NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
2ª Fase - Preliminares : Kurama Colato X Nara Hukazu Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
2ª Fase - Preliminares : Kurama Colato X Nara Hukazu Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
2ª Fase - Preliminares : Kurama Colato X Nara Hukazu Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
2ª Fase - Preliminares : Kurama Colato X Nara Hukazu Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
2ª Fase - Preliminares : Kurama Colato X Nara Hukazu Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
2ª Fase - Preliminares : Kurama Colato X Nara Hukazu Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
2ª Fase - Preliminares : Kurama Colato X Nara Hukazu Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
2ª Fase - Preliminares : Kurama Colato X Nara Hukazu Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
2ª Fase - Preliminares : Kurama Colato X Nara Hukazu Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
2ª Fase - Preliminares : Kurama Colato X Nara Hukazu Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
2ª Fase - Preliminares : Kurama Colato X Nara Hukazu Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
2ª Fase - Preliminares : Kurama Colato X Nara Hukazu Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
2ª Fase - Preliminares : Kurama Colato X Nara Hukazu Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
2ª Fase - Preliminares : Kurama Colato X Nara Hukazu Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
2ª Fase - Preliminares : Kurama Colato X Nara Hukazu Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


2ª Fase - Preliminares : Kurama Colato X Nara Hukazu 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

2ª Fase - Preliminares : Kurama Colato X Nara Hukazu3/4/2012, 9:24 pm

**Examinador:
--Olá , eu narrarei a luta de vocês...
--Que acontece pela 2ª Fase- Preliminares, as regras são simples:
--O Vencedor passa para próxima fase, eu pararei a luta se achar alguma coisa irregular.
--Apartir das 21:35 Podem começar!
--Sejam educados no primeiro post e não se esqueçam de HP e CP.

**Ordem de Post: Hukazu, Colato e Adm
**Ordem inversa de post
Up

2ª Fase - Preliminares : Kurama Colato X Nara Hukazu 100x100

Takigakure

Jounin Especial
2ª Fase - Preliminares : Kurama Colato X Nara Hukazu 100x100
Takigakure
2ª Fase - Preliminares : Kurama Colato X Nara Hukazu 100x100
Sunagakure
Muriloa

Re: 2ª Fase - Preliminares : Kurama Colato X Nara Hukazu3/4/2012, 10:14 pm

Chegava na arena e ia até o centro da mesma. Olhava para meu adversário e dava um leve sorriso dizendo:
--Boa sorte, que vença o melhor.
Eu então ativava minha armadura de pedra, e logo em seguida fazia novos selos e cinco kage bushins eram criados, três destes eu deixava ao meu redor, e os outros dois restantes eu ordenava para que ficassem em lados opostos da arena, longe dos dois ninjas reais.

Doton; Iwa no Yoroi (Armadura de Pedra)
O ninja coleta uma mistura de pedras e lama para cobrir seu corpo. A armadura tem uma poderosa defesa, porém deixa o ninja lento devido ao seu peso, restringindo alguns movimentos.
Causa: +5 resistencia; -1 dano
Custa: 8 chakra
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 100%


Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Custo: 5 de chakra para cada 5 clones.
Efeitos: -//-
Duração: Até serem destruídos.

Força: 18
Agilidade: 20
Resistencia: 10
Inteligencia: 7
Habilidade: 15

HP: Força x5 + Resistencia x5 = 90+ 50 = 140
CP: Agilidade x5 + Habilidade x5 = 100 + 75 = 175
Muriloa

2ª Fase - Preliminares : Kurama Colato X Nara Hukazu 100x100

Sunagakure

2ª Fase - Preliminares : Kurama Colato X Nara Hukazu 100x100
Sunagakure
2ª Fase - Preliminares : Kurama Colato X Nara Hukazu 100x100
Kusagakure
Colato
Gennin

Re: 2ª Fase - Preliminares : Kurama Colato X Nara Hukazu4/4/2012, 1:08 am

Colato aparecia na arena atrasado mais logo cumprimenta seu adversário.

-- boa sorte também

Assim ao perceber a movimentação dele, Que de fato não foi nem se que um ataque Colato apenas lança um Genjutsu nele, porém antes ele usa um outro genjutsu Gakure no Gen(Ilusão Oculta) desaparecendo da frente dele e assim lança o outro genjutsu Genjutsus: Magen • Souran no Jutsu nele criando ilusões na mente dele de bhushins deixando ele pertubado brincando com a mente dele. Colato não para por ai, ainda lança 2 kunais na altura dos pulmões atingindo a parte respiratoria dele, logo em seguida joga mais duas no braço direito uma no ombro e outra na junta do cotovelo parando a movimentação do mesmo, assim impedindo de realizar selos, lanço mais uma no joelho direito para parar o movimento da perna também.

Gakure no Gen(Ilusão Oculta) Nível 1
Descrição: Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente. Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu.
Custa: 20 Chakra
Causa: Invisibilidade do oponente
Duração: 2 Turnos
Chances de Acerto: 75%
Nota: Em Missões ou em lutas, pode-se usar apenas 1 vez se for gennin, necessita sim de aprimoramento.

Genjutsus:
Magen • Souran no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica do Distúrbio))
Descrição: Uma técnica que ao atingir o oponente faz com que ele veja coisas sem lógica como bunshins, ao invés de explodirem, se dispersarem em pétalas e coisas do gênero.
Custa: 15 Chakra
Causa : + 10 Dano, - 8 Resistência
Duração: 2 Turnos
Chances de Acerto: 85%

Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<

Atributos
Destribua 25 entre os seguintes:
Força: 5
Agilidade: 5
Resistencia: 5
Inteligencia: 10
Habilidade: 19
HP: Força x5 + Resistencia x5 = 25 + 25 = 50
CP: Agilidade x5 + Habilidade x5 = 25 + 25 = 125
Colato

2ª Fase - Preliminares : Kurama Colato X Nara Hukazu 100x100

Kusagakure

Gennin
2ª Fase - Preliminares : Kurama Colato X Nara Hukazu 100x100
Kusagakure
2ª Fase - Preliminares : Kurama Colato X Nara Hukazu 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: 2ª Fase - Preliminares : Kurama Colato X Nara Hukazu4/4/2012, 5:57 pm

--COMECEM SEUS LERDOS!
Up

2ª Fase - Preliminares : Kurama Colato X Nara Hukazu 100x100

Takigakure

Jounin Especial
2ª Fase - Preliminares : Kurama Colato X Nara Hukazu 100x100
Takigakure
2ª Fase - Preliminares : Kurama Colato X Nara Hukazu 100x100
Kusagakure
Colato
Gennin

Re: 2ª Fase - Preliminares : Kurama Colato X Nara Hukazu4/4/2012, 6:33 pm

Assim ao perceber a movimentação dele, Colato apenas lança um Genjutsu nele, porém antes ele usa um outro genjutsu Gakure no Gen(Ilusão Oculta) desaparecendo da frente dele e assim lança o outro genjutsu Genjutsus: Magen • Souran no Jutsu nele criando ilusões na mente dele de bhushins deixando ele pertubado brincando com a mente dele. Colato não para por ai, ainda lança 2 kunais na altura dos pulmões atingindo a parte respiratoria dele, logo em seguida joga mais duas no braço direito uma no ombro e outra na junta do cotovelo parando a movimentação do mesmo, assim impedindo de realizar selos, lanço mais uma no joelho direito para parar o movimento da perna também. Colato para deixar ocupado os clones dele cria um clone para cada dele.

Gakure no Gen(Ilusão Oculta) Nível 1
Descrição: Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente. Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu.
Custa: 20 Chakra
Causa: Invisibilidade do oponente
Duração: 2 Turnos
Chances de Acerto: 75%
Nota: Em Missões ou em lutas, pode-se usar apenas 1 vez se for gennin, necessita sim de aprimoramento.

Genjutsus:
Magen • Souran no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica do Distúrbio))
Descrição: Uma técnica que ao atingir o oponente faz com que ele veja coisas sem lógica como bunshins, ao invés de explodirem, se dispersarem em pétalas e coisas do gênero.
Custa: 15 Chakra
Causa : + 10 Dano, - 8 Resistência
Duração: 2 Turnos
Chances de Acerto: 85%

Suiton; Mizu Bunshin no Jutsu (Clone d'Água)
O usuário cria clones composto de água. Cada clone tem todos os atributos iguais a metade do ninja original. Eles não podem uzar jutsus, mas servem para combates de taijutsu.. Servem de distração e são idénticos ao ninja original. Caso destruidos, voltam a ser água. Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Custa: 2 chakra por clone de água.
Causa: +1 dano por clone
Condição: Maximo 10 clones
Chances de Acerto: 95%

Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<
Colato

2ª Fase - Preliminares : Kurama Colato X Nara Hukazu 100x100

Kusagakure

Gennin
2ª Fase - Preliminares : Kurama Colato X Nara Hukazu 100x100
Kusagakure
2ª Fase - Preliminares : Kurama Colato X Nara Hukazu 100x100
Sunagakure
Muriloa

Re: 2ª Fase - Preliminares : Kurama Colato X Nara Hukazu4/4/2012, 11:22 pm

No mesmo momento em que o árbitro diz que podemos começar, eu e meus três Kage Bushins que estavam a minha frente se misturamos, fazendo assim Colato ter que escolher um deles antes de usar qualquer genjutsu, assim me deixando com chances minimas de ser atingido por qualquer um. Nisso um de meus clones usava a técnica Ganchuurou no Jutsu e cinco pilares de terra saiam do chão com muita força, jogando os cinco clones de colato para o alto, deixando meus clones livres novamente por algum tempo. Eu então ordenava que meus dois clones que estavam mais afastados aproveitassem que os clones de Colato estavam caídos e lançassem kunais na cabeça de cada um, em um tempo muito curto, pois os meus clones tinham uma agilidade muito superior aos de Colato, assim os matando. Caso sobrasse algum vivo, estes dois se responsabilizariam pra deixa-los ocupados.
Nisso dois clones (dos três que estavam comigo) começam a dar vários combos de socos e chutes contra Colato, e como eles tinham o dobro da agilidade de Colato, não deixavam tempo para expressar qualquer reação de ataque, só se defender. Caso eu fosse o atingido pelo genjutsu, ele logo ia ser cancelado, pois Colato estaria ocupado lutando contra meus kage bushins , e não teria como manter o fluxo de chakra para alimentar o genjutsu. Caso ele persista no genjutsu um de meus kage bushins iria aproveitar que Colato estava ocupado, e iria me dar um tapa em minha cara, me acordando do genjutsu.
Eu então agora partia para minha estratégia de ataque, ativava meu Kage Mane, e em seguida sacava três kunais, então usava o jutsu Kage Mane Shuriken, e lançava as três, uma a três metros de colato para a esquerda, outra jogava para passar ao lado da cabeça de colato, e uma ultima a três metros a direita, assim esticando minha sombra em 90 graus na direção de Colato, ligando nossas sombras, e nisso eu o prenderia em meu kage mane, o deixando totalmente imóvel pois eu também parava de me mexer. Neste momento os dois kage bushins que estavam a lutar contra Colato sacam duas kunais e cada um corta um lado de seu pescoço, assim cortando a artéria de Colato, cortando o fluxo de sangue que ia para a sua cabeça, assim fazendo seu cérebro parar de funcionar em alguns instantes, obrigando o árbitro a parar a luta se não quisesse que aquele jovem morresse ali mesmo.

Doton - Ganchuurou no Jutsu (Elemento Terra - Prisão do Pilar Terrestre)
Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja cria vários pilares de terra, fazendo um prisão.
Custo: 15 de chakra
Causa: prende o oponente por 2 turnos
Duração: 2 turno
Chances de Acerto: 90%

Ninpou - Kage Mane no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Possesão da Sombra)
O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se
encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço
esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua
vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por
objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.
Custa: 20 Chakra
Causa: Faz o oponente imitar os movimentos do usuário
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 85%

Ninpou - Kage Mane Shuriken no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Imitação da Sombra de Shuriken)
Descrição:
O membro do Clã Nara utiliza armas feitas de um metal capaz de conduzir
Chakra para poder prolongar sua própria sombra, prender a do alvo, ou
então para servir de distração e executar outro Jutsu.
Custa: 15 chakra
Causa: a sua arma ninja é capaz de conduzir a sombra
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 85%

Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<
Muriloa

2ª Fase - Preliminares : Kurama Colato X Nara Hukazu 100x100

Sunagakure

2ª Fase - Preliminares : Kurama Colato X Nara Hukazu 100x100
Sunagakure

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins