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"Seu corpo com o sangue drenado e ensacado por pedaços se perderia facilmente nesse deserto...Kolumbo"
Utilizava de longe o Doryu Taiga, embaixo de Kolumbo que permanecia em seu casulo de areia de ferro, assim sendo drenado pela lama, invertendo os papéis. Kolumbo teria que sair do casulo, grande parte de sua areia de ferro havia se misturado com minha lama e meu chakra, anulando seus efeitos, pouca parte lhe restaria, assim para onde Kolumbo desviasse acertaria-lhe um soco, desferindo o Otto no Gen simultaneamente, atordoando-o.
Caso em algum momento Kolumbo tente me acertar com sua areia de ferro, utilizaria o Kori Schinchuu no Jutsu, fazendo perder sua direção e errando seu golpe em mim.
Kori Shinchuu no Jutsu (Técnica Ardilosa que Afeta a Mente)
Descrição:Faz com que o oponente perca a noção de direção e ande em círculos sem perceber.
Nota: Ideal para fugir de batalhas ou usar em missões.
Efeitos: -10 de resistência do oponente, + 5 de dano úsuario
Custo: 15 cp
Duração: 2 turnos
Otto no Gen - Ilusão do Som
Descrição: O usuário se esconde em algum
lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, o alvo
começa a escutar um som muito alto e muito forte. Esse som entra na
mente do inimigo, deixando ele com fortes dores de cabeça, vulnerável a
vários ataques, e inconciente, e além de tudo muito mal, visão embaçada,
tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não ouve nada, não é afetado
pelo som.
Efeitos: -5 resistencia, -5 Agilidade, -10 HP e -10% de chances de acerto;
Custa: 20 CP.
Turnos: Dura 3 turnos.
Limite: Uma vez por combate
Doton; Doryu Taiga (Libertação da Terra - Rio de Lama)
Jutsu do tipo "terra" muito comum. O ninja transforma uma pequena área de terra/rocha em lama, fazendo o oponente afundar um pouco ou ainda escorregar.
Causa: -3 dano e -2 resistência do oponente
Custa: 6 chakra
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 90%
Kolumbo:
--Maldito Gennin!
Ele utilizava Espinho de Areia fazendo com que Ren não pudesse utilizar seu genjutsus,Ren com sua velocidade esquivava de quase todos,menos um que atinge em cheio seu pulmão,dificultando os movimentos de Ren.
Satetsu Shouju (Espinhos de Areia de Ferro)
O
ninja utiliza uma considerável quantidade da areia de ferro para
apunhalar o inimigo. Ele pode também lançar os espinhos no ar, e
jogá-los contra o oponente, do ar para o solo.
Requer: Mochila de Areia de Ferro ativada.
Custo: 30 chakra
Efeitos: +25 dano
Duração: 1 turno
Utilizava o Doton;Iwa no Yoroi, cobrindo todo meu corpo com uma armadura de pedras, concentrada na parte do peito para reter o sangramento, me dando mais tempo.
Do rio de lama que Kolumbo estava próximo surgia o dragão feito pelo meu Doton;Doryuu no Jutsu, que ia em direção a Kolumbo, porém com meu Ganchuurou no Jutsu, pilares surgiam e "abraçavam" os espinhos de ferro que estavam longe de Kolumbo, os que o mesmo havia arremessado em mim, assim Kolumbo teria o resto de sua areia de ferro neutralizada, e quando menos percebesse, pilares surgiriam em seu caminho, encurralando-o, recebendo o golpe direto do Dragão de terra.
Doton; Iwa no Yoroi (Armadura de Pedra)
O ninja coleta uma mistura de pedras e lama para cobrir seu corpo. A armadura tem uma poderosa defesa, porém deixa o ninja lento devido ao seu peso, restringindo alguns movimentos.
Causa: +5 resistencia; -1 dano
Custa: 8 chakra
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 100%
Doton - Ganchuurou no Jutsu (Elemento Terra - Prisão do Pilar Terrestre)
Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja cria vários pilares de terra, fazendo um prisão.
Custo: 15 de chakra
Causa: prende o oponente por 2 turnos
Duração: 2 turno
Chances de Acerto: 90%
Doton - Doryuu no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Dragão de Terra)
O usuário se concentra e carrega o chakra na palma das mãos, e então ele usa o chakra carregado e molda com o elemento Doton, assim formando um grande dragão de terra que é lançado contra o inimigo.
Custo: 7 Chakra.
Dano: +6 de dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
Satetsu Makyu Mihui (Espelho Ferro corporal)
Usuario
consegue fazer com que partes de seu corpos virem ferro, assim ele pode
se transformar por inteiro em ferro para refletir ataques inimigos.
Requer: Mochila de Areia de Ferro ativada.
Nota: Jutsu de Armadilha
Custa: 45 chakra
Efeitos: Defesa Absoluta; Reflete o dano que seria causado pela metade para o oponente
Duração: 1 turno
Kolumbo caía no chão, agora percebia que havia voltado ao mundo normal,não podia se mover devido ao grande dano mental que havia sofrido, seu corpo ainda estava paralisado, apenas podia ver eu me aproximando, e esmagando seu crânio com uma pisada de minha armadura de pedra.
Magen • Souran no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica do Distúrbio))
Descrição: Uma técnica que ao atingir o oponente faz com que ele veja coisas sem lógica como bunshins, ao invés de explodirem, se dispersarem em pétalas e coisas do gênero.
Custa: 15 Chakra
Causa : + 10 Dano, - 8 Resistência
Duração: 2 Turnos
Chances de Acerto: 85%
Magen • Kokuni Arazu no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica do Disfarce da Folha)
Descrição: Uma técnica de ilusão que disfarça os arredores como algo mais.
Custa: 10 Chakra
Dano: Disfarce
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 95%
Otto no Gen - Ilusão do Som
Descrição: O usuário se esconde em algum
lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, o alvo
começa a escutar um som muito alto e muito forte. Esse som entra na
mente do inimigo, deixando ele com fortes dores de cabeça, vulnerável a
vários ataques, e inconciente, e além de tudo muito mal, visão embaçada,
tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não ouve nada, não é afetado
pelo som.
Efeitos: -5 resistencia, -5 Agilidade, -10 HP e -10% de chances de acerto;
Custa: 20 CP.
Turnos: Dura 3 turnos.
Limite: Uma vez por combate
Agora era só ir atás de Tsuki,mas o mesmo já sentia as dores do combate anterior,para sua sorte uma Kunoichi Medinin passava pelo deserto com seu grupo,dava para ver suas bandanas,eram de konoha.
Meu Kage Bunshin providenciava um frasco do sangue de Kolumbo, como um troféu, enterrando os pedaços de seu corpo logo após cortá-los com uma Kunai.O Kage Bunshin traria para mim o frasco com sangue, meu primeiro troféu, guardaria com prazer, assim que me entregasse sumiria.
-Companheiros, ligam de me dar uma....Tossia.
-Ajuda aqui?
Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chance de Acerto: 100%
Kunoichi:
--Tome muito cuidado em suas missões
--E tente voltar seguro para konoha
Ela se virava e seguia com o grupo....
Abanava a poeira e voltava a direção para Suna.
UP 24 Horas.
Tsuki:
--Por que não devo mata-lo?
Pelo tempo que o ninja já apontava sua Kunai em meu pescoço, apenas meus dedos estariam perto dele, prontos para aplicar qualquer Genjutsu assim que ele fizesse qualquer movimento ofensivo.
Caso ele tente me acertar,uma combinação do Koori Schinchuu no Jutsu e o Souran no Jutsu fariam que ele se atordoasse por um breve momento e logo após me vendo desfazer em escuridão, algo como um óleo de baixa densidade.Assim que ele percebesse, a situação estaria invertida, seu braço torcido e a Kunai agora em seu pescoço.
Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<
Kori Shinchuu no Jutsu (Técnica Ardilosa que Afeta a Mente)
Descrição:Faz com que o oponente perca a noção de direção e ande em círculos sem perceber.
Nota: Ideal para fugir de batalhas ou usar em missões.
Efeitos: -10 de resistência do oponente, + 5 de dano úsuario
Custo: 15 cp
Duração: 2 turnos
Magen • Souran no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica do Distúrbio))
Descrição: Uma técnica que ao atingir o oponente faz com que ele veja coisas sem lógica como bunshins, ao invés de explodirem, se dispersarem em pétalas e coisas do gênero.
Custa: 15 Chakra
Causa : + 10 Dano, - 8 Resistência
Duração: 2 Turnos
Chances de Acerto: 85%
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