NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
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NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
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Hizushi
Gennin

Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS15/6/2020, 5:13 pm

Senbons  negras

Misturando a natureza do chakra Kazama e o chakra Fuuton, essas agulhas foram desenvolvidas para injetar veneno ou corromper em o chakra. Assim que a agulha perfura um alvo orgânico, é absorvida por este e seu conteúdo não pode ser removido. Se seu usuário não quiser alarmar, ela pode perfurar e sumir sem largar vestígios. Caso seu usuário seja um Kazama ou usuário de Fuuton elas podem ser controladas em sua trajetória. Além disso não pode ser parada por nada devido a seu corte imbatível. Caso essa agulha perfure e deposite algum conteudo, devido ao chakra Kazama só um usuário de chakra negro pode faze-la sair  tal como o que foi injetado.
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Yuuko Kanoe
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Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS15/6/2020, 5:25 pm

Revise a ortografia, esta incompreensivél sua descriçãoo
Yuuko Kanoe

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Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS15/6/2020, 5:38 pm

Agulhas Negras

Misturando a natureza do chakra Kazama e o chakra Fuuton, essas agulhas foram desenvolvidas para injetar veneno ou corromperem o chakra. Assim que a agulha perfura um alvo orgânico, é absorvida por este e seu conteúdo não pode ser removido. Se seu usuário não quiser alarmar, ela pode perfurar e sumir sem largar vestígios(mascas de sangue ou cicatriz). Caso seu usuário seja um Kazama ou usuário de Fuuton elas podem ser controladas em sua trajetória. Além disso não pode ser parada por nada devido a seu corte imbatível. Caso essa agulha perfure algo e deposite algum conteudo, devido ao chakra Kazama só um usuário de chakra Kazama pode faze-la sair tal como o que foi injetado. Devido a isso elas aumentam a eficiência de venenos pois garante a entrada e dificulta a saída.


Última edição por Hizushi em 17/6/2020, 10:23 am, editado 1 vez(es)
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Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS16/6/2020, 2:46 am

Yuuko Kanoe escreveu:

Amuleto da Fênix
Descrição: Este Amuleto foi forjado e aquecido com chakra da transformação Fênix e adição do chakra elemental Katon durante sua criação o metal atingiu níveis altíssimos de temperatura e assim enquanto estava incandescente permitiu a possibilidade de agregar energia elemental katon e Fênix neste amuleto. Aqueles que portarem este Amuleto ganharão dano adicional com jutsus de Katon e dano adicional com jutsus da transformação Fênix. A aparência deste Amuleto consiste em cordão de aço que possui três penas da Fênix e estas penas possuem a coloração incandescente de forma permanente devido a altíssima temperatura em que foi forjada.
Causa: +30 de danos em jutsus Katon
Causa: +20 de dano em jutsus transformista Fenix

8.000 ryous

Aceito!
Mizu

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Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS18/6/2020, 8:44 pm

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Ryuujin Jaaka (Velho Dragão de Chamas Vermelhas)
Descrição:Uma simples espada no estilo katana, porém que guarda um grande poder de fogo dentro dela. Ao dizer a frase de liberação, o fogo dentro dela é liberado como se tivesse uma vida e age por conta própria ou por conta da força de vontade do Usuário.
Nota: Frase à ser dita " Banshou issai kaijin to nase, Ryuujin Jaaka!" "Reduza tudo às cinzas, Ryuujin Jaaka!"
Nota²:A Espada cria uma Chama própria.
Drauss

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Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS19/6/2020, 12:15 pm

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Kanashimi (悲しみ)
Descrição: Kanashimi é uma katana antiga de aparência relativamente simples. A espada como um todo, antes de ser embainhada é totalmente enrolada em fitas, evitando que seu portador seja ferido e sofra seus efeitos, permanecendo apenas seu cabo coberto quando desembainhada pelo mesmo motivo anterior. Sua lâmina é prateada e possui tatuada os kanjis 呪い (Maldição).
A principal — E única — habilidade de Kanashimi é a capacidade de, através da imbuição de Chakra do seu portador na lâmina, entrar no organismo do seu inimigo através de "meios expostos" de seu corpo — Como feridas abertas —, sejam elas pré-existentes ou ocasionadas pelo corte de sua lâmina, com o Chakra se transitando até o cérebro e afetando o Sistema Límbico — Parte do cérebro responsável pelas emoções —, causando mudanças de personalidade e/ou comportamento gradualmente por um tempo restrito; No entanto, a única mudança possível pela Kanashimi é a de causar efeitos relacionados à tristeza no adversário, que eventualmente se transformará em uma possível crise existencial ou de identidade e/ou com o inimigo inseguro de si mesmo sem vontade de lutar.
O efeito é temporário e não funciona caso a personalidade do adversário já seja o equivalente ao que Kanashimi causa, pois, assim a lâmina não pode "absorver" sua felicidade, se alimentando. Além disso, aparentemente os afetados têm uma visão de uma criatura negra em suas mentes. Alguns dizem ser o "Espirito da Kanashimi".
Por ser uma katana especializada em Dano Mental e não Dano Físico, Kanashimi só causa metade do dano total inflingido. (Ou seja, se causar 100 de Dano depois de já filtrado pela Resistência adversária e Força do usuário, só causará 50 de Dano).

Causa¹: Turno 1: Tristeza repentina;
Turno 2: Crises de existência e/ou de identidade;
Turno 3: Insegurança e perda da vontade de lutar, necessitando explicar como lidou com isso no meio do turno, ou, aguardar o término, passando os efeitos logo em seguida; Porém, com riscos de ser finalizado;
Causa²: Só funciona caso a soma de HAB+INT do usuário forem maiores que a do adversário ou já se predisponha da depressão;
Custo*: 100 de Chakra p/pessoa;
Nota¹: Quanto mais felicidade ou pensamentos positivos o afetado tiver, mais potente e rápido será os efeitos de Kanashimi;
Nota²: Não funciona duas vezes na mesma pessoa em um curto período de tempo, pois, sua felicidade já fora absorvida;
Nota³: A lâmina aparenta ser evoluível, melhorando seus efeitos e capacidades com base no rank do personagem.
Bills

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Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS19/6/2020, 10:23 pm

Senbons negras
Descrição: Misturando a natureza do chakra Kazama e o chakra Fuuton, essas agulhas foram desenvolvidas para injetar veneno ou corromperem o chakra. Assim que a agulha perfura um alvo orgânico, é absorvida por este e seu conteúdo não pode ser removido. Se seu usuário não quiser alarmar, ela pode perfurar e sumir sem largar vestígios(mascas de sangue ou cicatriz). Caso seu usuário seja um Kazama ou usuário de Fuuton elas podem ser controladas em sua trajetória. Além disso não pode ser parada por nada devido a seu corte imbatível. Caso essa agulha perfure algo e deposite algum conteudo, devido ao chakra Kazama só um usuário de chakra Kazama pode faze-la sair tal como o que foi injetado. Devido a isso elas aumentam a eficiência de venenos pois garante a entrada e dificulta a saída.
Atributos: [+10} Dano

6.000 ryous

Ryuujin Jaaka (Velho Dragão de Chamas Vermelhas)
Descrição: Uma simples espada no estilo katana, porém que guarda um grande poder de fogo dentro dela. Ao dizer a frase de liberação, o fogo dentro dela é liberado como se tivesse uma vida e age por conta própria ou por conta da força de vontade do Usuário.
Nota: Frase à ser dita " Banshou issai kaijin to nase, Ryuujin Jaaka!" "Reduza tudo às cinzas, Ryuujin Jaaka!"
Nota²:A Espada cria uma Chama própria.
Atributos: +30 de Dano +50 de Resistencia +20 dano em jutsus katon

8.000 ryous


Kanashimi (悲しみ)
Descrição: Kanashimi é uma katana antiga de aparência relativamente simples. A espada como um todo, antes de ser embainhada é totalmente enrolada em fitas, evitando que seu portador seja ferido e sofra seus efeitos, permanecendo apenas seu cabo coberto quando desembainhada pelo mesmo motivo anterior. Sua lâmina é prateada e possui tatuada os kanjis 呪い (Maldição).
A principal — E única — habilidade de Kanashimi é a capacidade de, através da imbuição de Chakra do seu portador na lâmina, entrar no organismo do seu inimigo através de "meios expostos" de seu corpo — Como feridas abertas —, sejam elas pré-existentes ou ocasionadas pelo corte de sua lâmina, com o Chakra se transitando até o cérebro e afetando o Sistema Límbico — Parte do cérebro responsável pelas emoções —, causando mudanças de personalidade e/ou comportamento gradualmente por um tempo restrito; No entanto, a única mudança possível pela Kanashimi é a de causar efeitos relacionados à tristeza no adversário, que eventualmente se transformará em uma possível crise existencial ou de identidade e/ou com o inimigo inseguro de si mesmo sem vontade de lutar.
O efeito é temporário e não funciona caso a personalidade do adversário já seja o equivalente ao que Kanashimi causa, pois, assim a lâmina não pode "absorver" sua felicidade, se alimentando. Além disso, aparentemente os afetados têm uma visão de uma criatura negra em suas mentes. Alguns dizem ser o "Espirito da Kanashimi".
Por ser uma katana especializada em Dano Mental e não Dano Físico, Kanashimi só causa metade do dano total inflingido. (Ou seja, se causar 100 de Dano depois de já filtrado pela Resistência adversária e Força do usuário, só causará 50 de Dano).
Causa¹: Turno 1: Tristeza repentina;
Turno 2: Crises de existência e/ou de identidade;
Turno 3: Insegurança e perda da vontade de lutar, necessitando explicar como lidou com isso no meio do turno, ou, aguardar o término, passando os efeitos logo em seguida; Porém, com riscos de ser finalizado;
Causa²: Só funciona caso a soma de HAB+INT do usuário forem maiores que a do adversário ou já se predisponha da depressão;
Custo*: 100 de Chakra p/pessoa;
Nota¹: Quanto mais felicidade ou pensamentos positivos o afetado tiver, mais potente e rápido será os efeitos de Kanashimi;
Nota²: Não funciona duas vezes na mesma pessoa em um curto período de tempo, pois, sua felicidade já fora absorvida;
Nota³: A lâmina aparenta ser evoluível, melhorando seus efeitos e capacidades com base no rank do personagem.
Atributos: 40 RES 50 Dano


30.000 ryous
Yuuko Kanoe

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Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS19/6/2020, 10:52 pm

Vou pagar por empréstimo.
Bills

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Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS19/6/2020, 10:58 pm

Yuuko Kanoe escreveu:Senbons negras
Descrição: Misturando a natureza do chakra Kazama e o chakra Fuuton, essas agulhas foram desenvolvidas para injetar veneno ou corromperem o chakra. Assim que a agulha perfura um alvo orgânico, é absorvida por este e seu conteúdo não pode ser removido. Se seu usuário não quiser alarmar, ela pode perfurar e sumir sem largar vestígios(mascas de sangue ou cicatriz). Caso seu usuário seja um Kazama ou usuário de Fuuton elas podem ser controladas em sua trajetória. Além disso não pode ser parada por nada devido a seu corte imbatível. Caso essa agulha perfure algo e deposite algum conteudo, devido ao chakra Kazama só um usuário de chakra Kazama pode faze-la sair tal como o que foi injetado. Devido a isso elas aumentam a eficiência de venenos pois garante a entrada e dificulta a saída.
Atributos: [+10} Dano

6.000 ryous

Aceito. Favor colocar no banco(mais uma vez)
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Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS20/6/2020, 12:54 am

Yuuko Kanoe escreveu:

Ryuujin Jaaka (Velho Dragão de Chamas Vermelhas)
Descrição: Uma simples espada no estilo katana, porém que guarda um grande poder de fogo dentro dela. Ao dizer a frase de liberação, o fogo dentro dela é liberado como se tivesse uma vida e age por conta própria ou por conta da força de vontade do Usuário.
Nota: Frase à ser dita " Banshou issai kaijin to nase, Ryuujin Jaaka!" "Reduza tudo às cinzas, Ryuujin Jaaka!"
Nota²:A Espada cria uma Chama própria.
Atributos: +30 de Dano  +50 de Resistencia +20 dano em jutsus katon

8.000 ryous


Aceito pagar, dando uma de Slink e caloteando o banco <3
Drauss

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Sannin

Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS22/6/2020, 8:11 am


Armadura Bestial
Descrição: Armadura criada por Tatsuo baseada no uso da técnica "Ganância Bestial", na qual os atributos do oponente podem ser absorvidos através do contato físico sendo proporcional à habilidade do usuário. A grande diferença da armadura está na sua potência e também na sua área de alcance que acaba reduzindo a eficácia da técnica, entretanto, a absorção ocorre continuamente e com todos os oponentes dentro da área, podendo estender essa absorção também à aliados caso seja necessário. Como é feita a base da energia bestial, a absorção funciona apenas para os atributos físicos, retirando do alvo para entregar ao usuário. A habilidade dura enquanto houverem pessoas dentro da área delimitada ou enquanto for abastecida por chakra, outro caso, é a possibilidade de as pessoas que tiveram poder absorvido saiam da área, ocorrendo isso, a armadura conseguirá segurar por algum tempo o poder e após isso liberará novamente.
Causa: -X em Força, Agilidade e Resistência por turno em alvos dentro de uma aura de 5 metros ao redor do usuário. Os atributos retirados são recebidos pelo usuário da técnica e aumentam de acordo com a Habilidade do usuário.
Duração: Enquanto os alvos estiverem dentro da aura e em caso de saída a armadura segura a energia por 3 turnos. / Ser desativada

Gostaria de usar como base na construção a Armadura de nível jounnin, visando reduzir o preço da arma.

Segue em spoiler a técnica com esse efeito:
Spoiler:
Slink

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Sannin
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Yuuko Kanoe
Gennin

Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS26/6/2020, 12:15 am


Armadura Bestial
Descrição: Armadura criada por Tatsuo baseada no uso da técnica "Ganância Bestial", na qual os atributos do oponente podem ser absorvidos através do contato físico sendo proporcional à habilidade do usuário. A grande diferença da armadura está na sua potência e também na sua área de alcance que acaba reduzindo a eficácia da técnica, entretanto, a absorção ocorre continuamente e com todos os oponentes dentro da área, podendo estender essa absorção também à aliados caso seja necessário. Como é feita a base da energia bestial, a absorção funciona apenas para os atributos físicos, retirando do alvo para entregar ao usuário. A habilidade dura enquanto houverem pessoas dentro da área delimitada ou enquanto for abastecida por chakra, outro caso, é a possibilidade de as pessoas que tiveram poder absorvido saiam da área, ocorrendo isso, a armadura conseguirá segurar por algum tempo o poder e após isso liberará novamente.
Causa: -10 em Força, Agilidade e Resistência por turno em alvos dentro de uma aura de 5 metros ao redor do usuário. Os atributos retirados são recebidos pelo usuário da técnica e aumentam de acordo com a Habilidade do usuário.
Duração: Enquanto os alvos estiverem dentro da aura e em caso de saída a armadura segura a energia por 3 turnos. / Ser desativada
Atributos: 50 RES

12 k
Yuuko Kanoe

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Sannin

Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS8/7/2020, 10:21 pm

Yuuko Kanoe escreveu:

Nome: Chip 1d8-23
Descrição: Protótipo criado no laboratório de Slink, o qual deve ser implantado no cérebro do usuário para ser utilizado, e em ativação estabelece ligação direta com uma base de dados determinada como Matriz. A conexão é tão incrível, que não é afetada por ondas e nem por sinal, já que o seu funcionamento está relacionado a selamentos que se comunicam entre si. O usuário deste chip consegue ampliar toda a sua rede neural para funcionar com a máquina Matriz como uma extensão, além de fornecer vantagens para a pessoa a partir do sistema de inteligência artificial, em que o funcionamento é feito na velocidade do pensamento, sem ser necessário uso de sons ou códigos. Além da rede Matriz, o Chip abre espaço para mais uma ligação, entretanto ela não é tão forte assim, sendo utilizada somente para uso da máquina, ou seja, em conexão, o usuário pode operar a máquina como se ela estivesse dentro da sua própria mente, e passando pelo algoritmo do Chip (Relacionado ao conhecimento do dono e do computador Matriz), podendo assim decifrar códigos, descobrir senhas ou fazer uso da máquina em velocidades extraordinárias. O Chip também estabelece ligação com os sentidos do usuário, ou seja, tudo pode ser repassado para a máquina matriz diretamente, sem a necessidade de tradução em letras. Slink também pode entregar atividades motoras e de chakra na mão do Chip.
Nota¹: O Chip é uma extensão da rede neural do usuário, a qual está relacionada com uma Matriz de computadores que deve ser especificada na descrição da arma.
Atributos: 10lRES

20.000 ryous

Gostaria de comprar a Armadura Bestial e vender o meu chip (arma citada)

https://narutofasex.forumeiros.com/t6613-conta-bancaria-slink#112134
Slink

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Konohagakure

Sannin
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Takigakure
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Kraus
Chuunin

Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS13/7/2020, 11:26 am

Yuuko Kanoe escreveu:

Nome: Kodai Oni no Yoroi (Armadura Anciã do Demônio Elemental)
Descrição: Essa armadura foi trazida de Konoha pelo pai de Idate, sendo o tesouro mais importante desse ramo do clã Sarutobi. Aparentemente, é uma armadura de batalha normal, nos moldes das armaduras dos samurais. No entanto, seu real valor e preciosidade surgem quando ela é usada por um membro do clã Sarutobi e combinada com a última peça: a máscara oni. Essa máscara sagrada foi, a muitos anos atrás, nos primórdios do clã Sarutobi, imbuída por diversos de seus membros com puro chakra elemental da natureza, garantindo ao usuário da mesma um ainda mais incrível poder de ataque em técnicas utilizando as naturezas elementais. Anos mais tarde, o restante da armadura foi fabricada pelo lendário Sarutobi Nakamoto, com os mais finos materiais e mais cuidadosos acabamentos que o ferreiro legendário pôde encontrar, criando uma perfeita peça de armadura para proteção física. Posteriormente, Nakamoto melhorou a máscara, a fortalecendo e dando a ela as mesmas características físicas de resistência da armadura e, em seguida, utilizou seu próprio chakra elemental para criar um vínculo entre a armadura e a máscara, compartilhando assim o poder das duas entre si. Em sua forma final, a armadura é uma incrível proteção para golpes físicos (de armas, sejam elas cortantes, perfurantes, de impacto etc; ou taijutsu) bem como, e ainda mais, para jutsus elementais de qualquer natureza. E quando combinada com a máscara, os efeitos ampliam o poder do usuário para níveis ainda maiores de ataque de natureza elemental básica, tornando até as técnicas mais simples em ataques devastadores, defesas poderosas e movimentos que seriam impossíveis sem estas peças.
Nota: Para a melhoria nos ataques, é necessário o uso da máscara, porém o uso desta é opcional, ficando à escolha do usuário. A própria armadura tem um cinto lateral específico para deixar a máscara guardada.
Nota²: Quanto a máscara é colocada, algumas marcas surgem em sua superfície, sinalizando quais naturezas elementais o usuário domina e, às vezes, o seu humor naquele momento. Os símbolos, no entanto, são um segredo e ninguém consegue decifrá-los com exatidão, pois eles nunca são consistentes. (Ps.: isso aqui é puramente pra roleplay)
Atributos: [70] Resistência  +[60] Dano elemental  =[30] Dano Basico

30.000 ryous

Desejo aprimorar a armadura do rank gennin para o rank chuunin.
Kraus

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Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS19/7/2020, 4:27 pm

>>>Espada do Vazio

Uma espada com a lâmina fragmentada que possui energia anchi-yin, toma forma quando seu chakra se mistura ao de seu dono, os fragmentos podem ser guiados ao bel prazer de seu usuário, fazendo com que a espada tome múltiplas formas e tamanhos, pode ser guiada pelo chakra de seu portador, podendo atacar ou defender só pela manipulação da energia anchi-yin do seu usuário

Obs: Ninjas com chakra comum não podem portar e nem manipular a espada.
Obs 2: Se faz nescessário treinamento para usar a espada só pelo controle de chakra de forma guiada

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Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS19/7/2020, 4:43 pm

>>>Espada do Vazio
Uma espada com a lâmina fragmentada que possui chakra anchi-yin, toma forma quando seu chakra se mistura ao de seu dono, os fragmentos podem ser guiados ao bel prazer de seu usuário, fazendo com que a espada tome múltiplas formas e tamanhos, pode ser guiada pelo chakra de seu portador, podendo atacar ou defender só pela manipulação de chakra anchi-yin do seu usuário
Obs: Ninjas com chakra comum não podem portar e nem manipular a espada.
Obs 2: Se faz nescessário treinamento para usar a espada só pelo controle de chakra de forma guiada
Causa: Pode se moldar de varias formas com a vontade do usuario
Causa: +20 de habilidade
Dano: 50 de dano
Custo: 10 de chakra por forma da espada

Preço: 3k Ryous
Choxi

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Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS19/7/2020, 4:52 pm

Choxi escreveu:
>>>Espada do Vazio
Uma espada com a lâmina fragmentada que possui chakra anchi-yin, toma forma quando seu chakra se mistura ao de seu dono, os fragmentos podem ser guiados ao bel prazer de seu usuário, fazendo com que a espada tome múltiplas formas e tamanhos, pode ser guiada pelo chakra de seu portador, podendo atacar ou defender só pela manipulação de chakra anchi-yin do seu usuário
Obs: Ninjas com chakra comum não podem portar e nem manipular a espada.
Obs 2: Se faz nescessário treinamento para usar a espada só pelo controle de chakra de forma guiada
Causa: Pode se moldar de varias formas com a vontade do usuario
Causa: +20 de habilidade
Dano: 50 de dano
Custo: 10 de chakra por forma da espada

Preço: 3k Ryous




Pago a espada com os 2K recebidos na missão: https://narutofasex.forumeiros.com/t6947p40-missao-rank-c-kanmi-uzumaki
e peço um empréstimo de mais 2K ao banco
IagoRdg

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Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS21/7/2020, 6:17 pm

Aprovado
Choxi

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Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS30/7/2020, 10:50 am

10 - Armas podem ser aprimoradas a cada Rank, assim como jutsus criados, o processo para aprimoramento é o mesmo, mas o post para pedir a aprimoração deve ser feito neste tópico.

APRIMORAMENTO

Dorajutsu no Rinku - Elo da Arte Draconiana
Descrição: Um anel forjado com uma liga de aço e sangue de dragão, fervido pelas chamas do próprio dragão vermelho. Com esse poder, o usuário consegue absorver e manipular chakra de dragão através de seu corpo, e dessa forma, Aizen e Pyros formam um elo "físico" e mental, podendo o usuário desenvolver garras e presas afiadas, e escamas que se espalham por todo o corpo, somente por ativar o anel, além de se comunicar mentalmente com seu dragão. No entanto, a verdadeira habilidade proporcionada pelo anel é a transferência gradativa de todas as habilidades Pyros para Aizen, e isso ocorre com a formação de uma armadura que amplia os poderes do usuário, começando por uma manopla e finalizando com uma armadura vermelha completa.
Nota: A cada 35 HP é formada mais uma parte da armadura do dragão, sendo sete partes: manopla, perneiras(2), peitoral, juntas, capacete, asas.
Efeito: Dá ao usuário os poderes do dragão e a capacidade de conversar mentalmente com este.
Causa¹: Manipulação de chamas.
Atributos: (+30) Força (+25) Agilidade (+40) Resistência
Oberon

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Kumogakure

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Konohagakure
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Yuuko Kanoe
Gennin

Re: ÁREA DE CRIAÇÃO DE ARMAS E VENENOS30/7/2020, 3:18 pm


Dorajutsu no Rinku - Elo da Arte Draconiana
Descrição: Um anel forjado com uma liga de aço e sangue de dragão, fervido pelas chamas do próprio dragão vermelho. Com esse poder, o usuário consegue absorver e manipular chakra de dragão através de seu corpo, e dessa forma, Aizen e Pyros formam um elo "físico" e mental, podendo o usuário desenvolver garras e presas afiadas, e escamas que se espalham por todo o corpo, somente por ativar o anel, além de se comunicar mentalmente com seu dragão. No entanto, a verdadeira habilidade proporcionada pelo anel é a transferência gradativa de todas as habilidades Pyros para Aizen, e isso ocorre com a formação de uma armadura que amplia os poderes do usuário, começando por uma manopla e finalizando com uma armadura vermelha completa.
Nota: A cada 20 HP é formada mais uma parte da armadura do dragão, sendo sete partes: manopla, perneiras(2), peitoral, juntas, capacete, asas.
Efeito: Dá ao usuário os poderes do dragão e a capacidade de conversar mentalmente com este.
Causa¹: Manipulação de chamas.
Atributos: (+40) Força (+35) Agilidade (+60) Resistência
Yuuko Kanoe

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