Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
"invocação de abelhas"
Reiko invoca suas abelhas invoca 50 das 65 pela floresta vigiando tudo e todos os movimentos do inimigos agora eles nao poderiam enganar com clones sem Reiko saber sua posição e as 15 que sobram Reiko fica com elas na manga para caso os ninjas ataque ele o mesmo libere em cima deles com tudo pra ela os atacarem perfurando os como pudesem e tambem as otras abelhas que serviam como olhos extras para Reiko viam se nao havia mas ninjas se aproximando ou pelas redondezas Reiko ainda tinha o absoção caso ninjas atacaem o mesmo tentaria esquivar e atacar brutalmente
Kuchiyose • Hachi Nível 1
(Invocação • Abelhas)
Descrição: Os membros do clã Kamizurui possuem a capacidade de invocar um certo tipo de inseto, as abelhas, a Abelha Rainha também realiza esta técnica, por um tipo de convocação, não por kuchiyose como os ninjas do clã. Eles as invocam por diversos motivos, tais como: atacar com seus ferrões, ou soltar mel, que se solidifica prendendo o inimigo, ou ainda como bombas.
Custa: 20 chakra
Causa: Liberação dos insetos para atacar e defender, assim como qualquer estrategia.
Duração: 2 turno
Nota: como se é o primeiro nivel, o ninja paga por cada vez que usar, ou seja, os insetos duram 2 rodada só.(como chuunin a liberação é completa gastando apenas pela ativação).
--vocês, iram morrer.
--Aqui e agora....
Quando 1 apontava a mão para Reiko, outro acertava um soco na cara de Koyoi que cai da arvore...
--Levante frutinha...
Raiton; Denki Kunai (Kunai Elétrica)
Descrição: O usuário concentra em sua kunai o elemento Raiton fazendo com que a mesma fique eletrificada aumentando sua velocidade e dano.
Causa: +10 dano
Custo: 6 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 70%
Raiton - Sandaa Saaburu (Libertação do Raio - Impacto Relampago)
O usuário gera um relâmpago em sua mão e então ataca seu alvo causando um impacto explosivo.
Nota: Técnica bastante parecido com Chidori, porém muito menos avançada;
Causa: +11 dano
Custo: 7 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 80%
Dynamic Kick
(Chute Dinâmico)
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
Custo: 7 Chakra
Causa: +12[+3] Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Reiko rapidamente utiliza"parede de lama " no ninja que estava com seu adversario apenas para destrair no momento a parede de lama ja possuia 2 bombas de luz sendo jogadas contra o ninja e as abelhas que Reiko espalhou pela floresta o mesmo faz 40 das 25 que ficavam monitorando atacarem o ninja nisso Reiko ja faz tecnica do terremoto e 4 clones de som fazendo os mesmos se explodirem em cima dos adversarios enquanto Reiko ia atras do Uchiha Reiko estava com o Absorção por tanto caso fose atacado o mesmo tentaria se defender e contratacar alem de suas abelhas que estavam dentro de sua roupa
--Koyoi vou continuar a missao essas abelhas vao guialo até mim
Reiko dexa 2 abelhas junto co koyoi e algumas o vigiando de longe para protegelo caso o mesmo fosse derrotado
Otto Bunshin no Jutsu - Jutsu dos clones do Som
Descrição: O usuário
cria bunshins normais, só que de som. Os ataques deles são baseados em
emitir sons com seus movimentos que deixa o inimigo meio surdo, zonzo e
as vezes paralisados. Quando são destruídos emitem sons terríveis que
deixa o inimigo paralisado e atordoado. Se ele for destruído exatamente
do lado do oponente, o som fica realmente doloroso, fazendo as orelhas
sangrarem e muita dor.
Custo: 5 de chakra para cada 2 clones.
Efeitos: Quando destruídos todos ao mesmo tempo, o oponente fica imóvel por 1 turno
Duração: Até serem destruídos.
Doton - Doryuuheki
(Elemento Terra - Parede de Lama)
Descrição: O Shinobi (Ninja) expele uma certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais sucetível à ataques.
Custa: 20 Chakra
Causa: -5 Inteligência oponente, - 10 Resistência oponente , +5 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto:95%
Doton; Rikujou Douyou no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica Básica do Terremoto)
Usando esse jutsu, o ninja leva suas mãos ao chão e enviando chakra para a terra ele se torna capaz de fazê-la tremer por alguns minutos.
Nota: Técnica pode ser aprimorada;
Causa: +6 dano.
Custa: 6 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
Bomba de Luz
Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta. Quem usa: Shikamaru Nara e diversos Shinobis (Ninjas).
Atributos: [+3] Agilidade; [-3] Resistência (Oponente)
Reiko sua missão continua aqui
**ninja 01:
--ME IRRITEI CARAMBA!
--1,2,3 Chakra ativar....
--Rokubi na ativação..
--eu vou te matar garoto.
**ninja 02:
--Falta pouco, tente se controlar e não deixe seu bijuu lhe dominar..
--É que manter esses outros dois no controle do sono é dificil...
Jigoku e Kraus estavam presos num genjutsu simples do sono...
--segure essa luta por + 1 minuto e eu vou conseguir fazer sua invocação.
1ª Cauda Rokubi
Descrição: Agora além de usar o chakra do seu Bijuu, lhe proporcionando vários atributos, pode abrir e se controlar na 1ª cauda do Bijuu, onde um manto de chakra borbulhoso de cor azuil aparece em volta do usuario, após abrir a 1ª cauda você ganha mais pontos em sua resistência.
Custa: -10HP
Efeitos: +5 Força + 5 dano + 5 de chakra por turno
Duração: 3 Turnos.
2º Cauda Rokubi
Agora além de usar o chakra do seu Bijuu, lhe proporcionando vários atributos, pode abrir e se controlar na 2ª cauda do Bijuu, onde um manto de chakra borbulhoso de cor azuil aparece em volta do usuario,apos abrir a 2º . Com 2 Cauda você ganha mais pontos em sua resistência...Cauda. Com 2 Cauda você ganha mais pontos em sua resistência.
Permissões Liberadas: (1)
Custa: -15 HP
Efeitos:+ 10 Resistência +8 Força, +10 Chakra por turno, +8 Dano
Duração: 3 Turnos.
3ª Cauda Rokubi
Descrição: A partir da terceira cauda, o chakra do Rokubi começa a oferecer riscos ao usuário. Uma cúpula roxa envolve o Jinchuuriki. Dentro dessa cúpula, as transformações começam a aparecer, como por exemplo a queda total da pele do usuário. Assim que as transformações terminam, a cúpula é desfeita e libera o Jinchuuriki, que neste momento já está uma miniatura perfeita do Rokubi, e claro com as 3 caudas ativas.
Permissões Liberadas: (2)
Custa: -20HP;
Efeitos: +15 Resistência 13 Força, +15 Chakra por turno, +10 de dano
Duração: 3 Turnos
Nota: Só pode ativar uma vez por batalha.
uso Raiton - Sandaa Saaburu para acertar o ninja sem o bijuu, e se o jutsu funcionasse corria em sua direção lançando kunais e shurikens com velocidade e logo que chegasse a 5 metros do mesmo ou caso ele tentasse algum ataque fazia 2 clones, 1 mais a frente e outro ao meu lado, o mais a frente explodiria causando uma pequena cortina de fumaça e assim eu trocava de lado com meu clone para o ninja inimigo se confundir, e logo que a fumaça se dissipasse eu e meu clone desviamos cada um para um lado e ambos pegamos uma kunai e cobrimos de raio usando Raiton; Denki Kunai e lançamos em sua direção só que ele por ser um mero clone não iria fazer efeito, apenas a minha
Raiton; Denki Kunai (Kunai Elétrica)
Descrição: O usuário concentra em sua kunai o elemento Raiton fazendo com que a mesma fique eletrificada aumentando sua velocidade e dano.
Causa: +10 dano
Custo: 6 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 70%
Raiton - Sandaa Saaburu (Libertação do Raio - Impacto Relampago)
O usuário gera um relâmpago em sua mão e então ataca seu alvo causando um impacto explosivo.
Nota: Técnica bastante parecido com Chidori, porém muito menos avançada;
Causa: +11 dano
Custo: 7 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 80%
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica
básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%
Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<
Shuriken<<<<<
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
>>>>>Dano: 5<<<<<
--AGORA, É A HORA!
**Ninja 02:
--Kai, Kuchiyose no jutsu...
--ROBUKI EU LHE CHAMO.
O bijuu de longe era enchergado na floresta, estava em forma completa, koyoi com um sangramento na barriga, ja não sabia oque fazer...
--ARGHHH VOU DESTRUIR TUDOOOO
**Ninja 02:
--você realmente perde o controle né...
--Ei carinha fracote ai na arvore, se eu fosse você ou morria agora..
--ou fugi-se, volta-se para sua vila patética...
Além das duas vozes, Koyoi começa a escutar outra..
''Ei, você realmente é fraco né..
--Eu ja aturei demais isso, não esperava que invoca-sem o Rokubi..
--é meio que injusto, mas não muda o fato de você ser fraco.
--Agora, diga que aceita minha ajuda e vamos ganhar.
Shanbondama - Shanbon Yoroi (Libertação das Bolhas - Armadura de Bolha)
Descrição: O jinchuuriki do Rokubi envolve seu corpo com uma bolha super resistencia que e capaz de absorver impactos de qualquer coisa que tenha chakra, assim adiquirindo uma defesa incrivel
4ª Cauda Rokubi
Descrição: Ao liberar a quarta cauda, a visão do usuário fica debilitada e ele só pensa em destruir tudo em seu caminho, independente que isso signifique machucar ele mesmo. O jinchuuriki já não tem mais controle sobre seu corpo. O chakra do Rokubi já começa a causar danos internos sérios ao usuário. Neste momento, o Jinchuuriki está uma miniatura perfeita um pouco maior, e claro com as 4 caudas reais ativas.
Permissões Liberadas: (3)
Custa: -25HP;
Efeitos: +22 Resistência + 20 Força, +20 Chakra por turno, +20 de dano
Duração: 3 Turnos
Nota: Só pode ativar uma vez por batalha.
5ª Cauda Rokubi
Descrição: Ao liberar a quinta cauda, a estrutura óssea do Rokubi real já começa a se formar externamente no corpo do jinchuuriki. Os danos no corpo no usuário são quase mortais. Neste momento, o Jinchuuriki está uma miniatura perfeita grande, com 5 caudas de chakra ativas e com toda a estrutura óssea do bijuu em seu corpo;
Permissões Liberadas: (4) • (5)
Nota: A cauda de chakra não pode ser usada nem para atacar nem para defender;
Custa: -30HP;
Efeitos: +42 Resistência +38 Força; +30 chakra por turno; +30 de dano
Duração: 3 Turnos
Nota: Só pode ativar uma vez por batalha.
6ª Cauda Rokubi (Cauda Real)
Descrição: Ao liberar a sexta cauda, o Rokubi é libertado completamente e o usuário, consequentemente morre ou passa muito perto disso. Para escapar da morte, o controle do usuário deve ser perfeito. Neste momento, o bijuu está em sua forma final, com as 6 caudas ativas.
Custa: -95%HP ou óbito (decidido pelo adm);
Efeitos: +85 em todos Atributos menos INT, +50 Chakra por Turno, +38 de dano
Duração: 3 Turnos
Nota: Só pode ativar uma vez na vida.
--agora é minha vez de lutar
Koyoi começava a se sentir estranho,porem um forte chakra começava-o a dominar...
Sua pele ia se desintegrando ao ar pelo chakra borbulhante...Koyoi sentia muita dor, porem sentia sua forma aumentar absurdamente..
**ninja 02:
--Eu não acredito, olha que engraçado oque temos aqui..
--Rokubi você tem companias...
Última edição por Pablo em 23/4/2012, 12:47 am, editado 1 vez(es)
--Rokubi...
--ROKUBI ELE É...
**Rokubi/Ninja02:
--Kyuubi!!!!!
**Kyuubi:
--Estou devolta...
Nesse momento uma enorme explosão acontecia, e koyoi incrivelmente forte e visivelmente alterado atingia o ninja 02 o fazendo quebrar 4 arvores com suas costas de tão forte que vuou..
"então você é o meu bijuu...mas eu não vou deixar que você assuma o controle!"
tentava manter controle sobre pelo menos alguma parte do corpo
--Nesse momento garoto, ou eu acordava..
--Ou nem eu nem você veriamos a luz do dia denovo.
--agora deixa que eu resolvo, ei Rokubi:
Koyoi(Kyuubi) atiram um enorme rajada de chakra, assim como Rokubi, e uma imensa explosão acontece
Arte dos Bijuus - Rajada de Chakra Focalizada
Descrição: O jinchuuriki usando as quantidades maciças de chakra de seu bijuu, lança pela boca uma rajada de chakra puro e incandecente focalizada, que toma a forma de um "laser" assim pode-se destruir quase qualquer coisa, a rajada tem um poder destrutivo impressionante.
Requer: Permissão Liberada (3)
Custo: 50 chakra
Efeitos: +55 dano; -10 resistencia do oponente
Duração: 1 Turno
--Tsc, dois Bijuus
--Bom Negocio é esperar e ver o resultado....
Jigoku olhava ao redor pra ver se encontrava algum chakra se aproximando para tentar o parar
Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu
ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra. Nota:Antes de usar
"Kai" você deve saber que está sendo alvo de um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%
Ninpou - Chakra Chokkan Tekina
(Arte Ninja - Tecnica do Chakra Intuitivo)
Descrição: O usuário reserva uma quantidade de chakra "treinada" para detecção de genjutsu, esse chakra fica reservado no cérebro, apartir do momento em que essa parte do chakra percebe uma alteração no fluxo de chakra do usuário, ela começa a se expelir, bloqueando a passagem do chakra do oponente, desfazendo uma ilusão.
Custa: 25 Chakra
Causa: Impuni um genjutsu que estava sendo usado contra você
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 85%
Nota: Ao ser usado muito tempo, esse jutsu é perigoso e trás problemas futuros para os shinobi, por esse motivo o armazenamento de chakra se retem, para não acumular por muito tempo e não fazer mal ao cerebro.
**Ninja 02:
--Porque vocês não controlam esse pirralho, em seus patetas de otto?
--Vá la vc e controle aquele babaca do Rokubi ou deixe eles se matarem
Jigoku sobe ao topo da arvore mais alta para ver a batalha
"Negocio ta ficando feio mesmo....."
--Kraus, essa vai ser a unica e ultima vez que vou pedir, mas vamos parar a Kyuubi Juntos....antes que ele nos mate, e ainda precisamos ir atras do Reiko...então vamos ser rapidos
Jigoku desce da arvore e passa pelo cara da pedra
--Va la controlar o Rokubi e nao o deixe ele nos atrapalhar
Jigoku vai até Kraus e espera la junto
--E ai, o que acha q devemos fazer?
-- Bom... Você pode usar o katon para fazê-lo se debater um pouco, depois eu faço uma sequencia de três jutsus doton, 1º crio quatro paredões que fecharão o kyuubi, depois faço vários pilares segurarem o kyuubi e por final derramo uma chuva de lama emcima dele, que o fará parar, mas vou precisar de muito chakra para isso e muita concentração também... Então vamos!
-- Rinnegan!
Kraus ativa seu rinnegan e espera Jigoku responde-lo.
Rinnegan (Olho do Samsara)
Descrição: É considerado dentro os três grandes doujutsus o mais poderoso, sendo a evolução do Fuumetsu Magenkyou Sharingan. O Rin'negan é o mais venerado dos doujutsus. Ele é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila(seis círculos) do usuário,diz-se que este Doujutsu tem o poder de salvar ou destruir o mundo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os 5 elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis caminhos. O Rin'negan também, assim como o sharingan, pode ver o fluxo de chakra, como provado no episódio onde o Pein ataca Konoha, ele vê o fluxo de chakra de Tsunade e dos ANBUs, no telhado do Salão do Hokage.
Custo: 15 de Chakra
Dano: --//--
Causa: +15% de chances nos Ninjutsus em gerais
Causa: +15 de Danos em Ninjutsus em gerais
Nota: Ineficaz contra Taijutsu e Genjutsu
Duração: Até o fim da batalha ou 15% do chakra
Chances de Acerto: 100%
**Ninja02:
--KAI Kuchiyose!
Rokubi se desfaz e o ninja 02 segura o outro...
--Boa sorte ai seus otarios, esses dois causaram tanta destruição que konoha está vindo para cá..
--Alias, a kyuubi pelo visto ainda vai causar problemas...
» Kraus x Reiko (Missão de Jigoku - Jogando sujo)
» Missão Especial - Jigoku
» MIssão Especial - Uchiha Yuuko - Missão Chunin
» Missão Especial - Aoki- Missão Chunnin
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
23/3/2024, 5:54 pm por Oberon
» Missão de rank D Kiram
17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt
» [Missão Rank C] Hokori
21/2/2024, 5:56 pm por Choxi
» "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
14/2/2024, 7:09 pm por Choxi
» Casa de Kuro Hyuuga
8/2/2024, 12:19 am por Kuro
» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
7/2/2024, 8:44 pm por Tessai
» [Missão rank C] Genjuro
6/2/2024, 8:29 pm por Choxi
» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
5/2/2024, 4:19 pm por Choxi
» [Admissão] Kuro Hyuuga
29/1/2024, 10:51 am por Tessai
» [Atualização] Genjuro
22/1/2024, 8:28 am por Tessai
» [Missão rank D] Genjuro
21/1/2024, 6:28 pm por Choxi
» Campo de treino Kiram
12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt
» Ficha de Kuro
10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi
» Loja de Invocações
10/1/2024, 9:41 pm por Choxi
» Cadastro de Contratos de Invocação
10/1/2024, 9:40 pm por Choxi