NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Campo de treino - Sme - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Campo de treino - Sme - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Campo de treino - Sme - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Campo de treino - Sme - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Campo de treino - Sme - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Campo de treino - Sme - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Campo de treino - Sme - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Campo de treino - Sme - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Campo de treino - Sme - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Campo de treino - Sme - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Campo de treino - Sme - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Campo de treino - Sme - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Campo de treino - Sme - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Campo de treino - Sme - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Campo de treino - Sme - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Campo de treino - Sme - Página 3 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Campo de treino - Sme14/11/2016, 12:30 pm

Funyu no Jutsu - Técnica de contenção
Descrição:Usando esta técnica, uma grande variedade de objetos e até seres vivos podem ser guardados em pergaminhos, para serem soltos quando o mesmo é aberto ou sob uma condição específica. Também é possível selar outras tecnicas em pergaminhos.
Nota: Para utilizar a técnica selada, o usuário não executa este jutsu. Embora seja necessário usa-lo previamente na missão para poder guardar a técnica.
Nota²: Não pode guardar seres sem consentimento
Nota³: Técnica utilitária apenas, não usável em combate.
Custo: 10 Chakra
Causa: Guarda um objeto ou técnica em um pergaminho
Duração: Até o que foi selado ser liberado
Chances de acerto: 100%

Me dirigia novamente ao meu velho campo de treino, que a tempos não o visitava, buscando um aprendizado indicado por amigos. Nele tirava o pergaminho que levava e desenrolando-o principiava um longo leitura com bastante cautela, afinal, deveria gravar todas aquelas informações em minha mente senão ficará impossível o aprendizado da técnica. Horas depois terminava de ler o pergaminho e então guardando-o novamente ficava em uma posição de meditação a fim de concentrar e distribuir meu chakra corretamente buscando um perfeito estado no futuro passo do treinamento. Depois retirava do bolso um pergaminho em branco, o qual posicionava em minhas pernas e iniciava um período longo de concentração de chakra, com intuito de levo-la das minhas veias para o papel que residia em minhas coxas. Passado isso, todo o momento de concentração e transferencia de poder, furtava da minha bolsa ninja três shurikens que arremessava ao ceú a fim de voltar em minha direção e me defenderia absorvendo esses objetos. Foi necessário 10 tentativas entre as quais me feri gravemente, no entanto, no fim acabei por conseguir. Embora fosse uma ótima conquista busquei mais e com muito esforço tornei-o uma tarefa fácil.
Smelost i Radost

Campo de treino - Sme - Página 3 100x100

Iwagakure

Gennin
Campo de treino - Sme - Página 3 100x100
Iwagakure
Campo de treino - Sme - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de treino - Sme14/11/2016, 2:45 pm


1 jutsu
10 de exp
2 pontos de atributos fisicos
Yuuko Kanoe

Campo de treino - Sme - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de treino - Sme - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de treino - Sme - Página 3 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Campo de treino - Sme14/11/2016, 7:42 pm

Doton - Doryuu no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Dragão de Terra)
O usuário se concentra e carrega o chakra na palma das mãos, e então ele usa o chakra carregado e molda com o elemento Doton, assim formando um grande dragão de terra que é lançado contra o inimigo.
Custo: 7 Chakra.
Dano: +6 de dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%

Acordo com o ímpeto de sempre almejando o topo. Com essa mentalidade agilizo os primeiros preparativos da manhã, partindo logo ao campo de treinamento. E velozmente abria o pergaminho lendo-o atenciosamente após ter chegado ao campo, e nisso ficara por algumas horas até ter lido tudo e memorizado tudo. O seguinte passo seria esse: sentando em posição de meditação e fechando os olhos iria concentrar e distribuir o chakra a fim de chegar ao perfeito estado. Tempos depois, foco na transformação do chakra fluente e neutro para uma espécie de novo chakra: o elemental. Com isso estou inteiramente preparado e desse modo erguendo-me principio alguns selos de mão e logo após conecto meu chakra com o solo, o elemento Terra e assim faço mais um único selo de mão. Invocando um dragão alado que no primeiro momento desaba de fraqueza, no segundo, se segura por mais tempo, entretanto, precisa de mais 10 vezes para se formar, se agigantar e partir em direção ao alvo despedaçando-o em dois, finalizando após ter usado toda a informação do pergaminho e efetivado a técnica.

Smelost i Radost

Campo de treino - Sme - Página 3 100x100

Iwagakure

Gennin
Campo de treino - Sme - Página 3 100x100
Iwagakure
Campo de treino - Sme - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de treino - Sme14/11/2016, 7:46 pm


1 jutsu
10 de exp
2 pontos de atributos fisicos
Yuuko Kanoe

Campo de treino - Sme - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de treino - Sme - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de treino - Sme - Página 3 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Campo de treino - Sme15/11/2016, 12:36 am

Doton; Iwa no Yoroi (Armadura de Pedra)
O ninja coleta uma mistura de pedras e lama para cobrir seu corpo. A armadura tem uma poderosa defesa, porém deixa o ninja lento devido ao seu peso, restringindo alguns movimentos.
Causa: +5 resistencia; -1 dano
Custa: 8 chakra
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 100%

Aproveitando que já se encontrava num campo de treino, afinal, havia aprendido um técnica a algumas horas, retirava mais um pergaminho e começa a lê-lo e atenciosamente procura gravá-lo em sua mente. Depois disso usava todo seu conhecimento teórico a fim de realizar de acordo com tais informações. Então formando um selo inicial para a concentração e distribuição de chakra pelo corpo, principiava o primeiro passo, algo habitual para mim, posteriormente, transformo meu chakra fluente e neutro em um elemento: Doton. A partir daí, o pergaminho me indicou uma blindagem, a partir da fluência através dos poros e da pele cutânea, formulando uma camada de terra solidificada na mesma dimensão de uma aço. Entretanto, para isso é necessário uma baita quantidade de tentativas, muitas delas fracassadas, mas depois de tanto luta, finalizo o treino com a dominancia total e perfeita da técnica.
Smelost i Radost

Campo de treino - Sme - Página 3 100x100

Iwagakure

Gennin
Campo de treino - Sme - Página 3 100x100
Iwagakure
Campo de treino - Sme - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Campo de treino - Sme15/11/2016, 1:06 am

10 xp
2 pontos de atributo

Conselho: Você pode treinar quantos jutsus quiser sem a necessidade de aprovação de um por vez, treine quantos quiser e eu ou yuuko veremos todos sem problemas.
Kimo

Campo de treino - Sme - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de treino - Sme - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Campo de treino - Sme - Página 3 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Campo de treino - Sme15/11/2016, 1:13 am

Ok, obrigado pela dica !
Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora. ele deixa um buraco por onde o usuário sair.
Nota: caso o ninja pegue o oponente,ele ficara imovel em um ataque apenas.
Custo: 10 Chakra.
Dano: +10 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 50%

Mais um dia se apresentava para meu deleite, me desafiando novamente para o aprendizado de novos jutsus, novas técnicas que me preparam a um futuro incerto num mundo ninja pouco conhecido por mim. Sem mais delongas, sigo nutrido ao campo de treino. Lá, abro meu pergaminho vagarosamente absorvendo toda e qualquer informação. A concentração segue forte e de maneira indiscritivel me exaure a fim de reunir toda quantidade possível de chakra que levemente envolve meu corpo. Então mudo o selo em minhas mãos, transformando a energia neutra em elemental, assim, me permitindo transitar pelo ambiente de terra, de chão, subterrâneo. Após inúmeras tentativas, em uma deles concretizo o movimento desejado, no qual consigo trazer e prender um tronco embaixo do solo...
Smelost i Radost

Campo de treino - Sme - Página 3 100x100

Iwagakure

Gennin
Campo de treino - Sme - Página 3 100x100
Iwagakure
Campo de treino - Sme - Página 3 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Campo de treino - Sme15/11/2016, 1:26 am

Tsuchi Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra)
Descrição: O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra.
Custo: 6 chakra
Causa: Movimentação muito rápida
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

O jutsu não difere muito do aprendido a pouco por mim, dessa forma, busquei matar dois coelhos com uma taca só. Portanto, permanecia no campo de treinamento, e puxava do meu bornal outro pergaminho, desenrolava-o e vagarosamente começava a lê-lo, tentando compreender cada parte dele. Terminado essa etapa, partia para a ação concentrando meu chakra, isto é, despertando-o, com a dificuldade de sempre e a vontade também de sempre. Após isso, transformava-o igual à última técnica em chakra elemental e dispersava-o por cada parte da minha pele, o que permitia a minha entrada e saída veloz da terra, pelos menos teoricamente, pois foi preciso várias tentativas para isso chegar à facilidade e à perfeição.
Smelost i Radost

Campo de treino - Sme - Página 3 100x100

Iwagakure

Gennin
Campo de treino - Sme - Página 3 100x100
Iwagakure
Campo de treino - Sme - Página 3 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Campo de treino - Sme15/11/2016, 1:35 am

Dynamic Entry (Entrada Dinâmica)
Descrição: O shinobi atirar uma kunai ou faz uma distração qualquer para enfim surpreender o adversário com uma pancada voadora.
Custa: 10 de chakra
Dano: 10 de dano, - 15 resistência do oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

Saio de casa com sangue nos olhos a fim de aprender um novo golpe físico, muito útil para derrotar meus inimigos. Sem mais delongas encontrava meu lugarzinho e puxando um pergaminho, começava a lê-lo até que encontrando seu fim tentava gravar todas as informações e colocá-las em prática, portanto, a próximo passo era o alongamento seguido de exercícios com as partes inferiores do corpo a fim de fortalecer meus músculos e endurecer minha estrutura óssea. Posteriormente, me encaminhava para a parte de realização do movimento e ao final de uma longa série introduzia em meus chutes chakra concentrado a fim de um maior dano, no entanto, introduzia também o treino da distração, permitindo a concretização do curioso nome da técnica: entrada dinâmica.
Smelost i Radost

Campo de treino - Sme - Página 3 100x100

Iwagakure

Gennin
Campo de treino - Sme - Página 3 100x100
Iwagakure
Campo de treino - Sme - Página 3 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Campo de treino - Sme15/11/2016, 1:43 am

Mobaku Sajin: Noizu  (Formação da Areia Extensa de Cegueira: Ruído)
Descrição: O usuário espalha várias partículas de areia em uma área definida, impedindo a habilidade do inimigo de sensoriar alvos. No entanto, esta técnica aparenta funcionar apenas em alvos que estão focados no usuário da técnica. O nome desta técnica faz um trocadilho com a palavra deserto (sabaku)
Custo: 15 Chakra
Causa: Anula técnicas de rastreio e detecção sendo utilizadas no usuário
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%

Num dia caloroso e normal nas redondezas de Iwa, vejo-me parado nos campos áridos da vila, onde os ninjas treinavam suas técnicas e aprimoravam outras. Aqui, furtava de meu bolso um pergaminho, abria-o e lia-o atenciosamente a fim de não perder os mínimos detalhes. Tendo feito isso, inicio o período de concentração de chakra, com dispersão pelo corpo e fortificação da energia. Selos veem em seguida e então um toque rápido ao solo representam os comandos do pergaminho. Com grande foco e força de vontade, tento repetidas vezes até encontrar a perfeição, gerando uma nuvem de areia feita para me tornar invisível aos olhos e aos ouvidos dos rastreadores. Finalizando, trago um cachorro para testar minha perfeição.
Smelost i Radost

Campo de treino - Sme - Página 3 100x100

Iwagakure

Gennin
Campo de treino - Sme - Página 3 100x100
Iwagakure
Campo de treino - Sme - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Campo de treino - Sme15/11/2016, 12:35 pm

8 pontos de atributo
40 xp
Kimo

Campo de treino - Sme - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de treino - Sme - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Campo de treino - Sme - Página 3 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Campo de treino - Sme15/11/2016, 5:02 pm

Mokuton - Controle de madeira
O ninja então pode moldar estacas, pilastras e toras de madeiras e cipos.
Requer: ativação em batalha.
Custo: 30 Chakra
Causa: Controla e molda a madeira/ +20 Dano
Duração: Ate o fim da luta.
Nota: No inicio não é possivel criar arvores, só quando for aprimorado.

Hoje levantava com uma certa ansiedade, afinal, é o primeiro momento em que procuro aprender as técnicas do meu clã, remotamente lembrada pelos habitantes de Iwa, pois faz muito tempo que os únicos remanescentes estavam vivos: meus pais. Todo o tempo dividido entre nós foi de muito aprendizado e lazer e em um desses momentos, aprendi uma coisa sobre as habilidades do clã Senju: A terra e seus produtos são nossos aliados, sem eles somos totalmente vulneráveis. Um conselho importante que sempre permeou minha vida.
Sem mais delongas, sigo a um antigo templo dos Senju, guardado por uma mensagem secreta passada de geração a geração. Tendo aberto as portas do templo, fecho-as e sigo para uma estante repleta de pegaminhos, quando percebo o destacamento de um, todo delienado e enfeitado, no qual tinha escrito: Primeiro. Abro-o e lendo suas instruções atentamente e por completo, busco gravá-las e pôr e pratica. Iniciando a normal concentração de chakra com sua fortificação e dispersão. Após essa rotina, esforçava-me para encontrar o KI pertencente a mim, isto é, o poder senju que passava por minhas veias e nisso fico por longas horas, até me familiarizar e invocá-lo.
De forma incisiva e fracassada, isso é o que acontece num primeiro momento, entretanto, chega um momento tal que percebo uma energia diferente e nunca sentida por mim, algo extraordinário. Incrivelmente, esse poder me guia a conectar meu chakra ao do solo e de repente com uma boa quantidade de chakra gasta, consigo elevar uma raiz somente com um comando, depois uma tora, depois toras e raízes para o meu bel prazer...
Smelost i Radost

Campo de treino - Sme - Página 3 100x100

Iwagakure

Gennin
Campo de treino - Sme - Página 3 100x100
Iwagakure
Campo de treino - Sme - Página 3 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Campo de treino - Sme15/11/2016, 5:11 pm

Mokuton - Moku Shouheki no Jutsu (Técnica da Barreira de Grilhões de Madeira)
Usando a madeira, o ninja cria uma defesa que o protege de ataques e explosões. Essa barreira é praticamente impenetrável, o unico jeito de quebrá-la são com técnicas do elemento raio
Custo: 25 chakra
Efeitos: Defesa Absoluta (Menos para jutsus de Raiton)
Duração: 1 turno

Campo de treino - Sme - Página 3 DDxkDKA
Em seguida ao meu aprendizado do controle do Mokuton(da madeira), devolvo o pergaminho ao seu local de origem e pego o pergaminho intitulado dois, então começo a desenrola-lo e ao mesmo tempo presto atenção a cada palavra e figura que se encontra no mesmo. Tento gravá-las e sigo à proxima etapa, concentrando meu chakra neutro e fluente a fim de dispersá-lo por todo meu corpo e fortificá-lo. Passado isto, repito os passos para a invocação da habilidade mokuton, busco portanto meu KI, energia dos Senjus. Demora, um pouco menos que o anterior treinamento, no entanto, logo é possível para mim seu controle e comando, o que me fez produzir alguns testes. Posteriormente, faço os selos pedidos no pergaminho - algumas vezes por errar alguns deles - e assim toco o chão mentalizando uma defesa de toras de madeira, a qual aparece na décima tentativa, bom solida tanto por dentro como por fora, a partir de testes...


Última edição por Smelost i Radost em 15/11/2016, 5:14 pm, editado 1 vez(es)
Smelost i Radost

Campo de treino - Sme - Página 3 100x100

Iwagakure

Gennin
Campo de treino - Sme - Página 3 100x100
Iwagakure
Campo de treino - Sme - Página 3 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Campo de treino - Sme15/11/2016, 5:11 pm

1 jutsu
10 de exp
2 pontos de atributos físicos
Dark

Campo de treino - Sme - Página 3 100x100

Yugakure

Gennin
Campo de treino - Sme - Página 3 100x100
Yugakure
Campo de treino - Sme - Página 3 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Campo de treino - Sme15/11/2016, 5:26 pm

Não seria 2 jutsus não, lá em cima ?!
Mokuton - Moku Tatsu (Libertação da Madeira - Estaca de Madeira)
Descrição: Batendo uma de suas mãos no chão, Hashirama é capaz de erguer uma tora de madeira na direção do alvo, a tora de madeira sai do chão com bastante velocidade, após ser invocado do chão a mesma desaparece.
Custo: 25 chakra
Efeitos: 20 Dano
Duração: 1 turno

Campo de treino - Sme - Página 3 Gif-yamato-Favim.com-367776

O terceiro pergaminho era retirado logo após devolver o segundo, nele encontro através da leitura árdua e atenciosa comandos bem parecidos com o anterior, no entanto, suas funcionalidades são bem opostas: um é para defesa o outro para o ataque. Algo bem complementar, característico da inteligência dos integrantes do clã, pessoas bem disciplinadas, leais e sábias. Portanto, seguia ao período de concentração, concentrando meu chakra azul a fim de dispersá-lo por todo meu corpo e fortificá-lo. Passado isto, repito os passos para a invocação da habilidade mokuton, realizando a transformação entre os chakras. Após uma breve demonstração e avaliação do controle de mokuton sigo ao próximo passo: realização do jutsu. Portanto, realizo os devidos selos presente nas instruções, buscando total perfeição e em seguida toco conectando meu chakra das mãos ao chakra da terra, que rapidamente não acontece nada, mas com bastante esforço e várias tentativas, o resultado é o esperado. A avaliação é feito através de tronco e bonecos, residentes do recinto, um teste para a força e a velocidade, nos quais tentava beirar o máximo que fosse. Isso realizava durante o restante do dia, com poucas pausas e muita determinação.
Smelost i Radost

Campo de treino - Sme - Página 3 100x100

Iwagakure

Gennin
Campo de treino - Sme - Página 3 100x100
Iwagakure
Campo de treino - Sme - Página 3 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Campo de treino - Sme15/11/2016, 7:14 pm

Opa só tinha aparecido aqui 1 dos teus 2 posts, vou corrigir nesse post aqui

2 Jutsus Aprendidos
20 Exp
4 Pontos de Atributo
Dark

Campo de treino - Sme - Página 3 100x100

Yugakure

Gennin
Campo de treino - Sme - Página 3 100x100
Yugakure
Campo de treino - Sme - Página 3 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Campo de treino - Sme13/12/2016, 8:07 am

Jutsus Antigos:
1. Doton - Retsudo Tenshou(Elemento Terra - Divisão da Palma da Terra)
Usando essa técnica, o ninja pode fazer pedras cairem em cima do inimigo.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +15 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%

2.Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +5 Habilidade usuario, - 5 Agilidade oponente , + 5 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%

3.Doton - Doryuu no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Dragão de Terra)
O usuário se concentra e carrega o chakra na palma das mãos, e então ele usa o chakra carregado e molda com o elemento Doton, assim formando um grande dragão de terra que é lançado contra o inimigo.
Custo: 7 Chakra.
Dano: +6 de dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%

4.Doton; Rikujou Douyou no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica Básica do Terremoto)
Usando esse jutsu, o ninja leva suas mãos ao chão e enviando chakra para a terra ele se torna capaz de fazê-la tremer por alguns minutos.
Nota: Técnica pode ser aprimorada;
Causa: +6 dano.
Custa: 6 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

5.Doton; Rikujou Douyou no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica Básica do Terremoto) - Aprimoramento 1
Usando esse jutsu, o ninja leva suas mãos ao chão e enviando chakra para a terra ele se torna capaz de fazê-la tremer por alguns minutos. Aprimorada, pode causar alguns danos com pedras que levantão do chão e as chanses de desequilibrio são altas
Nota: Técnica pode ser aprimorada mais uma vez;
Causa: 16 dano.
Custa: 26 chakra
Duração:2 turno
Chances de Acerto: 90%

6.Doton; Iwa no Yoroi (Armadura de Pedra)
O ninja coleta uma mistura de pedras e lama para cobrir seu corpo. A armadura tem uma poderosa defesa, porém deixa o ninja lento devido ao seu peso, restringindo alguns movimentos.
Causa: +5 resistencia; -1 dano
Custa: 8 chakra
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 100%

7.Tsuchi Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra)
Descrição: O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra.
Custo: 6 chakra
Causa: Movimentação muito rápida
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

Jutsus Novos:
1. Doton - Tsuchi Yashi Shindou (Estilo Terra - Palmada que Treme a Terra)
Descrição: Depois de formar o selo de mão necessário, o usuário bate sua mão no chão para criar buracos sob os oponentes próximos ao usuário.
Custo: 20 Chakra
Causa: -10 Agi Oponente
Duração: 1 Turno

2.
Doton - Dochuu Senkou (Estilo Terra - Jutsu do Tubarão Subterrâneo)
Descrição: Uma técnica que transforma a terra ao redor do usuário em um fluído, permitindo que ele se mova pela terra em alta velocidade como se estivesse nadando no subterrâneo. Kisame usa essa técnica com sua Samehada, se assemelhando a uma barbatana de um tubarão no mar.
Custo: 10 Chakra
Causa: +10 Agi
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate

3.Doton - Shotto Rama no Jutsu (Estilo Terra - Técnica do Tiro de Lama)
Descrição: O usuário atira lama de sua boca em um inimigo, a lama melhorada com chakra é capaz de prender e retardar o adversário para baixo.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

4.Doton - Dosekiryuu (Estilo Terra - Jutsu do Deslizamento de Lama)
Descrição: O usuário soca o chão fazendo com que o solo à sua frente se levante e redirecione uma onda de lama contra o inimigo.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

5.Doton - Dochuu Baku (Estilo Terra - Jutsu do Deslizamento Terrestre)
Descrição: O utilizador bate sua mão no chão, mandando uma onda de terra misturada com rochas.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

6.Doton - Taiga Douka no Jutsu (Estilo Terra - Jutsu de Incorporação de Lama)
Descrição: Com essa técnica, o ninja pode transformar seu corpo em lama completamente, seja para diminuir o impacto de golpes ou para passar por paredes.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

7.Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Estilo Terra - Jutsu do Movimento Subterrâneo)
Descrição: Essa técnica é usada para ataques silenciosos como um peixe em baixo d'água. O usuário envolve seu corpo com uma camada de Chakra, permitindo que ele transforme o solo em uma espécie de líquido, podendo assim se mover facilmente pela terra.
Custo: 20 Chakra
Causa: =/=
Duração: 1 Turno
Smelost i Radost

Campo de treino - Sme - Página 3 100x100

Iwagakure

Gennin
Campo de treino - Sme - Página 3 100x100
Iwagakure
Campo de treino - Sme - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Campo de treino - Sme13/12/2016, 4:35 pm

Jutsus atualizados
Kimo

Campo de treino - Sme - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de treino - Sme - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Campo de treino - Sme - Página 3 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Campo de treino - Sme14/12/2016, 12:43 pm

Doton - Ganseki Kuzushi (Liberação de Terra - Colapso de Rochas)
Descrição: De um ponto de altitude, os usuários fazem formações de rochas se separarem, caindo sobre seus oponentes para esmagá-los.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

O sol ardia mais do que nunca em Iwa, percebo isto enquanto durmo e acordo por isso. Durante os minutos seguintes, aprumo-me com meu traje habitual: um colete branco sobre o peito, calças boca de sino brancas, sandálias azuis, tanto nas costas, e bolsa de armas nas nádegas. Em seguida, alimento-me com pães frescos e suco. Sem muita demora, logo estou pronto, e sigo com meu bornal repleto de pergaminhos, a fim de treiná-los.
A caminhada não é muito longa até o campo de treino, como havia uma multidão de ninjas treinando, me direciono a um lugar reservado dele. Lá retiro todo meu equipamento e furto em pequeno pergaminho da mochila, aventurando-se nele em cada palavra e imagem...posteriormente, cerro meus olhos para decodificar cada informação em meu cérebro, tentando assim, gravá-las totalmente. Passo adiante, pondo em prática tudo o que aprendi, primeiro concentrando meu chakra, sentado em posição meditacional. Sinto o leve pulsar das minhas veias, o rápido deslocamento do meu sangue e a energia azul, ainda calma, esperando ser liberta, contudo, necessita de uma força interna e controle de chakra, difíceis de lidar, no entanto, comuns a mim, não demora muito e aquela poderosa energia envolve todo meu ser, me dando a sensação de ardor e poder. Em segundo lugar, principio a prática dos selos, detalhados e instruídos no pergaminho, de olhos fechados busco concentração, então, abro-os inspirando com grande força e expirando logo depois, daí início o conjunto de selos: bode, cabra, dragão e etc... da maneira mais rápida possível. Já invoco a técnica pelo seu nome, e toco o solo, sem desconfiança, com a conexão chakra – elemento, com intuito de gerar uma imensa onda de pedras. No começo, se caem fracamente e em pouca quantidade, entretanto, com o tempo a se delinear, cada vez mais rápida e amontoada se torna a onda e cada vez mais amedrontadora.
Smelost i Radost

Campo de treino - Sme - Página 3 100x100

Iwagakure

Gennin
Campo de treino - Sme - Página 3 100x100
Iwagakure
Campo de treino - Sme - Página 3 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Campo de treino - Sme14/12/2016, 12:51 pm

Doton - Iwa Shuriken (Estilo Terra - Shuriken de Pedra)
Descrição: Oonoki cria rochas afiadas e as manda girando como uma shuriken no adversário. Além da força das rochas, o corte também causa muitos danos ao inimigo.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Puxo agora o outro pergaminho, presente no meu bornal, escolhido com muito cuidado. Inicio, dessa forma, a desenrola-lo e ao mesmo tempo presto atenção a cada palavra e figura que se encontra no mesmo. Tento gravá-las e sigo à proxima etapa, concentrando meu chakra neutro e fluente a fim de dispersá-lo por todo meu corpo e fortificá-lo. Passado isto, a prática dos selos, detalhados e instruídos no pergaminho, se inicia, de olhos fechados busco concentração, até que , me impulsiono todo meu chakra às minhas mãos, enquanto, realizo os selos de forma rápida e preciso, já que era mestre nisso. Invoco, após os selos, rochas afiadas que emigram do solo e, lentamente, vou comandando que se formam shurikens voadoras em cima dos troncos, faço isso durante muito tempo até dominá-lo.
Smelost i Radost

Campo de treino - Sme - Página 3 100x100

Iwagakure

Gennin
Campo de treino - Sme - Página 3 100x100
Iwagakure

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins