Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
-- Será que tem alguma missão de nivel c, me aguardando ?
???:
--Ei Natsu! você de novo hein! Sim, todo dia há várias missões e temos uma que iria cair bem para você, tome!
Missão Rank C: Ao cair da noiteUma rota muito usada para transporte de mercadorias de nossa vila está tendo uma série de assaltos ao cair da noite, sua missão é proteger uma mercadoria, que deve ser levada para outra vila, mas você deve leva-la ao cair da noite, e aproveitar e deter quem está fazendo isso.
???:
--Boa sorte!
--Vou me deitar um pouco e descansar!
O garoto se deitava para um breve descanso, e ao cair o anoitecer, o mesmo preparava suas coisas para ir em sua missão. Despedia-se de sua mãe, e ia de encontro ao senhor, que levaria a mercadoria. Para então seguirem o seu trajeto.
"Provavelmente deve ser o homem, que eu estava atrás, mas e aqueles acompanhando quem serão eles?"
O senhor ao se aproximar de natsu, é questionado pelo ninja.
--Olá meu nome é natsu, e eu ajudarei na escolta da tal mercadoria. Então que horas o senhor pretende ir?
"Provavelmente deve ser o homem, que eu estava atrás, mas e aqueles acompanhando quem serão eles?"
O senhor ao se aproximar de natsu, é questionado pelo ninja.
--Olá meu nome é natsu, e eu ajudarei na escolta da tal mercadoria. Então que horas o senhor pretende ir?
Comerciante:
-- Haha, que bom que você já está aqui meu jovem! Prazer me chamo Haru! e esses são meus homens que nos acompanharam também na viagem!. Partiremos assim que arrumarmos nossa mercadoria na carroça.
O comerciante apresentava ao chuunin os homens e então todos entram no armazém, era um lugar organizado e havia dois corredores com todas as mercadorias organizadas em fila e por nome, todas etiquetadas, o local era iluminado por oito refletores fortes que davam total visão das coisas dentro, e continha também uma empilhadeira para uso dos operários.
Então o trabalho começava, os homens de Haru se espalhavam pelo armazém pegando a mercadoria que eles iriam levar na viagem com as ordens do comerciante, o trabalho era um pouco demorado e o chuunin poderia ajudar também a arrumar tudo na carroça que foi posta fora do armazém, a carroça seria puxada por dois belos e tratados cavalos e estava sem a lona para facilitar a colocação das mercadorias no seu interior.
--posso ajudar vocês. ?
Haru:
--Vejam...nós estamos aqui em Konoha e iremos para cá o país da cascata onde realizaremos a primeira entrega, depois iremos descer para o país da grama e vamos finalizar a entrega total aqui no país da terra na aldeia Pedra, vai ser uma longa viagem e é claro vamos parar para descansar e nos reabastecer.
--E então, estão todos prontos para partir?
Natsu parecia com um pouco de entusiasmo, pois o mesmo nunca tivera saído em uma missão, por tantos lugares, antes.
--Uma pergunta alguém esta levando um lanchinho?
Haru:
--Vamos lá garoto! Suba!
Natsu subia na carroça, e se acomodava no local no qual foi lhe designado. Então primeiramente quando a carroça começou a andar, natsu falou ao senhor que iria descansar um pouco, mas enquanto o garoto descansava ele analisava a caminhada cuidadosamente, no intuito de descobrir quais os pontos, que apresentavam vulnerabilidade para a mercadorias e o comerciante.
Haru:
-- Então meu jovem, a quanto tempo se tornou um ninja? Pela sua aparência você parece ser forte, aaaa meus tempos de juventude....
-- kkkk eu forte, é modéstia do senhor, tem ninjas na aldeia que são muito mais poderosos do que eu, como por exemplo os hiugas, e tem ninjas que tem habilidades mais incríveis, como por exemplo o modo senin.kkkk ainda tenho muito que melhorar. Mas o senhor sabe lutar ?
Haru:
--Ah sim, os hyuuga, eles são uma das mais tradicionais e antigas famílias de konoha, são fortes, porém a unica coisa que não entendo bem são a separação entre a família principal e a família secundária, esse clã tem bastante mistério...Hoje em dia um jovem hyuuga vem aparecendo muito bem para a vila, sou nome é Hyuuga Griffith, dizem que ele é o gênio da família principal e que também já é um jounin, ele é sempre visto treinando.
Então o comerciante se lembra de quando era bem mais novo e ainda era um ninja de renome da vila, ele participou de grandes guerras e missões, porém a idade chega para todos e ele se aposentou, virando um comerciante/espião para a vila, mesmo aposentado ele continuava a obter informações para Konoha secretamente. Ele olhava para o céu estrelado e pensava na história de vida dele, depois se ligou e voltou a responder o jovem.
Haru:
--Ah sim, já foi um ninja também, mas a velhice chega para todos meu amigo, enfim tive que me aposentar...
Eles seguiam conversando sobre curiosidades do chuunin, a viagem estava tranquila uma vez que eles haviam saido da vila não tinha mais do que duas horas.
-- hum parece que a viagem esta tranquila, e os outros homens que nos acompanham, estao cansados ? Com os primeiros momentos da viagem .
Haru:
-- Ah sim, eles já estão acostumados com esse tipo de viajem, não se preocupe.
A viagem seria bastante longa e nessa primeira noite nada aconteceu, eles iam revesando o turno de vigília, enquanto outros iam descansando um pouco para continuar atento no próximo turno. Ao amanhecer o chunnin se depara com umas pequenas vila lá ao fundo do caminho em que eles estavam passando, o dia estava lindo, com passáros voando para lá e para cá.
Haru:
-- Bom dia a todos! Atenção! parada para tomarmos café da manhã! Vamos arrumar as coisas para o café, quero quatro homens, dois em cada carroça para vigia-las, enquanto os outros arrumam tudo.
Logo que os primeiros raio de Sol aparecem, Haru comanda uma parada para todos ali despertarem melhor com um bom café da manhã.
» Missões de Mawete
» Missões de Kuroneko
» Missões de Yuuko Von Kanoe
» [Missões] Uzumaki Akagami
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
6/8/2024, 3:18 pm por Tessai
» [Ficha] Uchiha Kazuki
6/8/2024, 10:34 am por Tessai
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
2/8/2024, 12:36 pm por Tessai
» [Missão Rank C] Hokori 2
29/7/2024, 8:42 pm por Choxi