NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
À procura de uma missão- Ren - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
À procura de uma missão- Ren - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
À procura de uma missão- Ren - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
À procura de uma missão- Ren - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
À procura de uma missão- Ren - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
À procura de uma missão- Ren - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
À procura de uma missão- Ren - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
À procura de uma missão- Ren - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
À procura de uma missão- Ren - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
À procura de uma missão- Ren - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
À procura de uma missão- Ren - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
À procura de uma missão- Ren - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
À procura de uma missão- Ren - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
À procura de uma missão- Ren - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
À procura de uma missão- Ren - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

À procura de uma missão- Ren - Página 3 100x100
Takigakure
Kyoto
Jounin Especial

Re: À procura de uma missão- Ren21/5/2013, 8:01 pm

Ele olhava nos olhos do inimigo...
À procura de uma missão- Ren - Página 3 5278824142_ed4b3f6615_z


***Tsuki
--Tentando aplicar genjutsus em alguém do clã kurama?
--Se você não sabe eu sou um traidor de konoha
--Pertenço a um dos maiores clãs,porém...
ele rasgava o braço esquerdo de ren com a kunai,indo do ombro até o biceps,em seguida se afastava.
--Ainda sou piedoso,te darei uma chance de lutar
--Venha ninja de konoha!
Kyoto

À procura de uma missão- Ren - Página 3 100x100

Takigakure

Jounin Especial
À procura de uma missão- Ren - Página 3 100x100
Takigakure
À procura de uma missão- Ren - Página 3 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: À procura de uma missão- Ren21/5/2013, 8:06 pm

Me afastava, caminhando.

-Piedoso?Pra mim é oportunista, rasgando meu braço antes de lutarmos.

Passava o dedo de baixo para cima no corte, lambendo-o logo após.

-Ahh...Esse gosto de ferro único!

Utilizava uma mistura de Kunais e Shurikens com o Sou Shuu Jin arremessando-as em direção ao inimigo, em um número que seria mais lógico desviar do que rebatê-las, devido sua quantidade, assim me acelero com o Jinton, partindo para a direção do inimigo, ameaçando um soco frontal porém evitando-o com minha velocidade logo após, distraíndo-o enquanto me movo para suas costas, socando-o com a minha armadura de pedra, que se mantinha mesmo depois do golpe.

Doton; Iwa no Yoroi (Armadura de Pedra)
O ninja coleta uma mistura de pedras e lama para cobrir seu corpo. A armadura tem uma poderosa defesa, porém deixa o ninja lento devido ao seu peso, restringindo alguns movimentos.
Causa: +5 resistencia; -1 dano
Custa: 8 chakra
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 100%

Sou Shuu Jin
(Manipulação de Lâminas que Avançam)
Descrição: Essa técnica permite que o ninja use kunais, que são jogadas em grupo de uma vez em várias direções, como se fossem jogadas individualmente muito rápido.
Custo: 10 Chakra
Causa: +10[+2] Dano
Chances de Acerto: 95%

Jinton no Jutsu (Técnica de Liberação da Velocidade)
Descrição: Com o Jinton no Jutsu, o ninja adquire a habilidade de se mover em um movimento instantâneo, podendo esquivar-se e contra-atacar efetivamente. É particularmente efetivo contra oponentes que focam-se em taijutsu.
Custo: 10 de Chakra a ativação
Causa: +20 de Agilidade
Duração: Até final da batalha.

Shuriken<<<<<
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
>>>>>Dano: 5<<<<<

Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<
Ren

À procura de uma missão- Ren - Página 3 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
À procura de uma missão- Ren - Página 3 100x100
Iwagakure
À procura de uma missão- Ren - Página 3 100x100
Takigakure
Kyoto
Jounin Especial

Re: À procura de uma missão- Ren21/5/2013, 8:19 pm

Ren consegue sua estrategia perfeitamente acertando um soco na face de Tsuki que voava longe com sangue na boca e seu rosto inchado.

***Tsuki:
--Maldito.
--Irei te mostrar a minha técnica mais forte!
--Katon Goukakyuu no jutsu!!
Ele cuspia uma bola de fogo que parecia mal direcionada passando do lado de Ren e indo para o céu.
À procura de uma missão- Ren - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQ67m_iffinYUOIwrMjMeU5HF2nVe_GgFRR78OoiQ-YMw-FePuyRw
--Droga...
--Meu talento é apenas com genjutsu...
--Sinto muito por te atacado
--O que você quer de mim?
--Diga sem me ferir por favor.


