Naruto Fase X :: Vilas :: Vila Oculta da Névoa :: Campo de Treinamento :: Treinos por Interação
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
agr foi tava bugado antes,mas vamos fazer assim deixa eu ir treinando dps de um tempo voce aprova td bem?Yuuko Kanoe escreveu:Erm... cade o treino moço D:
Kori Shinchuu no Jutsu (Técnica Ardilosa que Afeta a Mente)
Descrição:Faz com que o oponente perca a noção de direção e ande em círculos sem perceber.
Nota: Ideal para fugir de batalhas ou usar em missões.
Custo: 15 Chakra
Causa: -10 de resistência do oponente; + 5 de dano úsuario
Duração: 2 turnos
Chances de acerto: 90%
1 jutsu
10 de exp
2 pontos
Yuuko Kanoe escreveu:
1 jutsu
10 de exp
2 pontos
yuuko sao 2 c:> o outro ta la em cima q eu n tinha botado o treino pq tava bugado ;D
Kusoki ia até a biblioteca de sua casa, e procurava a área de genjutsu, onde ele iria se especializar hoje. Assim que achasse o pergaminho ele iria ler e já iria para fora de sua casa treinar. Assim que saiu de casa ele se acomodou e iniciou seu treino concentrando chakra na parte da cabeça, e em seguida,Kusoki procurava alguns passaros que moravam dentro do centro de treino do seu clã, e iria utiliza-los como cobaias, ele iria lançar o jutsu fazendo com que surgisse clones pretos, e fazendo com que os bixos os atacassem, caso nada funcionasse nos ataques dos bixos seria um sinal que o jutsu estava concluido.
Kasumi Juuha no Jutsu(Técnica Ilusória do Servo de Bruma)
Descrição: Técnica usada pelos três Genins da Vila Oculta da Chuva, onde eles criam clones pretos, que quando são atingidos não se desfazem, porem não atacam.
Custo: 20 chakra
Causa: -5 Inteligência oponente
Duração: Até serem destruídos
Chances de Acerto: 95%
Kusoki voltava para dentro de casa e ia para biblioteca, ele escolhia algum pergaminho e iria ler e depois sair para a área de treino. Assim que chegou lá ele, começou concentrando chakra em todo seu corpo e antes de passar para sua cabeça fez alguns exercícios mentais e lançava seu chakra para sua cabeça, ele começava a tentar executar o jutsu, não era um jutsu simples, ele iria modificar a área ao seu redor e assim iria começar o genjutsu, olhava para as árvore ao seu redor e imaginava kunais gigantes, o sol era uma kunai gigante e brilhante, sua casa se transformou em uma bolsa ninja.Kusoki conseguia executar o genjutsu em si mesmo, mas em um leve descuido tudo se transformou em Senjus, e isso o fez perder o foco e cancelou o jutsu, mas ele havia conseguido executar. Ele refazia o jutsu com extrema cautela, de modo correto. Fazia os selos de mão rapidamente e então olhava nos olhos do oponente. Logo o oponente caia no genjutsu. Logo ele inteiro estaria coberto por papeis. O Papel começa a pegar fogo. E O Oponente sente queimaduras reais na pele e graves. Logo cancelo o genjutsu para que não ocorresse nada sério.
Magen • Kokuni Arazu no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Disfarce da Folha)
Descrição: Uma técnica de ilusão que disfarça os arredores como algo mais.
Custa: 10 Chakra
Dano: Disfarce
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 95%
Magen • Kokuni Arazu no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Disfarce da Folha)
Descrição: Uma técnica de ilusão que disfarça os arredores como algo mais.
Custa: 10 Chakra
Dano: Disfarce
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 95%
1 jutsu
10 de exp
2 pontos de atributos
Agai Kami no Chouku(Cabelos Longos Estranguladores)
Descrição: O usuário estende seus cabelos enrolando-os em volta de sua vítima com extrema facilidade e velocidade, assim quando estiver imobilizado o cabelo comessa a pressionar o inimigo quebrando membros do corpo do mesmo ou enforcando a vítima. Se não funcionar O usuário pode se aproximar do alvo e executá-lo com uma arma já que o mesmo está imobilizado.
Causa: Oponente Imobilizado
Custo: 30 chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 80%
Rasengan (Esfera Espiral)
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido.
Dano: +35 Dano
Custo: 30 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%
Shikumi no Jutsu (Técnica da Visão da Morte)
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
Custa: 25 de Chakra
Causa: Paralisa o oponete no turno que foi usado este jutsu, -20 Hp oponente
Duração: 1 Turno
Chances de aecrto: 80%
Jigyaku Genjutsu (Reversão de Genjutsu)
Descrição: Sem a utilização de selos. Esse genjutsu é utilizado apenas por especialistas de alto nível em genjutsu, esse genjutsu reverte qualquer genjutsu lançado contra o usuário da técnica, (exceto os originários de Kekkei Genkai).
Custo: 30 Chakra
Causa: Reverte um genjutsu
Duração: 1 Turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 80%
Magen • Moeru Karada Kami (Ilusão Demoníaca • Corpo de Papel em Chamas)
Quando o inimigo olha nos olhos do usuário, já cai no Genjutsu, na ilusão, o corpo do inimigo fica de papel e pega fogo, queimando a vítima nesta ilusão, o inimigo sente as queimaduras como se fossem reais. Este Genjutsu pode ser mortal. Para essa técnica ser efetiva é necessário que a habilidade do usuário seja maior que a inteligência do oponente.
Custo: 20 chakra
Causa: +20 dano; -5 resistência oponente
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 90%
Magen • Niju Kokuni Arazu no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Duplo Disfarce da Folha)
Descrição: Este jutsu cria uma ilusão em cima de outra ilusão. Quando o alvo dissipa a primeira ilusão, eles não vão perceber que há uma segunda no lugar.
Custo: 20 Chakra
Causa: Impede a anulação de um genjutsu
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate
Chances de acerto: 100%
Kanchi no Jutsu (Técnica Sensorial)
Descrição:A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: Alcance equivalente à metade da inteligência do usuário, em metros
Custo: 10 Chakra
Causa: Detecção de chakra não oculto na área ao redor do usuário
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 70%
Chidori (Mil Pássaros)
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.
Custa; 30 chakra
Dano: +25 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%
Plasma Ball (Bola de Plasma)
Descrição:Usuario forma uma barreira elétrica, que protege qualquer tipo de ataque investido contra ela.
Custa: 30 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Nota: Só pode ser usada uma vez em batalha.
Chances de Acerto: 100%
Agora o garoto percebendo que estava ficando com pouco chakra iria tentar uma técnica não tão difícil e parecida com alguma que já tenha, era o punho elétrico, que era igual o meshirai no jutsu, porém só que invés de utilizar o chão, utilizava a própria mão, assim seu punho conduzia o raiton com facilidade. O garoto após ouvir o conselho do monge, ele fazia com que o seu chakra fosse para a mão, depois o raiton era conduzido por esse chakra e depois fica-se em volta de sua mão, controlando-o como uma luva de chakra raiton.
Raiton - Punho Elétrico
Descrição: O usuário concentrando Chakra em suas mãos, acrescenta Raiton e as deixa eletrocutada, podendo causar descargas elétricas quando acerta o oponente com socos.
Causa: +25 de dano em jutsus Raiton. Prepara para realizar alguns jutsus Raiton.
Custo: 25 de chakra.
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 100%
Keimon (Visão)
O ninja se concentra e então pode sentir a presença(espirito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Custo: 15 chakra
Causa: +20% de chances de acerto ""ou"" desativa cegueira em caso de névoas, poeira, etc.
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 100%
Ninpou - Kuchiyose no jutsu (Arte ninja - Técnica de invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado atravez dos selos de mão ou atravez de um pergaminho
Custo: 10 Chakra por invocação
Causa: =/=
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%
» Missao Kaguya Kusoki-Rank B
» Casa de Kal Kaguya
» Casa de treino de Uchiha Mizut
» Casa Kusoki
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
6/8/2024, 3:18 pm por Tessai
» [Ficha] Uchiha Kazuki
6/8/2024, 10:34 am por Tessai
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
2/8/2024, 12:36 pm por Tessai
» [Missão Rank C] Hokori 2
29/7/2024, 8:42 pm por Choxi
» Cadastro de Contratos de Invocação
27/7/2024, 7:36 am por Tessai
» [CAMPO DE TREINAMENTO] Doron
27/7/2024, 7:29 am por Tessai
» [CASA] Doron
27/7/2024, 7:21 am por Tessai
» [ATUALIZAÇÕES] Doron
25/7/2024, 11:49 am por Tessai
» [FICHA] - Doron
25/7/2024, 10:23 am por Choxi
» [Atualização de pontos e XP] Hokori
25/7/2024, 12:51 am por Choxi
» Lista de Abelhas
24/7/2024, 9:07 pm por Oberon
» [ATUALIZAÇÃO] - Uchiha Eindr
23/7/2024, 6:52 pm por Júpiter
» [Ficha] Uchiha Eindr
23/7/2024, 12:13 pm por Tessai
» [Admissão] Uchiha Eindr
23/7/2024, 10:23 am por Tessai
» [Missão Rank C] Hokori
23/7/2024, 7:36 am por Tessai