Idade: 16
Vila: Otto
Clã: Kaguya
Ninjas deste clã conseguem moldar seus ossos como quiser tanto para
fazer armas quanto para criar defesa, é inutil tentar quebrar os ossos dos kaguyas, porem eles sofrem de uma doença degenerativa que os mata quando completam 33 anos.
Aparência:
História:
Kal Kaguya era apenas um jovem garoto que vivia na aldeia da névoa sangrenta,Kal fazia parte do clã kaguya um clã quase extinto,pelas grandes guerras que ouveram no passado e tragédias do clã na vila da névoa(kiri).Kal junto a seu pai Krias e seu irmão mas velho Sover, conseguiram sobreviver ao massacre do clã e após vagarem por ai durante algum tempo,foram abordados por um estranho(Orochimaru) que era facinado pelo clã kaguya,o estranho convidou os 3 para tornarem a aldeia do som o seu lar,apenas dizendo sero lider de lá e que ali,eles poderiam viver em paz.Aceitando as condições do lider da vila do som,o trio kaguya tornou-se,membro oficial de ninjas da aldeia do som,Kal cresceu ezaprendeu o básico como um ninja,treinando desde os 8 anos para se tornar um assasino como seu pai e irmão mas velho Sover que agora é um jounin especial parte da elite de ninjas de Orochimaru.Krias o pai de Sover e Kal treinava os 2 irmãos impiedosamente e colocava desejos assassinos em suas mentes,para que ambos fossem os melhores nesse ramo e para que servissem e fossem leais a Orochimaru,dos 2 Sover era o mas talentoso,habilidoso e forte.Um dia Krias que tinha uma grave doença(que era desconhecida para os filhos),acabou morrendo porem em seu leito de morte ele fez os filhos prometerem que iriam fazer o clã Kaguya crescer e seriam o legado do clã,tambem que fossem sempre leias a Orochimaru e que se tornassem os melhores assassinos.Após a morte do pai,passam alguns anos e os irmãos kaguya agora so pensam em treinar para seguirem os desejos do pai,Kal agora tem 16 anos e seu irmão mas velho possui 21.Kal tambem possui uma tatuagem no braço esquerdo e usa uma jaqueta sem mangas de couro preto,seus cabelos são longos e usa um medalhão dado po seu pai antes de morrer.
Elemento: Raiton
Raiton - Meshirai no Jutsu (Tecnica de Invocação do Relâmpago)
O ninja impulsiona suas mãos contra o chão e cria uma grande quantidade de eletricidade estática que, somada ao chakra envolvido no jutsu, faz com que um relâmpago surja no chão e corra contra o alvo mais próximo, geralmente.
Causa: Prepara o usuario para realizar o Odori Rakurai no Jutsu.
Custo: 1 chakra
Duração: 3 turnos
Chances de Acerto: 100%
Raiton; Odori Rakurai no Jutsu (Relâmpago Saltitante)
O ninja impulsiona sua mão contra o chão gerando eletricidade estática. Usando seu chakra ele é capaz de criar um relâmpago que salte do chão e corre diretamente contra um alvo específico.
Nota: Requer ativação de Raiton - Meshirai no Jutsu em batalha.
Causa: 10 dano;
Custo: 8 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 75%
Raiton; Denki Kunai (Kunai Elétrica)
Descrição: O usuário concentra em sua kunai o elemento Raiton fazendo com que a mesma fique eletrificada aumentando sua velocidade e dano.
Causa: 10 dano
Custo: 6 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 70%
Raiton - Sandaa Saaburu (Libertação do Raio - Impacto Relampago)
O usuário gera um relâmpago em sua mão e então ataca seu alvo causando um impacto explosivo.
Nota: Técnica bastante parecido com Chidori, porém muito menos avançada;
Causa: 11 dano
Custo: 7 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 80%
Raishi
Muito semelhante ao Hakkeshou Kaiten, mas não é tão eficiente.
O usuário libera chakra pelos tenketsus e gira. A velocidade gera
eletricidade estática, que combinada com chakra, fica muito maior.
Nota: Uma tecnica de defesa.
Nota¹: Em combate, deve especificar se usa o lvl 01 ou lvl 02:
--Lvl 01 = bloqueia 3 do dano (gasta 5 chacra)
--Lvl 02 = bloqueia 6 do dano (gasta 10 chacra)
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%
Raiton - Raikiba no Jutsu(Elemento Trovão - Técnica do Canino Relâmpago) (nível 1)
Descrição: O usuário cria um cão elétrico que ele guia com sua mão direita a um ataque rápido e feroz.
Causa: 15 dano
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turnos
Chances de Acerto: 75%
Twister Lightning (Tornado Relâmpago) (Nível 1)
Descrição: O ninja cria ondas de eletricidade que destróem tudo à sua volta.
Causa: 15 dano;
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 75%
Antena ga hankei (Antena de Raio)
Descrição: apos usar Raiton -
Meshirai no Jutsu, o ninja usa a estatica para atrair um raio, este raio
protege todo corpo do usuario, mas deixa alguns danos
Custa:15 de chakra
Causa:Protege de um golpe e causa -20 de HP (oponente); -10 de HP(usuario)
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 75%
Kekkei Genkai - Kaguya
Liberação: Shikotsumyaku (Pulso Ósseo Mortal)
Descrição:Shikotsumyaku é o kekkei genkai do Clã Kaguya, que os da a habilidade de manipular sua estrutura esquelética. Eles tem livre controle sobre suas células ósseas podendo fazer crescer ou repor ossos, permitindo-lhes manipular seus ossos a sua vontade. Eles podem os colocar para fora da pele, mudar a densidade, e podiam até regenerar completamente um osso perdido.
Nota: Isso é apenas a liberação para ativar/usar as tecnicas do clã
Custa: 15 chakra
Causa: +4 resistencia, +2 habilidade
Condição: Gennin, requer ativação em batalha
Duração: Toda a batalha até o chakra chegar em 15% pro fim
Chances de Acerto: 100%
Yanagi no Mai (Dança do Salgueiro)
O usuário projeta ossos de seu corpo para fora de suas palmas, joelhos cotovelos, e escapulas, e assim pode usá-los para um poderoso ataque frontal.
Nota: A primeira das Cinco Formas de Dança.
Necessita: Liberação Shikotsumakyo ativada.
Custa: 15 chakra
Dano: 15 de dano
Duração: 5 turnos.
Chances de Acerto: 95%
Genjutsus
Konoha no Gen - Ilusão da Folha
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, um grande tufão de folhas vem em cima do adversário, deixando ele meio 'bobo', ele se vê em uma floresta muito clara, tão clara que quando olha para algum lugar, os reflexos de luz das folhas 'florescentes', quando batem em seus olhos, deixam o alvo meio cego, além de quando tentar andar, as raízes das árvores o prendem, e vários espinhos o perfuram.
Efeitos: Oponente Imóvel por 1 turno
Custo: 15 CP
Duração: 1 turno.
Limite: Uma vez por combate
Ninjutsus Normais.
Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Taijutsus
Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%
Objetivos:
Ser um grande ninja assasino.
Ninjutsus Academicos:
Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%
Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você
consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são
seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas
informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Chance de acerto: 65%
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica
básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%
Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu
comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma
lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de
chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%
Equipamentos Ninjas
Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os
ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para
defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar
montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<
Fios de Aço<<<<
Descrição:São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou
utilizados para prender algum inimigo entre outras coisas
Shuriken<<<<<
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
>>>>>Dano: 5<<<<<
Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa 1: [5] Dano se combinado com kunais ou shurikens (valor somado ao da arma);
Causa 2: [5] dano se usada normalmente
Estilo de Luta:
Estilo de Combate: Taijutsu
Força: 50
Agilidade: 60
Resistencia: 30
Inteligencia: 30
Habilidade: 30
HP: Força x5 Resistencia x5 = 450
CP: Agilidade x5 Habilidade x5 = 400
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