NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
A VOLTA DO NFX Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
A VOLTA DO NFX Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
A VOLTA DO NFX Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
A VOLTA DO NFX Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
A VOLTA DO NFX Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
A VOLTA DO NFX Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
A VOLTA DO NFX Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
A VOLTA DO NFX Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
A VOLTA DO NFX Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
A VOLTA DO NFX Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
A VOLTA DO NFX Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
A VOLTA DO NFX Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
A VOLTA DO NFX Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
A VOLTA DO NFX Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
A VOLTA DO NFX Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


A VOLTA DO NFX 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

A VOLTA DO NFX2/5/2013, 3:54 pm

Ola pessoal, aqui é o ADM Pablo, trazendo novamente o NFX de volta, dessa vez eu vou tentar levar ele para frente, tentando supervisionar ao máximo ele, vou colocar o ADM Choxi como ADM sub-master, ele ficará encarregado de fazer tudo dês de missões pequenas até treinos e graduações, também poderá colocar outros membros como ADM para o auxilaria, pronto vamos a historia do NFX.




-----------------------ATUALMENTE-----------------------




Após explosões e varias mortes de ninjas destemidos, uma ultima explosão acontecia perto de um grande templo ninja, onde residia o sabio da "juventude" o mesmo sábio lutou contra ninjas poderosos, juntamente com outros ninjas aliados muito fortes, após uma batalha de muitas horas jutsus poderosos trocas de golpes fortíssimos e rápidos o sábio juntamente com os companheiro tiveram que usar o ultimo recurso, dar sua vidas para destruir os inimigos, o sábio acaba por usar sua ultima técnica, que sela todas as técnicas e alma de todos dentro da área do jutsu dentro do corpo do sábio num selo eterno, o corpo do sábio se desfez assim como os de mais, sendo selados, o local da batalha ficou marcado com uma grande cratera em forma de uma caixa, onde um jutsu de um ninja poderoso jinchuuriken que ajudou a travesou dois países e acertou o mar abrindo espaço para a água vir e tomar conta do lugar e aquela grande cratera, agora ficando conhecido como "O epicentro da Batalha Final" no lugar tem 6 grandes estatuas homenageando os 6 ninjas que sacrificaram as suas vida para tornar o mundo um lugar mais calma e com paz, porem não foi isso que aconteceu, um sobrevivente consegui levar o caos para todos os lados do mundo shinobi, é desconhecido quem é o shinobi que matou todos os kages dos 5 grandes países e tomando posse de Ottogakure no satto (vila do Som), 10 anos se passaram, as hostilidades baixaram, shinobis tentaram recuperar suas vidas porem nada era o mesmo, os 5 países ja tinham seus kages novamente, porem eles mal saiam de seus gabinetes por medo de serem assassinados por esse shinobi desconhecido, o mundo shinobi esta em uma falsa paz e cabe a você player trazer a paz ao mundo shinobi.


-----------------------ALGUMA EXPLICAÇÕES -----------------------




Eu deixei algumas missões e treino de um rápido pós batalha final que teve na versão passada para os novos verem como fazer no jogo, também, as batalhas antigas e a batalha final esta misturada dentre as missões, por mais gostaria de desejar uma boa jogatina a todos!


ADM Pablo king
Up

A VOLTA DO NFX 100x100

Takigakure

Jounin Especial
A VOLTA DO NFX 100x100
Takigakure
A VOLTA DO NFX 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: A VOLTA DO NFX4/5/2013, 3:42 pm

Por obra do destino ou não, eu acabei de fazer o integral e agora vou poder jogar, ai eu fui procurando e me lembrei do NFX ai vejo essa bela noticia omg omg estou muito feliz *-*

Até tinha comentado com o Zinos que sentia falta.
Akashi

A VOLTA DO NFX 100x100

Sunagakure

Gennin
A VOLTA DO NFX 100x100
Sunagakure
A VOLTA DO NFX 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: A VOLTA DO NFX5/5/2013, 4:36 pm

UEAHUEHAUEHAEUHEAHUEHUAHEUAHE- PRESENTE DE ANIVERSÁRIO PRA MIM -UAEHEAUHAEUHEAUHEAAEHUAEHAUEHAEUHAEUHAEUHEAUH Filiz : 3

Só falta mesmo um chat então, tem algum sendo MSN ou Skype?
Ren

A VOLTA DO NFX 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
A VOLTA DO NFX 100x100
Iwagakure
A VOLTA DO NFX 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: A VOLTA DO NFX6/5/2013, 6:28 am

MOMENTO ADM


Peço que criem as fichas, também se tiverem contato com algum ex jogador o tente o fazer jogar pois eu irei ficar 100% no NFX como antigamente porem eu terei que dizer que eu tenho aula a noite, por isso vou nomear um ADM que possa ficar a noite até eu chegar (a partir das 11) tentarei fazer isso ainda hoje pois tenho aula hoje e estou partindo pra aula as 18:45 até la eu posso ficar 100% no NFX, sobre o chat, eu vou tentar abri o chat box caso não de certo eu colocarei meu e-mail para que me adicionem no skype ou entãio me mandem o nome de vocês no skype para juntar todos em uma unica conversa para virar o chat oficial do NFX, digo que é melhor criar o skype já, Obrigado pela atenção.

MOMENTO EU :B


ENTÃO como todos tão vendo eu voltei né ausdhaudhauhdua pra alegria (ou não) de todos, assim como o Pablo vai tentar vir o Maximo pro NFX, vou criar a minha ficha e sim acordei as 5 da manha pra vir pro nfx, e logo tenho q ir pro trabalho, porem eu posso ficar na net la e vou cuidar o NFX durante a manha do trabalho e de tarde em casa, se não der certo o chat box eu vou mandar vocês me mandarem os e-mails por MP (caso tiverem migrado do msn pro skype) caso não tenham e-mail, me mandem o nome do vocês no skype eeeeee é isso ae


GUERREIRO NFX, FORÇA E ESPIRITO DE FOGO, ESSE É MEU JEITO NINJA

ADM Choxi :B farao


Última edição por Choxi em 6/5/2013, 7:23 am, editado 1 vez(es)
Choxi

A VOLTA DO NFX 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
A VOLTA DO NFX 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
A VOLTA DO NFX 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: A VOLTA DO NFX6/5/2013, 7:20 am

================UP================


Ativado o chatbox, vamos tentar usar ele por uma semana, caso fique muito ruim vamos tentar migrar para o skype, bom, que todos tenham um bom jogo o/ (chat box ta no final da pagina preferem la em baixo ou no topo?)

EDIT

Sobre o tempo, é temporada e neve no NFX, por que ? por que aqui no RS ta frio UAHDUAHDUAHDUA não, capaz é por causa do inverno =B
Choxi

A VOLTA DO NFX 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
A VOLTA DO NFX 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
A VOLTA DO NFX 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Kraus
Chuunin

Re: A VOLTA DO NFX16/5/2013, 10:57 am

Para medida de informação, o chat do skype já foi criado e já está funcionando normalmente, para integrar neste o usuário deve criar (caso já não tenha) uma conta no SKYPE e enviar seu nickname por MP para algum dos ADMs do jogo, para que este possa lhe direcionar até o chat, podem contactá-los pela chatbox do fórum também ou podem, até mesmo, adicionar o meu skype: kraus.dc que vou estar lhe adicionando ao nosso chat. O uso deste não é obrigatório.

Mais tarde criarei um tópico específico para os que queiram participar do chat no skype, por enquanto este aviso valerá como informativo.

Abraços.
KrauS
Kraus

A VOLTA DO NFX 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq

Takigakure

N/A

Chuunin
A VOLTA DO NFX 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
A VOLTA DO NFX 100x100
Sunagakure
Eien Setzuzoku
Gennin

Re: A VOLTA DO NFX19/5/2013, 11:17 am

Eae gente bonita e que gosta de voltas epicas do forum mais conhecido do Brasil.
To voltando também -como sempre- e pra ficar. Esperava esse momento e chegou e como todos estão voltando com algo nostalgico, eu voltarei com um dos personagens mais fanáticos e original -acho ^^- do nfx.


Hikari is back, bitches!

Então é isso, parebéns pela volta e tomara que dê tudo certo para mim e para todos no nfx, o forum que amo jogar sempre.

Té mais \o
Eien Setzuzoku

A VOLTA DO NFX 100x100

Sunagakure

Gennin
A VOLTA DO NFX 100x100
Sunagakure
Convidado
Convidado

Re: A VOLTA DO NFX29/5/2013, 10:01 pm

Bom, como sempre o bonzão aqui chegando atrasado em relação aos outros, mais tá sussa... É bom poder voltar a jogar esta maravilha e poder ter esta experiência novamente...

I´m back too XD

Veremos o que nos espera...
avatar

Nukennin Suna
Ryck
Chuunin

Re: A VOLTA DO NFX6/7/2013, 10:37 pm

Gostei :3

Se tiver alguma problema com a ficha lá, mudar alguma coisa, acrescentar me gritem aqui, tô de férias mesmo õ/
avatar

Nukennin Suna

Chuunin
Nukennin Suna

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins