NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
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NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
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Esconderijo Dosu Kinuta 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Esconderijo Dosu Kinuta14/7/2012, 7:39 pm

Nome: Dosu Kinuta

Idade: 18 anos.

Vila: Nuvem

Historia:
Nasceu num vilarejo pobre e sem pais, logo buscou seu lugar no mundo ninja.(por favor façam historias criativas)

Oque você espera para seu futuro Shinobi?
Espero me tornar um grande ninja, eu vou me forçar para me tornar um excelente shinobi e se tudo der certo me tornar um Sannin. ( bote aqui o seu objetivo principal de Rank, para sua historia ser aprimorada para esse rank)

Aparencia:
Esconderijo Dosu Kinuta Felixbrookyn5-albums-tobi-vs-dosu-picture37251-dosu-01

Elemento:
Suiton

Clã: Sakon/Ukon
Kikai no Jutsu (Demolição do Parasita Demônio Nivel 1)
Após provocar
algum dano que abra a pele do oponente,O ninja usa esse jutsu para
mesclar o seu corpo ao do adversário, penetrando suas moléculas nele.
Uma vez que tenha feito isso, o usuário pode destruir as células do
hospedeiro de dentro para fora, matando-os lentamente. Entretando dentro
de corpo alguém, eles são vulneráveis a qualquer ferimento no corpo do
hospedeiro.
Nota: Jutsu de Aflição
Custo: 15 chakra;
Causa: -30HP do oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

Ninpou - Despertar do Gêmeo Siamês
O Ninja acorda seu irmão Gêmeo
Siamês que lhe almenta sua resistencia,agilidade e força,e que pode
fazer aparecer seus braços,pernas e cabeça em qualquer parte do corpo do
Irmão hospedeiro.
Custo: 15 chakra
Causa: [+5] Dano,[+5] Força,[+5]Agilidade,[+5] Resistencia
Causa²: O Ninja pode "invocar" em seu corpo os braços,pernas e cabeça do seu irmão
Nota: Pode ser Aprimorada assim aumento os atributos adcionais
Duração: =/=
Chances de Acerto: 100%

Kisei Kikai no Jutsu (Técnica da Demolição do Parasita Demônio Nivel 2)
O
ninja usa esse jutsu para mesclar o seu corpo ao do adversário,
penetrando suas moléculas nele. Uma vez que tenha feito isso, o usuário
pode destruir as células do hospedeiro de dentro para fora, matando-os
lentamente. Entretando dentro de corpo alguém, eles são vulneráveis a
qualquer ferimento no corpo do hospedeiro.
Nota: Jutsu de Aflição
Custo: 30 chakra;
Causa: -30% hp oponente
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate
Chances de Acerto: 95%

Taren Ken / Taren Kyaku(Metralhadora dos Braços / Metralhadora dos Pés)
Descrição:
Como um dos irmãos Sakon e Ukon está no corpo do outro, no meio do
ataque, o que está dentro usa partes de seu corpo no corpo do irmão,
surpreendendo e machucando seu inimigo. É feito com a Kekkei Genkai Soma
no Ko.
Custo:20 Chakra
Dano: 30 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 90%


Ninjutsus Elementais:

Suiton, Sei Kurisame: (invocação de chuva)
Pode-se invocar uma pequena chuva (chuvisco) onde os usuários de jutsus suiton adquirem algumas vantagens, gasta bastante chakra mais é duradoura
Nota: Para gastar menos chakra e manter por mais tempo a chuva, deve-se aprimorar essa técnica.
Causa: +2 dano em qualquer jutsu do elemento agua
Gasta 4 chakra
Duração: a cada 2 chakras usados, dura um turno.
Chances de Acerto: 100%

Suiton ; Mizu no Muchi (Chicote d'água)
Jutus simples. O Usuário realiza poucos selos e em seguida cria um chicote de água, ele não se desfaz até que o usuário queira. Em níveis mais altos, pode até mesmo infligir mais dano em inimigos, como é feito de água, pode conduzir eletricidade.
Custo: 3 Chakra
Causa: Prisão do oponente, que poderá escapar dependendo de sua agilidade.
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 95%

Suiton; Mizu Bunshin no Jutsu (Clone d'Água)
O usuário cria clones composto de água. Cada clone tem todos os atributos iguais a metade do ninja original. Eles não podem uzar jutsus, mas servem para combates de taijutsu.. Servem de distração e são idénticos ao ninja original. Caso destruidos, voltam a ser água. Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Custa: 2 chakra por clone de água.
Causa: +1 dano por clone
Condição: Maximo 10 clones
Chances de Acerto: 95%

Mizu no Tatsumaki (Tornado d`Água)
Usando seu chakra, o ninja cria um imenso tornado em volta do seu corpo, podendo controla-lo livremente para jogar o mesmo contra o adversário.
Custa: 6 Chakra
Dano: +8 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

Suiton - Suishi no Jutsu(Elemento Água - Técnica de Drenagem Aquática)
Descrição: Usada para drenar água de algum reservatório e redirecioná-la para outro lugar, por exemplo, para apagar incêndios.
Custa: 15 Chakra
Causa: Drenar água
Duração: 1 turno
Nota: Perfeita para missões, mas se o ninja for esperto..pode se usar em lutas também.
Chances de Acerto: 95%

Suiton - Kokuu no Jutsu
(Elemento Água - Técnica das Nuvens Negras)
Descrição: Uma névoa negra altamente inflamável aparece. Se o adversário usar jutsus Katon, ele explodirá.
Custa: 20 Chakra
Causa: Aprizionamento oponente, - 5 [-3] Resistência oponente, +15[+5] Dano
Duração: 2 Turnos
Nota: Só pode ser usado 1 vez em batalha.
Chances de Acerto: 85%

Suiton - Mizuame Nabara
(Elemento Água - Jutsu Mar de Melaço)
Descrição:
Depois de fazer o selo necessário, o ninja expele um líquido pegajoso
da sua boca. Este líquido pode cobrir aproximadamente 20 metros
quadrados. Se o oponente pisa na água, os seus pés ficarão colados à sua
superfície pegajosa por um tempo. Se o ninja concentrar o chakra aos
seus pés antes de tocar a superfície, ele pode parar em cima e mover-se
por cima dele sem dificuldade.
Custa: 20 Chakra
Causa: Aprisionamento do oponente
Duração: 2 Turnos
Nota: Pode ser usada apenas uma vez em batalha.
Chances de Acerto: 85%



Ninjutsus:
Você não recebe Ninjutsus iniciais.


Genjutsus:

Magen • Souran no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica do Distúrbio))
Descrição:
Uma técnica que ao atingir o oponente faz com que ele veja coisas sem
lógica como bunshins, ao invés de explodirem, se dispersarem em pétalas e
coisas do gênero.
Custa: 15 Chakra
Causa : + 10 Dano, - 8 Resistência
Duração: 2 Turnos
Chances de Acerto: 85%

Otto no Gen - Ilusão do Som
Descrição:
O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão;
e logo após isso, o alvo começa a escutar um som muito alto e muito
forte. Esse som entra na mente do inimigo, deixando ele com fortes dores
de cabeça, vulnerável a vários ataques, e inconciente, e além de tudo
muito mal, visão embaçada, tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não
ouve nada, não é afetado pelo som.
Efeitos: -5 resistencia, -5 Agilidade, -10 HP e -10% de chances de acerto;
Custa: 20 CP.
Turnos: Dura 3 turnos.
Limite: Uma vez por combate

Shikumi no Jutsu (Técnica da Visão da Morte)
Descrição: Após sentir a
intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da
sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por
Orochimaru na floresta da morte.
Custa: 25 de Chakra
Efeitos: Paralisa o oponete no turno que foi usado este jutsu, -20 Hp oponente
Duração: 1 Turno

**Ninjutsu:

Otto Bunshin no Jutsu - Jutsu dos clones do Som
Descrição: O usuário
cria bunshins normais, só que de som. Os ataques deles são baseados em
emitir sons com seus movimentos que deixa o inimigo meio surdo, zonzo e
as vezes paralisados. Quando são destruídos emitem sons terríveis que
deixa o inimigo paralisado e atordoado. Se ele for destruído exatamente
do lado do oponente, o som fica realmente doloroso, fazendo as orelhas
sangrarem e muita dor.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 Chakra por clone
Duração: Até serem destruídos
Chançe de Acerto: 100%
Nota: Quando destruídos se estiverem perto do oponente deixa-o paralizado

Ninpou - Yoraishin (Arte Ninja - Brilho do Deus da Noite)
O usuario cria uma chuva de pregos que entram na terra para depois perfurarem o adversário.
Dano: -30HP no 1º turno/ Oponente Imobilizado no 2º turno
Custo: 30 chakra
Duração: 2 turnos
Chançe de Acerto: 80%

Ninpou - Doku Kiri (Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Descrição: O ninja
solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo
para se esconder e ainda envenena o inimigo.
Dano: +15 Dano/ Oponente perde -5HP em cada turno
Custo: 25 Chakra
Duração: 3 turnos
Chançe de Acerto: 85%

Taijutsus:
Você não recebe Taijutsus iniciais.


**Equipamento Ninja

Esconderijo Dosu Kinuta Brocas10
São uma espécie de protetores para o antebraço, porém com furos ao seu
longo. Junto com Chakra e o dispositivo que tem no braço, ele pode
dirigir o som para dentro do ouvido do oponente, e também aumentar a
força de seus Jutsus de Som, por meio da vibração que os furos realizam.
Atributos: [15] Dano; [+15] Jutsus de Som;

Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<

Shuriken<<<<<
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
>>>>>Dano: 5<<<<<

Fios de Aço<<<<
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo entre outras coisas

Sichiseiken ( Espada das Sete Estrelas ) -O item apresenta a capacidade incomum de cortar a alma de uma pessoa do seu corpo, uma vez que tenha sido previamente extraída pela Corda de Dossel Dourada, e onde as palavras que a vítima mais disse em toda a sua vida são inscritas diretamente na lâmina. O usuário normalmente teria de declarar a espada para amaldiçoar o alvo antes de usá-la fisicamente para cortar a alma do alvo. A fim de evitar que o indivíduo observe qual palavra foi escrita, a espada pode ser dobrada ao meio, aumentando as chances de que eles vão ser presos na Cabaça Escarlate se a palavra específica se repete. A espada também grava uma palavra secundária, e serve para cancelar o efeito da Cabaça Escarlate.
Custo: 80 de Chakra por uso
Dano: 50 de Dano
Causa: Sela uma palavra mais usada pelo inimigo
Causa²: Usada após o inimigo ser tingido pela Kokinjou
Duração: Até acabar o Chakra
Chances de acerto: 45%


Kokinjou ( Corda da Clareza )
Koukinjou apresenta a rara habilidade de extrair a alma de uma pessoa com o simples contato direto com o alvo. O item também produz uma aura de chakra que pode assumir a forma de cabos adicionais, dando-lhe um maior alcance para estabelecer contato
Custo: 70 de Chakra por alma
Dano: --//--
Causa: Puxa a alma do oponente para fora
Causa ²: Usada em Conjunto com a Sichiseiken
Duração: 3 Rodadas alma para fora do corpo após as 3 rodadas a alma volta caso não for cortada pela Sichiseiken


Ninjutsus Academicos:

Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar "Kai" você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%

Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você
consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são
seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas
informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Chance de acerto: 65%

Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica
básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%

Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu
comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma
lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de
chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%

Atributos
Força: 20
Agilidade: 25
Resistencia: 25
Inteligencia: 26
Habilidade: 25
HP: Força x5 + Resistencia x5 = 100 + 125 = 225
CP: Agilidade x5 + Habilidade x5 = 125 + 125 = 250
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