NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
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NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
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Casa de Dosu Kinuta 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Casa de Dosu Kinuta18/7/2012, 11:53 pm

Nome: Dosu Kinuta

Idade: 22 anos.

Vila: Nuvem

Historia:
Nasceu num vilarejo pobre e sem pais, logo buscou seu lugar no mundo ninja.

Oque você espera para seu futuro Shinobi?
Espero me tornar um grande ninja, eu vou me forçar para me tornar um excelente shinobi e se tudo der certo me tornar um Sannin. ( bote aqui o seu objetivo principal de Rank, para sua historia ser aprimorada para esse rank)

Aparencia:
Casa de Dosu Kinuta Felixbrookyn5-albums-tobi-vs-dosu-picture37251-dosu-01

Elemento:
Suiton


Clã: Soma no ko
Kikai no Jutsu (Demolição do Parasita Demônio Nivel 1)
Após provocar
algum dano que abra a pele do oponente,O ninja usa esse jutsu para
mesclar o seu corpo ao do adversário, penetrando suas moléculas nele.
Uma vez que tenha feito isso, o usuário pode destruir as células do
hospedeiro de dentro para fora, matando-os lentamente. Entretando dentro
de corpo alguém, eles são vulneráveis a qualquer ferimento no corpo do
hospedeiro.
Nota: Jutsu de Aflição
Custo: 15 chakra;
Causa: -30HP do oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

Ninpou - Despertar do Gêmeo Siamês
O Ninja acorda seu irmão Gêmeo
Siamês que lhe almenta sua resistencia,agilidade e força,e que pode
fazer aparecer seus braços,pernas e cabeça em qualquer parte do corpo do
Irmão hospedeiro.
Custo: 15 chakra
Causa: [+5] Dano,[+5] Força,[+5]Agilidade,[+5] Resistencia
Causa²: O Ninja pode "invocar" em seu corpo os braços,pernas e cabeça do seu irmão
Nota: Pode ser Aprimorada assim aumento os atributos adcionais
Duração: =/=
Chances de Acerto: 100%

Kisei Kikai no Jutsu (Técnica da Demolição do Parasita Demônio Nivel 2)
O
ninja usa esse jutsu para mesclar o seu corpo ao do adversário,
penetrando suas moléculas nele. Uma vez que tenha feito isso, o usuário
pode destruir as células do hospedeiro de dentro para fora, matando-os
lentamente. Entretando dentro de corpo alguém, eles são vulneráveis a
qualquer ferimento no corpo do hospedeiro.
Nota: Jutsu de Aflição
Custo: 30 chakra;
Causa: -30% hp oponente
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate
Chances de Acerto: 95%

Taren Ken / Taren Kyaku(Metralhadora dos Braços / Metralhadora dos Pés)
Descrição:
Como um dos irmãos Sakon e Ukon está no corpo do outro, no meio do
ataque, o que está dentro usa partes de seu corpo no corpo do irmão,
surpreendendo e machucando seu inimigo. É feito com a Kekkei Genkai Soma
no Ko.
Custo:20 Chakra
Dano: 30 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 90%

Ninpou - Libertação do Gêmeo Siamês (Nivel 1)
O ninja libera o seu irmão que ele carrega nas costas;
Custo: 50 chakra
Causa: +50% de dano em qualquer jutsu;
Nota: O Irmão nesse nivel só pode usar taijutsu e jutsus de clã
Duração: 5 turnos
Chances de Acerto: 100%

Kisei Kikai no Jutsu (Técnica da Demolição do Parasita Demônio Nivel 3)
O ninja usa esse jutsu para mesclar o seu corpo ao do adversário, penetrando suas moléculas nele. Uma vez que tenha feito isso, o usuário pode destruir as células do hospedeiro de dentro para fora, matando-os lentamente. Entretando dentro de corpo alguém, eles são vulneráveis a qualquer ferimento no corpo do hospedeiro.
Nota: Jutsu de Aflição
Custo: 50 chakra;
Causa: -50% hp oponente
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de Acerto: 95%

Taren Ken / Taren Kyaku(Metralhadora dos Braços / Metralhadora dos Pés)(Nivel 2)
Descrição: Como um dos irmãos Sakon e Ukon está no corpo do outro, no meio do ataque, o que está dentro usa partes de seu corpo no corpo do irmão, surpreendendo e machucando seu inimigo. É feito com a Kekkei Genkai Soma no Ko.
Custo:50 Chakra
Dano: +60 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 90%


Ninpou - Libertação do Gêmeo Siamês (Nivel 2)
O ninja libera o seu irmão que ele carrega nas costas;
Custo: 60 chakra
Causa: +60% de dano em qualquer jutsu;
Nota: O Irmão nesse nivel pode usar todos os jutsus do irmão hospedeiro
Duração: 6 turnos
Chances de Acerto: 100%




Byōki kiseichū(Doença do Parasita)
Dosu Kinuta após muitos anos de intensas batalhas, sofre por uma doença rara por feito de suas peripércias com sua kekkei genkai, o resultado disso é umas manchas pretas em seu corpo que começavam a mata-lo por um bom tempo, o que Resultou num suicidio por temer o pior. Porem, Tsuchikage Ryck propõe a cura e a exploração do poder do parasita, Ryck após intensa pesquisa administra a doença e a transforma num jutsu transformista. O primeiro nivel da transformação, Dosu Kinuta tem seu corpo completo pelas manchas pretas, porem agora elas alimentam o seu irmão e ele,aumentando sua velocidade em uma quantidade absurda, assim como habilidade e reflexo, Dosu também fica mais forte e resistente.
Nota: Dosu tem sua saude prejudicada ao término do efeito;
Custo: 55 chakra; -30HP
Causa: +30 em atributos; +20 dano em taijutsu;
Duração: 3 turnos
Chances de Acerto: 95%


Ninjutsus Elementais:

Suiton, Sei Kurisame: (invocação de chuva)
Pode-se invocar uma pequena chuva (chuvisco) onde os usuários de jutsus suiton adquirem algumas vantagens, gasta bastante chakra mais é duradoura
Nota: Para gastar menos chakra e manter por mais tempo a chuva, deve-se aprimorar essa técnica.
Causa: +2 dano em qualquer jutsu do elemento agua
Gasta 4 chakra
Duração: a cada 2 chakras usados, dura um turno.
Chances de Acerto: 100%

Suiton ; Mizu no Muchi (Chicote d'água)
Jutus simples. O Usuário realiza poucos selos e em seguida cria um chicote de água, ele não se desfaz até que o usuário queira. Em níveis mais altos, pode até mesmo infligir mais dano em inimigos, como é feito de água, pode conduzir eletricidade.
Custo: 3 Chakra
Causa: Prisão do oponente, que poderá escapar dependendo de sua agilidade.
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 95%

Suiton; Mizu Bunshin no Jutsu (Clone d'Água)
O usuário cria clones composto de água. Cada clone tem todos os atributos iguais a metade do ninja original. Eles não podem uzar jutsus, mas servem para combates de taijutsu.. Servem de distração e são idénticos ao ninja original. Caso destruidos, voltam a ser água. Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Custa: 2 chakra por clone de água.
Causa: +1 dano por clone
Condição: Maximo 10 clones
Chances de Acerto: 95%

Mizu no Tatsumaki (Tornado d`Água)
Usando seu chakra, o ninja cria um imenso tornado em volta do seu corpo, podendo controla-lo livremente para jogar o mesmo contra o adversário.
Custa: 6 Chakra
Dano: +8 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

Suiton - Suishi no Jutsu(Elemento Água - Técnica de Drenagem Aquática)
Descrição: Usada para drenar água de algum reservatório e redirecioná-la para outro lugar, por exemplo, para apagar incêndios.
Custa: 15 Chakra
Causa: Drenar água
Duração: 1 turno
Nota: Perfeita para missões, mas se o ninja for esperto..pode se usar em lutas também.
Chances de Acerto: 95%

Suiton - Kokuu no Jutsu
(Elemento Água - Técnica das Nuvens Negras)
Descrição: Uma névoa negra altamente inflamável aparece. Se o adversário usar jutsus Katon, ele explodirá.
Custa: 20 Chakra
Causa: Aprizionamento oponente, - 5 [-3] Resistência oponente, +15[+5] Dano
Duração: 2 Turnos
Nota: Só pode ser usado 1 vez em batalha.
Chances de Acerto: 85%

Suiton - Mizuame Nabara
(Elemento Água - Jutsu Mar de Melaço)
Descrição:
Depois de fazer o selo necessário, o ninja expele um líquido pegajoso
da sua boca. Este líquido pode cobrir aproximadamente 20 metros
quadrados. Se o oponente pisa na água, os seus pés ficarão colados à sua
superfície pegajosa por um tempo. Se o ninja concentrar o chakra aos
seus pés antes de tocar a superfície, ele pode parar em cima e mover-se
por cima dele sem dificuldade.
Custa: 20 Chakra
Causa: Aprisionamento do oponente
Duração: 2 Turnos
Nota: Pode ser usada apenas uma vez em batalha.
Chances de Acerto: 85%

Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Libertação de Água - Técnica do Projétil do Dragão Aquático)
Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo com uma força absurda.
Custo: 40 chakra.
Efeitos: +45 dano.
Duração: 1 turno

Suiton - Haran Banshou (Liberação de água - Tempestade Isoladora)
Descrição: Atrás do usuário nasce agua do qual destrói tudo o que está atrás dela, e depois passa a frente inundando todo o local.
Custo: 35 Chakra
Efeitos: +40 dano; +3 dano em jutsus de água durante esse turno
Nota: Inunda o local por 1 turno

Suiton - Daibakure no Jutsu (Libertação da Água - Técnica da Grande Explosão)
Descrição: O usuário cria uma força enorme de água que é jogada contra o oponente. Também pode ser usado como uma explosão que vem de baixo para cima contra o oponente.
Custa: 35 chakra
Efeitos: +40 dano
Duração: 1 turno
Nota: Só pode ser usada uma vez por combate.

Suiton - Daibakufu no Justu (Libertação da Água - Técnica da Grande Cachoeira)
Descrição: O usuário cria uma força enorme de água que é jogada contra o oponente.
Custa: 30 Chakra
Efeitos: +35 dano
Duração: 1 turno
Nota: Só pode ser usada uma vez em batalha.


Suiton - Baku Suishouha (Libertação da Água - Ondas de Colisão da Água Explosiva)
Descrição: O usuário cria grandes ondas de água para inundar o local, podendo matar o oponete por afogamento.
Custa: 60 Chakra
Efeitos¹: -10 Agilidade e -7 Resistencia do Oponente
Efeitos²: Prepara para usar o Goshokuzame Hengo.
Duração: 1 Turno
Limite: Duas vezes por combate

Suiton - Goshokuzame Hengo (Elemento Água - Cinco Tubarões Infinitos)
Descrição: Usando o Suiton - Baku Suishouha, o usuario deixa o inimigo submerso na água. Então, coloca sua mão na mesma. Depois de fazer os selos necessários, aparece uma pequena bola feita de água, e desta bola sai uma imensa quantidade de tubarões feitos de água que atacam quem estiver debaixo do local de onde esta submerso.
Requer: Suiton - Baku Suishouha Ativado
Custo: 60 chakra
Efeitos: +65 dano (o dano pode variar dependendo da quantidade de ataques efetivos)
Duração: 1 Turno
Limite: So pode ser usado 1 vez por combate

Kirigakure no Jutsu (Técnica da Ocultação na Névoa)
O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade ruim, vulnerável a ataques.
Custa: 40 Chakra
Efeitos: - 20 dano oponente,- 20 Resistencia oponente
Duração : 2 turnos
Limite: Uma vez por combate;

Suiton - Bolhas D'Água
O usuário usa seu chakra Suiton e da sua mão sai um jato d'água que se transforma em várias bolhas, que são muito mais resistentes que as comuns. As bolhas quando tocam o alvo, se desfazem, causando uma enorme explosão (graças a grande quantidade de chakra utilizado), causando danos e deixando marcas dolorosas por onde passam.
Custo: 60 de chakra.
Efeitos: +55 de dano.
Duração: 1 turno.

Suiton - Suihouke (Libertação da Água - Técnica da Armadilha da água)
Uma enorme bolha de água sai do solo e prende o inimigo. Pelo fato de ser uma bolha d'água, o oponente capturado deve prender sua respiração ou se afogará, por isso o adversário fica bastante vulnerável.
Nota: É uma técnica armadilha
Custo: 60 chakra
Efeitos¹: -30HP instaneamente do oponente; -10 resistência;
Efeitos²: Impossibilidade de movimentação do inimigo;
Duração: 1 turno


Genjutsus:

Magen • Souran no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica do Distúrbio))
Descrição:
Uma técnica que ao atingir o oponente faz com que ele veja coisas sem
lógica como bunshins, ao invés de explodirem, se dispersarem em pétalas e
coisas do gênero.
Custa: 15 Chakra
Causa : + 10 Dano, - 8 Resistência
Duração: 2 Turnos
Chances de Acerto: 85%

Otto no Gen - Ilusão do Som
Descrição:
O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão;
e logo após isso, o alvo começa a escutar um som muito alto e muito
forte. Esse som entra na mente do inimigo, deixando ele com fortes dores
de cabeça, vulnerável a vários ataques, e inconciente, e além de tudo
muito mal, visão embaçada, tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não
ouve nada, não é afetado pelo som.
Efeitos: -5 resistencia, -5 Agilidade, -10 HP e -10% de chances de acerto;
Custa: 20 CP.
Turnos: Dura 3 turnos.
Limite: Uma vez por combate

Shikumi no Jutsu (Técnica da Visão da Morte)
Descrição: Após sentir a
intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da
sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por
Orochimaru na floresta da morte.
Custa: 25 de Chakra
Efeitos: Paralisa o oponete no turno que foi usado este jutsu, -20 Hp oponente
Duração: 1 Turno

Magen • Narakumi no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica da Visão do Inferno)
Descrição: Faz com que seu oponente tenha visões horríveis, muitas vezes relacionadas à pessoas próximas do adversário.
Custa: 45 Chakra
Efeitos: -20 Resistencia oponente, +15 Dano
Duração: 1 Turno

Jinshin no Jutsu (Enforcamento Pelo Tronco)
Descrição: O shinobi desaparece ilusóriamente numa fumaça vermelha e depois uma árvore aparece aprisionando o inimigo,logo a seguir,Kurenai aparece em frente do oponente fundida com o chão e transforma seus braços em troncos que quebram o pescoço do oponente.A dor é tão enorme que o oponente pode morrer se ninguém tira-lo do genjutsu e se alguém tira-lo do genjutsu,o oponente fica desmaiado por dias.
Custa: 55 Chakra
Efeitos: 35 de dano, oponente imovel por 1 turno
Duração: 1 Turno
Nota: Só pode ser usado uma vez em batalha

Tazuneru no Jutsu (Técnica do Interrogatório)
Descrição: Técnica que consiste em fazer com que o inimgo entre em um estado de transe, e assim, o shinobi pode interrogar o mesmo para descobrir segredos, ou até mata-lo.
Nota: Ideal para missões.
Custa: 45 Chakra
Efeitos¹(missões) : Faz o inimigo dizer tudo que o úsuario perguntar.
Efeitos²(batalha): -30 resistência.
Limite: So pode se suar uma vez em combate, em missões duas.
Duração: 2 Turnos

Shinu no Genjutsu (Técnica Ilusória da Morte)
Descrição: Primeiro o shinobi faz com que a região entre em total escuridão. Quando o inimigo percebe já estava preso na ilusão. Com isso o úsuario passa a ter controle total sobre o que o inimigo vai fazer, fazendo com que o mesmo veja figurar criaturas grotescas que o agarram e o jogam em um abismo, mãos pequenas aparecem e agarram o oponente. O golpe de misericórdia, é dado pelo usuário que aparece e enforca a vítima, levando-a possivelmente a morte, ou causando danos irreversíveis em sua mente
Custo: 90 chakra
Efeitos: 65 de dano; -50HP do oponente
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate

Karasu no Genjutsu (Técnica Ilusória dos Corvos)
O usuário é capaz de invocar corvos negros verdadeiros, criar clones de corvos e se movimentar rapidamente entre os corvos, ele é também é capaz de criar corvos ilusórios com a finalidade de surpreender o inimigo, ou mesmo mascarar shurikens ou kunais.
Custo: 60 chakra
Efeitos (Ataque): +40 dano; -10HP do oponente
Efeitos (Defesa): Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate

Magen • Jigoku Kouka no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica da Descida do Inferno)
Descrição: É um genjutsu que faz com que o oponente veja uma grande bola de fogo, que cai do céu e queima tudo. O inimigo imagina o calor, as queimaduras, e a intensa dor, sendo que nada disso é real, mas pelo cérebro crer que seja real, pode levar a morte.
Custo: 60 chakra
Efeitos: -25HP do Oponente; -15 Resistencia Oponente
Duração: 2 Turnos
Limite: Uma vez por combate

Nehan Shouja no Jutsu (Técnica do Templo Nirvana)
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas verem petalas brancas e logo depois elas entram num estado de inconsciência(elas dormen), usado pelo Kabuto no Chuunin Shiken.
Custa: 50 Chakra
Efeitos: oponente imovel por 1 turno, -35 de resistência (2 turnos)
Duração: 2 Turno


Kokuangyou no Jutsu (Técnica da Jornada na Escuridão Negra)
Descrição: Faz com que o oponente entre numa escuridão total, não vendo nada. Esse genjutsu não pode ser anulado, a não ser que seu usuário desmaie.
Custa: 50 Chakra
Efeitos: -65% de chances de acerto para o oponente, - 25 resistência do úsuario
Duração: 2 Turnos
Nota: Só pode ser usado uma vez em batalha


Genjutsu no Kiri (Técnica de Ilusão da Névoa)
Descrição: Com essa técnica o usuário cria uma grande névoa ao seu redor para se esconder, parecida com o Kirigakure no Jutsu, só que muito maior, e com a diferença de que as pessoas que ficam dentro dessa névoa começam a ter alucinações. A técnica também surte efeito sobre outros animais deixando-os sem o senso de direção.
Custa: 40 Chakra
Efeitos: - 20 HP oponente, - 15 Dano oponente , + 15 dano
Duração : 3 Turnos

Yubi no Genjutsu
(Técnica Ilusória do Dedo Indicador)
O usuário com apenas um lance de seu dedo pode criar um Genjutsu, literalmente o ninja é capaz de prender ninjas em genjutsu apenas apontando o seu dedo para eles. Nesse Genjutsu o usuário pode controlar as imagens que seu inimigo pode ver, podendo assim projetar seus piores medos, que por conseqüência faz com que esse fique abalado psicológicamente. Com isso o usuário possui tempo para preparar um contra-ataque.
Custo: 80 chakra
Efeitos: Oponente Imóvel por 1 turno; -15 resistência
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate

**Ninjutsus:

Otto Bunshin no Jutsu - Jutsu dos clones do Som
Descrição: O usuário
cria bunshins normais, só que de som. Os ataques deles são baseados em
emitir sons com seus movimentos que deixa o inimigo meio surdo, zonzo e
as vezes paralisados. Quando são destruídos emitem sons terríveis que
deixa o inimigo paralisado e atordoado. Se ele for destruído exatamente
do lado do oponente, o som fica realmente doloroso, fazendo as orelhas
sangrarem e muita dor.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 Chakra por clone
Duração: Até serem destruídos
Chançe de Acerto: 100%
Nota: Quando destruídos se estiverem perto do oponente deixa-o paralizado

Ninpou - Yoraishin (Arte Ninja - Brilho do Deus da Noite)
O usuario cria uma chuva de pregos que entram na terra para depois perfurarem o adversário.
Dano: -30HP no 1º turno/ Oponente Imobilizado no 2º turno
Custo: 30 chakra
Duração: 2 turnos
Chançe de Acerto: 80%

Ninpou - Doku Kiri (Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Descrição: O ninja
solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo
para se esconder e ainda envenena o inimigo.
Dano: +15 Dano/ Oponente perde -5HP em cada turno
Custo: 25 Chakra
Duração: 3 turnos
Chançe de Acerto: 85%

Jishuku Ninpou - Denji Genmu (Arte Ninja Magnética - Fantasma Elétrico)
Descrição:Após o ninja fazer os selos de mão necessários, começa a circular pelo ar algo parecido com a areia de ferro, do sandaime kazekage, que conduz eletricidade e muda a polaridade magnética que impede a pessoa de pensar por um tempo.
Dano: +10 Dano/-35HP do oponente
Custo: 45 chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 75%
Nota: Caso efetivo, o oponente fica imóvel por 0,5 turno

Raigou Senjusatsu (Golpe de 1000 Braços de Shiva)
Após muito tempo treinando no Templo do Fogo, um Shinobi (Ninja) desenvolveu um ataque onde ele ao realizar uma posição, diferente de um Selo de Mão, a imagem do Deus Hindu Shiva aparece atrás de si. Nessa imagem de Shiva diversos braços surgem, e com esses braços o Shinobi pode executar socos a uma velocidade incrível. É uma técnica de alto nível e muio rápida, por isso acerta o adversário sem qualquer chance de esquiva.
Dano: +50 Dano/Impossível Esquivar
Custo: 70 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 95%

Ninpou - Daijigoku no Jutsu (Arte Ninja - Técnica do Grande Inferno)
Descrição: O Usuario faz com que todo o solo se transforme em um enorme redemoinho de areia movediça, assim tudo num raio de vários metros é sugado para debaixo do solo.
Dano: +20 Dano/Deixa o oponente Sobterrado
Custo: 60 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 75%

Chakra Kuuin no Jutsu (Técnica de Absorvição de Chakra)
Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.
Dano: +20CP (Usuário)/-50CP (Oponente)/Oponente imobilizado por 0,5 turno
Custo: 30 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 55%

Douka no Jutsu (Técnica de Incorporação)
Jutsu que permite criar cópias não-exatas de alguns outros jutsus. Às vezes a técnica sai imperfeita.
Dano: Cria um clone do oponente com 3 dos seus jutsus mais poderosos.
Custo: 75 chakra.
Duração: Até os clones serem destruídos
Chançe de Acerto: 35%

**Kinjutsu:
Kinjutsu kōryū-men(Arte proibida da troca de face)
Descrição: O usuário pode trocar a sua face, podendo mudar sua aparencia a qualquer hora, simplismente puxando a sua propria pele.
Nota: nao é uma ilusão, como o henge no jutsu, é uma troca verdadeira
Causa: Pode mudar a aparencia.
Causa²: -10 de hp do usuário.
Custo:50 de chakra.
Chances de acerto: 100%

Taijutsus:
Você não recebe Taijutsus iniciais.


**Equipamento Ninja

Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<

Shuriken<<<<<
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
>>>>>Dano: 5<<<<<

Fios de Aço<<<<
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo entre outras coisas


Ninjutsus Academicos:

Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar "Kai" você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%

Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você
consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são
seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas
informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Chance de acerto: 65%

Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica
básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%

Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu
comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma
lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de
chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%

Atributos
Força: 39
Agilidade: 39
Resistencia: 39
Inteligencia: 39
Habilidade: 41
HP: Força x5 + Resistencia x5 = 195 + 195 = 390
CP: Agilidade x5 + Habilidade x5 = 195 + 205 = 400
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