 4 100x100

Iwagakure

Gennin
Campo de treino - Sme - Página 4 100x100
Iwagakure
Campo de treino - Sme - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de treino - Sme20/12/2016, 3:58 pm


3 jutsus
30 de exp
6 pontos de atributos
Yuuko Kanoe

Campo de treino - Sme - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de treino - Sme - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de treino - Sme - Página 4 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Campo de treino - Sme22/12/2016, 12:47 pm

Ninpou - Kuchiyose no jutsu (Arte ninja - Técnica de invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado atravez dos selos de mão ou atravez de um pergaminho
Custo: 10 Chakra por invocação
Causa: =/=
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%

Uma nova etapa iniciava a partir deste dia, durante um dos meus aprendizados ninja, tomei conhecimento de contratos a bestas e animais, utilizáveis em combate, suportes extremamente úteis a ponto de determinarem batalhas. Nada sabia sobre eles, somente sei que fiz contrato com o animal lesma, conheci sua líder, a qual me proporcionou a oportunidade, concedida por conta de uma avaliação do caráter, algo bem novo para mim, mas passei com glórias disse a Lesma líder, não tive escolha ao me indicar sua lesma filha, a mais fraca e menor, no entanto, ao demonstrar suas habilidades, encantei-me por completo e apaixonado fiquei. No retorno ao mundo dos humanos, conclui que nada sabia sobre as coisas do universo, eu era um grão preso à bota de um sapato, de importância nula, complementar. Prometi o aprendizado da técnica de invocação o mais breve possível, e então cheguei ao meu campo de treino habitual, isolado do vilarejo. Lá, início a leitura atenta de cada informação presente no pergaminho, dado pela lesma líder. Ao final, fecho os olhos visando gravar cada informação apresentada a mim por tal manuscrito. Em seguida, entro em posição meditacional, com intuito de concentrar meu chakra, despertando-o e fortificando-o ao máximo. Feito isso, mordo a pele superior do polegar da mão direita, cravando a mão no solo quente e ressecado. Gera por início uma marcação delineada no solo, porém incompleta. Para evitar tal desastre, respiro profundamente e calmamente, volto a concentração de chakra e repito o procedimento anterior, aumentando o tempo de duração mas ainda faltava. Repito e repito, cada vez de uma forma diferente, até a perfeita conexão entre chakra e a invocação do outro mundo. Instantes depois, o procedimento, dura o necessário e claramente vejo uma pequena lesma que se dirige aos meus pés, escalando meu corpo e repousando em meu ombro, acaricio o meu parceiro e finalizo aquele momento.
Smelost i Radost

Campo de treino - Sme - Página 4 100x100

Iwagakure

Gennin
Campo de treino - Sme - Página 4 100x100
Iwagakure
Campo de treino - Sme - Página 4 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Campo de treino - Sme22/12/2016, 1:32 pm

Zesshi Nendan (Pasta Ácida)
Descrição: Uma pasta ácida altamente concentrada é subitamente atirada de sua boca. O ácido possui densidade e concentração tão altas que dissolve até mesmo rochas, vaporizando-as. Não há movimentos de preparação a se fazer antes da ativação deste jutsu. Graças a isso, pode-se facilmente pegar o inimigo desprevenido, negando qualquer possibilidade de esquivar-se.
Custo: 30 Chakra
Causa: Quebra Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Nota: Pode ser usado por Lesmas
Limite: 1 Vez por Combate


O próximo passo no descobrimento das habilidades dos animais contratos, seria algo bem mais desafiador : o comando e a mira de jutsus da lesma. Para isso, retomo a instruções da líder Lesma, gravadas em pergaminho por mim, certamente imaginando essa situação. A leitura é atenta e imaginadora, com intuito de prever o que eu poderia fazer que ajudaria na realização dos comandos perfeitamente. Uma grande massa de fumaça toma conta do lugar, surgindo desse meio uma pequena lesma viscosa e branca, a aproximar-se de mim. Havia um selo a ser feito, no entanto, concentro rapidamente o chakra expandindo-o e fortificando-o em minhas veias, para então forma-lo, visando conectar-me ao animal, e ver por meio dele, como um meio de combate. Primeiramente, almejo faze-la cuspir uma pasta ácida no tronco a sua frente. O resultado: Erros de mira e força. Contra isso, simplesmente, vou alternando a condução de chakra, a consolidar minha energia com a da Kuchiyose, até permitir todo o dano e perfeição do jutsu.
Smelost i Radost

Campo de treino - Sme - Página 4 100x100

Iwagakure

Gennin
Campo de treino - Sme - Página 4 100x100
Iwagakure
Campo de treino - Sme - Página 4 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Campo de treino - Sme22/12/2016, 1:43 pm

Kumoryuu - Damashi Giri (Estilo Nuvem - Decapitação por Engano)
Descrição: Um corte horizontal de lado com a espada que é reto, preciso e forte de tal maneira que corta muito facilmente.
Custo: =/=
Dano: Dano da arma do usuário +20 Dano;
Duração: 1 turno;
Chances de acerto: 80%

Ao adquirir minha primeira espada, sabia da necessidade de aprender a manuseá-la, algo não tão bem complexo, já que a tempos uso a kunai de forma semelhante, embora haja uma certa diferença e poder de dano. Velozmente saco a tanto, uma espada pequena, assim treinando alguns cortes horizontais e verticais em um boneco de pancadas. Posteriormente ao árduo exercício, formo o selo padrão de concentração de chakra, o despertando e fortificando, da forma correta e ensinada a mim. Com sua total explosão pelo corpo, sigo ao passo seguinte, manuseando a arma misturo sua lâmina ou meu chakra tornando-o totalmente afiado, mais até do que uma arma branca habitual. Portanto, treino o corte horizontal ao extremo, com único desejo de decepação de cabeças.
Smelost i Radost

Campo de treino - Sme - Página 4 100x100

Iwagakure

Gennin
Campo de treino - Sme - Página 4 100x100
Iwagakure
Campo de treino - Sme - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de treino - Sme22/12/2016, 2:57 pm


3 jutsus
30 de exp
6 pontos de atributos
Yuuko Kanoe

Campo de treino - Sme - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de treino - Sme - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins