Naruto Fase X :: Vilas :: Vila Oculta da Névoa :: Campo de Treinamento :: Treinos por Interação
Fuuton – Shinkuudaigyoku ( Elemento Vento - Grande Esfera de Vácuo)
Descrição:Depois de completar os selos necessários, o usuário toma uma respiração profunda e exala uma grande esfera de ar comprimido. Esta esfera tem um grande poder destrutivo.
Custo: 45 chakra
Dano: +40 dano;
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate
Fuuton – Shinkuurenpa ( Elemento Vento - Derrames Sucessivos das Lâminas de Vácuo)
Descrição: O usuário dispara uma quantidade sucessiva de rajadas de vácuo pela sua boca atingindo o inimigo.
Custo: 60 chakra
Dano: +55 dano; Oponente perso por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate
Fuuton - Tatsu no Oshigoto (Liberação de Vento: Pressão Extrema)
Descrição: O ninja cria um enorme furacão que cerca o oponente e ao mesmo tempo o atinge com uma força incrivel. O oponente fica preso, pois em volta dele estará uma enorme ventania.
Custo: 45 chakra
Efeitos: +35 dano; Oponente perso por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate
Fuuton - Hanachiri no Mai (Libertação do Vento - Dança das Pétalas em Queda)
Descrição: Com este jutsu, pétalas começam a sair do solo juntamente com seu chakra de ar. Tais pétalas rodopiam com o ar em forma de um turbilhão até encurralar o inimigo com uma enorme rapidez.
Custo: 40 chakra
Efeito¹: -20 Resistência oponente; -10 Dano oponente
Efeito²: Oponente imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 vez por combate
Ninpou - Chiri Zankuuha (Arte Ninja - Preparação para Ondas de Som Cortante)
Descrição: Usando suas mãos, O ninja se prepara para emitir ondas e pressão de ar capazes de empurrar pessoas e alguns objetos.
Custo: 35 chakra
Efeitos¹: Prepara o usuário para usar as técnicas Zankuukyokuha e Zankyokuhaana;
Efeitos²: +10 dano em qualquer jutsu Fuuton
Duração: 3 turnos
Zankuukyokuha (Super Onda de Som Cortante)
Descrição: Uma gigantesca rajada é liberada sendo tão forte que é capaz de partir uma montanha ao meio.
Requerimento: Chiri Zankuuha Ativado
Custo: 70 chakra
Efeitos: +65 dano
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Fuuton - Kaze no Yaiba (Elemento Vento - Espada de Vento)
Descrição: Concentrando chakra na mão, o usuário corta o ar, criando uma enorme lâmina de vento que vai contra o inimigo.
Custo: 50 de chakra
Efeitos: +50 de dano
Duração: 1 turno
Fuuton - Shinkuugyoku (Elemento vento - Esferas de Vácuo)
Descrição: Depois de completar o selo necessário, o usuário toma uma respiração profunda e exala muitos projeteis de vento. Estes são capazes de cortar na carne de um oponente em uma velocidade impressionante
Custo: 50 de chakra
Efeitos: +60 de dano
Duração: 1 turno
Kaze Gaeshi (Rajada Contrária)
Descrição: O ninja usuário do Fuuton é capaz de reverter o ataque do inimigo com uma rajada de vento, voltando-o contra seu inimigo.
Custo: 70 chakra
Efeitos: Defesa Absoluta; O ultimo jutsu ofensivo do inimigo é voltado contra ele;
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate;
Suiton – Suiryuuben (Elemento Água - Chicote do Dragão de Água)
Descrição: O ninja Cria um globo de água acima da cabeça do Shinobi (Ninja), que lança jatos de água que ganham a forma de uma serpente.
Custo: 50 Chakra
Dano: +40 Dano
Duração: 1 turno
Limite: Só pode ser usado uma vez em batalha
Suiton - Suishuu Gorugon (Estilo Água - Tártaro)
Descrição: Após o uso do Suiryuuben, O shinobi cria uma espécie de Serpente D'água que engole o inimigo. Esta serpente é oca por dentro, porém com um simples movimento de mão, o usuario cria estacas de água que perfuram quem estiver dentro, provavelmente matando instantaneamente.
Nota: Necessita do Suiton – Suiryuuben ativado
Custa: 50 Chakra
Causa: +50 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: Só pode ser usado uma vez em batalha
Suiton - Daibaku Suishouha (Elemento Água - Grande onda de Colisão da Água Explosiva)
Descrição: O usuário expele uma grande quantidade de água de sua boca para inundar o local. Versão mais poderosa do Suiton: Baku Suishouha.
Custa: 50 Chakra
Efeito: + 30 Dano; -10 Resistência oponente;
Efeito²: Prepara para usar o Goshokuzame Hengo.
Duração: 1 Turno
Duração²: Inundação 2 Turnos
Limite: Duas vezes por combate
Suiton - Bolhas D'Água
Descrição: O usuário usa seu chakra Suiton e da sua mão sai um jato d'água que se transforma em várias bolhas, que são muito mais resistentes que as comuns. As bolhas quando tocam o alvo, se desfazem, causando uma enorme explosão (graças a grande quantidade de chakra utilizado), causando danos e deixando marcas dolorosas por onde passam.
Custo: 60 de chakra.
Efeitos: +55 de dano.
Duração: 1 turno.
Suiton - Suihouke (Libertação da Água - Técnica da Armadilha da água)
Descrição: Uma enorme bolha de água sai do solo e prende o inimigo. Pelo fato de ser uma bolha d'água, o oponente capturado deve prender sua respiração ou se afogará, por isso o adversário fica bastante vulnerável.
Nota: É uma técnica armadilha
Custo: 60 chakra
Efeitos¹: +40 Dano; -10 Resistêcia oponente
Efeitos²: Impossibilidade de movimentação do inimigo;
Duração: 1 turno
Nota: Só pode ser usado uma vez por combate
Suiton - Goshokuzame Hengo (Elemento Água - Cinco Tubarões Infinitos)
Descrição: Usando o Suiton - Baku Suishouha, o usuario deixa o inimigo submerso na água. Então, coloca sua mão na mesma. Depois de fazer os selos necessários, aparece uma pequena bola feita de água, e desta bola sai uma imensa quantidade de tubarões feitos de água que atacam quem estiver debaixo do local de onde esta submerso.
Requer: Suiton - Baku Suishouha Ativado
Custo: 60 chakra
Efeitos: +65 dano (o dano pode variar dependendo da quantidade de ataques efetivos)
Duração: 1 Turno
Limite: So pode ser usado 1 vez por combate
Suiton - Daikoudan no Jutsu (Elemento Água - Técnica do Míssil Gigante do Tubarão de Agua)
Descrição: Uma grande quantidade de água se levanta, toma a forma de um tubarão gigante e ataca o adversário. Se usado contra um ninjutsu este tera o chakra absorvido, tornando a técnica do oponente inutil, isto é, quanto mais poderosa a técnica usada, mais poder o missil obtem.
Custa: 60 Chakra
Causa: +40 Dano Dano
Causa²: Anula um ninjutsu do oponente
Duração: 1 Turno
Limite: Só pode ser usado uma vez por combate
Suiton - Mizu Kamikiri (Elemento Água - Fatiador do Deus da Água)
Descrição: O ninja lança finas rajadas de água que cortam qualquer coisa. O usuario também pode utilizar esse jutsu para se locomover.
Custa: 50 Chakra
Causa: +40 Dano; Movimentação pela água
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Limite: Só pode ser usado 1 vez por combate
Suirou Same Odori no Jutsu (Técnica da Prisão de Água do Tubarão Dançante)
Descrição: O usuario após ultilizar essa técnica cria umm grande tubarão de água, persegue seu oponente e o segura, e solta ventosas de partes de seu corpo que sugam o chakra do oponente até a última gota, após ser pego pelo mesmo não é possível escapar.
Custo: 75 chakra
Efeitos: -20% chakra do Oponente (O mesmo fica Imovel por 1 Turno)
Duração: 1 Turno
Limite: So pode ser usado uma vez por combate.
Barrier - Barreira
Descrição: O membro do clã Kazama, após fazer os selos, faz com que uma barreira com o chakra especial dos kazamas cresça em volta de si,protegendo se de ataques físicos(armas,taijutsu) e até mesmo ninjutsus,porém contra ninjutsus a barreira age de forma diferente ao invés de apenas bloquear o ataque o absorve o anulando.
Causa: Defesa absoluta contra ataques físicos e ninjutsus.
Custo: 25 Chakra
Limite: 1 vezes por combate
Chances de Acerto:100%
Manipulação de Chakra Kazama 2
Descrição: Os membros do clã Kazama,possuem a habilidade de manipular o seu chakra em tamanho,forma e quantidade,podendo criar objetos e outras formas que pensar.As coisas que o usuário cria com o chakra,tomam formas físicas atacando com total liberdade e controle do usuário,servindo tanto para a defesa como para o ataque.Este é o segundo estágio.
Nota: Neste estagio pode se criar apenas coisas de tamanho e formas médias.
Custo (Ativação): 20 Chakra
Custo²: 15 de chakra para cada coisa que criar ou moldar
Dano: 25 para cada coisa que criar ou moldar
Duração: 3 Turnos.
Limite: 2 vezes ao combate
Chances de Acerto:80%
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