NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Schiön - SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 5 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Schiön - SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 5 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Schiön - SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 5 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Schiön - SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 5 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Schiön - SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 5 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Schiön - SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 5 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Schiön - SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 5 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Schiön - SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 5 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Schiön - SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 5 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Schiön - SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 5 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Schiön - SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 5 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Schiön - SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 5 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Schiön - SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Schiön - SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Schiön - SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Schiön - SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE2/8/2018, 9:49 pm

Estaria coberto pelo meu manto vermelho e meu braço de metal totalmente enrolado com minhas faixas, além disso, eu suprimia meu chakra afim de me manter oculto. Dessa forma, eu entraria no vilarejo tentando primeiro identificar as condições do local, procurando ao mesmo tempo qualquer resquício de poder de demônio.

Como Sinbad havia me avisado, o local era perigoso, e portanto, eu já havia sido descoberto, mas esse era meu plano, queria que eles me achassem, queria pelo menos um para interrogar.
Oberon

Schiön - SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 5 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Schiön - SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Schiön - SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 5 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE2/8/2018, 9:54 pm

Por mais que Sinbad tivesse avisado sobre os perigos do local, ninguém ali parecia portar tal perigo, Schion não conseguia identificiar os Demônios dos demais, talvez fosse pela falta de experiência, ou então, eles não estivessem mais ali, mas o ninja renegado tinha que dar prosseguimento à sua missão, mas precisava saber o paradeiro dos demônios se quisesse continuar com a mesma.
Drauss

Schiön - SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 5 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Schiön - SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 5 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Schiön - SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE3/8/2018, 10:55 am

Então, por não sentir nada, nem conseguir observar nada que me levasse até os rebeldes, a saída era a boa e velha coleta de informações. Contudo, eu já imaginava que os aldeões não iriam me ofertar as informações de qualquer maneira, pois se ali havia o domínio de rebeldes, com toda certeza, ele imporiam aos cidadãos o sigilo, seja por medo ou por algum tipo de respeito. Então, vou até qualquer beco isolado e escolho uma forma qualquer, tomando a forma de um jovem médico que nasceu ali, mas saiu para estudar medicina, e dali eu partiriam procurando pessoas feridas ou doentes para trata-las, ganhando um certo tipo de confiança para então colher a informações. Porém, caso a situação não fosse adequada, seria bem mais direto, procurando comerciantes ou pescadores que ali estivessem.

Schiön:
- Bom dia
- Eu fiquei fora algum tempo
- Saí da vila para me tornar um médico
- Mas esse lugar está muito estranho
- Vi pessoas estranhas pela cidade
(...)
- Sabe me dizer quem são?
- Eles parecem assustadores

Mas caso tudo desse errado, faria uma gota do meu sangue sair do meu corpo e tomar a forma de uma agulha, ela voaria fazendo um pequeno e quase indolor corte no comerciante. Dessa forma, eu teria acesso ao seu sangue, e dele poderia criar um clone para me dizer tudo que ele sabe. Mas isso seria usado em último caso.


Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%

Técnica de Mudança de Voz
Essa técnica permite que seu usuário seja capaz de ajustar e alterar a sua voz, permitindo-lhe usar diferentes vozes e até mesmo imitar a de uma outra pessoa. Isso é geralmente utilizado em conjunto com técnicas de transformação, tornando disfarces ainda mais convincentes. O uso dessa técnica por longos períodos de tempo é penoso para garganta do usuário.
Custo: 10 chakra
Causa: Altera a voz do usuário
Duração: Até ser desativado

--------

Ketsu Bushin no Jutsu (Jutsu do Clone de Sangue)
Descrição: Diferente dos outros bushins, ketsu bushin é feito com uma gota de sangue, podendo ser do usuário ou de outras pessoas. Esse clone, quando feito de sangue de outras pessoas, adquire todas as suas habilidades, mas com a redução de poder característica de um clone.
O clone é uma presença separada de Schiön, tendo apenas seu chakra ligado. Pode assumir a forma que o usuário quiser, porém possui uma forma neutra, que Schiön chama de Sangue-vivo, o Carnage.
Limite: 5 Clones
Necessário: Sangue do inimigo ou do usuário.
Causa: Clone do inimigo que pode usar todas as suas habilidades (no nível do usuário).
Nota: O efeito da habilidade roubada é bem reduzido, não se comparando ao usuário original.( 10% da original )
Nota: É muito mais difícil de destruir que um kage bushin
Custo: 30 de chakra por clone
Duração: -/- ou até ser destruído.
Oberon

Schiön - SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 5 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Schiön - SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Schiön - SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 5 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE3/8/2018, 10:14 pm

Assim que chegou no vilarejo, muito bem construído e visivelmente pacífico, o jovem Schion começou a procurar por informações sobre os demônios, ou sobre os acontecimentos, mas parecia que ninguém ali sabia de nada, mesmo usando de sua poderosa técnica sangrenta, nem mesmo o clone sabia, o que tornou tudo isso em vão.



De repente, um chakra poderoso, esmagador e sinistro chegava pelos céus, Schion só podia olhar para cima e se ajoelhar devido à pressão exercida, ele não podia fazer mais nada.

Schiön - SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 5 90119907dee6df28130d031862cd01d2

???
--Vejam o que o destino nos trouxe.
--Um servo para ficar de joelhos perante minha presença.
--Pode se levantar, mortal imundo.

A pressão sumia e o ser colocava os pés no chão, sem dizer mais nada, esperando alguma reação de Schion.
Drauss

Schiön - SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 5 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Schiön - SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 5 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Schiön - SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE4/8/2018, 9:07 am

Me levantava tirando a poeira do meu manto e olhando fixamente para aquela coisa. Nunca havia visto nada como aquilo, parecia ter asas e uma armadura, além disso, sua pressão de chakra era suficiente para me prensar contra o chão, e eu achando que já estava no nível de um jounnin. Mesmo assim, mantenho a minha postura, confiava em meus poderes e também no poder que Zeldris me deu.

Schiön:
- Que mal educado...
- O costume dita que quem chega se apresenta antes
- No seu caso, antes de falar tolices arrogantes
(...)
- Você deve ser um dos rebeldes que me falaram
- Parece arrogante e espalhafatoso demais pra quem só tomou um vilarejo na aldeia da grama.
(...)
- Enfim...
- Vamos negociar sua rendição...

Dizia controlando o sangue em minha roupa, o que me faria flutuar e ficar alguns metros do ser estranho em pleno ar.
Oberon

Schiön - SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 5 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Schiön - SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Schiön - SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 5 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE4/8/2018, 3:31 pm

O ser com asas azuis e brilhantes encarava com desdém o jovem Schion, ouvindo tudo o que o mesmo dizia, apenas de braços cruzados e sem dizer nada, assim que Schion terminou de falar, para os ouvidos do ser, bobeiras, o mesmo desfez o seu capacete e então mostrou o seu rosto.

Schiön - SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 5 14718189_1219959014733199_543182289132060672_n.jpg?ig_cache_key=MTM3MjA2NDgyNjQzNTYwMjU3Ng%3D%3D

???
--Ora garoto, devia medir suas palavras...
--Não pense que só por que você é um Devil Slayer.
--Que pode enfrentar o Rei do Inferno.
--Eu sou Vali Lucifer...Líder da Khaos Brigade e o Herdeiro do Inferno.

De repente, Vali começava a emitir uma onda de sua mão, porém nada mais acontecia. Até que o chakra de Schion começava a diminuir, de forma inexplicável, sua forma de flutuação com o sangue, era cortada e ele caía no chão com tudo, quebrando algumas costelas com o impacto.

Schiön - SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 5 0ff514caca86462e8547e4db6a6c4026

Vali
--Você não é nada perante à mim.
--Os Mandamentos e a Família sofreram com um simples estalar de dedos meus.
--Mas você pode ter alguma chance...
--Mas por enquanto, você irá embora, não possui nenhuma chance contra mim.
--Enfrente e derrote meus companheiros, se conseguir e quando fizer isso.
--Poderá me enfrentar.

Vali balançava suas asas e um forte vento erguia o garoto sanguinário e o levava para longe, numa rajada de vento, para quase perto de Konoha, saindo do local e da barreira, indo muito longe, com apenas uma sacudida de asas.
Drauss

Schiön - SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 5 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Schiön - SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 5 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Schiön - SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE4/8/2018, 4:33 pm

Sentido meu chakra reduzido, eu me levantava com dificuldade, olhava em volta e tentava me localizar, no início acreditava ainda estar perto da aldeia pertencente a Kusa, mas quando volto a voar percebo que estava no país do fogo, muito longe de "casa". Com isso minha missão é atrasada pelo tal Vali, o rei do inferno.

Schiön:
- Rei do inferno, ham..
- Eu gostei desse título...
- Deve ser apropriado levando em consideração os meus poderes
(Sorria e seguia voando lentamente em direção a Konoha)
Onde vou achar os "companheiros" demônio dele?

Estava pensativo, pois nada além de - "Vai caçar meus companheiros, para depois me matar" - me foi dito, estava confuso com meus objetivos, e pensando no que faria para achar outros demônios.
Oberon

Schiön - SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 5 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Schiön - SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Schiön - SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 5 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE4/8/2018, 11:36 pm

Schion se via agora na fronteira entre Konoha e Kusa, poderia muito bem retornar até Kusa e falar com Sinbad, porém um garoto parecia estar ali, lhe esperando, ele ficava olhando para o ninja renegado.

Schiön - SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 5 270?cb=20161116211327

???
--Você voou bastante hein garoto.
--Pelo seu cheiro e chakra...
--Acredito que seja Schion, o Devil Slayer.
--Eu sou Aladdin, um sábio de Kusa e um dos conselheiros de Sinbad.
--Assim como um de seus familiares.
--Me diga, Sinbad que te fez voar desse jeito?
Drauss

Schiön - SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 5 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Schiön - SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 5 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Schiön - SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE5/8/2018, 12:05 am

Antes que pudesse tomar qualquer decisão sobre o próximo passo, um garoto aparecia, realmente me lembrava Sinbad, menor e mais novo. Contudo, logo ele se apresenta e diz ser um dos familiares do líder que me mandou nessa missão.

Schiön:
- O que lhe pergunto...
- O que um seguidor de Sinbad estaria fazendo no País do fogo
- Parece que já estava me esperando
(...)
- Que estranho...
- Enfim
- Diga a Sinbad que Vali Lúcifer é o líder dos rebeldes que tomaram o vilarejo
- Ele me me deu um desafio e me jogou aqui
- Quilômetros de distância
(...)
- Agora me diga
- Qual o próximo passo?

Então, tendo minha resposta, eu iria atrás do objetivo, com um plano posterior de seguir para a Ilha Zero.
Oberon

Schiön - SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 5 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Schiön - SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Schiön - SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 5 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE6/8/2018, 2:52 pm

Aladdin
--Vali Lucifer ser o líder dos Rebeldes?
--HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA
--Você caiu na histórinha do Sinbad.
--Ele é um homem poderoso, dos negócios e sempre tem um plano em mente.
--Nunca ouve um grupo de rebeldes.
--Aquele local todo era uma cidade fantasma.
--Por isso você não sentia nada.
--Vali apareceu lá por pura coincidência.
--Por sorte, o seu poder de Devil Slayer te salvou.
--Agora você deve começar o seu trabalho como Matador de Demônios.
--Mas antes, precisa treinar.
--Vá para o País do Redemoinho e procure por Yamraiha e Hinahoho.
--Lá eles vão te ajudar à treinar um pouco mais ou seus poderes.
--Boa sorte garoto.

Aladdin sumia em borboletas amarelas e deixava Schion sozinho para poder partir para o seu treino.
Drauss

Schiön - SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 5 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Schiön - SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 5 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Schiön - SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE6/8/2018, 4:49 pm

OFF: Eu vou andar o mundo ninja todo kkk

Estava ficando irritado novamente, pois eu não tinha um nenhum líder nem objetivos, somente ordens de pessoas que eu nem respeito. Contudo, era claro que eu estava ficando mais forte, mais poderoso, e seguir esse caminho era uma boa alternativa considerando meu plano futuro. Assim, eu não revelaria minhas frustrações ao mensageiro "infanto", mas antes que pudesse dizer qualquer coisa, ele sumia.

Então, começava a concentrar chakra bijuu na minha mão direita, faço uma pequena quantidade de sangue sair pelos poros da minha outra mão, e uso essa mistura para formar um pilar de cristal de cor vinho naquele lugar. Ali seria um ponto de teletransporte para que eu voltasse ao país do fogo quando desejasse, e usando sangue e charka bijuu tornaria quase indestrutível.

Em sequência, eu iria voando o mais rápido possível até o país do redemoinho.
Oberon

Schiön - SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 5 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Schiön - SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Schiön - SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 5 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE8/8/2018, 7:24 pm

Graças as suas habilidades, Schion logo chegava no País do Redemoinho, que mesmo a pé, não demoraria nem um dia. Assim que chegou poderia ir ao encontro dos dois seres citados por Aladdin, Yamraiha e Hinahoho.
Drauss

Schiön - SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 5 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Schiön - SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 5 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Schiön - SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE8/8/2018, 8:43 pm

Lá estando, eu seguiria procurando por comerciantes na estrada principal, algo que não seria difícil, assim acreditava. Achando os comerciantes, eu os perguntaria sobre Yamraiha e Hinahoho. Assim, obtendo minha resposta eu iria direto até eles.

Contudo, caso não obtivesse resposta satisfatória, eu procuraria um dos anciões da aldeia, fonte de maior conhecimento na vila, e os perguntaria sobre esses homens que seriam meus mestres.
Oberon

Schiön - SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 5 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Schiön - SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Schiön - SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 5 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE9/8/2018, 9:10 pm

Schion fazia uma varredura de informações sobre a dupla que lhe foi pedido para procurar no País do Redemoinho. A maioria dos comerciantes não sabiam responder quem eram ou onde estavam os dois seres, mas então um senhor que possuía uma barraca de peixes perto de uma das entradas do País falou que ambos, Hinahoho e Yamraiha, estavam saindo do País em 1 hora, eles passariam pelo portão Sudoeste rumo à vila da Chuva, o jovem ninja podia ir até o portão e esperar por eles, ou procurar por onde estavam instalados para adiantar o seu trabalho.
Drauss

Schiön - SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 5 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Schiön - SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 5 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Schiön - SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE10/8/2018, 7:26 pm

Tendo minha resposta, eu os agradeceria e voaria o mais rápido possível para o portão, e lá estando, eu produziria dois clones de sangue para procurar por eles, um procuraria na aldeia e o outro do lado de fora, enquanto eu ficaria encostado no portão esperando e torcendo para que por ali eles passassem, ou que os clones os encontrassem.

Schiön - SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 5 Kotomine.Shirou.%28Fate.Apocrypha%29.full.2047683


Ketsuton - Liberação do Sangue
Descrição: Consiste no uso do sangue - Próprio ou de outros - como arma. Ele pode ser usado para imbuir armas aumentando, consequentemente, seu dano; ou para envolver seu próprio corpo para aumentar sua defesa.
Efeito: O poder consiste em mudar a densidade do sangue e molda-lo da forma que quiser.
Nota: Necessário sangue do usuário ou oponente.
Causa: Dano da arma +15 / Resistência +5
Custo: 15 de chakra
Dano: 15
Duração: =/= ou até o sangue ser retirado da arma

Ketsu Bushin no Jutsu (Jutsu do Clone de Sangue)
Descrição: Diferente dos outros bushins, ketsu bushin é feito com uma gota de sangue, podendo ser do usuário ou de outras pessoas. Esse clone, quando feito de sangue de outras pessoas, adquire todas as suas habilidades, mas com a redução de poder característica de um clone.
O clone é uma presença separada de Schiön, tendo apenas seu chakra ligado. Pode assumir a forma que o usuário quiser, porém possui uma forma neutra, que Schiön chama de Sangue-vivo, o Carnage.
Limite: 5 Clones
Necessário: Sangue do inimigo ou do usuário.
Causa: Clone do inimigo que pode usar todas as suas habilidades (no nível do usuário).
Nota: O efeito da habilidade roubada é bem reduzido, não se comparando ao usuário original.( 10% da original )
Nota: É muito mais difícil de destruir que um kage bushin
Custo: 30 de chakra por clone
Duração: -/- ou até ser destruído.
Oberon

Schiön - SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 5 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Schiön - SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Schiön - SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 5 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE11/8/2018, 9:05 pm

Assim que Schion chegou no portão, encontrou duas pessoas totalmente diferentes das demais ali. Um homem enorme, com quase 3 metros de altura, todo musculoso e com um cabelo azul e a outra era uma mulher, com seios fartos, cabelos também azuis, voando em um tipo de cajado com uma esfera na ponta dele, algo podia dizer que eram os dois que Schion procurava.

Schiön - SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 5 Latest?cb=20130406164120&path-prefix=protagonist

Schiön - SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 5 0df5d62e9f8d120651d160b1c16b343a7eeb085a_hq

Assim que Schion se aproximou deles, a mulher se virou com um olhar assustador para ele, que fez com que o garoto paralisasse por alguns segundos, mas logo ela sorria e se aproximava dele.

???
--Ei garoto.
--Venha cá logo, estamos com pressa.
--Eu sei quem você é.
--Você tem a aura do Sin e de um Demônio.
--Deve ter sido mandado por Sinbad para cá.
Drauss

Schiön - SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 5 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Schiön - SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 5 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Schiön - SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE12/8/2018, 6:45 am

Eu os encontrava, mas eles não eram nem perto do que eu imaginava, mas não importante, eu tinha que convencê-los a me treinar, algo que, devido a fala da mulher, eu imagina não ser algo difícil.

Schiön:
- Sim...
- Ele me mandou para treinar com Hinahoho e Yamraiha
- Imagino que sejam vocês, né?
(...)
- Posso acompanhá-los?
Oberon

Schiön - SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 5 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Schiön - SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Schiön - SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 5 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE12/8/2018, 9:16 pm

Yamraiha
--Garoto, vamos para a Vila da Grama.
--O Sin fez você andar tudo isso à toa.
--Mas pode ser que no meio do caminho, encontremos algum demônio.
--E pode ser que, nós treinemos você durante o percurso.

Hinahoho
--Vamos lá, animação...
--Eu farei de você um grande guerreiro.
--Que aprenderá a ser paciente...

Yamraiha e Hinahoho, começavam a partir, rumo à Vila da Grama, junto do garoto que não possuía vila alguma, a viagem iria demorar cerca de 1 dia, poderia acontecer algo durante a viagem, para que Schion desenvolvesse suas experiências como Devil Slayer.
Drauss

Schiön - SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 5 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Schiön - SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 5 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Schiön - SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE14/8/2018, 5:49 am

Balançava a cabeça em afirmação é agradecimento. Então, eu os seguiria desejando que realmente encontrássemos algum demônio pelo caminho.

Schiön:
- Ele parece estar se divertindo brincando comigo
(...)
- Estou ansioso para começar o treinamento
Oberon

Schiön - SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 5 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Schiön - SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Schiön - SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 5 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE16/8/2018, 2:45 pm

Yamraiha ficava flutuando em seu cajado, algo bem diferente do comum do mundo ninja, ela comandava os outros dois, seguindo na frente. Hinahoho andava ao lado do jovem ninja, que ficava resmungando um pouco.

Hinahoho
--Fique calmo meu jovem, tudo ao seu tempo.
--Esse entusiasmo é bom, mas você precisa guardar energias.
--Nunca sabemos o que pode acontecer.
--Mas me diga algo sobre você, o que planeja fazer com esse poder que você tem?
Drauss

Schiön - SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 5 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Schiön - SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 5 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure

- Tópicos semelhantes

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins