NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei - Página 2 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei19/7/2012, 5:43 pm

Reiko então ficava meio espantado após ver um inimigo do passado em sua frente.
Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei - Página 2 1292804963096_f
--A quanto tempo....Keitaro!
--vai ser um prazer mata-lo de novo!!
Reiko logo olhava para o outro ninja.
--e esse ai...eu não sei quem é mas tambem se ficar em meu caminho ira morrer!!!
"Hum...segundo oque li do Edo tensei,por mais que eu os ataque.. irão voltar sempre e não tenho um selamento rapido para acabar com os 2, por tanto...para chegar a kabuto vou precisar passar rapidamente por estes 2,oque não sera nada facil porem,eu tenho uma vantagem sei das habilidades de Keitaro e conheço seus pontos fortes e fracos...mas o outro!!! eu não sei nada e isso que ira ser dificil sem saber as habilidades dele"

Reiko então ativava o Chakra da Kyuubi e logo em seguida o mesmo utilizava"Lanças de Pedra" fazendo lanças que prenderiam os pés de Keitaro e do outro ninja,nisso Reiko utilizava Pantano do submundo" tentando os afundar e Reiko fazia seus dragões de chakra de sua espada irem por baixo da terra tentando acertar Kabuto,Reiko tambem tomava cuidado com as raizes de Keitaro que caso tentase as fazer para prendelo o mesmo antes de fazer sua espada atacar Kabuto,as faziam mudar de alvo e cortar as raizes de Keitaro,Reiko então partiria para cima de Kabuto e seus bonecos jogando kunais com bombas de luz e selos bombas, porem tomando cuidado com a areia de ferro de Keitaro,Reiko então botava o capuz e a mascara para não a respirar caso fosse usada e não cometer o erro da ultima batalha, então o mesmo que tambem agora estava mas agil que antes teria alguma vantagem e tentaria esquivar-se dos ataques que fossem contra ele.
"eu preciso manter estes 2 longe de mim de qualquer maneira"
Reiko então tentava dar um soco em Keitaro e caso fosse bloqueado usaria seu dispositivo que tinha no braço para amplificar o som do impacto e o redirecionar aos ouvidos dos 2 ninjas os tirando do caminho por um tempo deixando o caminho
Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei - Página 2 Sound_Drill

Assim Reiko teria o caminho todo livre para atacar Kabuto e tinha sua armadura para aguentar ataques diretos como explosões ou algo do tipo,caso fosse atacado com genjutsus usaria o poder da Kyuubi para se libertar deles e as raizes não poderiam penetrar o corpo de Reiko pela armadura.



Bomba de Luz
Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta. Quem usa: Shikamaru Nara e diversos Shinobis (Ninjas).
Atributos: [+3] Agilidade; [-3] Resistência (Oponente)

Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Atributo 1: [+5] Dano se combinado com kunais ou shurikens (valor somado ao da arma);
Atributo 2: [5] dano se usada normalmente

Broca Vibratória
São uma espécie de protetores para o antebraço, porém com furos ao seu
longo. Junto com Chakra e o dispositivo que tem no braço, ele pode
dirigir o som para dentro do ouvido do oponente, e também aumentar a
força de seus Jutsus de Som, por meio da vibração que os furos realizam.
Atributos: [15] Dano; [+15] Jutsus de Som;

Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<

Ryuuga Garian Tou
Ryuuga Garian tou (Espada Imperial Garian) é uma espada azul semelhante a um tridente, com uma esfera verde no cabo. Pode expadir suas três lâminas e movimenta-las em qualquer direção, devido a suas partes serem presas por um fino cabo de aço. Essa espada reage ao Chakra, e o amplifica, fazendo com que suas lâminas ganhem a forma de cabeças de dragão.
Atributos:[+15]Dano; [+18] Resistência


Doton - Doryuusou (Libertação da Terra - Crescente das lanças de pedra)
O ninja cria lanças de terra + minerais resistentes do solo, que saem do chão e atingem o inimigo.
Custo: 70 chakra
Causa: +65 dano; -10HP instantaneamente do oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

Doton - Yomi Numa (Libertação da Terra - Pântano do Submundo)
Um pântano aparece, afundando tudo o que estiver em cima. Não há nenhum meio do oponente que estiver em cima do pantano não afundar. Seu criador pode ficar sobre o pântano sem afundar, controlando o chakra do pântano. Mesmo que seja puxado, o pântano não permite que seu criador afunde, a menos que seu criador queira ser afundado.
Custa: 45 Chakra
Causa: - 20 Resistencia oponente, Oponente impossivel de se locomover
Duração: 2 Turnos
Nota: só pode se usar uma vez em batalha
Chances de Acerto: 90%

Kyuubi no Chakra
O usuário libera o chakra da raposa de 9 caudas aumentando bastante sua força e resistência, porém esse chacra causa alguns danos no corpo do próprio hospedeiro. Esse chacra é muito poderoso, porém destrutivo para ambas as partes;
Causa: +7 dano; +3 chakra por turno; +5 resistência.
Custo: 7 chacra; -7HP.
Duração: 3 turnos(Após passar 3 turnos, o usuário pode liberar denovo mas -7HP de novo)
Chances de Acerto: 100%
Zane

Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei - Página 2 100x100
Kusagakure
Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei - Página 2 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei19/7/2012, 6:01 pm

Reiko realizava seus jutsus submersos, porem percebia que nenhum era realizado com exito, nem se quer apareciam...então escuta Keitaro falar..

--hmm..
--esse chakra, você sabe como agradar alguem Reiko.
--Doton - Doryuuheki(Elemento Terra - Técnica do Muro de Barro)
Um muro surgia e o outro ninja e Kabuto ficavam escondidos por ele..
--Primeiro você me derrota, depois você pensa nos outros.
Reiko atingia um soco em Keitaro que começava a rir..
--Eu reparei nesse aparelho gigantesco e saberia que você iria usar caso eu me defende-se do soco, mas agora..
Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei - Página 2 281604031
--você está perto de mim.
--Doton - Ganchuusou(Elemento Terra - Espinhos da Pedra)
Os pés de Reiko ficavam cravados no chão..
--Doton - Nentsuchi Otoshi(Elemento Terra - Queda da Terra Grudenta)
Logo uma lama intensa começava a cair do céu, era muito pesada e ia atirava reiko para o chão, rapidamente ele começava a ser absorvido para o subsolo, que lá ja sentia suas pernas sendo puxadas pelas raizes e o pior, o chakra sendo sugado..

Doton - Doryuuheki(Elemento Terra - Técnica do Muro de Barro)
Descrição: O Shinobi expele uma certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais sucetível à ataques.
Custo: 70 chakra
Causa¹: Defesa Absoluta
Causa²: - 35 Resistencia oponente,diminuição de rota de fuga
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 80%

Doton - Ganchuusou(Elemento Terra - Espinhos da Pedra)
Descrição: O ninja cria espinhos de pedra saem debaixo do inimigo.
Custo: 120 chakra
Causa: +95 dano, -25 resistencia oponente, Prisão do Oponente
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 80%

Doton - Nentsuchi Otoshi(Elemento Terra - Queda da Terra Grudenta)
Descrição: O ninja faz os selos necessários e faz cair no oponente uma grande corrente de lama do céu, que soterra o adversario.
Custo: 75 de chakra
Causa: 85 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
Up

Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei - Página 2 100x100
Takigakure
Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei - Página 2 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei19/7/2012, 6:41 pm

"Maldito!!!"
Reiko logo utilizava seus dragões de chakra que não eram chakra doton e sim chakra normal e os fazia cortar as raizes,porem caso o chakra que reiko pos na espada fosse absorvido o mesmo apenas faria laminas normais se expandirem e cortarem as raizes nisso Reiko tentaria com a força e resistencia que o jutsu(ainda ativo) absorção proporcionava e tentaria mexer as mãos e utilizar"Movimentação rapida entre as folhas" saindo do ataque de Keitaro e reaparcendo no ar,utilizando"Técnica da Incorporação" fazendo 4 clones de Keitaro e o mesmo faz com que eles possuam os jutsus mas poderosos de Keitaro e Reiko sabendo quais eram ja que lutou com ele antes facilitaria sua estratégia,o mesmo faz os clones possuirem"Areia de Ferro" e o Jutsu das Raizes " fazendo os clones cuidarem por um tempo do proprio Keitaro,nisso Reiko longe dele lançava Kunais e 1 delas tinha bombas de luz para o cegar e o destrair com o ataque enquanto os clones lançavam os jutsus de Keitaro contra ele proprio
--Keitaro!!!!!!!!!!NÃO SE META NO MEU CAMINHO!!
--ATAQUEM ELES AGORA!!!
Reiko então ordenava que seus 4 clones atacasem Keitaro e o outro Ninja e até Kabuto e então aproveitava e ainda no ar utilizava"Névoa venenosa" em cima do corpo de Keitaro, do outro Ninja e de Kabuto para ele assim perder o controle do Edo tensei por um curto prazo e pegar a fumaça,Logo Reiko rapidamente ativa a 1° cauda da Kyuubi e então tomava cuidado com as raizes de Keitaro para não o prendelo pos elas sempre apareçem para isso e Reiko tomava cuidado com o outro ninja caso o mesmo o ataca-se ele tentaria se esquivar e bloquear os ataques alem da armadura de metal que tinha para aguentar mais.


Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Dano: -/-
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 90%

Douka no Jutsu (Técnica de Incorporação)
Jutsu que permite criar cópias não-exatas de alguns outros jutsus. Às vezes a técnica sai imperfeita.
Dano: Cria um clone do oponente com 3 dos seus jutsus mais poderosos.
Custo: 75 chakra.
Duração: Até os clones serem destruídos
Chançe de Acerto: 35%

1º Cauda Kyuubi
Agora além de usar o chakra do seu Bijuu, lhe proporcionando vários atributos, pode abrir e se controlar na 1ª cauda do Bijuu, onde um manto de chakra borbulhoso de cor Vermelha aparece em volta do usuario,apos abrir a 1º Cauda. Com 1 Cauda você ganha mais pontos em sua resistência...
Custa: -6 HP
Dano: +4 resistencia + 4 dano + 4 de chakra por turno
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 100%

Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<

Bomba de Luz
Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta. Quem usa: Shikamaru Nara e diversos Shinobis (Ninjas).
Atributos: [+3] Agilidade; [-3] Resistência (Oponente)

Ryuuga Garian Tou
Ryuuga Garian tou (Espada Imperial Garian) é uma espada azul semelhante a um tridente, com uma esfera verde no cabo. Pode expadir suas três lâminas e movimenta-las em qualquer direção, devido a suas partes serem presas por um fino cabo de aço. Essa espada reage ao Chakra, e o amplifica, fazendo com que suas lâminas ganhem a forma de cabeças de dragão.
Atributos:[+15]Dano; [+18] Resistência

Zane

Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei - Página 2 100x100
Kusagakure
Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei - Página 2 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei19/7/2012, 8:23 pm

No momento que Reiko reaperece no ar e faz os clones, os clones são destruidos...

--você tem certeza que ja lutou comigo?
--Raikiri Nirentutsu (Duplo Corte Relâmpago )
Keitaro atingia Reiko no peito esquerdo com uma força incrivel, Reiko só não é perfurado por causa de sua absorção, porem estava no chão , não conseguindo se mecher sentindo fortes dores no corpo...

Reiko condição fisica: 65% clavicula deslocada

Raikiri Nirentutsu (Duplo Corte Relâmpago )
Descrição: Aperfeiçoamento, consiste em duplicar o dano no adversário. Hatake Kakashi cria um Raikiri duas vezes maior e depois o dividi no meio com as mãos. O primeiro ataque é para soltar uma descarga elétrica no inimigo e a segunda para perfurar o corpo do inimigo aumentando a descarga elétrica. Pode ser um ataque letal.
Condição: Aprendizado sobre Raikiri.
Custa; 60 chakra
Dano: + 70 dano,Oponente Imóvel por um turno
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de Acerto: 80%
Up

Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei - Página 2 100x100
Takigakure
Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei - Página 2 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei19/7/2012, 9:44 pm

Reiko então olha para os dois
"droga se eu continuar assim....serei derrotado!!!"
Reiko se levantava Rapidamente e com chakra fazia os buracos que sua armadura tinha se cobrir voltando ao normal,em seguida Reiko ativava 2° e 3° cauda.
Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei - Página 2 Tumblr_m1gchp3Bd71r5klt2o1_500
--Keitaro,eu acho que na ultima vez voce so me viu com 3 caudas da Kyuubi certo?!
--mas voce vai adorar isso aqui!!!
Reiko utilizava o chakra curativo da Kyuubi para curar parte de suas feridas,em seguida o mesmo começava a tomar forma animalesca.
--aaaaaaaAAAHAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!
Logo Reiko ativava a 4° Cauda da Kyuubi assim revestindo o corpo com o chakra demoniaco e destruidor dela.
Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei - Página 2 1737821
Reiko então fica olhando para Keitaro,agora caso o mesmo seja atacado diretamente por Keitaro,Reiko tinha outra proteção o chakra da Kyuubi e suas caudas,então caso Keitaro o ataque diretamente Reiko tentaria aguentar o ataque prender Keitaro com suas caudas e então o arremessar em cima de Kabuto com grande força e atacar Keitaro com um forte soco e utilizando"Brocas Vibratorias" para redirecionar o som do ataque para Kabuto e não para o proprio Keitaro,caso Keitaro ataque Reiko com suas raizes o mesmo faria suas caudas afundarem no chão e sairem destruido as raizes e inclusive atingindo Keitaro,Reiko tambem tentaria esquivar dos ataques dele e bloquear com suas caudas,Reiko tambem não permitira que Keitaro absorvese seu chakra sempre que ele tentase Reiko tentaria o golpear com suas caudas ou patadas e Reiko tambem usaria seu chakra da Kyuubi como arma maniulando as caudas de chakra e as expandindo,para ataques de longo alcançe.
"Kyuubi,precisarei do seu poder completo,para lutar contra Kabuto e esse Keitaro foi quem bloqueou voce e quase a capturou junto com o Yonbi,me ajuda a derrotar estes 2!!!!"
--hum eu so poderei passar por eles selando-os,o selamento sera mas rapido ja que não são monstros de cauda.!!!
"Espere ai!!!!!!!!..é ISSO JA SEI COMO IREI ACABAR COM AMBOS"
Reiko parecia ter algo em mente alem de tentar ter acesso total novamente ao poder da Kyuubi.


2º Cauda Kyuubi
Descrição:Agora além de usar o chakra do seu Bijuu, lhe proporcionando vários atributos, pode abrir e se controlar na 2ª cauda do Bijuu, onde um manto de chakra borbulhoso de cor laranja aparece em volta do usuario,apos abrir a 2º Cauda. Com 2 Cauda você ganha mais pontos em sua resistência...
Custa: -8HP
Dano:+ 8 Resistência, +10 Chakra por turno, +6 Dano
Duração: 3 Turnos.
Chances de Acerto: 100%

3º Cauda Kyuubi
Descrição:Agora além de usar o chakra do seu Bijuu, lhe proporcionando vários atributos, pode abrir e se controlar na 3ª cauda do Bijuu, onde um manto de chakra borbulhoso de cor laranja aparece em volta do usuario com 3 caudas de chakra. Com 3 Cauda você ganha mais pontos em sua resistência e chakra...
Custa: -10HP
Dano:+ 12 Resistência +10 Força,+10 Chakra por turno, +8 de dano
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 100%

4ª Cauda Kyuubi
Descrição: A partir da quarta cauda, o chakra da Kyuubi começa a oferecer riscos ao usuário. Uma cúpula roxa envolve o Jinchuuriki. Dentro dessa cúpula, as transformações começam a aparecer, como por exemplo a queda total da pele do usuário. Assim que as transformações terminam, a cúpula é desfeita e libera o Jinchuuriki, que neste momento já está uma miniatura perfeita da Kyuubi, e claro com as 4 caudas ativas
Custa: -15HP;
Dano:+ 15 Resistência +12 Força,+12 Chakra por turno, +10 de dano
Duração: 3 Turnos
Nota: Só pode ativar uma vez por batalha.
Chances de Acerto: 100%

Broca Vibratória
São uma espécie de protetores para o antebraço, porém com furos ao seu
longo. Junto com Chakra e o dispositivo que tem no braço, ele pode
dirigir o som para dentro do ouvido do oponente, e também aumentar a
força de seus Jutsus de Som, por meio da vibração que os furos realizam.
Atributos: [15] Dano; [+15] Jutsus de Som;
Zane

Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei - Página 2 100x100
Kusagakure
Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei - Página 2 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei19/7/2012, 10:54 pm

--Satetsu Kesshu (Bloco de Ferro)
Diversos blocos de ferros eram lançados..
--hmm, significa que você está mais forte agora..
--Presumo que eu não lhe derrote, mas..
Apontava para o ninja do outro caixão que havia sido invocado..
--Aquele ali vai lhe dar uma bela surra!
--mas vamos tentar!
--Satetsu Varen Shou (Pancada de Veneno da Areia de Ferro)
Uma enorme bola ia em direção há Reiko sem chance de escapar...


Satetsu Kesshu (Bloco de Ferro)
Descrição: Blocos de varios tamanhos e formatos, são lançados em direção aos inimigos, em várias sequencias de ataques.
Nota: Ao atingir o oponente, os blocos se transformam novamente em areia de ferro.
Requer: Mochila de Areia de Ferro ativada.
Custo: 80 chakra
Efeitos: +65 dano
Duração: 1 turno

Satetsu Varen Shou (Pancada de Veneno da Areia de Ferro)
O ninja cria uma bola enorme de areia de ferro no céu e a arremeça no adversário, quando está bem perto do inimigo, a bola de divide em agulhas envenenadas, atingindo certeiramente o oponente. Este movimento, tanto causa danos, como envenena o inimigo.
Nota: Jutsu Ofensivo/Aflição
Requer: Mochila de Areia de Ferro ativada.
Custo: 75 chakra
Efeitos¹: +50 dano (1 turno)
Efeitos²: -20HP do oponente (3 turnos)
Limite: Uma vez por combate
Up

Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei - Página 2 100x100
Takigakure
Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei - Página 2 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei19/7/2012, 11:08 pm

"droga é o bijuu dama ou nada"
Reiko então rapidamente concentrava energia em sua boca
Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei - Página 2 Kyuubi-faz-massa-de-chakra
Nisso o mesmo liberava a energia,e fazia mirava nos ataques de Keitaro para desintegrar todos os ataques de areia ja que a Bijuu dama era um ataque que pegava grande parte da area e demorava a se encerrar Reiko tentava atingir Keitaro e o Ninja do Caixão.
"BIJUU DAMA"
"sei que isso não vai derrotar eles,porem até que eles voltem ira me dar tempo para preparar o selamento"
Reiko então ativava a 5° e 6° cauda da Kyuubi.
Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei - Página 2 Naruto462990197

Logo que Reiko ficava na forma de 6 caudas o mesmo tentava imediatamemente fazer as caudas dele se expandirem com agilidade e baterem Keitaro e o outro ninja para longe caso os mesmos não fossem desintegrados com o Bijuu Dama e usaria suas caudas para se proteger de ataques,ja que agora elas poderiam se expandir em maior escala e aumentar de tamanho(é so ver o novo episodio que lançou com 6 caudas o cara la com chakra da kyuubi faz isso com as caudas xD)
"MAS UM POUCO,SÓ MAIS UM POUCO E MEU PLANO ESTARA COMPLETO"
-ARGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG!!!

5ª Cauda Kyuubi
Descrição: Ao liberar a quinta cauda, o usuário já começa a perder um pouco do controle sobre seu corpo, ficando dificil diferenciar aliado de oponente. O chakra da Kyuubi já começa a causar danos internos ao usuário. Neste momento, o Jinchuuriki está uma miniatura perfeita um pouco maior, e claro com as 5 caudas (de chakra) ativas;
Custa: -20HP;
Dano: +18 Resistência +18 Força,+18 Chakra por turno, +13 de dano
Duração: 3 Turnos
Nota: Só pode ativar uma vez por batalha.
Chances de Acerto: 100%

6ª Cauda Kyuubi
Descrição: Ao liberar a sexta cauda, a visão do usuário fica debilitada e ele só pensa em destruir tudo em seu caminho, independente que isso signifique machucar ele mesmo. O jinchuuriki já não tem mais controle sobre seu corpo. O chakra da Kyuubi já começa a causar danos internos sérios ao usuário. Neste momento, o Jinchuuriki está uma miniatura perfeita um pouco maior, e claro com as 6 caudas ativas;
Custa: -30HP;
Dano:+ 22 Resistência +20 Força,+25 Chakra por turno, +18 de dano
Duração: 3 Turnos
Nota: Só pode ativar uma vez por batalha.
Chances de Acerto: 100%

Bijuudama - Esfera dos Demônios com Caudas
Descrição:a Kyuubi reune uma qantidade inimaginavel de ar próxima de sua boca, o misturando com uma enorme quantidade de chakra maciço, gerando assim uma esfera branca encandecente, depois simplismente expele o ar liberando uma rajada extremamente mortal que destrói tudo na sua frente sem um limite de termino, ao que parece somente um outro Bijuu pode escapar desse jutsu.
Necessita:So pode ser usado a Partir da 4°cauda
Nota:Desintegra outros ataques
Custa:40 de chakra
Dano:+65 de Dano,-5 resistência, -5 força, -5 agilidade.
Duração:1 turno
Limite:So pode ser usado 2 vezes ao combate
Chances de Acertos:80%
Zane

Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei - Página 2 100x100
Kusagakure
Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei - Página 2 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei19/7/2012, 11:29 pm

O jutsu de Keitaro era gigantesco, em choque com o bijuu dama causou uma enorme explosão, Keitaro ficava caido no chão, com algumas partes do corpo quebradas, porem o outro ninja havia sumido, logo aparecia caminhando até Reiko...

--Você..
--se apressa sem necessidade, o erro é inevitavel.
--O ninja que corre demais, sempre perde de vista o equilibrio central!
--Da alma e do poder.
O ninja seguia se aproximando de Reiko em passos lentos..

**Keitaro:
--arghh, seu imundo..
--me ferio forte, daqui a pouco eu te dou uma surra!
Up

Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei - Página 2 100x100
Takigakure
Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei - Página 2 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei19/7/2012, 11:43 pm

"Esse cara....realmente é rapido até mas que o Keitaro,mas não posso perder tempo"

Reiko imeditamente cria 10 clones de Servo Bruma e Técnica da Incorporação fazendo 2 clones com o poder de utilizar as raizes e a areia de ferro de Keitaro tentando prender os 2 inimigos e tirarem a sua visão para eles poderem se focar só em Reko, nisso Reiko faz 2 de suas caudas atingirem Keitaro o jogando para Longe,logo Reiko ataca o 2° ninja invocado por Kabuto,o atacando diretamente e mandando os clones correrem pela floresta.
--VOCES 2 FALAM DE MAIS,EU ESTOU AQUI VAMOS
--DROGA FAZER CLONES FOI PERDA DE TEMPO AFINAL,EU ESTOU AQUI HAHAAHAHAHAHAH
Reiko chamava a atenção toda para si,nisso o mesmo quando chegava perto do ninja o atacava com suas caudas as fazendo aumentar o tamanho e se expandir,nisso Reiko tentaria aguentar os ataques de Keitaro e do outro ninja tentando bloquea-los,nisso Reiko rapidamente tenta se afastar dos 2 e logo utilizava "Karada".
--KARADA!!!!!!!
Reiko invocava os 5 corpos dos Nukennins que ele havia matado e pego para si e com as caudas jogava longe 3 deles para a floresta,em seguida o mesmo deixava 2 ao seu lado para tomar os ataques por ele.
--se acham espertos me atingam,vamos vou receber seus ataques diretamente,HAHAHAHAHA
Reiko tentaria bloquear os ataques dos ninjas com suas caudas e caso fosse atingido no meio de seu ataque iria tentar fazer tudo desde os clones aos corpos e ficaria atento a areia de ferro de Keitaro e as raizes,
"meu plano precisa funcionar,é a unica chance de vencer Kabuto"
Reiko tentaria proteger os clones primarios(servo bruma) com suas caudas e chamando a atenção toda para si.


Douka no Jutsu (Técnica de Incorporação)
Jutsu que permite criar cópias não-exatas de alguns outros jutsus. Às vezes a técnica sai imperfeita.
Dano: Cria um clone do oponente com 3 dos seus jutsus mais poderosos.
Custo: 75 chakra.
Duração: Até os clones serem destruídos
Chançe de Acerto: 35%

Kasumi Jusha no Jutsu (Técnica do Servo de Bruma)
Descrição: Usuario cria clones pretos, que quando são atingidos se desfazem num tipo de óleo.
Custo: 5 de chakra para cada 2 clones.
Efeitos: Quando destruídos desfazem um óleo preto em quem estiver por perto
Duração: Até serem destruídos.

Karada - Corpos
Descrição: O usuario através de um pergaminho invoca cadáveres.
Numero de Corpos: 6 ( Nukennins(5), e Hozuki Gyu)
Zane

Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei - Página 2 100x100
Kusagakure
Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei - Página 2 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei20/7/2012, 12:06 am

No momento que Reiko ia atacar o ninja, Reiko o atravessa como se ele fosse uma ilusão, ao olhar para todo o local, via tudo branco, arvores brancas, keitaro branco, sol , tudo branco...e derrepente surge 1 Tigre...

**Jintoi:
--O Tempo/Espaço
--O Ying Yang da vida.
--você precisa focalizar sua mente em plena linha reta de repartição.
--Pois quando a dificuldade aparece, ela pode se tornar infinita.
Nesse momento 99 tigres brancos aparecem no local...
--Vai ser um longo dia para você.
Up

Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei - Página 2 100x100
Takigakure
Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei - Página 2 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei20/7/2012, 12:23 am

"Droga,isso é um genjutsu!!"
"Kyuubi preciso de sua ajuda,me liberte dessa ilusão!!!!!!!"
Reiko utilizava o poder da Kyuubi para liberta-lo do genjutsu caso fosse e ativava sua 7° cauda ficando gigante,logo o mesmo utilizava aquele poder para tentar compreender oque era aquela técnica e enquanto isso seus clones espalhados pela floresta ja estavam seguindo o plano do selamento de barreira quadrangular,tentando selar ao menos Keitaro em um dos corpos mortos que Reiko havia jogado na floresta com suas caudas antes ou então manda-lo para outra dimensão,nisso Reiko fazia todo o poder do chakra da Kyuubi vir a tona e rodiar a area tentando quebrar a técnica do ninja chamado Jintoi,Reiko se concentrava ao maximo no seu interior,nisso o mesmo por fora fazia suas caudas baterem no maximo de tigres que pudese caso fossem reais.



Kekkai Shihou Fuujin(Barreira do Selamento Quadricular)
Descrição: Um Fuuinjutsu que é preciso de cinco pergaminhos, sendo que quatro deles ficam com 4 shinobis e o quinto é com um tamanho regulavelmente maior e é posto no meio dos ninjas. Após isso é feito o processo de rastreamento do inidividuo a ser selado. Ao achar o dêmonio, os shinobis mudam de rastreamento para selamento onde começam a selar o dêmonio, é quando a barreira fica com um tamanho gigantesco para reter o dêmonio, sendo que a barreira é feita inteiramente de chakra . Assim os shinobis vão fechando a barreira de selamento até suprimir todo o dêmonio e assim sela-lo no grande pergaminhoo ou, mandando este para uma outra dimenssão ou até mesmo para um shinobi.
Nota: Esse Fuuinjutsu é usado na tentativa de selar dêmonios com caudas
Necessita: 5 Ninjas para realizar a técnica
Causa: Sela um Bijuu no shinobi alvo do jutsu
Custo: 200 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 90%

7ª Cauda Kyuubi
Descrição: Ao liberar a sétima cauda, alguns ossos da estrutura óssea da Kyuubi real já começa a se formar externamente no corpo do jinchuuriki. Os danos no corpo no usuário são absurdos. Neste momento, o Jinchuuriki está uma miniatura perfeita grande, com 7 caudas de chakra ativas e alguns ossos exportos em seu corpo;
Custa: -50HP;
Dano: +30 Resistência +30 Força; +25 de dano, 30 Chakra por turno
Duração: 3 Turnos
Nota: Só pode ativar uma vez por batalha.
Chances de Acerto: 100%
Zane

Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei - Página 2 100x100
Kusagakure
Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei - Página 2 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei20/7/2012, 12:30 am

O plano de Reiko ia seguindo, porem os tigres começavam a partir pra cima de Reiko...

--Preste atenção, a quantidade de chakra que você usa no meu mundo..
--vai somar na hora de você sair daqui.
Up

Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei - Página 2 100x100
Takigakure
Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei - Página 2 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei20/7/2012, 12:45 am

Reiko tentava entender o jutsu e como funcionava e chegava a conclusão que os tigres brancos eram a chave para chegar a o ninja controlador.
Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei - Página 2 185px-Download36
"Kyuubi,me ajude a entender esse jutsu,VAMOS!!!!!!!!!"
Reiko tentava pedir a ajuda da Kyuubi em sua cabeça e nisso o mesmo com suas enormes caudas tentava destruir o maior numero de tigres possiveis com suas caudas de chakra,logo o mesmo após destruir os tigres tentava ouvir a voz do ninja controlador e sentir o chakra mas forte que seria o dele então Reiko tentaria o achar,e os clones continuariam o selamento tentando selar Keitaro e Jintoi para Reiko chegar a Kabuto
Zane

Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei - Página 2 100x100
Kusagakure
Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei - Página 2 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei20/7/2012, 1:20 am

**Jintoi:
--Não vai ter ajuda de ninguém.
--Além da minha!
--KAI!
Nesse momento todo o branco junto com os tigres partiam para cima de Reiko, causando uma enorme explosão branca, após isso..Reiko se via no chão, sem nenhuma cauda, completamente esgotado.
Up

Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei - Página 2 100x100
Takigakure
Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei - Página 2 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei20/7/2012, 1:30 am

Reiko se levanta, e pega sua espada
--hhaahaha
Reiko olhava para Jintoi e os tigres do mesmo com sua espada e então com um olhar de confiança o mesmo aguardava que todos o ataca-sem para assim com todas as forças tentar matar o maximo que pudese tentando esquivar-se totalmente.
--AAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!
"Kyuubi!!!!!!! e com vc me de poder agora ou nunca,pois eu tomei minha decisão"


Ryuuga Garian Tou
Ryuuga Garian tou (Espada Imperial Garian) é uma espada azul semelhante a um tridente, com uma esfera verde no cabo. Pode expadir suas três lâminas e movimenta-las em qualquer direção, devido a suas partes serem presas por um fino cabo de aço. Essa espada reage ao Chakra, e o amplifica, fazendo com que suas lâminas ganhem a forma de cabeças de dragão.
Atributos:[+15]Dano; [+18] Resistência
Zane

Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei - Página 2 100x100
Kusagakure
Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei - Página 2 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei20/7/2012, 1:39 am

Reiko cai no chão sem chance nenhuma de levantar, ele ja havia saido do tempo/espaço branco e estava no mundo normal...

**Keitaro:
--Reiko você ta bem?
--acho que não né..
--Futae no chakra Ryuu (Estilo de chakra com Impacto)
Reiko era atingido com um soco na cara que explodia com o impacto chegando a aprofundar o corpo do reiko no cão, Reiko naquele momento havia quebrado seu naris e perdido a visão do olho direito, logo Keitaro começava a rasgar os musculos de Reiko com tanta força dos golpes, o braço esquerdo de Reiko saia do lugar, logo Keitaro com sua raiz do chão fazia prefurações e arrancava os dois braços do corpo de reiko...

**Kyuubi:
--Você ja deve saber oque eu to pensando..
--não temos tempo Reiko, ou é ser destroçado por Keitaro, ou é..


Futae no chakra Ryuu (Estilo de chakra com Impacto)
Descrição: O usuário acumula uma quantidade de chakra nas mãos. O primeiro impacto serve para quebrar a resistência e o segundo dispersa uma onda de impacto, porém nesse caso quando a resistência natural é quebrada, o chakra dispersado é em maior quantidade o que causa um atrito e acumulo de chakra em um ponto, dessa forma a pressão da mão contra o corpo do oponente causa uma acelaração de intensidade forçando os átomos a se expandirem criando uma "explosão". É um golpe muito poderoso, que não só quebra ossos, mas ocasionando a destruição do órgão mais próximo do local atingido, por meio do chakra do usuário, a gravidade do ataque depende da quantidade de chakra utilizada no golpe, podendo até ser mortal. Esse taijutsu é considerado um dos mais poderosos e destrutivos do mundo shinobi.
Custa: 30 de chakra por turno
Dano: + 50 de dano
Duração: 2 turno
Limite: So pode ser usado 1 vez em combate.
Chances de Acerto: 100%
Up

Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei - Página 2 100x100
Takigakure
Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei - Página 2 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei20/7/2012, 1:48 am

Dentro da mente de Reiko
"Kyuubi,voce vai ser capturada!!!!!!!!!!!!, eu peço o seu poder como da ultima vez me transforme em sua forma original restaurando meu chakra e meu corpo,vamos!!!! eu provei muitas vezes a voce que sou de sua confiança e voce me provou o o mesmo contra Shukaku,se esse corpo for destruido vc sera capturada ou morta,a escolha é sua"
Reiko dentro de sua mente ficava olhando para a cela do portão do corpo da Kyuubi esperando sua resposta.
"Oque vai fazer....Kurama !!
Reiko no exterior falava para Keitaro
--hahaha..vo--ce,é uma mario--nete ahahahah,kabuto o con...tro-la.AAAA!!
--Voce é um..........Fracasso!!
Zane

Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei - Página 2 100x100
Kusagakure
Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei - Página 2 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei20/7/2012, 1:52 am

A cara do Reiko ja estava desconfigurada com tanta porrada...

**Kabuto:
--KAI!
--Pare Keitaro, antes que eu lhe mande totalmente devolta...

**Keitaro:
--Como é?
Keitaro parava...

**Jintoi:
--...
Reiko no chão, Kyuubi não se comunicava..Kabuto se aproximava..

**Kabuto:
--então você achava que poderia lutar comigo..
--olha, teu braço ta fugindo ali..
--Reiko, Reiko..
--seu rosto está irreconhecivel.
--Oque é pior Reiko, morrer aqui aos poucos ou ser morto agora?
--Eu só tenho uma duvida antes da sua morte, será que você poderia me responder uma pergunta? por favor seja educado, Keitaro parou de socar seu rosto desconfigurado.
Up

Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei - Página 2 100x100
Takigakure
Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei - Página 2 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei20/7/2012, 1:57 am

Reiko tentava olhar para Kabuto
--fa--le!!
--hehehe
Reiko como ultimo recurso esperava a pergunta de Kabuto
Zane

Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei - Página 2 100x100
Kusagakure
Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei - Página 2 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei20/7/2012, 2:00 am

--Nunca mais me procure.
--Jintoi agora.

**Jintoi:
--Liberar.

Reiko olhava do seu corpo aquele branco sair de seu corpo, logo Reiko estava normal, sem seus braços quebrados e arrancados, sem sua cara desconfigurada, porem completamente imovel...

**Kabuto:
--Não há necessidade mais do edo tensei agora..
--voltem..
O edo tensei se desfazia..
--Olha só, que coisa feia..
--O antigo ottokage, foi massacrado por Jintoi ..
--Aquele genjutsu é um problema né?
--Foi um problema conseguir o corpo dele.

Reiko estava imovel, não conseguia falar com a kyuubi e estava começando a perder a visão, sua mente girava e sentia muita dor de cabeça...
Up

Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Jornada Nukenin Reiko - Pesquisa sobre o Edo Tensei - Página 2 100x100
Takigakure

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins