Página 1 de 2 • 1, 2
Pai:
-Hoje é um dia especial para nós do clã Hyuuga, nosso mais novo gennin Griffith começará as suas missões pela vila. Depois de um árduo treinamento, ele está preparado para representar bem nosso clã mundo a fora e nos dar orgulho.-
--Agradeço a todos por me ensinarem tudo que preciso, pode ter certeza que honrarei nosso clã.--
O clã estava todo reunido e saudavam Griffith, lhe desejando força e sabedoria no seu começo de carreira como um verdadeiro ninja, Griffith agradeceu a todos e saiu da residência dos Hyuuga em direção à sala do Hokage.
Centro de missões/sala do hokage
Chegando ao centro de missões, Griffith adentra a sala de missões e fica aguardando ser chamado.
Ninja:
-Heey você! Estamos sem muitas opções e mesmo você sendo novato vai ter que se virar com isso.
O ninja joga um pergaminho com um lacre verde escuro.
Ninja :
-Boa sorte vai precisar.
O ninja me dá um pergaminho com um lacre verde e começo a abri na frente do mesmo, esperando ver de que missão se trata.
- Não se curve perante ninguém garoto! Já foi o tempo em que isso mostrava algum respeito, se fizer isso será motivo de piada para konoha então por favor.
O garoto abria o pergaminho e nele a missão estaria escrita, algo chato por ser uma missão de rank tão baixo mas claro foi escolha do ninja optar por começar do básico mesmo com suas habilidades.
Ajudante na creche
Sua missão é ajudar a olhar as crianças pequenas de konoha que estão na creche, não só isso como também auxiliar as cuidadoras com a comida e troca de roupas.
Ninja :
- Hihihihihi hahahahaha!
-Garoto sugiro que peça missões com maior dificuldade porque isso vai ser muito sem graça, nem lutar você vai.
-Hahahahaha!
O ninja ria tanto que caia no chão com as mãos na barriga.
Griffith sente uma raiva intensificada pela zombaria do ninja e ele tenta se acalmar pensando na honra do seu clã e que se ele ataca-se aquele ninja ali e agora, iria tudo por ralo abaixo, logo ele medita e volta a si, lê o pergaminho com as instruções da missão.
--Então essa é a minha missão...., até logo--
Saio do centro de missões e vou para a creche mencionada, chegando na frente da mesma me deparo com um cartaz.
Adentro a creche e fico aguardando ser chamado por alguém na recepção.
Crianças:
-Tiooooooo vai brincar com a gente né!? E esse é eh
Musa
-ohh Desculpas pelas crianças deixe-me ajudar.
Ela o coloca de pé e as outras cuidadoras brincam com as crianças eram no total 4 cuidadoras contando com musa.
Musa
-Que bom que mandaram alguém, sou musa a dona da creche, qual seu nome? Desculpas por ter que fazer algo assim sendo você um ninja.
Ela fica de cabeça baixa esperando a resposta.
--Mais o que!?...--
Uma cuidadora me ajuda a levantar do chão e se apresenta atendendo pelo nome de Musa.
--Tudo bem...elas me pegaram de surpresa, me chamo Griffith.--
Faço uma reverência com a cabeça.
Musa
- Bom ótimo, vá se vestir adequadamente, não é porque não vai lutar que não vai ser difícil! Algo você vai aprender a começar por cozinhar.
Ela dá uns tapinhas nas costas do garoto com um sorriso no rosto, assim que ele se arruma musa já o puxa de modo a leva-lo a cozinha onde várias panelas estavam no fogo com várias comidas.
Musa
- As crianças têm certas alergias, quantidadee controladas bem como porções pequenas para assim os alimentar de três em três horas, claro vai ter que dar banho, fazer arrotar e colocar para dormir fora ensinar oque sabe e também contar histórias e evitar brigas também.
A cuidadora não parava de falar oque deveria ser feito, como ela disse isso não seria tarefa fácil e de certo iria ajudar ele em alguma coisa no futuro, afinal nada é por acaso.
Musa
- A propósito seria legal você falar das suas habilidades pra eles e mostrar algum jutsu legal para animar todos para a academia e também falar sobre oque sabe da história de konoha.
--Creio que assim, ajudo mais rápido no preparo da comida.--
Depois, me dirijo a uma sala onde as crianças estão sentadas em almofadas no chão, fico de frente para elas.
--Olá crianças, me chamo Griffith, sou do clã hyuuga, sou um gennin, hoje estou aqui em missão, logo vou passar o dia com vocês, Musa-chan me pediu para fazer uma demonstração para vocês de uma técnica ninja, bom...vamos lá!--
--Henge no Jutsu!--
Me transformo em um palhaço e faço caras e bocas e volto ao normal.
--Então crianças o que vocês sabem sobre nossa vila?, Konohagakure no Sato; Literalmente significa "Vila Oculta da Folha") é a vila oculta do País do Fogo. Como uma das Cinco Grandes Vilas Shinobi, Konoha tem um Kage como seu líder, conhecido como Hokage. Em uma montanha com vista para a aldeia no norte está o Monumento Hokage. Apesar de Konoha, muito parecida com o país em que reside, ter sido relativamente pacífica desde o fim da Terceira Guerra Mundial Ninja, ela continua a ser uma das aldeias mais potentes que existem, e tem grande poder militar e influência. A maioria dos shinobi dessa vila são aparentemente proficientes com técnicas de liberação de fogo. Vocês desejam se tornarem ninjas também?--
Jutsus:
Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%
Crianças:
SIM VAMOS NOS TORNAR FORTES PRA DERROTAR OS MALVADOS!
A garota que não se manifestou se levanta em meio a todos e então diz.
Yuka
-Han!? É só isso? Homens são verdadeiros covardes é por isso que o hokage é uma mulher por isso a líder dessa creche é uma mulher vocês homens são patéticos!
Musa:
-Heey Yuka-chan não seja rude ele é uma boa pessoa.
Yuka:
-Certo só acredito vendo, então que tal isso? Musa-san vs esse muleque!
Todos ficam tensos e musa coloca as mãos no rosto respirando fundo já sabendo que algo assim podia acontecer.
--Yuka-chan certo? Não pequenina, nós respeitamos muito as mulheres, sem elas essa vila não iria para frente, são muito importantes e são ninjas muito capazes, uma luta entre eu e a Musa-chan não teria fundamento...--
Sorrio
Yuka
- Covarde! Ser ninja? Pertencer ao clã hyuuga? Pra que!? Esse olhos são uma maldição!
Ela dizia tudo chorando ativando seu byakugan, espantando as crianças, ela sai correndo indo para o jardim da creche.
Musa
-Sabe Griffith, Yuka é uma garota boa, seus pais foram mortos em missão, ela é da família principal dos hyuuga mas como perdeu seus pais cedo ninguém quis treinar ela e assim os líderes do clã negaram a ela o direto de permanecer na casa dos hyuuga e assim ela foi deixada aqui.
-Queria poder ajudar, mas não sou uma hyuuga D:
O sino era ouvido por todos e as crianças vão comer menos Yuka.
Musa
- Você podia falar com ela Griffith? Por favor isso é muito importante pra mim.
--Entendi Musa-chan, falarei com ela, ainda mais ela sendo da família principal, eu mesmo posso treina-la e lhe dar um teto, é minha obrigação como membro do clã.--
Saio da sala na direção do jardim da creche e a vejo lá, me sento ao seu lado.
Yuka
- SAÍ DE PERTO DE MIM SEUM NOJENTO!
Fico a olhar para a Yuka.
Yuka
- Como vou saber que você diz a verdade?
-Como vou saber que não vai me maltratar e me jogar na rua?
Ela questiona o garoto e até mesmo ao olhar em seus olhos podia-se ver a dúvida e a tristeza.
--Olhe em meus olhos pequenina, não vou te abandonar, isso é uma promessa, você será uma grande ninja, confie em mim!.--
Sorrio.
-Ele diz a verdade Yuka-chan e se ele não cumprir oque diz ele vai levar uma surra e eu estarei aqui para cuidar de você também.
A pequena garota acha graça e começa a rir da cara dos dois, ela é chamada pelas outras crianças e então corre sorrindo na direção de seus amigos.
Musa
- Obrigado Griffith, mas não se engane Yuka não é uma garota fácil de lidar e tão pouco vai ser fraca, sugiro que cumpra oque prometeu a ela se não eu mesmo cuido de você um único u.um
Ela o puxa pelo braço e entram na creche onde todos estavam preparados para começar.
Yuka
- Vamos todos comer tô morrendo de fome.
--É eu percebi pela personalidade dela, é uma garota forte, apesar de tudo, pode deixar irei cuidar dela.--
Acompanho a Musa de volta à creche.
Yuka
- Vamos lá mostre do que é feito eu já treinei sozinha um pouco então já tenho certa noção.
-Vamos começar meu treino!
Ela assume a posição de luta dos hyuuga com seu punho gentil ela avança contra Griffith, ela era apenas uma garota com a noção básica do byakugan, além de treinar Griffith também podia dizer a ela como usar melhor seu poder ocular.
» [Missão Rank C] A Segunda Missão - Uchiha Kaido
» [Missão Rank C] A Terceira Missão - Uchiha Kaido
» Missão de Rank D - Izumi e Ken: primeira missão
» Missão Rank C ( Ren )
Página 1 de 2 • 1, 2
6/8/2024, 3:18 pm por Tessai
» [Ficha] Uchiha Kazuki
6/8/2024, 10:34 am por Tessai
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
2/8/2024, 12:36 pm por Tessai
» [Missão Rank C] Hokori 2
29/7/2024, 8:42 pm por Choxi