Katon - Goukakyuu no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo)
Descrição:
Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma
enorme bola de fogo pela boca devastando tudo perto de seu alvo.
Dano: +15 Dano
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 80%
Kyoto

À procura de uma missão- Ren - Página 3 100x100

Takigakure

Jounin Especial
À procura de uma missão- Ren - Página 3 100x100
Takigakure
À procura de uma missão- Ren - Página 3 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: À procura de uma missão- Ren21/5/2013, 8:23 pm

Mantinha minha armadura, corria em direção ao inimigo, porém nunca diretamente e sim de forma que ele não possa realizar um ataque direto, desviaria de seus golpes e imobilizaria-o.

-O pergaminho...Que você roubou, o pergaminho de Kuchyioses...
Ren

À procura de uma missão- Ren - Página 3 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
À procura de uma missão- Ren - Página 3 100x100
Iwagakure
À procura de uma missão- Ren - Página 3 100x100
Takigakure
Kyoto
Jounin Especial

Re: À procura de uma missão- Ren21/5/2013, 8:28 pm

Tsuki entregava o pergaminho a Ren e logo colocava a mão no rosto com os olhos fechados.

***Tsuki:
--P-Por Favor
--Não me mate.
--Eu errei contra konoha mas prometo nunca mais voltar lá.
Kyoto

À procura de uma missão- Ren - Página 3 100x100

Takigakure

Jounin Especial
À procura de uma missão- Ren - Página 3 100x100
Takigakure
À procura de uma missão- Ren - Página 3 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: À procura de uma missão- Ren21/5/2013, 8:36 pm

Checava se era o mesmo pergaminho que queria, caso fosse, torcia o pescoço da vítima, quebrando-o.
A vítima cairía no chão, faria um pequeno corte em sua buchecha, retirando o sangue e guardando em um frasco.
Caso tudo saísse bem, partiria de volta para Konoha.
Ren

À procura de uma missão- Ren - Página 3 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
À procura de uma missão- Ren - Página 3 100x100
Iwagakure
À procura de uma missão- Ren - Página 3 100x100
Takigakure
Kyoto
Jounin Especial

Re: À procura de uma missão- Ren21/5/2013, 8:41 pm

Era o pergaminho correto porém quando Ren partia para konoha ele percebia nuvens carregadas...

***Tsuki:
--Você acha que eu errei aquele ataque realmente?
Kyoto

À procura de uma missão- Ren - Página 3 100x100

Takigakure

Jounin Especial
À procura de uma missão- Ren - Página 3 100x100
Takigakure
À procura de uma missão- Ren - Página 3 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: À procura de uma missão- Ren21/5/2013, 8:46 pm

Assim que via as nuvens carregadas, presumia que se tratava de Raiton...E dos grandes.
Corria mais um pouco e com o Doton;Dochuu Eigyo, adentrava cerca de 5 metros no solo, e de lá continuava a seguir, assim qualquer raio não poderia me acertar, já que se dissiparia.


Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +5 Habilidade usuario, - 5 Agilidade oponente , + 5 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
Ren

À procura de uma missão- Ren - Página 3 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
À procura de uma missão- Ren - Página 3 100x100
Iwagakure
À procura de uma missão- Ren - Página 3 100x100
Takigakure
Kyoto
Jounin Especial

Re: À procura de uma missão- Ren21/5/2013, 8:58 pm

***Tsuki:
--No mercy!KIRIN!
À procura de uma missão- Ren - Página 3 Kirin
Antes que Ren fizesse qualquer coisa ele via apenas um clarão e logo sentia seu corpo imóvel e sua vida se esvaziando de seu ser.

***Tsuki:
--É...o...seu...cof cof...fim
O ninja ia se aproximando de Ren.


Kirin (Deus dos Trovões do Céu)
É uma técnica baseada na criação de
Nuvens Carregadas de Energia, que geralmente é ativada pelo calor. Com
esse jutsu, o ninja cria uma atmosfera de energia e uma poderosa
corrente de ar, canaliza a tempestade formada no céu e o raio é
controlado pelas suas mãos, é necessário apenas focar o ponto do ataque
que o raio em forma de Kirin o atingirá, quase impossivel de se escapar
pois a velocidade do raio é absurda. Técnica bem complicada de ser
realizada, por isso as chances de acerto diminuem.
Nota: Necessário um Jutsu de Katon para ativá-lo.
Custo: 150 Chakra; -10HP do usuario
Causa: - 90% de HP do oponente; Oponente imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno;
Chances de Acerto: 80%
Kyoto

À procura de uma missão- Ren - Página 3 100x100

Takigakure

Jounin Especial
À procura de uma missão- Ren - Página 3 100x100
Takigakure
À procura de uma missão- Ren - Página 3 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: À procura de uma missão- Ren21/5/2013, 9:02 pm

Estava paralisado, a discarga elétrica havia sido grande, relutante, tentava me mover.
Ren

À procura de uma missão- Ren - Página 3 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
À procura de uma missão- Ren - Página 3 100x100
Iwagakure
À procura de uma missão- Ren - Página 3 100x100
Takigakure
Kyoto
Jounin Especial

Re: À procura de uma missão- Ren21/5/2013, 9:13 pm

Ren tentava se mover em vão,Tsuki ia se aproximando dele....

***Tsuki:
--Acho que fiz mais do que devia...
--Você é um bom ninja garoto
--Siga seu caminho ninja e não faça como eu fiz...
--Eu trai as pessoas a quem eu realmente amava....
--Eu sou um louco...um louco por não amar e se importar com os sentimentos daqueles a quem se importavam comigo...

Inácreditavelmente ele caia do lado de Ren,agora morto.
Kyoto

À procura de uma missão- Ren - Página 3 100x100

Takigakure

Jounin Especial
À procura de uma missão- Ren - Página 3 100x100
Takigakure
À procura de uma missão- Ren - Página 3 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: À procura de uma missão- Ren22/5/2013, 7:45 am

Agora podia relaxar, e assim passava o tempo, até que conseguisse me mover novamente e retornar a Konoha, logo após de colher o sangue do inimigo.

-Tudo não passam de baboseiras filosóficas...
Ren

À procura de uma missão- Ren - Página 3 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
À procura de uma missão- Ren - Página 3 100x100
Iwagakure
À procura de uma missão- Ren - Página 3 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Kraus
Chuunin

Re: À procura de uma missão- Ren22/5/2013, 8:16 pm

Enquanto Ren descansava para retornar a vila, percebe que havia alguém próximo a ele, quando olha percebe que era um hyuuga, que o olhava com desdenho.
À procura de uma missão- Ren - Página 3 Hiashi

?????:
--Na verdade. Um louco não é louco por cumprir ordens, mas por questioná-las.
--A baboseira não está em sua filosofia, mas em seu pensamento imaturo, não acha jovem de Konoha?
Kraus

À procura de uma missão- Ren - Página 3 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq

Takigakure

N/A

Chuunin
À procura de uma missão- Ren - Página 3 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
À procura de uma missão- Ren - Página 3 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: À procura de uma missão- Ren22/5/2013, 8:29 pm

-Talvez...Mas eu não sou o Hyuuga em pleno deserto...Sou?

Guardava as mãos no bolso.
Ren

À procura de uma missão- Ren - Página 3 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
À procura de uma missão- Ren - Página 3 100x100
Iwagakure
À procura de uma missão- Ren - Página 3 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Kraus
Chuunin

Re: À procura de uma missão- Ren22/5/2013, 8:52 pm

--Talvez. Tudo depende do ponto de vista.
--Sabe, Ren, você é um garoto que me interessa. Pretendo ajudá-lo a aperfeiçoar o seu poder único.
--Pretende responder?

O homem transpirava serenidade, apesar de suas palavras seguirem de um tom um tanto arrogante. Não parecia estar mentindo.
Kraus

À procura de uma missão- Ren - Página 3 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq

Takigakure

N/A

Chuunin
À procura de uma missão- Ren - Página 3 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
À procura de uma missão- Ren - Página 3 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: À procura de uma missão- Ren22/5/2013, 9:11 pm

-Fez seu dever de casa, é?Sou Ren sim, prazer.

Olhava para o homem.

-Por que não, né?Se for de graça, é claro.
Ren

À procura de uma missão- Ren - Página 3 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
À procura de uma missão- Ren - Página 3 100x100
Iwagakure
À procura de uma missão- Ren - Página 3 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Kraus
Chuunin

Re: À procura de uma missão- Ren22/5/2013, 9:17 pm

--Então Konoha também tem um curso integral de piadas hoje em dia? Quanta insolência.
--É claro que não é "de graça".
--Preciso contestar seu valor, garoto.

O hyuuga entrava em posição de combate.
À procura de uma missão- Ren - Página 3 Hiashi_Hy%C5%ABga

--Pode começar.

Juuken Ryuu (Estilo do Punho Suave)
Descrição: O Juuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de Chakra. O usuário do Byakugan se especializa em afetar esse sistema circulatório de Chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se defender.
Nota: Após o rank Jounnin, é possível usa-lo sem o byakugan.
Dano: +20 dano em técnicas hyuuga
Custo: 5 de chakra
Duração: Até ser desativado
Chance de Acerto: 100% (ativação)
Kraus

À procura de uma missão- Ren - Página 3 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq

Takigakure

N/A

Chuunin
À procura de uma missão- Ren - Página 3 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
À procura de uma missão- Ren - Página 3 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: À procura de uma missão- Ren22/5/2013, 9:30 pm

-Nem sei se vale a pena...Moço.

Assim que terminava de falar, utilizando o Jinton, me aproximaria do Hyuuga, fazendo-o errar seus golpes com o Koori Schinchuu no Jutsu, ele tentaria o Kaiten, porém me afastaria e utilizaria o Doton;Doryu Taiga, impedindo sua rotação por prender ele no barro, acertando-o um chute nas costas.

Kori Shinchuu no Jutsu (Técnica Ardilosa que Afeta a Mente)
Descrição:Faz com que o oponente perca a noção de direção e ande em círculos sem perceber.
Nota: Ideal para fugir de batalhas ou usar em missões.
Efeitos: -10 de resistência do oponente, + 5 de dano úsuario
Custo: 15 cp
Duração: 2 turnos

Doton; Doryu Taiga (Libertação da Terra - Rio de Lama)
Jutsu do tipo "terra" muito comum. O ninja transforma uma pequena área de terra/rocha em lama, fazendo o oponente afundar um pouco ou ainda escorregar.
Causa: -3 dano e -2 resistência do oponente
Custa: 6 chakra
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 90%

Jinton no Jutsu (Técnica de Liberação da Velocidade)
Descrição: Com o Jinton no Jutsu, o ninja adquire a habilidade de se mover em um movimento instantâneo, podendo esquivar-se e contra-atacar efetivamente. É particularmente efetivo contra oponentes que focam-se em taijutsu.
Custo: 10 de Chakra a ativação
Causa: +20 de Agilidade
Duração: Até final da batalha.

Ren

À procura de uma missão- Ren - Página 3 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
À procura de uma missão- Ren - Página 3 100x100
Iwagakure
À procura de uma missão- Ren - Página 3 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Kraus
Chuunin

Re: À procura de uma missão- Ren22/5/2013, 10:14 pm

Ren então se move para tentar ofender contra o Hyuuga, quando reaparece é surpreendido com o homem, que já estava na sua frente, o impossibilitando de fazer os selamentos do genjutsu e lança-lo.

--Shukuuken.
À procura de uma missão- Ren - Página 3 Shukuuken

O garoto é atingido por um golpe certeiro, mesmo sem que o homem usasse o byakugan, parecia que o mesmo havia memorizado onde se localizavam os tenketsus, mostrando grande experiência em combate. O golpe, que não parecia muito forte para algum possível espectador, havia fragmentado 6 costelas do garoto e quebrado mais 4, além de cortar vários órgãos internos, principalmente os pulmões, causando pequenas hemorragias internas. O garoto já podia ver as sombras da morte.

--Sua técnica é boa, porém há uma falha... quando você se move, o movimento é tão intenso que você não pode perceber o movimento do seu inimigo, o deixando em desvantagem. Caso não fique atento e ataque seu inimigo pela frente, pode ser facilmente derrotado se for surpreendido.
--Você é tão fraco que me fez sentir perdendo tempo aqui, apesar disso tenho grandes expectativas a respeito de você. Não desaponte. Nos veremos novamente...

O hyuuga recolhe seu sobretudo e a katana que estava portando antes da "luta" e ia caminhando em uma direção qualquer, após uns 5 metros de caminhada ele para e diz, ainda de costas.

--Quando a hora de fazer suas escolhas chegar, não seja tolo. Você tem oque é necessário para mudar a balança.

O hyuuga volta até Ren e põe uma espécie de vagem em sua boca, que rapidamente regenera as forças do garoto, curando suas feridas e seu chakra.

--...
--Espero que eu não tenha que me submeter a este tipo de humilhação novamente para salvá-lo, garoto.

O hyuuga volta a seguir pelo mesmo caminho.

Shukuuken (Calcanhar da Palma)
Descrição: Esse ataque consiste em um golpe rápido e preciso da palma dos usuários para o corpo de um oponente. Como outras técnicas Hyuuga, ele envia chakra no alvo para causar danos internos que paralisa temporariamente um oponente.
Dano: 35 dano
Causa: -15 resistência do oponente
Custo: 50 chakra
Duração: 1 turno
Chance de Acerto: 85%
Kraus

À procura de uma missão- Ren - Página 3 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq

Takigakure

N/A

Chuunin
À procura de uma missão- Ren - Página 3 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
À procura de uma missão- Ren - Página 3 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: À procura de uma missão- Ren23/5/2013, 7:29 am

Permanecia sentado, no mesmo lugar.

-Não seja tão convencido...

O Hyuuga já estava caminhando, até um pouco longe.

-Numa situação real...Eu, com uma certa aptidão para Genjutsus, nunca lutaria corpo à corpo com qualquer Hyuuga.

-Minha velocidade nunca foi usada em ataques...E sim em evasivas...

Me levantava, e ia em direção à Konoha.

-Se você não pode me ensinar nada sobre velocidade...De nada me serve.

Falava enquanto ia embora.



Ren

À procura de uma missão- Ren - Página 3 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
À procura de uma missão- Ren - Página 3 100x100
Iwagakure

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins